Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    SteamBrasil World - Dindinha

    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    SteamBrasil World - Dindinha - Página 2 Empty Re: SteamBrasil World - Dindinha

    Mensagem por Hellkite Ter Out 13, 2020 9:56 am



    SteamBrasil World - Dindinha - Página 2 Dindin10

    DINDINHA

    EM ITAMARACA
    _______________________________________


    SteamBrasil World - Dindinha - Página 2 Th_din10
    -Eu devia voltar, mas estou sedenta por resolver isso, tenho que ver na vila se mais alguém sabe de algo, só sei não sei se você vai conseguir me acompanhar, mas também não acho que seja bom que sua energia perambule aqui...aquela coisa pode voltar...aproveito pra falar com sua esposa, tu me diz onde a acho ou se ela está aqui por essas bandas Felipe?

    A figura fantasmagorica de Felipe fecha os olhos por um instante, e então diz,

    SteamBrasil World - Dindinha - Página 2 Th_gho10
    “Me parece que posso ir com voce, não sinto correntes me prendendo a este lugar... Moro... Morava na vila, e posso leva-la ate minha casa, onde esta Marcia, a minha esposa doente.”

    O espirito aguarda Dindinha se preparar para ir, e ve a maneira sensual com a qual a agua escorre pelo seu corpo.

    SteamBrasil World - Dindinha - Página 2 Th_gho10
    “Você é muito bela, Dindinha, tal qual a minha esposa. Há de encontrar um belo rapaz e formar uma bela família...”, diz, e suspira. O destino lhe negara isso.

    O caminho de volta não oferece algum perigo, e logo eles estão na vila de Itamaraca. Enquanto as pessoas cumprimentam Dindinha, nenhuma se da conta da presença do fantasma Felipe, que se ve triste pela sua situação. Depois de andar um pouco, ele mostra uma casa singela na periferia.

    SteamBrasil World - Dindinha - Página 2 Th_gho10
    “Eu moro ali. Minha irmã, Renata, cuida de Marcia, que esta acamada. Só que eu não vou entrar... Eu... Não aguentaria revê-las”, diz, com um lamento.
    ?
    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3112
    Reputação : 130

    SteamBrasil World - Dindinha - Página 2 Empty Re: SteamBrasil World - Dindinha

    Mensagem por thendara_selune Ter Out 13, 2020 10:46 am


    Dinha escuta Felipe, a voz dele tem aquele timbre saudoso, inconformado com as coisas e quando ele confirma que pode seguir junto a ela a voz da moça é baixa e tranquilizadora.

    —Bem...Eu não sei como lhe confortar sobre isso( Ele está morto e a mulher viva algo doloroso para ambos) mas certamente além dessa vida deve ter algo melhor pra nós, uma coisa que seja tipo mel e leite, algo nesse sentido, não sou muito de palavras bonitas, mas acho que de alguma maneira tudo vai seguir o fluxo do rio e sinto muito pelo fato de sua vida ter sido ceifada assim…Esse negócio de ser “bela” é uma coisa agridoce, acho que é palavra que a “capitã” mais gosta de usar, especialmente quando olha pra homens(Ela ri internamente -se como sua “capitã” alertou sobre os sabores agridoces da vida e especialmente dos homens. Enquanto seguem para seu objetivo é notório o desconforto dele, as pessoas não sabem que ele está ali e isso é triste aos olhos dela, mas o que poderia fazer além de cumprir a promessa?!)

    Já perto dentro da vila e quase perto da casa apontada por Felipe, tentando parecer apresentável, ela ajeita a roupa desgastada pelo tempo e também pelo seu próprio desleixo, pensando na tia que dizia que Dindinha era uma “meninota com doses amplas de molecote, mas que herdara da mãe aquele tal “formosidade mestiça”, talvez minutos atrás tenha notado em Felipe aquela coisa que os homens sentem quando olham para algo bonito e que faz o sangue ferver, mas entende que na verdade pelo que ele diz estava pensando na esposa. Voltando a realidade ela olha a casa e respira fundo indo até lá.



    — Então era ali(Ela olha a casa, caminhando até lá com passadas largas e decididas, Dindinha não era de florear as coisas, mas aquele tipo de assunto era algo que detestava se envolver, mas não tinha e nem iria fugir da situação, enquanto andava pensava no dinheiro que tinha e falaria com a “capitã” sobre o caso. Ela bate na porta com suavidade e agora espera que consiga ser o mais delicada possível sobre tudo que aconteceu e possa cumprir aquilo que prometeu a Felipe. )Eu não sou boa com essas coisas, mas talvez seja melhor você se despedir delas e essa é última chance provavelmente...Mas se ainda assim não quiser tenha certeza que eu não vou deixar elas desamparadas!


    Pensamentos entre parênteses
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    SteamBrasil World - Dindinha - Página 2 Empty Re: SteamBrasil World - Dindinha

    Mensagem por Hellkite Qui Out 22, 2020 5:04 pm



    SteamBrasil World - Dindinha - Página 2 Dindin10


    DINDINHA


    EM ITAMARACA

    _______________________________________


    Enquanto esperam pela porta da casa se abrir, Dindinha recomenda a Felipe que se despeça de seus familiares.

    SteamBrasil World - Dindinha - Página 2 Th_din10
    Eu não sou boa com essas coisas, mas talvez seja melhor você se despedir delas e essa é última chance provavelmente...Mas se ainda assim não quiser tenha certeza que eu não vou deixar elas desamparadas!


    A forma espectral  de Felipe tremeluz por um instante, e sua face se mostra apreensiva. Ele não tinha certeza como iria reagir ao ver seus entes queridos uma ultima vez, temia que se descontrolasse ou que um buraco em seu peito surgisse...

    Por fim, Felipe acena com a cabeça.

    SteamBrasil World - Dindinha - Página 2 Th_gho10
    “Sim, tem razão... Talvez seja minha ultima chance de falar com elas, e se eu fugir agora, ficarei me recriminando ate o fim dos meus dias. Eu... sou ate afortunado, por esta chance.”

    A porta se abre. Era a irma de Felipe, Renata. Tratava-se de moça bonita, mas parecia cansada e triste. Ela olha desconfiada para Dindinha, não tendo a reconhecido.

    SteamBrasil World - Dindinha - Página 2 Renata10
    “B-b-bom dia... O que deseja?”

    O fantasma de Felipe não se contem, e corre para abraçar a sua irmã. Porém sua forma a atravessa. É visível o calafrio pela espinha com que Renata sente, olhando assustada para seu próprio corpo. Ela se abraça, o corpo tremendo um pouco.

    SteamBrasil World - Dindinha - Página 2 Renata10
    “Nossa, desculpe, senti um calafrio muito forte... Espero que não esteja também com febre amarela... Não bastasse a desgraça que se abateu na família com a morte do meu irmão...”
    ?
    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3112
    Reputação : 130

    SteamBrasil World - Dindinha - Página 2 Empty Re: SteamBrasil World - Dindinha

    Mensagem por thendara_selune Sex Out 23, 2020 12:55 pm

    (Ela nota a forma espectral dele cintilar por segundos e compreende que ele deve estar preocupado em rever as pessoas que mais ama. Ao ouvir as palavras dele ela diz com serenidade:)

    — Conte comigo se quiser passar uma mensagem pra elas( Nesse momento a porta abre, a moça bonita parecia cansada, triste e com toda razão desconfiada com Dindinha ali parada diante da porta.)

    —Bom dia moça, eu venho da parte de Felipe, preciso conversar com a irmã dele e a esposa…( Felipe não se contém, era totalmente natural buscar pelo abraço, pelo afago e pela vida que se foi, mas ao tentar abraçar a moça ele tem mais uma vez a certeza que está no além-mundo isso deixa Dindinha triste)



    “Nossa, desculpe, senti um calafrio muito forte... Espero que não esteja também com febre amarela... Não bastasse a desgraça que se abateu na família com a morte do meu irmão...”


    —Então você é Renata...Bem meus sentimentos, quero ajudar vocês da melhor forma que posso e cumprir com o desejo de seu irmão( Ela olha a moça diante dela pensando nas mazelas da vida e os infortúnios que destroem sonhos)

    Pensamentos entre parênteses
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    SteamBrasil World - Dindinha - Página 2 Empty Re: SteamBrasil World - Dindinha

    Mensagem por Hellkite Seg Nov 09, 2020 4:34 pm



    SteamBrasil World - Dindinha - Página 2 Dindin10

    DINDINHA

    EM ITAMARACA

    _______________________________________


    SteamBrasil World - Dindinha - Página 2 Th_din10
    —Então você é Renata...Bem meus sentimentos, quero ajudar vocês da melhor forma que posso e cumprir com o desejo de seu irmão( Ela olha a moça diante dela pensando nas mazelas da vida e os infortúnios que destroem sonhos)

    A maneira como Dindinha fala faz com que a desconfiança de Renata se vá, sentindo-se aliviada e cansada.

    SteamBrasil World - Dindinha - Página 2 Renata10
    “Agradecida... Realmente passamos por dificuldades, e sua ajuda aceitamos de bom grado. Os tempos estão difíceis, e mal temos o que comer... Mas o pior de tudo é o estado de saúde de Marcia, esposa de Felipe... Depois da morte de meu irmão, parece que desistiu de viver... Se puder falar com ela e dar algum conforto, fico agradecida. Talvez a palavra de uma amiga de Felipe possa ajudar a lhe dar força para continuar...”

    Dindinha sabia que Felipe estava por perto, e mesmo sem ver, podia sentir suas emanações de dor e desespero. Com força ele apoia a mão em seu próprio peito em busca de vontade para aguentar aquela provação.

    SteamBrasil World - Dindinha - Página 2 Th_gho10
    “Por isto... que não queria vir... Mas ao mesmo tempo, tenho uma chance de me despedir...”

    Dindinha adentra o casebre humilde, pobre mas bem cuidado. Logo ve Marcia, deitada na cama.

    SteamBrasil World - Dindinha - Página 2 Marcia10

    Ela estava de olhos fechados, e tremia de frio, apesar do ambiente quente. O fantasma de Felipe se aproximou e se ajoelhou ao seu lado, e permaneceu assim, sem falar nada, apenas a observando.

    Notando a presença de estranhos em sua casa, Marcia abre seus olhos, e vira lentamente sua cabeça para observar Dindinha.

    SteamBrasil World - Dindinha - Página 2 Renata10
    “Esta é uma amiga de Felipe, Marcia... Seu nome é Dindinha,” diz Renata.
    ?
    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3112
    Reputação : 130

    SteamBrasil World - Dindinha - Página 2 Empty Re: SteamBrasil World - Dindinha

    Mensagem por thendara_selune Seg Nov 09, 2020 7:53 pm

    (Após escutar a moça Dindinha se mexe pra ficar no meio da casa e tentar olhar vez ou outra pras duas ali.)

    —Posso dizer com toda certeza que tem coisas nesse mundo que não se explica, você pode expiar de meia noite a mata, escutar os sons e achar que não é nada de mais, que é só a natureza fervilhando, mas tem coisas...(Ela olha Renata e depois direciona os olhos escuros como uma noite sem estrelas em direção a Márcia que parece desesperadamente tomada pelo desejo de juntar-se ao marido no além mundo)
    —Minha família nasceu com a benção de ver mais, de sentir muito mais que a carne, eu vejo vez ou outra coisas que fazem até meu espinhaço arrepiar, foi assim que cheguei aqui(Ela pausa tomando coragem para prosseguir)— Eu fui pra mata investigar o que assombra esse lugar, para matar o que ceifou a vida de teu irmão, quando cheguei lá eu o vi, perdido, preso nesse mundo de carne e osso(A voz dela é suave quase como se fosse uma brisa)— Felipe tá preso no nosso mundo, desesperado porque deixou vocês duas, ele ama tanto a mulher, ama tanto você Renata que nesse exato momento tá do lado dela, na esperança que ela se levante da cama, que possa viver por ele uma vida boa, quanto mais ela sofre, mais ele sofre junto, o amor é assim, despedaça, ensandece e aquece por demais as nossas vidas que são tão curtas, mas se você não levantar Márcia, se não tomar vontade de viver, a morte do seu marido será em vão, ele fez tudo por vocês duas, sei que não é fácil, mas teu sofrimento só faz ele ficar cada vez mais preso no nosso mundo e se vocês se amam de verdade(Ela olha pra Márcia com compaixão) você precisa deixar ele ir pro lugar dele, ter fé no criador e viver a vida com coragem por ele e por você! — Se continuar da maneira que você está, ele pode acabar virando uma coisa ruim, disforme e faminta que perambula pelas sombras.(Ela se aproxima de Márcia, passa mão na sua testa admirando-lhe a feição bonita)— Ele disse que você é muito bonita, realmente não mentiu e você não pode definhar desse jeito!





    Pensamentos e ações entre parênteses

    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    SteamBrasil World - Dindinha - Página 2 Empty Re: SteamBrasil World - Dindinha

    Mensagem por Hellkite Ter Nov 17, 2020 12:54 pm



    SteamBrasil World - Dindinha - Página 2 Dindin10

    DINDINHA
    EM ITAMARACA
    _______________________________________


    Na presença de Renata e Marcia, com todo cuidado Dindinha inicia seu relato de como encontrou Felipe. Sabia que as duas por serem do vilarejo podem não ter visto algo sobrenatural em suas vidas, mas era bem possível que acreditassem na pós-vida. Na menção do fantasma de Felipe, Renata e Marcia se assustam, levando a mão na boca e fazendo o sinal da cruz. As palavras de sabedoria de Dindinha entram profundamente no coração da esposa de Felipe, que começa a derramar lagrimas em profusão e soluçar.

    Depois de um longo tempo, Marcia se acalma, e com um grande esforço ela se ergue e se senta na cama. Renata agradece aos céus, parecia que sua cunhada tinha readquirido a força no viver. O fantasma de Felipe sorri, e se senta ao lado da esposa.

    Marcia sente a presença do falecido e olha para o lado, para o espaço vazio. Ela sorri e diz,

    SteamBrasil World - Dindinha - Página 2 Th_mar12
    “Ele... esta aqui do meu lado, não está? Felipe, eu te amo muito, e jamais vou te esquecer. Suas palavras de amor guardarei aqui junto comigo... Mas como sua amiga me disse, não posso ir junto a voce, não agora! Vou me alimentar bem, e me curar da minha doença, e seguir minha vida! Continuarei firme com nosso amor, até o dia em que nos reencontraremos no outro mundo!”

    Renata corre para abraçar Marcia, e as duas voltam a chorar.

    Felipe se levanta e vai em direção de Dindinha.

    SteamBrasil World - Dindinha - Página 2 Th_gho10
    “Meu debito com voce é eterno, Dindinha, jamais poderei paga-lo... Agradeço do fundo da minha alma pelo que me fez, e pelo que fez a minha amada Marcia. E fico feliz que tive a oportunidade de conhecer uma grande amiga, no meu pós-vida.”

    O semblante de Felipe mostrava grande serenidade.

    SteamBrasil World - Dindinha - Página 2 Th_gho10
    “Sinto que posso ir finalmente para o outro lado... Porem fico aqui no plano terreno para te ajudar, Dindinha, por opção. Não tenho interesse em vingar a minha morte, mas permaneço aqui para ajudar a minha grande amiga em sua missão.”
    ?
    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3112
    Reputação : 130

    SteamBrasil World - Dindinha - Página 2 Empty Re: SteamBrasil World - Dindinha

    Mensagem por thendara_selune Sáb Nov 21, 2020 9:28 pm

    (Dindinha tentou ser cuidadosa em suas palavras embora não fosse seu forte, relatando tudo e imaginava que elas podia acreditar na história toda. Quando menciona o fantasma de Felipe, as duas se assustaram, levando a mão a boca e fazendo o sinal da cruz. As palavras da jovem Dindinha tinham gotas de sabedoria adquiridas na sua família e ao ver a esposa de Felipe derramar lágrimas se sente aliviada e ao mesmo tempo cheia de compaixão. Márcia parece sentir a presença de Felipe, levando Dindinha crer que o amor é um sentimento que ultrapassa a barreira da morte e quando ela pergunta sobre a presença dele ali Dindinha confirma positivamente. Depois das palavras de Márcia, Renata também se sente revigorada, aquela cena toca Dindinha profundamente, uma lágrima tímida surge na sua face, um sorriso nos lábios e a certeza de ver algo muito bonito diante dela, ela passa as costas das mãos nos olhos como se fosse um molecote desengonçado e quando Felipe vai até Dindinha ela mostra-se muito satisfeita com tudo. O semblante dele demonstra seriedade, as palavras ditas de maneira sincera e isso demonstra a nobreza dele.)









    —Márcia e Renata ele ainda tá aqui, mas neste momento está pronto para ir, lhe digo sinceramente Felipe pode partir em paz, na verdade você me ajudou muito, até demais(Ela abre um sorriso)—Meu dever agora é ajudar elas duas, tenha certeza que vou cumprir com que disse, minha palavra vale o mesmo que minha vida e mesmo que seu oferecimento seja sincero, não posso continuar dependendo de você e ficarei imensamente feliz se você seguir o caminho de luz que lhe aguarda! (Dindinha demonstra confiança em suas palavras)



    Pensamentos e ações entre parênteses
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    SteamBrasil World - Dindinha - Página 2 Empty Re: SteamBrasil World - Dindinha

    Mensagem por Hellkite Seg Dez 21, 2020 8:34 pm



    SteamBrasil World - Dindinha - Página 2 Dindin10


    DINDINHA


    EM ITAMARACA

    _______________________________________


    SteamBrasil World - Dindinha - Página 2 Th_din10
    —Márcia e Renata ele ainda tá aqui, mas neste momento está pronto para ir, lhe digo sinceramente Felipe pode partir em paz, na verdade você me ajudou muito, até demais(Ela abre um sorriso)—Meu dever agora é ajudar elas duas, tenha certeza que vou cumprir com que disse, minha palavra vale o mesmo que minha vida e mesmo que seu oferecimento seja sincero, não posso continuar dependendo de você e ficarei imensamente feliz se você seguir o caminho de luz que lhe aguarda! (Dindinha demonstra confiança em suas palavras)

    Felipe sente uma imensa paz se irradiar dentro de se user, e acena com a cabeça levemente. Ele se despede de Marcia e Renata, e então se volta para Dindinha.

    SteamBrasil World - Dindinha - Página 2 Th_gho10
    “Sim, acredito no que disse, e sei que estará tudo bem... Muito obrigado por tudo, Dindinha, e seja feliz, assim como eu fui feliz junto daqueles a quem amei...”

    A figura de Felipe se afasta e parece se iluminar forte por um instante. Ele da um breve adeus com a mão, e no momento seguinte já não esta mais la.

    **

    Depois de se despedir de Marcia e Renata, Dindinha vai em busca de mais informações. Sabia que um ser masculino de sua própria espécie tinha causado o massacre entre os caçadores, e que Felipe e os demais tinham um contrato para caça-lo... Mas nada além disso.

    Ao passar pelo centro da vila de Itamaraca, ela ouve a voz conhecida de sua mestra, Janice, chamando-a. A senhora aproxima-se de Dindinha e poe as mãos em seus ombros, verificando com os olhos se ela estava machucada.

    SteamBrasil World - Dindinha - Página 2 Th_jan10
    “Graças a Deus, esta bem! Ricardo me disse que enfrentaram almas penadas, e isto não é nada bom... O Anu Preto já esta consertado, e podemos partir. Deixe os problemas com a guarda do Forte Orange, vamos seguir viagem!”

    ?
    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3112
    Reputação : 130

    SteamBrasil World - Dindinha - Página 2 Empty Re: SteamBrasil World - Dindinha

    Mensagem por thendara_selune Seg Dez 28, 2020 8:29 pm

    (Dindinha observa a paz transbordante em Felipe, quando ele se vai a sensação que é de ter feito algo bom por outra pessoa e antes de sair da casa ela repete com firmeza)

    — Vou ajudar vocês podem ter certeza, hoje mesmo vou providenciar umas coisas e volto a noitinha( E sai da casa com passos apressados, vai refletindo sobre as coisas que ocorreram até ali, já sabia que um ser masculino de sua própria espécie tinha causado o massacre entre os caçadores, e que Felipe e os demais tinham um contrato para caçá-lo, porém precisava de mais pistas e foi quando esbarrou com a capitã Janice e a ouvindo respondia com certa apreensão na voz.)

    — Minha capitã Janice, precisamos ter um dedo de prosa, pois me comprometi com essa missão, não posso desistir, estou feliz que o “Anu Preto” volte a ativa, mas ao mesmo tempo dei minha palavra que resolveria isso e lhe peço se possível que adiante um tanto de meu soldo…(Sem jeito ela prosseguia) — E me permita ter três dias aqui para resolver essa questão, sei que posso, tenho fé que posso e vou conseguir!(A moça fala com o olhar de determinação que a capitã já conhecia, Dindinha era de uma brabeza terrível, um gênio do cão, mas era uma mulher muito honrada e se deu a palavra dela morreria cumprindo o que prometeu se fosse necessário.)

    Pensamentos e ações entre parênteses
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    SteamBrasil World - Dindinha - Página 2 Empty Re: SteamBrasil World - Dindinha

    Mensagem por Hellkite Qui Jan 14, 2021 9:28 am



    SteamBrasil World - Dindinha - Página 2 Dindin10

    DINDINHA

    EM ITAMARACA
    _______________________________________


    SteamBrasil World - Dindinha - Página 2 Th_din10
    — Minha capitã Janice, precisamos ter um dedo de prosa, pois me comprometi com essa missão, não posso desistir, estou feliz que o “Anu Preto” volte a ativa, mas ao mesmo tempo dei minha palavra que resolveria isso e lhe peço se possível que adiante um tanto de meu soldo…(Sem jeito ela prosseguia) — E me permita ter três dias aqui para resolver essa questão, sei que posso, tenho fé que posso e vou conseguir!

    O rosto de Janice se torna serio, não gostava de ser contrariada. Um novo atraso? Ela fecha os olhos e inspira fundo.

    SteamBrasil World - Dindinha - Página 2 Th_jan10
    “Está bem, faça o que tem que fazer, mas eu lhe dou dois dias, e depois de amanhã, a noitinha, o Anu Preto parte, com ou sem voce...”

    A capitã do navio retira uma bolsinha com moedas de ouro e a joga em direção de Dindinha, que a pega no ar. Janice ajeita os óculos e parte, sem dizer palavra.

    **

    Dindinha sabia que não tinha muito tempo, e sentada no banco da praça, ela pensa no que fazer. Precisava de mais pistas... Forçando a memoria, ela se lembra que Ricardo havia dito algo sobre alguma criatura exótica que se alimentava das frutas próximo de uma cachoeira. Seria esta criatura o macho de sua espécie que havia matado Felipe?
    ?
    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3112
    Reputação : 130

    SteamBrasil World - Dindinha - Página 2 Empty Re: SteamBrasil World - Dindinha

    Mensagem por thendara_selune Qui Jan 14, 2021 10:44 am

    ( Ouvindo a capitã falar Dindinha sabia que as palavras dela não voltam atrás, ela baixou a cabeça em respeito e observando a capitã ir com passos fortes pensava que tinha terminar logo com aquela missão. Sentou-se ali na praça pensando em tudo que ouviu de Ricardo e por fim reunia força para cumprir sua tarefa. Passou antes na casa de Márcia e Renata, mas não demorou-se lá entregou a elas a bolsinha com as moedas, avisando que quando recebesse a recompensa pelo término do serviço voltaria ali. Depois parou em um bar qualquer para comer alguma coisa forte, bebeu uma dose de cana e respirou fundo tinha que ir a tal cachoeira. Munida de sua coragem foi seguindo a trilha, sentindo o ar selvagem cercando-lhe e orando aos seus protetores que ajudassem mais uma vez nessa empreitada enquanto isso tempo lhe escorria entre os dedos.)


    OBG pela postagem I love you
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    SteamBrasil World - Dindinha - Página 2 Empty Re: SteamBrasil World - Dindinha

    Mensagem por Hellkite Qua Jan 20, 2021 8:30 am



    SteamBrasil World - Dindinha - Página 2 Dindin10

    DINDINHA

    EM ITAMARACA
    _______________________________________


    Dindinha levanta-se do banco da praça e vai para a casa de Marcia e Renata para entregar as moedas de seu soldo. As duas ficam muito agradecidas, abraçando-a com ternura e emoção. Porem ao se despedirem, Marcia esta com o cenho franzido.

    SteamBrasil World - Dindinha - Página 2 Th_mar12
    “Cuidado Dindinha... Uma pessoa mal-encarada que diz que conhecia Felipe veio me perguntar coisas a respeito dele e de você... Eu não disse nada, e o enxotei de casa. Fique de olho, amiga.”

    Depois de comer algo para lhe dar força, a heroína vai com passo firme pela floresta, seguindo a trilha informada por Ricardo. Tinha apenas que seguir pelo caminho que tinham tomado inicialmente, e por um breve instante, no local onde Felipe tinha tombado, Dindinha faz um sinal da cruz.

    Algo chama a atenção de Dindinha próximo do riacho... Com seus olhos de mateira, ela percebe que havia pegadas novas por ali! Ela se agacha e ve que eram de botas características dos caçadores... Parecia que não havia muito tempo, um grupo de três ou quatro tinha passado por ali, seguindo exatamente a trilha da cachoeira.

    Dindinha resolve avançar com mais cuidado pela trilha, e ao se aproximar da cachoeira, ela vai esgueirando-se furtivamente, e encontra o grupo de caçadores, que eram em três, escondidos atrás de uma pedra, observando a arvore de frutas e aguardando sua presa vir se alimentar...
    ?
    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3112
    Reputação : 130

    SteamBrasil World - Dindinha - Página 2 Empty Re: SteamBrasil World - Dindinha

    Mensagem por thendara_selune Sex Jan 22, 2021 2:58 pm

    (As palavras de Márcia ficam ali martelando, Dindinha fica questionando quem seria o tal homem. Depois de comer faz o caminho que tinha que fazer. Faz o sinal da cruz para garantir proteção e uma breve oração mental para que seus guias a ajudassem e de fato talvez a estivessem ajudando naquele momento. Algo lhe chama atenção ao se agachar percebe marcas de botas e sabia que se tratava da presença de um caçadores ali. Um pequeno grupo, seguindo a trilha da cachoeira. Ela avança pela trilha, tentando não ser notada, esgueirando-se e por fim consegue ver os caçadores ali em tocaia...Mas era presa de Dindinha, mas que espertamente optou em fazer o mesmo que os caçadores aguardar a chegada da tal besta.)


    Falas em Branso
    Pensamentos entre parênteses
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    SteamBrasil World - Dindinha - Página 2 Empty Re: SteamBrasil World - Dindinha

    Mensagem por Hellkite Sáb Jan 30, 2021 12:31 am



    SteamBrasil World - Dindinha - Página 2 Dindin10


    DINDINHA


    EM ITAMARACA

    _______________________________________


    Dindinha avista os caçadores escondidos, e imaginando ter o mesmo alvo que eles, decide aguardar para ver a besta assassina chegar. Depois de cerca de meia hora, uma mudança ocorre na mata, quando os animais ficam silenciosos e para de ventar, sendo possível apenas ouvir o barulho da agua caindo da cachoeira para o lago cristalino.

    Uma sombra se forma, uma sombra comprida que vai crescendo, indo em direção do meio do lago. Dindinha olha para cima, e seu coração quase salta pela sua garganta... Ela ve uma imagem translucida, de grande tamanho, maior que a copa das arvores centenárias. A mateira se lembra das historias que os mais velhos contavam, de Anhanga, o demônio protetor das florestas,  uma criatura grande e pequena, vazia e cheia, de vida e de morte.

    SteamBrasil World - Dindinha - Página 2 Nightw10

    A enorme criatura translucida se dirige até o centro do lago, e a medida que se aproxima, ela vai se tornando mais visível, mudando de forma. Seu tamanho colossal diminui, e sua forma final é semelhante a um grande veado peludo, de galhada no formato de uma coroa.

    SteamBrasil World - Dindinha - Página 2 Forest10

    Anhanga e suas duas formas! Dindinha jamais imaginaria que veria tal cena na sua vida... Então a filha-da-onça se vira e ve os caçadores, e percebe seus instintos assassinos. Com as espingardas em mãos, eles estão mirando diretamente para Anhanga, que sem perceber o perigo, dirige-se ate a margem do lago para comer os frutos caídos das arvores.
    ?
    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3112
    Reputação : 130

    SteamBrasil World - Dindinha - Página 2 Empty Re: SteamBrasil World - Dindinha

    Mensagem por thendara_selune Sáb Jan 30, 2021 11:10 pm


    (Os olhos de Dindinha vislumbram uma cena que os mais velhos de sua terra achavam ser parte do passado há muito perdido. Uma época em que os mortais e os seres de outros mundos caminharam lado a lado. Ela fica inebriada com aquela visão, mas sente que os caçadores em sua ignorância não compreendem que estão diante de uma força divina que carrega uma essência ancestral, ela por instinto reuniu todo o fôlego que tem e grita enquanto salta em direção Anhangá na tentativa de se interpor entre ele e os caçadores)

    —Fogeeeeeee!
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    SteamBrasil World - Dindinha - Página 2 Empty Re: SteamBrasil World - Dindinha

    Mensagem por Hellkite Seg Fev 08, 2021 8:11 pm



    SteamBrasil World - Dindinha - Página 2 Dindin10


    DINDINHA


    EM ALGUM LOCAL...

    _______________________________________


    Dindinha sabe que esta diante de algo ancestral e sagrado, e os caçadores em sua ignorância pretendem destruí-lo! Sem prezar pela sua própria vida, Dindinha sai correndo e gritando para proteger Anhanga! E sabendo que teria que fazer todo o esforço para impedir a morte da criatura antiga, ao ouvir o estampido das espingardas, a heroína salta...
    Ela recebe vários tiros, que perfuram seu corpo. Dindinha não sente dor, mas tem certeza que seu fim estava próximo, quando caída, sente as mãos úmidas. Não era preciso ver, o sangue se esvaia em grande quantidade.

    A visão fica nublada, e então Dindinha percebe que algo passa rápido por cima dela. Os gritos dos caçadores são terríveis, mas... de que isto importava? O torpor estava tomando conta de seu corpo, e de repente sentiu muito frio. Era então assim que acabava? Pelo menos tinha feito a coisa certa...

    ***

    Dindinha sentia estar flutuando... Em um local de paz e tranquilidade, longe das preocupações terrenas.

    Quando abre os olhos, as imagens ainda estavam difusas... ,mas aos poucos ela consegue focar, e ver as nuvens brancas de algodão passando pelo céu azul claro.

    Ela sentia estar deitada sobre a areia, e ouvia o som das ondas batendo na areia... O cheiro do mar era delicioso.

    SteamBrasil World - Dindinha - Página 2 Paradi10

    Dindinha olha para si mesma, e não havia marcas de ferimentos. Estava vestindo um simples e confortável vestido branco.

    Então era assim o pos-vida? Muito melhor do que tinha imaginado!

    Ela se põe de pé e olha ao redor... estava em uma praia enorme, que se estendia ate onde dava a vista. Dindinha se põe a andar, sentindo a areia nos pés... depois de andar um tanto, ela avista uma casa na praia, e se põe a caminho... E a medida que aproxima, ve que se tratava de uma casa bonita, simples, com um jardim bem cuidado.

    Havia uma pessoa trabalhando no jardim, com uma enxada...

    Dindinha reconhece o homem. Era Felipe.

    SteamBrasil World - Dindinha - Página 2 Felipe10
    ?
    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3112
    Reputação : 130

    SteamBrasil World - Dindinha - Página 2 Empty Re: SteamBrasil World - Dindinha

    Mensagem por thendara_selune Ter Fev 09, 2021 9:09 am

    (Dindinha aprendeu com os mais velhos de sua terra que as criaturas ancestrais mereciam respeito e admiração até porque caminham na terra antes mesmo do primeiro sopro adentrar os seres humanos. Quando saiu em disparada, saltando sem se importar com mais nada, foi movida também pela ligação espiritual que sua família possui. Os sons dos tiros se perdem, o cheiro do sangue desvanece, a mente dela se fragmenta e quando acorda a certeza de estar no além mundo se confirma quando vê aquele lugar tão bonito. Os seus pés sentem os grânulos de areia, a sensação é prazerosa , amava o mar, aquele perfume tropical lhe acendia os instintos de liberdade, não era dada a usar vestidos, mas aquele era simples e bonito. Caminhou encantada com o cenário até que viu aquela casinha saída de um livro, bem como um homem trabalhando e por fim reconheceu Felipe. Apressou o passo, a voz dela foi suave e acenou pra ele)

    —Felipe!


    Falas em branco
    Pensamentos e ações entre parênteses
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    SteamBrasil World - Dindinha - Página 2 Empty Re: SteamBrasil World - Dindinha

    Mensagem por Hellkite Seg Fev 15, 2021 10:02 am



    SteamBrasil World - Dindinha - Página 2 Dindin10


    DINDINHA


    EM ALGUM LOCAL...

    _______________________________________


    Felipe ouve Dindinha chamar seu nome e olha em sua direção. Ele sorri, e deixa a enxada cair ao solo para correr em direção da amiga. Quando chega, imediatamente a abraça, um abraço terno e cheio de felicidade.

    Felipe põe as mãos nos ombros de Dindinha e a observa. A filha da onça sente o seu toque agora, pois agora ambos estavam no plano espiritual.

    SteamBrasil World - Dindinha - Página 2 Th_fel10
    “Quando era um fantasma no mundo, eu via tudo muito embaçado, como se estivesse em meio a uma nevoa. Agora posso ver o quão bonita voce realmente é, Dindinha! Isto, além de ter um coração de ouro! Venha comigo!”, diz, levando Dindinha em direção de sua casa.

    Com orgulho Felipe mostra o produto de seu trabalho.

    SteamBrasil World - Dindinha - Página 2 Th_fel10
    “Eu não faço ideia de quanto tempo se passou, os dias são iguais um ao outro... Não sabia que esperar na eternidade fosse tão... chato! Hahaha! Então comecei a construir minha casa e fazer um belo jardim, para quando Marcia ou meus amigos e minhas amigas viessem me visitar, tivesse um lugar para recebe-los.”

    Na mesa de madeira da sala tinha agua e frutas.

    SteamBrasil World - Dindinha - Página 2 Th_fel10
    “E então, Dindinha, me diga, viveu uma boa vida? Amou, teve filhos?”

    ?
    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3112
    Reputação : 130

    SteamBrasil World - Dindinha - Página 2 Empty Re: SteamBrasil World - Dindinha

    Mensagem por thendara_selune Seg Fev 15, 2021 2:33 pm

    – Felipe(Ela abre um sorriso gentil para retribuir as palavras e o gesto sincero dele) quem diria que esse mundo seria assim?!(Olhando o lugar ela fica verdadeiramente encantada. Escutando a voz do amigo, havia também paz ecoando nele. Quando ele diz não saber quanto tempo passou ela fica em dúvida se fala sobre isso até porque nem ela tem certeza de quanto tempo passou ou não) vive a minha vida da maneira que achei certa pra mim, acho que disso posso dizer que estou satisfeita com o que fiz e senti enquanto a vida estava pulsando em meu corpo...Estou surpresa com tudo que vejo, sua casa com certeza agradará Márcia e todos aqueles que você amou em vida. (Dindinha pensou que então tudo que fez a levou ali. Deveria estar alegre, pois estava em mundo de paz e orava que os que ficaram em terra estivessem bem.)

    Falas em branco
    Pensamentos e ações entre parênteses
    Conteúdo patrocinado


    SteamBrasil World - Dindinha - Página 2 Empty Re: SteamBrasil World - Dindinha

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 1:29 pm