Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    ON - Rumo a Mortigny

    anderson
    Antediluviano
    anderson
    Antediluviano

    Mensagens : 3085
    Reputação : 1

    ON - Rumo a Mortigny - Página 13 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por anderson Seg Dez 21, 2020 8:01 pm

    Blöodgar'mindel havia se queimado. Nunca antes experimentara a sensação. Em sua casa não mexia com a comida e sempre pensava que as magias elementais de ataque limitavam a variedade de suas magias. Era difícil escolhê-las com sabedoria sem se concentrar em bolas de fogo, imagina com elas...

    Ele mantivera sua primeira intenção. Certamente todos se beneficiariam de uma ajuda para desviar das rajadas de fogo. Ainda mais com as outras vamtagens que a magia lhes concedia. Conjurou velocidade e levantou vôo para que o inimigo não pudesse atacar a todos de uma vez.
    Alexyus
    Mestre Jedi
    Alexyus
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1142
    Reputação : 55

    ON - Rumo a Mortigny - Página 13 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por Alexyus Sab Jan 02, 2021 1:38 pm

    @Dycleal escreveu:Denna se vê pegando fogo com a rajada de fogo daquela criatura, fora eficiente em se desviar, mas não contara com os pedaços de roupa rasgada que começaram a arder em chamas e decide rolar pelo chão antes que as chamas a deixem despida e queimada e ao terminar o seu rolamento pega o seu arco longo composto mágico +1 e atica uma flecha naquele ser que lhe atacara a uma distância segura.


    Teste de destreza +9+4=+13  CD 15:
    Alexyus efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 13 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    16


    Ataque com flecha +10:
    Alexyus efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 13 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    7
    Alexyus
    Mestre Jedi
    Alexyus
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1142
    Reputação : 55

    ON - Rumo a Mortigny - Página 13 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por Alexyus Sab Jan 02, 2021 1:53 pm

    Teste de Reflexos CD 14 de Denna+9 para a segunda rajada de fogo:
    Alexyus efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 13 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    4

    Teste de Reflexos CD 14 de Bloody+5 para a segunda rajada de fogo:
    Alexyus efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 13 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    7

    Teste de Reflexos CD 14 de Anurag+9 para a segunda rajada de fogo:
    Alexyus efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 13 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    20
    Alexyus
    Mestre Jedi
    Alexyus
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1142
    Reputação : 55

    ON - Rumo a Mortigny - Página 13 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por Alexyus Sab Jan 02, 2021 2:03 pm

    Dano da rajada de fogo:

    Krystofor Alexyus efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 13 Dice10 (d6.) :
    6

    Denna Alexyus efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 13 Dice10 (d6.) :
    5

    Bloody Alexyus efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 13 Dice10 (d6.) :
    5
    Alexyus
    Mestre Jedi
    Alexyus
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1142
    Reputação : 55

    ON - Rumo a Mortigny - Página 13 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por Alexyus Sab Jan 02, 2021 2:08 pm

    Dano de Denna no Demônio da lareira: 1d8+4 Alexyus efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 13 D8 (d8.) :
    8
    Alexyus
    Mestre Jedi
    Alexyus
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1142
    Reputação : 55

    ON - Rumo a Mortigny - Página 13 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por Alexyus Sab Jan 02, 2021 2:37 pm

    Iniciativas: escreveu:Lareira - 23
    Anurag - 19
    Krystofor - 17
    Denna - 12
    Bloody - 9
    Andrei - 7

    Teste de Reflexos CD 15 de Denna para apagar o fogo: 16+13=29

    Denna deu um tapa em suas roupas, apagando as chamas que ameaçavam aumentar sobre seu corpo.

    Mas logo em seguida veio outra rajada da criatura na lareira.

    Ataque Incendiar do Demônio da Lareira

    Testes de Reflexos CD 14:
    Krystofor = 7 (sofreu (6 pontos de dano) e está queimando)
    Andrei = 25
    Denna = 13 (sofreu 5 de dano e está queimando)
    Bloody = 12 (sofre 5 de dano e está queimando)
    Anurag = 29

    Andrei e Anurag conseguiram escapar do lança-chamas, mas Krystofor, Denna e Bloody foram atingidos.

    Anurag se moveu como dissera, correndo pela cabana de fogo e se posicionando ao lado da lareira. Num movimento rápido, ele apanhou a bolinha de papel amassado.

    Krystofor conjura Bless (Benção) sobre si e seus quatro aliados. Todos ganham +1 nos ataques e nas rolagens de resistência (saves).

    Krystofor Kreskov invocou a benção do Senhor da Manhã sobre si e seus aliados, sentindo a energia divina fortalecer suas forças.

    Denna ataca com Flecha, rolou 17 contra CD 15
    1d8+4 = 8 rolado +4 = 12

    Denna disparou com seu arco uma flecha diretamente sobre as monstruosas faces que surgiam nas chamas da lareira. Por um momento fugas, logo que a flecha atingiu seu alvo, as caretas flamejantes foram dispersadas, como que feridas pelo projétil. Mas no instante seguinte elas voltaram a aparecer, parecendo ainda mais iradas.

    Bloody conjura Velocidade sobre todos os aliados.
    *executando ações de ataque total, podem fazer um ataque adicional
    *bônus +1 jogadas de ataque, +1 na CA e em testes de Reflexos (acumulam com os bônus de Benção, virando +2)
    *Deslocamento de +9m ao normal.

    Blöodgar'mindel A'shtaroûgién fôra novamente atingido pela rajada de fogo, mas não deixou que aquilo quebrasse sua concentração. Focado, ele conjurou a magia Velocidade sobre ele mesmo e seus aliados, acelerando os movimentos de todos.

    Mas, cauteloso, ele alçou vôo para longe da porta da cabana incendiada, colocando-se longe do alcance do Demônio da Lareira, que ele já identificara, mas talvez seus aliados não soubessem com o que estavam lidando...

    Agora era a vez de Andrei agir!


    OFF: A próxima ação é do Andrei, depois começa a segunda rodada. Não vou postar nada dela por enquanto para esperar a ação do @Faor.

    * Krystofor, Denna e Bloody devem fazer um teste de Reflexos CD 15 para apagar as chamas que os queimaram. Todos têm +2 de bônus pelas magias de Krystofor e Bloody.


    PVs Totais / Atuais escreveu: escreveu:Bloody 30 / 18  
    Krystofor 55 / 24
    Anurag 55 / 35
    Andrei 80 / 65
    Denna 55 / 40

    Demônio da Lareira sofreu 12 pontos de dano até agora
    Mapa do Combate:
    ON - Rumo a Mortigny - Página 13 Cabana13
    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3121
    Reputação : 3

    ON - Rumo a Mortigny - Página 13 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por gaijin386 Sab Jan 02, 2021 5:08 pm

    Ano do Senhor 755

    "Mas, sejam fortes e não desanimem, pois o trabalho de vocês será recompensado".

    Crônicas 2:15-7


    - Chamas da perdição. Devemos apaga-las.

    Ação normal - Castando -  Vigor, Mass Lesser

    Spoiler:
    Conjuration (Healing)
    Level: Cleric 3, Druid 3,
    Components: V, S,
    Casting Time: 1 standard action
    Range: 20 ft.
    Target: One creature/2 levels, no two of which are more than 30 ft. apart
    Duration: 10 rounds + 1 round/level (max 25 rounds)
    Saving Throw: Will negates (harmless)
    Spell Resistance: Yes (harmless)

    The sounds of battle ring in your ears as you lay hands on your fallen comrade. You can spare neither time nor magic to do more right now, but the blood flow slows to a trickle and her breathing becomes less labored, even as you are called to the aid of another.

    The subject gains fast healing 1, enabling it to heal 1 hit point per round until the spell ends and automatically becoming stabilized if it begins dying from hit point loss during that time. Lesser vigor does not restore hit points lost from starvation, thirst, or suffocation, nor does it allow a creature to regrow or attach lost body parts.

    Ação do Haste - Usar o feitiço de nível 0 Criar agua em cima de mim e se possivel dos outros pra apagar as chamas.

    Spoiler:
    Conjuration (Creation) [Water]
    Level: Cleric 0, Druid 0, Adept 0, Healer 0, Divine Bard 0, Jester 0, Urban Druid 0, Paladin 1, Creation 1,
    Components: V, S,
    Casting Time: 1 standard action
    Range: Close (25 ft. + 5 ft./2 levels)
    Effect: Up to 2 gallons of water/level
    Duration: Instantaneous
    Saving Throw: None
    Spell Resistance: No

    This spell generates wholesome, drinkable water, just like clean rain water.
    Water can be created in an area as small as will actually contain the liquid, or in an area three times as large— possibly creating a downpour or filling many small receptacles.
    Note: Conjuration spells can't create substances or objects within a creature. Water weighs about 8 pounds per gallon.
    One cubic foot of water contains roughly 8 gallons and weighs about 60 pounds.
    Dycleal
    Wyrm
    Dycleal
    Wyrm

    Mensagens : 7761
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    ON - Rumo a Mortigny - Página 13 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por Dycleal Sab Jan 02, 2021 11:42 pm

    Denna bate no corpo com cuidado para não rasgar mais ainda suas roupas e prepara o arco para atacar novamente e se sente mais ágil...


    Reflexo +11 CD 15:
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 13 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    16


    OFF:
    Fiquei em dúvida se já é para dar o ataque extra dado pela velocidade)
    anderson
    Antediluviano
    anderson
    Antediluviano

    Mensagens : 3085
    Reputação : 1

    ON - Rumo a Mortigny - Página 13 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por anderson Seg Jan 11, 2021 7:49 pm

    O mago volta suas atenções ao fogo que o encontrou. Achou curioso que o demônio mirasse nele ainda que tivesse alçado vôo, mas guardou seus questionamentos para outra hora. Já havia pensado em que ação tomar neste caso. Sua poderosa mente estava ativa, embora fosse um único inimigo, por hora. Averiguou as redondezas para ver se encontrava algum inimigo oculto e se permitiu mais uma vez conjurar uma magia. Não esperava perder muito tempo ali, pois daria mais tempo para quem quer que seja se organizar. Antes disso lembrou, ISSO MESMO!, lembrou que sua roupa estava pegando fogo. Tentou apagar.

    Reflexos +6+2:
    anderson efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 13 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    15

    Alexyus
    Mestre Jedi
    Alexyus
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1142
    Reputação : 55

    ON - Rumo a Mortigny - Página 13 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por Alexyus Ter Jan 12, 2021 6:42 pm

    Ataque +3 contra CA 19 Alexyus efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 13 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    9
    Alexyus
    Mestre Jedi
    Alexyus
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1142
    Reputação : 55

    ON - Rumo a Mortigny - Página 13 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por Alexyus Ter Jan 12, 2021 6:59 pm

    Iniciativas: escreveu:Lareira - 23
    Anurag - 19
    Krystofor - 17
    Denna - 12
    Bloody - 9
    Andrei - 7


    Agora era a vez de Andrei agir!

    Andrei correu pela cabana em chamas, quase tropeçando em algo no chão que parecia uma pessoa, empunhando capas para tentar abafar o fogo da lareira.

    Uma mão flamejante saltou da lareira, tentando esmurrar Andrei, mas ele conseguiu se desviar do golpe que o braço da lareira deu.

    Krystofor invocou a benção do Senhor da Manhã e de suas mãos partiu um jato de água, apagando as chamas dele e Denna. O mago elfo tinha voado para longe de seu alcance, e Andrei e Anurag não estavam em chamas. Aproveitando sua velocidade sobrenatural, ele conjurou mais uma magia sobre seus companheiros próximos e si mesmo, permitindo que eles começassem a se curar mais rapidamente.

    Denna, toda molhada, ainda sentia o efeito da magia, capaz de fazê-la agir duas vezes mais rápido.

    Bloody, arrastando no ar um rastro de fogo da última rajada, debateu-se com tapas, conseguindo apagar o fogo de si mesmo.

    Dentro da cabana, o fogo se espalhava, enquanto Andrei e Anurag flanqueavam a lareira, sem conseguir assumir a ofensiva contra ela.

    OFF: 
    Denna ainda pode fazer duas ações, pois estou considerando que Krystofor apagou o fogo dela antes do turno delka chegar.


    Bloody pode fazer mais uma ação além de apagar o fogo.


    Andrei também pode fazer duas ações.




    PVs Totais / Atuais: escreveu:Bloody 30 / 18  
    Krystofor 55 / 24 
    Anurag 55 / 35 
    Andrei 80 / 65
    Denna 55 / 40

    Demônio da Lareira sofreu 12 pontos de dano até agora


    Mapa do Combate:
    ON - Rumo a Mortigny - Página 13 Lareir10
    Faor
    Mutante
    Faor
    Mutante

    Mensagens : 615
    Reputação : 23

    ON - Rumo a Mortigny - Página 13 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por Faor Seg Jan 18, 2021 9:35 am



    Se necessário:

    Andrei, o reflexivo.

    Reflexo +5:
    Faor efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 13 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    14

    Ao lado do lareira, sentindo o calor da luta e das labaredas e tomado por efeito mágico que ele não entende mas logo se acostuma, Andrei não hesita mais. A intenção de abafar o fogo com os trapos logo desaparece, mas ele segura firme as mantas na mão esquerda, como se fosse um escudo, como se pudesse confiar em alguma proteção. Com um passo de ajuste, junto à boca fumegante, ele projeta o pequeno machado num arco longo e experimenta um golpe rápido e violento diretamente contra as chamas e o que quer que dê vida a ela.

    - Eu não sei se você sangra, mas tomara que sinta dor!! - Um grito orgulhoso em meio a um sorriso que ele só é capaz quando tenta retalhar algo com suas lâminas. Ele decidiu pelo ataque quando percebeu que a caçadora disparava contra aquele alvo e, tomado pela magia, logo tenta outra manobra idêntica, para depois recuar com alguma segurança.

    Ataque:

    BBA:
    Corpo a corpo = +5 (base) +5 (For) = +10
    Machado de Arremesso, obra-prima (+1), ferro frio
    Dano: 1d6 Cortante
    Crítico: x2

    Faor efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 13 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    19
    Faor efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 13 Dice10 (d6.) :
    6






    Faor efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 13 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    17
    Faor efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 13 Dice10 (d6.) :
    2


    Dycleal
    Wyrm
    Dycleal
    Wyrm

    Mensagens : 7761
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    ON - Rumo a Mortigny - Página 13 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por Dycleal Seg Jan 18, 2021 4:50 pm

    Denna se sente ágil de uma maneira inusitada e avalia a distância do seu alvo e usa seu ataque total para as suas habilidades de tiro rápido e dispara de imediato uma segunda carga de seu tiro de flecha (off: totalizando 4 ataques)

    Bônus de ataque 10+1-2=9:
    Dycleal efetuou 4 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 13 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    19 , 2 , 19 , 16

    Dano separado dos quatro ataques, tiro 1 com +5 de bônus:
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 13 D8 (d8.) :
    5

    Dano separado dos quatro ataques, tiro 2 com +5 de bônus:
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 13 D8 (d8.) :
    8

    Dano separado dos quatro ataques, tiro 3 com +5 de bônus:
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 13 D8 (d8.) :
    8

    Dano separado dos quatro ataques, tiro 4 com +5 de bônus:
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 13 D8 (d8.) :
    7
    Alexyus
    Mestre Jedi
    Alexyus
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1142
    Reputação : 55

    ON - Rumo a Mortigny - Página 13 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por Alexyus Ter Jan 19, 2021 1:17 pm

    Andrei golpeou com seu machado, sentindo ele romper as chamas e atingir o fundo de tijolos da lareira. As faces medonhas  nas labaredas se deformavam e sumiram por um momento.

    Quase ao mesmo tempo, Denna choveu flechas sobre o Demônio da Lareira, e a cada disparo que atingia o alvo, as chamas pareciam se dissipar mais um pouco.

    Com um pequeno tremor, a lareira desmoronou, soterrando as lenhas da lareira e abafando o fogo definitivamente.

    Mas o fogo nas paredes ainda se espalhava, ameaçando consumir toda a decrépita residência.

    Anurag foi o primeiro a dar o alarme:

    - Temos que sair daqui antes que isso desabe na nossa cabeça!
    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3121
    Reputação : 3

    ON - Rumo a Mortigny - Página 13 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por gaijin386 Ter Jan 19, 2021 1:26 pm

    Ano do Senhor 755

    "Mas, sejam fortes e não desanimem, pois o trabalho de vocês será recompensado".

    Crônicas 2:15-7


    - Vocês já viram um religioso correr antes? Eu mostro. E Krystofor corre como pode antes que aquilo desabe sobre eles.

    OBS: A magia de regeneração está sob nós então os afetados regeneram 15 pontos de vida (1 por rodada até o fim da magia em 15 rodadas já que ela cura por 10 rounds +1 por nivel).
    Dycleal
    Wyrm
    Dycleal
    Wyrm

    Mensagens : 7761
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    ON - Rumo a Mortigny - Página 13 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por Dycleal Ter Jan 19, 2021 2:55 pm

    Assim que Denna solta as suas flechas, em poucos segundos vê o clérigo saindo da edificação em chamas e logo vê outros que parecem segui-lo e ela recua célere em direção ao padre.
    Faor
    Mutante
    Faor
    Mutante

    Mensagens : 615
    Reputação : 23

    ON - Rumo a Mortigny - Página 13 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por Faor Ter Jan 19, 2021 4:16 pm



    - Ah há! - A voz retumbante quando vê o inimigo cair (mais pelas flechas que pelo machado, mas isso não importa para o bárbaro) poderia ser ouvida de fora. Andrei olha em volta e solta os trapos velhos antes de ouvir o alerta assustado do companheiro e reconhece que a situação é urgente. Com dois passos ele chega próximo ao machado caído, e tenta pegar a arma antes de disparar para longe do perigo.


    anderson
    Antediluviano
    anderson
    Antediluviano

    Mensagens : 3085
    Reputação : 1

    ON - Rumo a Mortigny - Página 13 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por anderson Qua Jan 20, 2021 8:23 am

    O mago apagou o fogo de suas roupas de forma mais fácil do que esperava, embora não perdesse de vista o objetivo de encontrar inimigos ocultos. Até então não os avistara, o que deixava para o casarão a expectativa de uma emboscada muito bem preparada. Sentia seu interior se curar e poderia pensar que era um rompante de adrenalina, mas percebera a magia conjurada pelo clérigo. Era muito útil tê-lo por perto. Do alto compreende que a luta já findara seus desdobramentos. Ficara satisfeito de encontrar todos vivos e ver que sua magia fora decisiva. Ainda teriam mais inimigos e aquele demônio da lareira não estava estrategicamente preso na última casa a toa. Alguém escolhera o lugar para que aventureiros pudessem desgastar-se ainda mais do que o terreno acidentado. ISTO urgia de ser conversado. Desceu para verificar as condições de seus companheiros.
    Alexyus
    Mestre Jedi
    Alexyus
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1142
    Reputação : 55

    ON - Rumo a Mortigny - Página 13 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por Alexyus Seg Jan 25, 2021 7:42 pm

    Andrei e Anurag saíram correndo da cabana, alcançando Denna e Krystofor, que se juntaram à fuga para longe da titubeante estrutura da última cabana. Bloody voltou para perto dos companheiros, mantendo uma distância cautelosa da casa arruinada.

    Meros segundos depois deles chegarem a um ponto que consideraram seguro, a velha habitação desmoronou com um estrondo ecoante. As paredes de madeira velha ainda queimavam com as chamas restantes, mas já não havia material combustível para que elas se espalhassem, e logo estariam apagadas.

    Enquanto os cinco recuperavam o fôlego, anurag foi o primeiro a falar:

    - Tinha um corpo... lá dentro... não consegui pegá-lo... mas eu peguei o papel... deve ser mais uma página... do diário da Hellen...

    Com alguma luz, todos puderam ler as palavras da página, na elegante grafia que já conheciam:

    Escrevo isso à bordo da balsa do sr. Smith, o barqueiro que vivia em Steadwall, que concordou em me acompanhar na exploração da velha aldeia.

    Ele é muito gentil e solícito, e está muito disposto a me auxiliar. Não lhe disse que eu sou uma Holloway ainda, acho que ele pensa que eu sou apenas uma exploradora curiosa, mas pretendo contar-lhe se eu achar o tesouro da minha família.

    Meus sonhos de reorganizar o comércio fluvial precisarão de pessoas leais e empenhadas como Smith, mas meu braço direito precisa ser alguém inteligente, esperto e instruído. Smith não sabe ler, embora esteja espiando enquanto eu escrevo. até já me fez algumas perguntas.

    Já vejo no horizonte os contornos de Steadwell. Smith disse que me ajudará a caminhar pelo terreno acidentado onde ficava a vila, mas as velhas cabanas não me interessam. Meu tesouro está à espera na Mansão Holloway.


    Ao fim da leitura, a magia de Krystofor já completara seu ciclo, restaurando quase totalmente os cinco aventureiros.

    O velho casarão de Steadwell, a Mansão Holloway, repousava no topo da colina. Olhando agora sob a luz das chamas moribundas, os cinco exploradores conseguiam enxergar os escombros do que deveria ter sido uma escadaria de pedra levando da praça da aldeia até a varanda do antigo solar.

    OFF: Podem conversar e se preparar à vontade. Para chegar à mansão, podem seguir o caminho da velha escadaria (exigindo sucesso em Equilíbrio CD 14), escalar a colina pela grama (exige teste de Escalar CD 12) ou usar outros meios mais criativos. Qualquer falha nos testes causa 1d8 de dano (Reflexos CD 10 reduz à metade).

    PVs Totais/Atuais escreveu:Bloody 30 / 30  
    Krystofor 55 / 39 
    Anurag 55 / 50 
    Andrei 80 / 80
    Denna 55 / 55
    Dycleal
    Wyrm
    Dycleal
    Wyrm

    Mensagens : 7761
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    ON - Rumo a Mortigny - Página 13 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por Dycleal Ter Jan 26, 2021 7:27 am

    Escalar +5:
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 13 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    14
    Conteúdo patrocinado


    ON - Rumo a Mortigny - Página 13 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Maio 11, 2021 5:31 pm