@Dycleal escreveu:Acho a ideia é legal! O gato sombrio no escudo, blz, no nome não....
Acho que no nome não precisa, mas no escudo acho que ficaria de Boa.

Que tal, Muda só o nome.
@Dycleal escreveu:Acho a ideia é legal! O gato sombrio no escudo, blz, no nome não....
@Sandinus escreveu:Eu pensei em algo bem curioso, como os Gatos sombrios vivem nas montanhas e moramos próximas dela, e meu personagem encanta e treina animais, poderíamos usa-los como armas de guerra, tipo temos um local onde reproduzimos eles por seleção dos mais fortes e saudáveis e mantemos eles para usar em guerra caso seja necessário.
@Sandinus escreveu:
Claude tu não quer ser o filho de meu Personagem não? Ja que tu é meio-selvagem, e tenho a ideia de dizer que meu personagem já serviu na muralha pro vontade própria por um bom tempo na juventide ai ele pode ter se pegado com uma selvagem e e nasceu tu. kkkkk
@GodsCorpse escreveu:@Sandinus escreveu:Eu pensei em algo bem curioso, como os Gatos sombrios vivem nas montanhas e moramos próximas dela, e meu personagem encanta e treina animais, poderíamos usa-los como armas de guerra, tipo temos um local onde reproduzimos eles por seleção dos mais fortes e saudáveis e mantemos eles para usar em guerra caso seja necessário.
É o Lince Negro ;D
@Sandinus escreveu:Eu pensei em algo bem curioso, como os Gatos sombrios vivem nas montanhas e moramos próximas dela, e meu personagem encanta e treina animais, poderíamos usa-los como armas de guerra, tipo temos um local onde reproduzimos eles por seleção dos mais fortes e saudáveis e mantemos eles para usar em guerra caso seja necessário.
@GodsCorpse escreveu:@Sandinus escreveu:Eu pensei em algo bem curioso, como os Gatos sombrios vivem nas montanhas e moramos próximas dela, e meu personagem encanta e treina animais, poderíamos usa-los como armas de guerra, tipo temos um local onde reproduzimos eles por seleção dos mais fortes e saudáveis e mantemos eles para usar em guerra caso seja necessário.
É o Lince Negro ;D
@Claude Speedy escreveu:@GodsCorpse escreveu:@Sandinus escreveu:Eu pensei em algo bem curioso, como os Gatos sombrios vivem nas montanhas e moramos próximas dela, e meu personagem encanta e treina animais, poderíamos usa-los como armas de guerra, tipo temos um local onde reproduzimos eles por seleção dos mais fortes e saudáveis e mantemos eles para usar em guerra caso seja necessário.
É o Lince Negro ;D
So vi agora... minha casa chamava "Pride"... hehehe
@GodsCorpse escreveu:@Alexyus
A desvantagem do Adulto dá um Ponto de Destino ou é "desvantagem grátis"?
@DariusNovadek escreveu:Ta, mas um teste de status seria o que? Tipo, coloquei meu status la como 3 (nem sei se esta certo ou não).
Ai eu rolo 3 d20?
@Claude Speedy escreveu:bom, lendo tudo agora... Acho que dá pra ter uma tremenda amarração...
Eu estava combinando algo para ser semelhante ao meu antigo RP com a Moon, se a Moon também for a gêmea do Darius, a coisa que pensei pode ficar ainda mais amarrada.
Pra história minha encaixar com o velho ancião Meistre como meu pai, creio que eu teria de ser trazido de volta pra Westeros por alguma maniquinação dele por conta de sua posição com Status alto.
@Srta. Moon escreveu:Se cara não for o lider e pai de todos vou ser a líder da casa e mãe deste tanto de filhos credo o.Õ
na verdade tem, que ver qual função está faltando o bom seria cada um pegar uma função principal na casa não deixar nada relevante aos npcs...
@GodsCorpse escreveu:@Srta. Moon escreveu:Se cara não for o lider e pai de todos vou ser a líder da casa e mãe deste tanto de filhos credo o.Õ
na verdade tem, que ver qual função está faltando o bom seria cada um pegar uma função principal na casa não deixar nada relevante aos npcs...
É, gostaria de ser. Preciso da aprovação de todos
Alias, como tesoureira, vai pegar Abastado?
|
|