Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    SteamBrasil World - Topico Principal

    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3001
    Reputação : 221
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    SteamBrasil World - Topico Principal Empty SteamBrasil World - Topico Principal

    Mensagem por Hellkite em Dom Jun 07, 2020 2:22 pm



    SteamBrasil World - Topico Principal Steamb10

    STEAM BRASIL
    _______________________________________


    Capitania de Itanhaem

    A Capitania de Itanhaem é relativamente antiga, sendo Itanhaem a segunda cidade fundada pelos portugueses. Atualmente ela é comandada pela capitã-mor Mariana de Souza Guerra, uma mulher justa e corajosa, mas que vem enfrentando problemas em sua região, devido ao crescente movimento pro-escravagismo, os embates políticos com a Capitania de São Vicente e o conflito entre os urbanos e os indígenas. Além disso, relatórios foram feitos acerca de misteriosas aberrações que vem ameaçando os locais...

    O dinheiro também é escasso, e não é possível mandar a guarda para resolver todos os conflitos, em todos os lugares.

    E é ai que entram as Bandeiras.

    **

    O sol estava a pino em um ceu sem nuvens, e os membros da Bandeira da Cobra dagua estavam cansados. A trilha que levava até a vila de Nossa Senhora da Conceição estava em péssimo estado, com troncos caídos e arbustos avançando, e parecia que há muito tempo não havia sido cuidada pela Capitania.

    Resolveram parar para descansar ao lado de um riacho de aguas cristalinas, aproveitando para matar a sede e refrescar o rosto. Os mosquitos estavam em grande numero, seu zumbido irritava.

    SteamBrasil World - Topico Principal Alongt11

    Juca, o caiçara que tinha vindo ate a cidade de Itanhaem para pedir ajuda para a sua vila, estava com os pés no riacho e não parecia se incomodar com os mosquitos, vestindo apenas uma bermuda. O rapaz observava admirado os integrantes da bandeira, que para ele pareciam saídos de uma lenda indigena: a defensora da natureza Ayira, Angelo devoto de Guaraci, o capoeirista Ayanfe e a engenhoqueira Aurora.

    SteamBrasil World - Topico Principal Juca10
    SteamBrasil World - Topico Principal Th_juc10
    “Ainda bem que Vossas Senhorias puderam vir! Mas devemos tomar cuidado... Estamos entrando na região dos Vaihape, os monstros... É por causa dos ataques deles que a gente ficou isolado da cidade!”

    Vaihape! As misteriosas aberrações! Como a natureza podia suportar sua presença?

    Uma nuvem surge no ceu claro, trazendo uma sombra que cobre a mata. Nuvem em ceu claro? Um aviso de Guaraci. Os sons dos cantos dos pássaros cessa um a um, e a unica movimentação nas folhagens é a do corvo mecânico voando por entre elas. Ele pousa em um galho de arvore e diz:

    SteamBrasil World - Topico Principal Th_ast10
    “Kraa! Kraa! Perigo, perigo!”

    SteamBrasil World - Topico Principal Steam_10
    ?
    AndréMarrão
    Troubleshooter
    AndréMarrão
    Troubleshooter

    Mensagens : 904
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    SteamBrasil World - Topico Principal Empty Re: SteamBrasil World - Topico Principal

    Mensagem por AndréMarrão em Dom Jun 07, 2020 3:21 pm

    Ayanfe puxa sua guia marrom avermelhada e a coloca na frente. Aguçando seus sentidos contra ameaças. Coloca a navalha no lugar certo para ser mais efetiva.
    Que os deuses das matas e minha mãe Iansã nos ajude. No momento certo feche meu corpo contra os inimigos! ativo mage armor e aguardo para poder atacar fazendo alguns gingados de capoeira. Ao ativar a tatuagem em suas costas e peitoral toma um tom mais vivo e uma brisa corre em torno do jovem mestiço.
    Iyue
    Cavaleiro Jedi
    Iyue
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 241
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    SteamBrasil World - Topico Principal Empty Re: SteamBrasil World - Topico Principal

    Mensagem por Iyue em Dom Jun 07, 2020 4:13 pm




    A mulher dos cabelos negros era quem estava mais distante dos demais membros do grupo, enquanto ela bebia das águas do riacho, aproveitando a sensação de frescor ao sentir a água percorrer por sua pele seca devido ao sol. Os olhos negros dela se fecharam, tentando ignorar os mosquitos enquanto pensava na situação da estrada. Aiyra normalmente não se importava com a natureza avançando e destruindo as trilhas para as cidades, mas aquela trilha parecia passar algo de estranho para a sereia.  

    Ao ver o caiçara, Aiyra deixou um suspiro escapar dos lábios tingidos de rubro, se levantando com cuidado para não entrar na água, antes de encarar um ponto da água cristalina, e soltando um pequeno não para Potira, que devia estar curtindo o riacho até o caiçara chegar. Sabendo que a sua companheira não era um dos animais mais amigáveis, a sereia controlava apenas o suficiente para que Potira não se metesse em confusão.

    “A quanto tempo os Vaihapes tomaram a região para si?” Aiyra pergunta, sentindo um arrepio percorrer por sua coluna. Seu ódio por essas aberrações só parecia aumentar a cada vez que enfrentava uma delas, e assim ela se virou lentamente, para olhar ao redor, seus olhos negros treinados buscando traços das criaturas ao seu redor.

    Suas mãos se fecharam com força ao redor de sua lança, tentando discernir no canto dos pássaros dentre o canto mecânico da ave falsa de sua companheira e das palavras do mestiço. “Potira, fique atenta com as águas” Ela disse para a companheira. 

    ?
    Okley
    Tecnocrata
    Okley
    Tecnocrata

    Mensagens : 393
    Reputação : 3
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    SteamBrasil World - Topico Principal Empty Re: SteamBrasil World - Topico Principal

    Mensagem por Okley em Dom Jun 07, 2020 9:02 pm

    O dia estava bastante agradável até agora, Angelo percebe que Guaraci acompanhava eles peloo trajeto, o que dava mais confiança ainda. Aproveitou o descanso próximo ao riacho para observar as ervas que cresciam ali próximo, poderiam ser necessário mais a frente e fazer algumas porções. Recolho um pequeno de um erva exótica que crescia ali próximo.

    Ao ouvir as palavras do Juca fica curioso o por quê dali estar acontecendo agora, olhando a mata em volta, pensando o que se escondia dentro dela. Voltou para o Juca e fala. - Que bom que nos procurou e não se preocupe, descobriremos o que acontece. O que mais tem de informação que pode nos ajudar?

    Ao perguntar isso sentiu algo diferente, olhou imediatamente ao céu, observa a aproximação de uma nuvem que não tinha notado, trazendo sombra a mata, sentiu um leve arrepio em seu corpo. Disse com ar sério e um olhar apreensivo. - Melhor ficarmos atento, estamos nos aproximando do que buscamos. Percebeu que seu descanso acabou, arrumando novamente, verifica a foice e esperando para retornar a caminhada.
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2714
    Reputação : 193
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    SteamBrasil World - Topico Principal Empty Re: SteamBrasil World - Topico Principal

    Mensagem por shamps em Ter Jun 09, 2020 10:59 pm




    De volta ao Brasil!

    Aurora não esperava por seus pés nessa terra tão cedo, mas o destino quis assim. Após casar-se com um picareta pior do que ela é hoje em dia, ela foi morar em Portugal, mas alguns reveses da vida a trouxeram de volta.
    Agora era vida nova.
    Dois anos atrás ela conseguiu ingressar em uma capitania e se deu bem por lá com suas engenhocas, coisa em que era boa desde moça.
    Nos dias que se seguiam, um rapaz de nome Juca veio até a cidade que acolheu Aurora tão bem, pedindo ajuda para a Cobra D'água e, assim como os demais, ela aceita a jornada. Os mosquitos típicos dos dias quentes eram extremamente irritantes e munida de um leque, Aurora espantava os mosquitos e resmungava baixo maquinando algo para se livrar daquilo.

    - Malditas muriçocas. Vou fazer um espanta-mosquito para a próxima viagem - ela ouviu o caiçara falar sobre monstros e isso aguçou sua atenção - monstros? Fale mais sobre eles. Será que eu tenho algo para enfrentar essas coisas? - e fuçou nos bolsos de sua roupa e na bolsa.

    Nem foi preciso falar mais já que o próprio ambiente se encarregou de dar informações.

    - Hmmm... curioso... - a moça olhou em volta quando a nuvem apareceu e os pássaros pararam de cantar - Perigo? Astro, de que lado vem o perigo? Quantos monstros são? - já preparando a espingarda.


    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3001
    Reputação : 221
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    SteamBrasil World - Topico Principal Empty Re: SteamBrasil World - Topico Principal

    Mensagem por Hellkite em Qui Jun 11, 2020 11:34 pm



    SteamBrasil World - Topico Principal Steamb10

    STEAM BRASIL
    _______________________________________


    Aproveitando a parada em frente do riacho, Angelo procura por ervas, encontrando por uma bela muda de babosas. Era gostoso sentir seu cheiro fresco.

    SteamBrasil World - Topico Principal Th_ang10
    - Que bom que nos procurou e não se preocupe, descobriremos o que acontece. O que mais tem de informação que pode nos ajudar?

    SteamBrasil World - Topico Principal Th_juc10
    “Nós da Vila de Conceição respeitamos a natureza, e já não enfrentamos mais ela. Só que os Vaihapes estão atacando os sítios, e o povo tem medo ate de fazer a colheita e tirar leite das vacas...”

    SteamBrasil World - Topico Principal Th_aur10
    - Malditas muriçocas. Vou fazer um espanta-mosquito para a próxima viagem - ela ouviu o caiçara falar sobre monstros e isso aguçou sua atenção - monstros? Fale mais sobre eles. Será que eu tenho algo para enfrentar essas coisas? - e fuçou nos bolsos de sua roupa e na bolsa.

    SteamBrasil World - Topico Principal Th_juc10
    “Estes Vaihapes... A natureza não gosta deles também... não são deste mundo... se as plantas pudessem gritar quando eles aparecem, elas gritariam...”

    Aurora procura nos bolsos, e sente que somente tinham partes de equipamentos retirados de um ferro-velho. Sabia que poderia montar alguma coisa, mas teria tempo para isso?

    Porém o breve momento de descanso da Bandeira da Cobra dagua é quebrado pelos avisos da mata.

    Angelo saca a sua foice mechanika, e testa a ignição para faze-la produzir chamas.

    SteamBrasil World - Topico Principal Th_ang10
    - Melhor ficarmos atento, estamos nos aproximando do que buscamos.

    Ayanfe faz seus preparativos, buscando a concentração necessária para se tornar uno com as divindades naturais e Iansã, para manifestar os poderes elétricos das tempestades. Ele sente a corrente passando pelo corpo e deixando arrepiados os pelos de seu corpo, ao mesmo tempo que em sua mente toca ritmado o som do berimbau. O capoeirista faz uma intrincada dança, e com os pes portando sua navalha elétrica mechanika, conjura sua proteção.
    Off: Mage Armor. Defesa elétrica causa repulsão de ataques. +4 de armadura.

    Ayira, que estava em seu elemento, estabelece uma comunhão mental com Potira, sua sucuri, e percebe que a mesma se encontrava agitada. Os animais silvestres podiam sentir a presença de entidades sobrenaturais, e a atitude de sua companheira era um bom indicativo de que uma ameaça estava próxima.

    SteamBrasil World - Topico Principal Th_ayi10
    “A quanto tempo os Vaihapes tomaram a região para si?”

    Juca da alguns passos para trás, olhando ao redor.

    SteamBrasil World - Topico Principal Th_juc10
    “Já faz uns dois meses, a trilha já não é mais segura... E pensar que depois da mata nos deixar em paz, teríamos um momento de sossego...”

    A apreensão toma conta da filha de Iara, que aperta o cabo da lança até doer. Os pássaros já não cantavam mais. Potira da um sibilo, e aponta com a cabeça para o riacho, mais acima.

    SteamBrasil World - Topico Principal Th_aur10
    - Hmmm... curioso... - a moça olhou em volta quando a nuvem apareceu e os pássaros pararam de cantar - Perigo? Astro, de que lado vem o perigo? Quantos monstros são? - já preparando a espingarda.

    Astro, o corvo mecânico, gira a cabeça 360 graus e bate as asas duas vezes. Parecia que tinha ganhado esse tique.

    SteamBrasil World - Topico Principal Th_ast10
    “Kraaa! Vem do norte... Pela agua... um só!”

    Porem os sons das arvores caindo e passos retumbantes indicavam que este um só era perigo suficiente... Não demora muito, e logo ao olharem para o riacho acima, veem a figura da aberração... Ayira logo reconheceu a espécime... Era um Vaihape Monitor, de tamanho grande... Mas estranhamente estava desacompanhado de seus asseclas... O que teria acontecido?

    SteamBrasil World - Topico Principal Vaihap10

    A criatura volta sua cabeça sem olhos em direção dos heróis e da um rugido fantasmagórico, em uma frequência alta que chega a doer os ouvidos. Até a mata gritaria de medo, se tivesse boca e pulmões para faze-lo.

    Off: Inicio de combate. Herois agem primeiro. Se quiserem rolar algum dado, façam no topico Roda da Fortuna.
    ?
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2714
    Reputação : 193
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    SteamBrasil World - Topico Principal Empty Re: SteamBrasil World - Topico Principal

    Mensagem por shamps em Dom Jun 14, 2020 4:29 pm




    Enquanto ouvia a conversa dos demais, Aurora pega um matinho azedinho e leva-o à boca, mascando sua ponta. As notícias a seguir não eram animadoras.

    - Gritariam? É mesmo? Então devem ser medonhos mesmo – ela sabia que não teria tempo hábil para construir algo útil para enfrentar tal criatura, só não esperava que que a coisa fosse daquele tamanho – minha santa engrenagem... – ela abre a boca e deixa o mato cair, o ruído do monstro era perturbador. Então pega a espingarda e a arma para um disparo.  


    Okley
    Tecnocrata
    Okley
    Tecnocrata

    Mensagens : 393
    Reputação : 3
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    SteamBrasil World - Topico Principal Empty Re: SteamBrasil World - Topico Principal

    Mensagem por Okley em Qua Jun 17, 2020 8:31 pm

    Ouve o que Juca tinha a dizer sobre os Vaihapes, o que era curioso, Angelo observa o céu, como um frio nas costa. Verifica o estado da foice mais uma vez, se prepara para sair, para não ficar muito tempo ali, queria resolver isso rapidamente. Nem conseguiu terminar os preparativos para a saída, tinha aenas terminado de guardar a foice e percebe a aproximação da criatura. Dá alguns passos a frente indo em direção a aberração, saca a pistola, aponta e atira.
    Iyue
    Cavaleiro Jedi
    Iyue
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 241
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    SteamBrasil World - Topico Principal Empty Re: SteamBrasil World - Topico Principal

    Mensagem por Iyue em Ter Jun 23, 2020 5:02 pm




    A partir do sibilo de Potira, Aiyra solta um xingamento, antes de gritar para todos os companheiros para não se aproximaram tanto da aberração ou iriam acabar passando mal devido a força da criatura. Em uma tentativa de se colocar em uma posição mais favorável para atingir a criatura sem sofrer as consequências de estar tão próxima, Aiyra corre para uns 8 metros em direção da criatura, assobiando para Potira seguir ela. Usando uma árvore para suporte para se proteger, a sereia troca as armas de suas mãos, puxando seu arco junto das suas flechas, mordendo o lábio inferior, enquanto mirava na aberração e lançando a flecha dela.

    Queria distrair a criatura para não avançar em cima dos companheiros, e se ela conseguisse distância suficiente, ela poderia utilizar as próprias plantas para conseguir prender a criatura em um lugar.

    ?
    AndréMarrão
    Troubleshooter
    AndréMarrão
    Troubleshooter

    Mensagens : 904
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    SteamBrasil World - Topico Principal Empty Re: SteamBrasil World - Topico Principal

    Mensagem por AndréMarrão em Ter Jun 23, 2020 5:05 pm

    Ayanfe sem parar com seus gingados apoiando a perna direita no chão gira a esquerda uma vez e na segunda gira tirando os dois pés do chão(executando um Aú sem mão) enquanto fala "Iansã me empreste seus raios e me ajude a destruir os inimigos da Terra. Solta mandinga aí, solta a mandiga a , capoeira!" Na segunda vez que faz essa sequencia e termina de falar emite uma esfera de eletricidade em direção ao Vahiape.
    Aú sem mão:
    SteamBrasil World - Topico Principal Au_Sem_Mao
    Magia: Eletric spark:
    You fire a small orb of electricity at the target. You must succeed on a ranged touch attack to hit your target. The orb deals 1d3 points of electricity damage. AndréMarrão efetuou 1 lançamento(s) de dados SteamBrasil World - Topico Principal 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    4
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3001
    Reputação : 221
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    SteamBrasil World - Topico Principal Empty Re: SteamBrasil World - Topico Principal

    Mensagem por Hellkite em Qua Jun 24, 2020 8:46 am



    SteamBrasil World - Topico Principal Steamb10

    STEAM BRASIL

    CAMINHO ATÉ NSA SRA DA CONCEICAO
    _______________________________________


    A aparição do Vaihape faz com que os herois se ponham a postos e ataquem.
    SteamBrasil World - Topico Principal Th_ayi10
    Aiyra dá o seu aviso ao grupo sobre o efeito que o Vaihape tinha naqueles que se aproximavam dele e se prepara para pegar seu arco e a aljava que estava nas margens do riacho.
    SteamBrasil World - Topico Principal Th_aur10
    Aurora, que sente os seus ouvidos tinirem com o grito fantasmagórico do monstro, saca a espingarda que estava nas suas costas e segurando com suas duas mãos mira na criatura. A distancia era boa.
    Off: 16.
    BLAM. Ao mesmo tempo que sente o recuo da arma, a visão do sangue amarelo escorrendo e o guincho do monstro eram indicativos que tinha acertado.
    Off: Dano. 4.
    SteamBrasil World - Topico Principal Th_ang10
    Angelo, com a pistola na sua mão direita, segue com um outro disparo.
    Off: 9.
    Seu tiro é certeiro, mas o curandeiro percebe que sua bala não teve a mesma potencia do tiro de espingarda da colega, não conseguindo atravessar o grosso couro.
    SteamBrasil World - Topico Principal Th_ayi10
    Em meio aos disparos, a filha de Iara corre, e com o arco em mãos, puxa a corda e sente o deslizar da haste da flecha de madeira. A força com que puxava a corda era sobrenatural. Ela solta o dedo e a flecha voa.
    Off 9.
    A mesma finca fundo no peito do monstro, que da dois passos para tras.
    Off: dano. 9. Dano total 13.

    SteamBrasil World - Topico Principal Th_aya12
    Ayanfe por sua vez, se energiza com a dança, fazendo a eletricidade em seu pé formar arcos. Seu golpe condensa a energia em uma esfera, que atinge o tronco de uma arvore ao lado do Vaihape.

    Off: 4.
    SteamBrasil World - Topico Principal Vaihap10
    A aberração ulula, batendo suas varias mãos em seu próprio peito, a maneira dos gorilas africanos, fazendo as criaturas da floresta se recolherem. Um breve momento de tensão se espalha no ar.

    Então ela se lança contra os heróis! Avança tal qual uma centopeia, serpenteando pelas aguas do riacho. Ao se aproximar, todos sentem aquilo que Aiyra tinha dito, a distorção na natureza provocada pela criatura, que afetava os sentidos e fazia o estomago embrulhar.

    Spoiler:
    SteamBrasil World - Topico Principal Distor10

    Off: Save. AIYRA 11, ANGELO 2, AYANFE 1, AURORA 17
    Off: Angelo e Ayanfe estao shaken.
    Off: Vaihape gastou ação para se aproximar. Agora esta em melee. 3 dos heróis estao na frente, 1 na lateral.
    Off: Descrevam suas estratégias para o combate inteiro. No proximo post vou avançar o combate em varias rodadas. Fiquem tranquilos que em perigo de morte eu paro o combate.
    ?
    AndréMarrão
    Troubleshooter
    AndréMarrão
    Troubleshooter

    Mensagens : 904
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    SteamBrasil World - Topico Principal Empty Re: SteamBrasil World - Topico Principal

    Mensagem por AndréMarrão em Qua Jun 24, 2020 9:50 am

    Valha-me meu pai Ogum. Fortaleça minha vontade e me ajude nessa demanda! Tupã nos auxilie das suas matas afastar este monstro. dá um au sem mão para conseguir acertar o monstro e começa com a voz trêmula uma cantiga de roda de capoeira.Zum zum zum! Capoeira mata um! Zum zum zum! Capoeira mata um! Onde tem marimbondo é zum zum zum. Ôla olaê quero ver bater quero ver cair! reforçando seu animo seguindo seu gingado de capoeira. Chegando no momento certo de soltar toda sua fúria por se sentir amedrontado, ao fim da primeira repetição da cantiga, solta um urro animalesco e a cobra tatuada em seu dorso parece ganhar vida.(ativei fúria) e seus cabelos vermelhos parecem se mover como o fogo. As ações posteriores são quase automáticas todas com o objetivo de tombar a criatura. Uma chuva de chutes, depois um Chute giratório, parafuso e outro au sem mão...
    Iyue
    Cavaleiro Jedi
    Iyue
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 241
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    SteamBrasil World - Topico Principal Empty Re: SteamBrasil World - Topico Principal

    Mensagem por Iyue em Sex Jun 26, 2020 11:08 am




    Devia ser o ódio que manteve a cabeça da filha da Iara no lugar, pois ela manteve a posição dela, mesmo com a sensação ruim. Flecha após flecha, Aiyra buscava atrair a atenção do vaihape em direção a ela. Com alguns passos para ela se ajustar, a sereia sentia cada movimento que fazia para disparar suas flechas, com os dedos cortando com a força que fazia para puxar a corda do seu arco, e com a flecha voando tão rápido cortando a lateral de sua bochecha.

    No momento que percebeu que suas próprias flechas acabaram, ela voltou a pegar sua lança. Não iria se sentir bem com a situação, mas era melhor que aquela maldita aberração ficasse no lugar, ela berrou para os demais companheiros para se afastarem, dando poucos minutos para ela começar a recitar seu encanto. “Como auxiliou Tupã, eu lhe peço Jaci, que banha a alvorada, me ajude a prender este vaihape no lugar” Ela murmura o pedido novamente em tupi, castando sua magia Entangle.


    ?
    Okley
    Tecnocrata
    Okley
    Tecnocrata

    Mensagens : 393
    Reputação : 3
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    SteamBrasil World - Topico Principal Empty Re: SteamBrasil World - Topico Principal

    Mensagem por Okley em Seg Jun 29, 2020 10:15 am

    Angelo percebe a aproximação da grande criatura do grupo, tal criatura causava incomodo nele, agora era uma hora de lutar antes que o pior aconteça. Coloca a não no bolso, retira um pequeno saco de ervas, começa a pronunciar palavras em Guarani, em forma meditativa, gesticulando com as mão a frente como tivesse desenhando suavemente com as duas mãos.

    - Guasu Tuba! gua’a veve ápe!

    Logo apos isso, um papagaio surge entre ele e a aberração, que veio auxiliar na luta. Um presente valioso presente de Guaraci.

    Ele dá um passo para trás, se distancia do local brevemente, recarrega a arma novamente e atira na aberração, faz isso mais duas vezes. Sempre atento nos outros companheiros para que esses não sejam ferido pela criaturas, desejava todos saudáveis para a viagem que ainda tinha pela frente. Em um suspiro breve, olha para o céu, pedindo que Guaraci os protegesse.
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2714
    Reputação : 193
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    SteamBrasil World - Topico Principal Empty Re: SteamBrasil World - Topico Principal

    Mensagem por shamps em Qui Jul 02, 2020 8:27 pm




    Vendo que seu tiro surtira efeito na aberração, Aurora engatilha e prepara outro disparo contra o monstro aproveitando a movimentação do restante do grupo. Entre orações e flechas, a engenhoqueira esperava ser bem sucedida em seu tiro. O zumbido e a náusea eram fatores que ela considerava no disparo, então ela engata e ajusta um jogo de pequenas lentes na arma e mira movendo uma pequena alavanca do dispositivo para obter mais estabilidade, respira fundo a aperta o gatilho.  


    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3001
    Reputação : 221
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    SteamBrasil World - Topico Principal Empty Re: SteamBrasil World - Topico Principal

    Mensagem por Hellkite em Sex Jul 03, 2020 10:20 am



    SteamBrasil World - Topico Principal Steamb10

    STEAM BRASIL

    CAMINHO ATÉ NSA SRA DA CONCEICAO

    _______________________________________


    Ayanfe sente os efeitos maleficos da criatura sobrenatural, e lança uma prece para Ogum para auxilia-lo na necessidade. Infelizmente seus braços e pernas estão imóveis, tornando-se uma presa fácil para o monstro.

    Porém, vendo seu amigo paralisado pelo poder monstruoso, Angelo apela para os poderes ancestrais dos indígenas que o criaram, e invoca um papagaio colorido, que bate suas asas na cabeça disforme da criatura. A mesma fica intranquila, e desvia a atenção para o animal.

    Isto da tempo para Ayanfe, que estimula sua raiva interior, sua raiva pelo seu próprio medo, e o capoeirista deixa este sentimento domina-lo e energiza-lo. Com isto ele consegue se mover e se afastar.

    O monstro estapeia o ar e quando agarra finalmente o papagaio, o esmaga sem dó.

    Trincando os dentes de ódio, Aiyra dispara suas flechas na aberração. Conhecendo a maneira de agir dos Vaihape, ela atrai sua atenção, para deixar o flanco do monstro desprotegido. Assim que o mesmo estava na posição correta, a filha de Iara canta para que as plantas aquáticas cresçam e prendam a criatura no local.

    Aproveitando a oportunidade, todos os outros se lançam a um grande ataque.

    Seguindo o ritmo da musica em sua mente, Ayanfe se esquiva dos braços do monstro, e ao se aproximar, numa saraivada de chutes conecta um, liberando o choque elétrico de sua navalha de pé. A mesma solta um rugido de dor. Angelo e Aurora vendo a abertura atiram com sua pistola e espingarda na cara do Vaihape com muita precisao, e sua cabeça desaparece, explodindo. De seu pescoço jorra um liquido amarelo, que derrama conspurcando as aguas do riacho. A criatura cai pesadamente para o lado, sem vida.

    Off: Vitória! Todos ganham pontos de vida extra pela batalha!

    Juca, que estava escondido atrás de uma rocha, começa a saltar de alegria.

    SteamBrasil World - Topico Principal Th_juc10
    “Nossa, nossa, nossa... senhora da Conceição! Voces conseguiram matar um Vaihape! Não a-cre-di-to! Vocês são demais! Então é assim que são os Bandeirantes!?”


    ?
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2714
    Reputação : 193
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    SteamBrasil World - Topico Principal Empty Re: SteamBrasil World - Topico Principal

    Mensagem por shamps em Sex Jul 03, 2020 8:01 pm




    A estratégia do grupo tinha surtido efeito e por fim eles vencem, com dois atiradores, a arqueira indígena e o capoeirista. A criatura medonha tomba por fim e Aurora agradeceu por estar longe do monstro e da sua meleca amarela. Ela solta o ar longamente aliviada por ter acabado.

    - Mas que coisa mais horrorosa... nojenta... – ela se referia ao bicho e a gosma que infestava o rio. Ela guarda a espingarda novamente nas costas e se aproxima dos demais e de Juca – vocês estão bem? Espero que não tenha mais nenhum desses por aí. Preciso preparar um detector de coisa medonha... pode ser útil!

    Juca parecia bem animado com o grupo, o que para a atiradora não era nada demais, mas ela não recusa os elogios aos bandeirantes feito pelo rapaz.

    - Somos apenas sobreviventes, rapaz – ela sorriu – fazemos o nosso melhor. Mas como vocês conseguem viver aqui com essas coisas?



    AndréMarrão
    Troubleshooter
    AndréMarrão
    Troubleshooter

    Mensagens : 904
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    SteamBrasil World - Topico Principal Empty Re: SteamBrasil World - Topico Principal

    Mensagem por AndréMarrão em Sex Jul 03, 2020 10:38 pm

    Fazemos o que todos fazem no momento de dificuldade, é um ajudando o outro que aumenta nossas capacidades... esboça um sorriso de canto de boca enquanto dá uns tapinhas nas costas de Juca.E vc meu caro? Tudo bem? Não quero ficar por aqui, mas tb não gosto desse monstro envenenando a água e apodrecendo por aqui, tenho dividas de que a natureza possa se alimentar desse troço.... depois de confirmar que o Juca está bem, ele olha com nojo para o monstro.
    Okley
    Tecnocrata
    Okley
    Tecnocrata

    Mensagens : 393
    Reputação : 3
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    SteamBrasil World - Topico Principal Empty Re: SteamBrasil World - Topico Principal

    Mensagem por Okley em Ter Jul 07, 2020 8:44 am

    A união de ataque conseguiu ser fatal para a aberração, o papagaio que foi chamado conseguiu distrair o suficiente, assim conseguiram atacar com sucesso. Agora no fim da batalha fecha o olho, em agradecimento e o sacrifício do papagaio. Depois da reza com Guaraci, abre o olho já observa o que tem ao redor, procurando novo risco e se poderiam ir ate a vila.

    - Conseguimos ir bem nesse, porem temo pelo que há a frente. -Diz juntando as coisas colocando a mochila nas costa. Vê Juca saindo atras de uma rocha, até aminado com a vitoria rápida. - Meu rapaz é essa nossa função, ajudar as pessoas que estão dentro dessas matas.

    Iyue
    Cavaleiro Jedi
    Iyue
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 241
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    SteamBrasil World - Topico Principal Empty Re: SteamBrasil World - Topico Principal

    Mensagem por Iyue em Sex Jul 10, 2020 10:14 am




    "Estou bem, e os demais?" Aiyra responde Aurora, antes de assoviar para Potira sair das águas e não se contaminar com meleca de Vaihape. A índia encara o Vaihape, caminhando até ele, observando melhor e estudando o que havia sobrado da criatura. Odiava as aberrações, mas sabia que deveria continuar aprendendo mais sobre elas para ser mais precisa nos seus ataques, e o pior de tudo, ela ainda estava confusa do por que este vaihape estava sem seus asseclas.

    Continuando a manter sua distância com o Juca soltando elogios, ela apenas verificou a posição do Vaihape, para pelo menos puxar ele para fora do riacho e não contaminar as criaturas áquaticas. Suspirando, ela mordeu a própria bochecha, antes de se voltar para os demais companheiros e pedir ajuda "Ayanfe, Angelo, Juca e Aurora, ajuda para tirar esse vaihape do riacho. Ele está sujando as águas" Ela pede não muito delicada em suas palavras, antes de agradecer as plantas que haviam segurado aquele bixo no local, mas que agora precisavam soltar ele para que eles conseguissem mover e não sujar mais elas.

    "Esta não foi a primeira ou a última batalha contra um vaihape, temo que seus asseclas ou outros companheiros estejam ainda vagando as florestas, envenenando ela" a índia diz para Juca, quando ele se aproxima, o olhar dela tão frio quanto aquelas águas dos riachos. "Não é hora para celebrar, e sim tentar tirar essa aberração das águas de minha mãe, assim podemos prosseguir para resolver esse seu problema" Ayira termina, ignorando todo e qualquer tipo de elogio vindo de um homem, não se preocupando em ser gentil ou delicada na maneira que falava com ele.


    ?
    Conteúdo patrocinado


    SteamBrasil World - Topico Principal Empty Re: SteamBrasil World - Topico Principal

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Ago 14, 2020 11:11 am