Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!On!] Arden

    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4966
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!On!] Arden Empty [!On!] Arden

    Mensagem por vontheevil em Seg Maio 11, 2020 11:37 pm

    @apmarques

    Uma equipe disfuncional: você um humano estranho carregando um falcão feral no ombro e um goblin franzino. Você pode ganhar um baronato, umas terra com uma grande área verde nativa, com boas nascentes e bons rios e um pequeno castelo ao alto da montanha, talvez umas 4 ou 5 famílias que moram e trabalham ali.
    Você sabe que se a equipe de limpeza dos fossos, e boa parte dos soldados do Rei e provavelmente muito dos miseráveis que moravam ali por perto sumiram nos túneis encontrados algo bom não sairá de lá. Mas também que ninguém irá te encher o saco a respeito do que for encontrado também.
    E afinal de contas nessa época do fim do verão não ha nenhum trabalho que pague a comida. Você precisa deles, e eles de você, mas o dinheiro compensará.

    Vocês descem até o fundo do fosso drenado e à lateral dele cerca de 6 metros abaixo do nível da água ficam algumas grades de ferro, e uma delas aparenta ter sido arrancada para dentro.
    apmarques
    Mutante
    apmarques
    Mutante

    Mensagens : 587
    Reputação : 6

    [!On!] Arden Empty Re: [!On!] Arden

    Mensagem por apmarques em Ter Maio 12, 2020 8:25 am

    Olho para o grupo, simpatizo de cara com o goblin e indico a entrada:
    - Bem, vamos entrar. Quer fazer as honras humano?
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4966
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!On!] Arden Empty Re: [!On!] Arden

    Mensagem por vontheevil em Ter Maio 12, 2020 3:27 pm

    o goblin pergunta:
    -Essa grade aí... ela parece ter sido forçada pelo lado de dentro (algo puxando) ou pelo lado de fora (algo empurrando querendo entrar)? E qual o espaço entre as grades que ficou? Suficiente para todos passarem pelo vão ou só eu?

    e o humano preocupado em soltar seu falcão atroz responde sem prestar muita atenção
    - Vamos resolver isso de uma vez então.
    e pega uma tocha abandonada junto com algum equipamento dos escravos que drenaram o fosso
    apmarques
    Mutante
    apmarques
    Mutante

    Mensagens : 587
    Reputação : 6

    [!On!] Arden Empty Re: [!On!] Arden

    Mensagem por apmarques em Ter Maio 12, 2020 8:39 pm

    Sigo o humano pela abertura
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4966
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!On!] Arden Empty Re: [!On!] Arden

    Mensagem por vontheevil em Qua Maio 13, 2020 3:56 pm

    [!On!] Arden 86040488-%E5%9C%B0%E4%B8%8B%E3%81%AE%E5%B7%9D%E3%81%AE%E6%8E%92%E6%B0%B4%E4%B8%8B%E6%B0%B4%E3%82%B3%E3%83%AC%E3%82%AF%E3%82%BF%E3%83%BC%E3%81%8C%E6%AE%BA%E5%88%B0%E3%80%82%E4%B8%8B%E3%81%AB%E3%83%B4%E3%82%A9%E3%83%AD%E3%83%8D%E3%82%B8%E4%B8%8B%E6%B0%B4%E9%81%93%E3%83%88%E3%83%B3%E3%83%8D%E3%83%AB

    vocês entram em um ambiente fechado, com grades de ferro bastante danificadas pela água a cada 5 ou 6 metros. O túnel é feito de pedras e boa parte da iluminação vem dessas grades próximas ao chão fazendo longas sombras na parede, o lugar parece imenso, pelo menos do tamanho do fosso que ocupa toda a lateral da cidade e de onde vocês estão não conseguem ver nenhum movimento
    apmarques
    Mutante
    apmarques
    Mutante

    Mensagens : 587
    Reputação : 6

    [!On!] Arden Empty Re: [!On!] Arden

    Mensagem por apmarques em Qua Maio 13, 2020 6:09 pm

    -Não parece tão ruim. Espero que terminemos logo com isso.
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4966
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!On!] Arden Empty Re: [!On!] Arden

    Mensagem por vontheevil em Sex Maio 15, 2020 1:22 pm

    O fosso segue para ambos os lados igual, sem parecer ter nenhuma abertura na direção da cidade, na parede externa existem grades que vão na direção do fosse externo, apenas uma parece estar arrancada e caída para o lado de dentro

    o eco amplifica tudo que se fala

    Fowler diz
    - Muito bem senhores, melhor outro ir na frente para eu dar suporte.

    enquanto isso o goblin escreve algo em um pedaço de papel
    apmarques
    Mutante
    apmarques
    Mutante

    Mensagens : 587
    Reputação : 6

    [!On!] Arden Empty Re: [!On!] Arden

    Mensagem por apmarques em Sex Maio 15, 2020 1:51 pm

    - Ao que parece o mais forte fisicamente é voce mesmo. Não vejo como seria melhor um goblin ou um elfo franzino ir na frente.
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4966
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!On!] Arden Empty Re: [!On!] Arden

    Mensagem por vontheevil em Dom Maio 17, 2020 10:42 pm

    Ambos Fowler o humano ou Kaz o goblin falam sobre ficar quietos

    - Vamos tentar agora ficarmos em silêncio para não revelar a nossa posição.
    -Humanos, vamos tentar falar o mais baixo possível, faz eco aqui nessa merda. Não quero ninguém pegando a gente de surpresa com vocês falando alto demais, certo?
    apmarques
    Mutante
    apmarques
    Mutante

    Mensagens : 587
    Reputação : 6

    [!On!] Arden Empty Re: [!On!] Arden

    Mensagem por apmarques em Seg Maio 18, 2020 2:04 pm

    - Você deve ter algum problema cognitivo pra me confundir com um humano, não é Kaz? -falo meio baixo e em tom de brincadeira
    - Silencio a partir de agora então.....
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4966
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!On!] Arden Empty Re: [!On!] Arden

    Mensagem por vontheevil em Seg Maio 18, 2020 4:34 pm

    O homano te entrega a tocha que está com ele e começa a seguir o Goblin
    apmarques
    Mutante
    apmarques
    Mutante

    Mensagens : 587
    Reputação : 6

    [!On!] Arden Empty Re: [!On!] Arden

    Mensagem por apmarques em Seg Maio 18, 2020 4:48 pm

    tomo a frente do humano e ofereço a tocha para o Goblin:
    - Se você vai na frente melhor levar a tocha.
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4966
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!On!] Arden Empty Re: [!On!] Arden

    Mensagem por vontheevil em Ter Maio 19, 2020 4:14 pm

    Goblin se afasta de vocês
    Fowler fala

    -Como voce acha que vou manusear o punhal segurando uma tocha na outra mão? Ao menos segure isto para iluminar o nosso caminho, ou tome a frente voce mesmo.

    jogue PER
    apmarques
    Mutante
    apmarques
    Mutante

    Mensagens : 587
    Reputação : 6

    [!On!] Arden Empty Re: [!On!] Arden

    Mensagem por apmarques em Ter Maio 19, 2020 4:39 pm

    PER 12
    apmarques efetuou 3 lançamento(s) de dados [!On!] Arden Dice10 (d6.) :
    3 , 6 , 4
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4966
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!On!] Arden Empty Re: [!On!] Arden

    Mensagem por vontheevil em Ter Maio 19, 2020 4:54 pm

    Kaz se adianta para se afastar da discussão de vocês
    apmarques
    Mutante
    apmarques
    Mutante

    Mensagens : 587
    Reputação : 6

    [!On!] Arden Empty Re: [!On!] Arden

    Mensagem por apmarques em Qua Maio 20, 2020 7:16 pm

    Falo para o Hunter:
    - não ofereci a tocha para você, foi para o goblin, pode deixar que eu levo por enquanto.

    Sigo andando ao lado do humano
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4966
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!On!] Arden Empty Re: [!On!] Arden

    Mensagem por vontheevil em Ter Maio 26, 2020 10:12 pm

    vocês veem Kaz se aproximar da água parada e se abaixar para pegar algo do chão, mas leva um susto e afasta a mão
    apmarques
    Mutante
    apmarques
    Mutante

    Mensagens : 587
    Reputação : 6

    [!On!] Arden Empty Re: [!On!] Arden

    Mensagem por apmarques em Qua Maio 27, 2020 9:44 am

    Falo para o Goblin:
    - O que foi Kaz? Viu seu reflexo na água?

    Mas já fico atento e pronto para me atacar ou me defender, afinal estamos em terreno perigoso
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4966
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!On!] Arden Empty Re: [!On!] Arden

    Mensagem por vontheevil em Qui Maio 28, 2020 3:57 pm

    parcialmente no escuro vocês vêm o kaz puxar a espada e atacar algo baixo na água jogue PER
    apmarques
    Mutante
    apmarques
    Mutante

    Mensagens : 587
    Reputação : 6

    [!On!] Arden Empty Re: [!On!] Arden

    Mensagem por apmarques em Qui Maio 28, 2020 4:04 pm

    PER 12
    apmarques efetuou 3 lançamento(s) de dados [!On!] Arden Dice10 (d6.) :
    3 , 1 , 3
    Conteúdo patrocinado


    [!On!] Arden Empty Re: [!On!] Arden

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Ago 06, 2020 9:40 pm