Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [LOCAL] BOSQUE

    scorpion
    Adepto da Virtualidade
    scorpion
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1994
    Reputação : 80

    [LOCAL] BOSQUE Empty [LOCAL] BOSQUE

    Mensagem por scorpion Ter maio 12, 2020 8:13 pm

    [LOCAL] BOSQUE Bosque10
    A propriedade conta com um bosque arborizado que possui alguns poucos hectares. Mesmo assim, se não prestarem atenção ou acabarem saindo a noite, o bosque é um local fácil de se perder. Ele possui algumas placas de sinalização e uma trilha, além de bancos espalhados por ele, porém, à noite sua iluminação é bem deficiente. Entre os animais comuns de serem vistos ali estão esquilos, guaxinins, gambás e até mesmo cervos, além de diversas espécies de pássaros e peixes no córrego.
    scorpion
    Adepto da Virtualidade
    scorpion
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1994
    Reputação : 80

    [LOCAL] BOSQUE Empty Re: [LOCAL] BOSQUE

    Mensagem por scorpion Seg Jun 08, 2020 12:04 am

    @Katerine Le Blanc

    [LOCAL] BOSQUE 05arca10

    Lucy foi levada até o bosque, onde havia uma espécie de banco de praça. Ali, um homem alto e extremamente belo, com asas brancas como as de um cisne estava esperando, vestindo uma jaqueta de couro deita sob medida e mexendo num celular. QUando a garota chegou, ele guardou o celular e sorriu.

    Warren: Olá, Lucy. Como você está?

    Após a resposta da garota, ele continuou.

    Warren: Bem, eu poderia perguntar porque me escolheu como monitor, o que é uma pergunta de praxe, porém, creio que é uma pergunta retórica no seu caso.

    Ele sorriu.

    Warren: Caminhe comigo.

    Warren prosseguiu enquanto andavam pelos bosques.

    Warren: Me fale sobre você. O que as suas asas significam pra você? Como você as vê? E o mais importante.... se pudesse se livrar delas... você o faria?
    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco
    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2006
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    [LOCAL] BOSQUE Empty Re: [LOCAL] BOSQUE

    Mensagem por Katerine Le Blanc Seg Jun 08, 2020 1:11 am

    Lucy estava mais calma e menos triste, já que ali nos bosques ela não via nenhum outro aluno além dela e aquilo a aliava de certa forma.

    Quando avistou seu mentor ela abria um sorriso fraco no rosto em quanto ouvia o mesmo falar, antes de se encontrar com ele a mesma havia deixado seus pertences em seu quarto e estava com um tope já que ainda não tinha roupas feitas sob medida para suas asas.

    - Eu estou bem na medida do possível. - Lucy dizia em resposta a sua primeira pergunta em quanto ele a questionava se eles poderiam caminhar, com um gesto simples de balançar a cabeça respondia que sim e começa a caminhar ao seu lado.

    Assim que ele a questionava sobre suas asas ela abria um sorriso, elas realmente eram legais e isso a deixa feliz a não ser pela aparência. - Elas significam que eu posso ser livre como eu nunca sonhei, eu as vezes uma espécie de beleza angélicas, mas se eu tivesse sem elas eu acho que aí eu só iria parecer um monstro de filme de terror. - Ela dizia sobre a sua aparência.

    - O meu real medo é dos outros alunos aqui me verem como uma ameaça, na verdade nós veres já que eu tenho dupla personalidade. - Lucy tinha medo da aceitação de si mesma e de outros mutantes ao seu arredor.
    scorpion
    Adepto da Virtualidade
    scorpion
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1994
    Reputação : 80

    [LOCAL] BOSQUE Empty Re: [LOCAL] BOSQUE

    Mensagem por scorpion Seg Jun 08, 2020 4:57 pm

    Warren fez meio que um sinal com a mão para Lucy, depois de tudo que ela falou, que meio que significava um "caminhe comigo".

    Warren: Sabe, Lucy... nem tudo é sobre a aparência. A sua aparência pode ser "diferente" à primeira vista, mas acredite.... para mutantes, isso é muito comum. A pele vermelha não se tornará mais bela ou menos bela que a minha pele clara, por exemplo. É extremamente comum que mutantes tenham mutações secundárias e terceárias... e muitas delas envolvem a aparência.

    Continuou caminhando com ela.

    Warren: Eu gosto de como você pensa sobre "liberdade". Isso significa o mesmo para mim. Uma vez eu vi um questionário na internet sobre "qual poder você gostaria de ter"... e pouquíssimas pessoas respondiam "voar". A maioria dessas pessoas sequer conhece o grau de liberdade que isso propõe. Você conhece quantas pessoas que gostariam de viajar o mundo? Que sonham em conhecer dezenas de países, mas nunca saíram do Kansas? Agora, imagine você... pode bater asas agora e, se tiver paciência, pode estar na França em algumas horas... Poderia ver a Torre Eiffel de um jeito que qualquer outra pessoa não conseguiria... Ou pousar no topo das pirâmides... Ou sobrevoar a selva amazônica no meio de um bando de Araras e até mesmo ver locais que outros nunca viram. Liberdade... esta é a palavra.

    Eles andaram até a beira do lago e ele disse.

    Warren: Quanto a sua outra personalidade... isso é algo que teremos de trabalhar. Já tivemos alunos esquizofrênicos, que não viam o mundo como os outros vêem... e isso é comum de acontecer. Muitas vezes os Genes-X não mexem somente com seu corpo, mas com sua mente também. Felizmente, somos dirigidos pelo maior telepata do mundo e se ele não pode te ajudar, não tem Deus ou anjo no mundo que o possa.

    Pegou uma pedra e arremessou no laguinho, fazendo "galinha d'água".

    Warren: Veja bem, Lucy. Talvez o mundo inteiro veja você como uma ameaça... mas o que isso muda? Você é uma mutante. Mesmo Ororo que é vista como uma Deusa entre o povo do Quênia e é uma embaixadora africana na América, mesmo ela é temida. Eu já fui visto por uma vila uma vez como um anjo... o bispo da região se ajoelhou na minha frente achando que eu era enviado do próprio Deus.... e mesmo assim... quando disse que não podia curar a paralisia de uma menina, fui apedrejado e chamado de "mutuna charlatão". Então... sobre o medo de ser temida pelos outros... não tema. Você será temida sim! Você só não pode dar a eles a razão por temê-la.
    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco
    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2006
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    [LOCAL] BOSQUE Empty Re: [LOCAL] BOSQUE

    Mensagem por Katerine Le Blanc Seg Jun 08, 2020 6:22 pm

    As palavras deles caíram como uma bomba para a sua outra personalidade que tentou muitas vezes tomar conta da mesma. "- Blá Blá Blá, esse cara não para de falar, deixa eu tomar conta Lucy e daí eu posso dar uma surra nele." - Seu lado maligno falava em quanto ela respirava fundo até ouvir que eles poderiam trabalhar para que seu lado mau fosse embora.

    Tudo estava ficando cada vez mais claro e que a mesma tinha que se adaptar com sua nova realidade, sendo assim Lucy tinha que aceitar sua aparência e tentar controlar ou fazer com que seu lado maligno fosse parte de si sem as mudanças repentinas em deu humor.

    Com um sorriso no rosto ela logo pegava uma pedra e também fazia a "galinha d'água" quando eles se aproximaram do laguindo em quanto ouvia seu mentor.

    - Eu devo alertar que minha outra personalidade está furiosa nesse momento, eu tento controla-la, mas quanto mais eu tento ela me dá dor de cabeça. - A mesma alertava seu mentor em quanto suspirava. - Eu entendo agora, que mesmo eu tendo estava aparência não significa que eu devo me tornar um demônio, mas isso me assusta ainda mais a personalidade que está comigo. - Ela dizia assim que a mesma personalidade toma conta dela.

    - O que você disse para ela? Por um instante ela de esqueceu de mim e me ignorou. - Ela dizia pegando o homem pelo colarinho de sua jaqueta. - Se você ousar machucar Lucy eu juro que te mato. - A sua personalidade maligna deixava a garota um pouco tonta até que seu verdadeiro eu volta e ela larga a blusa do mesmo.

    - Me desculpa eu não queria,mas ela estava querendo sair e eu não estava aguentando, desculpa. - Lucy se sentava no chão não acreditando no que havia acontecido. - As vezes eu só queria que ela fosse embora, essa personalidade não percebe que também me machuca... - A mutante dizia meia chorosa sem ouvir mais nada em sua mente e logo prefere ficar quieta por algum tempo.
    scorpion
    Adepto da Virtualidade
    scorpion
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1994
    Reputação : 80

    [LOCAL] BOSQUE Empty Re: [LOCAL] BOSQUE

    Mensagem por scorpion Ter Jun 09, 2020 1:18 pm

    Warren sorriu quando Lucy entendeu a questão de sua aparência e de que ela nada teria a ver com seus atos.

    Quando ela pegou ele pelo colarinho, ele arregalou os olhos meio que assustado, mas logo a menina o soltou e pediu desculpas.

    Warren: Está tudo bem... Não se preocupe.

    Colocou a mão no ombro dela e se abaixou um pouco para olhá-la nos olhos.

    Warren: Está entre amigos. Nem eu nem ninguém vai machucar você aqui, Lucy.

    O Anjo então tirou a sua jaqueta para deixar as asas mais livres. Ele as esticou, meio que como se as espreguiçasse, revelando uma enorme envergadura e um par de asas emplumadas tão brancas que pareciam feitas no Photoshop. Jogou a jaqueta no chão e olhou para a copa das árvores.

    Warren: Eu estudei um pouco de religião e psicologia, Lucy. Por conta de sua aparência, talvez a sua outra personalidade se veja mesmo como um demônio... e em casos de exorcismo, o demônio está muito ligado à psicologia fragilizada da vítima e o senso comum.... de que cruzes e a luz do Sol pode afetar a possessão. Então...

    Ele bateu as asas, ficando à meio metro do chão e esticou a mao para ela.

    Warren: Eu gosto de dar minhas mentorias no bosque porque é o local mais afastado da Mansão e fugimos da ideia de "cidade" que a Mansão traz. Mas vejo que as copas estão tapando o Sol... Então, que tal levarmos nossa aula lá pra cima? Assim deixamos aqueles que não vêem o vôo como o "poder mais bacana" com inveja e de quebra ainda vemos como o Sol reage com a sua amiga aí dentro. Você já sabe voar?

    Lucy podia tentar voar... Ela não conseguia sempre que queria, tendo em vista que eram membros que exigiam uma coordenação bem grande, mas podia tentar se quisesse.

    [NOTA: Caso queira tentar voar, jogue 1 dado (qualquer dado). Par você consegue, ímpar não]
    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco
    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2006
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    [LOCAL] BOSQUE Empty Re: [LOCAL] BOSQUE

    Mensagem por Katerine Le Blanc Ter Jun 09, 2020 2:14 pm

    [justify]Qundo Lucy percebeu que seu mentor estava tentando ajudar, ela secou suas lágrimas percebendo que ele havia retirado a jaqueta e soltado suas asas, aquilo a deixava mais tranquila e com um sorriso no rosto e logo o mesmo começava a voar.

    - Voar? Eu... só fiz isso iam vez e foi sem querer. - Ela dizia meia gaguejando enquanto respirava fundo e fechava seus olhos na esperança de conseguir.

    Teste:
    /justify]
    scorpion
    Adepto da Virtualidade
    scorpion
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1994
    Reputação : 80

    [LOCAL] BOSQUE Empty Re: [LOCAL] BOSQUE

    Mensagem por scorpion Qui Jun 18, 2020 2:43 am

    Depois de tentar, Lucy deu a mão ao instrutor que alçou vôo, levando-a para cima. De fato, ela nunca havia voado naquela velocidade. Ambos subiram até acima da copa das árvores e mais... e mais... a altura era muito grande, mas não one o ar era rarefeito... porém, os ventos também.

    Warren: Não há melhor lugar para se aprender a voar. As pessoas que voam com asas começam a tentar errado, Lucy. Ficar batendo as asas é tão ou mais cansativo que bater os braços ao tentar nadar. As asas são muito maiores e os músculos que cuidam delas não são tão maiores assim. Exige muito treino para conseguir voar por longos períodos, mas a melhor maneira de desenvolvê-los é planando.

    Ele segurou as duas mãos dela e disse.

    Warren: Abra as suas asas. Deixe o vento passar por entre as penas. É assim que os pássaros fazem e é assim que você deve fazer. Tente sentir as correntes de ar... Se o ar ficar muito frio, vai te jogar pra baixo; se sentir ele esquentando, vai te impulsionar pra cima. Quando se faz o que nós fazemos, não dá pra sair lutando contra a natureza.

    Olhou nos olhos dela e ficou sério.

    Warren: Pronta? Você parece pronta....

    Antes que pudesse falar muita coisa, ele simplesmente a soltou!
    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco
    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2006
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    [LOCAL] BOSQUE Empty Re: [LOCAL] BOSQUE

    Mensagem por Katerine Le Blanc Sáb Jun 27, 2020 9:41 pm

    Lucy ao fechar os olhos tocou na mão de seu instrutor e segundos depois eles haviam levantado voo, sentia o vento em seu rosto e o ar ficar um pouco rarefeito e foi quando pensou que eles estavam além da copa das árvores, seus olhos permaneciam fechados e o som da voz de Arcanjo era o que a mesma conseguia ouvir naquele momento.

    Seus olhos permaneciam fechados e seu coração batia cada vez mais rápido e forte, mas a sua vontade de voar era o que deixava o rosto da mesma determinada e logo que ela abria seus olhos tentou pater as asas e foi quando sentiu ser largada ouvindo a voz de seu instrutor. - Eu não vou falar. - Falava para si mesma e para seu instrutor em quanto respirava fundo.
    Nan kkaeeona kkaman bamgwa hamkke! Da deureowa damen nugu charye! Han chi apdo bol su eopsneun makjang gerilla! Gyeongbaehara mokcheongi teojige!
    cactus


    [/justify]
    Conteúdo patrocinado


    [LOCAL] BOSQUE Empty Re: [LOCAL] BOSQUE

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 6:13 am