Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Music World 3 - Taka

    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3001
    Reputação : 221
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Music World 3 - Taka Empty Music World 3 - Taka

    Mensagem por Hellkite em Ter Jul 07, 2020 10:07 am



    Music World 3 - Taka Taka10


    TAKA

    _______________________________________


    TOQUIO

    “Pedras no caminho? Eu guardo todas. Um dia vou construir um castelo.” - Nemo Nox

    ***

    Takahiro balançava devagar no balanço da área infantil do Shiba Park. Seu coração estava perturbado, e gostava de passar seus momentos assim em contemplação. Ao longe podia ver a grande torre vermelha da Torre de Tokio, apontando para o ceu azul.

    Music World 3 - Taka Shiba_10

    Era sábado, e naquela parte do parque estava vazio.

    Assim como sua casa. Não havia ninguém em sua casa. Seus pais haviam saído, principalmente depois da grande briga que tiveram de manhã.

    As expectativas de uma família tradicional japonesa não condiziam com ele. Estudar, estudar, se matar de estudar, para entrar em uma faculdade famosa, para continuar estudando e depois trabalhar, trabalhar, se matar de trabalhar.

    Takahiro morde o lábio. Não era isto que ele queria para a sua vida, ser um advogado como o pai, ou um jornalista como a mãe. Tinha que seguir a vida conforme os outros diziam o que seguir? Injusto! “Nobody is home.”

    Music World 3 - Taka Th_ryo11
    “Mori-tchan, sabia que ia encontrar voce aqui!”, diz uma voz conhecida. “Liguei para sua casa, ninguém atendia.”

    Taka sorri, era Ryota. Kohama Ryota. Seu amigo da escola, um cara legal. Podia não parecer, mas era tímido.

    Music World 3 - Taka Kohama10
    Music World 3 - Taka Th_ryo11
    “Aconteceu alguma coisa, não é? Voce vem sempre aqui quando esta triste... Foi o problema com as notas da escola?”

    Ryota se senta no banquinho do balanço ao lado, segura nas correntes e observa a Torre de Toquio.

    Music World 3 - Taka Th_ryo11
    “Cara, ver esta Torre inspira a gente, não é? Sabe ir la para cima, para o alto... Não igual aos prédios pequeninos, saca? Ir para o alto...”

    ?
    Larissa Aprill
    Troubleshooter
    Larissa Aprill
    Troubleshooter

    Mensagens : 859
    Reputação : 84
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Music World 3 - Taka Empty Re: Music World 3 - Taka

    Mensagem por Larissa Aprill em Ter Jul 07, 2020 4:04 pm



    TAKA


    O rapaz caminhou cabisbaixo pelo parque. O que aconteceu na cozinha ainda ecoava em sua mente. Já fazia muito tempo que os pais trocavam ofensas e apontavam os erros do casamento e na criação do filho.

    Tudo começou com uma ligação da escola pelas notas baixas do rapaz. Apesar dos professores e dos pais saberem da hiperatividade do jovem, eles não tentavam de fato resolver o problema.

    A discussão familiar começou como tantas outras, porém a mochila enganchou no batente da porta e os cadernos espalharam pelo chão. Saito, um homem de meia idade com os cabelos começando a ficar grisalho, mas ainda mantendo uma postura austera. Ele começou a folhear os cadernos e percebeu que só havia partituras e rabiscos.

    Music World 3 - Taka Images-12 Saito - O quê significa isso??

    Music World 3 - Taka Images-3-1 Taka - Não é nada importante…

    Saito se aproximou com dois passos e a mão se chocou contra o rosto de Taka. O rapaz o observa num misto de espanto e revolta, enquanto Yoko exclamou de surpresa.

    Music World 3 - Taka Images-12 Saito - Eu não estou criando um vagabundo.

    O jovem se desvencilhou do pai e caminha em direção ao quarto, mas sua mãe bloqueia o caminho e alisa o rosto vermelho do filho. Taka estava tremendo de raiva por dentro, precisava sair daquela casa ou iria explodir. Então ele afastou a mãe  e começou a encher uma mochila com algumas mudas de roupa.

    Music World 3 - Taka Images-11 Yoko - Espera um pouco. Filho, vamos conversar.

    Ele estava com tanta raiva que nem conseguia responder para sua mãe. Sua mente gritava em protesto. "O  que havia de tão errado em se dedicar a música? Porque eles não o deixavam em paz!!"

    O pai do rapaz se aproximou do quarto e ao ver o filho fazendo as malas, não esboçou nenhuma reação para impedir o jovem. Pelo contrário suas palavras foram mais duras do que o tapa que havia dado a momentos atrás.

    Music World 3 - Taka Images-12 Saito - Então esse é o caminho que você vai seguir. Vai fugir como um covarde??

    Music World 3 - Taka Images-3-1 Taka - Eu não me importo com o que você pensa. - Ele ajeita a mochila no ombro e encara o pai - Mas deve ser um alívio, não é mesmo? Não vou mais atrapalhar sua vida…

    Saito deu uma última olhada no quarto e saiu sem dizer nada, Yoko tentou persuadir o filho a ficar, mas Taka estava determinado a ir embora. Não ficaria nem mais um minuto naquele lugar.

    A última coisa que ele viu foi a mãe se trancando no quarto. Então ele caminhou sem rumo e quando percebeu estava em frente ao parque que brincava na infância.

    O rapaz apoia a mochila e o violão na base do balanço e se perde em pensamentos. Ele estava revoltado e magoado com o que aconteceu hoje, mas também sabia que nunca iria se adequar aos padrões que sua família esperavam dele.

    Music World 3 - Taka Th_ryo11 Ryoka - “Mori-tchan, sabia que ia encontrar você aqui!” -  diz uma voz conhecida.“Liguei para sua casa, ninguém atendia.”

    Taka reconhece a voz do amigo e sorri levemente, eles se conheciam a muito tempo e não precisa esconder nada do amigo.

    Music World 3 - Taka Th_ryo11 Ryoka - “Aconteceu alguma coisa, não é? Você vem sempre aqui quando está triste... Foi o problema com as notas da escola?”

    O amigo senta no balanço ao seu lado.

    Music World 3 - Taka Images-3-1 Taka - Eu nem sei como começar...Não é só pela nota, o problema sou eu...- Ele olha para baixo desanimado. - Quer dizer...o problema é eles. Eles querem um filho perfeito.

    Music World 3 - Taka Th_ryo11 Ryoka - “Cara, ver esta Torre inspira a gente, não é? Sabe ir la para cima, para o alto... Não igual aos prédios pequeninos, saca? Ir para o alto...”

    Os dois ficam em silêncio e contemplam a paisagem. A torre de Tóquio estava iluminada de vermelho na frente deles. E o moreno sorri com o comentário do Ryoka. Para alguns era um comentário aleatório, mas para o rapaz era o jeito dele de falar que não seriam pessoas medíocres.

    Music World 3 - Taka Images-3-1 Taka - A gente vai voar, Ryoka. E não só aqui… a gente vai pra Paris! Não...-Taka fala entusiasmado, mas se lembrou que a torre de Tokyo é mais alta do que a Torre Eiffel.- Vamos para a torre mais alta do mundo! Não sei onde fica, mas vamos!

    Taka fecha o punho e estende em direção ao amigo.


    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3001
    Reputação : 221
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Music World 3 - Taka Empty Re: Music World 3 - Taka

    Mensagem por Hellkite em Sab Jul 11, 2020 10:19 am



    Music World 3 - Taka Taka10


    TAKA

    _______________________________________


    TOQUIO - MINATO
    Music World 3 - Taka Images-3-1
    Taka - A gente vai voar, Ryoka. E não só aqui… a gente vai pra Paris! Não...-Taka fala entusiasmado, mas se lembrou que a torre de Tokyo é mais alta do que a Torre Eiffel.- Vamos para a torre mais alta do mundo! Não sei onde fica, mas vamos!

    Os punhos dos amigos se encontram, selando sua amizade.

    Music World 3 - Taka Th_ryo11
    “Porra cara, também não sei, mas vamos!”, diz Ryoka, e os dois riem juntos.

    **

    O próximo passo de Taka naquele momento, seria arrumar um lugar para ficar. Ryoka lembra que no restaurante dos seus pais havia um quartinho dos fundos, onde guardavam as tranqueiras que não eram mais usadas da cozinha. Estava sujo, mas melhor do que viver como indigente nas ruas de Tokyo.

    Após saírem do parque, eles vao em direção da casa de Ryoka, localizada numa área mais tranquila de Minato, bairro onde ficava o parque Shiba.  As ruas estavam tranquilas, e em frente de uma loja de aparelhos eletrônicos, passava um clipe da musica Without You, do X-Japan.

    Music World 3 - Taka Tokyos10

    Spoiler:


    Ryoka ficou um tempo observando, tocado pelas cenas.

    Music World 3 - Taka Th_ryo11
    “Ei Taka, não deve ser fácil continuar tocando numa banda, sabendo que seu amigo não esta mais la, porque o cara se matou. Digo, não pelo suicídio, mas o fato de que ele estava ali, do seu lado, em tantas apresentações, compartilhando uma energia... E agora, não esta mais, nunca mais vai estar.”

    **

    Os dois finalmente chegam até o restaurante, onde encontram os pais de Ryoka.

    Music World 3 - Taka Ryokam10
    “Você demorou, Ryoka! Esqueceu que tinha que voltar para nos ajudar a servir os clientes?”

    O amigo de Taka pede desculpas, e logo explica o porque. A conversa com os pais de Ryoka não foi nada fácil, pois mesmo não sendo conservadores, abrigar o filho fugido dos Moriuchi, que eram antigos amigos da família, significava tomar parte de uma briga que deveria ser resolvida entre eles.

    Music World 3 - Taka Ryokam10
    “Mas por outro lado, o fato de sermos amigos, nos impede de deixar voce perdido pelas ruas. Você pode ficar pelo tempo que quiser, porem terá que nos ajudar no restaurante e continuar estudando. E se possível, converse com os seus pais... Eu sei que seu pai é uma pessoa difícil, porem tente compreender que os pais se preocupam com o futuro dos filhos... Está bom para voce?”

    ?
    Larissa Aprill
    Troubleshooter
    Larissa Aprill
    Troubleshooter

    Mensagens : 859
    Reputação : 84
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Music World 3 - Taka Empty Re: Music World 3 - Taka

    Mensagem por Larissa Aprill em Seg Jul 20, 2020 7:10 pm



    TAKA


    Os amigos se cumprimentam e ficaram mais alguns minutos no balanço. Ryoka percebeu a mochila e o violão jogados no chão e ofereceu o quarto da dispensa para Taka ficar.

    Enquanto os dois caminhavam pelo bairro Ryoka parou em frente a TV. A música era uma homenagem pela morte do vocalista, que havia se suicidado recentemente. Isso causou um choque nos pessoas, que sempre viam o Hide como uma pessoa animada e alegre.


    Taka admirava a banda por serem revolucionários e não se conformar com a sociedade do país. Era triste ver um fim tão brusco de uma pessoa tão talentosa.

    Music World 3 - Taka Th_ryo11 Ryoka - “Ei Taka, não deve ser fácil continuar tocando numa banda, sabendo que seu amigo não está mais lá, porque o cara se matou. Digo, não pelo suicídio, mas o fato de que ele estava ali, do seu lado, em tantas apresentações, compartilhando uma energia... E agora, não está mais, nunca mais vai estar.”

    Taka também observava o clipe em silêncio, comovido com a letra dos companheiros da banda. E respondeu o amigo.

    Music World 3 - Taka Images-3-1 Taka - Deve ser incrível saber que a sua música alcançou tantas pessoas e ter carinho dos fãs em retribuição. Mas em compensação eles deixam de ser pessoas normais quanto maior a fama. Deve ser muito solitário, né.
    - Ele ajeita o violão sobre o ombro.
    - Nossos sonhos pode ser uma faca de dois gumes.


    "Ikiteru koto ga toki ni wa tsurakute"

    Taka entendia essa parte, as vezes é difícil viver. E se tornar um ícone do rock, tornava a pessoa mais solitária ainda.

    Os jovens caminham em silêncio por um tempo e então Taka olha para o amigo.

    Music World 3 - Taka Images-3-1 Taka - Obrigado por sempre estar ao meu lado quando preciso.

    Eles chegam ao restaurante da família do Ryoka e encontram a mãe dele Yoriko na entrada.

    Music World 3 - Taka Ryokam10 Yoriko - “Você demorou, Ryoka! Esqueceu que tinha que voltar para nos ajudar a servir os clientes?”

    Taka cumprimenta a mulher com aceno de cabeça e vê Ryoka conversando com a mãe sobre a situação dele. O rapaz fica sem jeito e começa a encarar a porta e o movimento da rua. Por fim a mulher aceita e se aproxima do moreno.

    Music World 3 - Taka Ryokam10 Yoriko - “Mas por outro lado, o fato de sermos amigos, nos impede de deixar você perdido pelas ruas. Você pode ficar pelo tempo que quiser, porém terá que nos ajudar no restaurante e continuar estudando. E se possível, converse com os seus pais... Eu sei que seu pai é uma pessoa difícil, porém tente compreender que os pais se preocupam com o futuro dos filhos... Está bom para você?”


    Music World 3 - Taka Images-3-1 Taka - Muito obrigada
    .
    - Ele faz uma reverência de 90 graus
    .
    - Sim, irei ajudar no que for preciso e depois eu passo em casa para conversar com meus pais.


    Taka espera a mulher se afastar e sorri para o amigo. Ryoka tinha lhe salvado mais uma vez.


    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3001
    Reputação : 221
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Music World 3 - Taka Empty Re: Music World 3 - Taka

    Mensagem por Hellkite em Seg Jul 27, 2020 11:34 pm



    Music World 3 - Taka Taka10


    TAKA
    PRIMEIROS PASSOS
    _______________________________________


    TOQUIO - MINATO - RESTAURANTE HONTEN

    Music World 3 - Taka Restau10

    Já fazia 1 mês desde o dia em que Taka tinha fugido de casa. Como se era de esperar, seu pai tinha ficado furioso, e não queria mais ver o filho nem pintado de ouro. Felizmente a mãe de Taka era mais compreensiva, e ajudou, entregando suas roupas e dando um pouco de dinheiro para que pudesse atravessar este período complicado. Ela não estava feliz com a situação, mas compreendia os sonhos de seu filho. “Por favor, mantenha contato”, pediu ela, com um olhar triste em seu rosto.

    A mudança não foi fácil, mas com a ajuda de Ryoka, Taka pode se firmar. Os dois arrumaram e ajeitaram o quartinho dos fundos do restaurante, tornando o local habitavel. Taka continuou a estudar no colégio, faltando pouco para se formar, e dividia seu tempo com os estudos e o trabalho no restaurante. O rapaz ate estava gostando do serviço, pois gostava de conversar com os clientes, e estava ate fazendo sucesso com as adolescentes, que muitas vezes vinham almoçar no restaurante somente para ve-lo, enquanto comiam e suspiravam.

    Mas Taka sentia falta da musica em sua vida...

    Felizmente isto estava para mudar, quando durante a pausa depois do almoço, Ryoka entrou em seu quartinho. Ele parecia bem animado.

    Music World 3 - Taka Th_ryo11
    “Taka, adivinha só! Eu conversei com meus velhos, e eles concordaram em deixar a gente tocar algumas musicas no almoço, desde que a gente não assustasse os clientes! Cara, eu fico com o baixo, e voce faz o vocal! Agora só falta achar um guitarrista e um baterista... Pena que não conheço nenhum... Você conhece? E aquela sua amiga da outra classe? A Karin Iha? Ela toca guitarra, não toca? Conhece mais alguém? Olha, nem acredito que convenci meus pais! Minha mãe disse que não tem espaço, mas a gente da um jeito, né?”
    ?
    Larissa Aprill
    Troubleshooter
    Larissa Aprill
    Troubleshooter

    Mensagens : 859
    Reputação : 84
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Music World 3 - Taka Empty Re: Music World 3 - Taka

    Mensagem por Larissa Aprill em Qua Jul 29, 2020 8:23 pm



    TAKA


    Já fazia algum tempo que ele estava morando no restaurante da família do amigo. O quarto era pequeno e abafado nos dias quentes, mas ele não podia reclamar, foi muita gentileza da D. Yoriko ter lhe acolhido. E como combinado Taka tentou se reaproximar do pai, mas pelo visto, ter um filho artista era algo inconcebível.

    Sua mãe, Yoko, passou no restaurante para lhe trazer mais roupas e lhe dar algum dinheiro. Esse era o jeito dela apoiar o filho, mas sem o consentimento do marido. Para Taka a situação não era ruim, ele poderia se dedicar a música, desde que não tirasse mais nenhuma nota baixa, pois prometeu a sua mãe.

    Na escola o rapaz observava as palavras que o professor acabará de escrever na lousa " I wanna dance". Taka estava se esforçando nos estudos, mas sabia que sua média final não seria o suficiente para entrar numa faculdade. Mas tudo bem.

    Quando acabava as aulas ele ia direto para o restaurante ajudar e Ryoka tinha comentado que a contribuição do rapaz no restaurante havia aumentado o movimento de estudantes.


    Music World 3 - Taka Images-14

    Taka estava amarrando o avental e logo escutou risinhos atrás de si. Ele observou as meninas e sorriu.

    Music World 3 - Taka Images-3-1 Taka - Irasshai! Posso anotar seus pedidos?

    Ele anota os cardápios e até indica alguma especialidade do dia. Depois disso ele continua seus afazeres. Quando o movimento do restaurante está tranquilo ele pergunta para os clientes qual a preferência musical deles.

    Já passava das duas horas da tarde quando o chef prepara seu almoço e diz que ele pode descansar. E é nessa pausa do almoço que o rapaz aproveita para compor quando está inspirado. Então ele almoçou rapidamente, lavou os utensílios, escovou os dentes e agarrou o violão. A melodia começava a criar forma em sua mente.

    Music World 3 - Taka Images-3-1 Taka - I wanna dance...- Ele tentava acertar o tom de voz, quando Ryoka entrou no quarto.

    Music World 3 - Taka Th_ryo11 Ryoka -"Taka, adivinha só! Eu conversei com meus velhos, e eles concordaram em deixar a gente tocar algumas músicas no almoço, desde que a gente não assustasse os clientes! Cara, eu fico com o baixo, e você faz o vocal! Agora só falta achar um guitarrista e um baterista... Pena que não conheço nenhum... Você conhece? E aquela sua amiga da outra classe? A Karin Iha? Ela toca guitarra, não toca? Conhece mais alguém? Olha, nem acredito que convenci meus pais! Minha mãe disse que não tem espaço, mas a gente dá um jeito, né?”

    O moreno arregalou os olhos com a novidade e abriu um sorrisão de orelha a orelha. Rapidamente se levantou para dar um abraço e uns tapinhas no ombro de Ryoka.

    Music World 3 - Taka Images-3-1 Taka - Você é incrível. Claro que sim, tem aquele espaço perto da janela, só trocar as mesas de lugar. - Ele retirou o celular do bolso e procurou o contato da colega da escola.Taka - Faz tempo que não falo com a Karin, mas ela ainda deve tocar guitarra.

    O celular começa a realizar a chamada e Taka aguardava ansioso a ligação.

    Ele aponta para o caderno que estava rabiscando a minutos atrás.

    Music World 3 - Taka Images-3-1 Taka -Dá uma olhada nesses acordes e vê se ficou bom. Ainda preciso escrever a letra.




    Music World 3 - Taka Screenshot-20200729-200503-1




    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3001
    Reputação : 221
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Music World 3 - Taka Empty Re: Music World 3 - Taka

    Mensagem por Hellkite em Seg Ago 03, 2020 10:36 pm



    Music World 3 - Taka Taka10


    TAKA

    PRIMEIROS PASSOS
    _______________________________________


    TOQUIO - MINATO - RESTAURANTE HONTEN

    ANTES:

    Music World 3 - Taka Images-3-1
    Taka - Irasshai! Posso anotar seus pedidos?

    As três garotas, que estavam sentadas uma do lado da outra, se entreolham e dao risadinhas ao estilo japonês, cobrindo a boca com a mão.

    Music World 3 - Taka Th_rie10
    “Eu disse que ele não ia se lembrar da gente...”

    Music World 3 - Taka Th_may10
    “Da um tempo, até parece que a gente chama tanta a atenção assim...”

    Mais risos.

    Music World 3 - Taka Th_shi10
    “Ehr, hmm, ola Senpai! Nós três estudamos na mesma escola que a sua, somos do segundo ano! Eu sou Yagami Shiori, esta é a Tsuda Rie e a do canto é a Utsumi Mayumi.”

    Todas se curvam.

    Music World 3 - Taka Th_shi10
    “Viemos experimentar os pratos do Honten... Todos falam que a comida é uma delicia! Se for mesmo, vamos vir aqui todos os dias!”

    Music World 3 - Taka Th_may10
    “Não sei se vou ter dinheiro para isso...”, diz Mayumi.

    Music World 3 - Taka Th_rie10
    “Fica quieta!”, retruca Rie.

    **

    DEPOIS:

    Animado com a noticia de Ryoka, milhares de planos surgem na mente do jovem Taka.

    Music World 3 - Taka Images-3-1
    Taka - Você é incrível. Claro que sim, tem aquele espaço perto da janela, só trocar as mesas de lugar. - Ele retirou o celular do bolso e procurou o contato da colega da escola.Taka - Faz tempo que não falo com a Karin, mas ela ainda deve tocar guitarra.

    Enquanto isto Ryoka da uma olhada nos acordes criados pelo amigo. Ele esboça um sorriso e balança a cabeça satisfeito.

    Music World 3 - Taka Th_ryo11
    “Sim, esta perfeito, um bom começo! Precisamos adequar o nosso repertorio de acordo com o publico. I wanna dance!”

    Finalmente o celular liga, e Taka leva um susto! Sons de choro por alguns instantes. Depois a voz de Karin, que parecia meio rouca. Era ela que estava chorando a pouco.

    Music World 3 - Taka Th_kar10
    “Ah... Oi Taka... Eu... me desculpe, agora não é um bom momento para conversar... A gente se fala depois, tchau...”

    Ryoka nota a expressão de surpresa do amigo. Depois de saber o que tinha acontecido, o baixista põe a mão no queixo coçando a barba.

    Music World 3 - Taka Th_ryo11
    “Hmm, nossa, estranho... Pelo que me lembro da Karin Iha do terceiro B, ela me parecia toda durona... Deve ter acontecido algo muito grave para ela estar chorando desse jeito...”
    ?
    Larissa Aprill
    Troubleshooter
    Larissa Aprill
    Troubleshooter

    Mensagens : 859
    Reputação : 84
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Music World 3 - Taka Empty Re: Music World 3 - Taka

    Mensagem por Larissa Aprill em Qua Ago 05, 2020 4:36 am



    TAKA

    O rapaz estava com o bloco de notas na mão e ficou surpreso ao ser reconhecido pelas alunas. Ele não era popular na escola e sempre almoçava com Ryoka e com um grupo pequeno de alunos do terceiro ano. Também não era conhecido como o aluno mais inteligente. Pelo contrário tinha notas médias para ruins, sua maior pontuação era nas aulas de inglês, sendo sua matéria favorita. O moreno tenta lembrar delas, mas era difícil. Eles poderiam até ter se encontrado algumas vezes, mas para o jovem elas passaram despercebidas.

    Music World 3 - Taka Images-3-1 Taka - Me desculpem… não costumo prestar muita atenção na escola. -  E coça os cabelos de um jeito tímido.

    Uma das meninas faz as devidas apresentações.

    Music World 3 - Taka Th_shi10 Yagami Shiori - “Viemos experimentar os pratos do Honten... Todos falam que a comida é uma delícia! Se for mesmo, vamos vir aqui todos os dias!”

    Music World 3 - Taka Th_may10 Utsumi Mayumi- “Não sei se vou ter dinheiro para isso...”

    Music World 3 - Taka Th_rie10 Tsuda Rie- “Fica quieta!”

    Taka sorri para as garotas e faz a sugestão do cardápio.

    Music World 3 - Taka Images-3-1 Taka - Como é a primeira vez de vocês aqui eu recomendo o Honmaru, é o melhor ramen da região.

    Music World 3 - Taka Screenshot-20200805-030307-1

    Taka leva os pedidos numa bandeja e antes das garotas saírem do restaurante ele entrega uma sobremesa para cada.

    Music World 3 - Taka Screenshot-20200805-032934-1

    Music World 3 - Taka Images-3-1 Taka - Por conta da casa.- diz com um sorriso.


    [size=37]**[/size]


    No quarto o telefone completava a chamada enquanto Taka e Ryoka analisavam a partitura.

    Music World 3 - Taka Th_ryo11 Ryoka -"Sim, está perfeito, um bom começo! Precisamos adequar o nosso repertório de acordo com o público. I wanna dance!"

    Music World 3 - Taka Images-3-1 Taka - Isso, pensei em algo mais tranquilo mesmo. Até porque sua mãe não iria gostar se fosse algo muito punk rock kkkk.

    O som de um soluço do outro lado da linha faz Taka parar de sorrir de repente e fica tenso com a ligação.

    Music World 3 - Taka Images-3-1 Taka -  Alô, Karin… está tudo bem?

    Music World 3 - Taka Th_kar10 Karin -"Ah... Oi Taka... Eu... me desculpe, agora não é um bom momento para conversar... A gente se fala depois, tchau..."

    O rapaz fica olhando surpreso para o celular após a ligação. E ele explica que Karin estava chorando.

    Music World 3 - Taka Th_ryo11 Ryoka -"Hmm, nossa, estranho... Pelo que me lembro da Karin Iha do terceiro B, ela me parecia toda durona... Deve ter acontecido algo muito grave para ela estar chorando desse jeito..."

    Music World 3 - Taka Images-3-1 Taka - Ela é durona, nunca vi ela chorando antes.

    O moreno digita uma mensagem para a menina e aguarda alguns minutos esperando a visualização.


    Karin, aconteceu alguma coisa? Onde você está?


    Ele senta ao lado do Ryoka e observa a tela do aparelho preocupado. Ryoka conseguia ler a mensagem também.

    Music World 3 - Taka Images-3-1 Taka - Você acha que devo ligar de novo?

    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3001
    Reputação : 221
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Music World 3 - Taka Empty Re: Music World 3 - Taka

    Mensagem por Hellkite em Seg Ago 10, 2020 10:31 pm



    Music World 3 - Taka Taka10


    TAKA

    PRIMEIROS PASSOS
    _______________________________________


    TOQUIO - MINATO - RESTAURANTE HONTEN

    A situação com a Karin Iha estava muito estranha. Como podia a delinquente do 3 B estar chorando? Ryoka começa a mexer nos cabelos, como costumava fazer quando estava preocupado. Parecia que quanto mais pensava, mais mexia nos cabelos.

    Music World 3 - Taka Images-3-1
    Taka - Você acha que devo ligar de novo?

    Music World 3 - Taka Th_ryo11
    “Puxa cara, liga sim! Meu, pode ser alguma coisa bem seria, tipo, não sei, ela pode estar sendo chantageada, sabe como são estas brigas de gangues... Ou então estar correndo risco de vida... Mas ai então não sei se ela iria querer envolver um amigo... Bem, não sei o quanto voce é amigo dela também... Não seria questão de chamar a policia?”

    Ryoka, o exagerado.

    Batidas na porta. Era a mãe de Ryoka, Yoriko.

    Music World 3 - Taka Ryokam10
    “E então rapazes, vamos la? Já começaram a aparecer alguns fregueses.. Ah sim...”, diz Yoriko, e entrega uma cartinha para Taka, “uma das meninas que voce atendeu passou aqui e pediu para entregar para voce.”

    Music World 3 - Taka Th_ryo11
    Ryoka ergue as sobrancelhas. “Mas já? Cara, queria ter seu dom!”

    Era uma cartinha com bichinhos bonitinhos e fofinhos nas margens, e uma letra feminina muito bonita.

    “Morita senpai,
    Gostamos muito de conhecer você, você foi muito atencioso, e ainda nos deu os sorvetes, adoramos! Então, nós queríamos saber se gostaria de ir no cinema hoje a noite com a gente... Esta passando o filme dos Vingadores, o pessoal diz que é muito bom! Se quiser ir, é só mandar um zap!”


    E seguiam três números de celular, com as assinaturas de Shiori, Mayumi e Rie.

    Ryoka, que não era nada curioso, comenta,

    Music World 3 - Taka Th_ryo11
    “Ei, eu estava querendo assistir este filme mesmo... E são três garotas! Eu poderia chamar um amigo, assim voce não se sentiria tão deslocado, Taka!”
    ?
    Larissa Aprill
    Troubleshooter
    Larissa Aprill
    Troubleshooter

    Mensagens : 859
    Reputação : 84
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Music World 3 - Taka Empty Re: Music World 3 - Taka

    Mensagem por Larissa Aprill em Seg Ago 10, 2020 11:55 pm



    TAKA

    O moreno estava sentado no futon enquanto o amigo lia a mensagem. A medida que o rapaz coçava a cabeça, Taka ia ficando mais aflito também. E seguindo o raciocínio de Ryoka, algo muito grave poderia ter acontecido. E se antes a ligação era apenas uma preocupação remota, agora Taka realmente estava preocupado e imaginando que o pior poderia ter acontecido com Karin.

    Music World 3 - Taka Th_ryo11 Ryoka -"Puxa cara, liga sim! Meu, pode ser alguma coisa bem séria, tipo, não sei, ela pode estar sendo chantageada, sabe como são essas brigas de gangues... Ou então estar correndo risco de vida... Mas aí então não sei se ela iria querer envolver um amigo... Bem, não sei o quanto você é amigo dela também... Não seria questão de chamar a polícia?"

    Music World 3 - Taka Images-3-1 Taka - Eu preciso me encontrar com ela agora. - Taka se levanta de repente

    Nesse instante a D. Yoriko entra no quarto e por reflexo ele lê a carta das garotas. A idéia de ir ao cinema com elas lhe agradava, até porque tinha achado a Mayumi atraente. Mas aquele não era um bom momento.

    Ele entrega a carta pro amigo, que leu a mensagem e se prontificou de irem juntos. Taka ignora o comentário dele e volta sua atenção para a mãe do Ryoka.

    Music World 3 - Taka Images-3-1 Taka -Eu sinto muito D. Yoriko, mas aconteceu uma emergência e eu preciso ajudar uma amiga. É realmente uma emergência… e eu sinto muito por não poder ajudar agora no restaurante. Mas vou tentar voltar o mais breve possível.-A voz dele demonstrava preocupação e urgência.

    Antes de sair, Taka avisou que ligaria para Ryoka se algo de ruim lhe acontecesse. Esperava não chegar ao ponto de chamar a polícia, mas de qualquer maneira o amigo estava ciente também da situação.

    Taka disca o número de Karin enquanto sai do restaurante. Se a menina não o atendesse ele iria para a escola, talvez ela estivesse se envolvido numa briga por aqueles lados. Ou tentaria se lembrar de algum lugar onde ela costumava ir quando estivesse triste .

    Conteúdo patrocinado


    Music World 3 - Taka Empty Re: Music World 3 - Taka

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Ago 14, 2020 11:47 am