@Dycleal escreveu:Arthur Forrest 19 anos, Herdeiro da casa, filho masculino mais velho de Ethan Forrest e Neto de William Forrest. (status 12?)
Um Legítimo filho do norte.
Acho que vou fazer o irmão mais novo. 16 anos, que tal?
@Dycleal escreveu:Arthur Forrest 19 anos, Herdeiro da casa, filho masculino mais velho de Ethan Forrest e Neto de William Forrest. (status 12?)
@GodsCorpse escreveu:@Dycleal escreveu:Arthur Forrest 19 anos, Herdeiro da casa, filho masculino mais velho de Ethan Forrest e Neto de William Forrest. (status 12?)
@DariusNovadek escreveu:@GodsCorpse escreveu:@Dycleal escreveu:Arthur Forrest 19 anos, Herdeiro da casa, filho masculino mais velho de Ethan Forrest e Neto de William Forrest. (status 12?)
Ja fiz @GodsCorpse , acabei de editar minha ficha
Ou gêmeos!@DariusNovadek escreveu:Só se você fizer um mais novo que eu
Quantos pontos em Destino e beneficios tenho pra gastar? (Vi que tem 5 3 , mas não entendi isso)
.E quanto custa cada destino / beneficio?
.Outra coisa, defeitos, por eu ser jovem, não tem né?
E a questão das posses, onde posso rolar o dado?
@GodsCorpse escreveu:Aí @Alexyus e pessoal,
Como ficaria para eu ser o pai da casa?
Incluí-se a compra do benefício?
@Sandinus escreveu:@GodsCorpse escreveu:Aí @Alexyus e pessoal,
Como ficaria para eu ser o pai da casa?
Incluí-se a compra do benefício?
Se vc for o pai da casa, seria o Líder. Por mim, se a galera concordar é de boa.
@Sandinus escreveu:Eu pensei em algo bem curioso, como os Gatos sombrios vivem nas montanhas e moramos próximas dela, e meu personagem encanta e treina animais, poderíamos usa-los como armas de guerra, tipo temos um local onde reproduzimos eles por seleção dos mais fortes e saudáveis e mantemos eles para usar em guerra caso seja necessário.
|
|