Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    O espadachim sedutor.

    thendara_selune
    Investigador
    thendara_selune
    Investigador

    Mensagens : 60
    Reputação : 1

    O espadachim sedutor. Empty O espadachim sedutor.

    Mensagem por thendara_selune em Ter Jul 21, 2020 11:39 am

    Vale Nebuloso, Início de verão.



    Robert Manto Das Sombras era um dos maiores espadachins do Vale Nebuloso e para sua sorte ou azar um dos mais galantes. Isso lhe trazia em certas noites prazeres intensos, mas assim que o dia raiava no horizonte azul lâminas ciumentas em busca da reparação da própria honra, desejam arrancar dele sua virilidade que enlouquecia as pobres mulheres de todo o vale. Naquela noite mais uma vez Robert que tinha o sono leve percebeu que mesmo dormindo na parte superior do celeiro de uma fazenda em ruínas não teria o sossego que desejava. Abriu os olhos assim que sentiu o movimento suave em seu colchão improvisado feito de feno velho e coberto por seu manto , e virou-se para ver o que o perturbará.
    Dois seios desnudos e  grandes se agitavam diante de seu nariz.  Olhou para o rosto da dama afoita, a fim de identificar a quem eles pertenciam. Sentiu a garganta secar ao reconhecer a jovem esposa do ferreiro a quem encomendou ferraduras novas pela manhã. Pois seu fiel e arredio cavalo a quem batizou de “Coice” devido ao comportamento grosseiro e ríspido que o animal tinha vez por outra necessitava de novas ferraduras para viagem que fariam além do vale. Seu nome era Muriel Thornton. Ela o fitou, erguendo a sobrancelha enquanto molhava os lábios em um convite e exibiu toda a beleza voluptuosa de uma mulher de 24 anos com muito a oferecer, mas acorrentada a um Ferreiro grosseiro, sempre suado que nutria mais paixão pela forja do que pelos fartos seios da esposa. De certa forma Robert compreendia a pobre mulher e mesmo contrariado resolveu agir como bom samaritano tendo em vista que ele era religioso ao extremo quando se tratava de confortar mulheres mal compreendidas.
    Que inferno delicioso que se seguiu nos minutos seguintes. Aquele corpo formoso deitado diante dele, a pele levemente bronzeada, a cintura bem feita, cabelos negros encaracolados que lhe caiam como um véu macio, os seios que mais pareciam montanhas aveludadas e prontas para sentirem a língua dele e por fim o triângulo negro entre suas coxas firmes que sentiria em breve o verdadeiro significado de prazer. Gemidos doces, a saliva com sabor de amoras, o suor adocicado que invadia-lhe as narinas, os movimentos frenéticos, que incitavam a língua ávida dele que passaria a serpentear cada centímetro do belo corpo de Muriel  e embalados em uma sinfonia sexual alucinante faziam o celeiro inteiro gemer com eles.
    Após delírios imorais, sensações eróticas que desnudavam os dois amantes uma explosão tórrida criou vazão ao cascatear lânguido e fluido de ambos que ainda fundidos em um só adormeceram como se nada devessem ao mundo além do celeiro.
    Porém como nem tudo é só prazer, sol os alcançou e a face sonolenta de Robert expressou por segundos o incômodo gerado por sentir em sua barriga a ponta afiada de uma espada tremulante. Ele abriu de vez os olhos de negro intenso para fitar o “o algoz traído”. A mulher a quem dera prazer à noite inteira estava ao lado do marido que lançava a Robert o olhar mais raivoso que virá.
    Ela chorava teatralmente. Entre lágrimas e expressões de mulher ingênua que fazia muito bem, explicava que fora vítima das artimanhas de um verdadeiro canalha que não tinha culpa de nada. Finalizou dizendo que foi forçada a ceder aos pecados luxuriantes da carne e preferia morrer a deixar o marido ou causar-lhe tamanha vergonha devido a tentação encarnada no demônio ali deitado diante deles.
    Para evitar maiores problemas Robert olhou o ferreiro com um sorriso franco em sua boca bem feita e em um movimento rápido chutou a espada que era segurada de forma errada pelo ferreiro.
    Nu em pelo percebeu o olhar malicioso de Muriel e quase gargalhou alto. A vida de espadachim errante era tediosa algumas vezes, mas situações como aquela o faziam rir por dias.
    O que era mais engraçado para Robert era o fato dos maridos preferirem acreditar nas alegações das esposas que agiam como vítimas na maior parte das vezes do que aceitarem que eram “cornos por não matarem as mulheres de prazer na cama” isso faria que a virilidade deles fosse de vez para a latrina.

    Atrapalhado com a situação o ferreiro tentava em vão ferir Robert, que se esquiva sem esforço e a cada movimento ia se vestindo até faltar apenas às botas de cano alto.

    Olhou para o casal, acenou para o ferreiro e assobiou alto.

    — Acredito que não poderei mais esperar pelas ferraduras?

    Assim que terminou a pergunta pulou do andar superior do celeiro caindo sob seu cavalo com graciosidade típica de bom cavaleiro.
    Galopando sem olhar para trás pensou que um dia poderia defrontar-se com um marido que soubesse como usar uma espada e isso poderia pôr fim aos seus dias ou animar ainda mais suas viagens.
    O sol lançava raios tênues que iam penetrando lentamente o caminho para além do vale onde um serviço o esperava. A neblina costumeira ia cobrindo o caminho lembrando o véu de uma noiva virginal a caminho do altar.
    Robert assobiava uma velha canção e imaginava se de fato conseguiria executar mais uma missão com perfeição que lhe rendia tão boa fama ou se encontraria uma dama interessante para assim desfrutar de mais uma noite de prazer.



    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 974
    Reputação : 95
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    O espadachim sedutor. Empty Re: O espadachim sedutor.

    Mensagem por Askalians em Seg Jul 27, 2020 1:04 am

    ui... gostei gostei...
    tem mais?
    thendara_selune
    Investigador
    thendara_selune
    Investigador

    Mensagens : 60
    Reputação : 1

    O espadachim sedutor. Empty Re: O espadachim sedutor.

    Mensagem por thendara_selune em Ter Set 08, 2020 11:45 am

    @Askalians escreveu:ui... gostei gostei...
    tem mais?

    Eu estou fazendo o rascunho e quando tiver prontinho posto viu I love you
    Conteúdo patrocinado


    O espadachim sedutor. Empty Re: O espadachim sedutor.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Set 22, 2020 9:36 am