Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    FICHA - Os Heróis de Midgard! (ou não...)

    Hylian
    Troubleshooter
    Hylian
    Troubleshooter

    Mensagens : 778
    Reputação : 105
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png

    FICHA - Os Heróis de Midgard! (ou não...) Empty FICHA - Os Heróis de Midgard! (ou não...)

    Mensagem por Hylian em Sex Jul 03, 2020 6:26 pm

    MODELO DE FICHA

    Jogador:@

    Idade: --- | Origem: --- | Raça: --- | Altura: --- | Peso: --- | Classe: ---

    Nível: --- | Experiência: --- | Armadura: --- | Pontos de Vida: --- | Zeny$:

    Amigo de Aventura (PET):

    Atributo:

    • Força // (FOR):
    • Constituição // (CON):
    • Destreza // (DES):
    • Inteligência // (INT):
    • Carisma // (CAR):
    • Percepção // (PER):

    Alinhamento & Natureza:

    Spoiler:

    Característica:

    Spoiler:

    Vínculos & Relacionamentos:

    Spoiler:

    Habilidades Iniciais:

    Spoiler:

    Habilidades Avançadas:

    Spoiler:

    Equipamentos:

    Spoiler:








    Código:
    <link href="https://fonts.googleapis.com/css?family=Oswald|Raleway" rel="stylesheet"><center><div style="width: 580px; background-image: url('https://i.imgur.com/gLDsUsn.jpg'); padding: 10px; margin-bottom: -15px;"><div style="width: 500px; border: 4px solid #252e37; margin-top: 20px; margin-bottom: 20px; padding: 15px;"><div style="width: 480px; height: 200px; margin-top: 10px; background-image: url('https://i.imgur.com/x1O36Xp.png'); background-size: cover; background-position: center;" ></div><div style="width: 480px; background-color: #252e37; background-position: center; margin-top: 20px; margin-bottom: -5px; font-family: Oswald; font-size:20px; letter-spacing: 5px; color: #fff; text-transform: uppercase; text-align: center;">NOME DO PERSONAGEM</div><div style="width: 475px; background-color: #fff; font-family: 'Sans-serif'; font-size:16px; color:#666; text-align:justify; line-height: 20px; margin-top: 30px; margin-bottom: 20px; padding: 10px">
    [right][b][size=13][font=Times New Roman]Jogador:@ [/font][/size][/b] [/right]

    [center][b]Idade:[/b] --- |[b] Origem:[/b] --- | [b]Raça:[/b] --- | [b]Altura:[/b] --- | [b]Peso:[/b] --- | [b]Classe:[/b] ---

    [b]Nível:[/b] --- | [b]Experiência:[/b] --- | [b]Armadura:[/b] --- | [b]Pontos de Vida:[/b] --- | [b]Zeny$:[/b]

    [b]Amigo de Aventura (PET):[/b]

    [size=24][b]Atributo:[/b][/size]

    • Força // (FOR):
    • Constituição // (CON):
    • Destreza // (DES):
    • Inteligência // (INT):
    • Carisma // (CAR):
    • Percepção // (PER):

    [size=24][b]Alinhamento & Natureza:[/b][/size]

    [spoiler][/spoiler]

    [size=24][b]Característica:[/b][/size]

    [spoiler][/spoiler]

    [size=24][b]Vínculos & Relacionamentos:[/b][/size]

    [spoiler][/spoiler]

    [size=24][b]Habilidades Iniciais:[/b][/size]

    [spoiler][/spoiler]

    [size=24][b]Habilidades Avançadas:[/b][/size]

    [spoiler][/spoiler]

    [size=24][b]Equipamentos:[/b][/size]

    [spoiler][/spoiler]
    [/center]



    </div></div><a href="http://fenixgraphic.com.br/u10" style="font: 9px Arial; color: #F7B3A2;" >✰</a><br><br></center>
    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 4645
    Reputação : 352
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    FICHA - Os Heróis de Midgard! (ou não...) Empty Re: FICHA - Os Heróis de Midgard! (ou não...)

    Mensagem por Bravos em Dom Jul 05, 2020 8:59 pm

    Aaron Digby

    Jogador:@Bravos

    Idade: 17 | Origem: Morroc | Raça: Humano | Altura: 1,73m | Peso: 65kg | Classe: Mercador

    Nível: 1 | Experiência: 2 XP | Armadura: 3 | Pontos de Vida: 16 | Zeny$: 250

    Carga Máxima: 14 | Dano base: 1D4

    Amigo de Aventura (PET):
    Togemon
    FICHA - Os Heróis de Midgard! (ou não...) Tomperomon

    Spoiler:
    Ferocidade 2 (1d6 caso ataque sozinho), Astúcia 2, Instinto 2, Vitalidade 4

    • Incansável.
    • Intimidador.

    • Proteger.
    • Vigiar.

    • Agressivo.
    • Lento.

    Atributo:

    • Força 0 // (FOR): -1
    • Constituição 4 // (CON): 0
    • Destreza 1 // (DES): 0
    • Inteligência 8 // (INT): +2
    • Carisma 5 // (CAR): +1
    • Percepção 8 // (PER): +2

    Alinhamento & Natureza:

    Spoiler:
    Neutro
    Obter um ganho pessoal através de suas invenções.

    Exibido
    Me dê a possibilidade de mostrar minhas habilidades.

    Característica:

    Spoiler:
    Experimental
    Você se dedica a testar as coisas em campo. Receba +1 constante para botar para funcionar.

    Vínculos & Relacionamentos:

    Spoiler:
    Violet Hallan
    Competição Saudável.

    Whixander "Whixa" Vaae
    Paixão Platônica.

    Habilidades Iniciais:

    Spoiler:
    Inventar (INT)
    Quando gastar um tempo usando suas ferramentas, você pode criar um mecanismo. Diga como poderia criar aquele mecanismo com tecnologias existentes no mundo. Depois, escolha uma das opções abaixo, gaste um uso de peças e role +INT. Com 10+, você consegue criar o que estava tentando sem mais problemas. Com 7-9, você se deparou com um problema no meio do processo, o Mestre irá escolher uma opção adicional:

    • O processo irá demorar dias/semanas.
    • Você precisa da ajuda de um especialista em ___.
    • O projeto utiliza de uma peça ou substância rara.
    • O projeto custa um valor alto de moedas.
    • Você irá sofrer algum risco durante o trabalho.
    • O projeto é complexo, gaste 1 uso de peças adicional.

    Área de Especialização
    Você se especializou em criar e utilizar determinada categoria de mecanismos. Escolha um tipo:
    • Armas pessoais.
    Receba +1 constante para inventar ou fabricar mecanismos da categoria escolhida.

    Em Caso de Emergência
    Quando construir rapidamente um mecanismo de uso único, gaste um uso de peças e escolha um:

    • Você o utiliza para evitar o perigo com INT.
    • Você o utiliza para colocar um inimigo em desvantagem, você ou um aliado recebe +1 adiante contra ele.

    Me Dê Uma Alavanca (INT)
    Quando construir um mecanismo para mover objetos pesados, gaste um uso de peças e role +INT. Com 10+, o mecanismo funciona sem problemas. Com 7-9, o mecanismo funciona, mas escolha um:

    • Irá demorar muito.
    • Será barulhento.
    • Algo de valor será danificado.
    • Alguém será ferido no processo.

    Habilidades Avançadas:

    Spoiler:

    Negociador

    Você tem boa lábia e consegue preços bons em qualquer lugar. Você pode comprar coisas por preços mais baratos que o comum. Quando rolar para Abastecer, receba +1 constante.

    Defesa Estratégica (INT)

    Enquanto não vestir armadura, receba armadura INT.

    ENGENHARIA REVERSA
    Quando passar um tempo estudando um mecanismo, o Mestre lhe dirá o que ele faz e você receberá +1
    adiante para fabricar outro igual.

    Equipamentos:

    Spoiler:
    Carga total: 14
    Ferramentas (resistente, carga 1), moedas (☐☐☐ usos, carga 1), rações (comida ☐☐☐☐☐, carga 1), sacola de livros (☐☐☐☐☐ usos, +1 para lembrar, carga 2) e peças (☐☐☐☐☐ usos, carga 2).

    Mosquete (longa distância, mecânico, +1 de dano, penetrante 4, duas mãos, barulhento, recarga, carga 2) e cinto de balas (vestido, munição ☐☐, carga 1).

    Explosivo (☐ uso, 1d10 de dano, grotesco, perigoso, barulhento, carga 1).

    Equipamentos básicos de aventureiro (☐☐☐ usos, carga 2).

    Caixa Dourada (Carga 1)

    Histórico:

    Spoiler:
    Aaron nasceu em Morroc. Porém era um garoto inventivo e não tão destro quanto o esperado para entrar na guilda de gatunos e assassinos. Ele também era um tanto quando menos traiçoeiro... Ele chegou mesmo a iniciar a entrada na guilda e conheceu algumas pessoas como Violet, que tinha uma disposição natural completamente oposta a dele. Contudo, aquela vida não era para ele. Solicitou então a saída da guilda e se mudou para Alberta a fim de entrar na guilda dos mercadores e ferreiros, pois seu objetivo era criar coisas e forjar armas, o que era sua verdadeira vocação.




    Raijecki
    Adepto da Virtualidade
    Raijecki
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1579
    Reputação : 125
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    FICHA - Os Heróis de Midgard! (ou não...) Empty Re: FICHA - Os Heróis de Midgard! (ou não...)

    Mensagem por Raijecki em Dom Jul 05, 2020 9:23 pm

    Whixander "Whixa" Vaae

    Jogador:@Raijecki

    Idade: 17 | Origem: Prontera | Raça: Meio-Elfa | Altura: 1,92m | Peso: 68Kg | Classe: Noviça

    Nível: 1 | Experiência: 2/10 | Armadura: 2 | Pontos de Vida: 18 | Zeny$: 250

    Carga Máxima: 9 | Dano base: 1D6

    Amigo de Aventura (PET):

    Whisper - GASPAR
    FICHA - Os Heróis de Midgard! (ou não...) Card_10019

    • Ferocidade 3 (1d8 caso ataque sozinho), Astúcia 1, Instinto 2, Vitalidade 4

    • Voador.
    • Furtivo.
    • Camuflagem.
    • Vigiar.


    Atributo:

    • Força // (FOR): 0 (-1)
    • Constituição // (CON): 4 (0)
    • Destreza // (DES): 1 (0)
    • Inteligência // (INT): 9 (+2)
    • Carisma // (CAR): 8 (+2)
    • Percepção // (PER): 5 (+1)


    Alinhamento & Natureza:

    Spoiler:

    CAÓTICO
    Violar alguma regra da sua religião em prol do seu deus.


    HEDONISTA
    Me dê a possibilidade de obter orgasmos múltiplos.

    Característica:

    Spoiler:


    DOGMA TRADICIONALISMO

    Você busca preservar o conhecimento de seu povo. Adicione à sua lista de feitiços como nível 0 uma versão especial de Falar com os mortos que só funciona com aqueles do seu povo.

    Vínculos & Relacionamentos:

    Spoiler:

    • Aaron Digby: Ele foi catequizado na religião de Odin por ela, e ela sente que pode confiar nele.

    • Violet Hallan: Ajudou a gatuna a se livrar de uma confusão com seu poder de noviça e respeito religioso, criando um vinculo de amizade por gostar da personalidade a atitude da garota.

    Habilidades Iniciais:

    Spoiler:

    DIVINDADE

    Pares: Comungar e Conjurar feitiço

    Deus: Odin.

    • Seus deus tem Domínio sobre: Midgard.
    • Os adoradores de seu deus costumam ser: Mestre mandou ligar o foda-se.
    • Os inimigos de sua religião são: Quem segue outra divindade.

    COMUNGAR

    Quando passar algum tempo rezando para o símbolo sagrado do seu deus, deixe preparado um total de feitiços da sua lista cujo soma dos níveis seja igual ao seu próprio nível +2. Você não pode preparar feitiços cujo o nível seja maior que o seu.

    CONJURAR FEITIÇO (INT)

    Quando conjurar um feitiço preparado, role +INT. Com 10+, o feitiço é conjurado com sucesso. Com 7-9, o feitiço é conjurado, mas escolha um:

    • Você atrai atenção indesejada ou se coloca em perigo.
    • Adicione o rótulo demorado ao feitiço. Se ele já tiver o rótulo demorado, substitua pelo rótulo muito demorado.
    • Você recebe uma debilidade à escolha do Mestre. Caso já possua todas as debilidades, você não pode escolher essa opção.

    EXPULSAR MORTOS-VIVOS (INT)

    Quando erguer o símbolo sagrado de seu deus em busca de proteção contra os mortos, role +INT. Com 7-9, enquanto continuar brandindo seu símbolo sagrado em oração, nenhum morto-vivo poderá se aproximar de você. Com 10+, mortos-vivos fracos fogem da sua presença e a primeira pessoa que agir contra eles recebe +1, enquanto que mortos-vivos poderosos ficam momentaneamente ofuscados e a primeira pessoa que agir contra eles nesse estado recebe +1.

    Habilidades Avançadas:

    Spoiler:

    EVANGELISTA (CAR)

    Quando pregar para a multidão, role +CAR. Com 10+, ganhe Pregação 2. Com 7-9, ganhe Pregação 1. Gaste essa Pregação para gerar os seguintes efeitos na multidão:

    • Trazer pessoas à frente e levá-las até você.
    • Oferecer suas coisas preciosas a seu deus.
    • Entrar em frenesi de emoção. Alegria, tristeza ou raiva, à sua escolha.
    • Voltar calmamente para suas vidas normais.

    PRECE POR ORIENTAÇÃO

    Quando rezar por horas pedindo por uma orientação, seu deus lhe concederá algum conhecimento útil ou um benéfico relacionado ao seu Domínio.
    ESCOLÁSTICO

    Receba +2 constante para lembrar sobre assuntos religiosos.

    MEU DEUS ME PROTEGERÁ

    Quando comungar, perca toda a Fé que possuía e ganhe Fé 1. Quando você ou um aliado sofrer dano, você pode gastar Fé para invocar seu deus. Ele irá intervir através de uma manifestação de seu Domínio e negará todo o dano.

    Equipamentos:

    Spoiler:
    • Cota de malha: +2 ARM

    • Símbolo sagrado de Odin (resistente, carga 1)
    FICHA - Os Heróis de Midgard! (ou não...) Images?q=tbn%3AANd9GcTSOK1bO2eBf-uQT8oCcxGfFu6XvWCGSvgAxA&usqp=CAU

    • Rações (comida 5, carga 1)
    • Cajado (corpo a corpo, duas mãos, carga 1).
    • Antitoxinas (2 usos, frágil, ingerível, carga 0).




    Truques:

    Spoiler:




    Falar com os mortos

    Um cadáver (Apenas Elfos e Humanos) dialoga rapidamente com você, respondendo a até três perguntas com todo o conhecimento que ele tinha em vida e aquele que adquiriu após a morte. Depois disso, não é possível voltar a perturbar o mesmo cadáver.

    Guia

    O símbolo da sua divindade surge à sua frente e aponta a direção ou curso de ação que seu deus gostaria que você tomasse, desaparecendo logo em seguida.

    Estabilizar

    Você toca uma criatura que está prestes a morrer e reza para que sobreviva. Seu deus atende ao pedido e faz com que a situação da pessoa estabilize. A menos que seja ferida novamente, ela sobreviverá.

    Luz

    Um item tocado por você se ascenderá com uma luz divina, tão brilhante quanto uma tocha, recebendo o rótulo evidente. A cor da luz depende do seu deus. O efeito dura enquanto o item estiver em sua presença.

    Santificar

    Qualquer comida ou água que estiver em suas mãos enquanto conjura este feitiço será consagrada por sua divindade. Além de se tornar sagrada, a substância afetada será purificada de qualquer resíduo mundano.

    Feitiços:


    Spoiler:

    NÍVEL 1

    Curar Ferimentos

    Sob seu toque ferimentos se cicatrizam e ossos deixam de doer. Cure 1d8 PV. Não é possível curar a mesma pessoa até que ela seja ferida novamente.

    Punir

    Aponte para um inimigo da sua religião ou alguém cuja tendência seja oposta à sua e o condene em nome de seu deus. O alvo sente uma dor excruciante e você causa a ele 1d8 de dano que ignora armadura.

    Sentir a Índole

    Quando conjurar este feitiço, escolha um alinhamento: Bom, Mal, Ordeiro ou Caótico. Um de seus sentidos se torna momentaneamente capaz de detectar aquele alinhamento. O Mestre lhe dirá quem possui o alinhamento escolhido.

    Arma Consagrada

    A arma que estiver em suas mãos no momento em que conjurar este feitiço será imbuída da energia do Domínio de seu deus e passará a causar +1 de dano. Enquanto este feitiço permanecer ativo, você recebe -1 para conjurar feitiços.

    Santuário

    Conjure este feitiço sobre uma área com limites claros e a consagre à sua divindade. Enquanto permanecer dentro da área, você será alertado de qualquer ação maliciosa que ocorrer ali dentro. Qualquer criatura curada dentro da área consagrada recupera +1d4 PV.

    Aterrorizar

    Escolha um alvo que você possa enxergar e um objeto próximo. O alvo adquire pavor do objeto enquanto você mantiver este feitiço ativo. Não é possível afetar criaturas incapazes de sentir medo. Enquanto este feitiço permanecer ativo, você recebe -1 para conjurar feitiços.

    Falar com os Mortos

    Um cadáver dialoga rapidamente com você, respondendo a até três perguntas com todo o conhecimento que ele tinha em vida e aquele que adquiriu após a morte. Depois disso, não é possível voltar a perturbar o mesmo cadáver.

    História:

    Spoiler:

    Whixa fora abandonada ainda bebê em um orfanato da igreja de Odin, na capital Prontera. Cresceu no convento e fora catequizada ainda muito nova, mas ao receber missões para viajar a fins de pregar a palavra de seu Deus, acabou por pensar um pouco diferente dos costumes tradicionais de sua religião, se tornando uma pessoa que gosta de viver no limite, sendo financeira e romanticamente. Atualmente ela ainda continua viajando em suas missões religiosas como uma noviça, mas almeja ainda se tornar uma sacerdote.







    Mystic Stranger
    Cavaleiro Jedi
    Mystic Stranger
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 174
    Reputação : 60

    FICHA - Os Heróis de Midgard! (ou não...) Empty Re: FICHA - Os Heróis de Midgard! (ou não...)

    Mensagem por Mystic Stranger em Seg Jul 06, 2020 8:52 am

    Violet Hallan


    Idade: 17 | Origem: Morroc | Raça: Humana | Altura: 1,65 | Peso: 50| Classe: Gatuno

    Nível: 1 | Experiência: 2/10 | Armadura: 1 | Pontos de Vida: 19| Zeny$: 250

    Carga Máxima: 11 | Dano base: 1D8

    Amigo de Aventura (PET):

    Thief
    FICHA - Os Heróis de Midgard! (ou não...) 12204567@800-1386014039
    Spoiler:
    Ferocidade 2 (1d6 caso ataque sozinho), Astúcia 2, Instinto 2, Vitalidade 4
    -Agil
    -Camuflagem
    -Buscar
    -Vigiar


    Atributo:

    • Força // (FOR): 1(0)
    • Constituição // (CON): 5(+1)
    • Destreza // (DES): 8(+2)
    • Inteligência // (INT):6(+1)
    • Carisma // (CAR): 0 (-1)
    • Percepção // (PER): 8(+2)

    Alinhamento & Natureza:

    Spoiler:
    CAÓTICO:Pular sobre o perigo sem um plano.
    IMPULSIVA: Me de a chance de mostrar o quão boa posso ser improvisando

    Característica:

    Spoiler:
    MEMBRO DA GUILDA: Você é marcado como membro de uma grande guilda de ladrões. Você pode mostrar sua marca para outros membros da guilda para obter informação relevante sobre algum problema específico.

    Vínculos & Relacionamentos:

    Spoiler:
    Aaron Digby: Um cara que Violet tem uma pequena rivalidade amigável, mas nada que possa atrapalhar seu bom humor.
    Whixander: Uma velha conhecida de suas missões pela planície de Midgard
    Hergos: Um espadachim que lhe causa arrepios, por sua forma de agir, mas que passo a ter um pequena esperança como companheiro de batalha.
    Marin: Uma pessoa que lhe é desconhecida, mas que ainda sente um certo desconforto em relação as lembranças que teve.

    Habilidades Iniciais:

    Spoiler:
    TRUQUES DO OFÍCIO (DES)
    Quando arrombar fechaduras, bater carteiras ou desarmar armadilhas, role +DES. Com 10+, você consegue sem problemas. Com 7-9, você ainda consegue, mas o Mestre lhe oferecerá duas opções entre suspeita, perigo ou custo.

    APUNHALAR PELAS COSTAS (DES)
    Quando atacar um oponente surpreso ou indefeso com uma arma precisa, role +DES. Com 7-9, cause dano e escolha um. Com 10+, cause dano e escolha dois:
    • Você não fica engajado em combate com o alvo.
    • Você causa +1d4 de dano extra.
    • Adicione o rótulo penetrante 2 ao ataque.
    • Você cria uma situação vantajosa. +1 adiante para si ou para um aliado que agir de acordo.

    PARKOUR! (DES)
    Quando começar a correr enquanto não estiver vestindo ou carregando algo que atrapalhe seus movimentos, role +DES. Com 10+, ganhe Movimentação 4. Com 7-9, ganhe Movimentação 2. Enquanto continuar correndo, você pode gastar essa Movimentação para gerar um dos seguintes efeitos:
    • Ignorar completamente um obstáculo em seu caminho.
    • Subir em algum lugar fora de alcance ou fora do seu campo de visão.
    • Ignorar completamente o dano de uma queda que poderia feri-lo.

    ENVENENADOR:
    Você está acostumado a lidar com um tipo específico de veneno e se tornou imune a ele. Escolha um veneno da lista abaixo:
    • Seiva sangrenta – O alvo recebe +1d4 de dano extra sempre que for ferido.
    • Suor de sapo – Qualquer um que ataque o alvo ou tente evitar seus ataques recebe +1.
    • Lágrimas do wyvern – Sempre que o alvo causar dano ele rola uma vez extra e fica com o pior resultado.

    Habilidades Avançadas:

    Spoiler:
    PERITO EM ARMADILHAS (PER)

    Quando parar um momento para avaliar uma área perigosa, role +PER. Com 7-9, faça uma pergunta da lista a seguir. Com 10+, faça todas:
    • Existe alguma armadilha aqui? Se sim, como ela é ativada?
    • O que a armadilha faz quando é ativada?
    • O que mais está escondido por aqui?
    Quando agir de acordo com a resposta, receba +1 para desarmar armadilhas.

    PEGA LADRÃO!

    Adicione as seguintes opções à lista do parkour!:
    • Despistar um perseguidor no seu encalço.
    • Alcançar um fugitivo que esteja em seu campo de visão.

    RUQUES SUJOS

    Quando usar um truque sujo contra um adversário durante uma luta, receba +1 adiante contra ele. Quando ajudar usando distração ou trapaça, receba +1.

    LEQUE DE FACAS

    Quando disparar armas de arremesso com munição, você pode gastar munição para atingir todos os seres em uma área. Se disparar dessa forma contra um grupo de criaturas, simplesmente cause seu dano dobrado.

    Equipamentos:

    Spoiler:
    Carga: 11
    moedas ( carga 1), rações (comida 5 usos, carga 1), gibão (armadura 1, vestida, carga 1) e o veneno escolhido (3 usos, perigoso, toque, carga 0).
    • Sabre (corpo a corpo, preciso, carga 1).
    • Shurikens (discretas, arremesso, munição 1 uso, curta distância, carga 0).
    • Equipamentos básicos de aventureiro (3 usos, carga 2).
    • Extrato de mandrágora (1 uso, perigoso, ingerível, carga 0).
    • Pó de lótus (1 uso, perigoso, ingerível, carga 0).
    • Suco de psicomelão ( uso, perigoso, ingerível, carga 0).


    Historia:

    Spoiler:
    Violet Nascera em Morroc, mas não chegou a conhecer seus progenitores. Crescera em meio a cidade de ladrões e assassinos. Não sabe sobre o que aconteceu com seus pais biológicos, pois ninguém sequer lhe diz algo sobre isso. Está sempre aprontando pela cidade de Morroc e deixando amigos seus em maus lençóis, quando foge e deixa eles para trás. É leal ao Mestre Iruga, por sempre está lhe dando lições de moral e a fazendo pagar pelos seus erros, o vê como alguém da família. Em sua iniciação na guilda dos gatunos conheceu Aaron, que a princípio não se deram tão bem quanto ela foi na iniciação, sua breve aproximação serviu apenas para que eles criassem uma pequena rivalidade amigável. Alguns anos depois em uma de suas missões para guilda, conheceu uma noviça, acabaram viajando juntas e criando um laço digamos que um pouco diferente do que deveria ser.  

    Sempre pronta para qualquer situação, ela é determinada em suas escolhas e bem animada para suas missões, onde quem paga mais que ganha a honra dos seus serviços. Gosta de uma boa farra e está sempre a procura de ingredientes para seus varios tipos de venenos. Então, se ela sumir do nada no meio de uma conversa é por que ela foi ali no matinho pegar alguns ingredientes. Quando a coisa ficar séria, seu humor muda completamente e quer a todo custo seguir seu instinto obscuro.  





    Conteúdo patrocinado


    FICHA - Os Heróis de Midgard! (ou não...) Empty Re: FICHA - Os Heróis de Midgard! (ou não...)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Jan 24, 2021 8:53 am