Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Connor Mcleary

Ankou
    Mestre Jedi
    Ankou
    Mestre Jedi

Reputação : 55

Connor Mcleary - Página 18 Empty Re: Connor Mcleary

Mensagem por Ankou Qua Dez 15, 2021 1:36 am

- Não podia concordar mais, mas esse caso são escolhas ruins e os puros querendo cagar com meu Feng Shui. - o tom era meio conformista, não era como se tivesse alguma escolha de qualquer forma.

As mensagens enviadas são um tanto quanto de praxe, elas explicam “o dom” e o rastro confuso que ele deixa, as respostas chegam mais rápido do que ele esperava, ele fica satisfeito com a clareza e honestidade de Bradley, surpreso com a proximidade de Margareth, mas o que Ormomu faz é assustador, ele só tem certeza de que aquilo não é totalmente real por causa do reflexo do velho no espelho - Cruza Portal eu presumo, um nome nunca precedeu tão bem alguém. - ele comenta, ou pelo menos tenta só pra descobrir que estava sonhando pouco depois, o homem sabia como caminhar no mesmo conduíte dos antepassados. - Meu cú. - ele murmura baixo pra ele mesmo, coça o rosto.

- Aeroporto? Tá… - estava meio atônito - Seu amigo em Tohori não é nada discreto, cabelos cinzas, negro, alto esguio, com uma lança e um colar de contas, e literalmente cruza portais. - o tipo de gente que ele não gostava de lidar, gente velha, complicada e muito provavelmente insana.

Quando a hora chegar

A mensagem do celular é prontamente respondida assim que ele percebe ela lá, aquilo ainda levaria meses.

- Ruim pelo ruim eu fico com a cerveja. - ele diz como quem se recusava a beber daquele chá amargo e coloca um six pack de uma marca barata em cima da mesa tira uma garrafa e bebe quase a metade numa golada só.

- Margareth Estalos… - ele respira fundo - Eu te desapontei duas vezes né mãe? A primeira quando me juntei aos Meninna e você teve a certeza de que eu ia morrer, e é verdade era pra eu ter morrido mesmo, a segunda quando eu vesti vermelho, tu detesta a gente, a Amy principalmente, mas nem é pela tribo né? É pessoal, e porque eles são forasteiros, vô detestava os forasteiros… Eu vejo gente morta. - as últimas palavras saem num tom leviano e jocoso, sussurradas igual ao molequinho do filme, mas a graça nem dura muito tempo - Na verdade é pior, eu revivo as memórias deles, dos que vieram antes de mim, as do vô, o tempo todo, a capa que tu falou que um cara tinha levado pra Tokyo, é, nem tá lá, ele rasgou pra usar essência e botar o Rei Lobo na lona, Ariel, Clera, Monica, nomes que eu nunca ouvi falar, ele puto por que o Crestwood transou com ela na década de 60, o cara tava perto da morte e nem sabia, perto mesmo… Pensa no velho lutando com todas as forças contra o Kuruth? - ele faz um bico e arqueia as sobrancelhas, dá mais uma golada na cerveja. - Aí que tá, sair de uma tribo pra entrar na outra é feio pra caralho, mas feio só pra quem não tem conhecimento de causa - ele sorri com uma certa nostalgia - Ele falou, garoto você é um mal perdedor, o que você quer é poder, poder pra ganhar… Ele tava certo, eu sou um péssimo perdedor… - ele termina de virar a garrafa.

- Dom, Dharma, Karma, uruca, maldição, chama como quiser a real é que essa merda tá mexendo com a minha cabeça, uma sensação de dejavú interminável, sonhando com o passado e coisas que eu nunca vivi… É aí que entra a Estalos, ela foi uma das indicadas pra me ajudar a colocar essas coisa toda no lugar, ou talvez simplesmente cortar a conexão. - ele diz como quem não sabia muito mais que isso - Eu sempre quis a verdade, agora eu tenho cada dia mais elas, até mesmo as mais inconvenientes, mas quando a gente faz nossa própria cota de decisão bosta, a gente para de julgar e só aceita que dói menos. - no fim apenas silêncio um olhar frio, distante e inquebrável.
    Connor Mcleary
    -Essência: 7/11
    -Dano: 0/12

Wordspinner
    Garou de Posto Cinco
    Wordspinner
    Garou de Posto Cinco

Reputação : 129

Mensagem por Wordspinner Ter Dez 21, 2021 3:20 am

"Parece ele." Ela fala com linhas de confusão se traçando no rosto. "Mas não conversei muito com ele." O caminho para o aeroporto é cheio de de um carinho ansioso e tocado mais de uma vez por melancholia e saudade. A despedida feita de subita e ardente paixão leva a oriental embora, mas ela olha para trás mais de uma vez com olhos cheios de esperança.

--

A mãe faz uma careta de desgosto para a cerveja e torce o nariz assim que ele começa a falar.

Connor:Eu te desapontei duas vezes né mãe?

"Bem mais." Ela diz olhando a cerveja, mas as palavras são cheias de graça e humor. Mas o que o filho diz logo rouba toda leveza do momento. Ela acompanha o que ele diz cada vez mais séria.

Ela alcança a mão do filho com dedos que parecem pequenos perto dos dele. Segura firme por um instante e depois abranda. Amolece o aperto em um carinho.

"Nossa família tem sua cota de conexões estranhas com a Sombra. Eu não imaginava que você estivesse passando por algo assim. " Ela passa a outra mão bem de leve no braço do filho traçando uma das marcas. "Histórias. O passado é cheio delas e a maioria nem vale a pena ser revisitada."

Ela suspira e olha pro horizonte antes de falar. "Velha Estalos já era velha quando mudou. Um caso raro, eu sei. Ela diz que mudou depois de morrer, dá pra ver como ela foi parar nos sombras descarnados. A velha tem mesmo uma afinidade com a morte fora do comum. E ela estala. Igual madeira quando anoitece. Não sei dizer a idade dela, mas a conheço de uma visita academica a Arsenal. Eu gostei muito dela." A mãe finalmente solta o filho e bebe um bom gole de seu chá amargo.

"Eu não odeio os Mestres do Ferro." Ela fala subitamente emburrada. "Não todos eles. Acho que é um pouco do meu pai as vezes. Os Crestwood são problema. Vão se enfiando aos poucos se metendo em tudo. Tão uteis e prestativos." Ela fala como se fosse um crime. "Logo eles estão julgando e apontando e contando as histórias deles." Ela suspira de novo e toma mais um gole. "Amarga."
    Ankou
    Mestre Jedi
    Ankou
    Mestre Jedi

Mensagem por Ankou Ter Dez 21, 2021 2:05 pm

- É, ele veio dizer oi, veio conferir com os próprios olhos, pareceu satisfeito com o que viu… - ele comenta sem certeza nenhuma de que aquilo era realmente verdade, até a presença dele nem deveria ser.

Ele recebe cada toque e devolve na mesma intensidade, as despedidas eram sempre assim, foi a mesma coisa da primeira vez, ela com esperança de que ele fosse junto, e ele com esperança de que ela não fosse, aquela merda doía toda vez, o lado mais possessivo de Connor gritava internamente pra forçar ela ficar de alguma forma, uma artimanha, força bruta, mais todas aquelas opções que sempre terminaria obviamente numa merda catastrófica e por isso mesmo ele nunca se movia, era o rei em cheque e por hora era melhor assim..

- Volta rápido pra mim. - são as últimas palavras dele pra ela, ele não gostava de dizer adeus, porque dava um sentimento de que ela nunca ia voltar.

Ele meneia em positivo quando ela ela dizia que o desapontamento eram além daquelas duas vezes, mas não dá corda, tampouco ele tinha intenção de fazer daquele momento um dos felizes - Tudo vale a pena ser revisitado, permite com que falhas futuras sejam evitadas, o fracasso é tão importante quanto a glória pra que o primeiro não se repita, uma decisão ruim nunca vai deixar de ser uma decisão ruim, mas às vezes é a única decisão a ser tomada. - Ele fica em silêncio por um instante pensando no que a mãe dizia sobre o que ele estava passando -  Não é como se eu tivesse escolha de qualquer forma. - ele gira a mão deixando as palmas se encontrarem com a da mãe.

O pouco que ele ouve de Estalos o faz ficar intrigado e curioso - Talvez ela tenha essa conexão, mas nesse caso é diferente, a morte é um processo, um processo de mudança, eu sou incapaz de entender e explicar os pormenores, mas é certo que o fim de um uratha não termina com a morte não segue o padrão dos humanos, não tem paraíso, não tem ir de encontro a mãe, é outra coisa, outra coisa que eu ainda não sei o que é. - Ele não admite, mas nem precisava, queria respostas, queria saber quando fosse a hora dele, mas a verdade é que queria algum conforto na morte dos urathas que ele considerava querido, principalmente do avô.

Connor dá uma risada suave olhando pra ela falando em relação aos Crestwoods - Isso não são os Crestwood, é o Lobo Vermelho, eles só fazem o trabalho que devem fazer… Julgar, apontar e contar histórias não é o que todos nós fazemos? Não é exatamente o que você tá fazendo em relação a eles agora? - o tom de voz suave, sem acusação nenhuma - Não que eles sejam santos, não mesmo, todos nós somos canalhas em algum aspecto, caras como falecido Tio Billy, Aedan e o tal do Gregory me deixam mais pé atrás do que qualquer Farsil Luhal na face da terra, esses caras escolheram serem canalhas, e o Axel quer colocar o maluco pra dentro dos Algozes. - ele abre a segunda cerveja e toma um longo gole - Melhor ele do meu lado que contra mim eu acho. - isso pra nem dizer que le poderia virar a casaca se ficasse sozinho e louco.

Abruptamente ele volta ao assunto anterior - Então, vai me apresentar a Estalos? Por que tudo que eu tenho é um nome e a cidade que ela mora.  - ele permanece confortavelmente sentado bebericando a cerveja.

Connor Mcleary

Wordspinner
    Garou de Posto Cinco
    Wordspinner
    Garou de Posto Cinco

Mensagem por Wordspinner Qui Dez 30, 2021 1:01 am

Connor: - É, ele veio dizer oi, veio conferir com os próprios olhos, pareceu satisfeito com o que viu

Ela sorri, a boca lentamente assumindo a forma nova. "Isso quer dizer que eu sou muito boa nisso."

"Rápido, sim, correndo. Sempre correndo." E ele sabia que ela queria dizer mais de uma coisa.

--

Connor: - Tudo vale a pena ser revisitado, permite com que falhas futuras sejam evitadas, o fracasso é tão importante quanto a glória pra que o primeiro não se repita, uma decisão ruim nunca vai deixar de ser uma decisão ruim, mas às vezes é a única decisão a ser tomada.

"Dá para passar a vida toda olhando o passado sem nunca chegar no fim. Não se afunde demais nele."

Connor: ... não tem ir de encontro a mãe, é outra coisa, outra coisa que eu ainda não sei o que é.

"Então estamos iguais, também não sei o que vem depois." Ela diz pensativa.

Connor:...Julgar, apontar e contar histórias não é o que todos nós fazemos? Não é exatamente o que você tá fazendo em relação a eles agora?

Ela faz uma careta como quem bate o dedinho na quina da cama. "Já pegaram você. Tarde demais. É um deles agora." Ela diz sem veneno real. "É Tudo fachada. Aquele monte de falsidade só quer controle, acha que sabe o caminho que todos tem que seguir. Era pior quando vagava nas ilhas se metendo em qualquer coisa. Uma vez um Garra Sangrenta jurou de morte como um traidor." Ela suspira decepcionada. "Não deu em nada no final. Sebastian é o sobrinho desse cara por sinal. Não que isso signifique muita coisa." Esse era o mais perto de uma fofoca que ele tinha visto a mãe fazer.

"Claro que vai defender a sua tribo e apontar para outros que só estão fazendo seu trabalho." Um toque leve e charmoso de sarcasmo leva um pequeno sorriso aos lábios dela. "É um deles mesmo."

"Quer mesmo ser apresentado? Posso te levar lá. Ela não é má. É esquisita e está mais perto da morte que a maioria. Não é tão rápida quanto antes. Nem tão forte também. Mas a mente é fria e organizada. " Ela dá de ombros como se não importasse. "Eu gostaria de conhecer ela se fosse você. Com sorte pega gosto por conhecer o passado certo." Um outro sorriso, dessa vez mais afiado.

"Ta aqui o que você queria." Ela coloca um caderno com capa de couro na mesa. Alto, mas fino. Com cheiro de velho.

As fibras estalam quando ela abre as páginas amarelas com fotos preto e branco. Ela continuou virando as páginas até elas ficarem coloridas. Ele parou em uma foto de uma Ash adolescente em frente a um mural desbotado cheio de flores.

A última foto era essa.

"Quando conheço seu pai." Ela suspira. "Tem uns trinta e tantos anos essa aqui." Um sorriso bobo e nostalgico no rosto. Ela se vestia como uma garota do campo na foto.

"Me diz o que quer saber das mulheres que meu Pai teve?" Um fio na voz. "Ariel foi logo antes da mamãe. Sua avó, irmã do pai da tia Elise." Era engraçado ver ela chamar tia Elise de tia. Especialmente quando estava dizendo que eram primas.

"Ele perdidamente apaixonado por essas aí. Uma coisa doente. Billy roubou Clera dele. Mas a filha era igual a mãe e papai ficou olhando ela de longe, mas Ariel? A única filha de Monica. Todas eram o ponto fraco do seu avô." Ela balança a cabeça e espera a reação do filho.
    Ankou
    Mestre Jedi
    Ankou
    Mestre Jedi

Mensagem por Ankou Qui Dez 30, 2021 2:53 am

O abraço apertado tira Tuya do chão, seguido de um beijo molhado e longo de despedida.

Sempre correndo, mas ele acreditava em mudanças e talvez um dia ela não fosse mais.

- Nah, só o bastante pra saber o que tudo isso significa - ele retruca bem seguro de si, aproveitando e abrindo outra garrafa de cerveja de maneira despreocupada.

Ele dá de ombros quando ela fala do pós vida, não havia nada pra ser discutido ali e por mais absurdo que aquilo parecesse ele devia estar mais perto de alguma verdade relacionada aos urathas e a morte do que ela.

Ele ri genuíno e divertido quando ela fala dos Crestwood e dos Mestres do Ferro - Isso é uma questão de perspectiva, talvez eles queiram o que eu quero, todas as alcateias correndo como uma só invés de cooperando apenas por ordem de necessidade. Não fiz dois convites pra Legião se juntar ao protetorado porque morro de amores por eles… Eu sabia e disse pra todo mundo que a vida do vô só nos tinha comprado tempo, mas quem é que quer dar ouvidos a um moleque novo e bocudo certo? - a voz tem uma ponta de frustração - Aquela noite me ensinou parte do peso real da lua cheia, da mesma forma que eu sabia que ele não ia voltar um dia antes eu sabia do rio de merda que vinha em seguida, também começou a me ensinar que urathas não escutam, então eu decidi escutar… - ele não precisava continuar falando mais nada, ela sabia de todo o resto, nem tinha vontade de ficar ruminando aquilo.

Ainda assim ele parece se divertir com a “fofoca” sobre o tio de Sebastian, o sorriso brota no canto do rosto mesmo sem ele querer - Deve ser amigo do Krantz, eu juro que queria perguntar pra ele se ele odiava mais os Farsil Luhal ou o Stuarts, mas a piada perdeu a graça depois que o coroa partiu… - o sorriso havia sumido, tão rápido quanto havia brotado, o respeito verdadeiro pela figura e postura de Quebra Correntes.

Ele olha o “caderno” que percebe que ao abrir era um álbum de fotos antigas, e escuta atentamente a mãe. - Clera era uma Ithaeur, não era dele pra ser tomada, não era de ninguém. - Ele retruca, mas sem repreensão verdadeira - Eu vi a marca dela… Mas isso com certeza não fez as coisas serem menos problemáticas, suponho. Eu tenho uma avó que eu nunca ouvi lhufas sobre, e Ariel… Ariel é um caso aparte, é quase como se eu pudesse sentir o cheiro dela, ela parece ter marcado profundamente todos aqueles com quem ela teve contato, o próprio filho a chama de Louca dos Cristais, me peguei pensando se esses cristais não são do tipo que prendem espíritos? Eu não acredito em destino nem em coincidências, o vô me mostra essa mulher se deitando com outro cara pra dias depois eu encontrar com o filho dela longe de tudo e de todos feito um filhote perdido num lugar que nem era pra ele supostamente estar… Sem chance, ele quer que eu veja alguma coisa, eu só to tentando entender a mensagem. - dava até pra sentir o cheiro da curiosidade dele, a cerveja desce mais uma vez pela garganta enquanto ele parece esperar ávido por histórias.
    Connor Mcleary

Wordspinner
    Garou de Posto Cinco
    Wordspinner
    Garou de Posto Cinco

Mensagem por Wordspinner Seg Jan 10, 2022 8:56 pm

Connor: Isso é uma questão de perspectiva, talvez eles queiram o que eu quero, todas as alcateias correndo como uma só invés de cooperando apenas por ordem de necessidade. Não fiz dois convites pra Legião se juntar ao protetorado porque morro de amores por eles… Eu sabia e disse pra todo mundo que a vida do vô só nos tinha comprado tempo, mas quem é que quer dar ouvidos a um moleque novo e bocudo certo?

Ela da uma risadinha involuntaria. "Quando tiver o que tá pedindo, vi odiar." Ela fala sem gravidade, como quem fala de batatas e cenouras.

"Mas quem? Quem você tá ouvindo? O Coiote? O lobo vermelho?" Ela gira uma das cervejas olhando o rotulo distraida.

Connor: Deve ser amigo do Krantz, eu juro que queria perguntar pra ele se ele odiava mais os Farsil Luhal ou o Stuarts, mas a piada perdeu a graça depois que o coroa partiu

"Aquele era um cara inteligente. Uma perda enorme. Krantz tá procurando um jeito de se vingar pode ter certeza. Aquele doido varrido." As palavras eram ditas sem muita vontade, sem nenhum veneno.

Connor: Clera era uma Ithaeur, não era dele pra ser tomada, não era de ninguém.

"Nenhuma mulher é. Mesmo assim é como ele sentia." Desapontamento. Isso e saudade.

"Se ele tá te mandando uma mensagem. Se ele sabe o que tá fazendo. Se for ele." Claramente preocupada ela segura o braço do filho e olha bem para ele.

"Sua avô foi uma ótima mãe. Uma mulher do próprio tempo. Já não era uma menininha quando eu nasci e não estava mais aqui quando você nasceu. " Um sorriso leve acompanhava as lembranças. "Ela é uma pessoa que você nunca teve. Nunca vai ter. Mas ia ter gostado dela, tia Elise adorava ela. Agora Ariel?" Ela suspira fundo. Parece prestes a falar, mas toma um gole longo ao invest disso.

"Ariel era perdida, desligada e sedutora. Sem nenhuma vergonha. Ela nem funcionava igual a gente. A parteira disse que se sentiu mal quando ela nasceu. Escuro e frio. Ela via a Sombra desde o começo e as pessoas fofocavam que ela tinha aprendido a primeira língua antes do inglês. Era ingênua as vezes e manipuladora também. Por causa dela Kandice é tão vigiada. Todo Mundo achava que Ariel seria uratha. Ela falava com os lunos. Bastante."

Ela coloca uma mão no cabelo, afundando os dedos e mechendo como se pudesse cavar as memórias. "Então ela começou com a feitiçaria. Parentes não tem dons. Não como ela tinha. Não o que ela podia fazer. Rituais que só ela podia executar. Foi próibida claro. Mas você não proibia Ariel, ela só ficou boa em esconder. Não boa o bastante." Ela parecia sentir alguma coisa."

"Não sei tudo. Não sei exatamente os detalhes. Mas a gotta d'agua foi em Sparhall. Eu perguntei. Nunca me contaram exatamente o que aconteceu. "outro suspiro. "Só o resultado. Ela nunca mais poria os pés em Dover."

Ankou
    Mestre Jedi
    Ankou
    Mestre Jedi

Mensagem por Ankou Seg Jan 10, 2022 10:22 pm

- Talvez, mas eu nunca vou saber se nunca acontecer… Zero problemas em seguir o maior, se for honesto, é o caminho. - no fundo tudo terminava dentro do juramento por mais suaves que as palavras fossem. - O problema é que raramente é honesto. - e aquela sim era a face do lobo vermelho, sem máscara nenhuma, nem fazia questão de vestir nenhuma ali.

O sorriso de canto vem quando ela cita o lobo vermelho - Ele também, mas é o tempo todo e de muitas formas. - ele se levanta calmamente, não queria destruir a cadeira, dá mais um gole na cerveja - A lua te avisou disso? - ele toma a forma de Dalu de maneira fluída, exibindo os pelos vermelhos pra mãe, e ela sabia tão bem quanto ele que ele antes era tão escuro quanto a noite - Eu tenho certeza que o Franco viu, algum papo há muito tempo de ser um leprechaun galego gigante - tic tic tic, o barulhos das garras batendo sobre a mesa, e ele logo volta pra forma humana e se senta de volta como se nada tivesse acontecido.

- É… Doido varrido, mas bom, ele vai com certeza morder até o osso até alguém pedir penico. Ainda tem Chaya e Simon na conta… As coisas estão quietas ou eu que me isolei demais? Nenhum dos Algozes me disse nada externo ainda se é que sabem de alguma coisa. - existia uma ponta de insatisfação nele, mas o incômodo some tão rápido quanto apareceu.

”Ash” escreveu:"Nenhuma mulher é. Mesmo assim é como ele sentia."

- Conheço o sentimento, uma merda de se desprender disso. - Ele ri de maneira leve - Os dois primeiros meses, a Millie em outra e cada cara que ela ficava eu me sentia um corno, mesmo que não fosse verdade. - ele dá de ombros como se aquilo tivesse pouca importância agora.

No momento seguinte Connor parece estático olhando pra mãe absorvendo cada palavra dela sobre Ariel, um monte de coisas pareciam começar a fazer sentido agora - Claro, ela tinha a própria agenda e tava cagando com o juramento debaixo do nariz de todo mundo… - Ou assim pelo menos ele imaginava. - Os montes de desenhos do vô, cheira a arrependimento de alguma forma.- nenhuma verdade ou certeza, era só o sentimento que vinha nele quando pensava naquilo. - Fredo te mostrou eles certo? - ele perguntava só pra ter certeza, mas era certo que sim.

De uma hora pra outra ele parece sair daquela postura pensativa, ele vira a segunda garrafa de cerveja - Então, tenho certeza que minha motoca não passou despercebida na garagem. - Ele comenta como quem não quer nada. - Quando encontrei ela tava escondida no mato, tinha o cheiro do James, de outros Uivadores também, mas foi feita sob medida, como uma luva, quando botei a mão nela jurei que ia ter algum carinha dentro, mas nada, nadinha mesmo, talvez um jeito do Richard dizer obrigado? Nem sei, ele não reclamou, eu não fiz questão de devolver, mas tem um tempo que eu to procurando uma Lobo de Aço, mas ninguém sabe ou quis me dar o paradeiro de uma, então já que eu não consigo puxar uns palitos pra achar uma nada me impede de tentar fazer uma, ou pelo menos ajudar alguém a me ajudar, então, não tem nenhum cara cruzando a linha mais do que devia por aí merecendo uma chibata? - ele diz aquilo sorriso e de forma meio engraçada, mas o olhar era sério e as palavras tentadoras, aquelas coisas sempre soavam tentadoras pros Sombras Descarnadas, mas ele retruca antes dela responder qualquer coisa - Nem sempre é questão de precisar, algumas vezes é só questão de status, mas eu ia adorar ter uma montaria pra me deslocar rápido por trás da linha dos Anshega. - e logo um sorriso pernicioso e sutil toma conta do rosto dele.
    Connor Mcleary

Wordspinner
    Garou de Posto Cinco
    Wordspinner
    Garou de Posto Cinco

Mensagem por Wordspinner Qua Jan 19, 2022 11:48 am

Connor: O problema é que raramente é honesto.

Ela Faz um barulho com que demonstra clara descrença.

Connor: A lua te avisou disso?

"Só mais uma trapaça do Lobo Vermelho." Mas não parece desdem.

Connor: É… Doido varrido, mas bom, ele vai com certeza morder ... se é que sabem de alguma coisa.

"Eu o vi babando sangue dos dentes de prata na Lua cheia." Ela diz decepcionada. "Ele quer vingança." Ela olha o horizonte. "Precisa..."

Connor: Fredo te mostrou eles certo?

"Sim, ela desenha bem. Tem muito sentimento. Ela desenhou na casinha que nem existe mais. Desenhou a mãe. Desenhou Billy e o Pai juntos fumando na varanda olhando o por do sol. Ela desenhou muita coisa que não existe mais." Um suspiro triste a faz esvaziar. "Difícil acreditar que ela pudesse ser algo tão perigoso assim. Olhando o Fredo, menos ainda."

Connor: tentar fazer uma, ou pelo menos ajudar alguém a me ajudar, então, não tem nenhum cara cruzando a linha mais do que devia por aí merecendo uma chibata?

"Eu já vi essa moto antes. Era do pai da Asia. Era um Sombra Descarnada também, mas cismava em correr com os Uivadores. Além de ir a igreja com fé." Ela dá de ombros como se não importasse, ou não conseguisse entender. "Não faltam candidatos pra um bom alinhamento com os espíritos testando a gente. Agora, eles vão ser o melhor para a sua moto? O tipo de espírito e como se faz também faz diferença e os veíulos são bem comportados. Ou pelo menos discretos." Ela parece pensar um pouco. "Temos uma estrada criando problemas. Uma porta corta fogo causando. Um espírito de dor e frio atormentando moradores de rua. Uma Torre de celular vendendo segredos por aí. Problemas menores? É, mas os mais graves tem sido tratados com severidade e rapidez. Mesmo assim ainda aparecem."

Ankou
    Mestre Jedi
    Ankou
    Mestre Jedi

Mensagem por Ankou Qua Jan 19, 2022 7:34 pm

Só o barulho do ar meio risonho vem quanto a expressão descrente da mãe, pareciam concordar em discordar.

- Uma trapaça boa diga-se de passagem, funcionou no final das contas - era uma puta dor de cabeça a menos, isso ninguém podia negar, nem reclamar já que quem pagou o “preço” havia sido ele e estava bem satisfeito.

Não fazia ideia de quem era ou eram dentes de prata, mas podia assumir que era um dos puros ou uma alcateia deles. - Todo mundo já sabia disso, não fosse os outros Garras caídos em batalha ele usaria outra desculpa e o Atiçador joga lenha na fogueira… - ele respira pesado e tão desapontado quanto a mãe, isso principalmente porque sabia que uma hora ele seria chamado pelo dever e aquilo ia de uma forma ou de outra virar um problema dele também, podia deixar aquilo recair sobre os ombros de Amy e ou Sebastian, mas sabia que seria incapaz de não se meter naquela sujeira.

Pensava no vô, e em como ele resolveria aquilo rápido, provavelmente sem derramar uma gota de sangue, pensava que nenhum daqueles caras teriam coragem de pular na ciranda contra o velho, já que o resultado não seria nada diferente do que a Amy tinha feito com o candango na primeira reunião que havia feito parte, com a diferença é que se teria a certeza de um lado vencedor.

Ele não retruca, nem pergunta mais nada relacionado a Ariel, os desenhos deixavam a mãe nostálgica, ela falava de coisas que ele tinha visto, mas nem podia identificar, era melhor deixar aquela conversa por ali mesmo, talvez nem houvesse nada mais que ela pudesse responder de verdade.

Era incapaz de esconder a surpresa no olhar, nem mesmo sabia que o pai de Asia tinha sido uratha - O que tem de errado com isso? - Ele retruca dando uma risadinha. - Difícil sim é imaginar um cara religioso entre eles, cada um se agarra ao que pode pra não enlouquecer eu acho… - as palavras não eram animadoras, mas honestas. - Então o que aconteceu com ele, se foi ou zarpou de Dover? - era melhor prevenir do que remediar, nem queria cometer uma outra eventual gafe com Asia.

Ele fica pensativo quando a mãe fala dos espíritos mais problemáticos, e se tinha alguém que sabia dessas coisas era ela - As Lobos de Aço são famosas por serem indestrutíveis ou silenciosas, a moto é grande, mas vai levar bomba com uma capotada ou se destruir com uma garrada de um gauru como qualquer outra moto, além disso ela não atravessa pro outro lado se eu precisar, a porta parece o melhor candidato, eu preciso dela inteira e funcionando quando o bicho pegar, mas você me diz, tu que viu a maldita coisa, não eu. - mas imaginava pela natureza de uma porta corta-fogo que fosse boa o bastante, já que a coisa era feita pra segurar fogo e explosões. - E tem mais, se eu conseguir qualquer favor dos vizinhos desagradados com esses caras do outro lado já é algo precioso, a gente derruba até os quatro se precisar. - dúvida nenhuma na voz, parecia pura disposição.

Ele coça a testa - Esse meu tempo em Small Heath, eu tive que fazer sacrifícios pra manter o “Feng Shui” do lugar e ganhar favores das outras cortes, problema é que a maior parte das vezes eu cacei a corte do medo, não o bastante pra extinguir eles e ser desonesto, mas o bastante pra segurar a influência deles no bairro próximo do que sempre foi, acontece que isso deixou eles desgostosos comigo, então eu tenho que buscar refúgio e favores novos em outros lugares, pelo menos por enquanto, mas essa merda vai explodir, questão de tempo… - agora só tinha que pensar em uma maneira de explodir na cara dos puros invés da deles.
    Connor Mcleary

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Jan 23, 2022 9:58 pm