Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    ON - Rumo a Mortigny

    Alexyus
    Mestre Jedi
    Alexyus
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1480
    Reputação : 66

    ON - Rumo a Mortigny - Página 17 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por Alexyus Qua Jun 09, 2021 8:32 pm

    Ataque de Anurag

    Rajada de Golpes: 3 golpes +7/+9/+9 Alexyus efetuou 3 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 17 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    19 , 3 , 17

    Dano letal, se acertar: 1d8+4 Alexyus efetuou 3 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 17 D8 (d8.) :
    4 , 8 , 8
    Alexyus
    Mestre Jedi
    Alexyus
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1480
    Reputação : 66

    ON - Rumo a Mortigny - Página 17 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por Alexyus Qua Jun 09, 2021 8:36 pm

    Ataque dos clones de água +8 Alexyus efetuou 5 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 17 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    15 , 7 , 9 , 9 , 11

    Dano, se acertarem: 1d10+6 Alexyus efetuou 5 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 17 D10 (d10.) :
    4 , 1 , 6 , 10 , 9
    Alexyus
    Mestre Jedi
    Alexyus
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1480
    Reputação : 66

    ON - Rumo a Mortigny - Página 17 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por Alexyus Qua Jun 09, 2021 8:57 pm

    A maça luminosa do Senhor da Manhã surgiu às costas do clone de água que atacava Krystofor, surpreendendo-o com um golpe forte. O golpe penetrou na água sólida, espalhando gotículas espirradas para todos os lados, mas o construto aquoso não cedeu.

    Andrei acertou um golpe impressionante com o machado contra o clone de água à sua direita, tão forte que o machado trespassou a forma do inimigo, deixando um jarro de água que, se ele fosse de carne e osso, seria de sangue e vísceras. No entanto, o clone não esmoreceu.

    Denna moveu-se procurando um ângulo para atirar entre os clones, mirando diretamente no barqueiro Smythe. O disparo foi tão certeiro que arrancou um berro do navegante sombrio, com a flecha permanecendo fincada no ombro esquerdo dele.

    Bloody usou uma magia para ficar invisível, deixando tanto o barqueiro quanto o clone de água que o perseguia muito confusos, sem conseguir localizá-lo.

    Anurag desferiu uma rajada de golpes em velocidade incrível contra o clone de água ao lado dele, fazendo vários jorros esguicharem a cada impacto.

    Os clones prepararam-se para contra-atacar. Andrei, cercado por dois, levou outro golpe de remo aquático na cara, mas o outro errou o bárbaro. Bloody, invisível, viu o clone girar o remo no ar, sem conseguir atingi-lo, pois não o enxergava. Denna estava distante de qualquer ameaça. Krystofor contou novamente com sua armadura para absorver qualquer perigo, e Anurag não teve dificuldade em esquivar-se.

    Ainda que Andrei fosse resistente, ele percebia estar apanhando tanto quanto batendo, e com dois inimigos o assediando, suas forças poderiam falhar em breve.

    PVs Total / Perdidos escreveu:Krystofor - 55 / 0
    Andrei - 80 / 34
    Denna - 55 / 0
    Bloody - 30 / 8
    Anurag - 55 / 14
    Smythe - ? / 10
    Clone de água 1 - ? / 7  
    Clone de água 2 - ? / 22
    Clone de água 3 - ? / 21
    Clone de água 4 - ? / 0
    Clone de água 5 - ? / 20
    Iniciativas escreveu:Krystofor 17
    Andrei 14
    Denna 12
    Bloody 7
    Anurag 2
    Smythe 1
    Mapa do Combate:
    ON - Rumo a Mortigny - Página 17 Smiths13
    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3222
    Reputação : 3

    ON - Rumo a Mortigny - Página 17 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por gaijin386 Qui Jun 10, 2021 1:08 am

    Ano do Senhor 755

    "Mas, sejam fortes e não desanimem, pois o trabalho de vocês será recompensado".

    Crônicas 2:15-7


    - Tua teimosia será vossa ruína. Arrependa-te! E Salve vossa alma! e lança um novo feitiço - Na hora mais escura a luz do Senhor da manhã brilha mais forte! A Spiritual Weapon continua atacando o Barqueiro 3.

    gaijin386 efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 17 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    4
    +7 (Maça Espiritual)
    gaijin386 efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 17 D8 (d8.) :
    3
    +2 (Dano)

    Divine Favor:

    Divine Favor
    (Player's Handbook v.3.5, p. 224)

    Evocation
    Level: Cleric 1, Champion of Gwynharwyf 1, Justiciar of Taiia 1, Paladin of Tyranny 1, Paladin of Slaughter 1, Knight of the Chalice 1, Knight of the Weave 1, Vassal of Bahamut 1, Slayer of Domiel 1, Runescarred Berserker 1, Disciple of Thrym 1, Paladin 1, Urban Adept 1, Nobility (CW) 1, Mysticism (CD) 1, Mysticism (DF) 1, Nobility (DD) 1,
    Components: V, S, DF,
    Casting Time: 1 standard action
    Range: Personal
    Target: You
    Duration: 1 minute

    Calling upon the strength and wisdom of a deity, you gain a +1 luck bonus on attack and weapon damage rolls for every three caster levels you have (at least +1, maximum +3). The bonus doesn't apply to spell damage.

    Favor riscar da lista de magias (Spiritual Weapon e Divine Favor).
    Faor
    Mutante
    Faor
    Mutante

    Mensagens : 703
    Reputação : 27

    ON - Rumo a Mortigny - Página 17 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por Faor Qui Jun 10, 2021 11:07 am



    Cada vez sorrindo e gritando mais, o bárbaro arregala os olhos para a critaura que continua lhe machucando ao mesmo tempo em que gargalha da coisa-água que erra um golpe contra ele. O novo ferimento faz Andrei salivar de raiva e o grandalhão deixa de conter sua FÚRIA.

    Cólera nos olhos avermelhados, ele troca as palavras por um rosnado constante entre os dentes cerrados. Agarrando o grande machado com ainda mais força, ele tenta um tremendo golpe contra o mesmo monstro.

    Ataque:

    Fúria!
    Bônus: +4 em Força, +2 em Constituição e -2 no CA
    PV adicional: +2 x5 níveis = +10

    CA = 10 +4 (armadura) +4 (Des) +1 (anel) -2 (Fúria) = 17

    BBA:
    Corpo a corpo = +5 (base) +5 (For) +4 (Fúria) = +14

    Em outra aposta ele vai usar o Talento Ataque Poderoso e sacrificar toda a base +5 em Ataque para aumentar o Dano em 5.

    Ataque com o machado grande no clone de água 2: 1d20+10 (base + FOR + Foco em Arma - Ataque Poderoso + Fúria)
    Faor efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 17 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    6
    Dano 1d12+14 (For + Ataque Poderoso + Fúria)
    Faor efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 17 D12 (d12.) :
    2

    Dycleal
    Wyrm
    Dycleal
    Wyrm

    Mensagens : 8022
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    ON - Rumo a Mortigny - Página 17 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por Dycleal Qui Jun 10, 2021 3:16 pm

    Denna fica preocupada com seu amigo bárbaro e confiando que matando o barqueiro, aqueles monstro de água sumirão ela se concentra em acerta-lo e logo após dá um pequeno passo de ajuste para o lado de forma a ficar distante dos ataques e ficar menos previsível a sua posição para não facilitar um contra-ataque.


    Ataque de Denna com o arco +10
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 17 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    8
    Dano 1d8+4
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 17 D8 (d8.) :
    4
    anderson
    Antediluviano
    anderson
    Antediluviano

    Mensagens : 3121
    Reputação : 1

    ON - Rumo a Mortigny - Página 17 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por anderson Qui Jun 10, 2021 9:59 pm

    A noite já havia avançado muito e preocupava Blöodgar'mindel perder a carona. Essa luta era completamente sem propósito. Um velho invejoso que queria ter o tesouro de outros. Era constrangedor que, ao fim da vida, um humano se encontrasse assim. Quando este humano possuía algum poder era mais que isso. Era perigoso. E todos os Halloway assassinados poderiam comprovar isto.

    Haviam poucas coisas que o mago pudesse fazer que fossem realmente úteis naquele momento. Uma delas era descobrir que tipo de monstros eram aqueles e provenientes de que magia ou habilidade. Por fim acreditava ser útil que todos fossem mais ágeis saiu daquela localização para conjurar em segurança. A frente de Denna. Queria estar próximo do Bárbaro. Seu próximo passo passava por ele.

    Conhecimento relevante::
    anderson efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 17 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    14
    Magia utilizada: Velocidade
    Alexyus
    Mestre Jedi
    Alexyus
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1480
    Reputação : 66

    ON - Rumo a Mortigny - Página 17 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por Alexyus Qua Jun 16, 2021 9:25 pm

    Ataque de Anurag

    Rajada de Golpes: 3 golpes +7/+9/+9
    Alexyus efetuou 3 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 17 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    8 , 1 , 16

    Dano letal, se acertar: 1d8+4
    Alexyus efetuou 3 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 17 D8 (d8.) :
    6 , 2 , 5

    Ataque dos clones de água +8
    Alexyus efetuou 5 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 17 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    3 , 19 , 9 , 5 , 18

    Dano, se acertarem: 1d10+6
    Alexyus efetuou 5 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 17 D10 (d10.) :
    8 , 6 , 7 , 1 , 5
    Alexyus
    Mestre Jedi
    Alexyus
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1480
    Reputação : 66

    ON - Rumo a Mortigny - Página 17 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por Alexyus Qui Jun 17, 2021 11:47 am

    Krystofor escreveu:- Tua teimosia será vossa ruína. Arrependa-te! E Salve vossa alma! e lança um novo feitiço - Na hora mais escura a luz do Senhor da manhã brilha mais forte!

    O golpe da maça luminosa passou perto, mas dessa vez o clone de água estava atento e evitou ser atingido pelo ataque dela.

    Cada vez sorrindo e gritando mais, o bárbaro arregala os olhos para a critaura que continua lhe machucando ao mesmo tempo em que gargalha da coisa-água que erra um golpe contra ele. O novo ferimento faz Andrei salivar de raiva e o grandalhão deixa de conter sua FÚRIA.

    Cólera nos olhos avermelhados, ele troca as palavras por um rosnado constante entre os dentes cerrados. Agarrando o grande machado com ainda mais força, ele tenta um tremendo golpe contra o mesmo monstro. O golpe fez a água esguichar na sequência do movimento do machado, e a projeção aquática parecia ter cada vez menos água para manter sua forma coesa.

    Denna fica preocupada com seu amigo bárbaro e confiando que matando o barqueiro, aqueles monstro de água sumirão ela se concentra em acerta-lo e logo após dá um pequeno passo de ajuste para o lado de forma a ficar distante dos ataques e ficar menos previsível a sua posição para não facilitar um contra-ataque. A flecha foi certeira, sendo a segunda a cravar-se no barqueiro de carne e osso.

    A noite já havia avançado muito e preocupava Blöodgar'mindel perder a carona. Essa luta era completamente sem propósito. Um velho invejoso que queria ter o tesouro de outros. Era constrangedor que, ao fim da vida, um humano se encontrasse assim. Quando este humano possuía algum poder era mais que isso. Era perigoso. E todos os Halloway assassinados poderiam comprovar isto.

    Haviam poucas coisas que o mago pudesse fazer que fossem realmente úteis naquele momento. Uma delas era descobrir que tipo de monstros eram aqueles e provenientes de que magia ou habilidade. Por fim acreditava ser útil que todos fossem mais ágeis saiu daquela localização para conjurar em segurança. A frente de Denna. Queria estar próximo do Bárbaro. Seu próximo passo passava por ele.

    Anurag desferiu uma nova rajada de golpes contra o clone de água, mas em um deles sua mão mergulhou na forma aquática e ele gritou:

    - Geladooo!!!

    Os clones de água reagiram. Krystofor e Denna escaparam de ser atingidos, mas Andrei levou outra remana na cabeça, fazendo seu crânio sacudir, e Anurag também recebeu um golpe forte.

    Irado com as duas flechas espetadas nele, Smythe rugiu:

    - Vocês acreditam em suas tolas crenças de luz e bondade, ingênuos! As trevas recompensam e punem seus desejos sombrios, mas a luz não te dá nada em troca do que fazem!

    PVs Total / Perdidos escreveu:Krystofor - 55 / 0
    Andrei - 80 / 46
    Denna - 55 / 0
    Bloody - 30 / 8
    Anurag - 55 / 25
    Smythe - ? / 18
    Clone de água 1 - ? / 7  
    Clone de água 2 - ? / 38
    Clone de água 3 - ? / 21
    Clone de água 4 - ? / 0
    Clone de água 5 - ? / 29
    Iniciativas escreveu:Krystofor 17
    Andrei 14
    Denna 12
    Bloody 7
    Anurag 2
    Smythe 1

    MAPA DO COMBATE::
    ON - Rumo a Mortigny - Página 17 Smiths14
    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3222
    Reputação : 3

    ON - Rumo a Mortigny - Página 17 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por gaijin386 Qui Jun 17, 2021 3:24 pm

    Ano do Senhor 755

    "Mas, sejam fortes e não desanimem, pois o trabalho de vocês será recompensado".

    Crônicas 2:15-7


    - Então perdido você está e lamento por isso. e agora em conjunto com a maça espiritual o clérigo ataca (Barqueiro 3) com sua morningstar imbuido com a confiança do Senhor das Manhãs.

    Ataque de Krystophor gaijin386 efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 17 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    11
    +9 Dano gaijin386 efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 17 D8 (d8.) :
    1
    +6
    Ataque da Arma Espiritual gaijin386 efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 17 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    13
    +7 Dano gaijin386 efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 17 D8 (d8.) :
    5
    +2
    anderson
    Antediluviano
    anderson
    Antediluviano

    Mensagens : 3121
    Reputação : 1

    ON - Rumo a Mortigny - Página 17 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por anderson Qui Jun 17, 2021 7:56 pm

    Os inimigos esguichavam onde eram acertados. Era estranho que os ataques não surtiam tanto efeito. Este combate já lhes tomara tempo demais e logo acabariam ficando presos em Steadwall por falta de quem os levasse. Tinham um compromisso com outra investigação e não poderiam perder tempo ali. Smythe tinha que morrer! Morrer e ser sepultado naquele rio agourento, o que poderia trazer alguma paz aos Halloway. Não havia um meio mais rápido de dar cabo do velho barqueiro que soltar a fera, antes enjaulada, sobre ele. Tornar esta fera ainda mais letal era o trabalho de Blöodgar'mindel.

    - Andrei, estou aqui, invisível. O mago. Elfo. Blöodgar'mindel. Não se assuste! Vou conjurar algo sobre você que vai melhorar a sua performance no combate. Você me permite? Deixe para atacar assim que eu terminar. - E sem esperar muito a resposta o mago começa a recitar as palavras que imbuíam seu companheiro de poder. Ele se sentia tão poderoso, tão poderoso que parecia que seus músculos estavam crescendo. E estavam. Todo o corpo dele cresceu com seus pertences. Ele agora era maior do que todos que já ouvira falar. Sua altura era igualável a uma casa de um andar. Suas mãos eram maiores. Sua arma era maior. Poderia espatifar o inimigo com apenas um balançar. - سکه بزرگ ، نان بزرگ!

    Magia:
    Aumentar Pessoa

    Nessas horas o elfo sentia um regozijo inigualável. Sabia que combatentes amavam quando fazia isso e massageava seu ego saber que fazia algo bem feito. Mais ainda, que se tornara necessário, indispensável alguém diria. Uma onda de dopamina inundava seu ser. E certamente, a adrenalina de Andrei atingiria níveis impressionantes. Algo lhe dizia que encurtara o combate. Ótimo! Neste momento consulta sua mente para ver o que descobrira das criaturas...
    Dycleal
    Wyrm
    Dycleal
    Wyrm

    Mensagens : 8022
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    ON - Rumo a Mortigny - Página 17 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por Dycleal Qua Jun 23, 2021 10:38 am

    Denna se sente mais ágil após o arcanista murmurar seus encantamentos e continua com seu propósito de eliminar o barqueiro, para ela, fonte de todo o problema. Mas inesperadamente um dos clones de água se aproxima perigosamente dela e a ranger decide dar um pequeno passe de ajuste, o suficiente para se afastar dele e ter tranquilidade para dar uma carga total de flechas no barqueiros e separa com habilidade as três flechas e com maestria própria dos mateiros que se focaram no treinamento do arco, libera sua carga no alvo.


    Primeiro Ataque de Denna com o arco (ataque +9 -2 de penalidade do tiro rápido e +1 do tiro certeiro)

    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 17 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    14

    Dano 1d8+4
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 17 D8 (d8.) :
    6

    Segundo Ataque de Denna com o arco (ataque +9 -2 de penalidade do tiro rápido e +1 do tiro certeiro)
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 17 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    16

    Dano 1d8+4
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 17 D8 (d8.) :
    6

    Terceiro Ataque de Denna com o arco (ataque +9 -2 de penalidade do tiro rápido e +1 do tiro certeiro - Ataque fruto da magia velocidade-)
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 17 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    9

    Dano 1d8+4
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 17 D8 (d8.) :
    3
    Faor
    Mutante
    Faor
    Mutante

    Mensagens : 703
    Reputação : 27

    ON - Rumo a Mortigny - Página 17 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por Faor Sex Jun 25, 2021 9:30 am



    Andrei está seriamente ferido e uma das coisa-água saiu de seu alcance para atacar a caçadora, isso é péssimo! Antes de reagir e enquanto continua apanhando das criaturas, escuta a voz do elfo e não entende nada. - Se vai ajudar, pode ajudar! - Ele gria com pressa logo depois de levar um golpe forte e preparar seu próximo ataque, ainda contra a mesma besta.

    Mas aí o bárbaro grandalhão precisa ajustar suas pernas, ele sente um tremor estranho e seus músculos parecem vacilar por um instante, para logo depois se fortalecerem. Enquanto seus olhos ficam mais distante do chão as pernas e a nova estrutura trazem segurança, confiança. Os braços agora muito maiores, assim como as mãos e o grande machado com lâmina especial. Ele olha a criatura de cima e eleva a arma muito acima de sua cabeça para buscar outro golpe poderoso. - Escorra de volta para o rio, água imunda! Ha ha ha ha! - A gargalhada persiste até o machado alcançar o seu alvo.

    Ataque:

    Fúria!
    Bônus: +4 em Força, +2 em Constituição e -2 no CA
    PV adicional: +2 x5 níveis = +10

    Aumentar Pessoa!
    Bônus: +2 em Força, -2 em Destreza, +1 em Tamanho, -1 em ataque, -1 no CA e +dano.

    CA = 10 +4 (armadura) +4 (Des) +1 (anel) -2 (Fúria) -1 (tamanho, magia) -2 (Des, magia) = 14

    BBA:
    Corpo a corpo = +5 (base) +5 (For) +4 (Fúria) +2 (For, magia) -1 (tamanho, magia) = +15

    Em outra aposta ele vai usar o Talento Ataque Poderoso e sacrificar toda a base +5 em Ataque para aumentar o Dano em 5.

    Ataque com o machado grande no clone de água 2: 1d20+11 (BBA + Foco em Arma - Ataque Poderoso)
    Faor efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 17 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    7
    Dano 3d6 (1d12 +1 de tamanho) +5 (For) +5 (Ataque Poderoso) +4 (Fúria) +2 (magia) = 3d6 +16
    Faor efetuou 3 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 17 Dice10 (d6.) :
    2 , 3 , 6

    Alexyus
    Mestre Jedi
    Alexyus
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1480
    Reputação : 66

    ON - Rumo a Mortigny - Página 17 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por Alexyus Ter Jun 29, 2021 9:59 pm

    Ataque de Anurag

    Rajada de Golpes: 3 golpes +7/+9/+9
    Alexyus efetuou 3 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 17 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    6 , 15 , 13

    Dano letal, se acertar: 1d8+4
    Alexyus efetuou 3 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 17 D8 (d8.) :
    4 , 3 , 7

    Ataque dos clones de água +8
    Alexyus efetuou 4 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 17 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    4 , 4 , 9 , 15

    Dano, se acertarem: 1d10+6
    Alexyus efetuou 4 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 17 D10 (d10.) :
    4 , 10 , 1 , 3
    Alexyus
    Mestre Jedi
    Alexyus
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1480
    Reputação : 66

    ON - Rumo a Mortigny - Página 17 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por Alexyus Ter Jun 29, 2021 10:16 pm

    Krystophor escreveu:- Então perdido você está e lamento por isso. e agora em conjunto com a maça espiritual o clérigo ataca (Barqueiro 3) com sua morningstar imbuido com a confiança do Senhor das Manhãs.

    O sacerdote do Senhor do Manhã fez uma prensa contra seu inimigo aquoso, empurrando-o contra a arma espiritual de modo que o inimigo fosse atingido por dois golpes simultâneos. A forma dele turvou-se por um momento, mas depois retornou à sua configuração anterior. 

    Denna deu um passo para se afastar do clone de água e poder disparar contra o barqueiro Smythe de carne e osso. Aproveitando o impulso mágico, ela disparou rapidamente três flechas em sequência diretamente contra o ribeirinho assassino. As flechas se cravaram nos braços e uma perna do alvo, fazendo-o praguejar de forma incompreensível. 

    Andrei avançou contra o clone de água e golpeou-o com toda a sua nova força, aproveitando seu tamanho ampliado, e enterrou o machado até o solo, espalhando toda a água que compunha a forma líquida, dispersando-o em definitivo.

    Anurag disparou novamente mais ataques contra um dos clones que o cercavam, acertando dois pontapés poderosos no ser feito de água.

    Com a derrota de um deles, os demais clones se agitaram, e um colocou frente a frente com Denna para impedir a linha de tiro dela contra o barqueiro de carne e osso. Outro ainda tentou acertar Krystopjor sem sucesso, e os outros dois se juntaram contra Anurag, sendo que um deles conseguiu atingir uma remada no ombro do monge kaliban. 


    PVs Total / Perdidos escreveu:Krystofor - 55 / 0
    Andrei - 80 / 46
    Denna - 55 / 0
    Bloody - 30 / 8
    Anurag - 55 / 34
    Smythe - ? / 45
    Clone de água 1 - ? / 7  
    Clone de água 2 - ? / 65
    Clone de água 3 - ? / 35
    Clone de água 4 - ? / 0
    Clone de água 5 - ? / 47


    Iniciativas escreveu:Krystofor 17
    Andrei 14
    Denna 12
    Bloody 7
    Anurag 2
    Smythe 1
    MAPA DO COMBATE:
    ON - Rumo a Mortigny - Página 17 Smiths15
    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3222
    Reputação : 3

    ON - Rumo a Mortigny - Página 17 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por gaijin386 Qua Jun 30, 2021 11:23 am

    Ano do Senhor 755

    "Mas, sejam fortes e não desanimem, pois o trabalho de vocês será recompensado".

    Crônicas 2:15-7


    - Isso está ficando deveras incomodo. ataca novamente em conjunto com a maça espiritual (Barqueiro 3).

    Ataque de Krystophor gaijin386 efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 17 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    12
    +9 Dano gaijin386 efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 17 D8 (d8.) :
    7
    +6
    Ataque da Arma Espiritual gaijin386 efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 17 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    20
    +7 Dano gaijin386 efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 17 D8 (d8.) :
    1
    +2
    anderson
    Antediluviano
    anderson
    Antediluviano

    Mensagens : 3121
    Reputação : 1

    ON - Rumo a Mortigny - Página 17 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por anderson Qua Jun 30, 2021 8:27 pm

    A hora passava e Blöodgar'mindel ficava cada vez mais apreensivo. O grupo não havia pago o transporte. Era um favor. E, como um favor, a outra parte não tinha obrigação de esperar por eles, ainda que estivessem cumprindo com um dever moral. A moça tinha que ser justiçada. A primeira criatura já havia tombado. Agora, Andrei poderia tombar o próprio barqueiro maldito. Nutria ódio pelo velho homem. Duvido que pensasse em fazer outra coisa. O incômodo agora era Denna. Não havia magia que gerasse vantagem para a moça nesta situação. O que poderia fazer?

    O Elfo estranha não lembrar nada sobre aquele tipo de criatura. Ou sua mente andava mais preguiçosa que o costume ou havia se esquecido de consultar sua biblioteca mental. Era incomum. Um outro hemisfério de seu poderoso cérebro começou a reluzir internamente e pensava em que rumo de ação tomaria. Na conjuntura atual seus movimentos haviam ficado limitados. Queria fazer a magia do crescimento no clérigo ou em Anurag, mas estavam todos engajados e corria risco de provocar suas mortes. Para Denna não era tão útil, além de colocá-la em perigo desnecessário.

    O mago decidiu que o melhor curso de ação era pedir ao monge que se aproximasse de sua posição sem estar perto de inimigos. Ele plana para o lado de Denna e chama Anurag.

    - Anurag, é sua vez. Dê um passo para trás por favor. - O Mago sabia que esta ação poderia significar muitas coisas e certamente facilitariam o combate com os inimigos. Ainda lhe sobraria mais uma dessa magia. Era provável que fosse de Krystofor.

    Ação::
    Blöodgar'mindel usará sua ação de movimento para se aproximar por trás de Denna, ficando no ar ao seu lado. Assim que Anurag estiver próximo vai conjurar aumentar pessoa fixando o monge logo ao seu lado, de modo que possa atacar os monstros 1, 4 e 5.
    Faor
    Mutante
    Faor
    Mutante

    Mensagens : 703
    Reputação : 27

    ON - Rumo a Mortigny - Página 17 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por Faor Sex Jul 02, 2021 2:10 pm



    O bárbaro enorme puxa com força o grande machado da terra espalhando água e sujeira para os lados enquanto olha para seus companheiros com energia renovada. - Ha ha ha ha! A água suja não aguentou! - Ele vê a confusão no campo de batalhas e percebe a outra coisa-água avançando para Denna. Com a boca aberta, e os olhos arregalados, ele não pensa muito sobre o que fazer. Sabe que demorou a arruinar uma daquelas criaturas e sabe que elas aguentam levar uma boa surra, então ele dispara segurando firme com as duas mãos o machado horizontal em frente ao corpo, na linha de sua cintura.

    Ataque:
    Fúria!

    Bônus: +4 em Força, +2 em Constituição e -2 no CA

    PV adicional: +2 x5 níveis = +10

    Aumentar Pessoa!

    Bônus: +2 em Força, -2 em Destreza, +1 em Tamanho, -1 em ataque, -1 no CA e +dano.

    CA = 10 +4 (armadura) +4 (Des) +1 (anel) -2 (Fúria) -1 (tamanho, magia) -2 (Des, magia) = 14

    BBA:
    Corpo a corpo = +5 (base) +5 (For) +4 (Fúria) +2 (For, magia) -1 (tamanho, magia) = +15

    Ele vai tentar um ENCONTRÃO contra o clone 1, tentando empurrar o inimigo para fora do mapa - para longe da Denna.

    A INVESTIDA pede 2 quadrados (3 m) de caminho livre e eu acho que ele não tem isso. Se tiver, deve ser adicionado +2 de bônus em teste de Força + 2 na jogada de ataque e -2 no CA. Na jogada abaixo não vou colocar essas coisas - mas se puder ser investida, pode somar!

    ENCONTRÃO no clone de água 1: 1d20+15 (BBA)

    Faor efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 17 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    14

    Dycleal
    Wyrm
    Dycleal
    Wyrm

    Mensagens : 8022
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    ON - Rumo a Mortigny - Página 17 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por Dycleal Sex Jul 02, 2021 4:59 pm

    A caçadora vê mais uma daquelas criaturas se aproximando para ataca-la e em vez de ataca-la, coloca-se na linha de tiro do barqueiro e ao mesmo tempo vê o seu amigo enfurecido partir para cima do monstro, criando a distração que precisava e dá novo passo de ajuste, se reposicionando de modo a ter novamente a sua linha de tiro limpa e habilmente manda as suas três cargas do barqueiro miserável.


    Primeiro Ataque de Denna com o arco (ataque +9 -2 de penalidade do tiro rápido e +1 do tiro certeiro)

    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 17 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    13

    Dano 1d8+4
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 17 D8 (d8.) :
    1

    Segundo Ataque de Denna com o arco (ataque +9 -2 de penalidade do tiro rápido e +1 do tiro certeiro)
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 17 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    1

    Dano 1d8+4
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 17 D8 (d8.) :
    3

    Terceiro Ataque de Denna com o arco (ataque +9 -2 de penalidade do tiro rápido e +1 do tiro certeiro - Ataque fruto da magia velocidade-)
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 17 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    17

    Dano 1d8+4
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 17 D8 (d8.) :
    3
    Alexyus
    Mestre Jedi
    Alexyus
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1480
    Reputação : 66

    ON - Rumo a Mortigny - Página 17 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por Alexyus Qua Jul 07, 2021 8:58 pm

    Ataque de Anurag

    Rajada de Golpes: 3 golpes +9/+11/+11
    Alexyus efetuou 3 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 17 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    2 , 8 , 6
    Dano letal, se acertar: 1d8+6
    Alexyus efetuou 3 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 17 D8 (d8.) :
    7 , 8 , 1
    Ataque dos clones de água +8
    Alexyus efetuou 4 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 17 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    15 , 8 , 20 , 8
    Dano, se acertarem: 1d10+6
    Alexyus efetuou 4 lançamento(s) de dados ON - Rumo a Mortigny - Página 17 D10 (d10.) :
    8 , 10 , 9 , 3
    Conteúdo patrocinado


    ON - Rumo a Mortigny - Página 17 Empty Re: ON - Rumo a Mortigny

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Set 17, 2021 6:38 am