Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Dormitório Individual

    Iyue
    Tecnocrata
    Iyue
    Tecnocrata

    Mensagens : 314
    Reputação : 37
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Dormitório Individual - Página 3 Empty Re: Dormitório Individual

    Mensagem por Iyue em Sab Ago 08, 2020 6:57 pm





    Nome do Personagem: Andrew Koki

    Idade: 16 anos

    Altura: 1,80m

    Origem: Japão

    Arquétipo: Humano

    Clubes: Kickboxing e Basquete



    Andrew não havia percebido o quão forte foi seus movimentos. Apenas quando ele sentiu o líquido escorrer pelo seu membro, e o ar ficar intoxicado com o cheiro de sangue, que ele se deu um tapa mental, percebendo enfim o que ele havia feito. Com um pouco mais de delicadeza, ele afastou a lágrima reluzente com a sua mão áspera.

    Segurando o anjo no lugar, ele não murmurou desculpas, não iria falar aquilo, mas tentou reconfortar o professor com mais ações para trazer o prazer mais rápido. Deixava marca de mordidas enquanto sua mão esquerda acariciava o membro de Mark, mas ele não deixava que o anjo se movesse, pois queria ter certeza de que não estaria machucando mais com o volume do próprio membro abrindo o anjo.

    A mordida nos lábios, fez com que Andrew se movesse de uma maneira lenta, mas deliciosa pois parecia sincronizar com as carícias da suas mãos e lábios. “Implore Michael, e eu te darei o que você quiser” Ele disse, sua voz rouca e grossa, continuava as demais carícias, mas não se movia.

    O jovem parecia querer tanto quanto ele, seu membro pulsava de tão apertado que era, mas sua promessa de fazer o anjo implorar motivava ele a deixar o amante em êxtase. Tanto que fez questão de acelerar a carícia que fazia no membro de Mark, até sentir ele estremecer. “Não vou deixar você chegar nesse prazer, sem implorar Michael” O sorriso malvado dele, apenas aumentou, soltando o membro de Mark, antes de mover com força o quadril, aproveitando a sensação dentro do anjo.

    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 1106
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Dormitório Individual - Página 3 Empty Re: Dormitório Individual

    Mensagem por Askalians em Dom Ago 09, 2020 12:59 am






    Nome do Personagem: Mark Lewis
    Origem (local de nascimento): Heaven
    Arquétipo: Anjo
    Tipo sanguíneo: Desconhecido
    Conceito: Professor

    Andrew realmente era um jovem incrível, mas humano então tinha sempre aquela briga do lado bom com o lado ruim como em todos os seres humanos. Isso não era um problema para Mark, pois estava feliz ali ao lado dele.

    Mesmo em ter sido machucado um pouco, definitivamente não era um problema pois imaginava que até que se acostumasse muito bem com tudo, as vezes poderia se machucar. Não entendia muito a fisiologia do seu corpo, mas era o que ele pensava e Andrew era gentil com ele voraz, porém gentil. Percebeu o que havia acontecido e rapidamente cuidou para que o prazer de Mark retornasse, desde o imenso prazer em lhe limpar a lágrima que escorreu de um dos olhos até m lhe tocar o membro com sua mão esquerda enquanto lhe deixava marquinhas de mordida por todo o corpo.

    - Andrew... Andrew... – gemia ele de prazer.

    Ao contrário de Mark, as mãos de Andrew eram um pouco mais ásperas e as de Mark eram mais macias ao ponto e quase parecerem femininas, com exceção de algumas marcas que pareciam de uma pessoa que havia empunhado uma espada por muito tempo.

    Quando mais Mark mordia os próprios lábios de prazer e fechavas os olhos arqueando levemente a cabeça para trás, mais Andrew se movia e mais prazer ele sentia. Aquele sangue havia sido algo normal, afinal o homem em seus braços ainda tinha lá sua virgindade e isso só selava ainda mais o fato que Andrew lhe arrancava isso pouco a pouco.

    As caricias em seu membro fazia Mark gemer gostosamente, com os lábios levemente entreabertos e a cabeça pendendo um pouco para trás. Inicialmente ele não respondia aos pedidos de Andrew para que ele implorasse, mas as carícias estavam deixando-o louco e ouvir aqueles lábios gostosos lhe chamando de “Michael” era puro êxtase.

    - Andrew... eu.. ahhhh Please... hnm… please…   – gemeu mais uma vez e implorando um pouco.

    E voltava a gemer e a procurar os lábios de Andrew ara um gostoso beijo, até que dentro de si, brotaram palavras nunca ditas a ninguém. E ele abriu os olhos e olhou o mais jovem, todo corado e cheio de prazer com tantas coisas que estavam fazendo e simplesmente disse:

    - Eu te amo Andrew Koki... faz amor comigo... por favor.... me ame... e fique comigo... para sempre...

    Aquilo teria que soar como uma grande declaração de amor vinda do professor, que nem sabia como se fazia aquilo, mas simplesmente sentia que era isso o que devia fazer...

    [/b]
    Iyue
    Tecnocrata
    Iyue
    Tecnocrata

    Mensagens : 314
    Reputação : 37
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Dormitório Individual - Página 3 Empty Re: Dormitório Individual

    Mensagem por Iyue em Seg Ago 10, 2020 8:20 am





    Nome do Personagem: Andrew Koki

    Idade: 16 anos

    Altura: 1,80m

    Origem: Japão

    Arquétipo: Humano

    Clubes: Kickboxing e Basquete



    Apenas quando Mark implorou, Andrew começou a mover o quadril, apertando as nádegas do amante, guiando ele naquele movimento sensual. Os gemidos de ambos se misturaram, e no beijo profundo, Andrew se deliciava de toda aquela luxúria. A pele dele parecia queimar com cada toque do amante, mas seu corpo sentiu um arrepio ao escutar aquelas palavras, tendo um momento de hesitação.

    Ele abriu os olhos e encarou o professor, vendo ele corado, e parecia que ao mesmo tempo que sua própria alma se aquietava, sua mente conseguia escutar várias dúvidas, até mesmo o questionamento do professor Sebastian voltou a ele.

    Nunca havia escutado aquelas três palavras, seguidas de uma declaração, era errado pegar para si e realmente não dividir com mais ninguém?

    Andrew puxou Mark para um beijo profundo, enquanto fazia o anjo cavalgar em uma velocidade alta, com o membro dele realmente moldando o formato dele dentro do anjo. Era claro que por entre os gemidos, e suspiros, que a mente de Andrew parecia ainda tentar funcionar, mas ao olhar naquele paraíso verde que eram os olhos de Michael, Andrew parecia mandar todas as consequências a merda, xingando alto e a bom som.

    Jogando a cabeça para trás gemendo, queria sentir o anjo em seus braços, e foi isso mesmo que ele fez. Segurando o anjo em seu colo, puxando as pernas de Mark para rodear ele, Andrew levantou com um sorriso no rosto, mostrando que ele tinha alguns planos, e o suor dele contornava os músculos rígidos por segurar o anjo. Foi rápido o caminho até apoiar Mark na parede, e voltar a se mover dentro do amante. Andrew roubava beijos profundos, e apesar de ter diminuído a velocidade que se movia, ele chegava mais profundo e com mais força.

    Entre os beijos ele apoiou a testa dele na de Mark “Vou fazer amor com você todas as vezes que eu quiser, até deixar você moldado exclusivamente para mim” A voz rouca de Andrew parecia reverberar o corpo de ambos, e a mão áspera curtia a pele macia de Mark, ajustando ambos para ficarem mais confortáveis naquela posição vertical “Vou te manter do meu lado”

    Mordendo os lábios do professor, Andrew olhou para ele “Sempre Michael, você é meu agora, e eu não vou te largar mais…” Não era a declaração que ele realmente queria fazer, mas o amor que sentia parecia transparecer naqueles olhos sempre gélidos. Andrew não queria dizer aquelas palavras e terminar realmente de selar o destino de ambos, pois havia algo em sua mente que gritava. Se ele dizer que amava Michael, ele estaria amaldiçoando o anjo a realmente amar um mortal. Amar alguém que teria um futuro incerto e que a morte poderia facilmente tirar qualquer resquício dele naquele plano. E era algo que Andrew não se permitia fazer, pelo menos não naquele momento.


    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 1106
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Dormitório Individual - Página 3 Empty Re: Dormitório Individual

    Mensagem por Askalians em Ter Ago 11, 2020 1:16 am






    Nome do Personagem: Mark Lewis
    Origem (local de nascimento): Heaven
    Arquétipo: Anjo
    Tipo sanguíneo: Desconhecido
    Conceito: Professor

    Aqueles movimentos eram enlouquecedores e Mark sentia que derretia aos toques do jovem, que fazia cada vez mais tudo parecer mais prazeroso possível.

    Cada beijo que trocavam, mas e mais seu coração saltitava em seu peito de tanto prazer e felicidade que era estar ali com ele. Aquele beijo significava muito para ele, como também toda aquela entrega de seu corpo, principalmente em ser capaz de produzir tantas sensações prazerosas como aquelas.

    Mark cavalgava seguindo os movimentos de Andrew, com os olhos fechados, os lábios entreabertos, com seus óculos quase caindo de seu rosto e os cabelos curtos balançando levemente com os movimentos, que começavam a ficar um pouco mais lentos, até que a posição da situação mudou um pouco.

    Andrew havia colocado as pernas de Mark enroladas em sua cintura enquanto o colocava contra a parede  e continuava com seus movimentos.

    - Andrew.. faça... faça sempre amor comigo... sempre...  sempre ao seu lado... – gemia Mark com uma voz doce ao pé do ouvido de Andrew. Seus braços se enrolaram no pescoço do jovem.

    - Não me largue mais... please... – respondia ele esticando beijo quando Andrew lhe mordia gostosamente os lábios.

    Não era bem uma declaração mas era o que Mark sentia que o jovem lhe falava e aquilo o deixava muito feliz. Não queia sair dali nunca, como também não queria que o jovem parasse com nada do que fazia. O tempo dos dois ali podia simplesmente parar e ele estaria completamente feliz e realizado.

    - Always and forever.. – disse ele entre mais alguns gemidos.


    Iyue
    Tecnocrata
    Iyue
    Tecnocrata

    Mensagens : 314
    Reputação : 37
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Dormitório Individual - Página 3 Empty Re: Dormitório Individual

    Mensagem por Iyue em Ter Ago 11, 2020 12:09 pm





    Nome do Personagem: Andrew Koki

    Idade: 16 anos

    Altura: 1,80m

    Origem: Japão

    Arquétipo: Humano

    Clubes: Kickboxing e Basquete



    Entre os beijos e carícias, Andrew se perdia em Mark, tanto quanto o anjo parecia se perder no humano. Ele já havia se entregue, estava com alguém que realmente queria ele por perto, ele realmente estava feliz com aquele anjo em seus braços. Mordendo os lábios de Mark novamente, Andrew voltou a acelerar aquela dança sensual entre os corpos deles.

    “Sempre e eternamente” Andrew respondeu grunhindo, com seus músculos ficando cada vez mais rígido, pois sentia que estava chegando no seu ápice. “Meu, apenas meu” Os lábios dele molhados dos beijos deles, soltavam grunhidos entre a repetição das palavras de possessão do anjo. Os olhos azuis escondidos por algumas mechas daquele cabelo azulado de Andrew, observavam cada detalhe do homem que ele tinha nos braços. Em um movimento rápido de suas mãos, ele retirou o óculos do professor, antes que algum estrago real acontecesse.

    Ele queria sentir cada vez mais do anjo, e se virando, para apoiar ele na cômoda, agora tinha mais liberdade e mais força para conseguir se mover mais rápido, enquanto voltava a acariciar o membro de Mark. Ele queria que o Mark chegasse ao ápice junto dele, queria ouvir cada vez mais aqueles gemidos. “Vou te deixar louco, vai implorar para cada vez, querer meu toque na sua pele, em cada canto do seu corpo, a cada segundo que passar” Andrew sussurrava no ouvido de Mark, mordendo o lóbulo da orelha dele, com seus movimentos ficando mais bruscos e animalescos. Independente da forma, ele iria se segurar para que realmente ambos chegassem junto ao clímax, impregnando todo o interior de Michael, e sentindo o líquido do amante sobre si.

    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 1106
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Dormitório Individual - Página 3 Empty Re: Dormitório Individual

    Mensagem por Askalians em Seg Ago 17, 2020 10:39 pm





    Nome do Personagem: Mark Lewis
    Origem (local de nascimento): Heaven
    Arquétipo: Anjo
    Tipo sanguíneo: Desconhecido
    Conceito: Professor
    Altura: 1,85cm

    Mark se perdia em Andrew junto com ele, pois também estava entregue a tudo aquilo. Estava também bem feliz e não tinha como tudo isso não ser notado. Cada beijo mordiscado que recebia de Andrew fazia com que ele se derretesse ainda mais e mordesse os lábios do companheiro da mesma forma enquanto a dança de ambos ia aumentando o ritmo e o compasso.

    - Ahnnn hnmmm Andrew… ahnnn …. – gemia Mark quase chegando já no seu ápice também.

    E da forma mais sexy do mundo viu aquele seu anjo sem óculos e sentiu que seu olhar sem aqueles óculos poderia compelir Andrew a ir cada vez mais e mais, pois aquele olhar era atraente, sedutor e ao mesmo tempo puro e contagiante.
    Impossível não se apaixonar por aqueles olhos antes camuflados pelos óculos.

    Sendo apoiado agora na cômoda, ele se segurava muito bem para que Andrew pudesse ficar mais livre e solto em seus movimentos e para que pudesse ficar mais fácil, algo em si lhe disse que seria mais fácil caso colocasse suas pernas nos ombros do jovem e seria mais gostoso.

    - Isso... me deixe louco.. por favor... – gemia ele mais uma vez entre um gemido e outro enquanto tinha palavras doces e excitantes sendo gemidas em seus ouvidos.

    E o clímax se aproximava cada vez mais...

    Iyue
    Tecnocrata
    Iyue
    Tecnocrata

    Mensagens : 314
    Reputação : 37
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Dormitório Individual - Página 3 Empty Re: Dormitório Individual

    Mensagem por Iyue em Sab Ago 22, 2020 9:03 am



    Nome: Andrew Koki

    Idade: 16 anos

    Altura: 1,80m

    Origem: Japão

    Arquétipo: Humano

    Clubes: Kickboxing e Basquete


    Com Mark colocando as pernas próprias pernas em cima dos ombros do estudante, o sorriso de Andrew aumentou, pois conseguia chegar até mais profundo agora,  mas era como se aquele único movimento o professor pedisse também por uma mordida, com a pele dele tão próxima do rosto do jovem, que foi justamente o que Andrew fez. A parte interna das coxas e pernas de Mark estava agora cheia de mordidas.

    Andrew, escutando os gemidos doces do professor implorando para deixar ele louco foi o que bastou para ele explodir de paixão, e seu movimento ficar mais intenso, e sem conseguir se controlar mais, o membro do jovem pulsava dentro do professor, soltando aquele líquido quente preenchia Mark por inteiro. O clímax foi intenso para o aluno, e Andrew havia soltando um grunhido sexy no ouvido de Mark, e com uma de suas mãos apertando aquelas nádegas perfeitas, enquanto a outra continuava acariciando o membro do anjo até ele chegar no clímax também.

    Assim que o anjo tivesse soltado aquele néctar divino, Andrew faria questão de provar, lambendo a mão melecada enquanto observava a rosto de Mark, antes de usar a mesma mão para acariciar os lábios do anjo e puxar ele para um beijo profundo. “Eu falei sério, eu não vou te dividir, você é meu agora Michael”


    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 1106
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Dormitório Individual - Página 3 Empty Re: Dormitório Individual

    Mensagem por Askalians em Qua Ago 26, 2020 2:22 pm





    Nome do Personagem: Mark Lewis
    Origem (local de nascimento): Heaven
    Arquétipo: Anjo
    Tipo sanguíneo: Desconhecido
    Conceito: Professor
    Altura: 1,85cm

    Mark estava entregue aos braços do seu amante querido e ele podia fazer o que quisesse e como quisesse.
    Percebeu que Andrew tinha adorado o que ele fez não só pelo sorriso que esboçou em seu rosto como também pelas mordidas que deixou marcadas em sua pele e que foram imensamente prazerosas, fazendo o professor gemer um pouco mais alto de tanto prazer que sentia.
    Em poucos instantes ele sentiu que o jovem chegará no seu ápice e com aquilo, chegou também junto com ele e ao ver o jovem lamber suas mãos meladas de prazer, sentiu um imenso arrepio em seu corpo pois a cena era deveras sexy e excitante demais.
    Foi estranho ele provar o seu próprio gosto através das mãos de Andrew que sujavam seus lábios e ao mesmo tempo o beijava profundamente. Era mais uma coisa que ele descobria com aquele jovem e mais uma coisa que ele gostava agora.
    E então vieram aquelas palavras possessivas do jovem. Não conseguiu se conter e deu também um sorriso e disse:
    - Eu também não gostaria de dividir você com ninguém... também quero ser egoísta e pedir que sejas só meu Andrew... pois eu serei eternamente teu... posso pedir isso a você ou não tenho esse direito?  


    Iyue
    Tecnocrata
    Iyue
    Tecnocrata

    Mensagens : 314
    Reputação : 37
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Dormitório Individual - Página 3 Empty Re: Dormitório Individual

    Mensagem por Iyue em Sab Ago 29, 2020 11:43 pm



    Nome: Andrew Koki

    Idade: 16 anos

    Altura: 1,80m

    Origem: Japão

    Arquétipo: Humano

    Clubes: Kickboxing e Basquete


    “Você tem o direito de me pedir qualquer coisa Michael” Andrew disse, fazendo nenhuma menção de sair de dentro do professor. Um sorriso surgiu, vendo que o professor se sentia feliz “Eu sou só seu, mas não posso te prometer a eternidade, sabe disso” Ele comentou com um riso baixo encostando a testa dele com a de Mark.

    “Eu tenho certeza que eu serei condenado para ficar em alguns dos círculos de punição eterna no inferno enquanto você vai poder ir para qualquer lugar, mas sou seu enquanto eu viver” Andrew disse simplesmente. Não havia medo de morrer, e pelo contrário, agora sabendo que existia aquele anjo, e que provavelmente havia também o inferno e todas as demais figuras de todas as religiões, ele só havia aceitado que ele não era uma pessoa boa e que ele definitivamente iria brigar com os demônios para conseguir uma posição hierárquica alta dentro do inferno.

    Puxando o professor para ficar no colo para ambos voltarem para a cama dele, ele suspirou fechando os olhos enquanto ele pensava. “Como iremos fazer durante o período letivo? Afinal de contas, estamos cometendo um grande tabu ao termos essa relação professor O sorriso levado voltou ao rosto do jovem que estava pensando em todas as formas que iria tentar o professor durante as aulas, e curtir ele de noite antes deles irem para aquela maldita mansão.


    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 1106
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Dormitório Individual - Página 3 Empty Re: Dormitório Individual

    Mensagem por Askalians em Dom Set 13, 2020 10:32 pm





    Nome do Personagem: Mark Lewis
    Origem (local de nascimento): Heaven
    Arquétipo: Anjo
    Tipo sanguíneo: Desconhecido
    Conceito: Professor
    Altura: 1,85cm

    Mark o olha e sorri com as palavras ditas sobre Andrew achar que vai para o inferno.

    - Você vai para onde eu quiser que vá... e ninguém vai impedir isso, nem Gabriel e nem ninguém... – falou com um certo ar possessivo, apesar de parecer ligeiramente cansado após aquele gostoso clímax.

    Andrew então o pegou de novo nos braços e foi com ele para a cama mais uma vez. Como era gostoso ser carregado pelo jovem e com muito custo conseguia fazer as asas simplesmente voltarem ao lugar de antes e a sumir.

    Mark olhava o sorriso levado que se instaurava em Andrew e se perguntava o que é que poderia estar passando em seus pensamentos. Suavemente lhe deu um gostoso selinho e lhe abraçou mais uma vez. Estava tranquilo com tudo aquilo e por mais que estivesse tendo uma relação com um dos alunos daquela escola, isso não o preocupava, afinal era uma pessoa discreta e Andrew iria se comportar, uma vez que não queria perder suas chances com Sebastian.

    Na cama, Mark sorria e afagava os cabelos de Andrew até que ambos dormissem e acabassem juntos, talvez sim ou talvez não, naquela mansão...

    Iyue
    Tecnocrata
    Iyue
    Tecnocrata

    Mensagens : 314
    Reputação : 37
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Dormitório Individual - Página 3 Empty Re: Dormitório Individual

    Mensagem por Iyue em Dom Set 20, 2020 10:25 am



    Nome: Andrew Koki

    Idade: 16 anos

    Altura: 1,80m

    Origem: Japão

    Arquétipo: Humano

    Clubes: Kickboxing e Basquete


    Andrew segurava o anjo mais próximo pela cintura, aninhando o homem em seus braços para que dormissem. Ele murmurava contentemente "Espere por mim" antes de dormir completamente. Com sorte, não iriam para a maldita mansão, mas normalmente sorte não estava do lado dele.

    Dormitório Individual - Página 3 340?cb=20121226173332

    Não demorou muito para ambos acordarem naquela mansão maldita, apesar que a névoa parecia ter diminuído um pouco. Correndo pelos corredores para a entrada da mansão, Andrew gritava o nome de Mark, carregando sua câmera obscura e forçando portas para se abrirem. Ao chegar ele olhava ao redor, parado, tentando achar Mark de alguma forma.

    Dormitório Individual - Página 3 Fatal_Frame_III_camera_gameplay

    Se virando para a entrada, ele percebeu que alguns espíritos dos moradores da mansão estavam caminhando para atacar ele. Com uma troca rápida de lentes, ele começou a tirar as fotos exorcizando esses espíritos, chamando Mark por entre exorcismos que realizava. A batalha não era árdua como já foi antes, mas ele também já era mais experiente com aquela situação, e sabia que aqueles fantasmas não carregavam um ódio tão grande quanto outros que ele havia visto, e isso dava uma grande vantagem para ele, mas não signficava que ele não gastava filme a toa com aquela situação. Teria de pedir mais filmes especiais para seu tio-avô no dia seguinte, e ele não iria ficar feliz de saber que ele precisaria de mais itens que o necessário.



    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 1106
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Dormitório Individual - Página 3 Empty Re: Dormitório Individual

    Mensagem por Askalians em Dom Set 20, 2020 9:46 pm





    Nome do Personagem: Mark Lewis
    Origem (local de nascimento): Heaven
    Arquétipo: Anjo
    Tipo sanguíneo: Desconhecido
    Conceito: Professor
    Altura: 1,85cm

    Nos braços de Andrew ele adormeceu e quando abriu os olhos estava de novo às portas daquele lugar que tinha ouvido falar. Aquela era a mansão que Andrew tanto falava a respeito, mas onde ele estaria?

    Por alguns instantes pareceu ouvir a voz de Andrew perto da porta e, ainda com os pés molhados e com suas asas meio recolhidas, ele caminhou sobra a água e focando em sua mão direita, sua espada simplesmente apareceu e com um bater de asas, aquelas portas se abriam e ele entrou, descalço como da outra vez, entrou por aquela porta e viu o juntório naquela região.

    Eram realmente o que parecia ser muitos espíritos. Procurou Andrew rapidamente com os olhos e quando o viu sorriu e sussurrou:

    - Andrew...

    Com aquilo certamente chamaria ainda mais a atenção dos espíritos para ele, caminhando na direção dele e com um bater divino de suas asas, conseguiu simplesmente fazer todos sumirem, afinal anjos poderiam fazer aquilo, nem que seja pelo menos por algum tempo e então olhou para Andrew sozinho ali e sorriu ao vê-lo.

    - Eu estou aqui... com você... nunca mais vai estar sozinho...

    Talvez estando com Mark por ali, Andrew nunca mais precisasse de ajuda...


    Iyue
    Tecnocrata
    Iyue
    Tecnocrata

    Mensagens : 314
    Reputação : 37
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Dormitório Individual - Página 3 Empty Re: Dormitório Individual

    Mensagem por Iyue em Dom Nov 15, 2020 2:30 pm



    Nome: Andrew Koki

    Idade: 16 anos

    Altura: 1,80m

    Origem: Japão

    Arquétipo: Humano

    Clubes: Kickboxing e Basquete


    Ao ouvir o bater divino das asas, Andrew se virou para Mark, e sorriu para ele, nem percebendo que os fantasmas haviam desaparecido. O sorriso era sincero e feliz por ter o outro ali com ele, apesar de todas as dificuldades.

    E era como Mark pensava, o resto do ano aconteceu com ambos os amantes ficando cada vez mais próximos e lidando com a maldição de Andrew a cada noite que passavam, mas talvez um certo baile pudesse alterar um pouco mais as dinâmicas entre eles.


    Conteúdo patrocinado


    Dormitório Individual - Página 3 Empty Re: Dormitório Individual

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Dez 05, 2020 1:58 pm