Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!ON!] Takahashi Shinji

    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 4740
    Reputação : 364
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    [!ON!] Takahashi Shinji Empty [!ON!] Takahashi Shinji

    Mensagem por Bravos Sab Ago 08, 2020 10:55 am






    Takahashi Shinji
    @Ankou

    O portão se abria e um caminhão blindado sem o baú vinha puxando um outro. Eles tinham o símbolo do clã marcado na lateral esquerda do veículo e não costumavam dar defeito. Aquela situação, porém, mostrava claramente o tipo de defeito que ele havia sofrido: balas.

    Nagase desceu do caminhão alvejado, seus rosto mostrava uma decepção enorme. Ele estivera fora fazendo uma entrega importante para o interior da África. Uma encomenda de um neolíbio relativamente importante em Fez: Boudiaf. Importante o bastante para se chamado de Boudiaf de Fez. O motorista do caminhão-reboque também desceu e deu-lhe dois tapinhas ao ombro. - Pelo menos terminaste o trabalho. É o que importa. - Encorajou - Vamos consertar isso. 

    Ele abriu o capô do blindado que estava severamente marcado pelas balas. Um pouco de fumaça ainda subia do motor. Shinji viu de longe essas cenas. Ele provavelmente sairia ainda naquele dia para Fez a fim de fechar algum negócio.






    Ankou
    Troubleshooter
    Ankou
    Troubleshooter

    Mensagens : 910
    Reputação : 37

    [!ON!] Takahashi Shinji Empty Re: [!ON!] Takahashi Shinji

    Mensagem por Ankou Sab Ago 08, 2020 5:36 pm





    A vida nos ultimos meses havia se tornado mais fácil e feliz, Zuri era um sonho realizado, se casar com quem ele escolheu, ou forçou que não escolhessem pra ele escolher era um privilégio de poucos, não importava, era ele que se deitava com ela agora, em atividade intensa e constante como devia ser entre recém casados.

    - Eu não quero levantar agora... Mas eu tenho que levantar agora. – a voz manhosa soava entre os lábios dela, se pudesse passaria o dia inteiro ali, mas ainda conseguiu arrastar as carícias por uns cinco minutos.

    Se levantou, feliz, disposto a começar o dia bem, fez o café da manhã, omelete, leite com café quente adoçado com mel, e um pedaço de doce de feijão, era o dia dele de ajeitar o desjejum, deixou Zuri aproveitar um pouco mais a cama. O posto avançado de Fez era no baixo e quente no pé da cordilheira, não era como nas montanhas, sua verdadeira casa, saiu a varanda e pôs a mesa, chamou Zuri pra se sentar com ele, era animado até a metade do café e ainda se permitia a fazer umas meiguices como dar comida na boquinha e mordiscar entre beijos os lábios voluptuosos dela, até ver aquela cena do caminhão. O semblante dele mudava de tom, qualquer afobado já ia correr pra saber o que tinha acontecido, mas ele não, nem deixou ela se levantar também, ele sabia pra quem tinha sido feita aquela entrega, sabia até a rota por alto que Nagase havia tomado.

    - Relaxe a gente não vai ajudar em nada lá. – dizia terminando o café, pensativo e numa calma enervante que os africanos tinham dificuldade de entender.

    Tirou o kimono leve colocando uma muda de roupas boa pra estrada, se permitiu parar uns segundos amais admirando a nudez dela – Vou indo na frente, a chave do caminhão tá em cima da mesinha, te encontro lá daqui apouco. – falava de maneira doce como se nem tivesse acabado de testemunhar um caminhão e o amigo chegar crivado de bala.

    Saiu de seus alojamentos em busca do que havia acontecido ali, uma análise no caminhão só no olho mesmo e trocar uma ideia com quem estava mais perto pra ver ser Nagase tinha falado algo de quem vieram os tiros e onde aquilo havia acontecido.




    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 4740
    Reputação : 364
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    [!ON!] Takahashi Shinji Empty Re: [!ON!] Takahashi Shinji

    Mensagem por Bravos Seg Ago 10, 2020 1:49 pm






    Takahashi Shinji
    @Ankou

    - Tem sim... - Zuri retribui com um beijo incentivante. Sob as cobertas as curvas de seu corpo desenhavam um relevo. Talvez isso o motivou a levantar, motivaria qualquer um. Ele preparou um café com o empenho dos recém-casados. Momentos depois ela se juntava a ele na varanda. O momento meigo entre o casal foi interrompido pela chegada do caminhão perfurado à balas. - O que foi aquilo? - Disse a africana, fazendo menção a levantar-se, um tanto quanto alarmada. Shinji, no entanto, a tranquilizou. Os olhos muito negros de Zuri o encararam algum tempo, antes que ela tornasse a se sentar à mesa do café. - Pergunte se ele está precisando de algo. Talvez possamos ajudar. - Eles se trocaram e à fala do clanista, Zuri respondeu com um 'Sim' igualmente doce, mas tingido de preocupação, enquanto punha, também ela, uma roupa de estrada.

    Quando a porta do elevador se abriu e ele saiu, junto com alguns outros, deu de cara com o caminhão-blindado, que já havia sido movido para iniciar alguns reparos. O problema havia sido só um: a quantidade de balas. Muitas haviam sido desviadas ou estavam presas à blindagem. Porém, os tiros devem ter sido feitos em rajadas, acabando por abrir rombos. A cabine havia sido o principal alvo e era seguro dizer que mais de um tipo de munição havia sido usada.

    Ele perguntou sobre o que aconteceu e um dos mecânicos já ia responder quando o próprio Nagase apareceu do outro lado do caminhão: - Eu mesmo respondo... Shinji vai precisar saber disso. - Ele tinha o rosto soturno. - Foram alguns quilômetros antes da entrada de Fez, vindo do interior. Atiraram de longe, bem de longe. Sorte que o caminhão é uma pedra, senão eu tinha ido para o saco. E ele também não parou. Terminei a entrega, mas depois não ligou mais. - Alguém perguntou quem havia sido o responsável. - É a pergunta de um milhão de dinares. Certamente alguém que não está satisfeito com nosso trabalho.

    Então Nagase fixou o olhar em Shinji. Não havia agressividade com o colega, sim uma preocupação que transbordava. - Cuidado. Eles sabiam que eu iria passar ali. Não foi oportunista.






    Ankou
    Troubleshooter
    Ankou
    Troubleshooter

    Mensagens : 910
    Reputação : 37

    [!ON!] Takahashi Shinji Empty Re: [!ON!] Takahashi Shinji

    Mensagem por Ankou Seg Ago 10, 2020 4:41 pm






    Elevador, de uma outra era. Olhar aquilo era uma das coisas que fazia Shinji sonhar em encontrar lugares há muito tempo intocados, Austrália, Américas, Cairo ali do lado? Não importava o nome ele só queria ir pra ver em primeira mão, coisas que podiam mudar a humanidade.

    O Breve sonho acaba quando ele sai da caixa de metal e olha o caminhão crivado de balas, ele enfia o dedo em um dos buracos, era visível que haviam usado calibres diferentes, os menores não tinham atravessado, já os maiores...

    - Ow! Ow ow ow!!! – Ele se aproxima rápido de Nagase puxando uma banqueta próxima – Tem certeza que devia estar já de pé? – ele ajuda o amigo a se sentar com calma e delicadeza, não iria ter aquela conversa enquanto ele não se sentasse naquela porcaria.

    Conforme as palavras saiam da boca de Nagase, Shinji ficava parado sem mover um músculo, ficava pensativo. – Os caras usaram antiaérea, quase certeza, os tiros de fuzil nem relaram. – olhou pra um dos mecânicos como se esperasse algum deles dizer se sua suposição a olho nu estaria correta ou não.

    - É eu imaginei ao ver esse tanto de bala que não tinha sido por acaso – ele caminhou pra perto do caminhão de novo, sendo cuidadoso pra não atrapalhar o pessoal dos reparos ali e analisava o outro lado só pra ver se não estava alvejado também – Se o que você levava era um pagamento, não duvido nada que o dono tava querendo reembolso e ainda iam tacar a culpa na gente. – A aquela altura não ia ajudar muito ficar apontando dedos pra tentar procurar culpados, mas com certeza ia olhar mais de perto os negócios do Boudiaf.

    - Zuri já tava quase se descabelando de preocupada contigo. Tá precisando de alguma coisa? – perguntava como se já soubesse da resposta, mas não se importaria em ajudar caso ele realmente precisasse.

    Se Nagase não tivesse algo mais a acrescentar se encaminharia ao seu veículo, já imaginava que Zuri a aquela altura estaria a caminho.







    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 4740
    Reputação : 364
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    [!ON!] Takahashi Shinji Empty Re: [!ON!] Takahashi Shinji

    Mensagem por Bravos Qua Ago 12, 2020 10:59 pm






    Takahashi Shinji
    @Ankou

    - Relaxa, eu não me feri. - Retrucou Nagase, mas sentou-se ainda assim. Quando comentou sobre a munição usada, um dos mecânicos presentes foi tachativo: - Ponto cinquenta. - Ele se levantou e tirou do bolso da calça um resto de bala amassado. - Tirei praticamente de dentro do motor. - Enquanto Shinji dava a volta, constatava que os tiros vieram de um lado só, o direito. - Bem, se o caminhão tivesse parado acho que teriam aproveitado para pegar o pagamento mesmo. E aí eu não estaria aqui para contar a história. - Disse o motorista do caminhão, taciturno. Ele pareceu recobrar um pouco de vida quando Shinji falou da preocupação de sua esposa, mas havia no olhar dele ainda uma enorme carga de preocupação: - Tenham cuidado. Quem tiver feito isso conseguiu o que queria: descobrir um ponto fraco. - Nagase apertava o ombro de Shinji até que ele sentisse dor. Então ele pareceu perceber que tinha passado da conta. - Me desculpe. Diga a Zuri que estou bem.

    Ele claramente tentou ser mais leve na última frase. Ele já estava de pé e deu dois tapas no ombro que há pouco havia apertado, se despedindo e se afastando. Falou algo com o mecânico e então seguiu para o mesmo elevador de onde Takahashi havia vindo. Shinji o viu subir e então seguiu para seu caminhão, que estava há pouco mais de vinte metros dali. Zuri de fato já estava lá, verificando os níveis de óleo, água, pressão dos pneus. Ao vê-lo, ela tira as luvas grossas mostrando suas mãos delicadas. - Falou com Nagase? Como ele está? - Ela espera que Shinji fale antes de continuar. - Espero que ele fique bem... - Ela olha o chão um instante, mas volta com um olhar casual: - Quanto a nós? Seria melhor não fechar nenhum negócio na rota por onde Nagase passou.






    Ankou
    Troubleshooter
    Ankou
    Troubleshooter

    Mensagens : 910
    Reputação : 37

    [!ON!] Takahashi Shinji Empty Re: [!ON!] Takahashi Shinji

    Mensagem por Ankou Qui Ago 13, 2020 4:07 pm







    Shinji fica levemente pensativo olhando pro caminhão e mordiscando uma das unhas do dedão, parecia mais aliviado do camarada não ter se ferido – Ô porra! – diz aquilo pela dor enquanto Nagase aperta seu ombro, ele respira fundo mas não fala nada, via que ele tava nervoso, preocupado com aquela situação. – Uma camada de uma polegada de cerâmica protegendo a parte interna da carroceria, vai pesar, mas deve dar jeito nas ponto cinquenta, quando voltar pros Cinco Picos pede pro pessoal fazer uns testes. – Não era uma ordem afinal Nagase era mais velho, era apenas uma sugestão, tanto pra ele quanto pros mecânicos.

    Shinji meneia em positivo quando Nagase pede pra agradecer a Zuri por ele. – Se cuida. – se despedia fazendo a reverência clássica de seu povo se curvando levemente e logo indo em direção a seu próprio caminhão.

    Parou a uma certa distância de Zuri a olhando mexer no caminhão, o cheiro de diesel, óleo de motor e graxa, olhava pro corpo voluptuoso dela e lembrava ainda assim das mãos delicadas, a mente viajou, não sabia se ali nascia um novo fetiche a ser praticado mais tarde, quando se deu conta ela já estava perto lhe fazendo perguntas. – Ah! Falei sim, ele tá bem, parece que a distância enganou nossas vistas, ele não foi atingido, mas o caminhão tá bem avariado. – se aproximou mais lhe enlaçou os ombros e deu um beijo carinhoso na testa.

    Logo ele tava certificando o caminhão, tendo certeza de que não tinha nada de errado e se Zuri havia aprendido a fazer aquelas coisas corretamente, entrava na cabine no banco do carona tinha um rifle estirado, um rifle que lembrava de onde Zuri havia vindo, colocou o trambolho entre o banco do carona e do motorista, perto do câmbio, checou seu próprio revólver e colocou sobre o painel do carona. – Primeiro turno é seu. – Bateu uma das portas e esperou ela entrar. – Vamo pra Fez, prometo que a gente não pega nenhum carregamento pro interior ok? – Aquilo meio que revelava de onde Nagase havia vindo.





    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 4740
    Reputação : 364
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    [!ON!] Takahashi Shinji Empty Re: [!ON!] Takahashi Shinji

    Mensagem por Bravos Sex Ago 14, 2020 5:32 pm






    Takahashi Shinji
    @Ankou

    Ela subiu no apoio para o pé e o alcançou, do outro lado da porta do caminhão. - Acho bom! - Disse Zuri, apertando o nariz de Shinji e balançando como se o desse uma lição, enquanto franzia o cenho. Ela riu com uma risada tão leve que imediatamente alçou vôo, enquanto ela baixava e dava a volta para chegar ao banco do motorista.

    A esposa havia aprendido rápido os rudimentos de manutenção do caminhão. Ele havia verificado tudo antes de entrar e estavam dentro do esperado. Agora o motor dava sinais de vida e ela olhava o retrovisor para dar a ré. Logo eles estavam na estrada para Fez, descendo a montanha, que fazia parte da cordilheira do Atlas. Dali tinham uma vista para o interior. Selva praticamente tudo, apesar de haver um ou outro trecho de savana. Era normalmente por esses trechos que eles seguiam quando iam ao interior.

    Quando chegavam à estrada para Fez, a coisa ficava mais amarelecida e poeirenta. Mas aquela era paisagem já conhecida. Logo mais eles estavam na entrada da cidade. Entraram até onde era possível, mas então deixaram o caminhão estacionado e seguiram o resto a pé. Iam para a Porta Mellah. Um dos vários mercados da cidade. Ali, normalmente, se armavam barracas de mercadorias diversas em torno dessa porta que resistiu ao tempo. Era um dos lugares que os Asashina costumavam andar para conseguir seus contratos, normalmente de oportunidade entre outros dois negociantes que fechavam um acordo.

    - Lembre do que me prometeu. - Disse Zuri, quando eles entravam no mercado à céu aberto.






    Ankou
    Troubleshooter
    Ankou
    Troubleshooter

    Mensagens : 910
    Reputação : 37

    [!ON!] Takahashi Shinji Empty Re: [!ON!] Takahashi Shinji

    Mensagem por Ankou Sab Ago 15, 2020 7:56 pm







    Riu e afagou os cabelos dela, foram poucos meses desde a festa, mas parecia que a conhecia fazia anos, tava feliz de verdade e cada momento que passava junto dela ficava mais admirado com a figura da esposa. Jamais quebraria uma promessa, não quebrava com estranhos, nem sequer imaginava quebrar com a esposa, tava decidido, nada de ir pro interior nos próximos dias, então a resposta era Hibrispânia?

    Ficou sentado no carona, calado um tempo, tava pensando nos sucateiros que conhecia e por final em Mu-Za, o sonho do helicóptero era distante, mas precisava de um sucateiro competente pra fazê-lo andar. Sabia que o clã era capaz de construir com as peças certas, reformar era moleza, alguma coisa era fabricável, o foda era convencer o velho doido de ir pra cima e não pra baixo. Se desligou daquele pensamento por hora, a coisa o deixava excitado e frustrado ao mesmo tempo.

    - O que cê acha da gente visitar seu primo Heb? Ver como tão as coisas. – era só uma sugestão, tava querendo agradar Zuri, ele melhor que ninguém sabia como era difícil ficar longe do povo, da língua e em como aquela vida nova por vezes era desconfortável, não a ponto de ser insuportável, mas Shinji conhecia a estrada e felizmente não era mais solitária por que eles tinham um ao outro.

    Fez... Era uma visão esplendorosa, pelo menos na cabeça do japinha, ou de qualquer comerciante que se prezasse e gostasse de ver um mercadão daqueles, não que fosse o maior que já tinha visto, mas havia algo em Fez que fazia Shinji gostar de lá, talvez fossem as tapeçarias, ou só o ar mesmo? Só sabia que gostava.

    Ele se voltou a esposa e lhe beijou a testa carinhosamente – Pode deixar senhora Takahashi, se a gente conseguir um carregamento vai ser pro norte. – Havia um orgulho na voz em chamar ela daquele jeito. O mercado pra cima era sempre bom, não tinha muito erro, começou a ver com os comerciantes do mercadão, talvez ele conseguisse fretar o caminhão inteiro negociando com vários deles, não se importava de fazer que fosse dez entregas ao mesmo tempo e servir de “correio” se precisasse, desde que a conta batesse e os dinares entrassem e fosse tudo na mesma rota, era uma troca simples de tempo e diesel, por mais diesel e comida. Era feliz naquela vida, mas queria mais, sempre queria mais...







    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 4740
    Reputação : 364
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    [!ON!] Takahashi Shinji Empty Re: [!ON!] Takahashi Shinji

    Mensagem por Bravos Seg Ago 17, 2020 10:22 pm






    Takahashi Shinji
    @Ankou

    Zuri sorriu-lhe quando ele a beijou na testa. - Você vai conseguir, sempre consegue. - Disse, mostrando os dentes branquíssimos num sorriso franco. - Você deu uma boa idéia. Heb poderia até mesmo ir conosco. É o que ele faz e ainda teríamos um guarda-costas implacável. - Sua mão deslizou pela roupa de Shinji. Imaginar aquele toque sem aquelas inúmeras camadas de roupas grosseiras era algo estimulante. Mas no instante seguinte ela estava se afastando entre as várias pessoas do mercado.

    Agora ele estava só, no meio da multidão de barracas e vozes que chamavam transeuntes para experimentar os temperos e frutas. Apesar disto, tudo era vendido ali. Shinji tomou cerca de meia hora procurando uma oportunidade. Um carregamento para Córdoba: especiarias, sobretudo, chás. Trivial, mas o mercador estava inclinado a fazer negócio. E além do mais, Córdoba ainda era África. Tudo muito seguro, certo?

    - Olhe bem, só até Córdoba, talvez nem precise levar algozes. Depois, se tiver com um sucateiro bom, pode vir trazendo coisa valiosa de lá. É quase um favor que eu lhe faço. - Adentrar na Hybrispania queria dizer necessariamente estar preparado para situações perigosas, mas ir até Córdoba... Bem, ainda é a fronteira, mas já faz anos que é região pacificada. E de fato, ainda havia ruínas naquela 'nova' parte da África. Ir até lá com viagem paga era um bom pontapé.


    Pode rolar CAR + Negócios para fechar o acordo e talvez conseguir uma vantagem. Dificuldade 2.






    Ankou
    Troubleshooter
    Ankou
    Troubleshooter

    Mensagens : 910
    Reputação : 37

    [!ON!] Takahashi Shinji Empty Re: [!ON!] Takahashi Shinji

    Mensagem por Ankou Ter Ago 18, 2020 6:09 pm





    Sorriu com o elogio e coçou a boca, como se tivesse barba que era invisível, pensava em Heb, era de fato uma boa ideia, o negão era tão grande que uma paulada dele tava capaz de matar mais que um tiro do revólver que carregava na cintura, meneou em positivo aceitando bem a proposta – É por que não? Se ele quiser vir pode falar com ele que é bem-vindo. – mas tinha uma segunda intenção, Shinji não era especialmente fã do norte, sabia que lá tinha mais mutantes que na África, e se tinha alguém que sabia como descer o cacete neles era Heb.

    Se despediu dela com um selinho em seus lábios carnudos e a deixou seguir seu caminho em direção a casa do primo, enquanto isso ele se focaria no mercado.

    - Peraí, seguro mais ou menos, além de que tu tá enforcado com essa rota pra Córdoba, e eu sei que encher um caminhão de tapeçaria, seda e joias pra lá é um monte de dinheiro, além de que tu sabe que quanto mais perto do norte mais chance de eu topar com mutante e gente doida. – Pigarreou – O preço é padrão, isso é política da empresa, mil dinares e um tanque de diesel, mas cá entre nós, esse anel ali é bem bonito – apontava pra um anel grosso de ouro com uma pedra vermelha que não tinha certeza se era uma Ágata de Fogo ou um Ruby, um adereço com pouco valor pra um mundo em pleno a um apocalipse que nunca terminava, mas ainda assim bonito de olhar – E uma tapeçaria nova pra patroa não ia fazer mal, ela fica brava quando eu não levo presente. E cá entre nós, a gente sabe que você vai lucrar dez vezes o que eu tô pedindo.– Dava uma piscadela e deixava um sorriso agradável tomar conta do rosto, mas a verdade que nem pedia muito, o cara tinha razão, Córdoba era relativamente perto, era capaz de ser uma viagem com menos dor de cabeça do que estava acostumado.

    Ele estende a mão pro neolíbio safado com cara de quem já tinha ganhado a parada, só esperava ele apertar pra começarem a carregar o caminhão com todas as traquitanas que ele quisesse, lhe desse o dinheiro e o endereço ou nome pra quem entregar a carga.





    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 4740
    Reputação : 364
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    [!ON!] Takahashi Shinji Empty Re: [!ON!] Takahashi Shinji

    Mensagem por Bravos Qui Ago 20, 2020 9:50 pm






    Takahashi Shinji
    @Ankou

    - Não é bem assim, a fronteira é mais guarnecida de algozes que toda a África. - Disse ele rindo-se, pois sabia que o que falava o caminhoneiro era verdade. - Então, é isso. Um tanque, mil dinares e o velho aqui tendo que comer pão seco pela manhã. - Shinji fala sobre o anel e ele mesmo dá uma olhada nele, como se avaliasse que valia a pena. Ele mexe um pouco com ele no dedo. Talvez nem sequer se lembrasse que tinha aquilo nas mãos.

    A idéia do tapete o fez rir com gosto. - HAHAHA vocês, caras... Vocês são impagáveis. Compre os presentes que vai dar pra sua esposa. Ela vai dar mais valor assim. - Ele tira o anel do dedo e dá uma boa olhada. - Pra não dizer que eu nunca lhe dei nada, fique com o anel. Eu vou levar uma bronca por isso, mas você vai se lembrar de mim primeiro quando estiver com o caminhão ocioso. - Deu uma piscadela imoral, como se fosse uma rapariga. - Cuide bem dos meus bebês.

    Ele meteu a mão dentro da camisa e tirou uma bolsa, de lá, catou algumas moedas. Era apenas o indicativo para fecharem negócio. - Quando estiver com o carro cheio lhe entrego o valor correspondente a metade e quando voltar a outra metade. - Ossos do ofício.






    Ankou
    Troubleshooter
    Ankou
    Troubleshooter

    Mensagens : 910
    Reputação : 37

    [!ON!] Takahashi Shinji Empty Re: [!ON!] Takahashi Shinji

    Mensagem por Ankou Sex Ago 21, 2020 7:26 pm





    Quem ria agora era Shinji – Igual que eles vão se mexer pra defender minha bunda “Shingling” como vocês gostam de chamar a gente. Não me viro não pra eu ver o que é bom pra mim... – dava dois tapinhas no revólver na cintura, não dava pra ver a maioria dele, mas o cabo de madrepérola era lindo, uma relíquia de um tempo muito distante.

    Ficou levemente insatisfeito de o sujeito não ter aberto a mão da tapeçaria e tomou o anel das mãos dele com uma certa ganância. – Espero que a tapeçaria então lhe renda um bom café da manhã por que pão seco é sacanagem. – era irônico. Logo ele estende a mão pedindo a metade do pagamento – O usual, pode deixar sua carga vai chegar lá bonitinha, já pode mandar seu pessoal carregar o caminhão, tá no portão logo ali. – Dizia apontando a direção, e logo gesticulando e chamando os caras com uma das mãos, queria aquela porcaria logo carregada, pelos cálculos mentais que fazia, queria sair depois do almoço e chegar lá de noite caso tudo corresse bem.





    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 4740
    Reputação : 364
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    [!ON!] Takahashi Shinji Empty Re: [!ON!] Takahashi Shinji

    Mensagem por Bravos Seg Ago 24, 2020 10:59 pm






    Takahashi Shinji
    @Ankou

    O comerciante riu com o comentário sobre o apelido 'chingling'. - Bem, se você ficar dentro da rota, vão lhe proteger por conta da rota. Se sair... - Ele chupou o buraco entre dois dos dentes com a língua, fazendo um barulho desgradável. - Melhor ficar na rota. - E sorriu com os dentes amarelados, dois deles suficientemente separados no canto direito.

    Sobre a tapeçaria ele deu uma risada seca e breve e enquanto gritava para dois homens que estavam ali perto. Eles foram começar a encher o carro. Puxando de debaixo do balcão, o homem abriu sobre ele um mapa de tecido. - Aqui onde deve entregar. - Era um mapa da cidade. Ele apontava para um bairro à oeste, bem próximo da fronteira, apenas ligeiramente afastado do centro.






    Ankou
    Troubleshooter
    Ankou
    Troubleshooter

    Mensagens : 910
    Reputação : 37

    [!ON!] Takahashi Shinji Empty Re: [!ON!] Takahashi Shinji

    Mensagem por Ankou Qua Ago 26, 2020 2:25 am

    @Ankou escreveu:




    O sujeito tava querendo ensinar padre a rezar missa, o cara definitivamente não conhecia a estrada, não era como se tivesse uma esquadra de algozes a cada cinquenta metros pra proteger eles, não é como se toda mãe tivesse coragem de entregar um filho na mão deles também, além de que a África tinha muita fronteira, pensava isso tudo em questão de segundos, mas decidiu não bater boca, o cliente sempre tinha “razão” e o cara mesmo chupando aquele dente nojento tava pagando o preço justo e dando um anel bonito de brinde ainda.

    Puxa um caderninho do bolso e faz umas anotações só pra ter certeza do lugar, fazia mais algumas perguntas rotineiras como pra quem deveria entregar, e o lugar em mais detalhes, se era uma loja ou um depósito por exemplo.

    Feito isso estenderia a mão pro sujeito e o trato estaria fechado.





    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 4740
    Reputação : 364
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    [!ON!] Takahashi Shinji Empty Re: [!ON!] Takahashi Shinji

    Mensagem por Bravos Qua Nov 25, 2020 10:55 pm






    Takahashi Shinji
    @Ankou

    O jantar havia sindo esplêndido. O estômago bastante satisfeito. Modi pediu que esperassem alguns momentos enquanto ela lidava com algumas questões do estabelecimento. Shinji e Zuri estavam do lado de fora. - A próxima vez que você me tratar como uma rapariga, senhor Takahashi, eu vou cortar sua rola fora. - Ela praticamente vociferava. - Eu não estou gostando dessa palhaçada não. Que merda é essa de festinha? - Evidentemente ela estava quase fora de si.

    - Fora que essa história é toda muito estranha. - Bufou, virando-se de costas. Seu pé batia ritmadamente no chão. As últimas manchas de sol desapareciam no céu. Se punha mais tarde que o que estava acostumado, naquela época do ano.


    Dando só um tempo para se eventualmente mais alguém quiser ir a festa, enquanto isso segura o rojão.






    Ankou
    Troubleshooter
    Ankou
    Troubleshooter

    Mensagens : 910
    Reputação : 37

    [!ON!] Takahashi Shinji Empty Re: [!ON!] Takahashi Shinji

    Mensagem por Ankou Qui Nov 26, 2020 2:49 am





    Shinji

    Vindo de: Para Córdoba

    - Aqui não. – ele diz olhando sério pra ela, não podia deixar ela causa uma cena na frente do restaurante. Ele enlaça um braço a cintura dela de forma gentil e faz menção de levar ela em direção ao caminhão.

    Ele se recosta na lataria do baú dom caminhão e puxa ela pra bem perto, como se buscasse privacidade onde praticamente não existia – Tu levou fé de que eles não são doidos e inconsequentes? Isso é tudo que eles são, mas há de se admitir que eles são os melhores nisso, a única coisa que eles respeitam são culhões de aço e gente que eles consideram mais doido que eles. – a voz dele não se altera em momento nenhum – Eu não te tratei feito puta, puta nenhuma se senta a mesa, mas se eu não desse uma de cachorro marcando território um deles ia te tratar... – a voz aperta e a respiração acelera, dá pra ver ele inflar, e ainda que a voz não se elevasse, dá pra sentir o ciúme na voz dele – E eu ia dar um tiro na cara de alguém e a gente ia perder a melhor janta que a gente teve desde que a gente casou.– ele dá um olhar sério pra ela, o olhar costumeiro que ele sempre faz quando ele tem certeza que está coberto de razão e logo abre um sorriso – Mas nem vou mentir que eu adorei encher a mão. – O sorriso maroto brota de forma incontrolável, ele a abraça de forma carinhosa – Além de que você se casou com o cara que gosta de quebrar as regras, já imaginou se fosse em casa, eu estaria sendo fulminado por olhares até agora, quem vem pra estrada vem por experiência e por que é bom em quebrar as regras, na estrada não existem regras. – Em seguida a voz amacia cheia de charme em um tom provocador, os lábios roçam no pescoço dela até alcançar uma das orelhas de forma sensual – Além do mais eu adoro a bunda da minha esposa sabia? – As mãos deslizam dessa vez de forma até descansarem sobre a traseira voluptuosa de Zuri – Eles não dão a mínima, eles não tão nem olhando pra gente, relaxa sua reputação não foi manchada, ninguém do clã vai te olhar torto por isso. – ele puxa o corpo dela mais pra perto e dá um beijo demorado no pescoço, fazendo um caminho de beijos até alcançar os lábios dela.

    Em seguida ele se descola parcialmente dela e abre um sorriso novamente – Ué, festinha! – Ele dá um olhar mais aliviado pra ela – Gente bêbada adora falar, eu quero entender a jogada deles com os Libs, mas fala sério né?! Amanhã é nossa folga, aqui nem tem mercado legal igual em Fez pra você rodar e comprar suas traquitanas, a gente sabe que nosso fim vai ser na cama do caminhão, eu só quero chegar nela bêbado, mas relaxa que o que é teu tá guardado, bem isso se você desistiu dessa ideia maluca de querer cortar fora! – Ele ri, leve, cheio de humor.





    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 4740
    Reputação : 364
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    [!ON!] Takahashi Shinji Empty Re: [!ON!] Takahashi Shinji

    Mensagem por Bravos Ter Dez 01, 2020 11:22 pm






    Takahashi Shinji
    @Ankou

    Ela escuta o que ele vai falando com as feições fechadas. Obviamente estava contrariada. Ela não reage às primeiras carícias do clanista e era evidente que fazia um esforço para isso. - É bom que goste, pois é o que se tem. - Respondeu imperativa. - Não estou nem aí para reputação, mas para como eu me sinto. - Ela ergueu o dedo impedindo o beijo que vinha pelo pescoço. Shinji sentiu os dedos dela nos seus cabelos e então um agarrão que o pegou de surpresa pelo ímpeto, puxando sua cabeça levemente para trás. - Se precisar eu sei parar um vagabundo. - Olhar fulminante e então um beijo ávido.

    Ao fim daquele beijo, Zuri estava mais branda. - Humpf... Ela parece jogar duro, não acho que vai deixar escapar nada. - Comentou, passando as mãos pelos ombros e peito do clanista. - Mas tem ótimas lojas neolíbias com toda sorte de produtos finos... Afinal é a vitrine para o Corvo. - Ela sorriu, como que sugerindo algo. - Vamos nos preparar para sua festinha e aí eu vejo se no fim da noite sua cama vai estar quente ou fria...






    Ankou
    Troubleshooter
    Ankou
    Troubleshooter

    Mensagens : 910
    Reputação : 37

    [!ON!] Takahashi Shinji Empty Re: [!ON!] Takahashi Shinji

    Mensagem por Ankou Qua Dez 02, 2020 3:48 pm





    Shinji

    Indo para: Para Córdoba

    Conforme ela amolece ele a abraça e a beija ainda mais, cobrindo as bochechas e lábios, o jeito doce dela de ser sempre o fazia esquecer como ela era brava as vezes, ele não diz nada, mas as carícias todas soam como um pedido de desculpas.

    - Talvez sim, talvez não, mas eu sinto que ela tá afim de cooperar, assim como eu tenho certeza que é coisa grande, quem sabe num lugar mais descontraído com menos olhos ela fique mais à vontade pra falar sobre. – mas concordava com Zuri de que Modi era esperta, ninguém chega onde ela chegou sendo um cabeça de vento como a maioria dos apocalípticos eram.

    Por fim ele só sorri com a provocação vazia dela, aquela noite seria um inferno, assim como a folga se as coisas não corressem como o planejado.

    Ele aproveita os braços e a companhia da esposa o quanto pode, a verdade é que estava esperando o dia todo por aquilo, até finalmente ver os amigos e Modi saindo do bar.





    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 4740
    Reputação : 364
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    [!ON!] Takahashi Shinji Empty Re: [!ON!] Takahashi Shinji

    Mensagem por Bravos Seg Fev 08, 2021 1:05 pm






    Takahashi Shinji
    @Ankou

    A festa acabou. Ou melhor, não acabou, se dependesse dos apocalípticos só acabaria quando o último embriagado caísse desacordado. Mas já era evidente que tudo que sobrava ali era entorpecimento e barulho. A maioria dos neolíbios já haviam indo embora. Alguns poucos algozes ainda restavam, provavelmente tão ébrios quanto os apocalípticos.

    Modi fumava alguma coisa, era até difícil vê-la detrás da cortina de fumaça diante da cara dela. - Ebomona. É quem você precisa encontrar se quiser prover alguma segurança pro seu colega anubita. - Ela soprou a fumaça, fazendo-a se dissipar um pouco. - Eu vou mandar com eles Obasea. Ele é bom, mas não vai morrer para protegê-los. - Sua voz nem parecia de alguém que estava bêbada. Seu rosto, porém, denunciava. Algumas marcas de chupões ou mordidas pelo pescoço e pelo colo fazia outras denúncias mais.

    - Ela sempre está no hospital. Provavelmente ao te ver não vai te dar muita bola. Acredito no seu potencial para contornar isso. Se disser que é para um anubita talvez ela se comova com sua história. - Ela jogou o cigarro no chão e pisou. Então se aproximou primeiro de Zuri, estalando um beijo na sua bochecha que a fez fechar mais uma vez a cara. Fez menção de fazer o mesmo com Shinji. Ele pode sentir a pele dos seios dela resvalar na sua. - Só me procura amanhã depois do meio dia.






    Ankou
    Troubleshooter
    Ankou
    Troubleshooter

    Mensagens : 910
    Reputação : 37

    [!ON!] Takahashi Shinji Empty Re: [!ON!] Takahashi Shinji

    Mensagem por Ankou Seg Fev 08, 2021 4:56 pm





    Shinji

    Vindo de: Para Córdoba

    Shinji entende o recado, mas se perguntava o motivo pelo qual osju eito estar sompre no hospital, torcia pra que ele fosse médico e não um maluco merdeiro. Ele cumprimenta Modi sem cerimônias, nem de mostrava nada demais enquanto os seios dela roçavam nele. - Olha só, você parece até um ser humano quando tá chapada, talvez você devesse aprender mais com o seu eu chapado. - ele fala de bom humor com uma risada relaxada.

    Ele enlaça Zuri pela cintura e dá um tchauzinho com a mão que resta, no caminho ele pega a primeira garrafa lacrada que aparece pela frente e se alguém reclamasse ele mandaria colocar na conta do Abreu.

    Ele caminha de volta a passos lentos agarrado a Zuri – Sério mesmo que tu sentiu ciúmes dela? - ele diz beijando o pescoço da esposa numa tentativa clara de descontrair ela – É bom se sentir amado assim.

    Ele suspira olhando pro céu estrelado – Nós fizemos bons amigos aqui hoje Zuri, o vidente terminou de selar a ideia de que somos de confiança. - ele todo parecia muito satisfeito de como as coisas tinha terminado.

    O resto do caminho ele tenta animar a esposa de todas as formas, ele fala, o tempo todo alegre ou com carinho e carícias nela. Era certo de que ela podia jurar que ele abriria a garrafa em algum ponto do caminho, mas ele não o faz e quando finalmente ele se aproxima do caminhão estacionado próximo ao posto dos Algozes ele se aproxima da mulher em uniforme e estende a garrafa pra ela – Valeu por ficar de olho pra mim, nada melhor do que terminar o serviço e dar um trago né? - o sorriso se abria e ele dava um sinal de joínha pra ela.

    Adentrar o caminhão é como estar de volta em casa, ele fecha as cortinas pra ganhar privacidade e puxa Zuri pra perto, muito perto, esquentando as coisas, ele descobre os seios dela – Heh! Ela nem te ameaça meu doce e esses são só pros meus olhos… - a voz excitada, abafada pelas carnes dela e levemente alcoolizada.



    Não tinha nada melhor do que acordar com o corpo voluptuoso dela por cima, com o calor, o suor, o cheiro, a boca tava amarga, a saliva viscosa, normalmente ele ficaria ali por pelo menos uns vinte minutos aproveitando ela, admirando a nudez, mas a dor de cabeça e a sede tomavam o melhoir dele dessa vez.

    Ele se estica o que pode pra agarrar o cantil, tentando o melhor pra não acordar ela, ele vira pelo menos metade da água de dentro dele, a mãos escorrega pelas costas dela até uma das nádegas que ele aperta com “saudade”, um beijo estalado depois ele tem um sorriso estampado no rosto e finalmente ele cede o cantil pra ela.

    Ele se senta na cama e fica olhando pra esposa com admiração nos olhos – Então já decidiu o que quer fazer no nosso dia de folga? Dar um rolê e achar uma coisa bonita pra você com os Neolíbios? - Ele diz se levantando e colocando alguma roupa – A gente faz assim, almoça agora, cê vai fazer uma visita as lojas, lembrando que tem que comprar comida nossos estoque tá baixo, eu vou ver qualé desse sujeito no hospital e a gente se encontra aqui às quatro? - na cabeça dele soava como um bom plano.




    Conteúdo patrocinado


    [!ON!] Takahashi Shinji Empty Re: [!ON!] Takahashi Shinji

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Fev 26, 2021 10:01 pm