Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Fichas dos Jogadores

scorpion
    Mutante
    scorpion
    Mutante

Reputação : 58

Fichas dos Jogadores Empty Fichas dos Jogadores

Mensagem por scorpion em Seg 11 Maio - 12:42

Abaixo ficarão as fichas postadas pelo narrador. As fichas de personagens mortos e abandonados também continuarão aqui. Além disso, quando o XP for gasto, o próprio narrador irá atualizar a ficha.

ENVIEM AS SUAS FICHAS POR MP!

NENHUMA FICHA SERÁ ACEITA SEM ANTES PREENCHER O FORMULÁRIO DA PAIGE! CLIQUE AQUI PRA VER O FORMULÁRIO! APÓS O FORMULÁRIO SER ACEITO, O JOGADOR DEVE FAZER A FICHA E MANDÁ-LA VIA MP PARA MIM, NO FORMATO ABAIXO!

FICHA

Ficha:

Imagem:
    Imagem

Nome real:
    Aparência:
    Origem : Mutação
    Mote:
    Descritores : Mutação (acrescentar outros)

Motivações & Complicações

• Motivação - Nome:
    • Complicação - Nome:
    • Complicação - Nome:

HABILIDADES
    Força 0, Vigor 0, Agilidade 0
    Destreza 0, Luta 0
    Intelecto 0, Prontidão 0, Presença 0

VANTAGENS

PERÍCIAS

• Acrobacias: 0 + (AGI) =
    • Atletismo: 0 + (FOR) =
    • Combate À Distância: Nome: 0 + (DES) =
    • Combate Corpo-a-corpo: Nome: 0 + (LUT) =
    • Enganação: 0 + (PRE) =
    • Especialidade: Nome: 0 + (INT) =
    • Furtividade: 0 + (AGI) =
    • Intimidação: 0 + (PRE) =
    • Intuição: 0 + (PRO) =
    • Investigação: 0 + (INT) =
    • Percepção: 0 + (PRO) =
    • Persuasão: 0 + (PRE) =
    • Prestidigitação: 0 + (DES) =
    • Tecnologia: 0 + (INT) =
    • Tratamento: 0 + (INT) =
    • Veículos: 0 + (DES) =

PODERES

Nome: Poder (Fixos: . Extras: . Falhas: ) - Custo
    * Descrição:

DEFESAS

• Esquiva: 0 + (AGI) =
    • Aparar: 0 + (LUT) =
    • Fortitude: 0 + (VIG) =
    • Resistência: 0 + (VIG) =
    • Vontade: 0 + (PRO) =

OFENSIVA
    Iniciativa =
    Ataques de Corpo-a-corpo (Gasto + FGT) =
    Dano =
    Ataques à Distancia (Gasto + DEX) =
    Dano =

PONTOS DE PODER

Habilidades 0 + Defesas 0 + Vantagens 0 + Perícias 0 + Poderes 0 = 0/90 pontos

scorpion
    Mutante
    scorpion
    Mutante

Fichas dos Jogadores Empty Re: Fichas dos Jogadores

Mensagem por scorpion em Qua 13 Maio - 0:28

@Pikapool

Ficha:

Imagem:
    Fichas dos Jogadores Dc10

Nome real: Beatrix Gardner
    Aparência: Beatrix possui traços marcantes e personalidade cativante. Possui longos cabelos ruivos e pele alva. Seu corpo curvilíneo possui 1,69 m de altura e 57.2 kg bem distribuídos. Vaidosa, possui uma postura perfeita, trejeitos delicados e andar gracioso. Está sempre com um olhar malicioso. Seus olhos verdes e rosto angelical já deixaram mais de um marmanjo estonteado só de olhar.
    Mote: Não existe algo supremo! Todos se esforçam buscando tornarem-se supremos, e por se esforçarem eles evoluem! Se aceitar que é supremo, essa evolução acaba!
    Descritores : Mutação (acrescentar outros)

• Motivação - Adrenalina: Baetrix vive em função de fortes emoções. Sempre que pode ela procurará fazer as coisas da forma mais emocionante e radical possível.
    • Complicação - Pesadelo: Beatrix muitas vezes sonha com o acidente e a morte de Nate. E falar sobre isso ainda é um verdadeiro tabu.
    • Complicação - Medo: Beatrix tem aversão a palhaços desde criança.
    • Complicação - Peculiaridade: Bissexual - Beatrix não se importa com o gênero, mas sim com a pessoa em si.

HABILIDADES
    Força 0, Vigor 3, Agilidade 4
    Destreza 4, Luta 1
    Intelecto 4, Prontidão 3, Presença 5

VANTAGENS
    Atraente (2pts)
    Esquiva Fabulosa (1pt)
    Fascinar: Dança (1pt)
    Redirecionar (1pt)
    Transe (1pt)
    Zombar (1pt)
    Agarrar Aprimorado (1pt)
    Agarrar Preciso (1pt)
    Agarrar Rápido (1pt)
    Imobilizar Aprimorado (1pt)
    Estrangular (1pt)

PERÍCIAS

• Acrobacias: 4 + (AGI) = 8
    • Atletismo: 3 + (FOR) = 3
    • Combate À Distância: Nome: 0 + (DES) =  4
    • Combate Corpo-a-corpo: Nome: 0 + (LUT) = 1
    • Enganação: 6 + (PRE) = 11
    • Especialidade: Arte: 1 + (INT) = 5
    • Especialidade: Culinária: 2 + (INT) = 6
    • Especialidade: Dança: 4 + (INT) = 8
    • Especialidade: Música: 1 + (INT) = 5
    • Furtividade: 6 + (AGI) = 10
    • Intimidação: 0 + (PRE) = 5
    • Intuição: 6 + (PRO) = 9
    • Investigação: 2 + (INT) = 6
    • Percepção: 5 + (PRO) = 8
    • Persuasão: 4 + (PRE) = 9
    • Prestidigitação: 1 + (DES) = 4
    • Tecnologia: 0 + (INT) = 4
    • Tratamento: 1 + (INT) = 5
    • Veículos: 0 + (DES) = 4

PODERES

Fator de Cura: Regeneração <5 grad.> (Fixos: . Extras: . Falhas: ) - Custo 5 pts
    * Descrição: Beatrix possui um fator de cura acelerado, que permite que ela se recupere de ferimentos mais rápido do que um humano comum.

Saúde Perfeita: Imunidade a Doenças <1 grad.> (Fixos: . Extras: . Falhas: ) - Custo 1 pt
    * Descrição: O sistema imunológico de Beatrix é mais resistente a contaminações do que o de um humano comum, resistindo as mais variadas doenças.

Mitridização: Imunidade a Veneno <1 grad.> (Fixos: . Extras: . Falhas: ) - Custo 1 pt
    * Descrição: A regeneração de Beatrix a deixou imune a vários ou todo tipo de veneno existente.

Envelhecimento Desacelerado: Imunidade ao Envelhecimento <1 grad.> (Fixos: . Extras: . Falhas: Envelhecimento Lento) - Custo 1 pt
    * Descrição: A regeneração de Beatrix faz com que a deterioração de suas células sejam mais lento que o normal para um humano.

DEFESAS

• Esquiva: 1 + (AGI) = 5
    • Aparar: 1 + (LUT) =  2
    • Fortitude: 1 + (VIG) = 4
    • Resistência: 0 + (VIG) = 3
    • Vontade: 1 + (PRO) = 4

OFENSIVA
    Iniciativa 4
    Ataques de Corpo-a-corpo +1
    Desarmado +1, Dano 0
    Ataques de À Distância +4
    Arremesso +4, Dano 0

PONTOS DE PODER

Habilidades 48 + Defesas 4 + Vantagens 12 + Perícias 23 + Poderes 8 = 95/95 pontos

FICHA APROVADA!

Nota: Nenhum poder pode custar zero, então ela tem que custar 1 ponto. Eu dei esse ponto e dei mais 4 pontos... 1 para cada defesa permitida, somando assim 5 pontos, que eu darei para cada personagem pelos formulários bem preenchidos.
    scorpion
    Mutante
    scorpion
    Mutante

Mensagem por scorpion em Qua 13 Maio - 19:01

GODSCORPSE

Ficha:

Imagem:

Nome real: Joel Miller (Batizado como: Jessica Miller)
    Aparência: Joel é um rapaz caucasiano esguio, mas definido, com 1,82m de altura e várias tatuagens no corpo (árvores no antebraço direito, asas metálicas ao redor do colarinho, letras de "Behind Blue Eyes" nas costelas, raios e caveiras nos dedos da mão esquerda, flor sobre a mão esquerda, entre outras). Se veste sempre confortável, com moletons e camisetas soltas, com gosto por blazers e casacões quando se trata das vestimentas de inverno. Normalmente, ele fica de cara fechada até o primeiro encontro com a pessoa e então se transforma em sorrisos. Entretanto, facilmente é capaz de perdê-los e voltar para a cara de poucos amigos.
    Origem: Mutante.
    Mote: "Mudança é natural. Ou aceite ou seja atropelado por ela."
    Descritores: Mutante - Biológico - Superforça.

HISTÓRICO

Histórico:

Eu lembro uma vez quando alguém zombrava da ideia de pessoas trans. "Ah, se você pode dizer que você é outra coisa, escolho ser um dinossauro". Questão é que você, rapaz zombador, não vai dormir à noite chorando "por que não sou um dinossauro?", não fica olhando no espelho e se perguntando "Por que não tenho uma cauda e escamas?". Quando você diz isso, você ri. Dinossauros não.

E lidar com isso foi algo para minha vida inteira, pois nasci como Jessica Miller e não como Joel Miller. Eu sempre fui um homem, só não tinha o corpo certo para isso. No início, eu não entendia, era quase como se olhasse no espelho e enxergasse outra pessoa então tentei fazer o máximo para parecer igual. Minha mãe, Josefina, achou que era uma fase e me botava em vestidos e me maquiava todo, mas eu escondia algumas roupas na mochila e trocava quando estava fora. Eventualmente ela desistiu de tentar me mudar, mas ainda "tinha fé que eu acharia meu caminho". Meu pai estranhou, mas em vez de me censurar, ele me seguia. Eu pedia e ele ajudava, me dava roupas, cortes de cabelo, etc. Acho que ele sabia muito antes de mim o que eu era de verdade... Como eu era alto e "machinho", os garotos e garotas zombavam de mim e tentavam se prevalecer, então comecei a brigar. E eu era bem bom nisso. Eu era repreendido, claro, mas meu pai sabia que não tinha como ser diferente, ao menos nessa época.

Uma pena que isso separou os dois, pois quando "saí do armário" - é essa a expressão? - cada um ficou de um lado. Convenhamos, ela o fazia triste mesmo. Como escritor, meu pai está sempre abrindo a caixa de ideias, enquanto minha mãe foi fechando e ficando cada vez mais... Tipo cavalo com aquela coisa dos lados do rosto, sabe? Eu fui morar com papai e ela foi ficando mais e mais na igreja. Para ajudar em casa, comecei a trabalhar numa oficina. Nunca fui tão aceito por alguém além do meu pai quanto pelo Jordan. Melhor chefe na vida.

Com ajuda do dinheiro que juntei e com meu pai, fiz cirurgia e mudei de nome. Nunca fui tão feliz quando nesse momento. Eu liguei para minha mãe do hospital, mas... Ela não tinha coisas boas à dizer. No meio tempo, entrei no teatro e fiz amigos maravilhoso que me acompanharam todo o caminho inteiro e vão me acompanhar para o resto da vida.

Quando veio meus poderes? Eu tinha um colega do fundamental que gostava de implicar comigo e, por muitos anos, fui batendo na cara dele até um dia ele resolver me seguir depois do trabalho com os amigos dele para me sodomizar... Nojento. Mas ali meus poderes se despertaram e botei os amigos dele no hospital. Minha raiva era tanta que eu estava prestes a matar ele quando eu vi um anjo prateado sobre um edifício... Na época, achei que era um sinal divino. Hoje, sei que era alguém como eu.

Como eu não, pois sou único.

Atores para as faces:

Joel Miller: Cameron Monaghan.
    Carlos Miller: Guy Pearce.
    Josefina Miller: Angela Bettis.

Motivação - Aceitação: Joel passou por muito no passado para ser aceito e continua nessa jornada.
    Motivação - Emoção: O rapaz gosta de fazer uso de seus poderes quando dá.
    Complicação - Acidente: Temperamento + Super-força as vezes não saem bem...
    Complicação - Impulsivo: Joel nunca teve muita repreensão tirando sobre seu gênero, então não sabe muito frear de ir atrás do que quer.
    Complicação - Preconceito: Além de mutante, é um homem trans.
    Complicação - Relacionamentos: Pais (Carlos e Josefina), primos e tio, amigos do teatro e seu chefe da oficina.
    Complicação - Temperamental: Fácil de chatear, especialmente irritar. Joel está tão acostumado com o conflito que já se põe na postura de briga a qualquer sinal de estresse.

HABILIDADES (32 PPs)

Força 4/8, Vigor 2/6, Agilidade 2
    Destreza 1, Luta 3
    Intelecto 0, Prontidão 2, Presença 2

DEFESAS (07 PPs)

Esquiva: 2 + (2 AGI) = 4
    Aparar: 1 + (3 LUT) = 4
    Fortitude: 0 + (2/6 VIG) = 6
    Resistência: 2* + (6 VIG) = 8 (* Proteção)
    Vontade: 4 + (2 PRO) = 6

PERÍCIAS (20 pts/40 grads.)

Acrobacias: 0 + 0 (AGI) = 0
    Atletismo: 0 + (4/8 FOR) = 8
    Combate Corpo-a-corpo - Desarmado: 3 + (3 LUT) = 6
    Enganação: 1 + (2 PRE) = 7
    Especialidade - Mecânica: 6 + (0 INT) = 6
    Furtividade: 0 + (2 AGI) = 2
    Intimidação: 5 + (2 PRE) = 7
    Intuição: 3 + (2 PRO) = 5
    Investigação: 0 + 0 (INT) = 0
    Percepção: 2 + (2 PRO) = 4
    Persuasão: 6 + (2 PRE) = 8
    Prestidigitação: 0 + 0 (DES) = 0
    Tecnologia: 3 + (0 INT) = 3
    Tratamento: 2 + (0 INT) = 2
    Veículos: 5 + (1 DES) = 6

VANTAGENS (11 PPs)

• Ação em Movimento
    • Agarrar Aprimorado
    • Agarrar Rápido
    • Arma Improvisada
    • Ataque Imprudente
    • Ataque Poderoso
    • Bem Informado
    • Bem Relacionado
    • Crítico Aprimorado (Desarmado)
    • Contatos
    • Imobilizar Aprimorado

PODERES (25 PPs)

Resiliente: Vigor Aumentado 4 (Falhas: Permanente +0), Proteção 2 - 10 PPs
    Força-Sobrehumana: Força Aumentada 4 (Falhas: Permanente +0) - 8 PPs
        • Descrição: Os poderes mutantes de Joel fizeram-no ser muito mais resiliente, forte e saudável. Seus ossos ficaram mais resistentes, sua pele quase impenetrável e seus músculo muito mais poderosos que um humano, mesmo que não apareça esteticamente.

Pancada Poderosa: Aflição 6 (Resistido e Superado por Fortitude. 1° Tonto, 2º Atordoado, 3º Inconsciente. Extras: Ligado à Recuo Massivo e Dano Desarmado +0) - 6 PPs
    Recuo Massivo: Mover Objetos 2 (Extras: Ligado à Pancada Poderosa e Dano Desarmado +0. Falhas: Limitado a Afastar -1, Perto -1) - 1 PP
        • Descrição: Dado sua força massiva, os socos de Joel são capazes de jogar as pessoas para longe, como também deixá-las atordoadas de tanta força do impacto.

OFENSIVA

• Iniciativa 2
    • Ataques de Corpo-a-corpo +3
        • Desarmado +8, Dano contuso 8, crit 19-20 (CD 21 vs Resistência) Ligado à Aflição 6 (Tonto, Atordoado, Inconsciente - CD 18 vs Fortitude) Ligado à Mover Objetos 2 (CD 12 vs Força ou Esquiva)
    • Ataques de À Distância +1
        • Arremesso +1, dano 8 (CD 23 vs Resistência)

PONTOS DE PODER

Habilidades 32 + Defesas 07 + Perícias 20 + Vantagens 11 + Poderes 25 = 95 pontos

FICHA APROVADA!
    COMO DE PRAXE, COLOQUEI 5 PONTOS EXTRAS.... SUA FORÇA SUBIU DE 2 PARA 4, OU DE 6 PARA 8 (TODOS OS TESTES E DANOS JÁ AJUSTADOS E COLOQUEI 1 PONTO EM PERÍCIAS, SUBINDO VEICULOS E TECNOLOGIA EM 1 PONTO CADA.
    scorpion
    Mutante
    scorpion
    Mutante

Mensagem por scorpion em Qua 13 Maio - 23:34

@Khaleesi

Ficha:

Imagem:

Fichas dos Jogadores PLKbAe8

Nome real: Zoë Marie Aagaard Ørsted
    Aparência: Possui um semblante pálido, com pele branca e olhos azuis extremamente claros. Além disso, colore seu cabelo naturalmente castanho em um tom de loiro platinado, fazendo mechas coloridas aqui e ali quando se sente entediada. É consideravelmente alta, com pouco mais de 1,70 e magra o suficiente para alguns ossos ficarem adjacentes, mas também possuindo músculos que comprovam seu leve cuidado com o corpo. Costuma vestir roupas pretas, frequentemente misturando couro, denim e renda, sem medo de mostrar pele. Quanto à sua postura, não parece se importar tanto, aparentando estar sempre meio descontente ou indiferente, com os braços cruzados ou uma mão na cintura. Também possui leves olheiras que deixam aparente noites sem sono.
    Mote: A essência do ser humano é ruim, seja por nascimento ou por crescer em sociedade, todos somos malvados por índole. Então, só a gente pode decidir aceitar esse caminho ou fazer nosso próprio destino, tomando as escolhas certas.
    Descritores : Mutante - Cinético - Material Biológico

• Motivação - Redenção: Embora não goste do fardo que seus poderes trazem, Zoë está tentando descobrir como usá-los para um bem maior, na esperança de um dia se enxergar como uma pessoa boa, apesar dos erros que cometeu no passado.
    • Complicação - Personalidade (Garota Problema): Zoë é a cara do problema. Normalmente as pessoas desconfiam primeiro de que ela seja a culpada.
    • Complicação - Vício (Tabaco): Fumante desde jovem, Zoë tem lidado com o vício em cigarro pelos últimos dois anos. Não se imagina sem fumar ao menos uma vez ao dia.

HABILIDADES
    Força 1, Vigor 1, Agilidade 4
    Destreza 0, Luta 0
    Intelecto 0, Prontidão 6, Presença 6

VANTAGENS
    Atraente: 2
    Esquiva: 2
    Sorte: 1

PERÍCIAS

• Acrobacias: 4 + (AGI) = 8
    • Atletismo: 4 + (FOR) = 5
    • Combate À Distância: Nome: 0 + (DES) = 0
    • Combate Corpo-a-corpo: Nome: 0 + (LUT) = 0
    • Enganação: 6 + (PRE) = 12
    • Especialidade: Nenhuma: 0 + (INT) = 0
    • Furtividade: 0 + (AGI) = 4
    • Intimidação: 6 + 6(PRE) = 12
    • Intuição: 2 + (PRO) = 8
    • Investigação: 2 + (INT) = 2
    • Percepção: 2 + (PRO) = 8
    • Persuasão: 2 + (PRE) = 8
    • Prestidigitação: 0 + (DES) = 0
    • Tecnologia: 0 + (INT) = 0
    • Tratamento: 0 + (INT) = 0
    • Veículos: 0 + (DES) = 0

PODERES

• Embolia Arterial: Dano 8. Extras: Percepção à Distância, Multiataque.
      Custo: - 32 PP
      * Descrição: É a explosão ou interrupção súbita de um ou mais vasos sanguíneos como forma de causar dano.

Arranjos:

• Hemocinese: Aflição 4 (Resistir com Fortitude; Transe, Vulnerável, Controlado). Extras: Cumulativo, Percepção à Distância.
        Custo: - 1 PP
        * Descrição: Controlando o sangue no corpo do alvo, pode manipulá-lo como um fantoche.

• Dobra de Sangue: Mover Objeto 2. Falhas: Limitado (Seres Vivos, Sangue).
        * Descrição: Pode mover e levantar seres vivos inteiros ao controlar o sangue que possuem.

• Cicatrização: Cura 3. Falhas: Limitado (Apenas Laceração).
        * Descrição: Capacidade de acelerar o processo de cicatrização de um corte ao tocá-lo.

• Sentir Pulso: Sentidos 3 (Mental; Detectar Vida, À Distância, Aguçado).
      Custo: - 3 PP
      * Descrição: Se baseando em pulsações sanguíneas, é capaz de sentir a presença de outras vidas próximas.

DEFESAS

• Esquiva: 2 + (AGI) = 6
    • Aparar: 0 + (LUT) = 0
    • Fortitude: 0 + (VIG) = 1
    • Resistência: 0 + (VIG) = 1
    • Vontade: 0 + (PRO) = 6

OFENSIVA
    Iniciativa = 6
    Ataques de Corpo-a-corpo (Gasto + FGT) = 0
    Dano = 1
    Ataques à Distancia (Gasto + DEX) = 0
    Dano =

PONTOS DE PODER

Habilidades 36 + Defesas 2 + Vantagens 5 + Perícias 14 + Poderes 38 = 95/95 pontos

PERSONAGEM APROVADA! COLOQUEI 5 PONTOS EXTRAS NA SUA PERSONAGEM, SENDO 2 EM PRESENÇA (JÁ AJUSTEI AS PERÍCIAS)... E 1 PONTO DA VANTAGEM: SORTE.
    scorpion
    Mutante
    scorpion
    Mutante

Mensagem por scorpion em Qui 14 Maio - 22:22

Ficha:

Imagem:
    Fichas dos Jogadores Dsc_2411

Nome real: Diana Crawford
    Aparência: Diana tem uma aparência frágil. Seu corpo é bem magro, tem poucas curvas e 1,60m de altura. Prefere usar roupas mais largas e confortáveis. É meio desleixada, às vezes, deixa o quarto do jeito que acordou, sem nem mesmo se olhar no espelho. Não é uma pessoa muito expressiva, exceto pelo olhar agitado de alguém perdido e desesperado para encontrar uma saída. Tem hábitos estranhos como querer tocar em tudo que vê, andar com uma bengala como se fosse cega, ou começar a rir e falar sozinha de repente.
    Mote: "Sou aquela que constrói castelos nas nuvens"
    Descritores : Mutação, Ilusionismo

• Motivação - Aceitação: precisa se convencer de que não é uma pessoa com problemas mentais, mas sim uma mutante com poderes incontroláveis.
    • Complicação - Fantasias: às vezes tem dificuldade de distinguir o que é real e imaginário.
    • Complicação - Fraqueza: as ilusões se alteram de acordo com seus sentimentos. Quando está muito triste ou com medo, por exemplo, ela vê literalmente o mundo de forma mais sombria e assustadora.
    • Complicação - Vício: precisa ter contato com a beleza de alguma forma, geralmente pela arte, para se inspirar e manter a sanidade em equilíbrio.
    • Complicação - Insegurança: não sabe lidar direito com pessoas porque passou mais tempo se relacionando com seres imaginários.

HABILIDADES
    Força 1, Vigor 3, Agilidade 4
    Destreza 1, Luta 0
    Intelecto 3, Prontidão 2, Presença 3

VANTAGENS
    Fascinar (piano)
    Empatia com animais
    Esconder-se à plena vista
    Segunda chance (percepção)
    Transe

PERÍCIAS

• Acrobacias: 2 + (AGI) = 6
    • Atletismo: 0 + (FOR) = 1
    • Combate À Distância: Nome: 0 + (DES) = 0
    • Combate Corpo-a-corpo: Nome: 0 + (LUT) = 0
    • Enganação: 6 + (PRE) = 9
    • Especialidade: Piano: 6 + (INT) = 9
    • Furtividade: 6 + (AGI) = 10
    • Intimidação: 0 + (PRE) = 3
    • Intuição: 5 + (PRO) = 7
    • Investigação: 2 + (INT) = 5
    • Percepção: 2 + (PRO) = 4
    • Persuasão: 1 + (PRE) = 4
    • Prestidigitação: 4 + (DES) = 5
    • Tecnologia: 2 + (INT) = 5
    • Tratamento: 0 + (INT) = 0

PODERES

Nome: Viagem ao País das Maravilhas: Ilusão - visual e auditiva (7), Característica - memória sensorial (1) (Fixos: . Extras: Independente, Psíquico. Falhas: Distração) - Custo 29 pps
    * Descrição: É capaz de criar ilusões visuais e auditivas. Para torná-las mais significativas, ela pode tentar extrair informações da mente do alvo.

Efeitos alternativos:
    Nome: A toca do coelho branco: Aflição (6) (Fixos: . Extras: Resistência Alternativa (Vontade), Cumulativo, Alcance - percepção à distância Falhas: ) - Custo 24 pps
    * Descrição:  Cria uma ilusão dinâmica como um vórtice que envolve os alvos, alterando o senso de equilíbrio e causando vertigens. Condições: prejudicado, caído e incapacitado.

Nome: Metamorfose da lagarta azul: Morfar (6) (Fixos: . Extras:  Falhas: Resistível por vontade) - Custo 24 pps
    * Descrição: Altera sua aparência por meio de ilusões.

Nome: O Gato de Cheshire: Camuflagem (8) (Fixos: . Extras:  Falhas: Resistível por vontade) - Custo 8 pps
    * Descrição: Usa ilusões para se camuflar contra sentidos visuais, auditivos e olfativos.

DEFESAS

• Esquiva: 1 + (AGI) = 5
    • Aparar: 2 + (LUT) = 2
    • Fortitude: 0 + (VIG) = 3
    • Resistência: 0 + (VIG) = 3
    • Vontade: 3 + (PRO) = 5

OFENSIVA
    Iniciativa = 4
    Ataques de Corpo-a-corpo (Gasto + FGT) =
    Dano =
    Ataques à Distancia (Gasto + DEX) =
    Dano =

PONTOS DE PODER

Habilidades 34 + Defesas 6 + Vantagens 5 + Perícias 18 + Poderes 32 = 95/90 pontos

MAIS UMA APROVADA! BEM-VINDA, @Ayana
    COMO FIZ COM TODO MUNDO, SUA PERSONAGEM RECEBEU 5 PONTOS. SUBI A SUA ILUSÃO PRA SÉTIMA GRADUAÇÃO E COLOQUEI 1 PONTO NA DEFESA: VONTADE.
    DAQUI A POUCO SERÁ INTRODUZIDA NA HISTÓRIA.
    scorpion
    Mutante
    scorpion
    Mutante

Mensagem por scorpion em Dom 17 Maio - 0:07

@Claude Speedy

Ficha:

Imagem:
    Fichas dos Jogadores 2Q==

Nome real: Cristiano Cortez.
    Aparência: Cortez é um jovem sempre auto confiante, até demais. Caucasiano, mas costuma se bronzear com o sol sempre que pode. É um rapaz em forma, fanático por exercícios físicos, especialmente artes marciais mistas usando técnicas mais tradicionais.Tem cerca de 1,77m de altura, mas costuma dizer que tem 1,80. Normalmente carrega um sorriso franco e uma expressão inabalável...

Origem : Mutação mística
    Mote: "Quer dizer... Eu não sou mutante. Só estou de passagem, mas vou adorar ver vocês em ação."
    Descritores : Mutação Mística de Maldição e Sorte.

Motivação - Nome: Auto aprimoramento.
    Complicação - Nome: Excesso de Confiança.
    Complicação - Nome: Conhecido Criminoso Convicto.
    Complicação - Nome: Não acredita ser mutante, racismo menor para consigo mesmo.

HABILIDADES 34
    Força 2, Vigor 4, Agilidade 4
    Destreza 2, Luta 4
    Intelecto 1, Prontidão 0, Presença 0

VANTAGENS 12 pts

Língua (Inglês, Português nato)
    Sortex5
    Agarrar Aprimorado (1pt)
    Agarrar Preciso (1pt)
    Agarrar Rápido (1pt)
    Derrubar Aprimorado (1pt)
    Imobilizar Aprimorado (1pt)
    Estrangular (1pt)

PERÍCIAS 6

Acrobacias: 3 + (AGI) = 7
    Atletismo: 2 + (FOR) = 4
    Combate À Distância: Arremesso: 2 + (DES) = 5
    Combate Corpo-a-corpo: Jujutsu: 4 + (LUT) =8
    Enganação: 0 + (PRE) =
    Especialidade: Nome: 0 + (INT) =
    Furtividade: 1 + (AGI) = 5
    Intimidação: 0 + (PRE) =
    Intuição: 0 + (PRO) = 0
    Investigação: 0 + (INT) =
    Percepção: 0 + (PRO) = 0
    Persuasão: 0 + (PRE) =
    Prestidigitação: 0 + (DES) =
    Tecnologia: 0 + (INT) =
    Tratamento: 0 + (INT) =
    Veículos: 0 + (DES) =

PODERES 42

Não mexe com quem tá quieto!: Aflição <3 grad.>
    (Fixos: Sutil2 . Extras: Reação +3, Contagioso +1, Área +1 Falhas: Incontrolável ) - Custo 20 pts
    * Descrição: Ao ser atacado uma onda de azar atinge o seu agressor, que também afeta quem quiser ajudar... Objetos, equipamentos e até vestimentos começam a apresentar defeitos que atrapalham todos ao redor.

"Cara, como sou bom!": Imunidade a "Armadilhas" <5 grad.>
    (Fixos: Sutil2 . Extras: Reflexão+5, Afeta outros+5, À Distância+5. Falhas: incontrolável ) - Custo 22 pt
    * Descrição: Cristiano se gaba de nunca ter sido finalizado no jiu-jitsu. Assim como sempre escapar dos trotes dos colegas, assim como quando perto dele seus colegas também são "ajudado" pelos "olhos atentos" e treinados dele.

DEFESAS

Esquiva: 0 + (AGI) = 4
    Aparar: 0 + (LUT) = 4
    Fortitude: 0 + (VIG) = 4
    Resistência: 0 + (VIG) =4
    Vontade: 0 + (PRO) = 0

OFENSIVA
    Iniciativa = 4
    Ataques de Corpo-a-corpo (Gasto + FGT) = 9
    Dano = 2 (força)
    Ataques à Distancia (Gasto + DEX) =5
    Dano = 2 (força)

PONTOS DE PODER

Habilidades 32 + Defesas 0 + Vantagens 10 + Perícias 7 + Poderes 42 = 91/91 pontos

FICHA APROVADA! VOCÊ TINHA GASTO 91 PONTOS E NÃO 90.... MAS PRA NÃO FAZER CERIMÔNIA, EU AO INVÉS DE TE DAR MAIS 5 PONTOS, DEI SÓ MAIS 4. SUBI A SUA PRONTIDÃO PRA ZERO (JÁ AJUSTEI PERÍCIAS E DEFESAS) E TE DEI MAIS 2 NÍVEIS NA VANTAGEM SORTE.
    BEM-VINDO AO JOGO. HOJE TE INTRODUZO!
    scorpion
    Mutante
    scorpion
    Mutante

Mensagem por scorpion em Qua 20 Maio - 15:17

@Morpheus

FICHA

Ficha:

Imagem:

Fichas dos Jogadores Strang10

Nome real: Edgar Heybourne
    Aparência: Visual alternativo que mescla um pouco com estilo roqueiro, porém com seu jeito meio depressivo, parece também um pouco emo. No final das contas, é um cara estranho. Seus cabelos são longos, mas não passam até o ombro, meio loiros, de olhares meio perdidos, estatura de um rapaz da sua idade, forte, com uma voz jovem e gentil. É até um rapaz bem bonito, mas leva um tempo para perceber isso.
    Origem: Mutação
    Mote: “Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente.” - William Shakespeare
    Descritores: Mutação – Pesadelo – Abstração Materializada

• Motivação - Nome: Aceitação: Apenas deseja ser uma pessoa comum, ter uma vida normal e ser capaz de controlar seus pesadelos.
    • Complicação - Nome: Inimigo Familiar: Possui uma ligação com uma pessoa muito perigosa.
    • Complicação - Nome: Personalidade Depressivo: Seu passado atormenta-o, ter momentos de alegria são raros.
    • Complicação - Nome: Personalidade Introspectivo: Muito reservado e pensativo, difícil entendê-lo e conhecê-lo.
    • Complicação - Nome: Complicação – Dependência: Para impedir de usar seus poderes, consome tudo que possa deixá-lo acordado por mais tempo, quanto menos tempo dormir, melhor. Isso vai de energéticos, doces a cigarros, sendo suscetível a drogas mais potentes dependendo do seu estado psicológico.

HABILIDADES 20

Força 2, Vigor 2, Agilidade 0
    Destreza 0, Luta 3
    Intelecto 4, Prontidão 0, Presença -1

VANTAGENS 15

Ambiente Favorito (Nos becos) +2
    Ataque Dominó +2
    Estrangular +1
    Luta no Chão +1
    Rolamento Defensivo +1

Esforço Supremo (Para não dormir) +1
    Sorte de Principiante +1

Equipamento (Canivete) +1
    Memória Eidética +1
    Tolerância +1

Esconder-se em Plena Vista (+1)
    Idiomas +2 (Alemão e Japonês)

PERÍCIAS 17

• Acrobacias: 0 + (AGI) = 0
    • Atletismo: 0 + (FOR) = 2
    • Combate À Distância: 0 + (DES) = 0
    • Combate Corpo-a-corpo: Canivete: 5 + (LUT) = 8
    • Combate Corpo-a-corpo: Desarmado: 5 + (LUT) = 8
    • Enganação: 0 + (PRE) = -1
    • Especialidade: Literatura: 4 + (INT) = 8
    • Furtividade: 6 + (AGI) = 6
    • Intimidação: 0 + (PRE) = -1
    • Intuição: 4 + (PRO) = 4
    • Investigação: 4 + (INT) = 8
    • Percepção: 4 + (PRO) = 4
    • Persuasão: 0 + (PRE) = -1
    • Prestidigitação: 6 + (DES) = 6
    • Tecnologia: 0 + (INT) = 4
    • Tratamento: 0 + (INT) = 4

PODERES 26

Nome: Invocação 9 (Fixos: 2. Extras: +5. Falhas: -4) - 29
    * Descrição: Seu poder é tornar as abstrações de sua imaginação em realidade, tomando forma e em matéria, quase sempre através de sonhos e de pesadelos, geralmente acontecendo sem desejar e não sendo capaz de controlar, a durabilidade do efeito pode ser durante o sono, depois de acordar ou até ter efeito permanente. Seus sonhos podem trazer seres vivos, objetos e criaturas, como também ferir ou sumir com pessoas existentes.
    - Extra: Heroico +2 por grad. (Suas criações não estão sujeitas às regras de minions);
    - Extra: Ativo +1 por grad. (Como não tem consciência própria, eles não ficam tontos ou atordoados);
    - Extra: Tipo Variável - Amplo +2 por grad. (Você pode invocar virtualmente qualquer coisa, de animais a demônios);
    - Falha: Atitude - Indiferente -1 por grad. (Suas invocações são indiferentes para com você. Elas podem querer te atacar, te ajudar, ou não. – Quem decide é o GM);
    - Falha: Limitado - Tem de estar dormindo - 1 por grad.;
    - Falha: Peculiaridade - Não escolhe o que vai invocar -1 por grad.;
    - Falha: Peculiaridade - Não reconhece as próprias invocações.

DEFESAS 12

• Esquiva: 4 + (AGI) = 4
    • Aparar: 4 + (LUT) = 7
    • Fortitude: 4 + (VIG) = 6
    • Resistência: 0 + (VIG) = 2
    • Vontade: 0 + (PRO) = 0

OFENSIVA
    Iniciativa = (AGI 0)
    Ataques de Corpo-a-corpo (Gasto + FGT +3) =
    Dano = Canivete: Dano:2, perf. Crit:19-20
    Ataques à Distancia (Gasto + DEX) = 0
    Dano =

PONTOS DE PODER

Habilidades 20 + Defesas 12 + Vantagens 15 + Perícias 19 + Poderes 29 = 95/90 ponto

Personagem aprovado! Os 5 pontos extras eu coloquei 3 pra subir o nivel do seu poder para 9 e outros 2 pontos é que você tinha gasto a mais em perícias.... você colocou que tinha gasto 17, mas preencheu 38 pontos de perícia (o que daria 19). Fechou!
    Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Maio - 20:08