Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    ON - Rumo a Mortigny

    Alexyus
    Mutante
    Alexyus
    Mutante

    Mensagens : 661
    Reputação : 36

    ON - Rumo a Mortigny - Página 7 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por Alexyus em Sex Ago 28, 2020 12:38 pm

    Bloody usou sua magia para clarear sua visão, e passou a ver perfeitamente, mesmo os dois companheiros no fundo do poço. Era um buraco escavado bem fundo e com hastes de madeira afiadas em seu fundo, com certeza uma armadilha preparada.

    Ancorados pela força de Andrei, Krystofor e Anurag subiram pela corda lançada sem dificuldades. Krezkov e o monge caliban tinham alguns ferimentos feios onde as estacas tinham perfurado seus corpos na queda, mas nada que os impedisse de continuar a missão.

    Denna improvisou uma nova tocha para ajudar na operação de resgate dos dois aliados no fosso, mas Anurag mantinha a tocha que segurava antes de cair, bastando reacendê-la.

    O resto da cabana não aparentava esconder novas armadilhas, e o grupo estava novamente pronto para prosseguir a exploração.
    gaijin386
    Sacerdote de Cthulhu
    gaijin386
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2983
    Reputação : 3

    ON - Rumo a Mortigny - Página 7 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por gaijin386 em Sex Ago 28, 2020 2:03 pm

    Ano do Senhor 755

    "Mas, sejam fortes e não desanimem, pois o trabalho de vocês será recompensado".

    Crônicas 2:15-7


    - Obrigado meus amigos por me tirarem do buraco. Estou um pouco escoriado então vou tomar uma poção e bom posso arrumar suas feridas Anurag.

    Tomando poção de cura - Cure Moderate Wounds (Favor Mestre editar e retirar uma do inventário do Krystofor) -> gaijin386 efetuou 2 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 7 D8 (d8.) :
    4 , 1
    + 5

    - Ajudai ó Senhor da Manhã aquele que perdoa todos e aos seus pecados e cura todas as suas doenças.

    E bem vou gastar um feitiço de cura de 2º circulo (corte Bull Strength) no  Anurag -> gaijin386 efetuou 2 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 7 D8 (d8.) :
    2 , 2
    + 5

    - Agora vamos investigar. Diz dando um sorriso contido tentando ver algo que chamasse a atenção que não fosse o buraco.
    anderson
    Antediluviano
    anderson
    Antediluviano

    Mensagens : 3040
    Reputação : 1

    ON - Rumo a Mortigny - Página 7 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por anderson em Dom Ago 30, 2020 8:17 am

    Depois de conjurar a magia, Blöodgar'mindel passou a ver claramente. A pouca luminosidade da luz da lua não lhe permitia ver perfeitamente e, quiçá, pudessem ter evitado o alçapão caso já estivesse vendo bem anteriormente. Depois de sua queda deu muito mais valor à visão. O padre e Anurag saem do buraco e ele lhes estende a mão como boas vindas. Tencionava perguntar se estavam bem, mas depois de vê-los curando suas feridas achou desnecessário. Evitou o buraco e adentrou a casa.

    Sua mente não deixou de trabalhar e ele sabia que havia mais para encontrar ali, Steadwall, do que pensava.  Ninguém cria uma armadilha por nada. Mas será que já encontrariam alguma pista ali? Procurou. Teve cuidado para não acionar nenhum mecanismo estranho que pudesse colocar em risco sua vida e de seus companheiros. Era, talvez, a primeira vez que pensara neles desta forma. Uma armadilha mortal deve ter ajudado a colocar as coisas em perspectiva. Ficara curioso sobre como teria sido entrar naquele lugar com o velho...

    - Alguém precisa averiguar o meio-orc. Eu não vou me aproximar até que alguém confirme que está morto. Dá um sorriso, mas era um temor honesto. Fosse mais uma armadilha, seria fatal para si.
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 7370
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    ON - Rumo a Mortigny - Página 7 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por Dycleal em Dom Ago 30, 2020 2:46 pm

    A cuidadosa ranger contorna o buraco, aberto pela armadilha, se dirigindo para a esquerda do comodo, contorna o machado que parecia inútil, devido ao seu estado, e logo próximo da lareira acha um papel todo amassado e levemente melado de lama e o pega, colocando no bolso para ler com mais luz, observa o corpo estendido no outro lado da sala e fica pensando o que acontecera ali, faz uma procura por rastros e outras evidencias que lhe ajude a entender os fatos que levaram aquela cena.

    Denna ouve o mago falar para alguém verificar o corpo do que parece um orc ou meio orc e pega seu arco, coloca uma flecha e retesando a corda e apontando para o corpo, diz: - Já vi mortos, mais mortos do que essa nos atacar, Andrei, ele está na minha mira, agora com cobertura, checa se ele está vivo ou não.
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 7370
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    ON - Rumo a Mortigny - Página 7 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por Dycleal em Dom Ago 30, 2020 2:49 pm

    Teste de Sobrevivência +9:
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 7 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    13
    gaijin386
    Sacerdote de Cthulhu
    gaijin386
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2983
    Reputação : 3

    ON - Rumo a Mortigny - Página 7 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por gaijin386 em Dom Ago 30, 2020 4:45 pm

    Ano do Senhor 755

    "Mas, sejam fortes e não desanimem, pois o trabalho de vocês será recompensado".

    Crônicas 2:15-7


    - Um morto? Hmmm Espere tenho meios de checar com segurança. O Clérigo seguro um relicário que traz em seu bolso e aponta na direção do corpo e uma mão translucida espectral se forma em pleno ar e dá uns toques no corpo. O objeto que possuo pode fazer a magia Mage Hand a vontade e bem isso pode checar o corpo sem problemas de toque pessoal ^^'.
    Alexyus
    Mutante
    Alexyus
    Mutante

    Mensagens : 661
    Reputação : 36

    ON - Rumo a Mortigny - Página 7 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por Alexyus em Dom Ago 30, 2020 6:59 pm

    O sacerdote do Senhor da Manhã usou seu item mágico para projetar mãos mágicas, fazendo surgir duas manoplas translúcidas em pleno ar.

    Controlando seus apêndices mágicos, Krezkov tocou no corpo do meio-orc morto, mexendo-o para enxergar melhor à luz da tocha.

    Era um meio-orc macho bem forte, trajando uma armadura de talas que tinha algumas perfurações por onde provavelmente recebera golpes letais. Repousando em suas mãos entreabertas, uma espada longa cuja lâmina reluzia ao som da tocha com um brilho dourado, mas parecia haver algo estranho ali.

    Ele estava morto havia já algum tempo, e tanto o estágio de putrefação quanto o odor pungente resultante dele não deixavam dúvida disso. Mesmo com eu corpo movido pelas mãos mágicas de Krystofor, não moveu sequer um músculo.

    Anurag falou em voz baixa para os companheiros:

    - O que acham que aconteceu aqui?



    OFF: Bloody pode fazer um teste de Observar novo pela Visão no Escuro, e também um teste de Procurar.

    Se mais alguém quiser fazer testes, pode declarar e rolar.
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 7370
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    ON - Rumo a Mortigny - Página 7 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por Dycleal em Dom Ago 30, 2020 7:34 pm

    OFF:
    Eu declarei que iria procurar pistas que me elucidasse o que ocorreu naquele comodo e rolei Sobrevivência
    Alexyus
    Mutante
    Alexyus
    Mutante

    Mensagens : 661
    Reputação : 36

    ON - Rumo a Mortigny - Página 7 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por Alexyus em Dom Ago 30, 2020 8:58 pm

    Denna começou a investigar o solo da cabana enquanto os outros mexiam no cadáver do meio-orc.

    O terreno no interior da cabana era de terra batida, bastante duro, e a ranger deduziu que quem quer que tivesse cavado o fosso e colocado as estacas também se dera ao trabalho de compactar a terra por toda a extensão da casa, mais do que um habitante comum já faria para torná-la habitável.

    A ranger Ur imaginou que muitas pessoas já teriam andado por ali, pois havia partes de pegadas por quase todo o lugar, marcas de pés de diferentes formas e tamanhos, misturadas demais para indicar qualquer trilha. Nenhuma pegada deixara uma marca completa, e a patrulheira das matas desconfiou que alguém pudesse ter tentado apagar possíveis rastros.

    Compensando toda a frustração, a jovem mateira conseguiu uma descoberta com bastante certeza: o cadáver do meio-orc tinha sido arrastado para a posição que se encontrava agora, pois as marcas deixadas pelo corpo, mesmo no chão duro e com quaisquer tentativas de apagá-las, não tinham sido totalmente ocultadas.

    Os prodigiosos olhos de Denna eram aguçados o suficiente para identificar todos esses pequenos sinais, que seus companheiros seriam incapazes de notar.
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 7370
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    ON - Rumo a Mortigny - Página 7 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por Dycleal em Dom Ago 30, 2020 9:39 pm

    Denna fica impressionada com a magia do Clérigo e respira aliviada pela tensão que se dissipava ali. Ela chama o clérigo e o mago e mostra as marcas que indicavam que o meio orc fora arrastado até ali e que o lugar da sua morte não era aquele e que o chão estava exageradamente compactado como se alguém quisesse apagar marcas e rastros por ali, não era uma ação esperada para ser feita por moradores comuns e pergunta se eles descobriram mais alguma coisa.

    Neste momento, enquanto espera que seus companheiros digam algo, lembra-se do papel que achara e o tira do bolso e desdobrando-o começa a ler para os seus companheiros, pedindo que direcionem a tocha para iluminar melhor a superfície do papel.[/size]

    OFF:
    Mestre, apague o post acima, pois sem querer postei incompleto sem o segundo paragrafo.
    anderson
    Antediluviano
    anderson
    Antediluviano

    Mensagens : 3040
    Reputação : 1

    ON - Rumo a Mortigny - Página 7 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por anderson em Dom Ago 30, 2020 10:34 pm

    As marcas de arrastamento colocaram o mago elfo em alerta e rapidamente ele olhou com mais esmero aquele ambiente. Na certa seriam alvo de uma emboscada e já estavam todos dentro da cabana. Precisavam de uma vantagem e ela só viria com a observação atenta do arcano. Volta seu olhar para as coisas que poderiam não estar no lugar.

    Observar +4:
    anderson efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 7 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    11

    Procurar +8:
    anderson efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 7 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    13
    Alexyus
    Mutante
    Alexyus
    Mutante

    Mensagens : 661
    Reputação : 36

    ON - Rumo a Mortigny - Página 7 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por Alexyus em Seg Ago 31, 2020 12:07 pm

    Bloody vasculhou com olhos atentos toda a extensão da cabana em ruínas. Não havia mais nada fora do lugar, mas o sagaz elfo percebeu o que havia de estranho naquela cena: o cadáver do meio-orc foi arrastado diretamente para a frente da porta e a espada colocada sob suas mãos. Bloody sabia o que era aquilo: isca para uma armadilha!

    Analisando rapidamente a situação, o mago percebeu que todos estavam encurralados dentro daquela casa decrépita. Embora Krystofor minimizasse seus ferimentos, nem sua magia nem a poção de cura tinham conseguido recuperá-los totalmente, e com certeza pessoas menos extraordinárias que Anurag e Krezkov teriam morrido naquela armadilha. A posição e a situação deles era desfavorável em mais de um aspecto.

    Denna lembrou-se do papel que pegara e abriu-o para ler, colocando-o próximo da tocha.

    Uma das margens estava rasgada, como se aquela página tivesse sido arrancada de uma outra parte. A letra de mão que grafava as palavras era elegante e delicada.

    Hoje concluí meus preparativos para a viagem de volta a Mordent.

    Eu me hospedarei em Mordentshire enquanto estiver conduzindo as buscas em Steadwall . Tenho convicção que serei capaz de encontrar o tesouro esquecido da família Halloway e, consequentemente, restaurar a glória anterior da vila.

    Acredito que ainda haverá em Mordentshire e em seus arredores aqueles que se ainda se lembram da prosperidade de antanho e se mostrarão ansiosos para juntar-se a mim na reconstrução de algo ainda melhor do que existiu outrora.


    gaijin386
    Sacerdote de Cthulhu
    gaijin386
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2983
    Reputação : 3

    ON - Rumo a Mortigny - Página 7 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por gaijin386 em Seg Ago 31, 2020 12:23 pm

    Ano do Senhor 755

    "Mas, sejam fortes e não desanimem, pois o trabalho de vocês será recompensado".

    Crônicas 2:15-7


    - Alguém armou uma armadilha? Quem? O velhote que espantamos? Senhorita Denna o que diz o bilhete amassado? Diz Krystofor hesitante em mover-se neste terreno, pois mesmo sendo dito que não havia armadilhas ele ainda temia por outra.
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 7370
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    ON - Rumo a Mortigny - Página 7 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por Dycleal em Seg Ago 31, 2020 1:16 pm

    Denna lê o bilhete enquanto um turbilhão de ideias lhe correm pela cabeça e ouve o sacerdote lhe perguntar sobre o que dizia o bilhete e ela o resume dizendo: - Acho que foi a senhorita morta que o escreveu e ela revela que tem um tesouro esquecido aqui na vila, ela o ia usar para restaurar a glória deste lugar, agora sabemos o motivo das mortes por aqui, alguém quer o tesouro para si! E passa o bilhete para o padre, afim de que ele mesmo o leia. E rearma a flecha no arco pronta a reagir a qualquer ataque e dar cobertura para os seus companheiros, ao lado do catre improvisado.
    anderson
    Antediluviano
    anderson
    Antediluviano

    Mensagens : 3040
    Reputação : 1

    ON - Rumo a Mortigny - Página 7 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por anderson em Seg Ago 31, 2020 1:51 pm

    Com toda calma que conseguiu reunir e sem estardalhaço, Blöodgar'mindel anunciou:

    - Nós seremos emboscados aqui. Se preparem e saiam o quanto antes da casa. Talvez fosse até bom queimá-la. Disse em tom tranquilo. Se preocupava principalmente com o ponto de luz.
    gaijin386
    Sacerdote de Cthulhu
    gaijin386
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2983
    Reputação : 3

    ON - Rumo a Mortigny - Página 7 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por gaijin386 em Seg Ago 31, 2020 4:15 pm

    Ano do Senhor 755

    "Mas, sejam fortes e não desanimem, pois o trabalho de vocês será recompensado".

    Crônicas 2:15-7


    - Pois bem então saiamos daqui de forma ordenada e sem atropelos, me proponho a sair na penúltima posição para evitar alguma surpresa desagradável. Ah sim com símbolo sagrada na mão.
    Alexyus
    Mutante
    Alexyus
    Mutante

    Mensagens : 661
    Reputação : 36

    ON - Rumo a Mortigny - Página 7 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por Alexyus em Ter Set 08, 2020 10:11 am

    O grupo, repentinamente alarmado, decidiu sair da cabana, pressentindo novas armadilhas.

    Andrei foi o primeiro a colocar os pés para fora da cabana. Assim que sentiu o ar da noite acariciar seu rosto novamente, ele sobressaltou-se ao ouvir um som rápido e contínuo vindo de cima de sua cabeça.

    Era uma coruja levantando vôo, após ter pousado no cume da cabana e ter sido assustada com a movimentação do grupo.

    Os demais saíram atrás do grande bárbaro, encarando novamente a desolação que um dia fôra uma vila.

    Denna, ficando por última, resolveu sair por uma brecha ao lado da lareira, na direção oposta à porta, usando a máxima cautela. O velho telhado chegou a tremer quando ela forçou a ripa de madeira para passar, e ela apressou-se para sair logo antes que tudo desabasse. Mas o telhado suportou a tensão e continuou firme após a passagem da ranger.

    Denna estava nos fundos da cabana, em uma área tomada por mato ainda mais alto do que a frente da casa. Naquela direção, o matagal tomara conta da paisagem, e apenas árvores escuras e frondosas podiam ser vistos a média distância.

    Mapa da cidade:
    ON - Rumo a Mortigny - Página 7 Steadw14
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 7370
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    ON - Rumo a Mortigny - Página 7 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por Dycleal em Ter Set 08, 2020 3:31 pm

    Denna espera todos saírem em segurança e sai pela brecha que tinha visualizado à esquerda da lareira apagada e se contorce para passar pelo pequeno espaço que tinha, abalando a estrutura do barraco, mas ainda o deixando de pé. Ao se colocar em pé novamente vê apenas mata fechada a sua frente, o que a deixa feliz, porém naquele momento, apenas seria um local perigoso e sem luz e decide contornar pela direita tateando as paredes do barraco em direção a luz que irradia da tocha e ao passar por toda a parede e ver seus companheiros na frente da casa, dá um empurrão na parede da cabana para tentar derruba-la de vez e evitar que alguém use-a como esconderijo contra eles... E dá um pequeno salto para trás em direção ao colegas evitando ser atingida por pedaços da construção se de fato ela caísse.
    anderson
    Antediluviano
    anderson
    Antediluviano

    Mensagens : 3040
    Reputação : 1

    ON - Rumo a Mortigny - Página 7 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por anderson em Ter Set 08, 2020 6:03 pm

    - Thoir dhomh sgiathan gus am faigh mi air falbh bho mo nàimhdean. Tionndaidh mi a-steach don fhear eile!


    Blöodgar'mindel pronunciou as palavras e o ar a sua volta começou a tremeluzir de forma diferente. Vibrava como em consonância ao seu desejo. Estivesse fazendo sol a cena teria sido perfeita. Angelical, diria. Só faltavam as asas. Claro. Ainda era impressionante o suficiente. Não é todo dia que um conhecido levanta vôo. Alguém com o qual dividiram sopa...

    De cima o mago procurou quem estava para emboscá-los. Precisava de vantagem e saber que um ataque chegaria era tanta vantagem quanto saber que havia irritado sua mãe. Iria ficar roxo, se não soubesse de onde viria o primeiro golpe, a quem estou tentando enganar? Ficaria roxo e pronto. Para seu azar, hoje não era o seu melhor momento. Havia caído como um saco de batatas, não observara nada, não encontrara nada mesmo com seus poderosos olhos de elfo que podiam até mesmo ver no escuro agora. Era uma piada.

    O ar era mais gelado quanto mais em cima estava. O vento era vibrante e muito mais frequente. Sua mente estava desperta. Atenta aos mínimos detalhes. Estava lúcido e isso era mais que poderia pedir nesta hora. Subiu até ficar a uns 9m de distância do solo. Ficar o mais longe das flechas era uma preocupação a menos. Observou o terreno e desejou poder ajudar seus companheiros sem precisar se aproximar, mas sabia que era impossível. Estava pronto para agir.

    Magia::
    Vôo
    Faor
    Tecnocrata
    Faor
    Tecnocrata

    Mensagens : 360
    Reputação : 10

    ON - Rumo a Mortigny - Página 7 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por Faor em Qui Set 10, 2020 10:21 am



    Do lado de fora, Andrei observa os arredores insatisfeito. Ele olha em volta e nota a ausência de Denna, mas ele não demonstra preocupação com isso. Conhece a ranger e sabe que se ela não está a vista ela não está em perigo, ela é o perigo. A caçadora deve estar procurando alguma vantagem no terreno. Mas e o elfo...

    - Martelos e bigornas! - Não é a primeira vez que vê uma criatura terrestre voar mas ainda assim é um espanto. O bárbaro imediatamente procura olhar na direção para onde apontam os olhos do elfo voador, meio que por instinto procurando alguma ameaça. Sem perceber nada, ele avalia a incrível capacidade do sujeito e aponta para cima, indicando a Anurag, que segurava a tocha.

    Passada a surpresa, ele encara o sacerdote com esperanças que o religioso esteja tão preocupado quanto ele sobre o destino do grupo. - Padre, eu não estou gostando nada disso. Nós não somos os caçadores aqui, nosso alvo pode ter escapado e esse lugar fede à morte. Não me entenda mal, seguirei firme à frente daqui em diante, mas o que realmente queremos encontrar?

    Ele avalia novamente a pequena e escura vila e continua falando com Krystofor. - Se vamos entrar em todas essas construções condenadas, melhor ir logo, não?

    Andrei espera resposta e olha outra vez para o companheiro voador.

    Conteúdo patrocinado


    ON - Rumo a Mortigny - Página 7 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Out 19, 2020 1:02 pm