Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Richard Garfield & Alexandra Cotterell

    Morpheus
    Cavaleiro Jedi
    Morpheus
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 227
    Reputação : 6

    Richard Garfield & Alexandra Cotterell Empty Richard Garfield & Alexandra Cotterell

    Mensagem por Morpheus Qua maio 06, 2020 11:56 pm







    Duas semanas se passaram desde o início do surto, dentro de seus respectivos apartamentos, Richard Garfield e Alexandra Cotterell, vizinhos, ouviram, ao longo desses dias, gritos de sofrimento e gemidos da morte, pouco sabiam sobre o que ocorria, apenas tinha conhecimento de que quem era mordido por um infectado, tornar-se-ia em mais um ser violento.
    Richard e Alexandra pouco se conheciam antes deste evento, mas, como provavelmente eram os únicos sobreviventes daquele prédio, conversavam a distância.

    [...]

    Agora estavam sem mantimentos, esse dia chegaria em algum momento, sabiam disso. Era hora de sair. Estavam prontos, ou pelos menos tinham de acreditar nisso. Precisavam de mais poder de fogo e suprimentos, poderiam encontrar na delegacia, pois Alexandra tem acesso a ele.

    Eles moravam no terceiro andar, estavam sem eletricidade desde o começo, com isso o elevador não funcionaria, será necessário seguir as escadas logo no final do corredor; há uma janela naquela direção e, ao longo do corredor, algumas portas de outros apartamentos, alguns arrombados. Muita sujeira e sangue ao arredor.


    Richard Garfield & Alexandra Cotterell 77301c10
    scorpion
    Garou de Posto Cinco
    scorpion
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2002
    Reputação : 80
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png

    Richard Garfield & Alexandra Cotterell Empty Re: Richard Garfield & Alexandra Cotterell

    Mensagem por scorpion Qui maio 07, 2020 2:06 am

    Richard estava com uma camisa de botão suja, como de praxe... Calçava tênis de corrida e um jeans que era novo, mas não parecia tão novo assim. Ele abriu a porta dos armários da cozinha, mas havia tudo acabado. Nem mesmo biscoitos ou uma caixa de Pop Tarts.... havia comido tudo. Bom... sobrou uma lata de feijões que ele havia guardado, mas era arriscado comê-la agora. Teria de sair para buscar suprimentos... Pegou a sua mochila no quarto de hóspedes, jogou dentro dela uma garrafa d'água mineral, a lata de feijões, um kit de primeiro socorros que havia trazido da sua clínica... Então, foi até a gaveta e a abriu. Lá estava... uma pistola .45. Ele Conferiu as balas e rezou para que voltasse com as mesmas 7 balas. Haviam 4 no pente e apenas isso, precisaria de encontrar alguma caixa de munição.

    Quando ia sair, viu o tao de baseball com o "NY" sobrepostos dos Yankees... taco de madeira, com a inscrição em azul. A pistola na parte de trás da calça e o bastão nas mãos. Abriu a porta, quando se deparou com a sua vizinha...

    Richard: Alexandra...? Não é esse o seu nome?

    Esperou que ela respondesse.

    Richard: Eu já estou sem suprimentos e estou com pouca munição. Estou indo atrás do que puder achar... talvez pudessemos ir juntos. O que acha? É mais seguro, eu acredito.

    Ia aguardar as respostas da garota.
    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8092
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze10.png

    Richard Garfield & Alexandra Cotterell Empty Re: Richard Garfield & Alexandra Cotterell

    Mensagem por Saphira Odin Qui maio 07, 2020 11:20 am

    Não foi uma boa idéia ter ficado presa em seu apartamento e conforto do mesmo, que havia terminado assim que ela percebeu vasculhando na dispensa que tinha apenas um pacote de bolacha salgada a boa e velha bolicha quadrada água e sal.
    Sem eletricidade passou sem tempo a luz de velas, tinha se mudado recentemente e provavelmente sua mudança teria ficado no meio do caminho empacada ou destruida junto ao caminhão da empresa que prestava este serviço. O pior de tudo o item que ocupava o primeiro lugar em sua lista de tragédias era o banho gelado, sem contar que tinha que exercitar-se em casa sem ir a academia e isso era outro inferno ao ver dela.
    Na metade da primeira semana conheceu Richard seu vizinho, até então achou estar sozinha naquele lugar, com ele conversava pouco apenas o necessário para não chamar atenção dos mortos. Em suas conversas uma coisa ficou claro teriam que sair do seu refúgio para procurar o que comer.
    Quando chegou o dia de partir, logo após seus exercícios diários e o maldito banho gelado ela pagou apenas o essencial para sua higiene pessoal além de uma muda de roupa limpa colocava tudo em sua mochila , assim como a garrafa de água e a bolacha água e sal. Fazendo aquilo pensava como foi irresponsável uma semana antes do acontecido deveria ter ido ao mercado comprar alimento, mas deixou isso para depois como sempre. Seu equipamento ficou na delegacia não teve tempo de pegar pois metade dela havia caído sobre a jovem que ganhou alguns machucados nas costas e aquilo deixaria cicatrizes, sua arma tinha perdido a um ou três quarteirões do seu apartamento ou não vai saber não se lembrava direito, pois estava muito machucada e para falar a verdade nem conseguia entender como teve forças para chegar ao seu apartamento e fazer seus curativos.
    Assim que vestiu-se de forma adequada a sair para desbravar as ruas da cidade colocava a velha faca na bota, sua unica arma até o presente momento.
    Igual a uma felina sorrateira seguiu até o apartamento do Richard, assim que estendeu a mão para bater na porta dava de cara com o afoito do seu vizinho já a disparar inumeras perguntas a ela, que sorria cordialmente.
    Prazer. Sou eu mesma Alexandra Cotterell...
    por instinto pegava de seu bolso de trás das calças a sua identificação e registro policial.
    Assim que escutou o Sr. Richard compartilhar suas ideias do que pretendia fazer, ela o respondia.
    - Somos dois. Eu só tenho um pacote de água e sal e por Deus não aguento mais comer isso...O Senhor tem razão, mas devemos nos mover com cautela e verificar ou não apartamento por apartamento dando seguimento aos corredores dos andares ou o Senhor quer sair do conforto da nossa prisão e procurar além deste lugar?
    Pegava a faca e ficava na defensiva preparada para seguir caminho pelo lugar só esperando o tiozão decidir o que fazer sem contar que não estava afim de ser pega de surpresa por algum zumbi. Por isso passou a observar o lugar como úmido para evitar surpresas.


    Off: teste Observar Ambiente (sabedoria 5) 4.
    scorpion
    Garou de Posto Cinco
    scorpion
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2002
    Reputação : 80
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png

    Richard Garfield & Alexandra Cotterell Empty Re: Richard Garfield & Alexandra Cotterell

    Mensagem por scorpion Qui maio 07, 2020 2:37 pm

    Ele olhou para o distintivo da garota e aquilo pareceu dar um alívio. Ela era bem jovem, o que indicava que talvez não fosse uma policial tão experiente... em contrapartida aquilo também era umaboa notícia, tendo em vista que boa parte dos policiais de Raccoon estavam nos bolsos do prefeito e do chefe Irons, que não pareciam ser flor-que-se-cheire.

    Richard: É um prazer senhorita... Uma pena termos nos conhecido finalmente em uma situação tão merda como essa.

    Tentou manter o senso de humor e o otimismo.
    Depois, ouviu a pergunta dela e coçou o queixo.

    Richard: Bom... Eu não acho que vamos achar muita coisa aqui. Os poucos moradores que ficavam por aqui ou fugiram ou devem estar infectados, mas nossos vizinhos não devem ter mais comida que nós temos. Na verdade, acho que nós dois somos as únicas pessoas vivas nesse buraco. Acho melhor sairmos daqui, como você disse e procurarmos na Loja de conveniência há umas quadras daqui... o que me diz?

    Aguardou a resposta dela. Quando viu que ela sacou a faca, ele questionou:

    Richard: Você está sem sua arma? Bem... com tudo isso acontecendo, não seria mais prudente antes passarmos na sua delegacia pra você pegá-la? Enquanto isso...

    Ele levou as mãos às costas, pegando sua .45 com 4 balas e oferecendo a ela.

    Richard: Não acho inteligente o veterinário ficar armado e a policial desarmada. Você foi mais bem treinada nisso que eu que só frequentei o clube de tiro. Pegue-a. Quando você conseguir a sua, você me devolve, ok? E sem essa de senhor... Eu só tenho 44.

    Sacou o taco de baseball e começou a caminhar com ela, quieto e prestando atenção se ouvia algum tipo de barulho...
    Morpheus
    Cavaleiro Jedi
    Morpheus
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 227
    Reputação : 6

    Richard Garfield & Alexandra Cotterell Empty Re: Richard Garfield & Alexandra Cotterell

    Mensagem por Morpheus Qui maio 07, 2020 6:50 pm

    Alexandra Cotterell observa o corredor estreito, após seus apartamentos, há mais três para cada lado, com um considerável espaçamento entre eles, após a segunda porta da direita, a seguinte está arrombada e a quarta encontra-se com a porta aberta e sua maçaneta arrebentada. Nesta, há uma trilha de sangue que leva para dentro.

    Todas as portas dos apartamentos da esquerda encontram-se fechadas.

    No final do corredor, entra pouca iluminação do sol da manhã pela janela, mas o suficiente para ser possível ver os detalhes no recinto que estão presentes.

    Um cheiro pútrido preenche o ambiente.

    Silêncio.

    Mesmo fazendo nenhum barulho, não é possível ouvir qualquer coisa, talvez não houvesse com o que se preocupar.

    [...]

    Algumas moscas aparecerem zonzando no lugar.
    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8092
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze10.png

    Richard Garfield & Alexandra Cotterell Empty Re: Richard Garfield & Alexandra Cotterell

    Mensagem por Saphira Odin Qui maio 07, 2020 8:48 pm

    Sorria sem jeito com o comentário do Richard.
    -Poderia ser pior...
        Enquanto respondia ao vizinho, mantinha-se alerta ao lugar aquele silêncio a incomodava, o que poderia ter acontecido naquele lugar que parecia não ter zumbi. Já estava pensando o pior da situação em que se encontrava nem queria imaginar onde é que doceria estar aquele bando de gente morta acumulado, mas era certo que estavam em algum lugar.
        Voltava sua atenção ao Richard.
    - Acho que perdi minha arma . percebi isso quando cheguei em casa e o colori estava com a alça de proteção aberta ....
       Mostrava ao vizinho o que via apontava paras as portas e marcas de sangue tentava explicar a possível situação bizarra daquilo tudo.
    - Acho que não vamos encontrar mais nada de útil no departamento a não ser nas salas especiais com acesso apenas por cartões de identificação...
      Tirava seu colori e entragava ao veterinário.
    - Mantenha sua arma escondida, vamos para a loja de conveniência , pegar o que der de alimento, pois creio que os Vanda-los tiveram a mesma ideia de ir ao departamento podem estar por lá ainda , não quero perder.meu tempo enfrentando eles ... Vamos fazer isso depois e também quero comer algo melhor do que a maldita água e sal que tenho na mochila....Por Deus se tiver que comer aquela bolacha mais um dia eu vou surtar....
     Seguiu ao lado do Richard pelo corredor em relação as portas trancadas a direita dava leves batidas na porta a espera de alguém responder logo tentaria falar algo, teria que conferir se não havia mais algum sobrevivente, pois querendo ou não era sei dever ajudar e proteger os cidadões.

    OFF: seguir furtivamente pelo corredor e verificar as portas trancadas... Sou curiosa né...
    scorpion
    Garou de Posto Cinco
    scorpion
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2002
    Reputação : 80
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png

    Richard Garfield & Alexandra Cotterell Empty Re: Richard Garfield & Alexandra Cotterell

    Mensagem por scorpion Qui maio 07, 2020 8:55 pm

    Richard: Muito bem... parece ser uma boa ideia.

    Ele guarda a arma de volta, pois queria evitar fazer barulho. Mantém o taco de baseball nas mãos e acompanha a policial, verificando as portas do outro lado e andando em silêncio.
    Morpheus
    Cavaleiro Jedi
    Morpheus
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 227
    Reputação : 6

    Richard Garfield & Alexandra Cotterell Empty Re: Richard Garfield & Alexandra Cotterell

    Mensagem por Morpheus Qui maio 07, 2020 10:04 pm

    OFF - Ambos façam TESTE Andar nas Sombras (Alexandra tem que tirar até 9 e Richard tem que tirar até 4) no tópico Rolagem de Dados, boa sorte.
    Morpheus
    Cavaleiro Jedi
    Morpheus
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 227
    Reputação : 6

    Richard Garfield & Alexandra Cotterell Empty Re: Richard Garfield & Alexandra Cotterell

    Mensagem por Morpheus Qui maio 07, 2020 10:13 pm

    Richard caminhava pela ponta dos pés, logo atrás de Alexandra, segurando a respiração, controlava até o suor, pois sentia que uma gota caindo de sua testa poderia fazer barulho, podia ouvir o seu coração batendo, parecia que enfartaria... até que pisa em estilhaços de uma garrafa de vidro quebrada, causando um barulho desnecessário.

    Ambos gelam.

    Esperam alguma coisa acontecer.

    Mas nada aconteceu.

    Felizmente o barulho não causou problemas.

    Talvez haja ninguém mesmo.

    OFF - Ainda aguardarei a rolagem de furtividade da Alexandra para definir o que acontece a seguir.
    Morpheus
    Cavaleiro Jedi
    Morpheus
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 227
    Reputação : 6

    Richard Garfield & Alexandra Cotterell Empty Re: Richard Garfield & Alexandra Cotterell

    Mensagem por Morpheus Qui maio 07, 2020 10:53 pm

    Alexandra consegue servir de exemplo e andar sem fazer qualquer barulho, chegando na terceira porta da esquerda, com um leve toque na porta, uma voz feminina ressoa de lá dentro, cochichando — Quem são vocês? Vocês foram mordidos?
    scorpion
    Garou de Posto Cinco
    scorpion
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2002
    Reputação : 80
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png

    Richard Garfield & Alexandra Cotterell Empty Re: Richard Garfield & Alexandra Cotterell

    Mensagem por scorpion Sáb maio 09, 2020 1:53 am

    [OFF]: Eu ia esperar a Srta. Moon postar antes pra não parecer que eu sempre quero agir primeiro, mas já que ela ainda não postou, pra não travar o game, vou postar.

    Pisando nos cacos de vidro, Richard faz meio que uma cara de "que merda" e fala baixo para a garota.

    Richard: Me desculpe...

    Eles seguem e então Alexandra acha uma porta que parece ter alguém. É uma voz feminina.... Richard não se lembrava de quem morava naquele apartamento, até porque, ele não era o vizinho mais sociável do mundo. Vendo que Alexandra ainda não respondera, ele meio que fala cochichando.

    Richard: Não tenha medo... somos seus vizinhos. Estamos de saída daqui, e não, nenhum de nós foi mordido.

    E então, vem a mente dele que aquela era uma pergunta estranha, tenho em vista que eles não sabiam que a mordida era o ativo da contaminação.

    Richard: Espere... mordidos? Porque você está perguntando isso?

    Aguardava a resposta da moça e ainda mantinha-se atento.
    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8092
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze10.png

    Richard Garfield & Alexandra Cotterell Empty Re: Richard Garfield & Alexandra Cotterell

    Mensagem por Saphira Odin Sáb maio 09, 2020 11:45 am

        Novamente meio que por instinto seguia pelo lugar com cautela, como previsto em um dos apartamentos uma sobrevivente deu sinal de vida e por sorte não haviam encontrado nenhum doente morto vivo.
        Apenas acenava com a mão para o Richard o tranquilizando demonstrando que estava tudo bem, não podia esperar muito de um civil sem treinamento.
    - Mordidos!
        Foi o que indagou curiosa ao tiozão, logo complementava o que o mesmo havia falado com a possível sobrevivente do outro lado da porta.
    - Qual o seu nome? Você está bem há mais alguém com você precisa de ajuda? Onde pelo olho mágico da porta
      parava frente ao mesmo e mostrava sua identificação policial

    - Como pode ver eu me chamo Alexandra Cotterell sou policial, poderia abrir a porta para conversamos melhor e em segurança... Devemos reunir todos os sobreviventes para sair deste lugar, pois vai ser questão de tempo para definharmos de sede e fome, então estamos a procura de outro abrigo mais seguro além de procurar por provisões e toda ajuda é bem vinda por isso eu e o Senhor Richard estamos saindo para buscar suprimentos e procurar outro lugar mais seguro para ficarmos até o resgate chegar....
      Só encarou o Richard e deu de ombros não sabia mais o que dizer só esperou a resposta da pessoa do outro lado antes de voltar a seus afazeres.


    OFF: eu estava esperando o Scorpion, pois ele posta primeiro ....
    Morpheus
    Cavaleiro Jedi
    Morpheus
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 227
    Reputação : 6

    Richard Garfield & Alexandra Cotterell Empty Re: Richard Garfield & Alexandra Cotterell

    Mensagem por Morpheus Seg maio 11, 2020 1:15 am

    Richard — Não tenha medo... somos seus vizinhos. Estamos de saída daqui, e não, nenhum de nós foi mordido. [...] Espere... mordidos? Por que você está perguntando isso?


    Uma breve pausa após pergunta, então é respondido — Vocês não sabem ainda... Quem é mordido por uma pessoa infectada, morrerá doente e depois voltará a vida agindo como um demônio! Deve ser o apocalipse...


    Alexandra — Qual o seu nome? Você está bem? Há mais alguém com você que precisa de ajuda?


    Cochicha — Sou Angel... Obviamente não estou bem, não tem como alguém estar bem... mas não estou ferida! [...] Moro sozinha!

    [...]

    Silêncio pairava entre eles, Alexandra havia perguntado sobre saírem juntos e aguardar naquele repulsivo corredor era incômodo, depois de mais uns segundos, o som da porta se destrancando era ouvido, ela se abre e uma linda mulher loira de cabelo curto é vista, sua expressão era séria, com uma camisa xadrez flanelado e calça jeans, ela coloca uma mochila pequena nas costas e então diz convicta — Nestas situações, fixar-se em um lugar diminui as chances de sobrevivência... e eu não quero morrer sem tentar fazer algo! [...] Irei com vocês! —, era possível ver pela abertura da porta aberta, que as prateleiras do armário da cozinha estavam vazias. Certamente, ficar em casa já não era mais opção para ela.

    [...]

    Um leve barulho estranho soa do apartamento que possui rastro de sangue.
    scorpion
    Garou de Posto Cinco
    scorpion
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2002
    Reputação : 80
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png

    Richard Garfield & Alexandra Cotterell Empty Re: Richard Garfield & Alexandra Cotterell

    Mensagem por scorpion Seg maio 11, 2020 1:25 am

    Quando a moça fala sobre quem ser mordido ficar possuído, aquilo intriga o veterinário. Ele cochicha para a policial, evitando fazer barulho no corredor.

    Richard: O que ela descreveu lembra muito a descrição do Lyssavirus...

    Vendo que ela talvez não entendesse...

    Richard: Raiva... transmitida por cães, morcegos e alguns macacos. Porém, talvez seja um vírus ainda mais evoluído, tendo em vista que o paciente demora dias, às vezes semanas para manifestar os sintomas. Se for o caso, temos de ter cuidado com os animais também...

    Depois que a moça saiu, Richard a cumprimentou.

    Richard: Olá, Angel... Sou Richard, seu vizinho e minha colega aqui você já conhece. Bem... acho melhor irmos...

    Foi quando ouviram o barulho na porta com rastro de sangue.

    Richard: Eu não sei vocês, mas eu prefiro sair logo daqui...

    Porém, ia esperar a resposta das companheiras.
    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8092
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze10.png

    Richard Garfield & Alexandra Cotterell Empty Re: Richard Garfield & Alexandra Cotterell

    Mensagem por Saphira Odin Seg maio 11, 2020 1:35 pm

    Sentiu-se aliviada por ter mais alguém que poderia ajudar naquela busca, acenou que estava tudo bem pedindo para a moça evitar de faze algum barulho, confirmar que não estava ficando maluca foi outro alivio, afinal até aquela civil havia chegado a esta conclusão  sobre os mortos o preocupante foi saber sobre os animais, antes de partir pediu a Angel para ela pegar algo para se defender pois querendo ou não provavelmente a rua e saída daquele lugar estaria um caos.

    Assim que escutou algum barulho vindo do apartamento no qual havia o rastro de sangue ficava apreensiva.
    -Fique no meio eu vou na frente o Senhor Richard cuida da retaguarda se não for incomodo... Sabia que ele estava armado e contava que ele poderia usar em ultimo caso a arma, mas não o deixaria tomar a frente, pois não sabia o quão corajoso ele era naquele tipo de situação no qual ela ganhou treinamento, em sua cabeça imaginou apenas se tratar de uma missão de evacuação simples, isso deveria tirar o estresse que estava sentindo em possivelmente enfrentar um morto. Já com a faca em mãos preparada para atacar enquanto avançava para sair logo daquele corredor.
    OFF: andar nas sombras e observar o ambiente
    scorpion
    Garou de Posto Cinco
    scorpion
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2002
    Reputação : 80
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png

    Richard Garfield & Alexandra Cotterell Empty Re: Richard Garfield & Alexandra Cotterell

    Mensagem por scorpion Seg maio 11, 2020 1:56 pm

    Richard assentiu com a cabeça. Ele não era especializado em combate então era melhor deixar isso com a policial.
    Posicionou-se atrás de Angel e deixou o bastão posicionado ao lado da orelha, como um rebatedor pronto a estourar um crânio se precisasse.

    Richard: Deixa comigo, Lexie... - brincou tentando quebrar a tensão da situação - ...eu cuido das costas de vocês.

    Ficou atento ao que poderia vir por trás deles.
    Morpheus
    Cavaleiro Jedi
    Morpheus
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 227
    Reputação : 6

    Richard Garfield & Alexandra Cotterell Empty Re: Richard Garfield & Alexandra Cotterell

    Mensagem por Morpheus Seg maio 11, 2020 2:09 pm

    Após ser recomendada a levar alguma coisa para usar como arma, Angel entra no apartamento e retorna com o cabo de madeira da vassoura, ela olha para Richard e inclina os ombros — É o que tenho...

    [...]

    Após o barulho, Angel e Richard ficam receosos, mas Alexandra decide avançar em direção à origem do som, a nova companheira cochicha — Deveríamos sair!

    Ainda assim, Alexandra avança - depois Angel e Richard acompanham-na - até o quarto apartamento do lado direito do corredor, a porta estava aberta e havia marcas de alguma coisa sangrando sendo arrastado até seu interior, que deixava receosa com o que poderia encontrar. Cada passo a frente era inaudível, após adentrar, depara-se com um apartamento todo destruído, o sofá da sala virado, a televisão quebrada, o armário da cozinha, que é conectada a sala - sem divisórias -, despencado e uma trilha de sangue que seguia até um pequeno corredor ligado a sala com uma porta de frente para outro, o sangue terminava entre as duas portas, que estavam entreabertas.

    Havia um odor desagradável concentrado naquele ponto, além de não ter janelas lá, apenas na sala, mas as cortinas estavam fechadas - com difícil acesso, pois havia muitas coisas no meio do caminho para acessar as cortinas sem fazer barulho -, o que deixava o lugar bastante escuro e um tanto difícil de enxergar, exigindo tatear para não se esbarrar em qualquer coisa e fixar bastante os olhos para conseguir ver algo.

    OFF - Os detalhes só foram avistados pela Alexandra, pois ela fez teste de Observar Ambiente e foi bem-sucedida, Richard apenas está vendo escuridão total, assim como Angel.
    scorpion
    Garou de Posto Cinco
    scorpion
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2002
    Reputação : 80
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png

    Richard Garfield & Alexandra Cotterell Empty Re: Richard Garfield & Alexandra Cotterell

    Mensagem por scorpion Seg maio 11, 2020 2:41 pm

    Richard vai acompanhando até que entram no ambiente.

    Richard: Cacete... [ugh!] Que cheiro é esse?

    Disse levando uma mão até a boca, tentando segurar o gorfo. Parece que mataram um gambá e deixaram embaixo da coberta...

    Cochicha, meio que para si mesmo.
    Ele ia tentar observar o ambiente também, para ver qualquer coisa que pudesse estar ali ou que pudesse ser útil.
    O bastão estava de prontidão...
    Morpheus
    Cavaleiro Jedi
    Morpheus
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 227
    Reputação : 6

    Richard Garfield & Alexandra Cotterell Empty Re: Richard Garfield & Alexandra Cotterell

    Mensagem por Morpheus Seg maio 11, 2020 2:52 pm

    OFF - Agora Richard pode ver exatamente o que eu descrevi anteriormente.
    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8092
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze10.png

    Richard Garfield & Alexandra Cotterell Empty Re: Richard Garfield & Alexandra Cotterell

    Mensagem por Saphira Odin Seg maio 11, 2020 4:07 pm

    Aquilo não era nada bom, nem sabia o motivo de ter se enfiado naquele lugar, mas nem parou para pensar, apenas tateou a Angel para ela recuar.
    -Vamos sair logo daqui isso não foi uma boa ideia...
    Sem demora seguiu por onde veio tentando não fazer barulho, assim que tivesse do lado de fora do mesmo com os demais seguros. seguiu para o próximo andar mantendo cautela como sempre.
    -Vamos embora para o próximo andar não quero ter de enfrentar um morto aqui para alarmas os outros... Encarava a arma improvisada da Angel.
     -Serio? Não pegou uma faca ou algo mais resistente! Espero que não bata com isso nos zumbis. Crave ....entendeu crave uma das pontas ou bata nas pernas para derrubar se for muitos...
    Novamente tomava a frente em direção ao próximo andar, isso de entrar em apartamentos abertos e destruídos era suicídio. Andava novamente observando o ambiente e tentando andar furtivamente, assim que visse algo de estranho avisaria em tom baixo aos demais o que percebia. Matinha sua faca em mãos já na espera de algum zumbi desesperado por ataca-la.

    OFF:  Avisar o que estou vendo no corredor seguindo para o próximo andar...
    Conteúdo patrocinado


    Richard Garfield & Alexandra Cotterell Empty Re: Richard Garfield & Alexandra Cotterell

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 5:15 am