Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!Solo!] Uma agulha no palheiro [Hank]

    Okley
    Tecnocrata
    Okley
    Tecnocrata

    Mensagens : 393
    Reputação : 3
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    [!Solo!] Uma agulha no palheiro [Hank] Empty [!Solo!] Uma agulha no palheiro [Hank]

    Mensagem por Okley Ter Jun 30, 2020 4:48 pm

    Uma aperto no peito de tirar completamente o ar dos pulmões, você abre os olhos rapidamente, vendo o teto de um galpão, você esta deitado desconfortavelmente sobre palhas. Era de noite provavelmente de madrugada, o local estava sendo iluminado por duas tochas penduradas em um pilar do galpão. Esta um pouco frio mesmo dentro do galpão porém não te incomodava por causa das usa roupas simples que estava usando.

    - O que você veio fazer aqui? Fala logo. - Você percebe que é um jovem soldado elfo pressionando o cabo da lança no seu peito, ele é musculoso e esta com cara de bravo, começa falando.

    Ao olhar para o lado você percebe um bela humana desacordada do seu lado, ela está transpirando bastante e respirando fracamente. De pé próximo de você há um segundo soldado, um velho halfling, a espada dele ainda estava na bainha na cintura, esse te olha para você já bastante desaminado. Você abre a boca para responder a pergunta, veio um branco total na sua cabeça, você não sabia responder, sua vida toda estava desapagada, total esquecimento.
    Faor
    Mutante
    Faor
    Mutante

    Mensagens : 703
    Reputação : 27

    [!Solo!] Uma agulha no palheiro [Hank] Empty Re: [!Solo!] Uma agulha no palheiro [Hank]

    Mensagem por Faor Qui Jul 02, 2020 6:11 pm



    Respiração pesada, um rugido fraco. Frio, escuro. Confuso. Lança e elfo. Raiva.

    - HEY!? O que.... - Ele tenta falar algo em desafio, sente o corpo tremendo, alguma mudança sob a pele. Natural e instintiva, mas como pode?! Observa um halfling próximo. * - Soldados. * - Pensa e imediatamente mostra as presas afiadas em desafio.

    O desespero de não lembrar o que aconteceu é terrível. Abandona qualquer desafio e apenas por reflexo imagina como pode se defender da lança mas nem isso é urgente. - Eu não... sei, não lembro... - Voz incerta, insegura. Alterna os olhos entre um soldado e outro, como se tivesse mais direito que eles a fazer perguntas ali. - Que lugar é esse afinal?! Eu não sei como vim parar aqui! - Volta a falar com raiva e cerra os punhos.

    Okley
    Tecnocrata
    Okley
    Tecnocrata

    Mensagens : 393
    Reputação : 3
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    [!Solo!] Uma agulha no palheiro [Hank] Empty Re: [!Solo!] Uma agulha no palheiro [Hank]

    Mensagem por Okley Ter Jul 07, 2020 9:56 am

    O elfo aperta os olhos verdes acinzentados de em uma cara de bravo e pensativo, olhando rapidamente para a moça e o estado dela. - O que você fez com a humana? Você abusou dela? - pressionando um pouco mais o cabo da lança. O halfing ouve as palavras do meio-orc, faz um expressão de estranheza, da alguns passos e coloca a mão nas costa do elfo, que retira o cabo da lança do peito, segurando-a com as duas mãos. COmeça a falar o Halfing.

    - Como assim não se lembra? Ninguém chega nessa ilha por acaso. Como não saber como fez isso? Ainda mais aqui, na fazendo do senhor Crickets...

    Ao dizer o nome a humana solta um berro, acordando no susto, depois se arrasta para perto da parede se afastando do trio. O halfing se aproxima lentamente dela, com cuidado - Esta tudo bem moça? Qual o seu nome? Você esta machucada?

    Ela olha para os três rapidamente, intercalando, tentando assimilar toda a situação. Põe a mão ente os cabelos ondulados e castanho, que mesmo com palha nele, ainda sim era muito belo. Balança a cabeça para os lados e responde. - Agatha! Não eu não estou bem.

    O elfo parado bufa ao ouvir as palavras da moça, olhando o meio orc.
    Faor
    Mutante
    Faor
    Mutante

    Mensagens : 703
    Reputação : 27

    [!Solo!] Uma agulha no palheiro [Hank] Empty Re: [!Solo!] Uma agulha no palheiro [Hank]

    Mensagem por Faor Qui Jul 09, 2020 6:41 pm



    Ainda com raiva ele recebe uma acusação e o soldado continua com a maldita lança. O corpo fica estranho. Estranho não, diferente. Mas logo responde quase rosnando.

    - Eu não abusei de ninguém! - Se defendia mais por instinto do que por certeza de não ter feito alguma coisa. Apenas não se lembrava da jovem e mal a tinha notado ali, então era se sentia sincero, já que não se lembrava de ter feito qualquer coisa.

    O halfling falando é menos incômodo mas não ajuda muito mais. - Eu não lembro não lembrando. E não sei quem é Cricket.

    No fim, só a jovem pode saber de alguma coisa, por mais confusa que ela também pareça. - Você lembra de alguma coisa?! Sabe como chegamos aqui?! - Pensou em perguntar se ele tinha feito algum mal a ela mas logo desistiu.

    Okley
    Tecnocrata
    Okley
    Tecnocrata

    Mensagens : 393
    Reputação : 3
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    [!Solo!] Uma agulha no palheiro [Hank] Empty Re: [!Solo!] Uma agulha no palheiro [Hank]

    Mensagem por Okley Ter Jul 14, 2020 10:18 pm

    A mulher ao ouvir a história de um possível abuso, olha rapidamente para os dois, pensa um pouco, analisando a si própria, faz um gesto suave de negativo para os militares.

    - Esperamos mesmo! - disse o meio-elfo, agora com a cara não tão ameaçadora como antes, ele dá um passo para trás deixando espaço para você se levantar, tanto uma visão mais ampla do local, em prontidão para proteger o Halfing e o local de ataques inesperado.

    Agora poderia ver direito o galpão direito, era bem construído, feito de madeira de qualidade, onde ficava o alimento dos animais, legumes, feno e palha, espalhado pelo chão. Não estava longe da grande porta do galpão,q o caminho estava livre até a porta, que está a sua direita, de lá consegui ver parte da plantação do lado de fora. A sua esquerda está Agatha e os guardas, atras deles uma parede com duas janelas de madeira fechadas. A sua frente mais alguns passos você vê algumas pilhas, no meio dela entre o cabo de uma ferramente usada no campo e duas tochas acessas e tinha outras quatro apagada.

    - O senhor Cricket, é o proprietário dessas terras, líder local do povoado, da Ilha Pyokon. Ele está de viagem e estamos verificando a segurança local. Segurança de toda a ilha. - responde o halfing, ele se aproxima de você com uma posse de orgulhoso. - Sou Krimmon, filho do Marechal de Clifract e esses é soldado Galamin...

    Agatha se apoia no chão e na parede para se levantar, fica um pouco tonta da dois passos para frente, ao ver a cena o halfing para o seu discurso e observa a atitude da moça. Ela perde a força e desmaia, sendo segurada a tempo por Krimmon.
    Faor
    Mutante
    Faor
    Mutante

    Mensagens : 703
    Reputação : 27

    [!Solo!] Uma agulha no palheiro [Hank] Empty Re: [!Solo!] Uma agulha no palheiro [Hank]

    Mensagem por Faor Qua Jul 15, 2020 9:01 am



    A raiva deixava o corpo lentamente, enquanto o lanceiro se afasta e a moça não o acusa. Ainda assim, toda a confusão mental, o vazio e a insegurança o forçam a sair dali. Mas ir para onde?

    - Ela não está nada bem! E estava aqui comigo, não é? Não sei como vim parar aqui! Alguém nos fez mal, não sei como, mas... ah! Eu não sei de nada! - O meio orc se levanta e se revela uma criatura bem robusta, de pele cinza e grossa.

    Agora ele observa melhor o lugar e os olhos percorrem o caminho até a porta. Liberdade? Duvida muito, já que dificilmente esses dois soldados estão sozinhos. Avalia o galpão. Animais. Com uma postura encurvada, a fera ainda avalia o teto, os cheiros e deseja sair dali. O corpo volta a responder de forma instintiva mas ele ainda não entende. Ele dá um passo ficando deliberadamente de costas para a saída e encarando o pequeno líder militar. Agora à sua direita estão as tochas acesas e ele se esforça para não olhá-las.

    - Mas então, o que vocês vão fazer com a gente? - Ele se mistura à situação da jovem, querendo ser tratado como vitima, mas está pronto para dar um bote.

    Okley
    Tecnocrata
    Okley
    Tecnocrata

    Mensagens : 393
    Reputação : 3
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    [!Solo!] Uma agulha no palheiro [Hank] Empty Re: [!Solo!] Uma agulha no palheiro [Hank]

    Mensagem por Okley Ter Jul 21, 2020 12:38 pm

    Os dois soldados estavam focados na moça semi-desmaiada, o halfing segura ela e o outro militar esta de apoio.- Vamos leva-la para o curandeiro! Me ajude a carregar ela até a carroça. A moça é carregada por eles ate a saída do galpão, com cuidado mas com habilidade em levar ela.

    Quando ouve um barulho forte vindo do telhado, seguindo de patas arranhado a madeira, como estivesse andando. Os militares parecia distraídos carregando a moça para fora e conforme eles iam saindo, a luz do local vai diminuindo pelas tochas que estavam com eles. Ao sair a mulher parece que recupera um pouco mais o amino, com seguindo ficar de pé novamente, enquanto os militares ficam observando como ela agia, até que se aproximam dela para colocar em cima da carroça.

    - Não precisa disso eu consigo. - Disse a mulher evitando ir para a carroça. O meio-orc escuta novamente outro barulho vindo do telhado, os demais parecem não perceber os barulhos vindo da parte de cima do galpão, ou ignorando assim como fazendo com o meio orc, só com alguns olhares sérios e rápido do meio elfo.

    - Você tem que ir para o curandeiro, você não está bem. Além de você não são conhecidos do senhor Cricket. Vocês tem que sair. - Disse o meio-elfo com a mãos nas costa da mulher levando para perto da carroça. A carroça era toda de madeira, toda aberta, puxada por 2 cavalos marrom, não estava distante do galpão.

    Era uma área aberta, somente o galpão de construção por perto, o local era rodeado por plantação de grãos, está com uma coloração dourada, mostrando que estava perto da época de colheita. Ao longe via a casa da fazenda, era até perto do local, mas tinha que pegar um caminho de chão até lá, demoraria alguns minutos a pé. Não percebe cercado de animais próximo do local. Até que o meio-orc percebe alguma criatura vermelha andando rápido, no meio da plantação, sem conseguir identificar o que seria.
    Faor
    Mutante
    Faor
    Mutante

    Mensagens : 703
    Reputação : 27

    [!Solo!] Uma agulha no palheiro [Hank] Empty Re: [!Solo!] Uma agulha no palheiro [Hank]

    Mensagem por Faor Sex Jul 24, 2020 4:19 pm



    Muito mais confuso do que irritado, o meio-orc seguia de pé, caminhando desconfiado atrás do trio. Ele agradecia em silêncio a atenção dada à garota que o deixava em segundo plano, mas ainda assim ele precisava de respostas.

    Por pouco não saiu correndo, chegou a pensar em provocar um incêndio com as tochas, mas agora estava menos assustado. Mas que barulho é esse? Nada faz muito sentido e certamente tem mais alguém - ou alguma coisa - andando por ali.

    Ignorado, ele sai do galpão, vê a região e espia o movimento nas plantações. Decide não chamar atenção dos outros e continua observando. Tenta entender de onde vinha o barulho nos telhados, se algo ainda se move por lá e se estava próximo do lugar onde ele viu a coisa vermelha se mover. Por fim, observa os soldados e a jovem, por quem ainda sente alguma ligação. * - Se ela não é a resposta, pelo menos faz parte das perguntas! *

    O meio-orc repentinamente fica ofendido ao ver os cavalos encarregado do trabalho, reprovando. Ele se aproxima dos animais, avaliando como a carroça está fixa a eles. Mas sabe que o que quer que esteja se movendo por perto é mais importante do que isso.

    Okley
    Tecnocrata
    Okley
    Tecnocrata

    Mensagens : 393
    Reputação : 3
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    [!Solo!] Uma agulha no palheiro [Hank] Empty Re: [!Solo!] Uma agulha no palheiro [Hank]

    Mensagem por Okley Dom Ago 02, 2020 3:42 pm

    Os militares ainda estavam arrumando a carroça para a saída, sem reparar no barulhos e movimentos. O meio-orc observa os cavalos na carroça e os cuidados com eles, eles até que estavam bem cuidado e alimentado. A moca parecia já estava melhor, mas com o militares insistindo em levar ela, não conseguia fazer outra coisa.

    Sem perceber de onde surgiu, viu um Stirge vermelha atravessando rapidamente no meio do grupo, sem ir em alguém, voando para longe novamente. Os militares tomam um susto ao ver a criatura passar, e se preparam um ataque e começam a retornar lentamente. Um novo Stirge vai em direção ao elfo, que percebi a aproximação e consegue desviar dele. O elfo faz um movimenta rápido com a lança, batendo na criatura que tentou pegar ele, fazendo-a cair.

    Outra Stirge sobrevoa o grupo e se escondendo em cima do galpão, que o barulho fica mais forte vindo do teto. A humana volta correndo para o galpão sem obstaculo. - Cuidado! Pode ser um exame!- disse o halfing, carregando uma para o meio orc e a humano para onde iam. O militar halfing carrega uma besta.

    Um cavalo é atacado por outra Stirge, que não reluta muito, a criatura se prende ao cavalo. O outro cavalo começa a se a agitar mais e a relinchar bruscamente, como estava preso na carroça, começa a danifica-la, se continuar assim pode quebrar a carroça e machucar o outro cavalo.

    [!Solo!] Uma agulha no palheiro [Hank] Stirge10
    Faor
    Mutante
    Faor
    Mutante

    Mensagens : 703
    Reputação : 27

    [!Solo!] Uma agulha no palheiro [Hank] Empty Re: [!Solo!] Uma agulha no palheiro [Hank]

    Mensagem por Faor Qua Ago 26, 2020 3:07 pm






    [!Solo!] Uma agulha no palheiro [Hank] Images10


    O meio-orc fica furioso no início dos ataques. Criaturas absurdas ainda merecem respeito, mas por que ele pensa assim? Quando um dos demônios ataca os cavalos fica mais claro, porém, o que é certo e o que é errado. Ele pisa incerto acompanhando com os olhos a humana até o galpão mas decide que não quer fugir.

    O corpo está todo alterado. Há dor entre os ossos e os músculos se contraem com muita força. Ele apenas rosna de volta ao halfling que diz qualquer coisa, aparentemente com boa intenção. Ele também não sente qualquer pena pelo elfo sendo atacado. Mas fica ainda mair raivoso ao ver os cavalos presos sob ataques covardes. Ele grita.

    Um uivo, um grito, um rugido, difícil entender. Dá um salto para a frente, um mergulho, e evita a queda com os braços esticados projetando o corpo para cima novamente. Outra vez de pé, outro grito insano. Olhos revirados e braços estendidos ao ar, como se amaldiçoasse os bichos.

    Ele não recua e quando é notado, mais rugidos.

    OFF:


    Conteúdo patrocinado


    [!Solo!] Uma agulha no palheiro [Hank] Empty Re: [!Solo!] Uma agulha no palheiro [Hank]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 9:45 am