Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    O Jogo dos Tronos - ON

    Dycleal
    Wyrm
    Dycleal
    Wyrm

    Mensagens : 8038
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    O Jogo dos Tronos - ON - Página 16 Empty Re: O Jogo dos Tronos - ON

    Mensagem por Dycleal Ter Set 07, 2021 10:47 am

    No meio da tarde, Arthur observa seus irmãos chegarem no acampamento, e para o seu alívio trazendo os homens que faltavam na segurança do acampamento. Sinaliza para os irmãos que deseja falar com eles, mas os deixa livres para suas atividades de chegada. Reuni os novos soldados e os que tinham ficado de vigília consigo durante a ausência dos seus familiares e após recolher algumas informações, refaz as escalas de serviço, comunicando a chegada de Lorde Beron, pela manhã para o desjejum e que estejam preparados, comunica que Alvin e Tarso estão em missão na cidade com a jovem Alyse, filha do ferreiro Thomas, que foi contratado como reforço e que a missão é de tentar reconhecer o individuo que está atentando com calunias contra os Felinight.

    Após esses ajustes e orientações, dirige-se aos irmãos, chama Esdres para acompanha-lo, para tristeza das suas aias e se dirige a Gylen que aguarda Lícia em uma busca por um mapa na barraca do tio-avô. Reunidos, Arthur os informa dos acontecimentos do acampamento, se concentrando na história da filha do ferreiro e da possibilidade dela poder identificar o inimigo da família e de como a sua chegada foi um plano deste inimigo que ele conseguiu frustrar. Pedi que Lícia supervisione o contrato do ferreiro, que ele já está contrato por dois dias e ficará no acampamento com a filha em virtude de retê-los e garantir as buscas. Após isso, tratou de pedir que Gylen organize o grupo da liça e lhe entregue essa lista no café da manhã. Pede a sua amada irmã que componha o grupo de arqueiros junto com a srta. Mei e seus dois arqueiros escolhidos, para glória da família. Após essa conversa os libera para irem resolver os seus problemas e necessidades.

    O herdeiro se reúne com seus soldados, conversando sobre a liça e tentando avaliar como se sentem em relação as suas participações e se diverte com as suas Aias a noite, relaxando um pouco antes de se recolher com elas.

    OFF: Essa é a primeira parte do post, continuarei a tarde com o relato do dia seguinte. (desculpem fazer assim, mas o tempo tá escasso)
    DariusNovadek
    Tecnocrata
    DariusNovadek
    Tecnocrata

    Mensagens : 488
    Reputação : 9

    O Jogo dos Tronos - ON - Página 16 Empty Re: O Jogo dos Tronos - ON

    Mensagem por DariusNovadek Qui Set 09, 2021 4:50 pm

    Off: bom, vou postar aqui ações após a reunião de manhã.

    Após a reunião familiar matinal, Esdres saiu para praticar um pouco, tinha que aproveitar as manhãs que não estava de ressaca para isso. Foi terminar perto do almoço, quando o senhor Alafante e sua filha estavam para chegar ao acampamento. Não foi muito falante pois ali se tratavam de negócios da família, e era mais quieto na presença do pai também.

    Além do mais, Inês parecia ja estar na rede de seu irmão, e Esdres respeitava isso.

    Após o almoço o comerciante Mayo chegou a procura de sua irmã. Esdres se apresentou junto com ela, queria estar presente na reunião, e queria provar da bebida tão falada também.

    - Posso falar com propriedade que tenho experiência em bebidas, Senhor Mayo. Minha irmã pode lhe confirmar isso.

    Chamou alguns soldados de sua casa para degustarem da bebida também, queria opinião de outros que não fossem da família.

    Continuou na negociação até ela se encerrar, mas não degustou tanto quanto gostaria, sabia que a noite teria o jantar com o Rei, e não queria chegar bebado la. Queria causar boa impressão. Foi por isso que logo que acabou a reunião, pediu para suas aias prepararem um banho.

    La pediu para que fizessem a sua barba e aparassem os cabelos rebeldes que poderiam ter crescido na viagem. Aproveitou o tempo para conversar com suas aias, perguntar como estava sendo o dia e quais eram suas expectativas.

    Esdres colocou uma vestimenta de nobre mais ao estilo de Porto real, para agradar a família real, e também porque o clima ali ja era mais quente, e dispensavam-se as peles que os Nortenhos costumavam usar.

    Esdres vestiu uma roupa preta, com gravações de gatos das sombras (brasão de sua casa) em vermelho escuro por toda ela. Tinha detalhes em cinza nas abotoadeiras apenas. Já os botões eram da cor de um ouro avermelhado, ou acobreado, combinando com as gravuras em vermelho escuro de sua roupa, estes também em forma de gatos das sombras. As calças eram em couro preto, porém nem apareciam pois suas vestes iam até na altura do joelho, e suas botas de couro, também negras, eram de cano alto.

    Spoiler:
    Pode imaginar uma roupa tipo essa, mas nas cores que eu disse. E sem esse pano na diagonal, acredito que isso seja apenas pra reis, sei la.
    O Jogo dos Tronos - ON - Página 16 220px-Joffrey-Baratheon

    O Jogo dos Tronos - ON - Página 16 H6b64e8f6dfdd4d72b9c08f22020fc73d7.jpg_300x300Q70.jpg_
    Alexyus
    Adepto da Virtualidade
    Alexyus
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1510
    Reputação : 66

    O Jogo dos Tronos - ON - Página 16 Empty Re: O Jogo dos Tronos - ON

    Mensagem por Alexyus Sex Set 17, 2021 9:56 pm

    GASPAR

    Gaspar não se deu ao trabalho de explicar ao velho cavaleiro Sor Jorys Landseer a verdadeira razão de seu estratagema, deixando o caçador de foras-da-lei com uma expressão bastante aturdida.

    O furioso ladino abandonou a estrada e embrenhou-se por uma estreita trilha lateral que adentrava as profundezas da Floresta do Rei. O terreno ali era muito mais acidentado e irregular que na estrada, e Gaspar logo se viu subindo e descendo pequenas elevações para avançar na trilha.

    Lu Mei logo veio atrás dele, movendo-se  com rapidez e leveza. Ela era só um pouco melhor em sobrevivência do que Gaspar, mas estava longe de ser uma especialista. Mesmo armado pesadamente, Sor Jorys era bem mais discreto do que eles ao andar pela floresta, e conseguia seguir na retaguarda  sem fazer quase nenhum barulho, o que não ajudava muito já que Gaspar na dianteira estragava qualquer elemento surpresa.

    Gaspar estava à procura de um lugar para se esconder, de onde pudesse talvez montar um posto de vigilância para aguardar um eventual aparecimento de sua presa. Mas parecia-lhe que todos os arredores eram formados de densas árvores, que ofereciam mais esconderijo para quem já estivesse ali do que para eles que chegavam agora.

    Gaspar não sabia exatamente a distância que já tinham se afastado da estrada nem quanto tempo já se passara. Foi quando ele e seus seguidores chegaram a uma encruzilhada. Ambas as ramificações pareciam-se muito, e aparentavam não haver diferença entre uma e outra. 

    Ou será que havia?

    off: @Claude Speedy, faça um teste de Percepção (5d6)


    GYLEN


    Gylen Snow chegara ao acampamento e notara todas as condições ao redor. E quando relatou as atividades de suas forças ao herdeiro, seu irmão Arthur o encarregou de traçar a estratégia para o torneio, terceirizando a escolha dos homens e suas escalações.

    Antes do anoitecer, Gylen encontrou seu velho amigo Sivon, a quem pediu que lhe fizesse a barba enquanto conversavam.

    Gylen escreveu: "Vamos lutar na liça. Mas não como Sivon e Gyllen. Seremos dois desses lutadores misteriosos que os westerosi tanto falam nas histórias e vamos perder gloriosamente..."

    Sivon deu um sorriso de escárnio ao ouvir a ideia do bastardo e comentou:

    - Desde que fiquemos gloriosamente vivos, eu não me importo de perder... Não acho que alguém aqui vai reconhecer você sem as roupas dos Felinights, mas se quiser posso raspar seu cabelo e sua barba para ficar ainda mais irreconhecível...

    Gylen chegou a procurar Lícia, mas a esperta meio-irmã estava perplexa com o desaparecimento de Adham Dannett e parecia incapaz de raciocinar de modo produtivo.


    ESDRES

    Quando Esdres voltou ao acampamento, procurou dar atenção às suas aias. Beatrix tentou demonstrar o contrário, mas gostou do elogio de Esdres às decorações dela. Anya falava como uma criança animada e impressionada, mas para Esdres as atrações de um festival de torneio que a interessavam tinham pouca serventia prática. Daria não aparentou surpresa com as palavras algo misteriosas de Esdres, e correu para lhe preparar acomodações. O Segundo Filho ainda tentou conversar com os guardas, que o responderam formalmente mas com um pouco de cansaço, sem dar nenhuma informação que parecesse valiosa.
       

    ARTHUR

    Após tratar com seus irmãos, Arthur teve uma conversa que foi quase uma revista com os soldados que estavam no acampamento. No geral, apesar do cansaço, eles estavam animados para as competições do torneio. Com essa impressão, Arthur foi beber e conversar com suas aias antes de dormir, mas logo o sono o venceu.



    DIA DO BANQUETE

    ASDULFOR, ARTHUR, ESDRES, LÍCIA & GYLEN
      
    Asdulfor escreveu:-Então, Arthur, Esdres, Lícia e Gyllen...conseguiram alguma informação útil sobre nossa situação, passei o dia pesquisando na biblioteca do Grande Mesitre Pycelle e tenho informações interessantes, porém, queria saber sobre as que obtiveram, antes.

    O velho olha de um lado para o outro circundando o local e com uma expressão de dúvidas indaga os demais:

    -Vocês sabem onde Gaspar e Lu Mei foram?
    Gylen escreveu:O bastardo parece um pouco envergonhado quando tem de responder sobre as informações que conseguiu ou não. "Infelizmente não descobri muito, Lorde Meister, uma mensão a um Varys aqui e uma demonstração de que os boatos correm soltos. Somos fofoca da corte, logo, estarão nos observando e provocando. No caso, vocês já que eu vou ficar na mesa menos hóstil reservada aos menos importantes." Ele dá de ombros e olha de Lícia para Esdres. Eles provavelmente tinham algo melhor que ele. Pelo menos essa era sua esperança. "Porém, se posso fazer um pedido nesse momento..." Ele realmente não espera permissão. "Liça parece ser um ponto importante para nosso pai e será uma ótima chance de demonstrar força e virtude. As pessoas são julgadas por combate aqui, não é? Adoraria se pudessemos fazer um esforço coletivo com qualquer..." O bastardo procura a palavra certa em algum canto da boca e não encontrando. "De qualquer forma que puderem imaginar." Então ele dá de ombros e olha de um para o outro.
    Esdres escreveu:- Também não tenho muitas informações a dar, mas tenho uma notícia que pode nos ajudar e muito a todos nós: A guarda-real é nossa. *Esdres reorganizou as palavras em sua mente, talvez tinha exagerado. - Bem, não que ela seja nossa, mas estão bem afetuosos com a nossa família. Isso pode nos ajudar de várias maneiras.. Na locomoção por Porto Real, como Lícia e Gylen puderam ver ontem, e também no reconhecimento de pessoas, onde elas estão no momento, etc.. Quem nós quisermos encontrar, com certeza eles o encontrarão pra gente.

    Ninguém sabia o paradeiro de Gaspar e Lu Mei, que tinham ido a Porto Real mas não tinham retornado desde o dia anterior.

    Os avanços de Gylen e Esdres pareciam vantagens pequenas, bem pequenas diante dos perigos que os cercavam em Porto Real.

    A conversa matinal de Asdulfor com os sobrinhos-netos não se estendeu muito, uma vez que seria um dia movimentado e todos tinham muito o que fazer.

    Lorde Beron chamou arthur e Gylen e quis saber:

    - Como foi a inscrição para o torneio? Hoje é o último dia! Está tudo preparado? 

    + + + + + + +

    O banqueiro Alafante e sua filha Inês chegaram para o almoço, que foi uma ocasião bastante formal, dadas as condições de estarem fazendo a refeição numa barraca de acampamento. Durante o almoço, Beron e Alafante falaram sobre amenidades, sem entrarem no assunto de negócios. Uma vez terminada a refeição, Beron e Alafante buscaram privacidade para tratar dos negócios apenas entre eles dois.

    O comerciante Mayo Vierro chegou com seus barris de bebida, disposto a fazer uma boa negociação. Esdres estava perto da irmã gêmea Lícia e quis provar a bebida junto com os soldados, constatando que era realmente bem forte, com uma propriedade de reanimação que poderia ser útil nos invernos nortenhos.

    OFF: Lícia deve fazer um teste de Status 5 (Administração 5B +1D) para concluir a negociação.

    Com o pai dela ocupado, Inês teve tempo para passear com Arthur pelos arredores, inclusive explorando um pouco do festival, cada vez mais animado e movimentado. Após andarem olhando todas as barracas próximas, Inês perguntou a Arthur:

    - Então, eu ouvi dizer que você tem quebrado corações por aqui...

    O que ela queria dizer com isso, Arthur não sabia. Ela não aparentava estar com ciúmes, mas ele a conhecera o suficiente para saber que Inês não transparecia seus verdadeiros sentimentos com tanta facilidade. Ela era uma perfeita dama em seu comportamento, e essa era a sua maior defesa numa conversa.

    OFF: @Dycleal deve fazer um teste de Persuasão 4 - Charme 2B ou Seduzir 1B para assegurar Inês. A interpretação conjunta pode diminuir a dificuldade do teste.

    O ferreiro Brazier já se instalara no acampamento e estava mexendo em todos os tipos de artefatos de metal nas redondezas. O calor de sua forja e o som das suas marteladas logo tornaram-se parte da sonoridade comum do acampamento.

    A filha de Brazier, Alyse, voltara com seus dois guarda-costas, depois de procurarem quase a noite toda nas tavernas mais prováveis de reencntrar o estranho que a ameaçara, pelo menos na opinião dela. Mas não tinham achado nada.

    No fim da tarde, Alafante partiu do acampamento, levando Inês com ele. Mayo Vierro partira horas antes depopis de concluir sua negociação.

    Esdres era o mais vaidoso dos Felinight, mas Lorde Beron queria todos os seus filhos bem apresentáveis. Lady Maria obrigou Lícia a caprichar mais em sua preparação, embelezando-a o tanto que pôde.

    No início da noite, os Felinights partiram em duas carruagens rumo à Fortaleza Vermelha. Na primeira iam Lorde Beron, Lady Maria, Asdulfor e Lícia, enquanto que na segunda seguiam Arthur, Esdres e Gylen. Dois soldados conduziam cada carruagem, tendo o resto ficado no acampamento.
    Sandinus
    Moderador
    Sandinus
    Moderador

    Mensagens : 11244
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Jogo dos Tronos - ON - Página 16 Empty Re: O Jogo dos Tronos - ON

    Mensagem por Sandinus Sab Set 18, 2021 6:47 pm

    Ainda na reunião:

    Também não tenho muitas informações a dar, mas tenho uma notícia que pode nos ajudar e muito a todos nós: A guarda-real é nossa. *Esdres reorganizou as palavras em sua mente, talvez tinha exagerado. - Bem, não que ela seja nossa, mas estão bem afetuosos com a nossa família. Isso pode nos ajudar de várias maneiras.. Na locomoção por Porto Real, como Lícia e Gylen puderam ver ontem, e também no reconhecimento de pessoas, onde elas estão no momento, etc.. Quem nós quisermos encontrar, com certeza eles o encontrarão pra gente.

    O velho acena positivamente com a informação e complementa:

    -Pois bem, o principal suspeito é o cavaleiro raposa, seu verdadeiro nome dele é Clayton Archay... não era de origem nobre, mas ficou bem conhecido como um guerreiro valoroso e bastante leal... Diferente da maioria dos defensores dos Targaryen, ele não dobrou o joelho após o a vitória de Robert... Isso fez com que ele se tornasse um fora-da-lei. Porém, devemos ter cuidado, pois há a possibilidade de existirem dois deles, um sendo falso o outro verdadeiro, se obtiveram algo referente a isso seria importante e se procurarem sobre isso tenham cautela no modo de abordagem.

    Encerrava o velho atualizando a família do que descobriu. As informações no almoço de família eram poucas o velho parecia ainda mais preocupado, os avanços eram lentos e pouca coisa eles conseguiram. A noite na carruagem ele seguiu na mesma que levava Beron, Lady Mari e Lícia. No caminho ele explanava suas preocupações. Reforçando o que tinha descoberto na biblioteca.

    -Eu estou bastante preocupado Beron, não conseguimos muitos avanços quanto aos problemas que nos assolam, eu tenho um nome que possivelmente é o nome do Cavaleiro raposa, mas o problema é encontra-lo. Não adianta termos informações se não conseguirmos encontrar o homem... De toda forma há outra coisa que queria discutir... Não sei se o Rei Robert falará numa jantar sobre os desentendimentos entre nós e os Dannets, mas acho que devemos estar preparados para nos defender, além disso, foi exigido de mim não me envolver diretamente nos nossos problemas, mas, claro que não obedecerei por completo... Terei que agir mais discretamente, nas sombras e preciso informa-lo que nossa defesa será por sua conta, podemos nos reunir para traçar nossa estratégia ou já começarmos a discutir aqui, o que me diz?

    Aguardava a Resposta.
    Wordspinner
    Garou de Posto Cinco
    Wordspinner
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2282
    Reputação : 127

    O Jogo dos Tronos - ON - Página 16 Empty Re: O Jogo dos Tronos - ON

    Mensagem por Wordspinner Seg Set 27, 2021 3:12 pm






    Gylen Snow


    "Gloriosamente vivos, meu amigo! De bolsos cheios também, vou apostar todas as minhas economias e vamos multiplicar isso!" Ele pensa na proposta de Sivon. "Ótima ideia meu caro, logo antes de irmos para a luta. Mas vamos estar disfarçados na arena." Ele colocaria todas as suas moedas na vitória do escolhido.


    --

    "Meu lorde pai, as inscrições e táticas para o torneio estão perfeitamente sob controle. Certamente ganharemos!" Ele tinha absoluta certeza. Tinha também um plano muito sólido.

    Ele vestiria a melhor roupa e iria com todo seu cabelo para a fortaleza vermelha, aproveitaria para falar sobre lutas e estratégia com os irmãos no caminho.









    Alexyus
    Adepto da Virtualidade
    Alexyus
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1510
    Reputação : 66

    O Jogo dos Tronos - ON - Página 16 Empty Re: O Jogo dos Tronos - ON

    Mensagem por Alexyus Sex Out 08, 2021 3:16 pm

    Cena 4:
    O BANQUETE DO REI

    O Jogo dos Tronos - ON - Página 16 O-banq10
    "O que não se tem ou o que não se sabe, também a outro não se poderia dar ou ensinar".
    AGATÃO - O BANQUETE, PLATÃO

    ASDULFOR, ARTHUR, ESDRES, LÍCIA & GYLEN

    Os Felinight desceram de suas carruagens já no interior da Fortaleza Vermelha de Maegor. 

    A luz do pôr do sol enrubescia ainda mais o ambiente, fazendo com que todos à vista parecessem resplandecer com um brilho vermelhante. Os perfumes das damas nobres enchiam o ar, misturando-se como o cheiro de mil jardins misturados. 

    O pátio de pedras duras e rubras sob os pés deles fazia com que cada passo deles produzisse um clique suave enquanto eles avançavam. Um grande destacamento de capas douradas alinhava-se em posições estratégicas para recepcionar e conduzir os nobres que chegavam, formando uma fila que movia-se rapidamente para dentro do salão principal. 

    Lorde Beron trajava um belo traje cinza com adornos de prata nas mangas e articulações, e seu peito reluzia com o emblema da casa Felinight formado por cristais de ônis e rubi. Lady Maria, por sua vez, envergava um belo vestido negro com enfeites de cristais vermelhos e uma gargantilha em prata escura. O casal precedia o séquito da casa, com Asdulfor e Arthur logo atrás, seguidos por Esdres e Lícia, com Gylen fechando o cortejo. Em poucos minutos, os guardas os identificaram e lhe indicaram o caminho para o interior.

    O grande salão da Fortaleza Vermelha, um dos maiores dos Sete Reinos, sustentava tetos adornados dezenas de metros acima deles, iluminados por centenas de tochas. Logo após as grandes portas duplas de entrada havia um enorme espaço que servia como pista de dança, mas no momento estava apinhada de rodinhas de nobres recém-chegados se cumprimentando e conversando. Em cada lateral deste espaço, orquestras de músicos já tocavam músicas suaves e agradáveis, atenuando a formalidade da ocasião. 

    Da metade do grande recinto para o fundo, havia dúzias de enormes mesas compridas, ainda não ocupadas e sem comida, enquanto intendentes procuravam organizar os senhores e senhoras de Westeros. Na parede oposta, um patamar baixo sustentava a comprida mesa do rei, disposta horizontalmente em relação às mesas verticais dos convidados.

    Havia centenas de pessoas de pé ali, a maioria dos senhores desconhecidos para os Felinight. 

    Em uma direção próxima, os irmãos Lugus estavam numa rodinha, Naton olhando distraidamente em volta com um ar enfastiado, enquanto Marita, vestindo um fabuloso vestido preto com adornos pratas e verdes, parecia animada, e Orten, sempre atento, acenou para eles.

    Poucos lordes do Norte estavam ali presentes, mas Beron cumprimentou o Lorde Glover da Mata de Lobos, trocando cumprimentos e amenidades. Lady Maria permanecia ao lado dele, mas os outros Felinight podiam voltar-se a seus próprios focos de atenção.

    Asdulfor percebeu que poucos meistres tinham comparecido ao festejo, o que tornava mais fácil distinguir os iniciados por suas vestes características. Ele conseguiu localizar o meistre Ferris ao lado de Adham Dannett, num canto bem distante deles, mas com certeza ciente da presença de seus vizinhos.

    Esdres foi diretamente abordado por uma senhora, que puxava uma moça pelo braço. A mulher era de meia idade e tinha voz estridente, enquanto a moça era um tanto esquista e nada atraente.
    Spoiler:
    O Jogo dos Tronos - ON - Página 16 Nicola10O Jogo dos Tronos - ON - Página 16 7d463610
    - Com licença, você é Esdres Felinight, estou certa? É um prazer conhecê-lo, sou Lady Orlanna Shreeve, e essa é minha filha Aranette! É realmente um deleite conhecer um homem forte e bruto do norte como você, Lorde Esdres! Está gostando do calor aqui do sul, ou ele é demais para um homem do norte como o senhor? Pretende competir no torneio? Claro, afinal é o motivo pelo qual os homens vem montar suas éguas aqui na capital. Ah, mas insisto que o senhor venha jantar conosco o mais breve possível! O senhor virá não é mesmo?

    Os intendentes estavam começando a acomodar cada nobre no lugar designado para cada um, mas levaria algum tempo até que todos estivessem sentados, o que poderia proporcionar algumas interações interessantes para os Felinight.
    Wordspinner
    Garou de Posto Cinco
    Wordspinner
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2282
    Reputação : 127

    O Jogo dos Tronos - ON - Página 16 Empty Re: O Jogo dos Tronos - ON

    Mensagem por Wordspinner Qua Out 13, 2021 4:51 pm






    Gylen Snow


    Gylen era o último dos Felinight e isso era bom. Era ruim, na verdade, mas o permitia andar com calma. O bastardo no fundo da fila. Claro. O aleijado por último. Certo. Ele sorri e deixa seus olhos se deliciarem com o que vê. Será que a benagala o fazia parecer um veterano? Um guerreiro experiente? Ou alguém que caiu do cavalo? Era mais provável o segundo caso. Um bastardo, cores invertidas nas suas roupas para não deixar ninguém se confundir com isso. "Cuidado irmãos, seus futuros pares podem estar entre a multidão perfumada." Ele diz aos dois mais próximos. Quanto a isso ele ficava tranquilo. Ninguém no salão do próprio rei iria querer casar um dos seus com um bastardo. Era uma segurança simples, mesmo que pequena e auto depreciativa.

    Ele sorri satisfeito. O melhor dos mundos. Acena para os Lugus, mas não se separa da família ainda. Ele deixa o olhar varrer a sala e acaba seguindo a atenção do velho meister até Adham Dannet. O sorriso morre nos seus lábios. Nada é perfeito. Nem o banquete real. Gylen ouve o irmão sendo emboscado e contem uma gargalhada. Se apressa a passar ao lado deles e casualmente ouvir o ultimo comentário. "Competir? Esdres vai ganhar o torneio definitivamente. Olhe o rapaz, forte e viril. Além de bonito." Ele dá mais um passo e resmunga para si mesmo, mas alto o bastante para ser ouvido. "As pretendentes se amontoam sobre o coitado, mais do que dá para contar." Só então se dirige aos Lugus.

    Ele lembra de não ficar no caminho dos nobres. Lembra de pedir desculpas se alguém chegar perto de esbarrar nele. Lembra de fazer uma mesura longa em seu cumprimento. "Bom vê-los nessa noite tão bonita. A melhor parte de Westeros está aqui." Ou pelo menos a parte que achava isso. "Conseguiram se sentar perto do Rei?" Ele pergunta medindo o espaço com os olhos.







    Sandinus
    Moderador
    Sandinus
    Moderador

    Mensagens : 11244
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Jogo dos Tronos - ON - Página 16 Empty Re: O Jogo dos Tronos - ON

    Mensagem por Sandinus Seg Out 18, 2021 9:00 am

    Asdulfor observa bem o ambiente curioso com tudo, os senhores, os meisters, muitos desconhecidos. Ao longe ele percebe os Dannets e Ferris junto a eles. O velho lança o olhar rápido e visivelmente sua exoressão muda para mais sério e irritada. Mas logo força um sorriso discreto e volta-se para cumprimentar também Lord Glover e os seus. Mas o que chamou a atenção do velho foi a abordagem nada discreta de uma senhora com sua filha, provavelmente querendo empurra-la para um casamento com Esdres ou louca para conseguir um bastardo. O velho apenas encara as duas mas logo volta sua atenção para Gyllne que faz um comentário em tom de sarro com seu irmão e quando este passa próximo dele o velho o interpela, sussurrando próxima a ele, mas num tom sério:

    -Não alimente a esperança dessas coitadas, um sobrenome fraco para misturar o sangue com nossa família. Espero que Esdres pense nisso caso decida escolher algumas dessas. Alianças antes de tudo são um contrato, quanto mais benéfica financeiramente melhor. Devemos somar e não dividir.

    Ele Então segue Beron para cumprimentar os conhecidos e participar dos trâmites da etiqueta.
    DariusNovadek
    Tecnocrata
    DariusNovadek
    Tecnocrata

    Mensagens : 488
    Reputação : 9

    O Jogo dos Tronos - ON - Página 16 Empty Re: O Jogo dos Tronos - ON

    Mensagem por DariusNovadek Seg Out 18, 2021 3:25 pm

    Esdres olhava pela janela enquanto entravam na fortaleza vermelha como uma criança plebéia vendo um cavaleiro com suas armaduras brilhantes. Tudo era magnífico ali, até o cheiro mudou, o cheiro de bosta que dominava na capital era transformado em um misto de perfume com os cheiros dos jardins.

    Desceu da carruagem e foi ajudar sua mãe e sua irmã descerem da carruagem delas. Por "protocolo" sabia que entraria atrás de seus pais, Arthur e seu tio. Portanto, foi atrás deles com sua irmã ao lado, deu o braço para que ela pudesse se apoiar. Ao ver o enorme salão, virou para sua irmã e disse:

    - Imagina ser o mestre da moeda aqui? Imagino você querendo cortar os gastos pela metade hehe

    Seus pais iam a frente, e os dois estavam incrivelmente estilosos, Esdres tinha para quem puxar.

    O grupo da família ia se dissipar, mas antes uma mulher com sua filha interveio, falando com esdres:

    - Com licença, você é Esdres Felinight, estou certa? É um prazer conhecê-lo, sou Lady Orlanna Shreeve, e essa é minha filha Aranette! É realmente um deleite conhecer um homem forte e bruto do norte como você, Lorde Esdres! Está gostando do calor aqui do sul, ou ele é demais para um homem do norte como o senhor? Pretende competir no torneio? Claro, afinal é o motivo pelo qual os homens vem montar suas éguas aqui na capital. Ah, mas insisto que o senhor venha jantar conosco o mais breve possível! O senhor virá não é mesmo?

    Por mais que Esdres sabia que era bonito e atraente, até mesmo pra ele aquilo foi surpresa, ainda nem tinha entrado no salão direito. Aquilo foi muito bom para o seu ego. Antes mesmo que Esdres pudesse responder, Gylen disse, melhorando a imagem de Esdres:

    Competir? Esdres vai ganhar o torneio definitivamente. Olhe o rapaz, forte e viril. Além de bonito." Ele dá mais um passo e resmunga para si mesmo, mas alto o bastante para ser ouvido. "As pretendentes se amontoam sobre o coitado, mais do que dá para contar."

    Esdres solta uma pequena risada "envergonhada" enquanto o irmão vai embora, iria agradece-lo depois. As duas a sua frente não eram um partido muito bom, nem pelo sobrenome, muito menos pela aparência, Mas Esdres já tinha aprendido naquela capital ter cuidado com palavras quando dirigisse a mulheres, principalmente elas, que eram nobres. Porém imagina como sua irmã estaria se remoendo dentro de si enquanto Lady Orlanna falava.

    Pega a mão de Lady Orlanna e da um beijo nela.

    - Lady Orlanna, é mútuo meu sentimento de felicitação ao te ver. Fico agradecido pelos inúmeros elogios a minha pessoa, vejo que andam comentando sobre mim. Espero que só coisas boas! hehe.

    - Bom, quanto a calor, digo que não está tão insuportável não, mas estaria mentindo se não dissesse que prefiro o frio do Norte. E sobre o torneio, como meu irmão bem disse, venho treinando para que possa com êxito ser o campeão.

    - Agradeço o convite, assim que me desocupar irei até vocês.
    *pega a mão de Aranette e da um beijo* - Isso se a linda dama quiser

    Depois anda pelo salão, olhando integrantes de casas que estavam a altura dos Felinight
    Conteúdo patrocinado


    O Jogo dos Tronos - ON - Página 16 Empty Re: O Jogo dos Tronos - ON

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Out 21, 2021 5:46 pm