Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

SteamBrasil World - Dindinha

Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

Reputação : 221
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

SteamBrasil World - Dindinha Empty SteamBrasil World - Dindinha

Mensagem por Hellkite em Sex Jul 31, 2020 3:13 pm

SteamBrasil World - Dindinha Dindin10

DINDINHA

EM ITAMARACA

Muitas vezes a vida da gente fica tão cheia de tarefas e deveres, que passamos a viver de um modo quase automático, um dia após o outro. Ficamos acostumados com nossas rotinas, e então a gente pensa que sera assim até o fim dos nossos dias... Passamos a acreditar que sabemos de tudo e de todos, e principalmente, que sabemos tudo sobre nós mesmos.

Mas então a vida prega uma peça na gente, e tudo que acreditavamos era algo que estava dentro de nosso mundinho... Que a realidade das coisas é bem maior do que a gente pensava antes...

**

SteamBrasil World - Dindinha Praiaf10

Dindinha estava na bela praia de Itamaraca, tomando sol e apreciando a paisagem. Nunca se cansava de olhar para a natureza, em suas viagens. E como ela viajou no “Anu Preto”! Visitou terras distantes e viu coisas impressionantes em seus anos de viagem junto com a capitã Janice e sua tripulação.

O sol estava bem quente, mas ventava muito, o que a deixava refrescada. Os coqueiros balançavam, derrubando um outro coco, a qual ela pegava e com um golpe de seu belo facão cortava um pedaço para beber de sua agua.

Ao pensar nas coisas estranhas que viu nas terras brasileiras, sua mente recordou o que haviam dito la na taverna Boca de India. A matrona mascava tabaco, e depois de tomar um belo gole da aguardente Acorda Defunto, ela disse para Dindinha, “o povo da vila ta assustado com a morte dos caçadores, mas até que por aqui ta tranquilo... Se a mata quisesse, acabava com tudinho por aqui... Nós vivemos aqui de favor...”

Até um sargento do Tenente-Coronel Steyn tinha vindo na taverna, para conversar com Janice. “Estamos com dificuldade para investigar este caso, senhora... Se estiver interessada, pagamos bem”, disse ele.

“Ei, Dindinha, sai do sol, que vai queimar seus miolos!”

SteamBrasil World - Dindinha Janice10

As palavras de Janice a trazem de volta para a realidade. Embaixo de um dos coqueiros estava a capitã, sentada em um cadeira confortável trazida por jacinto, seu fiel escudeiro. Ele massageava os ombros dela, enquanto a bela mulher tomava agua de coco de um copo.

SteamBrasil World - Dindinha Th_jan10
    “E então, Dindinha, voce vai investigar este episodio dos caçadores? Eu sei que voce gosta desses causos...”
    ?
    thendara_selune
    Neófito
    thendara_selune
    Neófito

Reputação : 1

SteamBrasil World - Dindinha Empty Re: SteamBrasil World - Dindinha

Mensagem por thendara_selune em Sex Jul 31, 2020 3:30 pm

Dindinha ao ouvir a voz da capitã levanta-se, a areia espalhada pela roupa e os cabelos com cheiro de mar. Sempre gostou do oceano, sente que ele não pode ser domado por ninguém e faz aquilo que quer e na hora que quer.

-A senhora sabe que estou até instigada?!-
    Ela da uma piscada para capitã com seu jeito de moleca e senta-se no chão ao lado de Janice. Olhando o oceano majestoso e depois fala suavemente enquanto enrola a vasta cabeleira escura em um coque despojado.

-Vou investigar e descobrir o que for possível e espero que a recompensa seja generosa pra gente. -
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

Conquistas :

Mensagem por Hellkite em Ter Ago 04, 2020 6:01 pm

DINDINHA

EM ITAMARACA

Parecia que mais este causo tinha chamado a atenção de Dindinha.

SteamBrasil World - Dindinha Th_din10
    -Vou investigar e descobrir o que for possível e espero que a recompensa seja generosa pra gente. -

A capitã acena com a cabeça lentamente, apreciando a massagem de seu belo ajudante.

SteamBrasil World - Dindinha Th_jan10
    “Pode ir Dindinha... Tenho confiança em ti. Bem, de qualquer maneira, não perca muito tempo, o Anu Preto já esta quase consertado, e devemos partir em breve. Ah sim, leve o novato com você... Seu nome é Ricardo. Ele até que age como adulto, apesar da pouca idade, seria bom para ele ganhar alguma experiência na vida. Hihi, já percebeu a maneira como ele olha para ti?”

Jacinto da uma risada. Ele lança um olhar rápido para a moça, como se para desejar sorte em sua empreitada.

Dindinha foi caminhando pela praia ate o Forte, que ficava bem próximo. Ela viu gaivotas passarem voando para caçar nas aguas, e avistou Ricardo em meio as ondas, banhando-se. Chamou por ele.

SteamBrasil World - Dindinha Ricard10

O rapaz abriu um grande sorriso ao reconhecer a companheira de navio, e ao saber da novidade ficou entusiasmado com a missão, logo se vestindo e a acompanhando.

SteamBrasil World - Dindinha Th_ric10
    “Nossa... Que ótimo! Digo, certamente para Itamaraca foi uma grande perda, mas estou feliz em participar desta missão com você, quer dizer, vamos ajudar a vila... juntos, ou melhor... Droga o que eu estou falando...”, diz, botando a mão na testa.

Depois de se identificarem na entrada do Forte, eles são direcionados até a sala onde se encontrava o sargento Gomes, aquele que tinha falado com Janice. O militar aponta para duas cadeiras, e depois de acomodados, ele começa.

SteamBrasil World - Dindinha Sargen10
    “Então, foi algo bem recente... Estes caçadores vieram de longe, em um barco de Santos, de acordo com o que informaram quando chegaram. Disseram que ficariam uma semana. Já avisamos que a mata era perigosa, e que outros caçadores também tinham sido mortos... Não quiseram ouvir. Um rapaz que andava por uma trilha da mata sentiu o cheiro de sangue, e viu o que restou dos caçadores...”

O sargento passa a mão pelos cabelos curtos, e toma uma agua de um caneco. Estava suado, o lugar era quente, e o assunto era complicado. Ele aciona uma alavanca de um aparato na parede, que começa a fazer barulho e soltar um ar frio. Porem para superar os rangidos e som de vapor sibilando, Gomes teve que falar mais alto.

“O povo esta com medo, e mesmo o tenente-coronel Steyn não quer destacar homens para investigar”, diz, e põe uma saca de moedas na mesa. “Temos dinheiro, mas não homens. É seu se vocês trouxerem a cabeça do monstro aqui para o Forte Orange.”
    ?
    thendara_selune
    Neófito
    thendara_selune
    Neófito

Mensagem por thendara_selune em Qua Ago 05, 2020 4:05 pm

Dindinha olhou pra Ricardo e lembrou-se de si mesma minutos atrás apreciando o mar, mas agora a possibilidade de adentrar em uma aventura lucrosa se fazia presente.  O sorriso do rapaz provavelmente era uma marcada registrada e atrativa pra outras mocinhas que por vezes deviam ser bem ingênuas pra cair naqueles ares de rapaz “direito”. Ela colocou a mão no ombro dele com firmeza e respondeu com ares de quem achava graça o encabulamento dele.
    -Nem adianta ficar exibindo os dentes pra mim, mas acho que tem umas moças na Vila que certamente lhe agradariam viu?! Quero ver meu amigo em ação viu?!-

Ela piscou pra ele com intuito de deixar o companheiro de navio sem graça, mas logo soltou uma gargalhada eufórica e sincera. Apreciava todos os tripulantes e os via como família, na sua vida não sentia necessidade de amar um homem ou uma mulher pra ela bastava à liberdade de ser parte de uma grande aventura.
    Quando chegaram diante do sargento Gomes, aquele que tinha falado com Janice. Escutaram tudo e Dindinha disse olhando bem pro sargento.

-Desde que o mundo é mundo feras andam por toda parte, talvez tenham feito algo que causou a fúria de uma delas, mas seja como for vamos investigar e evidentemente que a recompensa é muito atrativa senhor Gomes.  Teria algum mapa das trilhas e da região dos ataques para nos fornecer?-
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

Conquistas :

Mensagem por Hellkite em Ter Ago 11, 2020 10:19 am

DINDINHA

EM ITAMARACA

ANTES:

-Nem adianta ficar exibindo os dentes pra mim, mas acho que tem umas moças na Vila que certamente lhe agradariam viu?! Quero ver meu amigo em ação viu?!-

A fala de Dindinha toma Ricardo de surpresa, não esperava que fosse assim tão aberta em dizer as coisas. Ele leva a mão a cabeça e passa a mão nos cabelos, pensativo.

“Ehr, então tá, né... nossa, você é direta no ponto, hein? Haha!”

**

DEPOIS:

-Desde que o mundo é mundo feras andam por toda parte, talvez tenham feito algo que causou a fúria de uma delas, mas seja como for vamos investigar e evidentemente que a recompensa é muito atrativa senhor Gomes.  Teria algum mapa das trilhas e da região dos ataques para nos fornecer?

O sargento acena com a cabeça, satisfeito. Ele vai ate um armário, procura pelos escaninhos e retira um pergaminho.

“Este aqui deve servir. Saia pela saída norte da vila, pegue a trilha a esquerda da Pedra de Vivalma e avance ate uma clareira. A esquerda tem uma ribanceira, foi la que encontramos os corpos. Cavamos uma vala la embaixo mesmo, vocês vao ver uma cruz.”

**

Depois de passarem no armazém para comprarem alguns utilitários, os dois seguem a trilha indicada pelo mapa e as instruções do sargento. Já era de tarde, por volta das 14 horas, e a trilha indicada estava em más condições, parecendo ter sido pouco usada pelos aldeões. Ela levava até uma bela cachoeira, onde diziam existir varias arvores frutíferas.

Ricardo, que estava com seu facão em mãos, ajudava Dindinha a abrir caminho pela trilha.

“Pelo que o dono do armazém disse, uma criatura rara e exótica vinha se alimentar destes frutos... O povo da vila parou então de frequentar esta cachoeira, por medo dela... Será que ela é a responsável pela morte de caçadores?”

Logo o par chega na clareira e vai ate o local indicado, próximo de um barranco. Mais embaixo corria um pequeno riacho, e logo Dindinha viu a cruz.

Os pelos de seu braço e nuca se arrepiaram.

A sensação era conhecida... Havia espíritos ali por perto! Ela volta sua atenção para Ricardo, que parecia não suspeitar de nada. Não parecia que ele tinha os mesmos sentidos da filha da onça.
    ?
    thendara_selune
    Neófito
    thendara_selune
    Neófito

Mensagem por thendara_selune em Ter Ago 11, 2020 1:28 pm

Antes de entrar na mata Dindinha lembrou-se da oração que sua vozinha lhe ensinou:

-Valei-me mãe do manto celeste, valei-me mãe das matas, valei-me senhora das águas, neste momento, permitam-me adentrar nessas terras, ser tal como uma flecha e que eu tenha sabedoria pra discernir o bem do mal!-

A postura dela é atenta tal como bicho que fareja a presa, o facão em uma das mãos e os olhos procurando que possa se esconder. Quando chegaram ao local indicado, aquele arrepio que atiçava seus instintos a deixou ouriçada, aproximou-se mais de Ricardo e falou no ouvido dele:

-Aqui tem coisa, tem algo de sobrenatural se é espírito perigoso ou zombador não sei dizer! -
    Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Ago 14, 2020 11:54 am