Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    ON - Rumo a Mortigny

    Faor
    Tecnocrata
    Faor
    Tecnocrata

    Mensagens : 406
    Reputação : 10

    ON - Rumo a Mortigny - Página 10 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por Faor em Seg Out 19, 2020 11:58 am



    Andrei escuta o sacerdote e logo coloca de volta o machado na cintura e procura seu odre com água. Ele toma um longo gole e joga uma grande quantidade nos olhos, molhando o corpo quase todo. Com a mão livre ele esfrega os olhos e, após testar a visão, bebe mais água e fica insatisfeito com a leveza do recipiente.

    - Grande porcaria!! Mas você tem razão padre, água ajuda. Não está bom, já aliviou bem, mas não está bom... - Ele tenta entender o que aconteceu junto àquela cabana e já escuta sobre uma luz suspeita na terceira. Dessa vez ele discorda de sua irmã caçadora. - Ah Denna, acho que esse lugar não vai deixar a gente descansar. Não enquanto não acordamos todas essas armadilhas traiçoeiras.

    Ele se recompõe, guarda o odre e retira o pequeno machado outra vez, com um talismã. - Será que é uma boa ideia nos aproximarmos todos juntos? - O humor do grandalhão não está no seu auge.

    Alexyus
    Troubleshooter
    Alexyus
    Troubleshooter

    Mensagens : 780
    Reputação : 41

    ON - Rumo a Mortigny - Página 10 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por Alexyus em Seg Out 19, 2020 3:35 pm

    Anurag também seguiu os conselhos de Krezkov e eximiu-se de comentários, mas era visível que seus olhos e sua voz ainda estavam prejudicados.

    O caminho até a terceira cabana estava, idêntico aos outros, coberto pelo mato alto, e uma estreita trilha da segunda cabana até a terceira, ainda que não pudesse ser vista, podia ser sentida pelos pés dos exploradores.

    Uma luz mais fraca, quase um ponto de luz, pareceu cintilar no interior da cabana.


    OFF: Com exceção de Bloody, que ainda está sob o efeito da magia de vôo, todos os outros personagens precisam fazer um teste de Equilíbrio ou Destreza, CD 15. Falha provoca 1d6 de dano. Falha por mais de 5 pontos provoca a perda de algum objeto carregado.
    anderson
    Antediluviano
    anderson
    Antediluviano

    Mensagens : 3047
    Reputação : 1

    ON - Rumo a Mortigny - Página 10 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por anderson em Seg Out 19, 2020 6:33 pm

    O mago alça vôo mais uma vez ao ver o grupo seguir em direção a outra casa. Tinha a intenção de aparentar algum tipo de urgência seguindo mais rápido que o grupo, pairando sobre a casa em altura segura, de preferência a altura dos muros, que sabe não ser segura. Tencionava parecer que queria encontrar o protagonista da luz, mas se observasse pessoas dentro da casa ficaria a uma altura de mais de nove metros. Isso daria a seus aliados a informação de que havia alguém no casebre e, ao mago, tempo para contra atacar.

    Era uma pequena chance, mas esta ação poderia lhes dar alguma vantagem. Blöodgar'mindel era uma isca indigesta e logo poderia provar. Incomodava demais que alguém tivesse plantado uma armadilha que ferisse aqueles que estavam com ele. ELES PRECISAVAM PAGAR!!!

    Numa fração de segundos cobriria o espaço entre uma cabana e outra. Seu deslocamento em vôo era maior e sua poderosa mente estava alerta e traçãndo possíveis cursos de ação para diferentes momentos ali. Dividida em treze, sua mente antecipava o que poderia acontecer e preparava resposta para cada cenário. Em dois já havia começado a conjurar magias. Era assombroso estar ali, no meio de seus pensamentos tão reais e que precisavam apenas de um gatilho para acontecerem. Espantoso como estar no meio de uma cidade viva, que não pára e não dorme. Ah, se outros pudessem testemunhar este espetáculo!

    O início da cena se dava com a chegada do mago e a observação do cenário.

    Observar +4:
    anderson efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 10 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    11
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 7460
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    ON - Rumo a Mortigny - Página 10 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por Dycleal em Seg Out 19, 2020 10:10 pm

    Denna se distrai com seu novo arco, e fica o analisando e estudando seu peso e pontos de equilíbrio para usa-lo com mais eficiência. Só volta a si, com a voz de Andrei e pede para que ela o espere e ande junto com ela para ajuda-lo no caminho, visto o estado em que está. Ela aguarda para que ele a espere e continuem juntos.

    OFF:
    Tem água por trás desta cabana? (O rio mesmo)
    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3007
    Reputação : 3

    ON - Rumo a Mortigny - Página 10 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por gaijin386 em Ter Out 20, 2020 1:34 pm

    gaijin386 efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 10 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    1
    +1 DC 15 Destreza

    Ano do Senhor 755

    "Mas, sejam fortes e não desanimem, pois o trabalho de vocês será recompensado".

    Crônicas 2:15-7


    - Quantas provações teremos que passar?. Questiona em voz alta.

    Definitivamente equilibrar-se não era algo com o qual fora acostumado e até então a fortuna lhe sorria, mas nunca se pode garantir a fortuna...
    Faor
    Tecnocrata
    Faor
    Tecnocrata

    Mensagens : 406
    Reputação : 10

    ON - Rumo a Mortigny - Página 10 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por Faor em Sex Out 23, 2020 4:27 pm

    Andrei, o perturbado.

    Equilíbrio +4:
    Faor efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 10 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    3

    Em caso de falha:
    Faor efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 10 Dice10 (d6.) :
    3
    Alexyus
    Troubleshooter
    Alexyus
    Troubleshooter

    Mensagens : 780
    Reputação : 41

    ON - Rumo a Mortigny - Página 10 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por Alexyus em Ter Out 27, 2020 7:45 pm

    Teste de Destreza+4 de Denna
    Alexyus efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 10 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    12

    Dano em caso de Falha de Denna
    Alexyus efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 10 Dice10 (d6.) :
    6

    Dano para Krystofor
    Alexyus efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 10 Dice10 (d6.) :
    5

    Equilíbrio +6 de Anurag
    Alexyus efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 10 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    7

    Dano em caso de falha de Anurag
    Alexyus efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 10 Dice10 (d6.) :
    4
    Alexyus
    Troubleshooter
    Alexyus
    Troubleshooter

    Mensagens : 780
    Reputação : 41

    ON - Rumo a Mortigny - Página 10 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por Alexyus em Ter Out 27, 2020 8:32 pm

    Bloody estava sedento de vingança e voou na frente dos companheiros para investigar a cabana.

    Krystofor e Anurag seguiram atrás dele, mas rapidamente os dois sentiram os pés escorregarem do estreito caminho seguro que cruzava a praça e caíram pesadamente em meio ao mato alto, sentindo pedras afiadas por toda parte rasgando-lhes a pele dolorosamente. O monge caliban ainda conteve-se ao cair, arranhando-se apenas de leve, mas o sacerdote Krezkov tombou tão desastradamente que até seu pesado escudo voou para longe de seu alcance, caindo um pouco mais afastado do caminho seguro.

    Andrei já ia se aventurar também, mas Denna correu atrás dele para ajudá-lo a se locomover por aquele terreno terrivelmente acidentado. Com a ajuda da ranger, ela e o bárbaro cruzaram a praça até a terceira cabana em segurança.

    Com sua infravisão natural e sob sua magia de ver no escuro, o mago elfo Bloody conseguia ver o interior da cabana com perfeição: assemelhava-e às anteriores, mas havia um corpo pequeno e atarracado à esquerda da entrada, no canto mais distante, um anão de armadura completa e com um martelo de guerra caído em seu colo. Ao lado dele, quase imperceptível, um pedaço de papel amassado, da mesma textura dos extratos anteriores do diário de Hellen Halloway.

    Cabana 3:
    ON - Rumo a Mortigny - Página 10 Cabana10

    Atrás dele, Andrei assomava-se, ainda com sua aparência assustadora de olhos injetados.

    Denna caminhava sentindo o peso quase inexistente do arco de que se apossara. A ranger podia supôr com razoável certeza que tratava-se de um instrumento mágico, mas não tivera tempo de estudá-lo o suficiente para descobrir suas propriedades. Ela tencionava dar a volta na cabana para tentar cortar a rota de fuga de algum provável emboscador.

    Anurag já se levantava, segurando sua tocha ainda acesa, pronto para retomar a tentativa de cruzar a praça.

    Krystofor Krezkov ainda tinha de decidir se tentaria recuperar seu escudo ou se voltaria a tentar o caminho pela praça sem ele.

    Posições atuais:
    ON - Rumo a Mortigny - Página 10 Aldeia10


    OFF: Andrei precisa fazer um teste de Observar CD 15 para ver o que Bloody já viu.


    Denna pode fazer testes de Ouvir CD 20 ou Procurar CD 15 para tentar achar alguma coisa ao redor da cabana.


    Se Krystofor quiser recuperar o escudo, que está bem à vista, precisa passar num teste de Sobrevivência CD 15 ou Sabedoria CD 15; falha causa 1d4 de dano. Independente de recuperar o escudo ou não, chegar à terceira cabana ainda exige Equilíbrio CD 15 para seguir no caminho, ou alternativamente dois testes de Sobreviência CD 15 para se arrastar entre as pedras traiçoeiras do mato alto.  



    PVs Totais/Atuais:

    Bloody 30/29  

    Krystofor 55/45 

    Anurag 55/42 

    Andrei 80 /76

    Denna 55/53
    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3007
    Reputação : 3

    ON - Rumo a Mortigny - Página 10 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por gaijin386 em Ter Out 27, 2020 8:55 pm

    Off: Bem eu vou usar a mage hand do item mágico pra arrastar o escudo pra mim. Acredito que pode levar um tempo, mas que seja possível.

    Ano do Senhor 755

    "Mas, sejam fortes e não desanimem, pois o trabalho de vocês será recompensado".

    Crônicas 2:15-7


    - Contratempos que devo perseverar. Ele resmunga. Opto por dois testes de Sobrevivência CD 15 para se arrastar entre as pedras traiçoeiras do mato alto.

    gaijin386 efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 10 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    10
    +4 (Wis)
    gaijin386 efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 10 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    9
    +4 (Wis)
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 7460
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    ON - Rumo a Mortigny - Página 10 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por Dycleal em Ter Out 27, 2020 9:49 pm

    Teste de ouvir CD 20 (Ouvir +9):
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 10 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    6



    Teste de Procurar CD 15 (Procurar +5):
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 10 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    14
    anderson
    Antediluviano
    anderson
    Antediluviano

    Mensagens : 3047
    Reputação : 1

    ON - Rumo a Mortigny - Página 10 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por anderson em Seg Nov 02, 2020 4:46 pm

    Por fim, o Mago pousou sobre o muro da casa e observou que não havia inimigos aparentes. Certamente haveria alguém próximo observando, mas não estava à vista. Quando seus companheiros se aproximaram ele os colocou a par da situação. Esperava que o padre pegasse o martelo e o pedaço de papel com seu item mágico.
    Alexyus
    Troubleshooter
    Alexyus
    Troubleshooter

    Mensagens : 780
    Reputação : 41

    ON - Rumo a Mortigny - Página 10 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por Alexyus em Qua Nov 04, 2020 4:38 pm

    Teste de Equilíbrio +6 de Anurag com CD 15
    Alexyus efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 10 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    15

    Dano em Krystofor para passar rastejando no mato
    Alexyus efetuou 2 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 10 D4_32x32 (d4.) :
    4 , 3
    Alexyus
    Troubleshooter
    Alexyus
    Troubleshooter

    Mensagens : 780
    Reputação : 41

    ON - Rumo a Mortigny - Página 10 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por Alexyus em Qua Nov 04, 2020 5:25 pm

    No chão, Krystofor projetou suas mãos mágicas para pegar o escudo e trazê-lo para junto de si novamente. Já sentindo a paciência sendo testada, ele decidiu esgueirar-se pelo solo em vez de seguir o caminho elevado dos outros, confiando em suas habilidades de sobrevivência para livrar-se daquela armadilha em forma de aldeia. Infelizmente, até chegar ao terreno elevado em volta da terceira cabana, o sacerdote esbarrou duas vezes em destroços pontiagudos escondidos no mato alto, sofrendo cortes num braço e numa perna. Ao juntar-se aos seus companheiros, o clérigo do Senhor da Manhã vertia sangue das novas feridas.

    Anurag, por outro lado, tentou reencontrar o caminho perdido e conseguiu. Equilibrando-se nele, ele rapidamente chegou ao local onde Bloody, Andrey e Denna já estavam.

    Bloody relatou seus achados aos colegas, expressando suas crescentes suspeitas.

    Denna deu a volta na cabana, ouvindo o vento soprar pelas folhas farfalhantes e o rio correndo à distância, dentre outros sons menos notáveis da noite em Steadwall. Procurando com atenção na estrutura da cabana, a ranger divisou uma corda muito fina, quase invisível aos olhos, presa em uma haste de madeira encravada na parede; parecia uma espécie de dispositivo rudimentar, mas embora seu funcionamento parecesse simples, sua finalidade não estava nada clara. 

    PVs Totais/Atuais:
    Bloody 30/29  

    Krystofor 55/38 

    Anurag 55/42 

    Andrei 80 /76

    Denna 55/53

    Mapas:
    Externo
    ON - Rumo a Mortigny - Página 10 Mapa_d10
    Interno
    ON - Rumo a Mortigny - Página 10 Cabana11
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 7460
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    ON - Rumo a Mortigny - Página 10 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por Dycleal em Qui Nov 05, 2020 10:39 am

    Denna vê o que parece uma armadilha, mas é difícil prever o que aquele gatilho vai acionar, mas a descoberta daquilo pode impedir ferimentos e ela decide chamar o Blood e o padre, dizendo: - Padre, Blood, achei algo, venham aqui, e por favor afastem-se da cabana, acho que aqui está o gatilho da armadilha que nos pegaria ai. E aguarda a chegada dos companheiros.
    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3007
    Reputação : 3

    ON - Rumo a Mortigny - Página 10 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por gaijin386 em Qui Nov 05, 2020 2:06 pm

    Ano do Senhor 755

    "Mas, sejam fortes e não desanimem, pois o trabalho de vocês será recompensado".

    Crônicas 2:15-7


    - Novamente sou testado e devo persevar. Resmunga o sacerdote ao se aproximar de Denna para ouvir o que a mesma tem a dizer e responde  - Acredito que seja possivel. Foi determinado o alcançe da armadilha? Não gostaria de estar no raio de efeito da mesma. Diz aguardando resposta e claro usar a reliquia que possuia.
    anderson
    Antediluviano
    anderson
    Antediluviano

    Mensagens : 3047
    Reputação : 1

    ON - Rumo a Mortigny - Página 10 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por anderson em Sex Nov 06, 2020 11:46 am

    O mago se aproxima e observa os apontamentos da jovem. Como ela havia orientado vai ficar um pouco mais alto que a casa, mas não deixará completamente o local
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 7460
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    ON - Rumo a Mortigny - Página 10 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por Dycleal em Sex Nov 06, 2020 2:13 pm

    Denna é inquerida pelo padre, sobre o alcance da armadilha e ela diz: - Não posso dizer com certeza, pois não sou especialista, penso que um raio do tamanho de metade da corda, que normalmente são vendidas no tamanho de 15 metros, mas não podemos garantir isso, portanto, devemos dar uma margem maior por segurança.
    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3007
    Reputação : 3

    ON - Rumo a Mortigny - Página 10 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por gaijin386 em Qua Nov 11, 2020 11:19 am

    Ano do Senhor 755

    "Mas, sejam fortes e não desanimem, pois o trabalho de vocês será recompensado".

    Crônicas 2:15-7


    - Compreendo então é bom tomar uma certa distância. Ele responde a Deena. Bom só pra constar vou usar a mage hand, mas é claro vou pegar uma distancia segura para tal.
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 7460
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    ON - Rumo a Mortigny - Página 10 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por Dycleal em Qua Nov 11, 2020 11:56 am

    Denna ouve o padre e concorda: - Bem, segurança é tudo e prudência e sopa de galinha não faz mal para ninguém, vou recuar 15 m e recomendo que se afastem o mesmo tanto, Padre, afaste o máximo que sua magia permite.E se afasta, recuando com cuidado.
    Alexyus
    Troubleshooter
    Alexyus
    Troubleshooter

    Mensagens : 780
    Reputação : 41

    ON - Rumo a Mortigny - Página 10 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por Alexyus em Qui Nov 12, 2020 5:23 pm

    Krystofor usou seu item sagrado para novamente projetar as mãos, ativando a alavanca do dispositivo.

    Um som bastante baixo e discreto pareceu soar em algum lugar.

    Os que estavam atrás da cabana do lado de fora não perceberam nenhum perigo iminente nos arredores.

    Foi Anurag, que estava perto da porta de entrada da cabana, que avisou os demais:

    - Vejam! Aquele brilho que vimos de longe apareceu de novo!

    O fraco brilho em questão tinha origem num pedaço de vidro espelhado que refletia a luz da lua na direção da entrada da cabana. Ele estava encaixado num tipo de compartimento que se abria quando a alavanca era acionada, podendo assim ativar e desativar a luminosidade do dispositivo.

    O interior da cabana, visto de fora, parecia o mesmo de antes, apenas um pouco menos escuro.
    Conteúdo patrocinado


    ON - Rumo a Mortigny - Página 10 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Dez 03, 2020 7:21 pm