Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!ON!] Mu-Za

    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 4404
    Reputação : 335
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    [!ON!] Mu-Za Empty [!ON!] Mu-Za

    Mensagem por Bravos em Sab Ago 08, 2020 11:45 am






    Mu-Za
    @Shmul

    Cala largou o caneco de cerveja sobre a mesa. Alguma quantidade do líquido caiu sobre a madeira escura, em que ocasionais falhas e fendas crescia um tipo de fungo esbranquiçado. O burburinho de vozes ao redor era constante. Fez nunca ficava propriamente em silêncio. Menos ainda àquela hora. A noite caía, mas o céu ainda tinha resquícios da luz do sol e centenas de milhares de luzeiros.

    - A última venda não resultou em quase nada. - Ela dizia, mas Mu-Za sabia que ela diria isso. A última incursão em ruínas africanas lhe rendeu quase nada de sucata, e ainda assim, o que rendeu, era demasiado simplório. Era difícil competir assim com as sucatas ultratecnológicas da bosta da Europa. - Se continuar assim, você vai ter que voltar a Europa, como todos fazem. Ou então finalmente achar a galinha dos ovos de ouro que você diz existir pro interior. - Ainda mais aquele sermão. Quem era o velho ali? Cala não devia ter mais que vinte anos. Auge da idade. Às vezes não sabia como tinha conseguido a amizade dela. Às vezes ela parecia concordar com ele, às vezes não.

    - De qualquer forma, você tem a achar algo que valha. - Disse, dando dois goles bastante longos na cerveja.






    Shmul
    Troubleshooter
    Shmul
    Troubleshooter

    Mensagens : 924
    Reputação : 36

    [!ON!] Mu-Za Empty Re: [!ON!] Mu-Za

    Mensagem por Shmul em Seg Ago 10, 2020 4:27 pm






    Mu-Za
    @Shmul

    Deu um violento soco na mesa atraindo a atenção dos demais. Seu semblante de raiva contrastava com sua magreza. Os olhos esbugalhados do velho fuzilavam a garota enquanto seus lábios tremiam para falar – não existem poules aux œufs d'or. Você é como os outros. 'N dom kind (uma criança estupida) que acha que sou tolo – sua fala, tal como seus lábios, tremiam de nervoso. Quando isso acontecia, Mu-Za mistura os idiomas que conhecia, que eram Frances, Portugues e Africaner.

    Cala sabia como zangar o sofrido sucateiro. A galinha dos ovos de ouro por assim dizer era a única crença dele.

    Cala também sabia que Adimu não conseguia ficar bravo por muito tempo com ela. Tão logo ele  virou sua caneca de cerveja em uma só golada. Aquela era uma porcaria de cerveja ou seria só a rabugice da idade? – Prefiro o meu mijo – e desatinou a rir uma risada macabra e espalhafatosa.

    Por fim, mais calmo, questionou a mulher à respeito dos serviços disponíveis - O que você tem pra mim? Apenas incursões para o ninho dos Corvos?






    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 4404
    Reputação : 335
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    [!ON!] Mu-Za Empty Re: [!ON!] Mu-Za

    Mensagem por Bravos em Qua Ago 12, 2020 10:19 pm






    Mu-Za
    @Shmul

    Ela sustentou o olhar nos olhos arregalados de Mu-Za. O velho sabia que Cala era casca dura quando queria. Ela não pareceu nem um pouco assustada com a reação, talvez até esperasse. Inclusive porque ela esperou ele beber a cerveja, reclamar e rir consigo, antes de falar: - Você sabe que não o acho um tolo por buscar o que ninguém acha que existe, mas é um tolo sim por não jogar o jogo. - Críticas de amigos às vezes doem.

    Mas depois de dizer isso ela também bebeu da cerveja mais uma vez. - É, isso tá uma porcaria mesmo. - Sorriu, perdendo a pose grave que tinha feito até então. - Bem, incursões para Europa não faltam. Você pode até escolher pra onde vai: Franka, Purgare, Balkhan... Qualquer uma dessas 'cê consegue viagem para amanhã. - E por mil caralhos, era verdade. - Mas talvez você goste de saber que tem um clã que eventualmente negocia com Boudiaf umas entregas para o interior.

    Ela pigarreia e cospe. O cuspe no chão poeirento forma quase de imediato um pouco de lama. - Não sei bem como eles são, parece que descendentes de asiáticos... Mas você não tem muito a perder, não é? Uma carona negada na pior das hipóteses?


    Informações sobre Boudiaf no tópico sobre Fez.






    Shmul
    Troubleshooter
    Shmul
    Troubleshooter

    Mensagens : 924
    Reputação : 36

    [!ON!] Mu-Za Empty Re: [!ON!] Mu-Za

    Mensagem por Shmul em Sex Ago 14, 2020 12:54 pm






    Mu-Za
    @Shmul

    O fato de Boudiaf ser um Neolíbio era o suficiente para irritar o velho – Essa gente é a escória. Fazem jogos com as palavras. Eles sim sabem jogar essa porcaria de JOGO do qual você fala. Querem dominar Fez! – parecia estar impaciente. Não podia recusar essa incursão pra dentro do território leonino. Tudo o que Cala disse era verdade sobre os fracassos das últimas "aventuras".

    - O que esse bourgeois (burguês) vai contrabandear? Gente? – arregalou novamente os olhos para a garota que agora abaixava a guarda e complementou – Vão pra El Golea? Tenho pistas de artefatos nesta região. Eu vou aceitar, seja lá o que for. Já estou há muitos dias nesta cidade. Estou completamente recuperado do meu último ferimento – bateu no peito em demonstração de força e saúde.

    - Um clã asiático? Bem, muito bem. Então seremos alvejados por outros clãs e por algozes. Você sabe o orgulho que essa gente tem daqui. Podia ser pior? Podia, caso fossem corvos. Temos ainda os oponentes neolíbios de Boudiaf que disputam as rotas e a mercadoria, sem contar apocalípticos que devem estar nesse momento ouvido nossa conversa. - Em se tratando de reclamação, Mu-Za parecia não ter fim - Mas que diabos! Não vou perder essa incursão por nada nesse mundo! - gargalhou exaltado.






    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 4404
    Reputação : 335
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    [!ON!] Mu-Za Empty Re: [!ON!] Mu-Za

    Mensagem por Bravos em Sex Ago 14, 2020 3:58 pm






    Mu-Za
    @Shmul

    Cala tinha terminado sua cerveja. Ela virava a caneca vazia, vendo os últimos pingos caírem no chão. - Sim, um dia os neolíbios ainda vão dominar isso aqui. Estão trabalhando com toda a força para tornar essa cidade relevante e do jeitinho que eles gostam. - Ela dizia isso com propriedade, afinal, embora fosse uma sucateira, trabalhava perto dos grandes comerciantes da África. Sabia como eles pensavam. E via de perto suas maquinações.

    - Não sei ao certo, parece que eles se fixam em fazer transportes. - Disse. - Eles andam nuns caminhões blindados. Não é pouca merda. - Ela fazia um gesto pedindo que seu copo fosse preenchido novamente. - Eu disse: descendentes. É óbvio que faz quinhentos anos que eles estão presos aqui. - Uma mulher se aproximava com uma bandeja perfeitamente equilibrada com uma dúzia de coisas amontoadas. Uma delas era um jarro, que com a outra mão ela pegou e serviu Cala. Fez menção para preencher o copo de Mu-Za também.

    - Não é difícil localizar os chingling, amanhã posso lhe levar até um deles. E aí a negociação é por sua conta. - Ela bebe a cerveja sem nenhuma empolgação. - Essa é a saideira. Ao meio dia amanhã, então? Na Bab Mellah. - Era uma das portas da cidade. Uma das mais antigas e que milagrosamente permaneceu de pé, embora esteja sozinha de pé, no centro de uma praça que é comumente tomada de barracas móveis.


    Informações sobre o cenário que Mu-Za sabe: todos os anos os neolíbios vão até o Banco do Comércio em Tripol para disputar as rotas comerciais (e eventualmente regularizar novas rotas) em uma espécie de leilão. Depois de vencerem esse leilão, eles tem direito sobre a rota durante um ano inteiro. Então as disputas de rotas são restritas a esse momento.






    Shmul
    Troubleshooter
    Shmul
    Troubleshooter

    Mensagens : 924
    Reputação : 36

    [!ON!] Mu-Za Empty Re: [!ON!] Mu-Za

    Mensagem por Shmul em Seg Ago 17, 2020 4:25 pm






    Mu-Za
    @Shmul

    - Caminhões blindados? Uhhh! – grita num prazer debochado – não estão para brincadeira, então. Eu sei que eles estão a centenas de anos aqui (pelo menos os personagem sabia), mas ainda assim eles têm os olhos puxados, mentes afiadas e espadas de boa qualidade. Sempre serão forasteiros – dá de ombros, como se não se importasse.

    - Muito bem, Cala. Muito bem. Amanhã vou estar no portão Bab Mellah. Está combinado – e estendeu a caneca para que fosse enchida com mais “mijo” – Com mais uma caneca dessa porcaria, amanhã Mu-Za vai cagar dentro de um caminhão blindado! – gargalhou novamente com exagero. Era espalhafatoso para algumas coisas.

    O velho pretende comer e conversar amenidades com Cala, caso a garota continue no local. Posteriormente vai sondar informações à respeito dos “chinglings” e da situação atual de Boudiaf na cidade de FEZ.






    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 4404
    Reputação : 335
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    [!ON!] Mu-Za Empty Re: [!ON!] Mu-Za

    Mensagem por Bravos em Seg Ago 17, 2020 11:05 pm






    Mu-Za
    @Shmul

    - Dizem que eles tem a pintinha pequena, mas nunca dormi com um para saber. - Disse zombeteira enquanto Mu-Za descrevia a aparência dos asiáticos. - Se num caminhão blindado ou não vai depender se 'cê vai acordar depois da ressaca de beber esse diabo. - Ela acabou a bebida bem mais rápida que ele. A juventude podia fazer essas coisas. - Tenho que ir. Amanhã, meio dia, Bab Mellah. - Ela bateu com os nós dos dedos na mesa, largou a caneca e deixou alguns dinares para pagar sua conta.

    O sucateiro ainda demorou um tempo ali. Ainda teria tempo procurar saber sobre os tais Asashina. Porém, onde? Ele se levantou e começou a caminhar, instintivamente de volta para casa, mas ainda questionava-se onde. Perdido em seus pensamentos, o sucateiro só notou a mão no seu ombro quando ouviu a voz: - Você parece tão tenso... Que tal uma relaxada? - Uma mulher com torso praticamente nu o alisava numa evidente oferta de serviços. - Faz tempo que não sai com alguém como eu?






    Shmul
    Troubleshooter
    Shmul
    Troubleshooter

    Mensagens : 924
    Reputação : 36

    [!ON!] Mu-Za Empty Re: [!ON!] Mu-Za

    Mensagem por Shmul em Qui Ago 20, 2020 12:32 pm






    Mu-Za
    @Shmul

    Sua caminhada foi interrompida por uma prostituta, ao que parecia. Ele arregalou os olhos, o que era uma marca registrada, e sorriu com os dentes grandes ao ver as belezas daquela mulher – Eu não tenho um puto de um dinheiro, meu sangue e minha carcaça de nada valem. Cai fora! – e então seu semblante era todo mau e irritado.

    Continuou sua caminhada a esmo e resmungando – essa rapariga ia me custar quantos kilos de sucata puxada? Quem ela pensa que é pra querer o meu dinheiro? Maldição! Mas ela tinha umas tetas bem bonitas – quando percebeu havia retornado ao local onde estava hospedado sem fazer as consultas necessárias. Toda aquela cerveja ruim cobrava seu preço na mente do velho – Argh, pro inferno Boudiaf e japoneses. Eu vou dormir.

    [/color]






    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 4404
    Reputação : 335
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    [!ON!] Mu-Za Empty Re: [!ON!] Mu-Za

    Mensagem por Bravos em Qui Ago 20, 2020 9:22 pm






    Mu-Za
    @Shmul

    Mu-Za havia acabado de dizer as palavras 'cai fora' quando sentiu a mão leve da apocalíptica perto da sua virilha. Outro idiota teria caído naquilo. Ele era uma raposa velha que sabia como aquela história ia acabar. Antes que a mão da prostituta entrasse no seu bolso e limpasse o que quer que tivesse lá, ele já havia segurado-a. Sua cara de poucos amigos foi o que encarou a mulher sem falar mais nada.

    Ela sorriu, como se aquilo fosse a coisa mais natural do mundo. - Não custava tentar. - Mostrava aqueles dentes bonitos que não iam durar tanto tempo como ela achava que iam. O sucateiro afastou-se resmungando e quando deu por si estava de volta ao seu caravançará. Normalmente eram viajantes que ficavam ali. Ele não era o viajante. Aliás, o que quer dizer viajante? Talvez ele tivesse viajado mais que aqueles porras todos que estavam dando um passeiozinho.

    Hora de dormir.


    Se quiser usar a manhã pra levantar informações sobre os Asashina, é possível. Se for o caso já posta aqui levantando e indo onde c achar conveniente para buscar informações Rolling Eyes






    Conteúdo patrocinado


    [!ON!] Mu-Za Empty Re: [!ON!] Mu-Za

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Set 30, 2020 12:51 am