Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!ON!] Capítulo I - Vento da Mudança

    Hylian
    Troubleshooter
    Hylian
    Troubleshooter

    Mensagens : 772
    Reputação : 104
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png

    [!ON!] Capítulo I - Vento da Mudança - Página 5 Empty Re: [!ON!] Capítulo I - Vento da Mudança

    Mensagem por Hylian em Qui Ago 06, 2020 10:32 pm










    Charlie Thorps






    Horntail




    Charlie desejava não ter esbarrado com o chefe da monitoria de sua casa, não que não apreciasse a sua presença, mas naquele momento desejava não ter que utilizar de suas artimanhas para despista-lo.  – Sr. Griffiths? Tem certeza? Ele quer trocar figurinhas também? – indagara Thorps sarcasticamente o mais próximo de um sorriso natural que era possível reproduzir naquele momento. – Engraçado você falar isso, Finnick, realmente achava que ninguém mandava em um Finnick, o que houve com vocês?

    Charlie ajeitava suas vestes de ótima qualidade fazendo uma careta, pois não gostava muito que tocassem em seus trajes ou pior, nele mesmo. Charlie só permitia poucas pessoas a se aproximarem tanto dele ou que pudessem toca-lo em realidade e um Finnick não era bem o tipo de gente que ele desejasse ter tamanha intimidade, talvez ele abrisse uma exceção para as mulheres da família, mesmo elas sendo insuportáveis.

    Eu sei muito bem o caminho, Luke, não preciso de guia turístico para andar no meu castelo, nada agradecido! – Charlie de nariz empinado avançou pelo caminho apontado pelo monitor ignorando sua presença.

    O jovem sonserino já imaginava o que faria na sala do chefe de sua casa, talvez alguma bronca, ou algum tipo de detenção melhor elaborado já que castigos corriqueiros não surtiam efeito em um Thorps.




    Lnrd
    Troubleshooter
    Lnrd
    Troubleshooter

    Mensagens : 999
    Reputação : 47
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] Capítulo I - Vento da Mudança - Página 5 Empty Re: [!ON!] Capítulo I - Vento da Mudança

    Mensagem por Lnrd em Sab Ago 08, 2020 5:11 pm



    Axcelandra Maverickson







    Tendo ao mesmo tempo a atenção e o corpo debruçados sobre o fantástico objeto da diretora, Axcel subitamente franziu o cenho e, sem explicar a razão, começou a ameaçar... o pergaminho.
    - Olha aqui seu pedaço de papel de limpar bunda, é bom terem te colocado uns bons feitiços de invulnerabilidade ou eu vou meter um Flamma Impetus em você quando não tiver ninguém olhando, entendeu!?! – Em, antes mesmo de ser questionada pela turma, completou - Quê foi? Só disse o que deve ter passado pela cabeça de todo mundo. Humpf! – E não precisava mais dizer que também recebera algum tipo de ofensa. “Vai ver quem é a banshee-seca quando estiver todo esturricado”.

    Não que pensasse em mudar a própria aparência para se adequar ao gosto dos outros, mas achara “impertinente” por parte daquele item mágico fazer comentários sobre ela ser magra e não ter muito... “volume na blusa”.

    Porém havia coisas mais importantes a se ater e aquele contratempo não fora o suficiente para distraí-la do clima de apreensão que envolvia-os após o inesperado encontro. Entendendo que talvez só Mack tivesse real visão dos segredos plantados ali, insistiu com ela:
    - E então? Estamos amaldiçoados pelos restos de nossas vidas e um pouco mais? Algo chocante que vai mudar tudo o que entendemos sobre essa escola? Ou esse papel de presente velho só tem a língua grande e receitas de bolo?

    Era óbvio que não estariam passando por tudo aquilo para aprender afazer uma torta, mas o encantamento naquela coisa parecia ser bastante... maroto.


    ****


    A garota olhou para trás, para confirmar se a piscadela era ou não para ela, retornando para a direção certa em seguida. “O que deu nesse menino?! Será possessão espiritual?!”. Não só a ousadia, mas a segurança que transparecia agora deixara-a espantada. “Talvez esteja forçando amizade pra que eu pergunte se a Lykke quer ficar com ele...”. Fosse qual fosse o motivo, apenas acenou com um sorriso de agradecimento.

    Entre respingos d’água, risadas e reclamações, a aula prosseguiu até que o senhor Vaganay passou a tarefa de cada aluno secar o coleguinha usando Ventus. Ela praticou a magia no chão, porém quando Nice aproximou-se dela para cumprir o ordenado... .
    - Obrigadinha, Nice, mas de secar cabelo eu entendo. Não quero sair daqui que nem um lobisomem que se atracou com um pé-grande. Aer Calidus!

    E tão logo achou que as madeixas estavam novamente em perfeito estado, foi saindo da sala com a amiga.
    - Pst! Amiga... – disse, observando certo grupo à distância – você não acha que o Glover está estranho hoje? Digo, mais que o normal?









    Mystic Stranger
    Cavaleiro Jedi
    Mystic Stranger
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 166
    Reputação : 60

    [!ON!] Capítulo I - Vento da Mudança - Página 5 Empty Re: [!ON!] Capítulo I - Vento da Mudança

    Mensagem por Mystic Stranger em Sab Ago 08, 2020 8:35 pm



    Mackenzie Baker





    Mackenzie seguiu sua intuição, nada aconteceu quando passou seu pingente e também nada aconteceu ao abrir o pergaminho sobre a mesa para que todos ali pudesse ver o conteúdo. O que não esperava foi vê a reação de seus colegas, que começavam a reclamar de ofensas, que ali para ela não aparecia. Na verdade era revelado algo importante e que dariam aquilo que tanto eles queriam abrir. Só não sabia se realmente era algo para se dizer em voz alta e para todos. Mackenzie tinha confiança em seus amigos, mas o que tinha no pergaminho era revelador demais e assim respondeu Axcel - Humm… Não há uma maldição, mas agora temos uma grande responsabilidade com o segredo do covil. - Ela pegou o pergaminho e o enrolou de volta - Aqui tem apenas instruções de como abrir o baú.  - E por fim, seguiu mais uma vez para a entrada do covil, no intuito de sair e ir para a aula que começaria logo em seguida. - Talvez devêssemos voltar, e depois das aulas podemos ver isso com mais calma.

    ***

    Mackenzie sempre recebia avisos de sua amiga, mas ela realmente insistia que não deveria se juntar a Charlie e os outros. Aquilo já estava a começar ficar estranho e irritante. - Não se preocupe Gise, eu sei me cuidar. - disse para a menina ao seu lado. Tentou não soar grossa com sua amiga, afinal ela queria seu bem. A resposta sincera sobre ela não ter interesse em relacionamento deixou Mack um pouco surpresa e encucada, será que Gisele tem um gosto diferente? Ou talvez apenas realmente não tivesse interesse em namoro ainda. Aquilo rodou um tempo por sua cabeça, até a aula começa e finalmente dar por convencida que Gizé não era lésbica.

    Após o término da aula, Mackenzie seguiria para fora da aula, talvez passasse na biblioteca para pesquisar sobre algo relacionado ao os eventos do dia.






    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 4565
    Reputação : 348
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    [!ON!] Capítulo I - Vento da Mudança - Página 5 Empty Re: [!ON!] Capítulo I - Vento da Mudança

    Mensagem por Bravos em Dom Ago 09, 2020 8:44 pm



    Ekon Mbah





    Viu aqueles mesmos comentários imbecis sobre sua aparência e entendeu que aquele pergaminho estava blindado para os demais. - Palhaçada. - Deixou o corpo cair nas almofadas. Se levantou quando Mackenzie falou que tinha instruções como abrir o baú: - Então ele fala do baú? Por que não fazemos isso agora? - Mas a corvina insistiu para que voltassem às aulas e a verdade era que era a melhor opção mesmo. - Ok, ok... Não vamos querer abrir o baúe
    ter que fechá-lo em seguida...


    Rumo à aula.

    * * *

    Quando viu que haviam perdido outros cinquenta pontos, Ekon revirou os olhos. - Diabo ruim todo diabo usa ele. - Não ia reclamar mais. Era evidente que havia favoritismo naquela escola. E tudo começou com Dumbledore. Harry Potter podia dançar o Konga la Konga com McGonagall que estava tudo bem. Ekon conhecia McGonagall pois ela era uma das grandes bruxas da Transfiguração.

    Saiu da aula meio abatido, mas a notícia que o professor-responsável da casa chamava o time de quadribol o reanimou. - Sorteio? Mas para quê? Bem, vamos logo, não vamos o deixar esperando. - Perguntaram sobre Reynard e ele teve que responder categoricamente: - Ele está dando corda na pipa, talvez demore a aparecer.





    Shmul
    Troubleshooter
    Shmul
    Troubleshooter

    Mensagens : 952
    Reputação : 39

    [!ON!] Capítulo I - Vento da Mudança - Página 5 Empty Re: [!ON!] Capítulo I - Vento da Mudança

    Mensagem por Shmul em Seg Ago 10, 2020 1:36 pm



    Thomas Thompson





    Tommy parecia ser um dos mais curiosos para saber sobre o pergaminho, mas quando tentou bisbilhotar viu uma frase em letras garrafais que o deixou irritado “O QUE É, O QUE É? TEM PLUMA AZUL NA CABEÇA, NARIZ DE BATATA E CARA DE FUINHA? ISSO MESMO! UM THOMPSON! VÁ CATAR COQUINHO, THOMAS."
    - Arrrrrgh! Porcaria de pergaminho idiota! – exclamou. Tentou insistir para Mack os informar exatamente o que estava escrito, mas a garota parecia resoluta em postergar tal descoberta.

    ***

    Sabia que as ofensas de Charlie resultariam na perda de ponto. O ano letivo mal havia começado e a derrota na disputa das casas já parecia certa – Nesse ritmo vamos obter pontuação negativa – tentou arrancar uma risada forçada dos sonserinos ao redor.

    ***

    - Pra que sorteio? Oras bolas, Ekon. Preocupo-me se você bateu a cabeça em algum lugar. Esta tudo bem com você? Obviamente que para saber a sequencia das disputas. Serão 6 jogos disputados como no ano passado. Jogos de ida e volta. Lembrando que mais vale a pontuação do que a vitória. – E seguiu tagarelando enquanto se deslocavam até o local do sorteio.






    Khaleesi
    Investigador
    Khaleesi
    Investigador

    Mensagens : 59
    Reputação : 18

    [!ON!] Capítulo I - Vento da Mudança - Página 5 Empty Re: [!ON!] Capítulo I - Vento da Mudança

    Mensagem por Khaleesi em Qua Ago 12, 2020 10:24 am

    Lykke Losnedahl
    scarlet & gold
    “Querida Dorso-Cristado, desculpe mas essa informação é confidencial e de interesse apenas do Meteoro-Chinês. Sim, isso quer dizer que gremlins noruegueses com más escolhas de penteado ficam por fora da surpresa. Tenha uma boa tarde, gremlin.”

    Caramba, que pergaminho mais mal-encarado.

    Achei um pouco estranho Mack hesitar em nos contar a informação, mas a fome falava mais alto e quanto mais tempo passasse no Covil menor era a chance de conseguir arranjar um lanchinho antes da aula.

    ...

    Estava tão orgulhosa de conjurar bem o feitiço defensivo que mal me importei em ficar toda molhada depois de atacar. O lufano, provavelmente feliz por não ser o único a tomar um banho, resolve me dar um oi.

    – Pode me chamar de Lykke.
    – digo, estendendo a mão
    – O sobrenome é um pouco difícil, melhor não te assustar.
     – dou uma risadinha ouvindo minha própria piada.

    Praticar o feitiço Ventus também tinha sido bem divertido e antes que pudesse perceber a aula já estava no fim. Faço questão de me despedir de Tyler antes de me encontrar com Axcel
    – Vejo você, sei lá, em algum outro lugar, essa escola não é tão grande quanto parece.


    Porém, antes de sair da sala de aula, observava com a amiga um grupo de alunos. Não tinha muita certeza do porque estava olhando, mas tinha algo errado.

    – Ele pareceu bem normal quando falou comigo, sabe, rosto vermelho e tudo. Estamos quase em Outono, como alguém consegue tomar tanto sol?
    – reflito um pouco sobre o assunto
    – Bom, se quiser podemos investigar, aposto que eu seria uma ótima espiã!


    Sentia saudade do cheiro de mofo magicamente removido dos livros da escola, então planejava tentar arrastar Axcel comigo até a biblioteca.

    Raijecki
    Adepto da Virtualidade
    Raijecki
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1562
    Reputação : 124
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    [!ON!] Capítulo I - Vento da Mudança - Página 5 Empty Re: [!ON!] Capítulo I - Vento da Mudança

    Mensagem por Raijecki em Sab Ago 15, 2020 1:53 pm

    [!ON!] Capítulo I - Vento da Mudança - Página 5 77OD2DL




    XIV





    2 de setembro de 2018


    Thomas Thompson & Ekon Mbah

    - Seria um novo recorde de desastre... - Comentava bufando a ruivinha Taurya com o comentário sarcástico de Thomas.

    - Talvez devêssemos matar o Charlie. - Falava Liana com uma expressão séria, deixando todos os colegas de boca aberta. Ela então os encarava de volta e destacava, um tanto irritada. - Foi uma piada.

    ***

    - Estão vendo? É por isso que perdemos o campeonato ano passado! Falta inteligencia para você Ekon, é lógico que o sorteio é para o chaveamento dos times. Vamos logo, temos um novo batedor no time. - Dizia o capitão Finnick aos demais.

    - E quem é o meu novo parceiro de posição? - Perguntava Liana, se aproximando dos demais. O antigo batedor era um aluno do sétimo ano, e como ele já havia se formado, a vaga se mantinha em aberto desde aquele tempo. Mas a surpresa maior era de que o capitão não havia realizado um teste para preenche-la, visto que até com sua irmã ele teria exigido um.

    Campo de quadribol
    [!ON!] Capítulo I - Vento da Mudança - Página 5 UfDkfp2

    Vários bruxos e bruxas se amontoavam nas altas arquibancadas que jaziam imponentes na grande arena de quadribol da escola. Cada torre era decorada com inúmeros bandeirões destacando os símbolos de suas respectivas casas. Mas somente a da Corvinal detinha o de atual campeã, com a taça de quadribol reluzindo e tremulando sobe o tecido enfeitiçado. Então uma voz forte e poderosa era ouvida por todos os lados:

    - SILÊNCIO! - Sua origem vinha da torre mais alta, onde ficavam o corpo docente da escola. A diretora gritava autoritária com a varinha encostada em seu pálido pescoço. - Bem vindos ao sorteio dos confrontos de quadribol das casas! Nossa coordenadora de esportes mágicos já está no centro do campo para começar!

    Todos avistavam a professora Gina Weasley, com seus cabelos cor de fogo se chocando ao vento conforme ela circulava pelo centro do campo e colocando todos em delírio coletivo. Ela então parava com as palavras finais da diretora e então dava inicio ao sorteio, erguendo sua varinha e invocando a taça de quadribol.

    [!ON!] Capítulo I - Vento da Mudança - Página 5 T6T9JJy

    A imagem da taça flutuava bem acima de sua cabeça, maximizado para que todo pudessem vê-la. Então de dentro para fora, vários fogos saltavam e explodiam no ar, revelando os nomes das casas um de cada vez, e indicando os primeiros confrontos.

    O primeiro fogo era avermelhado, indicando que a Grifinória teria o primeiro jogo do campeonato, o que fazia os leões reagirem em euforia extrema. - O primeiro time será a Grifinória! - Gritava Gina, amplificando sua voz com a ajuda da varinha. - Agora seu rival! - Então uma luz esverdeada surgia da taça flutuante e explodia ao lado da Grifinória, revelando que a Sonserina seria a rival dos leões logo na estreia. - Parece que teremos um grande jogo já na estréia!

    A primeira rodada já estava decidida. Teriam então:

    Grifinória X  Sonserina
    &
    Lufa-Lufa X Corvinal

    - Vamos para a segunda e terceira rodada! - Então mais uma vez os fogos de artificio que surgiam velozes da taça indicavam os próximos confrontos da segunda rodada:

    Corvinal X  Sonserina
    &
    Lufa-Lufa X Grifinória

    E finalmente os da terceira:

    Corvinal X  Grifinória
    &
    Lufa-Lufa X Sonserina

    - Muito bem, serão o total de seis rodadas, pois são estas três e depois os jogos de volta! No fim das rodadas, os dois times que somarem mais pontos se enfrentam na grande final! VIVA AO QUADRIBOL! - Ela exclamava e a taça inundava o céu com inúmeros e ininterruptos fogos, e nas arquibancadas a festa era generalizada.

    - Vamos esmagá-los esse ano! - Gritava o capitão Finnick para seus companheiros de time.


    Mackenzie Baker


    A resposta direta de sua amiga Gise deixava Mack encucada sobre a sexualidade da mesma, pois para ela, alguém como a Enzonelli só poderia ser lésbica caso não se interessasse por alguns garotos assim como ela mesma. Porém a verdade era de que Mack nunca vira ou ouvira a amiga paquerando alguém. Do que ou o quê ela gostava, parecia ficar apenas para ela.

    Ao fim da aula, Baker ouvira de suas amigas sobre o tal evento de quadribol que aconteceria logo após, no campo arena da escola. Mas ela tinha outros planos para depositar seu precioso tempo. Não era uma rata de biblioteca á toa.

    - Não vai para o quadribol Mack? - Perguntava Gise quando notava a amiga se afastando. - Quer que eu e as garotas guardemos um lugar para você? Um certo goleiro vai sentir sua falta sabe...

    ***

    A Biblioteca
    [!ON!] Capítulo I - Vento da Mudança - Página 5 SpaFvX1

    O principal âmbito de sabedoria e conhecimento havia sido renovado aquele ano. Vários tomos bastantes envelhecidos haviam sido trocados por outros novos, mais atualizados, logicamente aprovados pela nova ministra da magia. Porém fora as atualizações, todo o resto aparentemente continuava o mesmo.

    Seu teto alto e pontudo, ainda permanecia sem igual, todo decorado em uma arquitetura única e formidável. Suas prateleiras com milhares de exemplares se estendia e forravam as paredes de um lado a outro, circundando todo o local com os mais diversos assuntos.

    Enfim a senhorita Baker retornava a um de seus lugares preferidos do castelo. Contudo, com apenas alguns passos adentro, tinha sua atenção chamada pela bibliotecária - que surpreendentemente não havia sido trocada - Madame Price. A mulher estava como sempre realizando suas anotações com sua grande e negra pena em sua mesinha de escritório próxima a janela.

    - Ora ora... Senhorita Baker, bem vinda de volta. Precisa de alguma ajuda? - Ela lhe questionava com uma voz aveludada após as sinceras boas vindas.

    [!ON!] Capítulo I - Vento da Mudança - Página 5 UrHGcUw
    Madame Irma Price

    Off: @Mystic Stranger faça um tese de "Usar Biblioteca" com -2 por não ter essa habilidade, porém com mais o seu valor de "Conhecimento". Caso vá pesquisar algo em uma sessão especifica, aí adicione - caso tiver - o valor dela também.


    Charlie Thorps


    - Tirando a parte que meus avós estão em Azkaban e que meu pai matou minha mãe e fugiu? - Respondia o capitão para Charlie, em tom bravejante e irritado sobre a pergunta do que teria acontecido com a família Finnick. Ele então franzia o cenho e concluía:

    - Não ouse tirar sarro do Senhor Griffiths. Anda. - Enquanto Charlie percorria o caminho até a sala de Defesa contra as artes das trevas, notava que aquele globo de luz avermelhada continuava o seguindo, assim como o próprio Luke. Ao finalmente alcançar o local, avistava que a porta já se encontrava aberta, e uma voz cansada, porém autoritária era ouvida de dentro da sala:

    - Entrem e já fechem a porta por favor. - Charlie reconhecera aquela voz como sendo a do professor Griffiths. Ao transpassar o arco da porta, a esfera de luz carmesim desaparecia. O homem estava sentado e realizando algumas anotações em um longo pergaminho. Lançava um olhar curioso aos dois que se aproximavam por detrás de seus óculos dourados de lentes circulares. Ele os retirava e os depositava delicadamente em cima da mesa, e depois os indicava com a mão para que se sentassem nas classes de frente á ele.

    Como um meio-veela, o herdeiro Thorps logo percebera que o professor também possuía a mesma peculiaridade, porém em menos quantidade e destaque, o que justificava ele não ter notado antes durante a cerimonia de abertura do dia anterior.

    - Então Senhor Thorps, devemos considerar as reclamações da professora Austin ou o senhor tem algo a dizer em sua defesa? - Ele o questionava, o encarando sem nem piscar.        


    Axcelandra Maverickson & Lykke Losnedahl


    - Losnedahl? Achei bem maneiro. - Respondia para a garota norueguesa o lufano Riley Tyler. - Vai para o evento de quadribol? Eu estarei lá com o time da minha casa! - Ele concluía abanando para Lykke após a despedida da garota.

    No outro lado da sala, sua inseparável amiga Axcel decidia se secar sozinha com uma outra magia, e arrancava alguns risinhos de alunas próximas bem como alguns suspiros dos garotos, incluindo o próprio Chris.

    - Até me ofenderia por você não aceitar minha magia, mas vendo como ficou bom, entendo perfeitamente. - Ele então dava uma leve corada quando se tocava do que havia falado e abanado a cabeça de um lado a outro, completava. - Bom, nos vemos de novo por aí garota, então quando precisar de uma surra de duelo, pode contar comigo! - E saía atrás de seus amigos e colegas lufanos.

    Na porta da sala as duas amigas se reencontravam e Axcel questionava a garota dos cabelos cor de gema sobre o recente comportamento de Glover, que agora partia junto daquele grupo pelo corredor, todo animado a passos largos.

    - O que vocês estão cochichando aí? - Perguntava Tiago Sirius, já se aproximando das duas. - Ah, notaram o Glover né? Ele entrou pro nosso time de quadribol, Rômulo ficou bastante surpreso com as habilidades dele, e para ser sincero, eu também. Vejo vocês depois!

    Off: @Khaleesi e @Lnrd, vocês precisam descrever exatamente para onde irão, não adianta colocar "eu vou tentar levar fulano até ciclano", tem de confirmar com um "eu vou para tal lugar", porque se não fica difícil de continuar o post, blz?






    Shmul
    Troubleshooter
    Shmul
    Troubleshooter

    Mensagens : 952
    Reputação : 39

    [!ON!] Capítulo I - Vento da Mudança - Página 5 Empty Re: [!ON!] Capítulo I - Vento da Mudança

    Mensagem por Shmul em Seg Ago 17, 2020 5:16 pm



    Thomas Thompson





    Forçou um riso para a piada macabra de Liana. Ele devia isso à garota que o ajudou em um momento depressivo - O ideal seria costurar a boca dele. Certamente não perderíamos mais pontos – e tinha agora seu foco na reação dela, praticamente ignorando os outros à sua volta.

    ***

    Os novos sentimentos de Tommy por Liana se mostraram um tanto quanto cansativos, visto que a garota participava de quase todas as atividades que ele realizava inclusive o Quadribol. Tinha que se acostumar a eles.

    Duvidava que o objetivo do amigo Mbah fosse ser um alivio cômico, mas estava sendo. Não aguentou a zoeira do capitão e riu.

    Quando Liana perguntou do novo batedor, Thomas percebeu que a garota não só o ajudou naquele momento triste, como a função dela era protegê-lo do balaço durante as partidas, mas não sabia muito bem como reagir aquilo.

    Olhou em volta procurando um possível novo batedor, porém avistou a professora Gina se aproximando do centro do campo e dando inicio ao sorteio. Aquela cerimônia era a preferida do garoto. Observava tudo com brilho nos olhos.

    Comemorou muito ao saber que o primeiro rival seria a Griffinoria, pela suposta “freguesia” dos últimos campeonatos. Esperava que aquele ano não fosse diferente – Temos que triplicar a surra que demos neles ano passado e garantir pontuação! – deu um urro em resposta a ultima fala de Finnick.





    Mystic Stranger
    Cavaleiro Jedi
    Mystic Stranger
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 166
    Reputação : 60

    [!ON!] Capítulo I - Vento da Mudança - Página 5 Empty Re: [!ON!] Capítulo I - Vento da Mudança

    Mensagem por Mystic Stranger em Seg Ago 17, 2020 6:57 pm



    Mackenzie Baker





    Mackenzie não curtia muito todo aquela bagunça do quadribol e nem sequer era um jogo oficial. Então nem fazia questão de seguir para la, quando começou a se afastar das meninas, ouviu Gise lhe chamar. - Aah talvez mais tarde, preciso da uma passada na biblioteca. - Mack ficou sem jeito, quando sua amiga falou de um certo goleiro que a menina Baker tinha uma pequena queda. - Ora, Gise deixa disso! Sou evangélica. - E assim se afastou das meninas com um sorriso bobo no rosto.

    ***

    Já antes de adentrar Mack já se sentia em total aconchego, o cheiro de livros e o quanto eles podia lhe dar de aprendizagem era reconfortante. Mas então uma pergunta se fez em sua mente, se todo o pessoal do corpo docente foi mudado, quem seria a nova bibliotecária? E ao adentrar ao recinto sua questão foi respondida de imediato, lá estava Madame Price.

    - Ah que grande felicidade de saber que a Senhora não se foi como os outros, Madame Price. - Mack ficou feliz em saber que pelo menos mantiveram a bibliotecária. Mack então se aproximou da senhora que fazia anotações em sua mesinha, e foi ousada em sua pergunta.  - Talvez a senhora saiba o real motivo de terem mudado todos do corpo docente? - a menina olhava para a Madame Price com aqueles olhos pure hazel brilhantes, cheios de curiosidade. Afinal perguntar não custava nada, o máximo que podia ganhar era uma cara feia e uma puxada de orelha.

    Se madame a respondesse ou não, ela pediria ajuda sobre algum livro que ainda não leira ou uma dica do que tem de novo ali. Mack também pensou sobre o que vinha acontecendo desde o início das aulas. Talvez pegaria algum livro sobre dragões raros e um sobre a história de Hogwarts.  - Madame Price, tem alguma dica de livro para eu ler? Estou a procura de algo sobre dragões raros e também quero saber mais sobre a história desse maravilhoso castelo. Preciso saciar minha mente com fome de sabedoria. - a menina, jogava sorrisos soltos para a guardiã da biblioteca.







    Lnrd
    Troubleshooter
    Lnrd
    Troubleshooter

    Mensagens : 999
    Reputação : 47
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] Capítulo I - Vento da Mudança - Página 5 Empty Re: [!ON!] Capítulo I - Vento da Mudança

    Mensagem por Lnrd em Seg Ago 17, 2020 10:42 pm



    Axcelandra Maverickson





    Virou os olhos ao ouvir a amiga, certa de que não era só um “bronze” que havia melhorado o garoto àquele ponto. Axcel, assim, continuava se recusando a acreditar no que estava vendo: o desengonçado Glover não só parecia agora bem mais “apresentável” quanto galgava fazer parte do time da casa.
    - Tá vendo isso aqui aqui? – disse, apontando para um ponto na própria testa, onde não havia absolutamente nada a se ver – Uma ESPINHA! Enquanto eu, Axcelandra Lionhardy Maverickson, ganho ISSO, os MALDITOS HORMÔNIOS estão transformando Glover num novo Rômulo?! Isso é INJUSTO! – Concluiu em frustração. Apesar disso, estava inclinada a cogitar a sugestão da amiga. Até o Tiago havia reparado! Não era lá de “teorias de conspiração”, mas nessas horas a imaginação obviamente corria solta, provando que ela não era tão “madura” quanto pensava de si mesma. Seria um sósia se fazendo passar por ele? Quem sabe um irmão malvado ou um mago das trevas infiltrado? Estava disposta a investigar aquilo, porém...

    ... Porém havia outros mistérios mais graves rondando o grupo naquela escola. Realmente preferira que Mack tivesse aberto todo o jogo de uma vez ao invés de ter “retido informação” e deixado todo mundo numa “meia-luz”. Ao menos não pareciam correr perigo. Por enquanto.

    Estava em dúvida sobre o que seria o próximo passo. Não deixara de reparar – com seus olhos de águia e ouvidos de coruja para fofocas – numa certa gracinha de Tyler para com a amiga e, apesar de ainda manter-se no plano “Glykke” – shippar o inusitado casal grifano -, um romance intercasas soava bastante romântico. “Seria melhor Tykke ou Likkler?” , perguntava-se ela procurando um apelido para a segunda opção de namoro para a amiga. Iria então para o evento de quadribol? Era provável que Chris também estivesse lá, mas procurara não pensar na gracinha que ele fizera para com ela, apesar de questionar-se sobre o que achava dele.

    Mas, novamente, havia coisas mais importantes a se preocupar naquele momento.
    - Hum... quer saber? Vou tentar saber da Mackenzie, procurar na biblioteca, que é onde ela sempre está. Perguntar se ela precisa de ajuda e essas coisas... “e pesquisar sobre o tal Dragão Não-sei-das-Quantas” , pensou – Se não estiver afim, nos encontramos mais tarde...

    Tão logo chegasse à biblioteca, tentaria a sorte com as próprias pesquisas... assim como abordaria a amiga sobre o segredo do pergaminho.






    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 4565
    Reputação : 348
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    [!ON!] Capítulo I - Vento da Mudança - Página 5 Empty Re: [!ON!] Capítulo I - Vento da Mudança

    Mensagem por Bravos em Qui Ago 20, 2020 9:29 am



    Ekon Mbah





    - Carai, Liana, que macabro... Gostei. - Replicou rindo e quebrando o tom de velório quando ela falou em matar Charlie. Thomas deu a idéia de costurar a boca de Charlie. - Acho que íamos precisar amarrar as mãos e os pés dele também. Ele tem talento pra perder pontos. - Disse juntando suas coisas e se levantando para seguirem para o campo.

    * * *

    - Vocês são muito inteligentes mesmo, parece que esqueceram a tal competição que ninguém sabe o que é que foi anunciada. Realmente nessa escola o único sorteio feito é para as chaves de quadribol. - Respondeu revirando os olhos. Mas em seguida já  havia esquecido aquela palhaçada. O importante era ver a ordem dos jogos.  

    A professora Wesley fez o sorteio desde o centro do campo e a ordem de jogos para os sonserinos era: Grifinória, Corvinal e Lufa-Lufa. Os companheiros de time já estavam urrando pelo primeiro confronto já tradicional. - Quando iremos começar os treinos? Temos que compensar a animação deles por conta da nova professora de vôo!





    Hylian
    Troubleshooter
    Hylian
    Troubleshooter

    Mensagens : 772
    Reputação : 104
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png

    [!ON!] Capítulo I - Vento da Mudança - Página 5 Empty Re: [!ON!] Capítulo I - Vento da Mudança

    Mensagem por Hylian em Qui Ago 20, 2020 6:37 pm










    Charlie Thorps






    Horntail





    Uow.... – disse Charlie assombrado com o desfecho dos Finnick’s, mortes, assassinatos e fugas – Que irado, e você já foi em Azkaban, como é lá? Você viu alguém matar alguém já?

    A cada pergunta que surgia ele metralhava o monitor-chefe da casa esmeralda com mais e mais questionamentos, que qualquer acharia completamente sem noção, mas talvez isso faltasse no jovem Throps, algum tipo de discernimento que lhe faltava e ficava claro a cada dia dos quatro anos que passara em seu grandioso castelo mágico.

    Por que eu tiraria sarro do senhor Agripino? – Sussurrou ele tão baixo que talvez somente ele pudesse ter ouvido e antes que a porta se abrisse ele imediatamente ocultou seu sorriso irônico estampado em sua face pálida. A verdade era que o quartanista não estava nenhum pouco confortável e que tinha certeza que tomaria punições severas de sua avó e, talvez, também do corpo docente de Hogwarts, apesar de que depois de quatro anos você acaba se acostumando as punições nada originais do castelo. “O que seria agora? Outra noite sobre um barco alimentando criaturas estranhas sobre a vigia lunar? Ou talvez outra noite organizando os livros chatos da biblioteca? Quem sabe essa seria uma ótima chance para que ele pudesse invadir a área restrita...”.

    Que pena, eu estava gostando da esfera, mas ela poderia ver verde ou prateada, combinaria mais comigo, não acham? – Indagou Thorps olhando para o vazio deixado pela esfera brilhante.

    Charlie sentou-se da maneira mais confortável que lhe era possível, embora fosse difícil sentir-se bem em uma situação como aquela, talvez suas vagas brincadeiras sem graça fossem uma tentativa de animar a si mesmo, ou quebrar o “gelo” que era formado nessas situações tão sérias e preocupantes em que o jovem de quatorze anos não sabia lidar muito bem. Por alguns instantes ele pensou em Mackenzie, alguém que lhe passava segurança naquele lugar, embora ele jamais admitisse tal verdade, desejou que ela estivesse ali em seu lado e até tentou buscar em sua mente uma magia que fosse forte o suficiente para que a fizesse se materializar ali e, pasmem ele encontrou a maior magia e mais forte que um bruxo poderia conjurar com facilidade, a imaginação! “Pois é na imaginação que trazemos grandes e poderosos poderes, então imagine sempre, meu filho, nunca deixe de sonhar, nunca impeça que sua mente voe longe...” A frase escrita em seu bem mais precioso, um álbum antigo de fotos, martelava em sua mente naquele momento, mas quando ele pela visão periférica sentira que havia dois pares de olhos o estudando com seriedade, resolvera então voltar de seus devaneios.

    Em minha defesa, eu digo que fui injustiçado e a professora não gosta de mim, bom, não que eu ligue, para ser sincero, afinal... – ele fizera uma careta revirando os olhos como a expressar a pouca importância que aquela docente tinha entre os outros de sua classe – Eu apenas estava parabenizando uma colega muito boni...teligente – ele pigarreou – que respondera uma questão correta, apenas isso... Sr. Gripinn...


    [!ON!] Capítulo I - Vento da Mudança - Página 5 6151553_stock-photo-trollface-in-russian-helmet-internet-troll-3d-illustration
    Expressão do Charlie


    Khaleesi
    Investigador
    Khaleesi
    Investigador

    Mensagens : 59
    Reputação : 18

    [!ON!] Capítulo I - Vento da Mudança - Página 5 Empty Re: [!ON!] Capítulo I - Vento da Mudança

    Mensagem por Khaleesi em Sab Ago 22, 2020 7:36 pm

    Lykke Losnedahl
    scarlet & gold
    Todo esse papo de Glover estava começando a ficar cansativo, conseguia praticamente sentir minha mente implorando pensar em coisas mais interessantes.
    – A única coisa que estranha nessa história toda é que ele parece ter dedicado o dia todo tentando falar comigo.  
    – digo, com a convicção de acabar com o assunto, mas logo penso em algo para adicionar.
    – Claro que ele nunca pareceu ter muitos amigos mesmo, então provavelmente só estava puxando conversa.


    Quando Axcel aponta para a testa vazia, me aproximo para inspecionar. Não vejo nada, então obviamente me aproximo mais. Antes que pudesse perceber estou praticamente cheirando seu queixo, em busca de uma espinha. Recuo, com o rosto vermelho e dou um tchauzinho encolhido quando Tiago vai embora.

    – Era exatamente o que eu queria fazer!  
    – digo, subitamente entusiasmada quando a amiga sugere visitar a biblioteca.
    – Uau, você seria uma ótima Legilimente. 


    O comentário acidentalmente me faz perceber o quanto também sentia saudade de praticar Adivinhação.
    – Calma, cancela! Te encontro mais tarde, preciso fazer uma coisa antes.
    – digo, acenando adeus e saindo correminhando em direção ao refeitório para tomar um chá da tarde. Se tivesse sorte, conseguiria dar uma espiada no que esse ano escolar que já promete problemas me reserva.

    Raijecki
    Adepto da Virtualidade
    Raijecki
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1562
    Reputação : 124
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    [!ON!] Capítulo I - Vento da Mudança - Página 5 Empty Re: [!ON!] Capítulo I - Vento da Mudança

    Mensagem por Raijecki em Dom Ago 23, 2020 10:45 pm

    [!ON!] Capítulo I - Vento da Mudança - Página 5 77OD2DL




    XV





    2 de setembro de 2018


    Thomas Thompson & Ekon Mbah

    - É de família. - Ela respondia a Mbah com um sorriso discreto e depois uma mostrada de linguá para Thommy, que sabia que não deveria ser fácil fazer parte de uma família com tantas tragédias envolvidas como os Finnicks. Era realmente de se admirar que ela tinha tantas forças para tocar a vida para frente.

    - Não pense que esqueci, ainda quero ter aquela conversa que você me prometeu Thomas. - Ela por fim lhe dizia.

    ***

    - É essa reação que espero de vocês! - Luke os respondia depois da empolgação do anúncio dos jogos. - Nós vamos começar amanhã de manhã bem cedo mesmo, antes das aulas começarem! Agora aonde aquele imbecil se meteu? - Então Reynard surgia do nada, e se juntando aos seus colegas de time, lhes pedia desculpas pelo atraso:

    - Foi mal galera, não tenho me sentido bem ultimamente... Mas vou dar o meu melhor para sermos campeões! - Ele então se aproximava de Mbah e Thommy, e então perguntava cochichando. - A Axcel ficou braba comigo?

    Nere Reed também se juntava aos seus colegas, após uma conversa com seu pai e tia. - Ai ai, não vai ser fácil aguentar aqueles dois me infernizando durante esse ano...

    - Ah! Até que enfim, olha o nosso novo batedor aí... - Todos tinham suas atenções chamadas para o grito de Luke, que indicava uma figura que se aproximava de onde eles estavam por uma das arquibancadas. Era seu tão falado amigo Charlie.


    Charlie Thorps

    - Não gosto dessas suas brincadeiras Thorps, cuidado para não faze-las á alguém que possa as levar a sério. - Resmungava com cara de poucos amigos o capitão e monitor chefe dos sonserinos. - Agora vamos. - Charlie lembrava de que ouvira alguns rumores de que os irmãos Finnick estavam morando em uma casa de amigos e de que seu pai assassino ainda estava á solta, o que deixava a vida dos dois ainda mais trágica.

    ***

    - Você tem mesmo certeza disso? - Perguntava o professor Griffiths, porém não para Charlie, e sim para Luke que estava agora sentado na classe ao lado de Charlie. O garoto franzia o cenho e então o respondia:

    - Infelizmente é a unica coisa que posso pensar no momento. - O professor Griffiths então puxava um outro pergaminho de uma das várias gavetas de sua mesa e começava a anotar o nome completo de Charlie, onde o mesmo observava de que havia também os de Luke, Liana, Thommy, Mbah, Nera e Reynard.

    - Assine aqui senhor Thorps, e isso não é um pedido, é uma ultima chance. Bem vindo ao time de quadribol da sonserina. - Assim que ele revelava a Charlie aquele "convite", Luke deixava a sala cumprimentando o professor com um aceno de cabeça.

    - Se você se comportar e se revelar merecedor, lhe mostrarei uma memória minha que tenho de seus pais na penseira. Agora se dirija até o campo de quadribol, o evento está para começar e eles não podem ficar sem seu novo batedor, não?

    ***

    - Controle-se Senhor Thorps, não gosto que me faltem com respeito assim como não gostaria de faltar para com o senhor. - Respondia o vice-diretor ao aluno que jazia extremamente irritado a breve menção sobre seus pais. O professor respirava fundo e limpando as lentes de seu óculos com um pequeno pano branco, continuava com as explicações:

    - Sim, uma memória que tenho de seus pais. Eles foram meus colegas aqui em Hogwarts e lutaram ao meu lado na batalha contra as forças das trevas de Voldemort. Honrados eles foram, e assim espero que o senhor também seja. Infelizmente a situação do senhor não é das melhores, e se não me fiz claro, agora serei. Ou o senhor entra para o time de quadribol sobre a minha supervisão e a do capitão Luke Finnick, ou o senhor será expulso da escola. A carta sobre sua situação já está pronta na sala da diretora, aguardando sua decisão para então voar em uma coruja até sua avó. - Então alguns sons fortes de explosões eram ouvidos a uma certa distância dali, o que chamavam a atenção do senhor Grififths.

    - Decida-se logo senhor Thorps, pois receio ter meus compromissos a cumprir. A cerimônia de inicio de temporada de quadribol já está para começar.  


    Axcelandra Maverickson & Mackenzie Baker


    - Nem me fale queridinha... Tem sido tempos difíceis sabe... - Ela então se aproximava da garota e cochichava em seu ouvido. - Eu só fiquei porque a ministra pediu! A diretora queria trocar todos os livros! - Então quando a garota perguntava sobre algum livro que pudesse ajudá-la com sua pesquisa sobre dragões e Hogwarts, as duas notavam que mais uma pessoa adentrava a biblioteca naquele momento.

    - Ah! Senhorita Maverickson... - Pryce esticava o pescoço para enxergar a garota de sua mesinha. - Veio pesquisar com sua amiga Baker? - A madame então guiava as garotas até uma área de história da magia, até uma estante que parecia intocada, diante de tanta poeira, pó e teias de aranhas que nela jaziam, se incrustando nos vários tomos em suas prateleiras.

    - Essa ainda não foi mexida, então fiquem a vontade e aproveitem! - Ela então dava as costas ás garotas e voltava para sua mesinha, escrevendo freneticamente em alguns pergaminhos.

    As duas então começavam a folhear os grossos e pesados livros, e após algumas tentativas frustradas, lembravam sobre a aula da professora Austin, e decidiam pesquisar mais para trás na história, em períodos próximos a fundação de Hogwarts e o reino Arthuriano.

    Axcelandra acabou achando algo sobre o grande dragão em um texto sobre os cavaleiros da távola redonda, onde Sir Galahad Pendragon, o ultimo grande Rei e filho de Arthur, era citado como o "cavaleiro do dragão" e "o grande dragão", por pertencer a família real que tem como símbolo um dragão branco em um campo vermelho. Ele teria liderado a caça junto á Mérlin aos fiéis remanescentes de Morgana e do cavaleiro traidor Lancelot após a morte de seu pai e a queda de Avalon.

    Mack, que também observava junto a sua amiga aquelas escrituras, e pesquisando mais sobre os dragões e sobre as origens da escola, descobria de que haviam alguns poucos relatos sobre dragões raros, como por exemplo o dragão que se encontrava na beira do lago negro do castelo. Estes relatos diziam que várias lendas antigas determinavam de que o dragão branco de olhos azuis somente surgia fora de seus domínios naturais quando um mal estivesse para acontecer, como uma espécie de presságio.

    E que a ultima vez teria sido na morte de Rei Arthur.

    Sobre as origens da escola, não encontravam nada mais do que já sabiam, de que Mérlin fora estudante de Hogwarts e sonserino, e de que o ninho de dragão havia se perdido com o passar dos tempos.   


    Lykke Losnedahl


    Lykke se dirigia ao grande salão, onde eram servidos alguns chás e cafés ás pessoas que não compartilhavam do mesmo ânimo dos outros com o quadribol. Ela bebia de sua xícara e então tentava utilizar de suas especialidade em adivinhação com a leitura da borra que restava das folhas do chá.

    Se concentrando e analisando bem a imagem que surgia moldurada com os restos do chá, e ela identificava com clareza a forma do Dragão no fundo da porcelana. O inusitado era de que o dragão se formava pela volta da borra, dando a impressão de ele ser na verdade um dragão branco e não da cor do chá. Ela sabia bem o que aquela forma significava, pois era uma estudiosa e até uma prodígio da área. O dragão representava principalmente "mudanças", porém poderiam estar atreladas mais a mal presságios do que bons.

    [!ON!] Capítulo I - Vento da Mudança - Página 5 142286fed42e39123b85c232c6430e11  
    Exemplo






    Mystic Stranger
    Cavaleiro Jedi
    Mystic Stranger
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 166
    Reputação : 60

    [!ON!] Capítulo I - Vento da Mudança - Página 5 Empty Re: [!ON!] Capítulo I - Vento da Mudança

    Mensagem por Mystic Stranger em Ter Ago 25, 2020 10:18 am



    Mackenzie Baker






    Mackenzie estava a conversar com a bibliotecária sobre os últimos acontecimentos, desde que havia começado o ano letivo, e ficará aliviada em saber que por ordem da ministra ela não havia sido retirada.  - Trocar todos os livros? Existem tantas relíquias aqui, seria insensato fazer algo assim. - a menina estava completamente contra aquilo e feliz pela decisão da ministra, “Louvada seja Hermione Granger” - enquanto recebia as dicas da Madame Price, pode notar a chegada de Axcelandra, sua amiga e também parceira do covil. - Axcel! Pensei que estaria no evento de quadribol, praticamente todos estão lá. - disse ao se virar para a amiga, estava feliz por estar ali. Talvez assim, conseguissem descobrir algumas coisa juntas. - Veja, tava a falar com madame price o quanto é bom vê-la. Pois, praticamente todos do corpo docente foram trocados. - e após um breve momento de conversa, elas seguiram Madame Price até uma seção nova, que segundo ela jamais fora tocada e dava pra perceber pela poeira e teias que se formaram ali.  - Tomara que minha rinite não ataque. - Mack, fez um pequeno comentário, mas sairá baixo demais para alguém ouvir.

    Enquanto olhavam alguns livros da estante, finalmente encontraram algum que realmente ajudasse com que realmente estavam procurando. Axcel havia achado algo sobre o grande dragão, enquanto Mack tinha nas mãos alguns relatos de dragões raros. Viu o que a amiga achou e mostrou também o que havia achado.  - Axcel, hoje em uma das minhas aula. Tive a oportunidade de ver um dragão raro de perto, e embora fosse algo grandioso o animal não se encontrava bem. - ela olhou para o livro mais uma vez e lembrou o que o professor Hagrid havia lhe falado na aula, sobre o que poderia ser feito com sangue de dragão. - Parecia que estavam usando o animal, para extrair seu sangue e não é para nada bom. - Mack ficou alguns minutos pensativa, tentava organizar seus pensamentos. “Algo grande esta para acontecer”






    Shmul
    Troubleshooter
    Shmul
    Troubleshooter

    Mensagens : 952
    Reputação : 39

    [!ON!] Capítulo I - Vento da Mudança - Página 5 Empty Re: [!ON!] Capítulo I - Vento da Mudança

    Mensagem por Shmul em Qua Ago 26, 2020 5:03 pm



    Thomas Thompson





    Tommy ficou sem reação com a “cobrança” de Liana e corou levemente. Aquele não parecia ser um momento oportuno, na frente do time. Vislumbrava um futuro próximo tendo que aguentar a zoação de seus colegas e amigos draconicos devido ao suposto affair, sem mencionar o capitão do time de quadribol que era irmão da garota.

    - Quase não tive tempo de conversar com Axcelandra e, veja bem, ela não é fácil de agradar. Boa sorte, campeão! – tratou de zombar de Reynard.

    Quando viu que o novo batedor era Charlie sentiu um misto de alegria e raiva. Alegria, pois era mais um amigo para o time de quadribol e teriam mais tempo juntos. Raiva, pois Charlie havia lhe dito que entraria no time, mas parecia mais um dos deboches do jovem Thorps. Talvez devesse dar mais credibilidade para as palavras dele. Havia, ainda, a questão da falta de disciplina do amigo. A taça das casas não interessava muito para Thomas, porém a de quadribol era um sonho a ser realizado – ei, modelo, bem vindo ao time – levantou o braço em um HI FIVE - Aqui tem que dar o sangue em cada partida e em cada treino. Contamos com você.







    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 4565
    Reputação : 348
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    [!ON!] Capítulo I - Vento da Mudança - Página 5 Empty Re: [!ON!] Capítulo I - Vento da Mudança

    Mensagem por Bravos em Sex Ago 28, 2020 7:12 pm



    Ekon Mbah





    - Amanhã cedo, Thomas, sabe o que isso quer dizer? Que não pode ficar fumando até tarde da noite que nem uma caipora. - Disse para o amigo, mas obviamente isso era para ele mesmo. Quase naquele mesmo instante chegava Reynard. Ekon olhou atravessado para ele. - Você esperava o quê? Tem que chamar pra tomar um café primeiro... Garotas que nem ela gostam que elogie sua inteligência. Pense nisso da próxima vez. - Esclareceu, como se fosse um exímio conquistador.

    Ao ver Charlie sendo apresentado como o novo batedor, Ekon fez uma cara de eterna confusão. - Como assim? Charlie não sabe nem subir direito numa vassoura, como vai ser o batedor da equipe? Isso é algum truque da Grifinória para desfalcar nosso time? O que está acontecendo? - Thomas fazia um hi-five para receber o amigo enquanto o nigeriano balançava a cabeça negativamente e apertava os olhos com as pontas dos dedos.





    Hylian
    Troubleshooter
    Hylian
    Troubleshooter

    Mensagens : 772
    Reputação : 104
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png

    [!ON!] Capítulo I - Vento da Mudança - Página 5 Empty Re: [!ON!] Capítulo I - Vento da Mudança

    Mensagem por Hylian em Sab Ago 29, 2020 9:52 pm










    Charlie Thorps






    Horntail





    Charlie ficou por alguns  momentos imaginando o assunto sobre qual ambos falavam de forma tão indiscreta, ele sabia que era o foco do assunto e de certa forma isso o animava, afinal, estava no sangue de um Thorps ser sempre o centro das atenções, principalmente o jovem herdeiro que ainda carregava nas costas o peso de tanta beleza junta. “Uma pequena e modesta herança de minha mãe...” ele comentava para quem quer que contemplasse a sua beleza por mais do que dois segundos. Sem contar os vários momentos em que seus olhos buscavam o reflexo belo de seu rosto no que quer que fosse, desde simples talheres de prata, até mesmo um chão bem limpo e encerado, lá estava sua beleza refletida como uma pintura trabalhada por mãos divinas.

    Finalmente Thorps deixou seus devaneios quando o chefe da casa verde-prateada se aproximou dele com um pergaminho onde o ordenava que assinasse. Charlie estudou o pergaminho de longe como se fosse algum tipo de bicho exótico e, depois voltou a encarar o Sr. Griffiths. O sentimento de ter sido convidado de forma tão honrada a ingressar no famoso time de Quadribol dominou as emoções do quartanista de tal forma que ele não pode disfarçar o susto “Eu as vezes fico assustado em como eu acabo conseguindo as coisas, mas eu sempre me esqueço, sou o Rei deste castelo mal organizado” ele pensou naquele  momento fitando o chefe de sua casa nos olhos quase como se quisesse que o mesmo lê-se sua mente, mas a emoção e a honra não perduraram muito tempo e o semblante do jovem estudante se transformou radicalmente e, naquele momento em que Aegon pronunciava sobre suas memórias, Charlie dera um soco na mesa irradiando sua raiva.

     Merecedor de uma memória tua de meus pais? – ele repetiu em tom de revolta – E o que você sabe sobre eles? – seu tom de voz aumentava a cada palavra dita.

    Não era a primeira vez que Thorps se descontrolava daquela forma, em realidade o simples menção de seus pais já o desestabilizava.

    Charlie tentou se acalmar, em realidade ele não estava acostumado em nada com estranhos invadindo seus problemas emocionais mais profundos, isso porquê eram poucas as pessoas como Ekon ou Thomas, seus fiéis escudeiros que eram merecedores da confiança necessária para que ele pudesse abrir seus sentimentos mais ocultos e mais frágeis. Thorps abaixou ligeiramente a cabeça desviando o olhar, naquele momento não queria mais ver o rosto do imbecil que detinha o cargo mais importante da casa de Salazar Slytherin. Charlie se perguntou o que Salazar faria naquele momento, ou melhor, o que seu próprio pai faria?

    Sem dizer nenhuma única palavra naquele momento, causando um silêncio incomodo e desafiador, sua mão parou diante da pena de escrever mais próxima, ele umedeceu a pena da mesma com o tinteiro e aproximou a pena do pergaminho onde há pouco o diretor da casa pedira sua assinatura –
    Pois muito bem... – Disse ele finalmente quebrando o silêncio – Você quer um autógrafo, Sr. Griffiths, aqui está!  – Ele disse apontando para a belíssima assinatura com suas iniciais “C” e “T”.

    Thorps depositou a pena no mesmo lugar onde o encontrou, mirou uma última vez o rosto de seu opressor como alguém que desejava falar mais, porém, reconhecia o seu lugar naquele momento, mas que eles teriam outro momento para resolverem suas diferenças. Dando as costas para o Sr. Griffiths, Charlie seguiu em silêncio até a porta do escritório e meramente inclinando a cabeça para o lado podendo ver sobre os ombros ele perguntou –
    Me responda uma coisa, Sr. Griffiths... – Sua respiração estava pesada – Por que me colocou no time? Por que não me expulsou mesmo sabendo o que penso de você nesse momento?

    Então, sem mesmo saber se receberia uma resposta plausível e verdadeira, ou se passaria raiva, ele deixou o lugar rumando para o lugar do treino com um misto de sentimento entre a pura raiva e a emoção. Naquele momento, enquanto vagava quase sem rumo pelos corredores de Hogwarts, ele desejava ver uma única pessoa, seus olhos buscavam de forma incontrolável desejando que ela aparecesse na próxima esquina que ele virasse com aquele belo sorriso e o olhar encantador que mesmo quando julgavam o menino, eles ainda eram belos a sua maneira.

    Ao ser anunciado como o novo integrante do time, o novo batedor, Charlie não parecia nem contente nem descontente, seus pensamentos ainda eram dominados pelas lembranças de há pouco. Aproximou-se de seus amigos sério e com um olhar que denunciava seu péssimo humor. –
    Meu sangue é de um Veela, vale mais do que isso aqui, Thompson... – Mesmo sem animação ele retribuira o Hi-Five, por amizade.

    Charlie não respondera a Ekon, nem mesmo o olhara nos olhos, mesmo que tivesse demonstrado com clareza ter ouvido cada palavra do amigo.




    Lnrd
    Troubleshooter
    Lnrd
    Troubleshooter

    Mensagens : 999
    Reputação : 47
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] Capítulo I - Vento da Mudança - Página 5 Empty Re: [!ON!] Capítulo I - Vento da Mudança

    Mensagem por Lnrd em Dom Ago 30, 2020 10:27 am



    Axcelandra Maverickson







    Merlin, Avalon... não havia vivalma em toda a Grã-Bretanha que não tivesse escutado aqueles nomes ao menos uma vez na existência.

    Para a maioria, é claro, não passavam de palavras de lendas, da ficção ou, no máximo, de fatos históricos bastante exagerados e distorcidos.

    Para um bocado menor, uma parte com tendência a crer em qualquer coisa, aquelas eram passagens de um passado remoto e estranho, mas que realmente haviam ocorrido. Tais eram, entretanto, consideradas loucas ou supersticiosas.

    Para aspirantes a bruxos de Hogwarts, não. Eles sabiam que as histórias do trouxas nem arranhavam a superfície dos verdadeiros acontecimentos, muito mais estranhos do que se contava por aí... .
    - Mas que... - esboçou ela uma nota de espanto enquanto processava tudo aquilo. O sangue do dragão ferido, o Grande Dragão... .

    Num supetão, virou-se para a amiga, certificando-se que não seriam escutadas pela bibliotecária:
    - Devo supor então que o tal segredo do pergaminho tinha relação com a missão de Pendragon, certo?! Digo, foi a própria você-sabe-quem que disse "Que o Grande Dragão ilumine seus caminhos" – e de forma bastante miserável, tentara imitar a voz da diretora – ... então devemos, de alguma forma, continuar o legado dele?!

    Aquilo era o que conseguira juntar sem Mack de fato abrir a boca, ainda cautelosa sobre como lidar com as informações que havia recebido.

    "Eu só continuo sem entender que diabos é esse jogo que ela está fazendo... ”. Poderiam até estar do mesmo lado, mas ainda não confiava no propósito da diretora.






    Khaleesi
    Investigador
    Khaleesi
    Investigador

    Mensagens : 59
    Reputação : 18

    [!ON!] Capítulo I - Vento da Mudança - Página 5 Empty Re: [!ON!] Capítulo I - Vento da Mudança

    Mensagem por Khaleesi em Dom Ago 30, 2020 2:38 pm

    Lykke Losnedahl
    scarlet & gold
    Um dragão? Mesmo se formando de forma inusitada, reconheço imediatamente a figura da criatura mágica.

    Imponente, o dragão costuma trazer consigo coisas ruins, mas me pergunto se a imagem do dragão branco diz o contrário. Embora seja um pouco incomum, folhas também podem revelar visões ao invés de presságios, talvez esteja destinada a literalmente conhecer um dragão albino. Bom, acho que terei que esperar para ver.

    ...

    Estava parada na escadaria, aguardando degraus se moverem em minha direção para abrir caminho até a biblioteca, quando ouço gritos vindo do pátio. Depois de três anos em Hogwarts, você já sabe o que isso significa: hoje tem jogo de quadribol. Lembro de Riley falando sobre um “evento” e penso se deveria comparecer. Afinal, estava quase agora falando sobre Glover sendo escalado para o time da Grifinória, talvez seja um sinal. Além disso, é muito mais provável que eu veja um dragão albino ao ar livre, não em uma torre do castelo.

    Está decidido então! Viro para a direção oposta, agora aguardando uma nova escadaria se refazer e me levar até o lado de fora do castelo, onde estava certa que iria procurar por Glover e orgulhar Axcel ao descobrir tudo sobre o novo comportamento do menino.

    Conteúdo patrocinado


    [!ON!] Capítulo I - Vento da Mudança - Página 5 Empty Re: [!ON!] Capítulo I - Vento da Mudança

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Dez 05, 2020 9:26 am