Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!On!] Fowler

    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4944
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!On!] Fowler Empty [!On!] Fowler

    Mensagem por vontheevil em Seg Maio 11, 2020 11:34 pm

    @r4n3ck

    Uma equipe disfuncional, você um elfo franzino (druida segundo ele) e um goblin mais franzino ainda. Você pode ganhar um baronato, umas terra com uma grande área verde que pode ser explorada para caça, com boas nascentes e um rio bom que pode fazer um moinho grande funcionar e um pequeno castelo ao alto da montanha, talvez umas 4 ou 5 famílias que moram ali.
    Você sabe que se a equipe de limpeza dos fossos, e boa parte dos soldados do Rei e provavelmente muito dos miseráveis que moravam ali por perto sumiram nos túneis encontrados algo bom não sairá de lá. Mas também que ninguém irá te encher o saco a respeito do que for encontrado também.
    E afinal de contas nessa época do fim do verão não ha nada a ser feito, a não ser beber em tavernas e caçar com Mirage.

    Vocês descem até o fundo do fosso drenado e à lateral dele cerca de 6 metros abaixo do nível da água ficam algumas grades de ferro, e uma delas aparenta ter sido arrancada para dentro.
    r4n3ck
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 136
    Reputação : 2

    [!On!] Fowler Empty Re: [!On!] Fowler

    Mensagem por r4n3ck em Ter Maio 12, 2020 10:28 am

    Inicialmente deixo Mirage em algum lugar confortável para ela (ambiente aberto e natureza) o mais proximo possivel da entrada do fosso.

    Atraves da minha conexão mental, faço ela entender que o ambiente é fechado e que posso precisar dela a qualquer momento.

    Olho para meu companheiro e digo:

    - Vamos resolver isso de uma vez então.

    Procuro alguma tocha ou algo do tipo para iluminar o ambiente.
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4944
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!On!] Fowler Empty Re: [!On!] Fowler

    Mensagem por vontheevil em Ter Maio 12, 2020 3:25 pm

    Vocês estão em um local aberto, terra com lama seca onde seria o fundo do fosso, e algumas árvores baixas crescem perto do fosso
    as grades providenciariam alguma luz para o lado de dentro da estrutura recem descoberta.

    equipamentos dos escravos estão largados no local e você encontra uma tocha

    O goblin fala para vocês
    - Essa grade aí... ela parece ter sido forçada pelo lado de dentro (algo puxando) ou pelo lado de fora (algo empurrando querendo entrar)? E qual o espaço entre as grades que ficou? Suficiente para todos passarem pelo vão ou só eu?

    ao que o elfo responde:
    - Bem, vamos entrar. Quer fazer as honras humano?
    r4n3ck
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 136
    Reputação : 2

    [!On!] Fowler Empty Re: [!On!] Fowler

    Mensagem por r4n3ck em Ter Maio 12, 2020 4:20 pm

    - Claro, porque não.

    off: quer que eu faça uma jogada para acender fogo na tocha?
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4944
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!On!] Fowler Empty Re: [!On!] Fowler

    Mensagem por vontheevil em Qua Maio 13, 2020 3:55 pm

    (não precisa)

    [!On!] Fowler 86040488-%E5%9C%B0%E4%B8%8B%E3%81%AE%E5%B7%9D%E3%81%AE%E6%8E%92%E6%B0%B4%E4%B8%8B%E6%B0%B4%E3%82%B3%E3%83%AC%E3%82%AF%E3%82%BF%E3%83%BC%E3%81%8C%E6%AE%BA%E5%88%B0%E3%80%82%E4%B8%8B%E3%81%AB%E3%83%B4%E3%82%A9%E3%83%AD%E3%83%8D%E3%82%B8%E4%B8%8B%E6%B0%B4%E9%81%93%E3%83%88%E3%83%B3%E3%83%8D%E3%83%AB

    vocês entram em um ambiente fechado, com grades de ferro bastante danificadas pela água a cada 5 ou 6 metros. O túnel é feito de pedras e boa parte da iluminação vem dessas grades próximas ao chão fazendo longas sombras na parede, o lugar parece imenso, pelo menos do tamanho do fosso que ocupa toda a lateral da cidade e de onde vocês estão não conseguem ver nenhum movimento
    r4n3ck
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 136
    Reputação : 2

    [!On!] Fowler Empty Re: [!On!] Fowler

    Mensagem por r4n3ck em Sex Maio 15, 2020 11:45 am

    Falo pegando o arco e preparando uma flecha para ficar a postos:

    - Muito bem senhores, melhor outro ir na frente para eu dar suporte.

    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4944
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!On!] Fowler Empty Re: [!On!] Fowler

    Mensagem por vontheevil em Sex Maio 15, 2020 1:21 pm

    O fosso segue para ambos os lados igual, sem parecer ter nenhuma abertura na direção da cidade, na parede externa existem grades que vão na direção do fosse externo, apenas uma parece estar arrancada e caída para o lado de dentro

    tudo que se fala parece amplificado pelo eco

    Arden o elfo te responde:
    -Não parece tão ruim. Espero que terminemos logo com isso.

    O goblin se afasta e puxa um pedaço de papel e escreve algo
    r4n3ck
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 136
    Reputação : 2

    [!On!] Fowler Empty Re: [!On!] Fowler

    Mensagem por r4n3ck em Sex Maio 15, 2020 1:55 pm

    Falo o mais baixo possível.

    - Vamos tentar agora ficarmos em silêncio para não revelar a nossa posição.

    E continuo seguindo todos.
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4944
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!On!] Fowler Empty Re: [!On!] Fowler

    Mensagem por vontheevil em Dom Maio 17, 2020 10:43 pm

    O goblin sussurra
    -Humanos, vamos tentar falar o mais baixo possível, faz eco aqui nessa merda. Não quero ninguém pegando a gente de surpresa com vocês falando alto demais, certo?
    e Arden fala que você é o mais forte do grupo
    - Ao que parece o mais forte fisicamente é voce mesmo. Não vejo como seria melhor um goblin ou um elfo franzino ir na frente.
    r4n3ck
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 136
    Reputação : 2

    [!On!] Fowler Empty Re: [!On!] Fowler

    Mensagem por r4n3ck em Seg Maio 18, 2020 3:49 pm

    Aceno com a cabeça e tomo a frente.

    Passo a tocha para um deles e vou pelos flancos do tunel com um punhal preparado para qualquer coisa.
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4944
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!On!] Fowler Empty Re: [!On!] Fowler

    Mensagem por vontheevil em Seg Maio 18, 2020 4:36 pm

    Goblin ignora vocês e segue por um dos lados do tunel em silêncio

    Aden faz uma brincadeira sobre o Goblin ser burro por confundir ele com um humano
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4944
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!On!] Fowler Empty Re: [!On!] Fowler

    Mensagem por vontheevil em Seg Maio 18, 2020 5:01 pm

    Areden não pega a tocha da sua mão
    -Se você vai na frente é melhor levar a tocha
    r4n3ck
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 136
    Reputação : 2

    [!On!] Fowler Empty Re: [!On!] Fowler

    Mensagem por r4n3ck em Ter Maio 19, 2020 4:09 pm

    Como voce acha que vou manusear o punhal segurando uma tocha na outra mão?

    Ao menos segure isto para iluminar o nosso caminho, ou tome a frente voce mesmo.

    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4944
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!On!] Fowler Empty Re: [!On!] Fowler

    Mensagem por vontheevil em Ter Maio 19, 2020 4:14 pm

    Goblin segue na frente deixando o elfo sem reação quando tenta entregar a tocha para o Goblin

    jogue PER
    r4n3ck
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 136
    Reputação : 2

    [!On!] Fowler Empty Re: [!On!] Fowler

    Mensagem por r4n3ck em Ter Maio 19, 2020 4:18 pm

    PER 11

    r4n3ck efetuou 3 lançamento(s) de dados [!On!] Fowler Dice10 (d6.) :
    6 , 6 , 3
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4944
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!On!] Fowler Empty Re: [!On!] Fowler

    Mensagem por vontheevil em Ter Maio 19, 2020 4:54 pm

    Kaz se adianta para se afastar da discussão de vocês
    r4n3ck
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 136
    Reputação : 2

    [!On!] Fowler Empty Re: [!On!] Fowler

    Mensagem por r4n3ck em Qui Maio 21, 2020 9:50 am

    Tento localizar algum sinal ou pegada que indique se algum bicho ou criatura vive ali.

    SURVIVAL 10-2=8

    r4n3ck efetuou 3 lançamento(s) de dados [!On!] Fowler Dice10 (d6.) :
    1 , 6 , 3

    Vou seguindo em frente sempre pelos cantos do túnel até que eu chegue em algum "cruzamento" ou abertura na parede...
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4944
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!On!] Fowler Empty Re: [!On!] Fowler

    Mensagem por vontheevil em Ter Maio 26, 2020 10:12 pm

    vocês veem Kaz se aproximar da água parada e se abaixar para pegar algo do chão, mas leva um susto e afasta a mão
    r4n3ck
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 136
    Reputação : 2

    [!On!] Fowler Empty Re: [!On!] Fowler

    Mensagem por r4n3ck em Qua Maio 27, 2020 10:31 am

    Postura de combate se afastando de onde ele esta.

    - O que você viu?!
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4944
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!On!] Fowler Empty Re: [!On!] Fowler

    Mensagem por vontheevil em Qui Maio 28, 2020 3:57 pm

    parcialmente no escuro você ve kaz atacar algo próximo da água
    jogue PER
    Conteúdo patrocinado


    [!On!] Fowler Empty Re: [!On!] Fowler

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Jul 06, 2020 12:24 am