Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!Suporte!] Progressão

    Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1924
    Reputação : 119
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!Suporte!] Progressão Empty [!Suporte!] Progressão

    Mensagem por Bastet Sex Jul 31, 2020 6:58 pm



    Progressão



    Progressão de Jogo



    • Aqui os jogadores deverão postar as descobertas no jogo e os itens adquiridos em ON
    • Aqui, no final de cada capítulo, o jogador deve postar o que o personagem aprendeu (seja algo positivo ou negativo) com a experiência descrita em ON.
    • Aqui a Mestra postará as condições que os personagens adquirem em jogo e, também, formas de resolvê-las.




    Progressão do Personagem:


    No final de cada Capítulo em ON, será avaliada a progressão do personagem e o ganho de XP de acordo com:


    • Atenção na escrita das postagens
    • Coerência do personagem com a ficha e idade
    • Sucessos individuais
    • Trabalho em grupo
    • Postagens nesse tópico (aprendizado, principalmente)


    Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1924
    Reputação : 119
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!Suporte!] Progressão Empty Re: [!Suporte!] Progressão

    Mensagem por Bastet Sex Ago 14, 2020 10:49 pm



    Progressão



    Nova condição:



    • Personagem: Lorra Spoelstra
    • Capítulo: Prólogo (14/08/2020)
    • Condição: Furiosa (1) de bomba emocional.


    Dano temporário - Pode resolvido em ON se você fizer uma ação que acalme a personagem.

    Update (16/08)

    DANO REMOVIDO - resolvido no mesmo capítulo. Ação: fumar para acalmar a mente.

    Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1924
    Reputação : 119
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!Suporte!] Progressão Empty Re: [!Suporte!] Progressão

    Mensagem por Bastet Dom Set 13, 2020 11:22 am



    Progressão



    Nova condição:



    • Personagem: Connor Scott
    • Capítulo: Prólogo (13/09/2020)
    • Condição: Trocado (1) em Ansiedade. Connor se sente trocado pela mãe, que, aparentemente, está começando a viver um novo amor após a morte do marido.  


    Dano temporário - Pode resolvido em ON se o personagem fizer três ações significativas envolvendo o entendimento desse sentimento e a tentativa de entender, também, o lado da mãe.

    Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1924
    Reputação : 119
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!Suporte!] Progressão Empty Re: [!Suporte!] Progressão

    Mensagem por Bastet Sex Set 18, 2020 11:05 am



    Progressão



    Final de Capítulo



    • Personagem: Connor Scott
    • Capítulo: Prólogo (18/09/2020)


    @scorpion, Descreva aqui, nas palavras de Connor, como foi a experiência dele no prólogo de sua história: experiências pessoais, experiências sobrenaturais, aprendizados e qualquer coisa que ache que foi importante pra ele.

    scorpion
    Garou de Posto Cinco
    scorpion
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2002
    Reputação : 80
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png

    [!Suporte!] Progressão Empty Re: [!Suporte!] Progressão

    Mensagem por scorpion Sex Set 18, 2020 12:47 pm

    "Diário do Connor.... não, Diário não! As meninas tem diários, eu escrevo.... no fundo do caderno!"

    Virou o caderno e pegou as últimas páginas.

    "Olá, querido Fundo do meu caderno, o que você tem feito?

    Tem sido uns dias bem interessantes se você quer saber. Eu entrei pro time de futebol, acredita? Mas antes disso, uma garota flertou comigo. Foi estranho... ela ficou me olhando durante a aula toda e não conseguia parar de me olhar. Parecia que eu tava até com meleca no nariz, mas depois percebi que ela tava me olhando mesmo. Falar com ela foi tenso, porque, verdade seja dita, eu não sou muito bom falando com garotas. Não sei porque elas às vezes insistem em falar comigo, o que é desconcertante, mas acho que isso me preparou para o que viria no futuro. O frio na barriga, a boca seca, as pernas tremendo... ninguém me disse que seria assim. Nos filmes, o cara só chega e fala e eu não entendo porquê é tão diferente. Talvez seja o medo de ela falar algo engraçado sobre mim e todo mundo me achar um paspalho. Pode ser...

    Poisé.... Depois teve o treino de futebol e lá eu fiz um amigo. Conheci outros garotos, mas só um pareceu querer ser meu amigo mesmo. Jacob, o nome dele. Nós fomos igualmente bem e ele é filho do treinador, então muita gente poderia achar que teria um favoritismo ali, mas eu tenho que ser justo: Ele joga muito bem e vai acabar sendo um rival a altura. No fim, fomos pro vestiário e os mais velhos resolveram me sacanear. Eu não sei porque, mas eu fiquei mais nervoso que o normal... e eu não sou um cara nervoso. Na verdade, eu sou bem de boa, mas desde que cheguei em Spring Valley, eu tenho sentido um fogo ardendo dentro de mim, sabe? É como se ouvisse um animal andando de um lado pra outro de uma jaula... e quando algo o provoca ele quer sair e ataca as grades, mas não pode... o que o irrita muito mais.

    Mais tarde, eu troquei de roupa e os meninos mais velhos estavam lá pra nos avacalhar de novo... e isso me irritou. Irritou bastante! Deu a vontade de sair correndo atrás do carro deles, como os cachorros fazem, sabe? Mas eu me segurei e deixei pra lá. Se eu me esquentar com tudo vai ser difícil fazer amigos e posso acabar sendo expulso... o que ia ser muito chato porque eu não ia mais estudar na sala do Jacob e da Alissa. Ah, a Alissa.... eu escrevo sobre ela mais tarde.

    Poisé, como eu ia dizendo, depois que me troquei, me chamaram pra tomar milkshake, o que teria sido uma boa ideia se eu soubesse o que viria a seguir. Fui procurar a mamãe e ela estava; adivinha só: PAQUERANDO O ANTHONY! O ANTHONYYY! Sabe o que isso quer dizer? Bom... Eu fiquei muito chateado na hora e fugi, mas depois de conversar com a Sra. Stuart, eu acho que exagerei. A mamãe só quer ser feliz. Digo.... ela trabalha muito e às vezes já vi ela chorando no quarto, olhando a foto do papai. Quando as coisas apertam e eu acabo sendo um mau filho como fui hoje, ela sempre se apega a ele... eu tento ser o melhor filho do mundo. Pra ela ter menos trabalho comigo e precisar chorar menos... mas nem sempre consigo. Quando conversei com a Sra. Stuart mais tarde, ela me fez ver que a mamãe também é humana... e que ela precisa sorrir e talvez seguir em frente. Eu tenho muito medo que ela esqueça o papai... mas se o Anthony for um cara legal... talvez eu deva tentar entender e deixar ela ser mais feliz. Eu vou depois conversar com o Anthony e ver se nos entendemos. E se ele fizer mal pra mamãe, então eu vou dar uma surra nele com o meu taco... ou então vou roubar dinheiro da bolsa dela e pagar alguém pra dar uma surra nele, porque ele é grande e.... bom, eu não tô afim de apanhar não.

    Depois que eu vi isso, eu fugi pra floresta e a coisa mais louca da minha vida aconteceu. Meus ossos se dobraram de uma forma que a dor era insuportável. Eu gritei muito e eu sei que isso não foi um sonho, porque tudo mostra que não foi. Eu sinto ter apagado, mas também sinto que algo tomou conta de mim. Lembra do animal enjaulado que eu falei que tinha dentro? Deve tá lá no segundo parágrafo.... então. Acho que era isso. Começou com febre e coceira.... depois foi como se a luz da lua esquentasse o meu corpo e aí começou toda a minha quebradeira. Eu apaguei, mas não apaguei.... me lembro de correr abaixado, de quatro, como um animal. E de fazer barulhos como o de um animal.... e de ter atacado algum bicho pra comer, porque eu tava com fome... eu realmente estava com fome! No dia seguinte, eu acordei e meus sentidos estavam muito mais apurados. dava pra ouvir os pássaros batendo asas ao longe e o barulho de peixes pulando no lago.... e os cheiros! Tudo tinha cheiro! Mas claro, isso só aconteceu depois que eu fui achado pela Alissa e pela avó dela, a Sra. Stuart.

    Elas me levaram pra caa e cuidaram de mim. Chamaram a minha mãe e a Sra. Stuart é bem gentil, mas não é dela que eu quero falar agora.... e sim da neta dela. A Alissa é estranha, mas muito gentil. Ela parece não gostar de atletas e eu não contei pra ela que eu era um porque sei que não sou como os outros babacas. Eu não judio dos mais fracos e nem me acho mais especial só porque arremesso uma bola ou porque tenho uma jaqueta com um logo atrás. Mas algum dia eu conto pra ela e talvez ela possa ver os atletas de outra forma... quem sabe ir a um jogo torcer pela gente. Seria legal ter ela na partida. Enfim... quando estava no banho, percebi que estou com uns gominhos tipo o do "Chuarzen".... do Arnold Exterminador do Futuro! Nome difícil do caramba! Percebi que começaram a aparecer pelinhos no meu peito e também lá embaixo. Isso é normal? Vou olhar depois na internet. Enfim... eu também conseguia ouvir a conversa lá embaixo e o cheiro do shampoo estava muito forte. Doía as minhas narinas... Quando desci, eu e Alissa tivemos um momento muito.... estranho. Eu não quero dizer que ela é bonita pra você não pensar nada errado de mim, pois amigos não acham as amigas bonitas. Mas no fim... ela é. A gente segurou as mãos e cara.... ela colocou a mão no meu peito! E me chamou de forte!!!! Acredita?"

    Connor se jogou na cama, de olhos fechados.... 10 segundos depois, ficou de bruços e voltou a escrever...

    "Foi muito estranho, mais ainda quando a mamãe chegou. Ela realmente sabe me constranger, mas.... quem sou eu pra dizer, depois de invadir o encontro dela com o Anthony, né? Acho que ela só deu o troco mesmo. De toda maneira, eu gostei muito da minha tarde com a Alissa e eu acho que vamos ser bons amigos. Eu não sei porque ela não sai da minha cabeça, porque estou escrevendo dela há muitos parágrafos, mas a questão é que.... eu fico preocupado com ela. Tipo... eu gosto daquele jeitinho meio sonhadora dela, mas as outras pessoas não gostam e eu fico vermelho aqui só de pensar nos caras fazendo maldade pra ela. Uma pessoa doce e gentil como ela e a avó.... às vezes pessoas ruins se aproveitam de pessoas gentis pra descarregar a sua maldade e isso eu não vou deixar. De toda forma, ela me deu um mapa (que eu adorei porque tem o cheirinho da mãozinha dela... que é um cheiro muito bom, por sinal) e mostrou-se bem protetora comigo... eu gosto disso. Vi uma vez naquele programa que só passa bicho que os lobos cuidam dos seus... que são o único animal na natureza que se sacrifica pelo bem da matilha. Seria como se eu e ela começássemos a formar uma matilha? Eu não sei.... nem sei porque estou falando de lobos. Que loucura!

    Até mais, diár.... FUNDO DO CADERNO!"
    Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1924
    Reputação : 119
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!Suporte!] Progressão Empty Re: [!Suporte!] Progressão

    Mensagem por Bastet Sex Set 18, 2020 2:50 pm



    Progressão



    Pontos de Experiência



    • Personagem: Connor Scott (@scorpion)
    • Capítulo: Prólogo (18/09/2020)


    Você pode gastar o xp ou pb em melhorias para o personagem, ou guardar para somar com pontos ganhos no futuro. Tópico sobre Pontos de Experiência >AQUI<


    XP automático: 2 pontos
    Interpretação do personagem: 3 de 3 pontos
    Sucessos individuais/Trabalho em grupo: 1 de 2 pontos
    Progressão: 3 de 3 pontos
    Experiência/Treino sobrenatural: 2pb

    TOTAL DE PONTOS DE EXPERIÊNCIA: 9xp | 2pb

    OBS:
    [1] Tirei um ponto em "sucessos individuais/trabalho em grupo", pois Connor não obteve sucesso o suficiente pra se destacar no teste de futebol americano. Ficou empatado com Jacob.
    [2] Ele ganhou apenas 2 de experiência sobrenatural pois se transformou sem saber, não entendeu ou treinou. Está começando sua vida sobrenatural agora.



    Habilidades sobrenaturais Adquiridas em ON



    • Pele de Lobo: -5
    • Visão Olfativa: 1
    • Audição Lupina: 1


    OBS:
    [1] Pele de Lobo: capacidade de se transformar em um lobo, total ou parcialmente. Como Connor não conhece como isso funciona ou o quê causa, ele não consegue controlar quando ou como se transforma. Com essa habilidade negativa, o personagem perde o Controle Emocional em situações estressantes ou situações que o deixem com Raiva.
    [2] Visão Olfativa: Lobos combinam a visão e o olfato para enxergarem melhor, principalmente à noite. Quando usa essa habilidade, sem estar na forma total ou parcial de transformação, os olhos do personagem brilham em vermelho.
    [3] Audição Lupina: Connor ouve melhor que um humano comum, mas não tão bem quanto quando está transformado totalmente.


    [/quote]
    scorpion
    Garou de Posto Cinco
    scorpion
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2002
    Reputação : 80
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png

    [!Suporte!] Progressão Empty Re: [!Suporte!] Progressão

    Mensagem por scorpion Sex Set 18, 2020 3:18 pm

    Bora lá...

    Força+Briga: Sobe de 3 pra 4: Gasto 5 de XP
    Controle Emocional: Sobe de 1 pra 2: Gasta 3 de XP

    Sobra 1 de XP e 2PB
    Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1924
    Reputação : 119
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!Suporte!] Progressão Empty Re: [!Suporte!] Progressão

    Mensagem por Bastet Dom Set 20, 2020 4:16 pm



    Progressão


    • Personagem: Connor Scott (@scorpion)
    • Capítulo: Prólogo


    scorpion escreveu:Bora lá...

    Força+Briga: Sobe de 3 pra 4: Gasto 5 de XP
    Controle Emocional: Sobe de 1 pra 2: Gasta 3 de XP

    Sobra 1 de XP e 2PB

    FICHA ATUALIZADA (20/09/20)

    Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1924
    Reputação : 119
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!Suporte!] Progressão Empty Re: [!Suporte!] Progressão

    Mensagem por Bastet Sex Set 25, 2020 9:40 pm



    Progressão



    Final de Capítulo



    • Personagem: Lorra Spoelstra
    • Capítulo: Prólogo (25/09/2020)


    @Makaveli Killuminati, Descreva aqui, nas palavras da Lorra, como foi a experiência dela no prólogo de sua história: experiências pessoais, experiências sobrenaturais, aprendizados e qualquer coisa que ache que foi importante pra ela.

    Makaveli Killuminati
    Garou de Posto Cinco
    Makaveli Killuminati
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2208
    Reputação : 47
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png

    [!Suporte!] Progressão Empty Re: [!Suporte!] Progressão

    Mensagem por Makaveli Killuminati Qua Set 30, 2020 4:05 am




    Coisas Velhas

    Uau! Eu voltei pra escrever mais coisas? Confesso que eu acreditava que não passaria da primeira página, mas, vamos lá...

    Primeiramente, a vida é uma vadia. Que dia esquisito da porra!

    Eu deveria agradecer pelo meu domingo não ter sido um grande pudim de baunilha, morno e sem graça. Mas, sem condições, pudim de baunilha ainda é melhor que um balde de merda.

    Senhoras e Senhores, se eu tinha alguma dúvida que minha família estava endividada, agora eu não tenho mais dúvidas. É óbvio que o orgulho do meu pai impede que ele confesse que a gente está passando por maus bocados, mas não fiquei convencida com o papo de bazar para caridade. É só uma constatação, eu realmente já imaginava, certo?... Sim, certo. Talvez esse seja o tipo de coisa que eu não devesse culpar o imbecil do Dan por ter acontecido né? Poderia culpar o governo, qualquer coisa... Mas é tão mais legal culpar ele... Pois é Spring Valley, os Spoelstra tão endividados... Só espero que não até a cabeça. Mas sinceramente, não me importo, logo eu não estarei aqui e isso não será mais um problema meu. Estou registrando aqui porquê essa parte irrelevante também faz parte da minha vida medíocre, né?

    Ah, claro... Lembrei porque mencionei o problema financeiro, então. O bazar, eu tive que organizar coisas velhas minha para o bazar, Dan insistiu. Inicialmente eu caguei litros pra ele e joguei umas bonecas antigas dentro duma caixa, e só... Mas ai ele pegou o meu violão, claramente me chantageando com ele. (SPOILER ALERT: eu recuperei meu violão, ele facilitou, ele sabe que pisou em um terreno muito perigoso). Fiquei puta... Minha irmãzinha QUERIDA poderia ter dito alguma coisa, mas ela simplesmente não se envolve. Nick vive me decepcionando com essa passividade, não sei porque ainda espero alguma reação da parte dela. Enfim, fui pro sótão organizar as coisas velhas... E é aqui que as coisas começaram a ficar bizarras.

    No sótão, acendi meu cigarro e fumei unzinho... TALVEZ isso seja um ponto importante, mas eu duvido. De qualquer maneira, vale eu fazer um lembrete para falar com o Owen sobre as coisas que ele me vende. Porra, espero que essas merdas não sejam sintética, ou meu cérebro vai começar a fritar real. Se for, você vai me pagar Owen... Sério...

    Vale mencionar que eu acendi um cigarro porque eu encontrei uma caixa cheia de coisa antiga minha, me poupando o trabalho de ter que ficar catando coisas pelo sótão, e ganhando um tempinho. Terminei de fumar, e desci com essas porcarias. Quando eu estava chengando no meu quarto, não lembro se minha mãe ou o imbecil do Dan chama a Nick, e a puxa-saco com pressa de babar o ovo dos dois simplesmente me atropela enquanto saía do quarto. Foi Lorra pra um lado, Nick pra outro. Derrubei tudo o quê estava dentro da caixa, subiu purpurina e o pó se espalhou por tudo. Ela sequer me ajudou a recolher as coisas, muito menos a limpar a bagunça. Então, eu encontrei um livro bizarro que eu mantinha quando mais nova. E... Acreditem... Eu comecei a ouvir vozes, que vinham diretamente pra porra desse livro bizarro, que na verdade nada mais é que um caderno de anotações.

    Me assustei, afinal, não sabia se as vozes estavam na minha cabeça ou se saíam do livro ralmente. Fiz o quê qualquer adolescênte pirada da cabeça faria, peguei o livro e sai correndo. A fuga perfeita pra não participar do Bazar, mandei bem demais... Só acho que não mandei muito bem na desculpa que dei quando sair. Duvido que eles acreditaram que eu fui fazer trabalho de escola com alguém.

    Corri pela vizinhança que nem uma maluca. Certeza que a Senhora Bridges vai encher o saco que eu pisei na grama dela novamente. Ela deveria agradecer por eu pisar na grama dela, e não fingir que o quintal dela é um local para despejo de bituca de cigarro. Velha insuportável.

    Cheguei na escola e a turminha do skate estava no estacionamento, fazendo coisas de skatista ou qualquer merda do tipo. Que seja... Fui pra quadra de basquete, estava bem mais tranquilo, não tinha ninguém, e ali eu pude abrir o livro bizarro.

    Acontece que quando eu abri o livro bizarro, o pó maldido voou na minha cara, eu cheirei muito daquela purpurina, e eu tive algum tipo de reação com aquilo. Eu comecei a cair num abismo direto para um pesadelo bonito e agradável... Quero dizer, agradável em partes, por isso um pesadelo.

    Voltei ao meu corpo de criança, ainda na casa antiga, e fiquei muito bolada... Ainda não sabia (e ainda não sei) se estava sonhando ou se era real. Apostei no sonho, e segui as vozes que cantavam uma melodia que vinha do meu antigo closet. E quando entrei nele, me deparei com uma floresta magnífica vinda diretamente do mundo de Narnia. Eu sei que vou parecer muito maluca se eu contar tudo o quê aconteceu a partir daqui, por isso eu vou resumir, não quero que alguém leia isso e ache que eu sou uma doida varrida. Eu conversei com uma flor que se chamava Rosinha, e com um Caracol... O nome dele era Rodolfo? (Sim). E a flor bizarramente voa ao meu redor e começa a me guiar pela floresta, talvez eu não tivesse conseguido sem ela, poderia ter sido devorada no caminho... Só que a partir daqui as coisas estão muito nebulosas na minha cabeça.

    O lugar não era ruim não, mas tava muit na cara que eu deveria tentar sair dali, voltar pra casa, então a Rosinha me guiou até a Senhora Branca, alguém que poderia me ajudar em qualquer coisa. E a gente encontra ela, junto com outras criaturas esquisitas, algumas muito belas, outras nem tanto... E coisas começaram a acontecer, coisas inomináveis. Eu não consigo descrevê-las aqui, mas eu sei o quê eu senti e estou sentindo.

    Sinto que eu tive experiências muito impactantes essa mulher. Ela era a coisa mais bonita que eu já vi. Embora seja muito padrãozinho, se é que me entende. Estou confusa... Pois uma parte de mim acredita que eu meu desentendi com a Senhora Branca... Já a outra parte lembra que fui muito bem recebida ali naquela floresta fantástica.

    Mas, de uma forma muito estranha, eu sinto que aquele lugar era minha casa, pois o vazio que sempre carrego comigo lá inexplicavelmente não carreguei. Em alguns momentos senti dores insuportáveis, em outros prazeres imensuráveis. Todas essas sensações ficam enosadas na minha mente, e eu não faço ideia do quão quebrada esse sonho, pesadelo ou passagem me fez ficar. Sinto como se eu fosse uma impostora nesse universo. Mas eu não sinto a menor vontade de verificar isso no momento. Preciso digerir todas as informações. Vi a Rosinha ressuscitar, eu me sacrificar e tudo estava errado, embora no final parecese tudo certo e feliz. Com direito a beijo de boa viajem da Senhora Branca. Aliás, pareceu demais que eu e a Senhora Branca tivesse algum grau de parentesco.

    E quando eu volto do universo confuso em que eu estava. Tive qua uma reação alérgica, que chamaram de overdose... Qualé, sério? Porra, tão querendo me ferrar!

    Se minha irmã e a amiga dela não tivessem me salvado, talvez eu tivesse ido pra vala mais cedo. Me vomitei toda, foi um caos, um vexame, e o pior é que foi do nada, mas foi super sério... Credo... Eu quero morrer de forma mais suave que essa, de forma mais bonita, não toda vomitada. E é melhor o inferno me chamar só depois que eu sair dessa cidade, ou não vai ter diabo feliz.

    Toda essa parada de floresta fantástica me deixa bolada, e essa overdose do nada... Pior que eu não lembro de algumas partes que sinto que são importantes... Que bosta...

    Vou aproveitar que recuperei meu violão e relaxar um pouco, já sei a música perfeita pra cantar.




    Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1924
    Reputação : 119
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!Suporte!] Progressão Empty Re: [!Suporte!] Progressão

    Mensagem por Bastet Qua Set 30, 2020 5:18 pm



    Progressão



    Pontos de Experiência




    Você pode gastar o xp ou pb em melhorias para o personagem, ou guardar para somar com pontos ganhos no futuro. Tópico sobre Pontos de Experiência >AQUI<




    XP automático: 2 pontos
    Interpretação do personagem: 3 de 3 pontos
    Sucessos individuais/Trabalho em grupo: 1 de 2 pontos
    Progressão: 3 de 3 pontos
    Experiência/Treino sobrenatural: 2pb

    TOTAL DE PONTOS DE EXPERIÊNCIA: 9xp | 2pb

    OBS:
    [1] Tirei um ponto em "sucessos individuais/trabalho em grupo", pois a Lorra não saiu com todas as memórias do jardim da Senhora Branca (devido a algumas falhas nos dados)
    [2] Ela ganhou 2 de experiência sobrenatural pois apenas vivenciou algo "mágico", mas não sabe exatamente o quê ou se foi real.



    Habilidades sobrenaturais Adquiridas em ON


    Ainda não descobriu nenhum poder sobrenatural

    Makaveli Killuminati
    Garou de Posto Cinco
    Makaveli Killuminati
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2208
    Reputação : 47
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png

    [!Suporte!] Progressão Empty Re: [!Suporte!] Progressão

    Mensagem por Makaveli Killuminati Qua Set 30, 2020 6:12 pm

    Agilidade e Destreza: 2 - 3: Gasto 4 de XP
    Inteligência e Raciocínio: 2 - 3: Gasto 4 de XP

    Sobra 1 de XP e 2PB
    Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1924
    Reputação : 119
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!Suporte!] Progressão Empty Re: [!Suporte!] Progressão

    Mensagem por Bastet Seg Out 12, 2020 4:03 pm



    Progressão




    Makaveli Killuminati escreveu:Agilidade e Destreza: 2 - 3: Gasto 4 de XP
    Inteligência e Raciocínio: 2 - 3: Gasto 4 de XP

    Sobra 1 de XP e 2PB

    FICHA ATUALIZADA (12/10/20)

    Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1924
    Reputação : 119
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!Suporte!] Progressão Empty Re: [!Suporte!] Progressão

    Mensagem por Bastet Seg Out 12, 2020 5:54 pm



    Progressão



    Final de Capítulo



    • Personagem: Jayson Petterson
    • Capítulo: Prólogo (12/10/2020)


    @Larissa Aprill, Descreva aqui, nas palavras de Jay, como foi a experiência dele no prólogo de sua história: experiências pessoais, experiências sobrenaturais, aprendizados e qualquer coisa que ache que foi importante pra ele.

    2Miaus
    Mestre Jedi
    2Miaus
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1057
    Reputação : 102
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!Suporte!] Progressão Empty Re: [!Suporte!] Progressão

    Mensagem por 2Miaus Ter Out 13, 2020 6:42 pm




    Jay Petterson

    Jay ainda estava impressionado com tudo o que viu ou sonhou. E ele não poderia contar para os pais o que aconteceu, pois tinha medo que achassem que ele tinha enlouquecido de vez.

    Por isso ele decidiu escrever um e-mail  para seu melhor amigo, Jimmy.


    De: jay_petterson@yahoo.ca
    Para: jimmy.the.dangler@yahoo.ca

    Oi Jimmy, quanto tempo.
    Como estão as coisas ai?

    Esses dias eu sonhei com vocês, no começo parecia ser um simples sonho.

    Já que eu acordava no meu novo quarto e vejo o pessoal me desejando boa sorte, até a Amanda disse que sentiu minha falta.  Embarassed

    Mas quando desci para a cozinha, meus pais começaram a brigar e nunca vi eles discutindo antes, mas o pior foi quando eles se transformaram em ratos…

    Nunca senti tanto medo assim na minha vida, nesse sonho maluco, meu pai virou um grande rato marrom e minha mãe era meio humana e meio rato. Eu tentei fugir e corri para pia para vomitar. Mas não deveria ter feito isso, pq vários ratos subiram pela minha perna. Acho que desmaiei no sonho e acordei de novo no meu quarto, só que tudo era um Deja vu.

    Tudo parecia estar se repetindo, exceto...as mensagens do celular do nosso grupo. Desta vez a Amanda não disse que sentiu minha falta, pelo contrário, ela mudou logo o assunto e quis ir no circo com vocês. Ela até disse que preferia assim, já que não teriam que dividir o grupo, pois vcs estariam em 2 duplas.

    E eu sei que não deveria ficar triste...mas… a única pessoa que parecia realmente sentir minha falta foi o John.

    Pode ter sido só um sonho e nem sei porque estou te contando tudo isso. Mas Jimmy, eu queria que você ainda lembrasse de mim. E eu sinto falta de todos… mas principalmente de você. Você é e sempre será meu melhor amigo.

    Então não vamos nos afastar, ok?

    Bom… voltando para o sonho, tudo parecia estar igual, mas quando entrei no banheiro tudo estava alagado. E quando tentei fechar o chuveiro, tinha uma pessoa dentro do box, igual no filme iluminado. Fiquei morrendo de medo confesso. Mas parece que eles queriam me avisar sobre o medicamento.

    Você sabe...o anti-surto… desde aquele dia eu to tomando o remédio certinho, me dá uma sensação de paz e alegria. Mas o que aconteceu no banheiro me fez jogar o remédio fora.

    Ahh, não te falei do Jaden. Ele é bem parecido comigo, poderia ser meu irmão mais velho.

    "Melhor não falar nada sobre a boca costurada e o olhar sinistro."

    O Jaden apareceu a primeira vez no banheiro e me alertou sobre o remédio. Ai acordei na mesma hora e de novo no meu quarto. Então decidi não tomar mais os comprimidos, pq tive a sensação de que eles me faziam mal, me deixavam dopado, entende? Nessa hora percebi que não queria continuar vivendo aqui. Porque só tem acontecido coisas estranhas desde que nos mudamos. Mas o pior você não sabe.

    Eu vi uma criatura, ela parecia um sapo meio translúcido e ao redor dele tinha umas fumaças pretas. Então coisa boa não podia ser. Esse bicho estava controlando meus pais e fazendo eles se transformarem em ratos. Sorte que o Taka me salvou… quando eu escutei a música, fiquei mais corajoso e corri atrás do bicho para enfrentar.

    E acabei indo parar num quarto de hospital e advinha quem estava lá? O Jaden… e ele me ajudou a enfrentar o monstro, que de repente se transformou num rato gigante e queria matar a gente. Então Jaden tocou nos meus braços quando estávamos enforcando o monstro.

    Vc acredita em telepatia??

    Foi isso que aconteceu, eu escutei Jaden dentro da minha cabeça, mas não era uma segunda pessoa… era como se ele fosse eu… Muito brisa, né. Mas eu gostei, não me senti mais sozinho. Você sabe que eu não gosto de me sentir solitário. Mas conhecer Jaden foi incrível.

    E aí o monstro conseguiu derrubar a gente de cima dele e ele começou a pisar e esmagar o Jaden.

    A partir de agora promete não contar para mais ninguém… não falei nem para minha mãe. É um segredo só nosso.

    Mas eu perdi o controle e foi pior daquela vez na escola. Eu achei que iria perder o Jaden, que ele iria morrer. Então peguei um pedaço de metal e comecei a bater no rato.

    Talvez por ele ser um rato, talvez por ele ter controlado meus pais ou por tentar nos matar. Ou foi tudo isso junto...eu o apunhalei várias e várias vezes, mesmo quando vi o sangue preto eu não parei.

    Por isso sinto que foi diferente da escola… eu sabia que tava machucando mas quis continuar. E fiquei feliz em ver o rato sofrendo.

    A criatura foi ficando cada vez menor e se transformou em fumaça. Para mim foi incrível, porque parece que venci meu medo.

    Mas você deve estar achando estranho. Qualquer pessoa ficaria chocada com o que eu fiz. Mas o Jaden não. A gente tocou as mãos e conseguia escutar nossos corações batendo, como se só existisse nós dois e de novo ele falou na minha cabeça. Ele pediu minha ajuda. Mas antes de conseguir responder eu acordei.

    Por isso Jimmy eu decidi não tomar mais meu remédio. Eu quero encontrar ele de novo e quero ajudar.

    Sei que tudo isso parece loucura, mas eu me sinto melhor sem o anti-surto. Eu acho que agora tenho mais coragem. Mesmo se tiver bullyer na escola, acho que vou conseguir me defender. Até porque, não vai existir um Jimmy aqui para me ajudar.

    Só não conte para ninguém sobre esse sonho. Vai ser nosso segredo, ok?

    Eu te mando mais notícias em breve. E quero saber como estão todos, principalmente a Amanda  I love you



    Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1924
    Reputação : 119
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!Suporte!] Progressão Empty Re: [!Suporte!] Progressão

    Mensagem por Bastet Qua Out 14, 2020 3:17 pm



    Progressão



    Pontos de Experiência



    • Personagem: Jayson Petterson (@Larissa Aprill)
    • Capítulo: Prólogo (14/10/2020)


    Você pode gastar o xp ou pb em melhorias para o personagem, ou guardar para somar com pontos ganhos no futuro. Tópico sobre Pontos de Experiência >AQUI<

    XP automático: 2 pontos
    Interpretação do personagem: 3 de 3 pontos
    Sucessos individuais/Trabalho em grupo: 2 de 2 pontos
    Progressão: 3 de 3 pontos
    Experiência/Treino sobrenatural: 2pb

    TOTAL DE PONTOS DE EXPERIÊNCIA: 10xp | 2pb

    OBS:
    [1] Ele ganhou 2 de experiência sobrenatural pois apenas vivenciou algo "mágico", mas não sabe exatamente o quê ou se foi real.


    Habilidades sobrenaturais Adquiridas em ON


    Ainda não descobriu nenhum poder sobrenatural (apesar de ter uma vaga ideia de que pode ter um).

    2Miaus
    Mestre Jedi
    2Miaus
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1057
    Reputação : 102
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!Suporte!] Progressão Empty Re: [!Suporte!] Progressão

    Mensagem por 2Miaus Qua Out 14, 2020 4:27 pm

    1 ponto em controle emocional
    Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1924
    Reputação : 119
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!Suporte!] Progressão Empty Re: [!Suporte!] Progressão

    Mensagem por Bastet Sáb Out 24, 2020 5:34 pm



    Progressão





    Larissa Aprill escreveu:1 ponto em controle emocional

    Controle emocional de 2 pra 3 - Gasto de 4 pontos de xp

    SALDO XP: 6
    SALDO PB: 2

    FICHA ATUALIZADA (21/10/20)
    Conteúdo patrocinado


    [!Suporte!] Progressão Empty Re: [!Suporte!] Progressão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 12:22 pm