Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Dormitório Individual

    Iyue
    Tecnocrata
    Iyue
    Tecnocrata

    Mensagens : 314
    Reputação : 37
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Dormitório Individual - Página 2 Empty Re: Dormitório Individual

    Mensagem por Iyue em Qua Jun 24, 2020 8:23 am





    Nome do Personagem: Andrew Koki

    Idade: 16 anos

    Altura: 1,80m

    Origem: Japão

    Arquétipo: Humano

    Clubes: Kickboxing e Basquete



    “É o nome dele, é o que basta de significado para mim. E ele se meteu nessa merda por minha culpa, então vou ajudar ele, independente do que você acha se ele deve saber sair sozinho ou não” Andrew respondeu, encarando o professor que voltava a sentar na cadeira, antes de respirar fundo escutando a resposta do Sebastian, que definitivamente não ajudava o jovem a se acalmar.

    O problema é que o rapaz era simplesmente teimoso quanto uma mula quando colocava uma ideia na cabeça. E dane-se as consequências para ele.

    “Não é o que eu sei, é o que eu vejo, professor. O livro que você está lendo claramente não é um livro de física, ou qualquer matéria ou ficção simples que temos como leitura escolar.” Andrew começa apontando para o livro, antes de voltar e apontar para o símbolo no chão “O símbolo no chão, apesar de eu não conseguir reconhecer o que faz, claramente auxiliaram no ritual que vocês fizeram para tirar parte da maldição de mim” Antes de apontar para a ausência das tatuagens no corpo dele, algo que ele havia passado pesquisando por 4 anos como tirar. “Sem contar que Mark não teria tempo de acordo com o que você falou para conseguir produzir isso sem ajuda” Andrew sabia que poderia estar irritando o professor, mas tinha que tentar mostrar que ele prestava atenção aos detalhes. Ele sabia que o professor não confiava nele, se fosse bem sincero, talvez Mark era o único professor que confiava nele, e todos os demais professores tinham ótimos ótimos motivos, por isso não julgava, mas tinha que pensar no que fazer para provar pro Sebastian que ele precisava aprender o básico para conseguir se virar.

    “Me fale seu preço, eu faço, eu só preciso de mais conhecimento para conseguir proteger Mark na maldita mansão” Andrew insistiu novamente, e como ele era ruim com as palavras que ele escolhia para falar pro Sebastian. Se fosse negado, iria parar de insistir por hoje, e iria levar Mark para o quarto dele, e escrever uma longa mensagem para o tio avô dele para mandar os livros que tinha, assim como outros cristais importantes para a câmera obscura. Não iria deixar Mark sozinho, e estaria pronto de alguma maneira ou de outra, e o dia era longo pela frente para se preparar para aquela noite.



    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 1106
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Dormitório Individual - Página 2 Empty Re: Dormitório Individual

    Mensagem por Askalians em Qua Jun 24, 2020 10:58 pm







    Nome do Personagem: Sebastian Jones
    Idade: 30 anos
    Origem (local de nascimento): Inglaterra
    Arquétipo: Humano
    Tipo Sanguíneo: O
    Conceito: Caçador

    - Me poupe do seu discursinho pronto...

    O professor o olhava e anda não estava parecendo nada convencido com relação ao garoto. Não confiava no garoto ainda, não importando o que ele dizia, pois havia conhecido pessoas como ele já muito antes disso e apenas 1 pessoa que conviveu com ele e conquistou sua confiança rapidamente com o jeito de ser foi Lan Wanji e nada aquele jovem se parecia com o sério e nobre professor de música, que decerto deveria estar espirrando em algum lugar da escola ao ser mencionado algumas vezes naquela conversa.

    Detrás de sua mesa e com aquele livrão no colo, Sebastian ainda o olhava com aquela expressão de gelar a alma e dizia:

    - Você é muito observador quando quer, mas ainda não estou convencido...

    Entre todos os professores que havia naquela escola, Andrew queria que o mais turrão de todos confiasse nele, mas com a reputação que tinha, como isso poderia ser possível? Por mais que o jovem tirasse boas notas, criar um caçador com um gênio tão difícil não seria nada promissor, pois Sebastian sabia que quanto mais teimoso fosse, mais cedo esse jovem seria morto e isso faria seu amigo sofrer muito.

    Lan Wanji também era bem teimoso, mas seu gênio era calmo e incrivelmente persistente. Poderia ficar teimoso como uma mula quando se tratava de assuntos do coração, mas sua calma e inteligência haviam feito Sebastian confiar nele como parceiro, pois se não fosse isso, seria apenas uma relação de amizade mais comum como a que ele possuía com Ludwig e Nicolae. Havia um carinho por todos os amigos mas esses dois últimos se metiam em muitas enrascadas, pois Ludwig com a lua chia dava trabalho para ficar preso e quieto e Nicolae, nas tentativas de conter sua sede e controlar a abstinência tinha que ficar preso bem longe de Ludwig, pelo menos até ficar inconciente...

    Então, ele fez uma breve pausa antes de voltar a falar de novo.
    - Talvez eu lhe dê uma resposta quando Mark acordar... mas você precisa provar muito... não só na sua relação com ele, mas também como pessoa, pois uma vez que se entra nesse mundo, só se sai morto e já vi muitos idiotas morrerem por menos do que uma paixão juvenil...

    E ele fez uma outra pausa dramática para provavelmente irritar o jovem Andrew, mas ele era assim mesmo, cheio de pausas dramáticas.

    - Seja uma pessoa melhor por ele... e eu talvez pense no seu caso... mas, por enquanto, espere ele acordar...

    E não havia então nenhuma reposta positiva, mas também nenhuma resposta negativa. Agora só restava saber, o que Andrew iria fazer?




    Iyue
    Tecnocrata
    Iyue
    Tecnocrata

    Mensagens : 314
    Reputação : 37
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Dormitório Individual - Página 2 Empty Re: Dormitório Individual

    Mensagem por Iyue em Sab Jun 27, 2020 5:19 pm





    Nome do Personagem: Andrew Koki

    Idade: 16 anos

    Altura: 1,80m

    Origem: Japão

    Arquétipo: Humano

    Clubes: Kickboxing e Basquete



    Andrew mordeu a própria língua para não xingar o Sebastian, pois tinha certeza que se xingasse o professor agora, pioraria a imagem que ele tinha. Mas as palavras do caçador deixaram um questionamento na mente do rapaz.

    Ele querer proteger o Mark, era apenas por uma paixão juvenil? Não, ele achava que não era apenas uma paixão pois ainda tinha muito da questão dele retribuir a ação de Mark. O bem da verdade, Andrew agora se sentia culpado por ter envolvido o amante em toda aquela situação, mas será que a outra parte realmente era apenas como o professor colocou, apenas uma paixão juvenil?

    Concordando com a cabeça, ele escuta as palavras do Sebastian, e começa a montar um plano em sua cabeça. Suspirando, ele solta a mão do Mark gentilmente, tinha um plano e iria levar um tempo, e muita força de vontade dele. Não iria conseguir levar Mark de volta para o dormitório dele, e ou se quer sabia a sala ou quarto do anjo, mas talvez pelo meio tempo fosse melhor ele ficar afastado.

    “Vai manter Mark aqui?” Andrew pergunta, antes de sair para voltar para o próprio dormitório, e se preparar para o dia. Seus planos iriam incluir algumas coisas que ele odiava. Primeiro era as vestes dele, estava usando o uniforme escolar corretamente, a não ser pela gravata, pois ele era inútil em usar aquilo, o segundo, é que durante todas as aulas, apesar de ainda sentar longe dos professores, ele não estava causando, ignorava a todos e estava prestando atenção nos livros, e relativamente na aula, e respondia poucas pessoas que vinham conversar com ele, antes de sair da zona de perguntas dos antigos colegas da gangue que aparentemente fazia parte.

    Ele queria apenas seguir até chegar o final do dia, onde poderia ir até Mark, para cuidar dele, e verificando se a câmera dele estava intacta para a longa noite que iria vir.



    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 1106
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Dormitório Individual - Página 2 Empty Re: Dormitório Individual

    Mensagem por Askalians em Ter Jun 30, 2020 1:26 am







    Nome do Personagem: Sebastian Jones
    Idade: 30 anos
    Origem (local de nascimento): Inglaterra
    Arquétipo: Humano
    Tipo Sanguíneo: O
    Conceito: Caçador

    E a expressão de desdém do professor não mudava, principalmente porque era óbvio que pela expressão de Andrew que ele havia conseguido atingir um ponto sensível no jovem e o deixado com raiva e talvez até pensativo. Era bem isso o que ele almejava com suas palavras.

    - Pode leva-lo para o seu quarto ou o dele... ele vai ficar mais contente em acordar e ver você do que eu...

    E voltou a enfiar a cara no seu livro detrás da sua mesa enquanto Andrew iria sair de lá para o lugar que conhecia e que podia deixar Mark dormindo, em seu quarto. Se fosse rápido, ninguém o veria carregando o professor nos braços, mas ele teria que ser rápido, já que ninguém havia saído do quarto ainda.

    A energia do lugar estava bem diferente e provavelmente era isso o que queria dizer com “limpar o lugar”. Mark então poderia ficar alí que provavelmente nada lhe aconteceria na ausência de Andrew por conta das aulas.

    As aulas naquele dia transcorreram normais, com exceção da aula que será dada por Mark, que fora cancelada sem muitas explicações. O jovem mal falava e respondia as coisas nas aulas. Será que estava tão triste assim e preocupado com o professor ou estaria pensativo que Sebastian poderia ter toda a razão?

    A câmera que usava estava intacta mas parecia que não seria mais necessária por enquanto...

    Será que Mark acordaria até o final do dia?



    Iyue
    Tecnocrata
    Iyue
    Tecnocrata

    Mensagens : 314
    Reputação : 37
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Dormitório Individual - Página 2 Empty Re: Dormitório Individual

    Mensagem por Iyue em Sex Jul 10, 2020 9:35 am





    Nome do Personagem: Andrew Koki

    Idade: 16 anos

    Altura: 1,80m

    Origem: Japão

    Arquétipo: Humano

    Clubes: Kickboxing e Basquete



    Andrew sentou no chão do lado da cama dele, de costas para o amante que estava dormindo na cama dele. O simples fato de poder respirar dentro do quarto dele sem sentir a necessidade de ficar com a câmera obscura dele a uma palma de distância era um alívio, talvez ele devesse pagar a ajuda que os professores deram para ele.

    Mas ao mesmo tempo, após tantas noites acordado para evitar ir para a mansão, ele estava agora com dificuldade de dormir. “Eu deveria ter pulado aquele café antes da aula de história…” Ele murmurou, antes respirar fundo, e olhar de canto de olho para Mark. As manchas azuis no corpo dele, apesar de serem lindas, ainda eram um grande motivo pela qual Andrew se questionava o por que dele ter feito aquilo? “Será que o professor Sebastian está certo?” O humano murmurou novamente, questionando os próprios sentimentos, traçando as tatuagens azuis no braço de Mark.

    Se re-encostando na cama, Andrew tentava pegar no sono, pois ele iria encontrar com o professor aquela noite. Seja pelo anjo acordando, ou por ele dormindo e indo para a maldita mansão.


    ]
    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 1106
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Dormitório Individual - Página 2 Empty Re: Dormitório Individual

    Mensagem por Askalians em Sex Jul 10, 2020 9:19 pm






    Nome do Personagem: Mark Lewis
    Origem (local de nascimento): Heaven
    Arquétipo: Anjo
    Tipo sanguíneo: Desconhecido
    Conceito: Professor
    Já não tinha mais noção de quanto tempo havia se passado desde que chegou ali e onde era aquele lugar em que estava.

    No início, estava as portas de uma mansão e elas estavam escancaradas, pedindo para que ele entrasse. Ao seu redor, parecia estar numa imensa floresta de onde aquela mansão parecia despontar.

    Nada a sua esquerda e nada a sua direta, mas árvores de todo o tipo e tamanho atrás de si. Estava descalço som um chão de pedrinhas brancas e pequenas. Essas pedrinhas chegavam a lhe causar um leve incomodo nos seus pés. Olhando para baixo, percebeu também que as pedrinhas eram brancas e que havia água no chão, ao ponto que lhe cobriam os pés. Nem havia percebido que suas grandes asas estavam abertas e inclusive que as pontas das penas estavam roçando na água.

    No reflexo da água percebeu também algumas marcas em azul no seu peito, que iam até o ombro, já que estavam sem camisa e apenas com suas calças sociais marrom claro. Não estava nem quente e nem frio, mas aquele lugar onde estava era claro como os lugares sobre as nuvens e de alguma forma misteriosa, ele podia sentir tanto a água sob seus pés como aquelas pedrinhas no chão. Será que com Andrew era a mesma coisa? Será que era o mesmo lugar onde ele vinha nos sonhos?

    Ele tentou chamar por alguém e ninguém respondeu, será que deveria entrar?

    Algo lhe dizia que entrar naquele momento não era o ideal e como um estalar de dedos ele acordou e viu que Andrew estava ao seu lado, mas recostado na cama. Parecia tentar dormir e não conseguir. Ele ficou quietinho por algum tempo apenas o observando e feliz pelo jovem estar bem, pois era isso o que mais queria. Aquele jovem estava demonstrando ser muito especial para ele e aquilo era tudo o que ele mais queria naquele momento, então aproveitou a situação e timidamente abraçou Andrew.

    E uma fofa lágrima escorreu de um de seus olhos em meio a tudo aquilo...


    Iyue
    Tecnocrata
    Iyue
    Tecnocrata

    Mensagens : 314
    Reputação : 37
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Dormitório Individual - Página 2 Empty Re: Dormitório Individual

    Mensagem por Iyue em Dom Jul 12, 2020 12:18 pm





    Nome do Personagem: Andrew Koki

    Idade: 16 anos

    Altura: 1,80m

    Origem: Japão

    Arquétipo: Humano

    Clubes: Kickboxing e Basquete


    Andrew estava de olhos fechados, tentando se concentrar na própria respiração para começar a dormir, quando sentiu o calor do abraço envolver ele timidamente.
    Finalmente toda a tensão que ele carregava nos músculos pareciam relaxar ao toque do amante. Mark estava acordado, ele estava ali com ele. Não precisava se preocupar tanto assim por aquela noite.

    Ainda com os olhos fechados, ele acariciou o rosto do anjo, sentindo a lágrima dele. Finalmente abrindo os olhos ele se voltou para ficar cara a cara com Mark. “Imprudente” Ele disse, sua voz suave, puxando para que o professor estivesse sentado no colo dele. “Você foi imprudente, e agora carrega a mesma maldição que eu” Andrew continuou, encostando a testa dele, com a do anjo. “E eu não sei ainda como eu posso te proteger lá”

    Ele roubou um beijo suave “E eu nem posso afastar você de mim e dos meus problemas pois você pulou de cabeça neles” Ele riu, tristemente, fechando os olhos novamente. “Então a única coisa que eu peço é que fique ao meu lado, para que eu possa te proteger daquele lugar maldito, de qualquer maneira que eu puder, por favor, me prometa que não vai fazer novamente nada imprudente assim”

    O jovem pediu, sabendo que estava pedindo demais. O sorriso triste dele, carregado de emoções confusas. Medo, não por ele, mas pelo professor, receio de que o que ele sente pelo Mark ser apenas superficial, angústia por não saber o que fazer. Alívio, por finalmente ver o amante acordado.



    ]
    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 1106
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Dormitório Individual - Página 2 Empty Re: Dormitório Individual

    Mensagem por Askalians em Ter Jul 14, 2020 12:16 am






    Nome do Personagem: Mark Lewis
    Origem (local de nascimento): Heaven
    Arquétipo: Anjo
    Tipo sanguíneo: Desconhecido
    Conceito: Professor
    Quando o jovem Andrew o olhou, não conseguiu se conter e sorriu dizendo:

    - oi.. tudo bem? ^^

    Teve sua lágrima limpada pelas mãos do jovem, que parecia não estar aliviado com nada do que o anjo fizera. Será que errou em alguma coisa?

    Ouvir ser chamado de imprudente fez com que a expressão em seu rosto se alterasse de algo fofo para algo surpreso, beirando a tristeza, como se uma nuvem cinzenta encobrisse o sol que era o seu sorriso para aquele garoto, mas quando foi puxado para o colo do mais novo, acabou se derretendo como se poucos raios de sol pudessem cruzar aquele nuvem cinzenta que ainda estava se formando.

    - Perdão... – disse com pesar, já que não conseguia dizer muito mais.
    Bem no seu íntimo sabia que o jovem tinha razão no que dizia com “pulou de cabeça naquele problema”, pois infelizmente tinha esse hábito, mas seu interior gritava que aquilo era apenas um décimo de tudo o que queria fazer para aquele jovem. Tinha se apaixonado e agora era tarde demais para voltar atrás...

    -  Eu não vou sair do seu lado... mas me deixe te guiar... e te mostrar como proteger aqueles que você ama... – Mark também o beijou de volta. Agora estava ligado àquele jovem. Talvez tivesse sido imprudente ou imaturo demais. Podia sentir a angustia de Andrew e sentir aquilo não lhe deixava nada feliz. Ele então o abraçou com carinho e voltou a dizer:

    - Eu prometo Andrew...


    Iyue
    Tecnocrata
    Iyue
    Tecnocrata

    Mensagens : 314
    Reputação : 37
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Dormitório Individual - Página 2 Empty Re: Dormitório Individual

    Mensagem por Iyue em Ter Jul 14, 2020 1:45 pm





    Nome do Personagem: Andrew Koki

    Idade: 16 anos

    Altura: 1,80m

    Origem: Japão

    Arquétipo: Humano

    Clubes: Kickboxing e Basquete


    Andrew sorriu com uma bufada ao escutar o ‘oi’ do amante, aliviado que Mark estava bem, estava em seus braços, estava seguro. Foda-se se não sabia o que sentia pelo professor, ou que poderia ser algo superficial, se ele se sentia bem com o homem em seus braços, era o que bastava para ele. O jovem não queria ficar pensando e questionando algo que ele não conseguia compreender.

    “Está bem” O rapaz disse sorrindo para o professor, finalmente deixando o corpo relaxar, puxando Mark para mais próximo dele. “Me ensine como proteger aqueles quem eu amo” Ele pediu, sem deixar o professor sair do aconchego dele.

    Após algum tempo, Andrew olhou para Mark suspirando antes de perguntar “Você se lembra… Do seu sonho?” A mão dele acariciava a tatuagem azul dele. “Você… chegou a ver a mansão?” Ele questionava, mas tinha medo das respostas que poderiam vir, e com um suspiro, ele olhou para o teto pensando no que deveria fazer antes de sorrir de novo.

    “Sabe, o professor Sebastian é um osso duro de roer viu, mas ele sabe mais do que demonstra… Eu pedi para ele me ensinar o que ele sabe, para eliminar as coisas... Mas ainda tenho muito o que demonstrar para ele, de ser um aluno exemplar eu acho” Andrew conta sorrindo. “Eu fiz um grande progresso já hoje, não me meti em nenhuma confusão até agora” Ele riu, antes de continuar “Mas duvido que vou conseguir manter meu recorde de um dia”

    ]
    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 1106
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Dormitório Individual - Página 2 Empty Re: Dormitório Individual

    Mensagem por Askalians em Ter Jul 14, 2020 11:03 pm






    Nome do Personagem: Mark Lewis
    Origem (local de nascimento): Heaven
    Arquétipo: Anjo
    Tipo sanguíneo: Desconhecido
    Conceito: Professor

    Estava gostosamente aconchegado em Andrew e aquilo o deixava muito feliz, principalmente porque Andrew não parecia estar nem bravo e nem triste com ele, pelo menos agora parecia que não mais.

    - Vou ensinar sim... tudo o que eu sei... – e lhe deu um gostoso selinho.
    Viu a mão do jovem lhe acariciando a tatuagem azul no peito e ombro e se arrepiou com o contato, pois qualquer toque vindo daquele jovem lhe provocava gostosas sensações de prazer e lhe excitavam, ainda mais depois de tudo o que haviam partilhado antes.

    - Eu me lembro um pouco... – e começou a contar cm toda a riqueza de detalhes do que podia e lembrar, inclusive das sensações que sentia e do fato de não ter entrado na mansão ainda.

    - Sebastian é um pouco difícil, mas estou feliz por você... e eu sei que se você tiver foco e determinação, vai conseguir... – e sorriu de leve se aconchegando mais naquele colo gostoso. Estava ficando pouco a pouco mais excitado com aquilo, mas não havia reparado muito nas reações do seu corpo. Não estava acostumado com aquilo e desconhecia aquele tipo de funcionamento. Será que Andrew iria reparar em algo?

    Iyue
    Tecnocrata
    Iyue
    Tecnocrata

    Mensagens : 314
    Reputação : 37
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Dormitório Individual - Página 2 Empty Re: Dormitório Individual

    Mensagem por Iyue em Qua Jul 15, 2020 9:45 am





    Nome do Personagem: Andrew Koki

    Idade: 16 anos

    Altura: 1,80m

    Origem: Japão

    Arquétipo: Humano

    Clubes: Kickboxing e Basquete


    Andrew roubou um beijo deliciosamente demorado ao escutar que Mark não havia entrado na mansão. Era o mais seguro, e sabia agora para onde ir para encontrar com ele quando ambos estivessem dormindo.

    “Não saia de onde estiver, eu irei te encontrar quando tivermos de ir para aquele lugar novamente” O jovem falou, começando a reparar na excitação do parceiro, mas estava ainda mais atento nas palavras dele. “Espero que ele me aceite como aprendiz, caso contrário, vou estar fazendo um papel de palhaço agindo igual aos representantes de classe” Ele disse, nem um pouco animado com o plano que deveria seguir, mas algo diferente parecia animar ele.

    Fazendo carícias no corpo de Mark, para verificar a excitação do mesmo, Andrew puxou o amante para ficar a poucos milimetros de distância dos lábios dele “Você parece estar animado” O sorriso de canto de boca surgiu, ao mesmo tempo, que as mãos dele, faziam uma trilha, passando pelas coxas, para as nádegas, apertando as mesmas, antes de seguir para o membro do amante e acariciar por cima da roupa.

    O jovem estava começando a ficar excitado, e isso ficava cada vez mais claro pelo volume que crescia debaixo de Mark, e parece que o sorriso de canto de boca ficava cada vez maior. O olhar faminto de Andrew, buscava o olhar de Mark “Me fale, o que está passando pela sua mente agora Michael?” Ele perguntou, ainda acariciando o membro, sem fazer qualquer menção de sair da posição.


    ]
    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 1106
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Dormitório Individual - Página 2 Empty Re: Dormitório Individual

    Mensagem por Askalians em Ter Jul 21, 2020 1:12 am






    Nome do Personagem: Mark Lewis
    Origem (local de nascimento): Heaven
    Arquétipo: Anjo
    Tipo sanguíneo: Desconhecido
    Conceito: Professor

    Quando o beijo foi lhe roubado, o anjo se derreteu um pouco mais em seus braços. Ele estava descobrindo-se bem sensível ao toque, principalmente aos toques daquele jovem, como nunca havia se sentido antes.

    - Não se preocupe... eu vou te esperar e ir com você até o inferno se for preciso... – sussurrou ele olhando Andrew nos olhos, cheio de paixão e ternura, como só ele podia fazer. E aquela era a declaração mais verdadeira e apaixonada que Mark poderia fazer para ele naquele momento, pois foi simplesmente de coração aberto e espontânea.

    O comentário sobre Sebastian fez ele dar uma leve risadinha e então dizer.

    - Vamos aguardar... fique tranquilo...

    Não queria dizer que Sebastian era muito genioso e teimoso em certas coisas, mas que também quando cismava que tinha que ter sua confiança conquistada as vezes era apenas uma questão de milagre para dar certo, pois isso poderia acabar com todas as esperanças daquele jovem. Era melhor dizer realmente que esperar seria o ideal.

    Mal conseguia concluir o seu pensamento quando Andrew o puxou mais para perto ainda e o sorriso do jovem era hipnotizante. Chegava a lhe dar arrepios de excitação e prazer ao mesmo tempo.

    - Sim... estou... perdão Andrew... – e o jovem ia trilhando todo um caminho pelo seu corpo, suas coxas e nádegas, o que fazia Mark ficar corado a cada centímetro que ele percorria com as mãos, até que finalmente chegou em sua nádegas as apertando de leve o fazendo mordiscar os próprios lábios e quando chegou e seu membro deixou escapar um doce gemido de prazer.

    - Eu... eu... – O anjo tentava encontrar as palavras certas para dizer e meio aquele turbilhão de sensações em seu corpo provocadas pelo gostoso toque do parceiro. Sua pele se arrepiava toda com o toque, as asas faziam menção de se abrirem em meio aos arrepios e excitação, mas ainda parecia estar sob controle, superficialmente mas estava.

    - Eu... quero.... você.... – disse quase de forma sussurrada. Estava corado por constrangimento talvez, mas o tom de voz que disse aquilo era uma voz não tão delicada e gentil como costumava ser antes. Parecia uma voz um pouco mais séria e grave, como a de talvez um antigo arcanjo poderoso.

    E em meio aqueles toques, não se conteve e pegando o rosto de Andrew entre suas mãos o puxou para um longo e gostoso beijo.


    Iyue
    Tecnocrata
    Iyue
    Tecnocrata

    Mensagens : 314
    Reputação : 37
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Dormitório Individual - Página 2 Empty Re: Dormitório Individual

    Mensagem por Iyue em Ter Jul 21, 2020 10:40 am





    Nome do Personagem: Andrew Koki

    Idade: 16 anos

    Altura: 1,80m

    Origem: Japão

    Arquétipo: Humano

    Clubes: Kickboxing e Basquete


    Não peça perdão, por nada - Andrew disse por entre os beijos que roubava. As pontas dos dedos explorando o corpo do anjo como se tivesse todo o tempo do mundo, curtindo as sensações que ele deixava na pele do mesmo. Os gemidos, doces eram como músicas que faziam valer a pena tudo o que ele havia passado na noite anterior e naquele dia.

    O jovem pareceu sentir desafiado ao não ver as asas do amante se abrindo, tomando tempo então para excitar o mesmo cada vez mais, com lambidas e mordidas, trilhando o pescoço. O volume do próprio membro de Andrew crescia debaixo de Mark, roçando contra os tecidos das calças deles. Mas foi apenas com a demanda do amante, com a voz mais séria e grave, que fez com que Andrew, aumentasse o sorriso de canto de boca.

    Capturado pelos lábios de Mark, Andrew respondeu com paixão, tirando com habilidade novamente as roupas do professor, pois fazia questão de se tomar o mesmo inteiramente para si. Demorando em cada ação que fazia, ele explorava cada canto do professor, com suas mãos, lábios e língua.

    Deitando Mark no chão, o olhar de Andrew não fugia do rosto do professor, sugando o membro do professor, auxiliando por sua mão que acompanhava os movimentos do seu rosto. Queria observar cada reação que ele causava no amante, e não queria perder cada detalhe.



    ]
    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 1106
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Dormitório Individual - Página 2 Empty Re: Dormitório Individual

    Mensagem por Askalians em Qua Jul 22, 2020 12:45 am






    Nome do Personagem: Mark Lewis
    Origem (local de nascimento): Heaven
    Arquétipo: Anjo
    Tipo sanguíneo: Desconhecido
    Conceito: Professor

    -Andrew... – repetiu ele mais uma vez com aquela voz um pouco mais masculina e mais firme como da última vez, apesar de estar quase se afogando em meio à excitação e quase sussurrando aquele nome.

    Os beijos que eram roubados de sí o deixavam corado e excitado. Não conseguia lidar com aquilo pois sua experiência no assunto era nula, mas Andrew parece gostar de suas reações espontâneas de arrepios e gemidos completamente involuntários e lutava para que suas asas não se abrissem para mais uma vez bagunçar todo aquele lugar.

    Podia sentir que não era só ele que estava gostando de tudo aquilo, pois sentia embaixo de sí o corpo do jovem reagindo como o dele e aquele sorriso que vinha dos cantos dos lábios lhe tirava o fôlego e lhe corava. Lambidas e leves mordidas trilhavam um gostoso caminho em seu pescoço o levando a loucura, pois apenas se contorcia, se esticando todo para dar mais espaço para Andrew aproveitar aquela região.

    Aquele jovem lhe tirava fora do eixo, o deixando completamente fora de sí, desde a forma como lhe olhava até a forma como lhe tocava. Era enlouquecedor como poderia fazer absolutamente qualquer coisa com ele e como cada toque poderia revelar tantas sensações novas em seu corpo que havia experimentado tudo apenas uma única vez. Como era possível tudo aquilo?

    Tendo seus lábios capturados mais uma vez, o beijou profundamente e nem percebeu quando sua calça foi retirada de seu corpo, já que sua atenção estava toda concentrada naquele Ballet de línguas e de roçar de lábios. Cada ação do jovem era lenta e demorada ao ponto que chegava a ser uma doce tortura sentir-se completamente maluco com tudo aquilo. Não tardou muito para que suas asas não pudessem ser mais contidas e a bagunça em meio a uma revoada.
    Deitado no chão e de olhos fechados, ora ou outra ele mordia as costas das mãos ou acaba escondendo seu rosto todo corado enquanto tentava abafar os próprios gemidos inutilmente. Sentia os lábios do jovem lhe tocando intimamente e quanto mais era explorado daquela forma, mais se contorcia.

    Aquela tatuagem que havia recebido em seu corpo acabava por lhe cair bem, já que obedecia ao contorno dos músculos do peito e ombro bem torneados. Lhe dava um ar mais masculino e não tão doce como costumava aparentar.

    -Andrew... eu.. não aguento.... – gemeu ele, levando uma de suas mãos ao cabelo do jovem.

    - Me deixe fazer... o mesmo em você... por favor... - instintivamente saberia o que fazer, pois já não conseguia mais controlar o seu corpo e nem mais seus pensamentos...


    Iyue
    Tecnocrata
    Iyue
    Tecnocrata

    Mensagens : 314
    Reputação : 37
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Dormitório Individual - Página 2 Empty Re: Dormitório Individual

    Mensagem por Iyue em Qua Jul 22, 2020 9:12 am





    Nome do Personagem: Andrew Koki

    Idade: 16 anos

    Altura: 1,80m

    Origem: Japão

    Arquétipo: Humano

    Clubes: Kickboxing e Basquete


    Andrew amava ver o amante se contorcendo a cada toque que ele fazia no corpo torneado, sorrindo cada vez mais ao ver que conseguiu trazer aquelas asas para fora causando uma bagunça no quarto dele novamente.

    Dando uma lambida demorada, ainda encarando Mark, Andrew se levantou, apenas para tirar a mão do amante do rosto dele. “Não se esconda, eu gosto de te ver” Ele disse, guiando a mão de Mark para o próprio corpo dele. O jovem começou a desabotoar a camisa, ainda olhando para Mark “Cada reação sua, o seu rosto ficando corado, não esconda nada de mim” Ele disse, finalmente tirando a camiseta, mostrando novamente o corpo dele.

    Estava com bem menos tatuagens do que na noite anterior, mas as que sobraram completavam a figura em conjunto com as feridas e cicatrizes que compunham o torso e braços de Andrew. Era impossível não sentir aquele desejo louco por este ser sobrenatural, e o jovem sabia disso, mas era egoísta, e não queria compartilhar com mais ninguém. A visão do corpo definido de Mark, mesmo com o ar masculino agora, em conjunto com a voz grave e demandando, implorando fazia seu membro pulsar e mover, roçando com o tecido da calça.

    “Então venha aqui Michael” Andrew disse com um sorriso malicioso, querendo ver o que o professor tinha em mente, pois o instinto dele parecia estar já controlando ele. Abrindo apenas a calça, era fácil puxar o membro dele para fora, enquanto ele encostou na cama, apoiando os braços em cima dela. O olhos azuis gélidos desafiavam Mark a continuar. “Me mostre o que você quer fazer comigo, eu não vou te impedir” Ele disse, sua voz já rouca de desejo, e a cada palavra, dava para ver o membro dele ficando cada vez mais rígido, implorando por atenção.

    Iria deixar Mark fazer o que queria a princípio, mas sabia que iria começar a perder controle e sanidade em breve, e provavelmente, e como odiava ficar sem fazer nada, suas mãos coçaram para abrir a entrada do professor para preparar ele já para a cavalgada que ele iria fazer em seu membro.



    ]
    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 1106
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Dormitório Individual - Página 2 Empty Re: Dormitório Individual

    Mensagem por Askalians em Dom Jul 26, 2020 6:55 pm






    Nome do Personagem: Mark Lewis
    Origem (local de nascimento): Heaven
    Arquétipo: Anjo
    Tipo sanguíneo: Desconhecido
    Conceito: Professor

    A calmaria:

    O professor tinha uma fofa timidez com tudo aquilo e as novas sensações pouco conhecidas ainda por ele. Será que sentir aquilo tão livremente era tão certo assim?

    - Andrew... – gemeu.

    Sentindo sua mão que antes estava no rosto para o corpo de Andrew ele corou um pouco mais e olhou para o corpo do jovem. Estava feliz pois grande parte das tatuagens haviam passado para o próprio corpo dele e ele podia admirar o corpo do jovem limpo de desenhos, apesar de uma ou outra cicatriz.

    - Andrew...- sussurrou ele com aquela voz natural e levemente grave. Ouvir o jovem lhe chamando pelo seu nome real ele se arrepiava dos pés até as pontas de suas asas.

    Olhou com desejo para o corpo daquele jovem e ouvindo então o jovem dizer seu nome real, o arrebatou e como um piscar de olhos, estavam ambos sob a cama de Andrew e agora, com o professor por cima, era a vez de Mark descer beijando o corpo de Andrew com todo o cuidado, passando a língua sob cada pedacinho de pele que encontrava pelo caminho.

    Ele próprio estava já nu e excitado, mas o jovem ainda estava de roupas. Com os lábios abriu as calças do jovem e como se soubesse o que fazia, abocanhou o membro do jovem como antes havia feito em si próprio.

    Não sabia o que queria lhe mostrar, mas sabia que queria fazer alguma coisa e foi isso o que sentiu que devia fazer para demonstrar o que sentia. Iria fazer o outro sentir o que ele sentia e como se sentia.

    Uma tempestade a caminho:

    Mark era calmo porém havia agora um rilho em seus olhos que chegava a parecer selvagem e animalesco e lá estava, quando com o membro de Andrew em sua boca, ele o olhou curioso com as reações do jovem e se por acaso estava fazendo direito. Se não conhecesse a calma daquele anjo em sua frente, diria que havia outra pessoa ali, um guerreiro voraz e faminto... com sede... mas ali, sede de sexo.... sede de amor...


    Iyue
    Tecnocrata
    Iyue
    Tecnocrata

    Mensagens : 314
    Reputação : 37
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Dormitório Individual - Página 2 Empty Re: Dormitório Individual

    Mensagem por Iyue em Ter Jul 28, 2020 8:12 am





    Nome do Personagem: Andrew Koki

    Idade: 16 anos

    Altura: 1,80m

    Origem: Japão

    Arquétipo: Humano

    Clubes: Kickboxing e Basquete


    Admitir que havia sido pego de surpresa ao ser levado para a cama e ter um anjo perdendo controle e explorando o corpo dele com beijos e língua era algo que Andrew nunca iria realmente falar que sentiu para ninguém a não ser talvez o próprio amante. Mas para o prazer do mesmo, os lábios e língua que vasculhavam seu corpo eram extremamente excitantes, deixando o corpo do jovem arrepiado, mas nada se comparou ao gemido de prazer que ele soltou ao sentir a boca do anjo em seu membro.

    Jogando a cabeça para trás e fechando os olhos para aproveitar apenas a sensação, ele demorou alguns segundos antes de voltar a olhar o amante, antes de sorrir, e se apoiar em um de seus cotovelos, enquanto a sua mão acariciava os cabelos de Mark, guiando ele na velocidade dos movimentos. Uma hora deliciosamente devagar, outra mais rápido e mais profundo, deixando o humano louco com os toques. Com o membro pulsando e crescendo dentro da boca de Mark, e o corpo de Andrew tremendo ao toque, com os músculos enrijecendo abaixo de Mark.

    Andrew olhava para o homem a frente dele, e via aquele olhar animalesco e selvagem. Pelo céus, como ele gostava de ter aquela visão. “Eu vou te colocar para cavalgar em mim, até você implorar para chegar ao seu clímax” Andrew disse desafiando Mark a se render cada vez mais ao desejo. O bem da verdade, gostava de dominar, mas ver alguém que pudesse desafiar ele e de maneira tão instintiva, fazia com que o interior dele queimar de desejo.


    ]
    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 1106
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Dormitório Individual - Página 2 Empty Re: Dormitório Individual

    Mensagem por Askalians em Ter Jul 28, 2020 4:40 pm






    Nome do Personagem: Mark Lewis
    Origem (local de nascimento): Heaven
    Arquétipo: Anjo
    Tipo sanguíneo: Desconhecido
    Conceito: Professor

    Mark estava tendo reações instintivas que desconhecia, mas algo em seu íntimo lhe dizia qual caminho seguir e como, mas ele demonstrava todo cuidado, atenção e respeito com o corpo de Andrew. Sentia que devia explorar tudo, cada centímetro de pele com todo o cuidado e atenção, dando beijos e lambidas bem vagarosos e intensos, até chegar no membro do jovem. Gostou de ver a pele daquele rapaz ir se arrepiando e com o tempo ir gemendo, principalmente quando seus lábios começaram a beijar, lamber e por fim, colocando o membro todo na boca e chupa-lo com lentidão e desejo.

    A jogada de cabeça para trás do jovem foi sexy e fez Mark se arrepiar em apenas ver aquilo. As carícias do jovem em seus cabelos indicavam que deveria estar indo bem e fazendo certo, mesmo quando as vezes instigava para que fosse bem mais rápido e fundo e outras vezes mais devagar e ele simplesmente obedecia.

    Os olhares e cruzavam as vezes como se Mark estivesse buscando por aprovação de suas atitudes e parecia conseguir. Sentia um fogo incontrolável querer ser mais aceso ainda dentro de si até que incendiasse tudo pelo caminho. Só em estar ali com Andrew era como se uma brasa fosse acesa e quanto mais toques entre ambos existia, mais o fogo dentro de sí aumentava, como um animal enjaulado prestes a sair.

    Ele então ouve as palavras do jovem e sorri, por ais que tentasse parecer algo como desafiador, ele era fofo e gentil demais para isso, mas seu olhar e suas palavra diziam o contrário e ele apenas sussurrou, ainda com o rosto bem perto do membro de Andrew.

    - Vai!? Então tente...

    Dormitório Individual - Página 2 Tenor

    Era meio que óbvio que Mark era mais forte e que se quisesse, Andrew não conseguiria fazer nada com ele, mas aquelas palavras provocativas foram tão gostosas que por mais contra sua natureza que sua resposta soou, era simplesmente como ele se sentia naquela hora.

    Se sentia com um animal enjaulado buscando por liberdade...


    Iyue
    Tecnocrata
    Iyue
    Tecnocrata

    Mensagens : 314
    Reputação : 37
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Dormitório Individual - Página 2 Empty Re: Dormitório Individual

    Mensagem por Iyue em Qui Jul 30, 2020 8:56 am





    Nome do Personagem: Andrew Koki

    Idade: 16 anos

    Altura: 1,80m

    Origem: Japão

    Arquétipo: Humano

    Clubes: Kickboxing e Basquete



    Mark escreveu:- Vai!? Então tente...


    As palavras eram simplesmente um desafio para Andrew que simplesmente perdeu a própria sanidade ali mesmo para o desejo carnal que sentia por Mark. Os olhos azuis dele até pareceram ficar mais turvos, apenas com pensando em todas as coisas que ele iria fazer com o anjo a frente dele.

    Guiando Mark, com toda a paciência do mundo, até que os lábios dele estivessem próximos os suficiente para sentirem o calor um do outro, mas longe demais para aquele desejo. “Implore por mais” Ele disse como resposta, puxando com um pouco mais de força nos cabelos macios do anjo, apenas para revelar o pescoço dele. Era meticuloso, pois o primeiro toque foi quase como o de uma pluma passando no pescoço do anjo, apenas para ficar mais quente com a passagem de língua. Andrew fazia questão de encontrar o local certo onde Mark estremesesse mais antes de morder e sugar, para deixar uma marca clara e óbvia do que eles haviam feito.

    Dentre aquela única carícia, o jovem se deitou ainda puxando o anjo no movimento, apenas para sua mão livre acariciar as nádegas. Com a mordida, ele abriu espaço já preparando a entrada do anjo. Se virando para o outro lado do pescoço do anjo, Andrew aproveitou que seu membro já estava ligeiramente lubrificado pelo típico líquido que soltado antes, assim como o suor dos corpos deles, para colocar o membro dele na entrada de Mark. E em um único movimento, diferente daquela noite anterior, onde ele havia sido o mais calmo das pessoas, ele deixou outra marca no pescoço enquanto estocada de uma única vez até estar completamente dentro de Mark.


    Dormitório Individual - Página 2 1f17c844f78a23392a295baeb414420a


    Andrew tinha total noção que Michael poderia parar toda aquela situação fácilmente, pelo professor ser mais forte para afastar ou até mesmo falar não para ele em alto e bom som, mas enquanto isso não acontecia, ele apenas se segurou ali, dentro do professor. Observava com o sorriso de canto de boca, sem se mover por alguns minutos, seu membro pulsava de prazer dentro do amante. Estava apenas aguardando o anjo pedir para ele se mover, qualquer indício de movimento para começar a cavalgar nele, pois iria manter ele naquela posição, sentando em toda glória. “Implore…” Andrew disse com sua voz rouca de prazer. Em qualquer negação, iria se mover rapidamente, para dar aquela palhinha de prazer, antes de voltar para aquela posição. Apenas quando ele pedisse, ele iria guiar Mark para cavalgar nele.



    ]
    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 1106
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Dormitório Individual - Página 2 Empty Re: Dormitório Individual

    Mensagem por Askalians em Dom Ago 02, 2020 8:42 pm






    Nome do Personagem: Mark Lewis
    Origem (local de nascimento): Heaven
    Arquétipo: Anjo
    Tipo sanguíneo: Desconhecido
    Conceito: Professor

    Dizer aquelas palavras haviam dado um bom resultado, pois conseguiu ver os olhos do jovem mudarem um pouco e aquilo lhe deu um gostoso arrepio.

    Foi guiado então para cima de Andrew até os lábios de ambos estarem quase juntos, mas ainda não estavam e o jovem pedia que ele implorava.

    - Não... – suspirou Mark para ainda provocar um pouco mais. Estava bem arrepiado com a situação toda, mas queria ver um pouco mais onde o outro podia chegar.

    Andrew puxava com um pouco mais de força para revelar o pescoço de Mark para o tocar suavemente, tentando encontrar o ponto onde ele era mais sensível e era meticuloso no que fazia. Mark era completamente sensível ao toque de Andrew e se derretia todo com tudo o que era feito, mas havia um ponto entre a cura do pescoço e a proximidade com a orelha que o fazia gemer mais alto, quase como chorar e com certeza seria ali que iria investir ao ponto que deixasse uma marca, para que todos vissem.

    Sendo puxado agora pelas nádegas mais para cima, Mark não resistia e nenhum momento, afinal tudo era prazeroso demais para que ele pensasse em lutar contra, até que de repente, sem nenhum tipo de preparo e nem nada, Andrew simplesmente se ajeitou na entrada de Mark e em um único movimento entrou.

    Aquilo talvez tenha sido um pouco forte demais para o anjo que ainda não estava acostumado com o processo, o que fez com que ele gritasse e uma lágrima reluzente escorresse do seu olho direito. Mais uma marca então foi deixada no outro lado do pescoço de Mark.

    Sim, aquilo havia doído e machucado um pouco, mas a dor se misturava com sensações de prazer e se confundia na cabeça do professor, fazendo sua razão e emoção entrarem em choque. Andrew poderia sentir algo escorrer de dentro do professor, em pequena quantidade, mas escorrendo de qualquer forma. Sangue talvez, pois o cheiro começou a invadir o ar de qualquer forma. Aquilo não preocupava Mark de forma alguma e fingia que simplesmente estava tudo bem. Talvez não tivesse sido uma boa ideia provocar o jovem daquela forma, mas talvez o jovem pudesse estar simplesmente um pouco fora de sí e levou para o extremo. Não o culparia por nada daquilo jamais.

    - Andrew... eu... - Não conseguiu responder aquele comentário feito anteriormente com mais do que essas poucas palavras. Queria implorar, mas o olhava fixo enquanto aquela lágrima escorria pelo seu rosto. As palavras não saiam dele...

    - Eu... qu.... – Mordeu os lábios de leve, pois não estava conseguindo dizer, como se algo dentro dele não deixasse que as palavras saíssem de alguma forma...


    Conteúdo patrocinado


    Dormitório Individual - Página 2 Empty Re: Dormitório Individual

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Seg Nov 30, 2020 1:48 am