Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    CANON: RAÇAS E MONSTROS

    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    CANON: RAÇAS E MONSTROS Empty CANON: RAÇAS E MONSTROS

    Mensagem por Hellkite Sex Jul 31, 2020 10:27 pm



    CANON: RAÇAS E MONSTROS Novaer10

    RAÇAS E MONSTROS
    _______________________________________

    - Raças basicas do D&D: humano, elfo, anao, halfling, gnomo, meio-orc, meio-elfo. Os monstros sao tambem os monstros basicos do D&D: gigantes, dragoes, orcs, etc.
    - As anãs tem barba.

    CANON: RAÇAS E MONSTROS Bearde10

    - Elfos:




    ELFO DO FOGO
    CANON: RAÇAS E MONSTROS Strong10
    ELFO DA AGUA
    CANON: RAÇAS E MONSTROS Pirata10
    ELFO DO AR
    CANON: RAÇAS E MONSTROS Avarie10

    Elfos personificam a energia da natureza, talvez criados como um mecanismo de defesa da própria mãe natureza personificariam os quatros elementos e suas personalidades bem como /fraquezas seriam derivadas da terra, ar, fogo e água. Pensando dessa maneira cada um dos elementos teria uma espécie de esfera mágica que atuaria para proteger toda a natureza, como o crescimento das plantas, trazendo chuvas, o desenvolvimento do fogo, a circulação do ar e movimento das águas. Eles são seres de grande longevidade, não se alimentam de nenhum animal e poderiam assumir a forma de um animal que representa seu elemento.
    Eles têm consciência evoluída e seguem um propósito maior que nem sempre será compreendido por outras raças. Tem sua própria agenda evolutiva e baseando sua hierarquia nas forças da luz, a maneira como se agrupam e organizam suas cidades ou vilas vai variar de acordo com o elemento que os rege. Quanto ao livre arbítrio, há controvérsias: alguns acreditam que eles têm livre arbítrio e por isso, alguns deles se submetem aos desejos mortais e por vezes acabam se corrompendo e assim criando dentro de si uma esfera de energia caótica que resultara em um grande tormento para quem os cerca ou em uma doença que os tornara ligados a entidades malignas. Sua maior lei é o amor como força que governa suas essências, quando encontram um parceiro ficaram com ele até o fim de suas existências.
    Elfos no cenário tem uma maior constituição física que os de outros cenários.

    - Trakar:
    CANON: RAÇAS E MONSTROS Thraka10
    Trakar são uma raça humanoide que habitam há muito tempo no arquipélago da Tempestade, cercados pelo oceano de cor arroxeada, as montanhas de cor escura parecem observar tudo há muito tempo, uma estranha névoa paira sobre os rochedos que escondem dos forasteiros os locais seguros para passar de barco e permitem que os grandes peixes se escondam prontos para devorar um estrangeiro desavisado. Sua terra fértil tem as mais belas frutas, sabores exóticos podem ser provados e sua cerveja tem sabor refrescante. Inicialmente eram um povo de costumes e superstição arreigada em lendas antigas que dão conta que seu povo chegou naquelas terras abordo de grandes barcos alados e soprados até ali pelos lábios dos antigos Deuses. A figura espiritual que permanece fortemente nas varias facetas espirituais dos Trakar é uma divindade com identidade dupla, tanto se apresenta como macho ou como fêmea eles a chamam de Nom/Nuia a serpente alada, a quem eles se referem como a “Serpente da sabedoria”.   São um povo guerreiro, estrategistas e construtores que sabem usar os recursos naturais de maneira inteligente.  São altos, fortes e de pele que varia do cinza escuro, verde ou até mesmo cobre com olhos de cores variadas. Só podem gerar crianças com os membros de sua espécie, dizem que a própria serpente alada os proibiu de passar adiante a semente dele para outras raças ou povos. Seus barcos parecem vivos, uma aura azulada pode ser observada neles, são ricamente entalhados, a sua madeira é escura, reforçados com um tipo de minério e vão atravessando ondas e tempestades em busca de algo maior que eles mesmos, dizem que a serpente sempre sussurra aos seus filhos e filhas mistérios que poucas raças conseguiriam desvendar.
    - Demônios das Sombras:
    Os Demônios das Sombras começaram a aparecer no pesadelos dos inocentes. Os rumores se espalham de criaturas sombrias capaz de roubar a alma de um homem e convertê-lo em um feto contorcido ligado a uma mente-colméia comum. Alguns magos tentaram fazer acordos com os Demônios das Sombras para usá-los em benefício próprio,mas em todos os casos terminaram em desastre.
    Agora eles se espalham pela terra sem controle, avidamente consumindo o medo daqueles que habitam a terra. Eles habitam na Ilha do Vórtice uma ilha ao sul onde antes era uma floresta até que um Vórtice Negro gigantesco tomou a ilha de modo misterioso, então apareceram espessas brumas pesadas circundando a ilha de onde saem criaturas de formas não padrões assustadoras e assassinas. Seu Rei se chama Al-Devorer.
    Obs: Essas criaturas tem aparência com base nas criaturas e monstros dos Mitos de Cthulhu.
    - Povo-Fera:
    CANON: RAÇAS E MONSTROS Furrys10
    Artharan é um arquipélago povoado pelo povo fera, conta-se que há muito tempo um espírito animal dotado de grande poder primitivo seria destruído, mas uma dada divindade com pena do espírito o selou em uma rocha flamejante e lançou ao oceano assim surgindo o vasto arquipélago que foi tomado por uma tempestade que duraria muitas luas, mas quando passou parecia ter contribuído para o nascimento do povo fera. Os Artherianos são seres graciosos, fortes, inteligentes e abençoados com habilidades magicas que tendem a ter ligação com a natureza.
    ?
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    CANON: RAÇAS E MONSTROS Empty Re: CANON: RAÇAS E MONSTROS

    Mensagem por Hellkite Sáb Ago 01, 2020 10:33 am



    CANON: RAÇAS E MONSTROS Novaer10

    RAÇAS E MONSTROS
    _______________________________________





    KOBOLDS
    CANON: RAÇAS E MONSTROS Kobold11
    CANON: RAÇAS E MONSTROS Kobold10


    • Kobolds, cromáticos e metálicos, apesar de serem no fundo a mesma raça eles se dividem, e se auto proclamam:
    • Krobolds(cromáticos), também se chamam de Kobolds verdadeiros.
    • Koboldens, os Kobolds metálicos.
    • Há entre eles também algumas diferenças, os Kobolds mais comuns seguem as características dos Kobolds da maioria dos cenários, divergindo apenas nas tendências. Podendo haver qualquer uma das tendências dentre eles, apesar de tenderem ao leal.
    • São filhos dos Deuses da natureza e do Tempo.
    • Houve, centenas de anos passados, o primeiro Kobold metálico, Barragnar nasceu como um Kobold Cromático comum, mas aconteceram muitas coisas em sua vida que sua tendência a crueldade do pai tempo foi se alterando em direção a da mãe natureza. Recebeu também influencia da Dragoa Boca de Prata que tinha predileção por adotar as formas menores quando necessitava interagir com as raças mais frágeis. Boca de prata se afeiçoou aqueles Kobolds e passou um pouco de sua essência ao próprio Barragnar, que já era um Kobold bem maior que a maioria, além de já apresentar características draconianas mesmo antes da ajuda de Boca de Prata, Barragnar tinha asas e baforada de fogo mesmo quando cromático (vermelho) e assim por ele essas características foram difundidas na população.
    • Tendo assim além dos Kobolds comuns que apresentam couro malhado cobrindo seus corpos.
    • Tem os que evidenciam um pouco melhor suas características draconianas, apresentando além da coloração do dragão e um tamanho avantajado uma outra característica desse dragão, seja asas, baforadas ou resistência a elementos.
    • Tem também os meio dragões ou Dracares, são Kobolds com a característica meio dragão, estes se dizem descendentes diretos de Barragnar, entretanto isto não necessariamente é verdade, já que quando Barragnar passou suas características a sua raça passou através de um ritual ensinado por Boca de Prata e não apenas através de seu sangue e não apenas para seus filhos.
    • Os Koboldens têm uma sociedade que não forma núcleos familiares ou casais, todos de cada vila são da mesma família, não há cobranças relativas à fidelidade entre macho e fêmea, a fidelidade é entre a família. Sendo assim os ovos dos Koboldens são chocados por todas as fêmeas. Há uma forma de controle de nascimentos de machos e fêmeas. Machos nascem de ovos chocados em lugares mais frios, fêmeas nascem de ovos chocados em lugares mais quentes. As crianças Koboldens sempre tem vários pais e mães, todos também são tios e tias até se tornarem pais e mães. As crianças passam por aprendizados formais, nem sempre envolvendo leitura, mas envolvendo sobrevivência e conhecimentos práticos de aplicação no dia a dia.
    • Entre os Krobolds os machos mais poderosos criam haréns para si, apesar de algumas vilas cromáticas fazerem o mesmo que os metálicos, as crianças são escravas da vila até atingirem idade adulta e se tornarem eles próprios pais e mães, por isso a casos de gravidez extremamente precoce com o intuito de deixar de ser escravo da vila apenas.
    • Há uma tendência entre os cromáticos de haver mais machos que fêmeas.
    • Entre os metálicos um equilíbrio, apesar de nas cidades fronteiriças haver uma tendência a ter mais machos que fêmeas no litoral é o oposto.
    • Há ataques dos piratas cromáticos para conseguir fêmeas e por isso muitas escaramuças e corsários metálicos cuidando do litoral para coibir estas surtidas.
    • Assim sendo nos haréns cromáticos há a presenças a contra-gosto de fêmeas metálicas.
    • É sabido de Krobolds se tornando Koboldens e vice-versa, o mesmo ritual feito por Boca-de-Prata e Barragnar é copiado pelos anciãos Koboldens e foi corrompido pelo Maggor Blightspreader, apesar de que em ambos os casos há a necessidade da vontade do alvo nessa mudança para ela ser estável e trazer os benefícios.
    • Maggor fez algumas a contragosto criando assim alguns Kobolds bizarros com capacidades de mimetizar características de ambos os tipos mas sem a lealdade que ele esperava receber, alguns destes Kobolds agem como agentes infiltrados, duplos e triplos, alguns acreditam que eles são crias da destruição, que existem apenas para espalhar o caos e a destruição.

    ?

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 12:59 am