Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!ON!] Takahashi Shinji

    Bravos
    Semi-Deus
    Bravos
    Semi-Deus

    Mensagens : 5253
    Reputação : 391
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    [!ON!] Takahashi Shinji - Página 2 Empty Re: [!ON!] Takahashi Shinji

    Mensagem por Bravos Qui Fev 11, 2021 1:37 pm






    Takahashi Shinji
    @Ankou

    - Vai se foder. - Disse Modi abrindo um sorriso rasgado na cara. Mas além disso, ela não se move sequer um centímetro, nem para olhar os dois se afastando. Shinji pega uma garrafa e o cara que cuidava do bar até viu, mas não fez nenhuma menção. Seria por conta dele ou por conta de Modi? O braço enrolado na cintura de Zuri a conduzia para fora e ela respondia: - Você acha que eu sou cega? Uma mulher dessas toda dada e toda gostosa faz qualquer homem tremer na base. Não tente fingir virtude. - Ela respondeu simplesmente, agora sem a carga agressiva que tinha usado desde que chegaram na frente do restaurante onde Modi reinava.

    - Tomara que você esteja certo. Tomara que vejam como uma validação e não como uma afronta. As coisas podem ser interpretadas de forma dúbia muito facilmente. - Dizia pensativa. Ele já havia recebido o ritual de africanização e agora sua vida foi lida por um anubita. De fato era uma aprovação, tinham motivos para comemorar.

    O caminho até o caminhão é rápido, faz um pouco de frio. Quando eles chegam e Shinji abre a garrafa, Zuri sorri com certa travessura. - Tá vendo? Eu sei o que passa detrás dessa pose de rapaz comportado. - Ela retribui com a pele eriçada e o aperta com força contra si.


    * * *


    Ainda ofegava quando virou-se de lado. Zuri mordeu-lhe o ouvido e riu. Os minutos se passaram até que ele ouvisse sua respiração ficar ritmada e lenta. Ela havia dormido. Ele estava quase. Mas precisava ir atrás da tal Ebomona. Deixou um recado para sua esposa, caso acordasse e não o encontrasse. Ele voltaria logo. Vestiu-se sem pressa, ainda olhando para a mulher deitada na cama.


    * * *


    Havia deixado Heb perto do hospital, então sabia como chegar lá. Foi a pé. Já era tarde, as ruas estavam praticamente desertas. Não foi surpresa ser abordado quando se aproximou da entrada. - Ei! - Uma voz grossa veio do seu lado esquerdo e ele não demorou a ver dois vultos grandes vindo por um lado e por outro. Algozes. - Você parece estar muito bem para chegar ao hospital a essa hora. O que quer? - O olhar era altivo e olhava Shinji bem por cima. - Você bebeu?


    3 PE pela cena da festa What a Face Acho que vou bolar novas formas de cálculo de PE pq tá muito mirrado essa regra oficial







    Ankou
    Mestre Jedi
    Ankou
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1414
    Reputação : 55

    [!ON!] Takahashi Shinji - Página 2 Empty Re: [!ON!] Takahashi Shinji

    Mensagem por Ankou Qui Fev 11, 2021 3:30 pm





    Shinji

    Tá me tirando? Eu sou um homem casado! - a voz era pura piada – Talvez eu tenha olhado uma ou duas vezes, mas puramente por comparação e pela ciência. - ele faz uma cara cínica que se desmancha logo em seguida dando lugar a um sorriso e logo uma gargalhada.

    Ele fica pensativo sobre o que ela diz, mas a confiança dele não se abala. - Em breve a gente vai pro topo, pode confiar. - os olhos chegam a brilhar.


    ***


    No geral a noite havia sido divertida, ele andava pelas ruas de forma tranquila, o cheiro de Zuri ainda no corpo, só tinha uma jaqueta agora pra tapar o torso, nada pra ser roubado nele a não ser a espada que nunca saía da cintura como uma afirmação de identidade.

    Ele levanta as mãos num gesto de rendição quando os Algozes se aproximam – Puta merda! A noite foi tão dahora que eu té esqueci que cês tão em guerra! Relaxa galerinha eu sou do bem, só tô procurando uma mina. - ele abaixa as mãos e fica numa posição mais relaxada – Meu parça anubita tá ligado? Vai pas ruínas amanhã, junto de ôto parça, mas ele precisa de ajuda, me indicaram uma mulher chamada Ebomona, espero que ela seja médica e não alguma merdeira, cadiquê me disseram que ela fica aqui diretão. - ele coça o nariz, dá pra ver que ele tá alcoolizado, não o bastante pra trocar as pernas ou ser inconveniente no entanto. - Talvez ela queira vender os serviços, talvez ela goste de aventura… - Ele fica lá parado olhando pros dois vendo se tinham alguma objeção ao que havia falado.




    Bravos
    Semi-Deus
    Bravos
    Semi-Deus

    Mensagens : 5253
    Reputação : 391
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    [!ON!] Takahashi Shinji - Página 2 Empty Re: [!ON!] Takahashi Shinji

    Mensagem por Bravos Ter Fev 16, 2021 10:10 pm






    Takahashi Shinji
    @Ankou

    - Pelo bem da ciência é? Eu vou te mostrar a ciência que importa. - Ela se desarma e entra no jogo.


    * * *


    - Um anubita indo para ruínas? Isso é estranho. Ele é uma foice pelo menos? - O algoz não parece exatamente simpático, mas Shinji sabia que o havia conseguido cooptar. - Ebomona é a Hecatiana desse hospital. Já trouxe muitos africanos do portão da morte de volta. Então sim, ela sempre está aqui... - Ele olha para o outro algoz, como se buscasse alguma confirmação. - Eu levo você até lá.

    * * *


    O algoz ia na sua frente. Eles subiram dois pavimentos. Havia poucas luzes acesas. Eles seguiram direto num pequeno corredor passando pela recepção do andar. Estava silencioso, sem lamúrias. Provavelmente não havia pacientes ali. O homem que o escoltava se virou diante de uma porta. Bateu duas vezes. - Senhora Ebomona, um... - Shinji viu-o deitando o olhar sobre ele, agora mais bem iluminado. - ... um homem deseja falar com você. Ele diz ter um amigo anubita que precisa de ajuda.

    Não demorou nem um instante, a porta se abriu. Ela não parecia cansada, apesar da hora. Aliás, parecia que cansaço não era algo que afetava sua existência. Shinji vê novamente quando a mulher o olha dos pés à cabeça. - Seu amigo precisa de ajuda porque vai às ruínas mesmo quando todos dizem para ele não fazer isso? - Ela parecia saber do que estava falando.






    Ankou
    Mestre Jedi
    Ankou
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1414
    Reputação : 55

    [!ON!] Takahashi Shinji - Página 2 Empty Re: [!ON!] Takahashi Shinji

    Mensagem por Ankou Ter Fev 16, 2021 10:30 pm





    Shinji

    Dá pra ver um sorriso se rasgando no rosto de Shinji quando o Algoz pergunta sobre Heb. - Foice, espada, martelo, escopeta, dá o nome que você quiser, ele tem duas vezes o seu tamanho e não é o tipo de gente que eu ia querer brincar de lutinha - não fazia a menor ideia do que era uma foice, religião nunca tinha sido o forte dele, mas definitivamente a coisa soava como elogio e não descaso.

    Dá pra ver o alívio no rosto dele quando o sujeito fala da mulher, em saber que ela não era uma merdeira qualquer que Modi havia indicado, ele meneia em positivo - Agradecido. - e logo segue o sujeito.

    Ele olha a mulher da mesma forma que ela o observa - Eita porra! - o comentário da mulher o pega de surpresa, nenhuma etiqueta, nada - Direto ao assunto heim? As notícias parecem correr mais rápido aqui do que em Fez. - Ele pigarreia e parece pouco se importar com a presença do Algoz nas costas dele, dá um passo adiante e se senta em qualquer lugar que fosse minimamente apropriado pra isso. - É bem isso, mas pelo que parece esse é o tipo de conselho que todos dão pra todo mundo, eu não sei o que ele quer lá junto com um velho que já perdeu todos os parafusos, eu acho que é algum motivo religioso, se provar em alguma coisa… O vidente disse que eu tenho que manter ele vivo, além disso ele é família. Eu não sei costurar bucho caso cortem o dele, mas você sabe. - Ele abre os braços como se esperasse alguma proposta.




    Bravos
    Semi-Deus
    Bravos
    Semi-Deus

    Mensagens : 5253
    Reputação : 391
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    [!ON!] Takahashi Shinji - Página 2 Empty Re: [!ON!] Takahashi Shinji

    Mensagem por Bravos Dom Fev 21, 2021 1:28 pm






    Takahashi Shinji
    @Ankou

    - Ele veio aqui mais cedo, ver dois colegas que estão delirando por terem chegado perto demais de Mirar. - Ela não parece se importar com o surto de falta de polidez que o clanista teve. Quando ele entra, ela aponta uma cadeira. - E é por esse motivo que ele não deveria ir lá. Para não sofrer do mesmo mal. Eu sei que ele não pode evitar, ele está aí para caçar psiconautas e tirá-los da face da terra. Mas nunca é fácil. Ainda mais com pregnósticos. - Ela diz, simplesmente.

    - Encontraram com um vidente de almas? Aqui em Córdoba só deve ter sido Ebele. O que ele falou? - Shinji nota que ela pergunta de tal forma como se lhe fosse óbvio saber. Sem curiosidade, como se tentasse fazer um diagnóstico. - O problema de ir para além da fronteira é que nem todos tem a sorte de Rakki e de Medewa. A maioria termina como Mabo. - Eram os nomes dos algozes com os quais Heb havia lutado antes.






    Ankou
    Mestre Jedi
    Ankou
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1414
    Reputação : 55

    [!ON!] Takahashi Shinji - Página 2 Empty Re: [!ON!] Takahashi Shinji

    Mensagem por Ankou Qua Fev 24, 2021 1:01 am





    Shinji

    Shinji meneia em positivo e confirma com um olhar certeiro que sabia que ele havia estado lá, a face dele muda da água pro vinho quando a mulher diz o que ele deveria ou não faz - Eu não entendo muito sobre religião, mas entendo sobre honra e essa é a honra dele. - ele fala aquilo e dá pra jurar que nem é a mesma pessoa, o olhar afiado a postura ereta na cadeira que há pouco estava desleixada.

    - O vidente disse que ele terá que brandir sua espada amanhã, e que se ele morrer meu objetivo vai ficar mais distante, mas não é por vidente nenhum que eu estou aqui, Heb é família. - ele se levanta com uma postura séria.

    - Modi Tucano foi quem me indicou você, disse que você seria de ajuda - Ele para, olha em volta como se estudasse o lugar - Guerra é sempre horrível, por isso eu não gosto de lutar, nunca foi minha vocação…  Eu posso abrir uma linha de medicamentos direto pra cá, eu mesmo faço o transporte, ninguém tem acesso, não vai ser de graça, nem barato, mas vai ser exclusivo, penicilina, morfina, soro e mais outras coisas que eu nem sei o nome, nada dessas merdas dos apocalípticos, coisa boa de verdade. Posso pagar pelo seu dia também, você parece conhecer bem as ruínas, onde pisar ou não pisar, eles saem de manhã assim que o sol raiar. - ele fala ainda olhando em volta e esperando uma resposta.




    Bravos
    Semi-Deus
    Bravos
    Semi-Deus

    Mensagens : 5253
    Reputação : 391
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    [!ON!] Takahashi Shinji - Página 2 Empty Re: [!ON!] Takahashi Shinji

    Mensagem por Bravos Sex Fev 26, 2021 2:27 pm






    Takahashi Shinji
    @Ankou

    - Vejo que não entende, já que parece não saber que nossos corpos geram o melhor remédio que há sobre a terra. As drogas dos spitalianos comparadas ao Sangue Duat são apenas doses homeopáticas. - Havia um certo orgulho naquelas palavras. Eram verdadeiras também. - Por outro lado, não podemos tratar tudo com Sangue Duat, é poderoso e raro demais para gastar assim.

    Ela se senta em outra cadeira, ficando de frente para o clanista. - Só os spitalianos fazem remédios como nós. Porém não sei se eles estariam dispostos a cedê-los para o leão. - Falava da eterna disputa entre os europeus e os africanos. - Não conosco escravizando homens deles. A não ser que você tenha dinheiro. Muito dinheiro. Coisa que possivelmente só conseguirá no Banco de Trípol. - Ela parece olhar por meandros que não estava acostumada, afinal, não era uma mercadora. - Você vai chamar atenção dos neolíbios se conseguir um acordo como esse. Se tiver sorte, irão tentar lhe recrutar para o coletivo. Se tiver azar, vão por um prêmio por sua cabeça. - Ela parecia olhar o vazio. E então piscou duas vezes antes de voltar a encará-lo. - Mas nada disso vai salvar a Heb.

    Ela recostou-se para escutá-lo. Não parecia ter pressa. Aliás, parecia que ela nunca tinha pressa, mesmo cuidando de um hospital cheio de moribundos de guerra. - Disse que ele faz parte de sua família. Como isso? Suas feições contam outra história.






    Ankou
    Mestre Jedi
    Ankou
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1414
    Reputação : 55

    [!ON!] Takahashi Shinji - Página 2 Empty Re: [!ON!] Takahashi Shinji

    Mensagem por Ankou Sex Fev 26, 2021 3:55 pm





    Shinji

    Shinji fica impassível conforme a mulher fala, mas logo retruca - Eu não sei de nada dessas coisas, não é minha praia, mas eu tô te oferecendo coisa que funciona, bem abaixo do valor que você espera, sem banco, e o acordo é pra esses hospital só, minha fonte não vai ter suprimento pra sustentar uma guerra fronteiriça, mas eu posso colocar as coisas em andamento te entrego um orçamento semana que vem se interessar. - Se ela não parecia nervosa ou com pressa Shinji muito menos, mas começava a ficar com o cansaço visível, muitas horas acordado, fora o álcool e os deveres de marido na traseira da boleia do caminhão, tudo aquilo começava a cobrar seu preço.

    - Ele é tio da minha esposa. - Ele fala sem cerimônias, mas não dá muito mais detalhes - Tô te oferecendo uma puta oportunidade, do tipo que vira a balança de uma guerra e facilita seu trabalho, só pra você ficar de olho neles e agir caso algo dê merda, caso eles fiquem fodidos da cabeça ou sei lá o que acontece. - ele soa mais sedutor do que outra coisa, como se pudesse fazer tudo acontecer muito fácil.





    Bravos
    Semi-Deus
    Bravos
    Semi-Deus

    Mensagens : 5253
    Reputação : 391
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    [!ON!] Takahashi Shinji - Página 2 Empty Re: [!ON!] Takahashi Shinji

    Mensagem por Bravos Qua Mar 03, 2021 10:42 pm






    Takahashi Shinji
    @Ankou

    Ebomona parecia raciocinar com afinco após aquelas palavras de Shinji. - Você está me dizendo que tem uma fonte de medicamentos que não são os spitalianos nem os anubitas? - Ela o olhava com estranheza. - Isso aqui é um hospital de fronteira contestada, estamos enfrentando um inimigo que consegue ver o futuro e o passado. Sempre tem mais feridos do que podemos cuidar. Eu consigo os remédios, mas nem sempre é na quantidade ou no tempo adequado. - Apesar das palavras, ela não parecia sofrer com isso. Algo lembrava a naturalidade de Heb com a morte.

    - Não sei se posso confiar nesses medicamentos de origem incerta. Você precisaria mostrar-me. Se forem realmente bons, eu farei o possível para fechar esse negócio. - Shinji já tinha visto muitos negociadores. Alguns sofrem enquanto fecham negócios. Outros fingem que não estão interessados. Ebomona não parecia nem um, nem outro. Ela parecia decidida.

    - Eu entendo sua preocupação com ele. Especialmente por sua mulher. Porém, meu lugar é aqui. Lá fora eu seria mais um estorvo que qualquer outra coisa. - Ela se levantou e foi até um armário, de onde tirou duas ampolas com um líquido rubro. Abriu também uma gaveta, de onde tirou uma bolsa que se prendia à perna, como uma pochete. Foi então ao fundo e abrindo uma caixa, tirou ervas que de onde estava Shinji pode sentir o aroma. Guardou-as na bolsa e voltou com as duas ampolas. - Isso é Sangue Duat. Anubitas correm risco de morte para produzirem esse remédio em seu próprio corpo. Estes aqui, especificamente, foram produzidos em mim. Heb saberá como usá-lo. Cura qualquer tipo de doença ou envenenamento, mesmo por esporos. As ervas vão ajudar com ferimentos. - Entregou-os na mão do clanista. - Veja como uma oferta de boa disposição.






    Ankou
    Mestre Jedi
    Ankou
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1414
    Reputação : 55

    [!ON!] Takahashi Shinji - Página 2 Empty Re: [!ON!] Takahashi Shinji

    Mensagem por Ankou Qua Mar 03, 2021 11:46 pm





    Shinji

    - É exatamente o que eu to te dizendo… - ele dizia com um sorriso de canto no rosto. - Não é muito, digo, não é muito pra bancar uma guerra fronteiriça, mas é o bastante pra manter esse hospital bem abastecido. - ele diz sem hesitar.

    Quando ela desconfiava dava pra jurar que por um momento ele quase revira os olhos, mas ele se controla, ela estava certa só sendo prudente. - Fechado, em no máximo uma semana eu te trago amostras. Só se liga que o que eu tô te oferecendo é exclusividade, quanto menos gente souber, melhor. - ele se cala sobre o assunto, ele sabia que aquilo era arriscado, que ia fazer o clã chamar mais atenção do que já estava.

    Ele ouve as desculpas sobre ela sair dali sem surpresa, mas os olhos se arregalam quando ela lhe oferece os remédios, ele segura com uma mão e a outra ele estende pra ela... Um aperto firme - Sua ajuda e seu sacrifício não serão esquecidos. - ele diz, as palavras tão sérias e pesadas que parecia que todo o resto da negociação era brincadeira.

    - Meu tempo é curto, espero que em uma situação menos corrida a gente possa almoçar ou tomar um café, minha esposa vai gostar de você. - ele diz e sorri de forma gentil antes de começar a se retirar da sala em direção a saída do hospital, tinha que entregar aquilo a Heb o quanto antes.





    Bravos
    Semi-Deus
    Bravos
    Semi-Deus

    Mensagens : 5253
    Reputação : 391
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    [!ON!] Takahashi Shinji - Página 2 Empty Re: [!ON!] Takahashi Shinji

    Mensagem por Bravos Dom Mar 07, 2021 10:27 pm






    Takahashi Shinji
    @Ankou

    Ebomona apenas ergue as sobrancelhas quando ele fala dos medicamentos. Ela não questiona de onde vem, desde que venham. - Estarei esperando. Nunca me descreveram como fofoqueira, não se preocupe. - Ela retruca. De fato, ela parecia o tipo de mulher que mexia as cordas exatas para conseguir o que queria. Ou não mexia.

    Quanto ao agradecimento de Shinji, ela apenas correspondeu seu aperto de mão. - Teremos essa oportunidade em uma semana. Ainda que meu tempo seja escasso. - Sorriu com certa benevolência.


    * * *


    Shinji deixou com Obasea os suprimentos que conseguiu com Ebomona. Era o guia que Modi havia prometido enviar junto com Heb e Adimu. Deixou com ele porque ele o esperava nas proximidades do seu caminhão. O homem com dreads se apresentou sem muita cerimônias e avisou-o que iria com a dupla e que Modi ia encontrá-lo no mesmo caravançará onde havia acontecido a festa. O dia seguinte, entretanto, era a folga dos Asashina.


    Vc vai querer jogar o dia de folga ou vai querer saltar para fazer o carregamento com Modi? Em qualquer uma das respostas, pode dar o tom que a gente dança o que tiver tocando What a Face







    Ankou
    Mestre Jedi
    Ankou
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1414
    Reputação : 55

    [!ON!] Takahashi Shinji - Página 2 Empty Re: [!ON!] Takahashi Shinji

    Mensagem por Ankou Dom Mar 07, 2021 11:32 pm





    Shinji

    Ele sente ela cutucar ele quando o sol está a pino, podia dormir mais, mas estava descansado o bastante pra levantar sem reclamar.

    Ele decide arrastar Zuri pro rolê dos neolíbios, algo que ela estaria mais habituada, dava pra ver os olhares dele e em como ele havia se tornado rapidamente o assunto da cidade depois da aproximação com os Apocalípticos e o vidente.

    Não ligava, nem um pouco, era bonito, mais bonito que eles, mais despojado e tinha dinheiro pra comer na “espelunca”, ainda que ficasse numa comida bem simples sopa de legumes e carne, o estômago e o fígado pediam reparação depois da noitada de ontem, mas ele deixava o cardápio livre pra Zuri, ou o que o estômago dela conseguisse comer, o melhor mesmo era aproveitar a fresca e o barulho relaxante do rio, não tinha pedido uma mesa mais afastada do centro animado do restaurante somente pra manter sua privacidade.

    Depois do almoço ele passeia com ela pela cidade, olhar o mercado é sempre bom pra saber o que eles vendem por ali, se tinha neolíbios tinha mercado, pele, seda e jóias, e todos os penduricalhos que ele gostava, mas nitidamente superfaturados pelo estado de guerra, não demora muito pra ele perceber que era muito melhor ser vendedor do que comprador em Córdoba.

    --

    Ele entra pela porta da frente seguido a indicação de Obassea, o lugar sem aquela música alta e o cheiro de “bosta” queimada até parecia outro, ele se aproxima do balcão sem muita cerimônia e se senta num dos bancos. - Boa tarde, Tucano tá aí? - ele pergunta pro atendente, sem muita cerimônia.




    Bravos
    Semi-Deus
    Bravos
    Semi-Deus

    Mensagens : 5253
    Reputação : 391
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    [!ON!] Takahashi Shinji - Página 2 Empty Re: [!ON!] Takahashi Shinji

    Mensagem por Bravos Ter Mar 09, 2021 11:41 pm






    Takahashi Shinji
    @Ankou

    NO restaurante neolíbio à beira do Rio Suquía, Zuri o chamou atenção para como os olhavam. Eram olhares meio furtivos, seguidos de cochichos. Logo descobririam o nome Asashina e ele seria motivo de discussões. Isso era um problema? Neolíbios podem ser rancorosos com competidores que não sejam eles mesmos.

    Ainda assim ele foi servido bem e lhe deram a mesa que havia pedido. A beleza daquela parte da África que um dia foi Europa era pouco diferente. Havia algo de marcado ali, pela guerra, é claro. O que a deixava um pouco decadente. Mas até mesmo as cores pareciam um pouco com as da África. O sol era bem semelhante. Algo dizia a Shinji que não era a terra que fazia os homens do Corvo tão diferentes dos do Leão.

    Nos mercados de Córdoba, até os itens vendidos eram iguais. O motivo ali era outro: a exportação de uma maneira de viver. Agora aquela cidade era África, então iria se vestir e se portar como África. Era assim que uma coisa se transformava na outra.


    * * *


    De dia, o caravançará era bem diferente. A noite, apesar das luzes, era apreender com a visão a magnitude daquela construção. Shinji entrou pelas portas largas e atravessou paredes quase tão largas quanto. No ambiente coberto e bem sombreado pelas arcadas que corriam o perímetro interno, fazendo um corredor protegido do sol, ele sentou-se e perguntou por Modi. O banco era simples, reto, mas esculpido e pintado com motivos geométricos. O local era frio em comparação à temperatura externa. Quem lhe respondeu foi uma hybrispana: - Sim, no gazebo, no meio do pátio. - Ela apontou.

    Ele não havia se dado conta daquele gazebo na noite anterior. Provavelmente estava escondido pelo palco e sem iluminação. Iluminado pelo sol, era até maior do que ele havia previsto. Atravessou o pátio e bateu a porta. Um apocalíptico abriu. Não falou nada para ele, mas saiu do meio do caminho e virando de costas para Shinji, caminhou para dentro antes de anunciá-lo: - Seu clanista chegou.

    Modi ergueu-se da mesa onde estava. Talvez pudesse se supor que estava cheia de papéis, mas nada mais longe que isso. - Shinji, dormiu bem? Você parece bem alimentado. - Ela aponta a cadeira diante dela. - Me diga, Shinji, quanto você e seu clã querem se tornar um jogador grande?

    Anote 3PE pela conversa com Ebomona What a Face






    Ankou
    Mestre Jedi
    Ankou
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1414
    Reputação : 55

    [!ON!] Takahashi Shinji - Página 2 Empty Re: [!ON!] Takahashi Shinji

    Mensagem por Ankou Qua Mar 10, 2021 5:42 pm





    Shinji

    Ele não gosta da forma que é anunciado e dá pra ver ele encarando a fulana quando ela fala isso, e dá pra ver o esforço nítido de não falar nada pra não causar tensões desnecessárias.

    Ele sorri de maneira agradável quando ela lhe faz uma pergunta que parece visivelmente querer agradá-lo - Cê me conheceu no corre depois de uma semana sem parar… O dia de folga é sempre bom. - ele diz nitidamente satisfeito e logo se senta.

    - Uhhhh… Isso é uma pergunta perigosa. Eu posso responder por mim, eu quero me dar bem igual todo mundo quer, meu clã? Complicado dizer… - ele se levanta e rodeia o lugar enquanto fala - Não importa quantos de nós passem pelo ritual, nós não somos negros, então nenhum africano vai nos ver como africanos, talvez isso mude em algumas gerações… E nem adianta passar pro lado de lá da fronteira, nenhum galego vai ver a gente como um deles também e nós não sobrevivemos do hecatombe até agora causando guerras ou chamando atenção… Eu definitivamente não tenho autoridade ou conhecimento pleno pra onde meu clã quer ir, mas tenho permissão de levar e trazer cargas o quanto for, pra quem pagar e sem fazer perguntas, mas isso não me proíbe de ouvir sua proposta proíbe? Acho que não… - por fim ele termina na mesma cadeira com um olhar curioso sobre a mulher.



    Bravos
    Semi-Deus
    Bravos
    Semi-Deus

    Mensagens : 5253
    Reputação : 391
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    [!ON!] Takahashi Shinji - Página 2 Empty Re: [!ON!] Takahashi Shinji

    Mensagem por Bravos Seg Mar 15, 2021 8:45 pm






    Takahashi Shinji
    @Ankou

    - Hum... - Ela parece pesar alguma coisa. - Entenda, eu não me interesso no seu clã por ele mesmo, mas pelo o que ele pode fazer e por onde podemos ir juntos. - Ela veio caminhando para frente da mesa, sentando-se no tampo. Hoje ela tinha as coxas completamente expostas. Ela pôs um dos pés no apoio da cadeira onde Shinji havia sentado. - Em Fez os Neolíbios não fazem ainda a festa que fazem aqui. Eu vejo ai uma oportunidade. Pra mim, é claro. - Ali Shinji entendeu que Modi estava tolhida no seu crescimento em Córdoba. Por isso a negociação era com ela.

    - Claro, que toda negociação precisa de duas partes, então quero saber o que Takahashi Shinji quer. Porém, eu só gosto de jogos grandes, não me interessa um caminhãozinho indo e voltando. Por isso, quero saber o que seu clã quer também.
    - Ela se ergue e se inclina sobre o clanista, encarando seus olhos. - Só que os grandes sempre chamam atenção.






    Ankou
    Mestre Jedi
    Ankou
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1414
    Reputação : 55

    [!ON!] Takahashi Shinji - Página 2 Empty Re: [!ON!] Takahashi Shinji

    Mensagem por Ankou Seg Mar 15, 2021 9:39 pm





    Shinji

    Shinji fica olhando pra ela meio que com cara de peixe morto, ao mesmo tempo em que mede a ambição da mulher, já até começava a se perguntar onde estaria o tal de Falcão, já que ele nunca havia aparecido. - Tu quer morder mais do que pode mastigar - o olhar fuzila quando ela se apoia na cadeira. - Tu vai travar uma guerra em Fez mulher, eles não fazem a festa lá porque Boudiaf segura as pontas, uma boa negociação é aquela onde todo mundo sai ganhando… - ele respira fundo e se levanta de novo, parece inquieto.

    - Eu quero uma máquina que voa, pra passar por cima dos campos de psiquívoras e ver se ainda existe alguma coisa do lado de lá. - aquilo era tão insano quanto soava - Mas ninguém dá a mínima pro que eu quero. - a voz não vacila nem um instante.

    Ele coça o rosto - Olha, problema com os Neolíbios, até com outros cartéis do seu coletivo, vão ser inevitáveis num futuro próximo, mas tem uma coisa que nós temos que nenhum de vocês tem, sentimento de nacionalismo, e isso faz os Neolíbios se cagarem de medo, por que eles vivem apunhalando uns aos outros pra ganhar vantagem. Então eu respondo o seu problema com outro, o quanto você tá pretendendo se comprometer pra conseguir o que você quer? - ele sorri ferino - Você não pode me comprar com dinares e promessas vazias, isso só compra o caminhãozinho levando e trazendo carga de lá pra cá, mas eu tenho zero problema com chamar a atenção.



    Bravos
    Semi-Deus
    Bravos
    Semi-Deus

    Mensagens : 5253
    Reputação : 391
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    [!ON!] Takahashi Shinji - Página 2 Empty Re: [!ON!] Takahashi Shinji

    Mensagem por Bravos Seg Mar 15, 2021 10:18 pm






    Takahashi Shinji
    @Ankou

    Ela sorri quando ele diz que ela está sendo gananciosa. - No meu ponto de vista parece que eu estou numa gaiola e quero voar. - Modi gira o pescoço de um lado para outro. Ele estala algumas vezes. - Acho que você interpreta Boudiaf errado... Ele quer ser o magnata neolíbio local. Só não conseguiu ainda. - Ela olha o clanista caminhando inquieto. - Quem está disposta a começar uma guerra está disposta a muita coisa, não acha, Shinji? - Ela ainda o encarava e seus olhos pareciam enormes e castanhos.

    - Os neolíbios arrogam para si o direito de fazerem rotas e ninguém mais explorá-las, como se eles tivessem um direito divino. Mas esse não é o meu problema... O meu problema é que a burocracia deles estagnam as coisas. Até de quem não tem nada a ver. Eu cansei disto. - Modi se levanta e vai até próximo de Shinji, a menos de um palmo. - Sua idéia de fazer uma máquina voadora? Eu adorei.






    Ankou
    Mestre Jedi
    Ankou
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1414
    Reputação : 55

    [!ON!] Takahashi Shinji - Página 2 Empty Re: [!ON!] Takahashi Shinji

    Mensagem por Ankou Ter Mar 16, 2021 12:07 am





    Shinji

    - Não conseguiu e tu quer fazer frente… - A expressão dele é de que aquilo tinha possibilidade de dar muita merda, mais do que ele tinha capacidade de lidar.

    - Não tenho nada contra de você começar a papocar Fez e desgraçar com o cara, mas os Neolíbios e os Algozes na folha de pagamento dele vão ser problema, só que aí que tá, a burocracia deles não são um problema pra gente, mas Boudiaf... É ele talvez seja. - Ele diz como quem passa o mel nos lábios, mas não prossegue, a reação dele não muda quando ela menciona a máquina voadora, ela era louca o bastante e queria ele ao lado dela, diria qualquer coisa pra conseguir.

    - Se o clã quisesse Fez seria nossa em uma noite, ia tá geral morto e nem iam saber como ou porque, a gente não tem como comprar a responsabilidade dessa briga, mas a gente pode fazer ela acontecer. - ele não afasta um centímetro, dá pra sentir o hálito com cheiro de alguma erva adocicada vindo dele conforme ele fala, logo ele cutuca a barriga da mulher - Tá preparada pra tudo mesmo, até carregar um xingling aí dentro? Isso é o mínimo que vão te exigir, isso, uma tatuagem na mão e carregar sua honra na cintura… - ele apoia a mão no cabo da wakizashi. - E não, a gente não pode ter duas esposas… - ele arqueia uma das sobrancelhas em zombaria e finalmente se afasta.



    Bravos
    Semi-Deus
    Bravos
    Semi-Deus

    Mensagens : 5253
    Reputação : 391
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    [!ON!] Takahashi Shinji - Página 2 Empty Re: [!ON!] Takahashi Shinji

    Mensagem por Bravos Sab Mar 20, 2021 10:06 pm






    Takahashi Shinji
    @Ankou

    Modi sorri e pisca quando Shinji diz que ela queria fazer frente. - A burocracia deles ainda não é um problema para vocês porque eles ainda acham que vocês são um peixinho pequeno. Quando descobrirem que são um tubarão a coisa vai mudar... - Ela desliza o dedo na mesa como se estivesse desenhando algo. - Mas se eu me tornar falcão de Fez... Ai bem, nós podemos estabelecer regras mais justas pra todo mundo, não só para quem joga no time dos neolíbios.

    Quando ele fala sobre casar com um deles, Modi ri. Ri alto. - Se vocês conseguem ser tão ferozes assim como você sugere, vale a pena. Desde que seu coleguinha venha para o meu lado. Eu não vou ser a Zuri de ninguém. - Alfinetou. - Para iniciar nossa parceria, tenho um carregamento para Fez. Pago o seu preço. Daí o próximo passo... Bem, você vai me dizer.






    Ankou
    Mestre Jedi
    Ankou
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1414
    Reputação : 55

    [!ON!] Takahashi Shinji - Página 2 Empty Re: [!ON!] Takahashi Shinji

    Mensagem por Ankou Seg Mar 22, 2021 11:16 am

    [quote="Ankou"]




    Shinji

    - Cê acha mesmo que não deu merda ainda? Alguns magnatas deles acharam que podiam pegar nossos caminhões, mataram um dos nossos. Mais de uma vez, não demorou uma semana pros caras sumirem e os caminhões estarem de volta as fileiras… Eu não sei quem são ou como fazem, mas isso instilou um medo do caralho e pressão política, e aí a gente fez o pacto da neutralidade, que se estende a todos os coletivos… - ele balança a cabeça em negativo e os olhos se cerram - A gente tem a nossa conduta, e um dos motivos pelos quais a gente não pergunta o que tamo carregando é pra não dar ideias que terminem no tipo de conversa que a gente está tendo exatamente agora. - O olhar desvia em seguida perdendo o foco, pensativo - Ainda assim eu não sou hipócrita de que vão trazer problemas, sempre vão, talvez já estejam…

    - Deixa minha esposa fora disso e não fala bosta que tu não entende. - As palavras soam duras, rápidas e rasteiras, uma demonstração clara de que ele não tinha gostado da alfinetada - Bem isso quem decide não sou eu, é tu e o conselho, mas eu posso fazer a ponte, o que eu quis dizer e volto a repetir é que você não vai ter apoio do clã com promessa e dinheiro… Conversar é o próximo passo. - as palavras soavam completamente honestas o que era raro considerando que Shinji sempre empregava um molejo na voz que ali não existia, mas ele deixava claro o sentimento protecionista e "nacionalista" que deixavam os coletivos tão nervosos com os clãs.

    - Então beleza, vamos falar sobre negócio e preços… -  e logo o humor mudava da água pro vinho e um sorriso brotava no rosto.




    Conteúdo patrocinado


    [!ON!] Takahashi Shinji - Página 2 Empty Re: [!ON!] Takahashi Shinji

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Out 21, 2021 7:15 pm