Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Dormitório Individual

Iyue
    Cavaleiro Jedi
    Iyue
    Cavaleiro Jedi

Reputação : 8
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

Dormitório Individual - Página 2 Empty Re: Dormitório Individual

Mensagem por Iyue em Qua Jun 24, 2020 8:23 am

Nome do Personagem: Andrew Koki

Altura: 1,80m

Origem: Japão

Arquétipo: Humano

Clubes: Kickboxing e Basquete

“É o nome dele, é o que basta de significado para mim. E ele se meteu nessa merda por minha culpa, então vou ajudar ele, independente do que você acha se ele deve saber sair sozinho ou não” Andrew respondeu, encarando o professor que voltava a sentar na cadeira, antes de respirar fundo escutando a resposta do Sebastian, que definitivamente não ajudava o jovem a se acalmar.

O problema é que o rapaz era simplesmente teimoso quanto uma mula quando colocava uma ideia na cabeça. E dane-se as consequências para ele.

“Não é o que eu sei, é o que eu vejo, professor. O livro que você está lendo claramente não é um livro de física, ou qualquer matéria ou ficção simples que temos como leitura escolar.” Andrew começa apontando para o livro, antes de voltar e apontar para o símbolo no chão “O símbolo no chão, apesar de eu não conseguir reconhecer o que faz, claramente auxiliaram no ritual que vocês fizeram para tirar parte da maldição de mim” Antes de apontar para a ausência das tatuagens no corpo dele, algo que ele havia passado pesquisando por 4 anos como tirar. “Sem contar que Mark não teria tempo de acordo com o que você falou para conseguir produzir isso sem ajuda” Andrew sabia que poderia estar irritando o professor, mas tinha que tentar mostrar que ele prestava atenção aos detalhes. Ele sabia que o professor não confiava nele, se fosse bem sincero, talvez Mark era o único professor que confiava nele, e todos os demais professores tinham ótimos ótimos motivos, por isso não julgava, mas tinha que pensar no que fazer para provar pro Sebastian que ele precisava aprender o básico para conseguir se virar.

“Me fale seu preço, eu faço, eu só preciso de mais conhecimento para conseguir proteger Mark na maldita mansão” Andrew insistiu novamente, e como ele era ruim com as palavras que ele escolhia para falar pro Sebastian. Se fosse negado, iria parar de insistir por hoje, e iria levar Mark para o quarto dele, e escrever uma longa mensagem para o tio avô dele para mandar os livros que tinha, assim como outros cristais importantes para a câmera obscura. Não iria deixar Mark sozinho, e estaria pronto de alguma maneira ou de outra, e o dia era longo pela frente para se preparar para aquela noite.

Askalians
    Troubleshooter
    Askalians
    Troubleshooter

Reputação : 81
    Conquistas :

Mensagem por Askalians em Qua Jun 24, 2020 10:58 pm

Nome do Personagem: Sebastian Jones
    Origem (local de nascimento): Inglaterra
    Tipo Sanguíneo: O
    Conceito: Caçador

- Me poupe do seu discursinho pronto...

O professor o olhava e anda não estava parecendo nada convencido com relação ao garoto. Não confiava no garoto ainda, não importando o que ele dizia, pois havia conhecido pessoas como ele já muito antes disso e apenas 1 pessoa que conviveu com ele e conquistou sua confiança rapidamente com o jeito de ser foi Lan Wanji e nada aquele jovem se parecia com o sério e nobre professor de música, que decerto deveria estar espirrando em algum lugar da escola ao ser mencionado algumas vezes naquela conversa.

Detrás de sua mesa e com aquele livrão no colo, Sebastian ainda o olhava com aquela expressão de gelar a alma e dizia:

- Você é muito observador quando quer, mas ainda não estou convencido...

Entre todos os professores que havia naquela escola, Andrew queria que o mais turrão de todos confiasse nele, mas com a reputação que tinha, como isso poderia ser possível? Por mais que o jovem tirasse boas notas, criar um caçador com um gênio tão difícil não seria nada promissor, pois Sebastian sabia que quanto mais teimoso fosse, mais cedo esse jovem seria morto e isso faria seu amigo sofrer muito.

Lan Wanji também era bem teimoso, mas seu gênio era calmo e incrivelmente persistente. Poderia ficar teimoso como uma mula quando se tratava de assuntos do coração, mas sua calma e inteligência haviam feito Sebastian confiar nele como parceiro, pois se não fosse isso, seria apenas uma relação de amizade mais comum como a que ele possuía com Ludwig e Nicolae. Havia um carinho por todos os amigos mas esses dois últimos se metiam em muitas enrascadas, pois Ludwig com a lua chia dava trabalho para ficar preso e quieto e Nicolae, nas tentativas de conter sua sede e controlar a abstinência tinha que ficar preso bem longe de Ludwig, pelo menos até ficar inconciente...

Então, ele fez uma breve pausa antes de voltar a falar de novo.
    - Talvez eu lhe dê uma resposta quando Mark acordar... mas você precisa provar muito... não só na sua relação com ele, mas também como pessoa, pois uma vez que se entra nesse mundo, só se sai morto e já vi muitos idiotas morrerem por menos do que uma paixão juvenil...

E ele fez uma outra pausa dramática para provavelmente irritar o jovem Andrew, mas ele era assim mesmo, cheio de pausas dramáticas.

- Seja uma pessoa melhor por ele... e eu talvez pense no seu caso... mas, por enquanto, espere ele acordar...

E não havia então nenhuma reposta positiva, mas também nenhuma resposta negativa. Agora só restava saber, o que Andrew iria fazer?

Iyue
    Cavaleiro Jedi
    Iyue
    Cavaleiro Jedi

Reputação : 8
    Conquistas :

Mensagem por Iyue em Sab Jun 27, 2020 5:19 pm

Nome do Personagem: Andrew Koki

Altura: 1,80m

Origem: Japão

Clubes: Kickboxing e Basquete

Andrew mordeu a própria língua para não xingar o Sebastian, pois tinha certeza que se xingasse o professor agora, pioraria a imagem que ele tinha. Mas as palavras do caçador deixaram um questionamento na mente do rapaz.

Ele querer proteger o Mark, era apenas por uma paixão juvenil? Não, ele achava que não era apenas uma paixão pois ainda tinha muito da questão dele retribuir a ação de Mark. O bem da verdade, Andrew agora se sentia culpado por ter envolvido o amante em toda aquela situação, mas será que a outra parte realmente era apenas como o professor colocou, apenas uma paixão juvenil?

Concordando com a cabeça, ele escuta as palavras do Sebastian, e começa a montar um plano em sua cabeça. Suspirando, ele solta a mão do Mark gentilmente, tinha um plano e iria levar um tempo, e muita força de vontade dele. Não iria conseguir levar Mark de volta para o dormitório dele, e ou se quer sabia a sala ou quarto do anjo, mas talvez pelo meio tempo fosse melhor ele ficar afastado.

“Vai manter Mark aqui?” Andrew pergunta, antes de sair para voltar para o próprio dormitório, e se preparar para o dia. Seus planos iriam incluir algumas coisas que ele odiava. Primeiro era as vestes dele, estava usando o uniforme escolar corretamente, a não ser pela gravata, pois ele era inútil em usar aquilo, o segundo, é que durante todas as aulas, apesar de ainda sentar longe dos professores, ele não estava causando, ignorava a todos e estava prestando atenção nos livros, e relativamente na aula, e respondia poucas pessoas que vinham conversar com ele, antes de sair da zona de perguntas dos antigos colegas da gangue que aparentemente fazia parte.

Ele queria apenas seguir até chegar o final do dia, onde poderia ir até Mark, para cuidar dele, e verificando se a câmera dele estava intacta para a longa noite que iria vir.

Askalians
    Troubleshooter
    Askalians
    Troubleshooter

Reputação : 81
    Conquistas :

Mensagem por Askalians em Ter Jun 30, 2020 1:26 am

Nome do Personagem: Sebastian Jones
    Origem (local de nascimento): Inglaterra
    Tipo Sanguíneo: O
    Conceito: Caçador

E a expressão de desdém do professor não mudava, principalmente porque era óbvio que pela expressão de Andrew que ele havia conseguido atingir um ponto sensível no jovem e o deixado com raiva e talvez até pensativo. Era bem isso o que ele almejava com suas palavras.

- Pode leva-lo para o seu quarto ou o dele... ele vai ficar mais contente em acordar e ver você do que eu...

E voltou a enfiar a cara no seu livro detrás da sua mesa enquanto Andrew iria sair de lá para o lugar que conhecia e que podia deixar Mark dormindo, em seu quarto. Se fosse rápido, ninguém o veria carregando o professor nos braços, mas ele teria que ser rápido, já que ninguém havia saído do quarto ainda.

A energia do lugar estava bem diferente e provavelmente era isso o que queria dizer com “limpar o lugar”. Mark então poderia ficar alí que provavelmente nada lhe aconteceria na ausência de Andrew por conta das aulas.

As aulas naquele dia transcorreram normais, com exceção da aula que será dada por Mark, que fora cancelada sem muitas explicações. O jovem mal falava e respondia as coisas nas aulas. Será que estava tão triste assim e preocupado com o professor ou estaria pensativo que Sebastian poderia ter toda a razão?

A câmera que usava estava intacta mas parecia que não seria mais necessária por enquanto...

Será que Mark acordaria até o final do dia?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Jul 03, 2020 10:36 am