Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    O Jogo dos Tronos - ON

    Alexyus
    Mestre Jedi
    Alexyus
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1159
    Reputação : 56

    O Jogo dos Tronos - ON - Página 9 Empty Re: O Jogo dos Tronos - ON

    Mensagem por Alexyus Qui Abr 29, 2021 7:55 pm

    Lembranças da estrada

    GYLEN:

    A interação de Gylen com os soldados gerou algumas cenas interessantes.

    Por exemplo, quando desafiava Krotalus.

    "Aposto duas garrafas de vinho que você não ganha uma melhor de três contra o velho Aubrey. Primeiro toque, só espada."

    Essa motivação adicional abastecia o ânimo do beberrão Krotalus, que saía de sua postura bonachona e entrava numa empolgação selvagem pelo combate. Diversas vezes, Krotalus venceu seus oponentes com uma única investida arrasadora, que por mais arriscada que parecesse, beneficiava o tamanho e vigor admiráveis dele, praticamente atropelando e esmagando seus rivais. O respeito dos soldados pelo ex-lorde Krotalus aumentou, e a casa Felinight parecia ter sua própria versão da Montanha que Cavalga.

    O estilo de luta de Aubrey não era tão versátil quanto o de Gylen; na verdade, era bastante westerosi, na melhor tradição de espadachins dos Sete Reinos. Embora nunca tivesse enfrentado as lendas de Westeros, Gylen supunha que Barristan Selmy e Arthur Dane deveriam lutar como Aubrey.

    "Onde foi que você aprendeu a lutar assim e como foi que a guarda real te deixou escapar?"

    O sorriso de Aubrey foi discreto, assim como suas palavras:

    - A Rebelião de Robert não foi minha primeira guerra, sor. A experiência ensina muito.

    As lutas de Gylen contra Andy eram bastante desafiadoras, pois o jovem soldado era realmente muito rápido. Ele avançava com uma tempestade de golpes contra Gylen tão veloz que obrigava o bastardo a levar suas habilidades ao limite. As invariáveis derrotas de Andy não chegavam a abater o ânimo do soldado, mas ele ainda tinha muito a aprender antes ser páreo para Snow.

    As lutas contra Wilford eram desafiadoras de outro modo. Gylen tinha que se esforçar para achar falhas na defesa de Wilford, e mesmo que o soldado não lançasse muitos ataques ameaçadoras, o combate contra ele era bastante prolongado até que Snow achasse uma abertura para superar Wilford.

    Roddick era uma outra oportunidade de aprender e Gylen iria até convidar o irmão Esdres para assistir e julgar o estilo do outro. Ele perguntaria sempre o motivo por trás de cada manobra. "Então me explique..." Uma lâmina apontada para Roddick. "Porque o cuspir e não jogar areia?" Um dia Gylen lutaria contra alguém melhor do que ele, alguém muito melhor do que ele com mais sorte que ele. Nesse dia ele precisaria das lições que Roddick poderia dar.

    Roddick não era um grande combatente. Gylen o avaliava como bastante mediano em habilidade. Mas as táticas de luta dele eram imprevisíveis, aproveitando tantas vantagens quanto se apresentassem. Ele desferia rasteiras, usava os expectadores à volta, não se limitava a um terreno específico, gritava repentinamente, criava distrações reais e inexistentes, até coisas que Snow jamais imaginaria.

    - Jogar areia nos olhos é uma opção para quando se está acuado e vai ser atacado, sor, porque senão é difícil que seu inimigo seja pego de surpresa. Mas quando você cruza espadas numa disputa com o rosto do inimigo perto o bastante para uma cuspida mas ainda longe para uma cabeçada, o cuspe é a melhor opção. Eu poderia também xingar a mãe dele para irritá-lo, mas saliva nos olhos vai desestabilizá-lo mais do que palavras.

    Gylen sabia que Roddick ainda não era invencível, mas seu modo de lutar permitiria que ele vencesse a maioria dos soldados comuns.  

    Olac não era tão arriscado quanto Andy, mas sua arrogância em menosprezar seus oponentes o impedia de analisar corretamente as condições do combate, fazendo com que caísse para táticas simples. Toda a destreza e habilidade dele de nada serviam contra um combatente de nível semelhante.

    Os arqueiros realmente tinham um nível espetacular de acerto, e os gêmeos competiam entre si a todo momento, sem que nenhum fosse muito melhor que o outro.

    Lu Mei fez alguns treinos com o arco, demonstrando um domínio extraordinário da arquearia, mas ela criticava o desperdício de boas flechas em alvos não apropriados para treinos.


    ESDRES:

    - Espero que não tenham a mesma pontuação na nossa próxima batalha, Ou vou precisar de novos soldados pra proteger esse rostinho lindo.

    Roddick falou meio brincando, meio se desculpando:

    - Nem todo mundo luta como Aubrey ou Krotalus, mas desde que você não arrume briga com a Guarda Real do Rei Robert, acho que podemos garantir que seu rosto dure o bastante pra criar barba... 

    A relação de Esdres com Beatrix era bastante aberto e cínico. Ela era boa de cama e mostrava-se dedicada a Esdres, mas reconhecia seu papel sem ilusões ou lamentações.

     Anya tinha uma atitude de fascinação e divertimento perante tudo na vida. Pessoalmente com Esdres, ela era afetiva e carinhosa, mas não fazia juras de amor a ele.

    Já Daria era abertamente apaixonada por Esdres, e o sexo com ela era o mais próximo de fazer amor possível. Ela era a menos preocupada com sua condição ou seu futuro, e a mais ansiosa pela companhia dele.

    Independente da postura de cada uma, Esdres só saberia se elas fantasiavam casar com ele se as perguntasse diretamente.




    Estalagem do Grande Cervo


    ARTHUR & ESDRES:

    Arthur e Esdres acabaram convergindo para o bêbado mais falastrão e que estava originando os comentários mais relevantes para a Casa Felinight: Hamish "Ham" Flowers.  

    Esdres escreveu:- Senhor Ham Flowers, deixe-me pagar uma cerveja para você, estou agraciado ouvindo suas histórias!

    - Essa história sobre derrotar um bando de bandidos sozinho é demais! Me conte mais detalhes, como você os achou?
    Hamish "Ham" Flowers:
    O Jogo dos Tronos - ON - Página 9 618bh54MPjL._AC_SY445_
    Ham ainda estava numa mesa cercada por outros fanfarrões, mas Arthur e Esdres conseguiram se sentar à volta, e Esdres foi hábil em provocar o ego de Flowers.

    - Sim, meu caro, é isso mesmo! Eu, sozinho, combatei e matei 15 malfeitores...

    - Não eram 12? Você disse que lutou com 12 homens...

    - Disse...? Doze foram os homens que eu lutei, porque eu matei 3 que estavam tentando fugir!

    - E onde foi isso?

    - Num trecho da Estrada do Rei, numa clareira bem ao lado de uma curva...

    Nesse ponto, tanto Arthur quanto Esdres identificaram a localização do local como aquele onde a caravana da casa tinha encontrado os cadáveres sendo devorados pelos lobos. O resto das falas de Ham eram evidentemente bravatas exageradas, provavelmente mentiras ou fatos muito alterados.
      
    GYLEN:

    "Como eu poderia mentir? Somos sim. Os famosos e infames Felinight sobre os quais mentiras perigosas são espalhadas. Mas eu sou só o bastardo. Arrependida?"

    Elsie sorriu despreocupadamente.

    - De jeito nenhum, milorde, a menos que você me mate, é claro. Mas não vejo motivo para fazer isso; não sou ninguém importante e não tenho nada a ganhar revelando seu segredo. Mas posso te ajudar com alguns boatos que eu ouvi...

    OFF: As informações que ela pode dar estão incluídas no quadro de boatos do post anterior. 
     
    ASDULFOR:

    -Beron...depois quero falar com você a sós...

    O olhar do velho parecia pesado e preocupado e quando finalmente ele consegue falar com Beron ele decide contar com detalhes os sonhos que teve e sua interpretação sobre eles.

    -...então, Beron, pode ser que alguém esteja armando contra os Dannets com o intuito de nos culpar e como lhe falei uma tragédia acometerá a casa Dannet, somando a esses dois primeiros sonhos, o terceiro fecha de uma forma enigmática, eu sendo envenenado por um vinho de duas moças estranhas que nunca vi, porém, tenho certeza que saberei quando enxerga-las, o que pode indicar que a culpa pela tragédia dos Dannets cairá sobre nós e talvez alguém deles tente vingança contra nossa família...

    Asdulfor começa a andar de um lado para o outro no quarto com a mão no queixo bastante pensativo e preocupado. Enquanto olhava vez ou outra para Beron para saber o que fazer. Continuando em seguida:

    -Além disso, Han Flowers junto com Addan Dannet continuam espalhando os boatos sobre nós e se você ligar os pontos, o único herdeiro deles está no torneio, depois que  agarota desapareceu e muitos já acham que algo sério acontecerá entre nossa casa e a deles, talvez tentem mata-lo no torneio Beron, para nos culpar, precisamos estar bem preparados em grandes aglomerações, nossos soldados e familiares deverão ficar espalhados estrategicamente.

    O velho respira fundo mais uma vez e encara Beron. Ele estava bastante preocupado.

    Beron sentou-se a parte com Asdulfor e e ouviu pacientemente seu tio explicar seus sonhos e preocupações. Asdulfor podia ver no rosto de Beron como ele estava pensativo, analisando todas as questões que discutiam.

    - Acredito em tudo que disse, tio. Sei das suas habilidades e confio no seu julgamento. Mas quais são nossas opções.

    O Lorde Felinight suspirou fundo e disse:

    - Tenho que lhe contar duas coisas. Uma é que decidi não competir no torneio do Rei. Com tudo que está acontecendo, tenho que estar atento às manobras políticas, ao bem-estar de nossas casa, e tudo o mais. Os garotos podem competir se quiserem, mas eu pessoalmente não vou me expôr ao perigo dessa vez.

    A seriedade de Beron pareceu desanuviar-se um pouco quando ele continuou:

    - A segunda é em parte o motivo de eu não competir. Maria esta grávida. Não diga a ninguém ainda, guarde segredo. Quero viver para ver meu novo filho, e por isso, junto com tudo que está acontecendo, não vou entrar no torneio, e vamos redobrar os cuidados nessa crise.

    A postura do sobrinho lorde tornou-se mais sólida, e ele falou objetivamente com Asdulfor:

    - O que você acha que devemos fazer sobre o problema Dannett quando chegarmos a Porto Real? Devemos abordá-lo diretamente com essa questão ou levamos o assunto a Lorde Stark e ao Rei Robert? Sei que você cuidou para abafar os rumores que o moleque Dannett esta espalhando, mas onde esse bastardo Flowers entra na história, acha que é só um tagarela ou realmente sabe alguma coisa importante?
    Wordspinner
    Adepto da Virtualidade
    Wordspinner
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1787
    Reputação : 93

    O Jogo dos Tronos - ON - Página 9 Empty Re: O Jogo dos Tronos - ON

    Mensagem por Wordspinner Ter Maio 04, 2021 4:09 am






    Gylen Snow


    O bastardo vê Krotalus lutar e quase se arrepende de per pedido ao velho Steel que o fizesse uma armadura falsa. Krotalus provavelmente pode garantir a vitória de um de seus irmãos na liça. Provavelmente carregaria todos eles se fosse necessário, mas era imprevisível, não era? Uma garrafa de vinho poderia ser o suficiente para ele nem se interessar. Aubrey era muito bom, mas Gylen faria de tudo para garantir que ele não lutasse, uma lesão nessa idade poderia custar caro para a casa Felinight. O conhecimento do espadachim precisava ser preservado e afinal, quem conseguiria machucar Krotalus? "Sor, eu realmente preciso aprender essa coisa que você faz com o pulso. Na verdade eu preciso aprender o que fazer quando alguém tentar essa manobra comigo. Pode me mostrar outra vez?" Gylen era apaixonado por lutar, por vencer. Ter a chance de desafiar sir Baristan séria uma chance incrível de ser ignorado...

    Andy era um deleite e Wilford um desafio de concentração. Gylen os comprimentaria em cada movimento. "Arthur escolheu bem vocês. São como duas partes de uma mesma moeda, deviam aprender um com o outro e com Aubrey. Aquele ali sim é um espachim de respeito." Ele falava rindo enquanto se recuperava. Mais tarde quando tivesse a chance cumprimentaria o irmão em sua escolha.

    Para Arthur: "Seus soldados são muito bons irmão. São muitos, mas você precisa e juntos eles tem todas as qualidades para serem imbatíveis." A voz do bastardo cheia de animação. O punho fechado fazendo duelos imaginarios na sua cabeça.

    Gylen ouvia Roddick com atenção. "Saliva nos olhos... Me diz uma coisa, já pensou em entrar na liça disfarçado? É uma boa chance de escolher o ganhador antes das pessoas saberem qual vai ser e embolsar um monte de moedas. Eu mesmo estou pensando em escolher alguém para ganhar e ia ter ainda mais certeza do resultado se tivesse alguém pra ajudar." Ele fala sem nenhuma vergonha, na verdade ele acha tudo engraçado e avalia Roddick. Talvez o soldado olhe na direção de Esdres ou Arthur ou até Beron. Gylen queria ver sua reação e claro, a proposta era bem real, mas o bastardo escolheria ajudar alguém que fosse escolhido por Beron ou Adulsfor. Ele não era ninguém para escolher nada afinal.

    Para Esdres: "Eles são bons irmão. Olac precisa de humildade e Roddick precisa aprender lutar e não só vencer. Esse perfume é seu?" Ele pergunta sabendo muito bem que não. "Doce e delicado." Um sorriso leve aparece nos lávios do bastardo.

    --

    Com Elsie: "Cuidado com rumores, sei que suas intenções são as melhores, mas uma boca fechada não chama atenção. " Ele suspira sentindo uma pontada de culpa por dizer a ela o que fazer. "Só toma cuidado, tem gente tentando causar caos. Pessoas vão morrer até isso se resolver e não vão ser só as pessoas que merecem." O bastardo se lembra de quantas pessoas ele viu a beira da morte ou mutilados por dizer a coisa errada na hora errada. Ele força um sorriso. "Afinal, adoraria ver toda sua beleza de novo quando estiver voltando de Porto Real." Ele diz olhando nos olhos de Elsie.

    --

    Assistindo os irmãos falarem com o mercenário fanfarrão Gylen sente o sangue ferver. Ele pede a Tasso que vá escovar fofinha de novo, ele só queria garantir que o menino estária fora dali. Então ele olha para Sivon, "Não gostei dessa mesa." mesmo tento dito pouco tempo atrás que era um bom lugar onde a ferida ficava confortável. Ele pega a bengala e a caneca e resmunga enquanto muda para uma mesa as costas de Flowers onde pudesse ser chamado pelos irmãos um movimento simples. "O clima daqui é bom. Mas fede a porco." Ele fala as palavras braavosis com Sivon e assiste o outro bastardo esperando uma reação. Tentando ver se o homem percebeu alguma coisa. Caso contrário ele sabia que Arthur poderia pedir ajuda na língua estrangeira sem dificuldade. Depois disso ele se acomoda e assiste e bebe lentamente o que já tem na caneca. Os dedos acariciando a bengala enquanto ele deseja ardentemente que ninguém comece uma briga.






    DariusNovadek
    Tecnocrata
    DariusNovadek
    Tecnocrata

    Mensagens : 394
    Reputação : 6

    O Jogo dos Tronos - ON - Página 9 Empty Re: O Jogo dos Tronos - ON

    Mensagem por DariusNovadek Ter Maio 04, 2021 1:53 pm

    - Nem todo mundo luta como Aubrey ou Krotalus, mas desde que você não arrume briga com a Guarda Real do Rei Robert, acho que podemos garantir que seu rosto dure o bastante pra criar barba...

    Apesar de no fundo Esdres achar uma pitada de desrespeito do soldado com seu nobre, Esdres da risada.

    - Vocês são a minha guarda real, confio mais em você do que neles. Chegando na próxima taverna, toma uma por mim, ta precisando relaxar.

    [quote]Eles são bons irmão. Olac precisa de humildade e Roddick precisa aprender lutar e não só vencer. Esse perfume é seu?[/color]

    - Sim eu sei, não é atoa que o senhor meu pai os designou para cuidar de seu filho mais bonito, só dou um aperto para que eles lembrem quem eu sou de vez em quando, ser um fanfarrão que nem eu pode levar os seus guardas esquecerem de quem protegem.

    - Ah, esse perfume aqui deve ser da Anya, Daria ou de Beatrix, não sei de qual exato, ja que estava com as três ao mesmo tempo logo pela manhã.


    Uma risadinha de canto para finalizar, sabia que tinha deixado seu irmão com gostinho na boca.

    ...

    Na breve conversa com Ham, Esdres ja viu que foi bom sair de sua casa, bom para descobrir que existem fanfarrões bem mais fanfarrões que ele mesmo, queria ver agora sua irmã reclamar de suas atitudes. Apesar disso, viu que elevar o ego de Ham tinha dado certo, tinha que então continuar nessa linha, mas sempre tentando "pegar ele no pulo".

    - Caramba, o senhor deve ser um combatente muito ágil! Matou 12, e ainda conseguiu perseguir três e mata-los antes que os mesmos fujam!

    Claro, Esdres não coloca taaanta ironia assim na voz, era pra ele realmente acreditar que Esdres estava fascinado com ele.

    - Mas me diga, este foi simplesmente um ato heróico ou alguem lhe contratou para este serviço? Os ladrões estava importunando as terras de alguém?
    Sandinus
    Moderador
    Sandinus
    Moderador

    Mensagens : 10925
    Reputação : 80
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Jogo dos Tronos - ON - Página 9 Empty Re: O Jogo dos Tronos - ON

    Mensagem por Sandinus Ter Maio 04, 2021 2:40 pm

    Asdulfor percebe o olhar de preocupado de Beron que suspirando volta-se para ele e comenta a situação:

    - Acredito em tudo que disse, tio. Sei das suas habilidades e confio no seu julgamento. Mas quais são nossas opções.

    -Temos que montar uma estratégia de guerra Beron, não de guerra entre exércitos e sim uma guerra de vigília! Devemos aproveitar toda a nossa comitiva e definir funções para cada um deles durante o evento, devemos posicionar estrategicamente todos os membros que pudermos para termos uma maio amplitude do que estará acontecendo enquanto todos se distraem com o torneio. E com isso ouvir conversas e observar ações suspeitas. Tudo o que for sério devemos comunicar a todos os membros, um dos nosso deve fazer essa função, repassar as informações obtidas para que todos tenham ciência da situação e possam agir em conjunto.

    - Tenho que lhe contar duas coisas. Uma é que decidi não competir no torneio do Rei. Com tudo que está acontecendo, tenho que estar atento às manobras políticas, ao bem-estar de nossas casa, e tudo o mais. Os garotos podem competir se quiserem, mas eu pessoalmente não vou me expôr ao perigo dessa vez.


    - A segunda é em parte o motivo de eu não competir. Maria esta grávida. Não diga a ninguém ainda, guarde segredo. Quero viver para ver meu novo filho, e por isso, junto com tudo que está acontecendo, não vou entrar no torneio, e vamos redobrar os cuidados nessa crise.

    Asdulfor não pareceu feliz com a primeira informação de Beron, mas o velho se agradou da segunda e conseguiu entender os motivos.

    -Não é algo que me agrade o nossos Lorde não participar das competições... Por outro lado, mais um herdeiro me deixa satisfeito... E claro, a situação que nos encontramos não podemos nos dar ao luxo de não nos focarmos nas questões políticas. Com isso concordo com o que planeja, sem dúvidas você nessa formação também atento ao redor já fortalece nossa estratégia, mas precisamos de mais, devemos chamar nossos melhores estrategistas para traçar esse plano, aos outros devemos apenas dizer o que farão e justificar que é por cautela.

    O velho parece bastante focado e nervoso com toda essa situação, quando é interpelado mais uma vez:

    - O que você acha que devemos fazer sobre o problema Dannett quando chegarmos a Porto Real? Devemos abordá-lo diretamente com essa questão ou levamos o assunto a Lorde Stark e ao Rei Robert? Sei que você cuidou para abafar os rumores que o moleque Dannett esta espalhando, mas onde esse bastardo Flowers entra na história, acha que é só um tagarela ou realmente sabe alguma coisa importante?

    -O Flowers...me parece estar trabalhando para alguém, ele parece ser o responsável pelo ataque inicial aos Dannetts em nosso nome, creio que está obedecendo a ordens de alguém para causar essa discórdia entre os Fenlinight e os Dannetts... Afinal, o que raios ele faz com eles? Já quanto a Porto Real, inicialmente eu acharia interessante não falarmos com os Dannets, mas seria de uma indelicadeza e imaturidade, afinal, temos que resolver nossos problemas sem a necessidade de perturbar o Lord Eddard e o Rei Robert, portanto, sugiro conversarmos com eles até para quem sabe resolver essa questão antes que ela chegue diretamente aos ouvidos de Robert... E de preferência na estrada, não sei se seria o melhor lugar, mas evitaria que eles chegassem a Robert.
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 3940
    Reputação : 72
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Jogo dos Tronos - ON - Página 9 Empty Re: O Jogo dos Tronos - ON

    Mensagem por Claude Speedy Ter Maio 04, 2021 2:45 pm




    O Jogo dos Tronos - ON - Página 9 _0b42edd8-ce8a-11e6-840e-04a97aefc7ba


    Meus olhos correram ignorados por toda essa viagem em sentido do Porto Real e aqueles jogos sádicos cheios de empolgação diante de um comparativo de combate ainda eram mais estranhos do que eu poderia relatar.

    E aquele cheiro estranho do qual falou Gylen sobre Esdres. Ele fala do perfume de alguma jovem levada por sua postura como nobre.

    Em algum lugar eu reconheci esse mesmo cheio e entrou por minhas narinas bem antes de eu chegar à aquela taverna em si. Não era o melhor perfume que já havia sentido, mas ao menos conversar com o outros dos irmãos diminuía um pouco minha repulsa.

    Quando o chefe da casa se aproximou de mim e perguntou pelo Warg.




    -Tem alguma ideia, amigo Gylen, em mente sobre o treino de seus irmãos? É algum tipo de arena? - Queria entender melhor esses fascínios e resolver aquela questão o mais depressa possível e quando não via o meu pai, vi aquele que também não via o seu muito.

    Me arrependo de ter pedido para Linu treinar seu arco, se for um espaço como o que conheci em Essos, talvez fazer algo útil finalmente poderia acontecer e pretendia entender, onde é que os tais "pontos" eram válidos naqueles jogos.
    Wordspinner
    Adepto da Virtualidade
    Wordspinner
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1787
    Reputação : 93

    O Jogo dos Tronos - ON - Página 9 Empty Re: O Jogo dos Tronos - ON

    Mensagem por Wordspinner Ter Maio 04, 2021 4:09 pm






    Gylen Snow


    Gylen gargalha com a resposta de Esdres. O irmão era leve e divertido. Irreverente também. "Ponto!" Ele diz colocando a mão no coração e fazendo uma mesura ao ganhador.

    --

    "Gaspar, esses westeroi são loucos. Absolutamente loucos. Colocam um monte de gente em um cercado com armas e armaduras e coragem e quem for o ultimo de pé ganha. Isso é o que eles chamam de liça. Também fazem justa, mas é uma atrocidade ainda maior. Uma especie de duelo com cavalos e lanças onde eles são obrigados a trotar ou seja lá qual for a palavra em linha reta de encontro a outro louco de lança e montado." Ele balança a cabeça. As palavras altas jogadas ao vento na esperança de atrair algum conflito interessante. "Eu sou um homem ferido, meus dias de lutador ficaram no passado, agora só sirvo para brincar com os soldados." Ele diz em voz baixa mostrando a bengala como se fosse uma prova irrefutável. Logo depois acrescenta mais baixo ainda."Mas os westeroi lutam mal, lutam como se não pudessem morrer ou mesmo ver ou como se seus pés fossem colados no chão. Acredito que se necessário posso pender a balança na direção certa da liça. Arthur não seria um bom campeão? Ou Esdres, huh?" Claro que o bastardo nem imaginava a possibilidade de tentar ganhar ele mesmo e nem entretinha a noção de que talvez Gaspar pudesse se seduzir pela vaidade de vencer. "Claro que as armas não são afiadas e qualquer lesão ou morte nas competições é só um acidente." Gylen solta o ar pelo nariz mostrando indignação e descrença ao mesmo tempo. "Quer treinar conosco?" Uma animação infantil na voz. Um desafio velado.








    Dycleal
    Wyrm
    Dycleal
    Wyrm

    Mensagens : 7769
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    O Jogo dos Tronos - ON - Página 9 Empty Re: O Jogo dos Tronos - ON

    Mensagem por Dycleal Ter Maio 04, 2021 6:56 pm

    Arthur observa o irmão conversando com o "Ham Flowers e quando ele chega no ponto que ele queria, afinal, podiam saber quem era o mandante por trás da chacina, reforça a pergunta do irmão: - É verdade! Você é forte e habilidoso, mas não entraria numa peleja deste tamanho de graça, pois vejo que de bobo você não tem nada! Fala para nós, quem foi o "bacana" que encheu teus bolsos para tocar o terror nesses bandidos? Além de forte, bom de briga, ainda sabe descolar uma grana em? E bate forte em seu ombro de forma jovial. Finalmente podia usar a gíria braavosi que aprendera, o que dava uma veracidade para sua admiração e espanto. O laço estava jogado, e a informação agora era só uma questão de tempo, ainda bem que contara com a ajuda de Esdres, nesta tarefa.

    Depois daquele diálogo inquisidor se dirige para Gylen e diz: - Estou orgulhoso da sua capacidade de avaliar meus homens e estimular seus treinos! Vou premia-lo, com a oportunidade de ser meu conselheiro nas liças e nas escolhas que terei de fazer, pois confio no seu discernimento. E bate em seu ombro e o chama para beberem juntos.
    Alexyus
    Mestre Jedi
    Alexyus
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1159
    Reputação : 56

    O Jogo dos Tronos - ON - Página 9 Empty Re: O Jogo dos Tronos - ON

    Mensagem por Alexyus Qua Maio 05, 2021 6:24 pm

    Lembranças da Estrada

    GYLEN:

    Gylen escreveu: "Saliva nos olhos... Me diz uma coisa, já pensou em entrar na liça disfarçado? É uma boa chance de escolher o ganhador antes das pessoas saberem qual vai ser e embolsar um monte de moedas. Eu mesmo estou pensando em escolher alguém para ganhar e ia ter ainda mais certeza do resultado se tivesse alguém pra ajudar."

    Roddick sorriu com um olhar de entendimento para Gylen. Abaixando um pouco o volume da voz, ele disse:

    - Não sei como vão ser as regras da liça, sôr, mas é certo que poderíamos criar uma estratégia vencedora. Eu sei que eu mesmo não poderia ser o campeão, mas posso dar tanta cobertura quanto conseguir para o campeão que nós escolhermos. Digamos, sôr Krotalus?


    Estalagem do Grande Cervo

    ASDULFOR:

    \"Adulfor escreveu:-Não é algo que me agrade o nossos Lorde não participar das competições... Por outro lado, mais um herdeiro me deixa satisfeito... E claro, a situação que nos encontramos não podemos nos dar ao luxo de não nos focarmos nas questões políticas. Com isso concordo com o que planeja, sem dúvidas você nessa formação também atento ao redor já fortalece nossa estratégia, mas precisamos de mais, devemos chamar nossos melhores estrategistas para traçar esse plano, aos outros devemos apenas dizer o que farão e justificar que é por cautela.

    Beron assentiu, com um olhar cansado.

    - Sem dúvida, as manobras políticas ficarão centradas na minha pessoa. É por isso que a minha presença nas justas seria uma distração, além de perda de tempo: eu não tenho nem força nem idade para tentar fazer frente aos melhores cavaleiros de Westeros. Não, minha participação não acrescentaria nada, eu devo atuar institucionalmente para fortalecer nossa casa contra as tramas que surgem. 

    Asdulfor escreveu:-O Flowers...me parece estar trabalhando para alguém, ele parece ser o responsável pelo ataque inicial aos Dannetts em nosso nome, creio que está obedecendo a ordens de alguém para causar essa discórdia entre os Fenlinight e os Dannetts... Afinal, o que raios ele faz com eles? Já quanto a Porto Real, inicialmente eu acharia interessante não falarmos com os Dannets, mas seria de uma indelicadeza e imaturidade, afinal, temos que resolver nossos problemas sem a necessidade de perturbar o Lord Eddard e o Rei Robert, portanto, sugiro conversarmos com eles até para quem sabe resolver essa questão antes que ela chegue diretamente aos ouvidos de Robert... E de preferência na estrada, não sei se seria o melhor lugar, mas evitaria que eles chegassem a Robert.

    O Lorde Felinight abanou a cabeça negativamente:

    - Viajamos o mais rápido que pudemos e ainda não alcançamos o Dannett. O infeliz já deve estar em Porto Real. Quando chegarmos na cidade, eu e Maria vamos procurar uma hospedaria, mas os soldados devem erguer nosso pavilhão perto da área do torneio, e o estandarte Dannett deve estar em algum lugar por ali. Posso contar que você, Gylen e uns dois soldados contatem o pivete para descobrir o que aconteceu e tentar esclarecer as coisas?

    - Quanto a esse Flowers - Beron deu de ombros - me parece um tolo qualquer. Mas se tem dúvidas a respeito dele, faça o que achar melhor. Peça ajuda de Gylen e Arthur, ele podem ser bons numa tarefa assim. Bem, se me dá licença, vou me retirar agora.

    Beron se ergueu e tomou a mão de Lady Maria na dele, e o casal subiu as escadas em direção ao quarto que Lícia reservara para eles.

    ARTHUR, ESDRES & GYLEN:

    Esdres escreveu:- Caramba, o senhor deve ser um combatente muito ágil! Matou 12, e ainda conseguiu perseguir três e mata-los antes que os mesmos fujam! - Mas me diga, este foi simplesmente um ato heróico ou alguem lhe contratou para este serviço? Os ladrões estava importunando as terras de alguém?
    Arthur escreveu:- É verdade! Você é forte e habilidoso, mas não entraria numa peleja deste tamanho de graça, pois vejo que de bobo você não tem nada! Fala para nós, quem foi o "bacana" que encheu teus bolsos para tocar o terror nesses bandidos? Além de forte, bom de briga, ainda sabe descolar uma grana em?

    Ham olhou para os dois com olhos embaçados de bêbado. Deu um gole em sua cerveja e baixou um pouco a voz:

    - Sabem o massacre dos quinze fazendeiros nas terras dos Dannett? O Cavaleiro Raposa contratou esse bando de mercenários para fazer isso. A mando dos Felinight, sem dúvida! É claro que o cavaleiro ia matá-los depois disso, antes que pudessem contar alguma coisa para alguém. Quando eu matei os outros, o Cavaleiro Raposa apareceu e me ajudou a matar alguns. Ele também ia me matar, mas acho que gostou de mim por eu ser leal aos Targaryen e me poupou. O dinheiro que eu tenho foi o espólio dos mortos, afinal eles não iam precisar mais mesmo...

    Arthur, Gylen e Esdres percebiam a sutil mudança na história de Flowers, e intuiam que nem toda a verdade ainda fôra revelada, mas que estava começando a aparecer...
    DariusNovadek
    Tecnocrata
    DariusNovadek
    Tecnocrata

    Mensagens : 394
    Reputação : 6

    O Jogo dos Tronos - ON - Página 9 Empty Re: O Jogo dos Tronos - ON

    Mensagem por DariusNovadek Qui Maio 06, 2021 9:56 am

    Esdres viu que aumentar o ego, misturado com o alcool estava fazendo a verdade sair aos poucos. Viu que Ham tinha abaixado a voz, obviamente não queria que outros ouvissem que ele realmente não tinha matado 20 homens sozinho.. Aquela história estava mal contada. Apesar de Ham abaixar o tom de sua voz, Esdres continuou com o mesmo tom.

    - Mesmo assim não tira o seu mérito, com certeza o cavaleiro raposa deve ter visto suas habilidades e ficou com medo de lhe enfrentar! Tome mais uma!

    Esdres então pediu pra garçonete mais uma bebida, da mais forte que tivesse ali.

    OFF: não sei quais bebidas tem na taverna, mas o objetivo é embebedar ele.

    Após a bebida chegar, Esdres faz um brinde dedicado a Ham, e após uns goles, diz:

    - O cavaleiro raposa disse que estava a mando dos Felinight? Como descobriu? Além de ótimas habilidades em combate, também deve ter ótimas habilidades investigativas!

    Mais uns goles..

    - E esse cavaleiro Raposa, não merece a fama que tem não é? Não faz muito sentido.. Ele contratar um bando de mercenários e depois querer matar todos tudo bem.. Mas se você ja tava fazendo o serviço pra ele, porque ele interferiu? E se interferiu, porque então te poupou? Porque assim o plano dele foi por água abaixo, não adiantou nada, ja que você ta aqui falando dele..

    Não estava ainda o confrontando-o, falava tudo em um tom de quem super acreditava nele, mas queria ver ele se enrolar nas justificativas.
    Dycleal
    Wyrm
    Dycleal
    Wyrm

    Mensagens : 7769
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    O Jogo dos Tronos - ON - Página 9 Empty Re: O Jogo dos Tronos - ON

    Mensagem por Dycleal Qui Maio 06, 2021 12:38 pm

    Arthur olha para o irmão, incentivando-o a aprofundar a espiral investigativa, que junto com o álcool logo logo o fariam soltar a verdade. O Herdeiro não desejava um confronto, pois aquele homem era a prova viva que sua família era inocente. Apenas temia pela vida dele, pois o cavaleiro Raposa não o ia deixar vivo por muito tempo... Talvez estreitar uma camaradagem e talvez introduzi-lo na caravana, o ajudassem a sobreviver e seu depoimento ser colhido. Tudo dependeria da jovialidade e perícia do Esdres conduzir aquela conversa, mas Arthur estava confiante nas habilidades do irmão.

    O herdeiro continua ajudando o irmão na lisonja e frases de admiração e embebedando o pobre miserável do Flowers...
    Alexyus
    Mestre Jedi
    Alexyus
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1159
    Reputação : 56

    O Jogo dos Tronos - ON - Página 9 Empty Re: O Jogo dos Tronos - ON

    Mensagem por Alexyus Sex Maio 07, 2021 11:32 am

    Estalagem Grande Cervo

    ESDRES, ARTHUR & GYLEN:

    Esdres escreveu:- Mesmo assim não tira o seu mérito, com certeza o cavaleiro raposa deve ter visto suas habilidades e ficou com medo de lhe enfrentar! Tome mais uma! - O cavaleiro raposa disse que estava a mando dos Felinight? Como descobriu? Além de ótimas habilidades em combate, também deve ter ótimas habilidades investigativas! - E esse cavaleiro Raposa, não merece a fama que tem não é? Não faz muito sentido.. Ele contratar um bando de mercenários e depois querer matar todos tudo bem.. Mas se você ja tava fazendo o serviço pra ele, porque ele interferiu? E se interferiu, porque então te poupou? Porque assim o plano dele foi por água abaixo, não adiantou nada, ja que você ta aqui falando dele..

    Ham aceitou alegremente outra rodada de cerveja, e parecia tornar-se mais vulnerável e falante a cada gole, até mesmo um pouco... abatido?

    Com olhos marejados, ele disse:

    - Não é fácil saquear seus companheiros... num momento eles estão vivos, no outro estão caindo pela espada de um cavaleiro... O Cavaleiro Raposa é um fanático seguidor dos Targaryen, que não dobrou o joelho para Robert depois do saque de Porto Real... eu diria até que ele é meio louco, sabe? ... E às vezes até um mercenário tem que saber o momento de fugir correndo... Não é simples encarar um cavaleiro montado e com armadura, usando apenas uma espada... Não, seria tolice, eu corri pela minha vida... e mais tarde voltei ao local da matança... e só pude fazer a pilhagem final...

    Os Felinight que escutavam aquilo, apesar das palavras confusas, tiveram a certeza de que dessa vez a verdade tinha aparecido. O ébrio Flowers contara, trôpega e atropeladamente, fatos reais, ainda que sem assumir seu próprio papel na trama do Cavaleiro Raposa.
    DariusNovadek
    Tecnocrata
    DariusNovadek
    Tecnocrata

    Mensagens : 394
    Reputação : 6

    O Jogo dos Tronos - ON - Página 9 Empty Re: O Jogo dos Tronos - ON

    Mensagem por DariusNovadek Sab Maio 08, 2021 10:52 am

    A verdade estava começando a sair daquele maldito mercenário, Esdres já via claro ali de que ele fazia parte do grupo de mercenário, só faltava agora falar quem o tinha contratado, apesar de que Esdres acreditava ali que todos da sua família já desconfiavam de uma pessoa. Esdres coloca a mão no ombro de seu "amigo" como um gesto de consolação.

    - Não se culpe Ham! Isso foi um gesto inteligente! E só os inteligentes permanecem vivos! Além do mais, você estava lá para matar os mercenários ou para defende-los? Sei que tem uma via longa ainda para desfrutar.

    Esdres ainda enfia mais cervejas no pobre homem, e tenta tirar mais algumas informações, mas antes que ele caísse no chão de tão bebado, Esdres diz:

    - Meu caro Ham, tem passado por muitas batalhas e dificuldades nos últimos dias, e com grande louvor tem triunfado! Merece mais do que nunca, gozar de sua vida! Então acredito que os deuses me mandaram até você para providenciar uma bela de uma recompensa. Ta vendo aquelas belas garotas ali? *aponta para suas três servas* - Bom, estou disposto a lhe dar uma noite com as três, para que pelo menos por uma noite você esqueça dos problemas, tenho certeza que elas são muito boas nisso!

    OFF: Ja vou colocar a continuação aqui para adiantar as ações, o objetivo é ele achar que sou meio que um dono de bordel, ou estar bebado demais para raciocinar algo.

    Quando ele aceitasse, Esdres então o levaria até uma das Carruagens de sua caravana, provavelmente na mais simples, para não levantarem suspeitas, faz um sinal antes para seus irmãos para que eles arrumassem o caminho e a carruagem.

    Faz todo o caminho com seu "novo amigo Ham", com a mão no seu ombro e cantando canções de bebado. Após ele entrar na carruagem, diria:

    - Meu amigo Ham, vá se despindo que minhas garotas estão se perfumando para bem agrada-lo

    Após isso trancaria a porta pelo lado de fora, e pronto, a testemunha de sua família já estava em sua posse. Obviamente não teria nenhuma garota para o triste Ham, e Caso seus irmãos e seu pai quisessem conversar com ele para tirar mais verdades dele, dessa vez na base da ameaça, Esdres entraria junto e apenas diria:

    - Opa, acho que me confundi, não eram essas as garotas que prometi pra você não é? Creio que não terá o mesmo prazer essa noite também.
    Alexyus
    Mestre Jedi
    Alexyus
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1159
    Reputação : 56

    O Jogo dos Tronos - ON - Página 9 Empty Re: O Jogo dos Tronos - ON

    Mensagem por Alexyus Sab Maio 08, 2021 4:02 pm

    Estalagem O Grande Cervo


    Esdres, Arthur & Gylen:


    Esdres não teve dificuldade em conduzir o embriagado Hamish Flowers para uma das carruagens, com a desculpa de usufruir da companhia feminina de suas servas.

    O mercenário cambaleou tropegamente para fora da estalagem, tropeçando e necessitando ser amparado por Esdres para não cair.

    Posto dentro da carruagem, Esdres percebeu a primeira falha de seu plano: as carruagens não tinham trancas.

    As alternativas seriam amarrar o mercenário lá dentro ou colocar um dos soldados para vigiá-lo. Ou talvez as duas coisas.

    Hamish Flowers caiu dentro do veículo já praticamente adormecido, o que deveria se prolongar por algumas horas, quase até o amanhecer.

    Como contê-lo durante a noite e como tratá-lo quando acabasse a embriaguez eram as questões a ser resolvidas agora.
    Dycleal
    Wyrm
    Dycleal
    Wyrm

    Mensagens : 7769
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    O Jogo dos Tronos - ON - Página 9 Empty Re: O Jogo dos Tronos - ON

    Mensagem por Dycleal Sab Maio 08, 2021 4:37 pm

    Esdres faz sinal para Arthur que sinaliza para Gyles o acompanhar para limpar o caminho até a carruagem menor e fazer com que não haja testemunhas da condução do mercenário Flowers ao seu "novo" "dormitório" e o Herdeiro pede ao ferreiro para providenciar uma tranca de emergência para poder trancar a carruagem em questão, o que ele começar a trabalhar nesta questão... Arthur vai procurar o Pai e o Tio, para conversar sobre esta última ação e a importância de agora terem uma testemunha que vivenciou os fatos alegados contra a sua família e aconselhar-se com as suas sabedorias sobre os próximos passos.
    DariusNovadek
    Tecnocrata
    DariusNovadek
    Tecnocrata

    Mensagens : 394
    Reputação : 6

    O Jogo dos Tronos - ON - Página 9 Empty Re: O Jogo dos Tronos - ON

    Mensagem por DariusNovadek Seg Maio 10, 2021 11:42 am

    Esdres percebeu a primeira falha do seu plano logo que o botou em prática, torcia em silêncio para que aquele fosse o primeiro e único erro de seu estimado plano.

    Viu seu irmão providenciando travas para a porta, mas não perdeu tempo em colocar seus dois guardas de prontidão a porta da estalagem, também aproveitou que Ham estava desacordado e mandou amarrarem e amordaçassem o pobre coitado, para que, ao acordar, não tentasse uma investida sobre os guardas, mesmo sem armas, poderia gerar um alvoroço, e não era isso que queriam.

    Saindo de lá voltou para a taverna e avisou seu tio e seu pai sobre o ocorrido, e acrescentou.

    - Bom, acredito que meu trabalho aqui já esteja feito, agora é com vocês, vou deleitar-me da minha pequena vitória, mas me avisem quando forem acordá-lo. Não quero perder a cara dele.. hehe vai ser hilário.

    Então Esdres saiu para beber mais um pouco e curtir a balburdia que estava lá, chamou até sua irmã para dançar. Esdres estava feliz, tinha conseguido vencer seu primeiro "entrave" fora de suas terras.
    Alexyus
    Mestre Jedi
    Alexyus
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1159
    Reputação : 56

    O Jogo dos Tronos - ON - Página 9 Empty Re: O Jogo dos Tronos - ON

    Mensagem por Alexyus Seg Maio 10, 2021 1:55 pm

    Estalagem o Grande Cervo

    ARTHUR, ESDRES, GYLEN & ASDULFOR:
    Arthur teve que acordar o ferreiro Smith, que já estava desfrutando um belo leito num dos quartos mais baratos. O velho Smith acordou aos poucos e a muito custo, e queixava-se amplamente ao ouvir o pedido de Arthur:

    - Uma tranca de emergência? Acha que isso é fácil de fazer? Pode parecer pequeno, mas é um mecanismo que deve ser preciso ou não vai funcionar! Vou ter que acender a forja, aquecê-la bem e moldar o ferro no martelinho, não dá pra fazer na marreta! Não vão reclamar depois se eu estragar a porta da carruagem de vocês! Nem imagino porque querem uma tranca externa num veículo desses, geralmente o fecho interno é suficiente... E se querem colocar alguém lá dentro e impedi-lo de fugir, deviam se preocupar com as janelas também...

    A maior parte das reclamações e considerações de Smith era feita a Gylen, que aos olhos do ferreiro era mais importante que Arthur. Mas mesmo a contragosto, o velho se pôs a trabalhar.

    Esdres foi mais incisivo e mandou que Olac e Roddick amarrassem e amordaçassem o mercenário Flowers, e montassem guarda perto da carruagem. Os dois cumpriram a primeira parte implacavelmente, e a segunda foi aceita com suspiros de lamentação e conformismo. 

    Os três filhos de Beron interromperam a conversa dele com Asdulfor, explicando o que acontecera.

    Beron ficou ouvindo tudo aquilo e disse por fim:

    - Acham que ele estava falando a verdade? E se estava, o que vamos fazer com ele? Sequestrá-lo e obrigá-lo a falar? Asdulfor, o que acha disso? O que deveríamos fazer?

    O Lorde Felinight não parecia contente com a ação dos filhos, mas não iria impedi-los de agir. Porém, era claro que confiava mais no julgamento ponderado de Asdulfor do que nas ações impulsivas de Arthur, Esdres e Gylen.

    DariusNovadek
    Tecnocrata
    DariusNovadek
    Tecnocrata

    Mensagens : 394
    Reputação : 6

    O Jogo dos Tronos - ON - Página 9 Empty Re: O Jogo dos Tronos - ON

    Mensagem por DariusNovadek Seg Maio 10, 2021 1:59 pm

    Esdres sabia que devia ficar quieto naquele momento em que seu pai pergunta ao seu tio o que ele achava melhor, mas não se conteve, e diz, meio que como se estivesse falando sozinho:

    - Bom, acho que é mais fácil do Rei Robert acreditar na gente se tivermos uma testemunha do que se apenas chegarmos la falando que não fizemos nada.
    Sandinus
    Moderador
    Sandinus
    Moderador

    Mensagens : 10925
    Reputação : 80
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Jogo dos Tronos - ON - Página 9 Empty Re: O Jogo dos Tronos - ON

    Mensagem por Sandinus Seg Maio 10, 2021 2:43 pm

    Asdulfor ouve os comentários de Beron e de Esdres e levanta a mão para falar. Era visível que Beron ficou irritado com a ação dos meninos, mas Asdulfor nem tanto. O velho tinha fama de usar meios não muito corretos para conseguir alguma vantagem, mas por outro lado, não sabia de imediato o que fazer com ele.

    -Podemos propor um acordo, apesar de não confiar em mercenários... Ele conta a verdade e nós garantimos a segurança dele durante a volta até onde ele quiser desaparecer, contanto que não sai de nosso caminho, a estrada. Mas, se ele diz que o Cavaleiro Raposa matou os fazendeiros em nosso nome...eu percebo que falta uma peça se encaixar. De onde ele tirou essa ideia? De sua própria cabeça talvez? Ja que nossa "birra" com os Dannets é de conhecimento geral. O Flowesr também parece estar envolvido nesse massacre claro que sim...

    O velho pensa de um lado para outro:

    -Os Targaryen estão muito distantes para terem envolvimento com isso...Os que restaram... O cavaleiro raposa é um mercenário e apesar da fidelidade aos Targaryen, não parece ter trabalhado a mando deles...

    O velho suspira.

    -Fiquem de olho nele até ele acordar e assim que ele acordar, me chamem, eu de Rakashar iremos ter uma conversa com ele para esclarecer algumas coisas, tenho certeza que ele irá contribuir... Mais alguma coisa?

    Terminava Asdulfor.
    Dycleal
    Wyrm
    Dycleal
    Wyrm

    Mensagens : 7769
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    O Jogo dos Tronos - ON - Página 9 Empty Re: O Jogo dos Tronos - ON

    Mensagem por Dycleal Seg Maio 10, 2021 3:25 pm

    Arthur ouve o tio falar e em sua mente ressurge uma ideia e ele fala para o tio: - Bem, meu caro tio, podemos informar a ele, que temos indícios de que o cavaleiro Raposa anda rondando na tentativa de eliminar o último elo dele com toda esta história e assassinar o Flower e que estamos o protegendo a fim de que ele não perece e a verdade se apague com ele! Acho que com isto e não querendo morrer, ele concordará em ficar preso na carruagem, até seu testemunho ser colhido e depois providenciaremos uma fuga eficaz para ele. O que acha meu tio?
    Sandinus
    Moderador
    Sandinus
    Moderador

    Mensagens : 10925
    Reputação : 80
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Jogo dos Tronos - ON - Página 9 Empty Re: O Jogo dos Tronos - ON

    Mensagem por Sandinus Seg Maio 10, 2021 7:18 pm

    Asdulfor ouve os Arthur e concorda pensativo:

    -Vocês querem inverter a situação e trata-lo como alguém que queiramos salvar do assassino verdadeiro, talvez quem sabe o Cavaleiro Raposa que esteja interessado em apagar as testemunhas restantes... Me soa interessante... Com isso podemos conseguir ele ao nosso lado e temendo por sua vida que foi salva por nós ele decida colaborar e dar esse depoimento. Porém, se o cavaleiro raposa afirmar que fomos nós que o contratamos e apresentar provas, documentos falsificados pode nos complicar...

    De toda forma, vamos seguir com o plano, aguardar ele acordar para interroga-lo. E trata-lo como alguém que salvamos da morte, pode ser que funcione. Agora eu estou cansado, irei me retirar.


    O velho sai do quarto de Beron e vai até a rua, pega o Balerion e o leva para vigiar o quarto enquanto dormia.
    Conteúdo patrocinado


    O Jogo dos Tronos - ON - Página 9 Empty Re: O Jogo dos Tronos - ON

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Maio 17, 2021 9:58 pm