Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    O Jogo dos Tronos - ON

    Alexyus
    Adepto da Virtualidade
    Alexyus
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1660
    Reputação : 70

    O Jogo dos Tronos - ON - Página 17 Empty Re: O Jogo dos Tronos - ON

    Mensagem por Alexyus Sex Nov 19, 2021 1:34 am

    ARTHUR, ESDRES, GYLEN & MAEHRA

    Adham Dannett e o Meistre Ferris foram acomodados na mesma mesa que os Felinight, mas numa posição bem mais longe da cabeceira, pouco acima do sal e dos cavaleiros nortenhos que não tinham linhagem nobre.

    Lorde Beron Felinight comia com apetite e bebia com gosto, mas sem excessos. Lady Maria, por sua vez, tinha pouco apetite, mordiscando e bebericando com parcimônia cada coisa que lhe serviam. Lícia observava com olhos analíticos e cobiçosos cada prato, talher e prataria diante deles, calculando os valores de cada coisa enquanto comia e bebia prazerosamente.

    Arthur acabou por avistar Alafante e Inês na mesa mais distante deles, na ala leste, ao lado de outros convidados de aparência estrangeira, braavosis, myreneses e outros advindos de Essos e além.

    Gylen estava atento aos olhares hostis do herdeiro Dannett em direção a eles, mas o resto da família não parecia minimamente preocupada com isso, e Lorde Beron parecia ostensivamente ignorar o lado mais baixo da mesa (atitude que a maioria dos senhores dispensava aos de menor posição social).

    Esdres, por sua vez, estava mais interessado nas mulheres do salão, e enquanto esperava oportunidades para dançar, focou sua atenção na bela violinista no palco mais próximo deles.

    Após mais de uma hora de banquete, quando os servos já começavam a servir sobremesas como bolos de limão, pudins de leite, pães doces e geleias de futas, alguns nobres já se levantavam para conversar com convivas posicionados em lugares mais distantes da mesa.

    Na direção da mesa dos nortenhos, o homem alto e grisalho ostentando o pesado broche em forma de mão aproximava-se, seus olhos percorrendo a extensão da mesa. Lorde Jon Arryn parou na cabeceira e falou em voz alta, projetando-a de modo a ser ouvida por todos os comensais sentados:

    O Jogo dos Tronos - ON - Página 17 Arryn10
    - Lorde Felinight, Lorde Glover, senhores e senhoras do Norte, sejam bem-vindos a Porto Real! É uma pena que Lorde Stark não pôde vir, mas é um prazer ver tantos de vocês aqui reunidos. Um brinde em honra de todos vocês!

    Enquanto todos erguiam seus cálices, canecas e copos, ecoando o brinde de Lorde Arryn, uma voz juvenil e zangada cortou o ar num protesto. Era Adham Dannett:

    O Jogo dos Tronos - ON - Página 17 Adham10
    - Honra? Há aqueles que ousam vir a este torneio e a esta mesa que não sabem nada sobre honra! Pretensos cavaleiros e nobres que massacram fazendeiros inocentes não têm lugar aqui, exceto para enfrentar a justiça do rei! Lorde Mão, em nome de meu pai e de minha casa, eu imploro que ouça minhas queixas contra estes assassinos e fomentadores da guerra!

    O jovem estava de pé apontando para os Felinight na cabeceira da mesa, enfurecido. A expressão de Jon Arryn fechou-se de um sorriso para uma seriedade severa.

    O Jogo dos Tronos - ON - Página 17 Arryn10
    - Esperou um momento inoportuno para apresentar sua queixa, meu jovem, mas a justiça do rei nunca descansa e está sempre alerta para acusações dessa espécie. Fale agora e eu julgarei o mérito da questão!

    Lorde Beron levantou uma mão para deter os de sua casa, para que deixassem Dannett falar. Longe deles, a atenção de um bêbado Rei Robert tinha sido atraída para os gritos do jovem, mas a Rainha Cersei tinha pousado a mão sobre o braço do monarca e sussurrava algo nos ouvidos dele.

    Adham começou a apresentar seu caso. O jovem cavaleiro descreve em detalhes e com emoção as circunstâncias do ataque sem provocação ao povo da Casa Dannett, as mortes brutais de fazendeiros desarmados e a descoberta do escudo manchado de sangue — escudo esse que ostenta o brasão da casa Felinight. Ele cita as disputas ocasionais entre as duas casas, aumentando um pouco sua natureza para sugerir que elas motivaram os ataques dos Felinight. Ele exige justiça na forma de restituição de danos por parte dos culpados.

    Lorde Arryn olhou para Beron e pediu que se explicasse. Beron levantou-se solenemente e começou a falar:

    O Jogo dos Tronos - ON - Página 17 Beron10
    - Nós tomamos conhecimento desse massacre durante nossa viagem pela Estrada do Rei, por salteadores que alegaram ter sido contratados por um cavaleiro patife chamado Clayton Archay, conhecido como Cavaleiro Raposa. Nós prendemos um desses mercenários e ele está a disposição para ser interrogado, bem como um dos atacantes que sobreviveram. Nós Fellinight não temos nem motivo nem interesse em quebrar a paz do rei contra uma casa tão pequena quanto os Dannett.

    Jon Arryn pareceu satisfeito:

    O Jogo dos Tronos - ON - Página 17 Arryn10- Parece o bastante para mim. Entreguem os fora-da-leis aos Dannett e deixem que eles o julguem.

    Beron pareceu prestes a concordar mas Adham gritou estridentemente:

    O Jogo dos Tronos - ON - Página 17 Adham10
    - Isso é um truque, Lorde Mão! Seria um insulto me dar a vida de reles bandidos em troca de quinze dos meus honestos plebeus que foram impiedosamente massacrados! A palavra desses homens nada vale! Eu exijo justiça real e verdadeira!

    Enquanto falava, o jovem avançava na direção da cabeceira, e os guardas do castelo ficaram tensos, até mesmo se acercando da Mão do Rei. Mas Adham estava tirando a manopla e então lançou-a violentamente aos pés de Beron:

    O Jogo dos Tronos - ON - Página 17 Adham10- Perante os antigos e novos deuses, eu os desafio a um julgamento por combate!

    O silêncio reinou por um lomngo momento, e pareceu que todo o salão olhava na direção deles. O lorde Arryn tomou fôlego para voltar a falar, mas a trovejante e cavernosa voz do Rei Robert estrondeou pela câmara:

    O Jogo dos Tronos - ON - Página 17 Rei_ro10

    - Um julgamento por combate??? Que seja, garoto! Você deverá trazer seu campeão para lutar contra o campeão daqueles que acusa, e que a vitória diga quem diz a verdade!

    Adham sorriu com a intervenção intimidadora do rei, mas Jon Arryn suspirou pesadamente e disse:

    O Jogo dos Tronos - ON - Página 17 Arryn10
    - Assim falou o Rei! Vocês deverão trazer seus campeões amanhã ao meio-dia para as liças, e serão a primeira luta do torneio. O combate de justas será até o primeiro sangue e o vencedor deverá se abster de tomar a vida do derrotado.

    Depois do veredito do rei, Adham deixou imediatamente o salão a passos largos, seguido por sua comitiva. Jon Arryn também se afastou para conversar com lordes de outras mesas, mais comportados e menos combativos que os nortenhos.

    Alguns convidados cumprimentaram os Felinight e lhes desejaram sorte para o dia seguinte, enquanto outros olhavam-nos com desconfiança, cuidadosos para não se comprometer como aliados de uma casa cujo futuro era incerto.

    A dança começou após a refeição, com os interessados podendo bailar na área livre do salão com quem lhes aceitados. Inês veio até Arthur para chamá-lo para dançar com ela, mostrando-se preocupada com o que ocorreu com os Dannetts. Esdres teve a oportunidade de checar as jovens donzelas da nobreza dos Sete Reinos, mas a maioria não lhe prestava muita atenção ao saber que ele não era o herdeiro dos Felinight, mas apenas o segundo filho. Orten Lugus também não dançava e veio desejar sorte a Gylen e seus parentes, dizendo estar certo de sua vitória no dia seguinte. Bryan Telson, o cavaleiro dornês que Esdres conhecera na Fonte de Jade, também veio lhes transmitir seus votos de triunfo. 

    OFF: Podem fazer rolagens de Status para determinar seu desempenho nessas interações do baile. 

    O banquete chegou ao seu fim quando o rei embriagado cambaleou para fora, seguido pela Rainha Cersei. Após isso, os servos não trouxeram mais bebida e os músicos foram paulatinamente parando tocar. Os guardas de capa dourada ajudavam os nobres a encontrarem seus caminhos de volta às suas carruagens.

    Lorde Beron tinha se recusado a discutir prolongadamente o desafio do dia seguinte durante as festividades do rei, mas ao voltarem ao acampamento, ele dispensou Marya e Lícia, mantendo convocados Arthur, Esdres, Gylen e Asdulfor reunidos em sua tenda.

    O Jogo dos Tronos - ON - Página 17 Beron10
    - O Lorde Mão foi bondoso, e esse desafio será bem simples. Eu mesmo poderia disputá-lo, mas se queremos provar a verdade de nossas alegações, é importante garantirmos nossas chances de vitória. Gylen é bastardo e não poderia ser nosso campeão mesmo se pudesse cavalgar em combate. Assim, temos a escolha pairando entre Arthur e Esdres. Algum de vocês está disposto?

    OFF: Podem
     debater a vontade, mas a escolha é de vocês, Beron é npc e vai aceitar a decisão de vocês.



    GASPAR
    Spoiler:
    Ataque da Lu Mei = Pontaria 4/Arcos1 = 14
    Dano do Arco Longo = AGI+2 = Lu Mei tem AGI 3
    Inimigo tem Defesa em Combate 10
    Lu Mei teve sucesso marginal, multiplicando o dano por 1
    Dano = 5
    VA do Inimigo = 9

    Gaspar correu para trás de uma árvore, pegando cobertura do arqueiro montado. A flecha enfiada entre suas costelas não tinha acertado seu pulmão, mas o  sangue já escorria abundante.

    Lu Mei correu até o lado dele, lançando uma flecha com seu arco longo. Infelizmente, o projétil não atingiu nenhum ponto vulnerável, fazendo um ruído metálico ecoante ao rebater e ricochetear, indo se perder em algum lugar da floresta.

    A oriental praguejou em voz baixa:

    - Droga, não acertei ele! Como você está? 

    Do outro lado, Sor Jorys Landseer avançou correndo de espada em punho, gritando:

    - Archay! A justiça veio atrás de você!

    Spoiler:
    Ataque do Inimigo = Pontaria 5 / Arcos 2 = 13
    Dano do Arco Longo = 5D+1B Dano 5 Longo Alcance, Perfurante 2
    Sor Jorys tem Defesa em Combate 4
    Inimigo teve 2 níveis de sucesso
    Dano 5x2 = 10
    VA de Landseer = 7

    Um novo disparo do inimigo enfiou uma flecha no peito de Sor Jorys Landseer, perfurando a couraça de sua armadura. 

    O velho caçador de recompensas estacou com o impacto, mas logo preparou-se para continuar avançando. Ele queria chegar ao inimigo de qualquer jeito.

    SAÚDE: escreveu:Inimigo 12
    Gaspar 9-5 = 4
    Lu Mei 9
    Sor Jorys 9-3 = 6
    MAPA DE COMBATE:
    O Jogo dos Tronos - ON - Página 17 Gaspar11
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 4240
    Reputação : 77
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Jogo dos Tronos - ON - Página 17 Empty Re: O Jogo dos Tronos - ON

    Mensagem por Claude Speedy Sex Nov 19, 2021 11:48 am


           
               

               
    Informações

    • Mote: Um selvagem ex-escravo das ruas e arenas de Meereen.

    • Itens Carregados: uma adaga, Ferramentas Profissionais feitas por especialista (chaveiro), Chicote, Estilete de Essos, Bolsa (cinto)
      ,Corda  4 Estacas de Ferro.

    • Vestimentas: de roupas comuns, botas, uma manto, uma adaga.


           
           
               

                   



    Lu Mei escreveu:— Droga, não acertei ele! Como você está? 

    Na verdade o som de metal fazia Gaspar pensar que Lu Mei o acertou, apenas não o feriu e com isso a pontaria era suficiente , mas não a força de suas flechas...
    Pelo menos não para armadura do Raposa.



    O mesmo não poderia se dizer das flechas do Archay, que acertavam plenamente e furavam pesadas como do atrapalhado guia com eles.




    Sor Jorys Landseer escreveu: — Archay! A justiça veio atrás de você!

    —Eu ficarei bem! Mire no cavalo dele, dê uma chance para Landseer o alcançar!

    E falanto isso, o ladino corria por de trás das árvores.



               

           
       

    Mecânica:


    Obstáculos como Cobertura(pág. 202)
    "Obstáculos fornecem cobertura. Quando estiver de pé atrás de um obstáculo, você recebe um bônus de +5 à sua Defesa em Combate para ataques contra os quais você tenha cobertura. Se você se abaixar atrás da cobertura e não fizer qualquer outra ação, o bônus aumenta para +10."

    Minha ideia agora é passar por trás das árvores e ir me aproximando dele enquanto ele tenta atacar lidar com Sor Jorys e Lu Mei.

    reposiocionamento:
    O Jogo dos Tronos - ON - Página 17 Mapa210

    Além disso, eu vou gastar um ponto de Destino para eu poder testar Furtividade e o Cavaleiro não ver eu me Esgueirando.



    Pikapool
    Mestre Jedi
    Pikapool
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1480
    Reputação : 47

    O Jogo dos Tronos - ON - Página 17 Empty Re: O Jogo dos Tronos - ON

    Mensagem por Pikapool Sab Nov 20, 2021 5:56 am


       
           
           
       

               

               
    Informações

    • Mote: Sou a última da minha casa, e cabe a mim garantir que seus nomes se tornem lendas!

    • Itens Carregados: Adaga (Escondida em uma das botas), Violino, Traje de Nobre (250 GP), Traje de Viajante, Mochila, Perfume e Gazua (Escondido em uma das botas).

    • Vestimentas: Vestido curto de seda preto, gargantilha, braçadeira de ouro, pulseiras de ouro e botas altas pretas de couro com salto alto.


           

               

                   

    Apesar de apreensiva, minha empreitada demonstrou-se satisfatória. Fiquei feliz ao conseguir a atenção de alguns dos nobres e não pude deixar de abrir um sorriso, por mais discreto que fosse, ao ouvir os comentários do jovem à mesa.



    - Maehra, milorde! - Apresentei-me reverenciando o jovem. - Ficarei honrada em poder agracia-los com minha arte. - Exultante, retornei para meu lugar.



    O banquete prosseguia e em determinado momento começava a me entediar. Não queria mais uma vez ter que aproveitar de uma pausa da orquestra para conseguir ter um pouco de atenção. Sem falar que por mais que os nobres ali presentes tenham apreciado, não poderia falar o mesmo de meus companheiros. Afinal, alguns já brigavam por exclusividade durante a apresentação. Contudo, um novo show tinha inicio na mesma mesa na qual havia apresentado-me.



    Fora uma cena interessante de presenciar. A proposta do lorde da casa dos felinos parecia plausível e colocaria um fim a desavença. Até mesmo o lorde que mediava achava tal ato de bom grado. Mas, o jovem insistia em querer atenção. E assim, a conseguiu. Jon Arryn não foi o único a suspirar custosamente ao ouvir a deliberação do Rei Robert.



    Segui observando o salão enquanto o baile acontecia. Em determinado momento, deixei a orquestra de lado e percorri pelo salão até um jovem que não parecia estar tendo uma noite muito promissora.



    - Acredito que aquela desavença tenha afugentado suas pretendentes, milorde. - Dirijo-me à Esdres. - Mas, se o que milorde procura é uma parceira de dança, eu ficaria lisonjeada se milorde proporcionasse-me tal honra. - Sorrio gentilmente para Esdres. - A propósito, milorde. Qual a sua graça? - Aguardo atenciosa pela resposta do jovem.


               

           
    DariusNovadek
    Mutante
    DariusNovadek
    Mutante

    Mensagens : 516
    Reputação : 9

    O Jogo dos Tronos - ON - Página 17 Empty Re: O Jogo dos Tronos - ON

    Mensagem por DariusNovadek Dom Nov 21, 2021 4:57 am

    - Maehra, milorde! - Apresentei-me reverenciando o jovem. - Ficarei honrada em poder agracia-los com minha arte.

    Esdres estendeu um copo de vinho a violonista, como um gesto de agradecimento.

    - Fico grato, Maehra! Amanhã nos dê mais uma vez o deleite de sua beleza e nos encontre em nosso acampamento, assim podemos combinar uma data e dar mais informações para que possa levar essa sua bela música ao norte!

    Esdres ria internamente de sua irmã, que devia estar "pê da vida" com Esdres, imaginando que ele tinha criado mais um gasto. Mas era o que ele sempre dizia, ela juntava para que ele pudesse gastar.

    O banquete seguiu bem até que o Lorde Mão viesse cumprimentar a "mesa do norte". Ele em si foi muito educado, mas o jovem Dannet aproveitou a situação para expor a falsa acusação sobre os Felinight. O momento foi bem tenso, Esdres se coçava por dentro para falar alguma coisa, nem que fosse apenas uns xingamentos dirigidos aquele jovem nortenho que se achava ja um Lorde formado. Apesar de ter basicamente a mesma idade que Esdres, mostrava bem menos maduro que ele, e olha que isso não era coisa difícil de se superar.

    As coisas se desenrolaram de forma bem controversa ao que qualquer um dos Felinight imaginava, e apesar da contrariedade de vários dos envolvidos, um julgamento por combate foi estipulado. Seria amanhã, nas justas;

    "Sorte desse magrelo que não foi estipulado um combate corpo a corpo até a morte, iria no mínimo deixa-lo sem um dos braços com meu machado."

    Após o acontecido, a festa voltou como se nada tivesse acontecido. E realmente para todos ali, apenas tinha sido uma cena interessante, mas todos os Felinights foram atingidos, e cada um estava ainda processando a informação a sua maneira. Lícia estava segurando um de seus braços, com a cabeça em seu ombro. Esdres a abraçou, tentando consola-la.

    O senhor seu pai não quis conversar sobre o combate durante a festa, sabiamente, e Esdres tentou voltar a aproveita-la como fazia antes. Logo que começaram as danças, e os nobres começaram a andar pelo salão em busca de um par. Esdres aproveitou a oportunidade e procurou o Lorde Mão, que provavelmente ainda estaria "fazendo sala" por ai.

    - Lorde Jon, desculpe incomoda-lo, talvez tenha tido Felinight demasiado nesta noite. Mas venho apenas demonstrar o grande infortúnio que foi o desfecho da confusão de mais cedo. Como o senhor meu pai disse, ficamos sabendo desse terrível massacre no caminho para cá, e desde la estamos reunindo testemunhas e provas para demonstrar de que não fazemos parte disso. E através dessas provas vimos que uma terceira pessoa está envolvida nesse embate, provavelmente com o objetivo de instaurar um impasse entre nossas famílias, o que já foi feito. Estávamos dispostos a demonstrar isso, mas pelo jeito o jovem Dannett aproveitou de toda a situação pra fazer algo que sempre quiseram.

    E concluiu:

    - Sei que o que ja esta feito esta feito, mas queria que o senhor soubesse disso, de nossas sinceras intenções.

    ...

    Após a conversa com o Lorde Mão, Esdres voltou ao seu objetivo principal: Encontrar uma pretendente que estivesse pelo menos igualada ao seu nível. Mas aquela noite realmente não era a de Esdres, não estava tendo sucesso com nenhuma. Realmente a sua posição como segundo na linhagem de sucessão influenciava muito ali, coisa que em suas terras não parecia tão importante assim..

    Esdres parecia que nem um cego em tiroteio, e estava prestes a abandonar sua missão quando foi abordado pela violinista de mais cedo.

    - Acredito que aquela desavença tenha afugentado suas pretendentes, milorde. - Dirijo-me à Esdres. - Mas, se o que milorde procura é uma parceira de dança, eu ficaria lisonjeada se milorde proporcionasse-me tal honra.

    Esdres se virou para ela, abrindo um sorriso, talvez sua noite não tenha sido tão ruim assim.

    - Venho tentando me convencer de que essa desavença seja o único motivo do afugentamento. * e riu * - Senhorita Maehra, devo dizer que seria uma honra poder dançar com uma beleza tão rara como a sua.

    - A propósito, milorde. Qual a sua graça?

    Esdres pegou a mão de Maehra e deu um leve beijo nela.

    - Permita-me me apresentar, sou Esdres Felinight, segundo filho de Beron Felinight. Uma família que, como deve ter visto, adora causar em bailes.

    E pôs-se a dançar com a moça. Durante a dança, Esdres comentou, ao seu ouvido.

    - Olha, pode parecer algo que falo para várias mulheres, e posso até ter realmente falado. Mas agora falo com verdade, sua beleza é tão extravagante, que parece, literalmente, ter saído de contos e histórias. Posso saber de onde uma beleza tão rara vem?

    ...

    Após o término do baile, na tenda de seu pai. Esdres se pôs a frente e disse:

    - Senhor meu pai, irmãos, e tio. Sei que talvez a ideia mais lógica é de que Arthur vá representando nossa casa. Mas coloco-me a disposição, é para isso que venho treinando minha vida inteira, e eu representando, a sucessão da família não é posta em jogo. Portanto, com a benção de vocês, gostaria de participar do desafio.
    Sandinus
    Moderador
    Sandinus
    Moderador

    Mensagens : 11315
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Jogo dos Tronos - ON - Página 17 Empty Re: O Jogo dos Tronos - ON

    Mensagem por Sandinus Dom Nov 21, 2021 6:18 pm

    As coisas não ocorreram como Asdulfor imaginava, ainda mais uma decisão por combate seria uma justa e cavalos seriam utilizados, o que seria um ponto a favor da família com suas habilidades, mas como ele iria dominar os cavalos sem chamar atenção, alguma ideias vieram a mente do velho e ele precisava estar perto o suficiente para poder agir. O velho não se posiciona durante o embate de palavras, Beron era suficiente para defender a honra da família e evitaria também algum mal entendido junto aos Meisters, afinal lhe foi avisado que ele não agisse em favor dos Fenlinight.

    Asdulfor não agiria dessa forma perante a luz, mas sim nas sombras como os gatos da sombras, símbolo de sua família. Ao final Beron indagava aos demais qual seria o mais indicado para participar das justas e Esdres logo se ofereceu. O velho cerrava os olhos um pouco e logo se pronunciou:

    -Temos que tomar essa decisão pela lógica e analisando a evolução de ambos nesse tipo de combate em seus treinos, bem como a experiência. Admiro sua coragem Esdres, mas esse é o momento para decidirmos de modo racional levando em consideração tudo que falei a pouco. Ponham a mão em suas cabeças e relembrem analisando friamente.

    velho encerra encarando um a um e aguardando as informações para saber se elas se conjugam com seu pensamento.

    FF: Basicamente, eu quero saber em termos de ficha mesmo, quem seria o melhor indicado? Voltei e vamos que vamos! OFF
    Dycleal
    Wyrm
    Dycleal
    Wyrm

    Mensagens : 8115
    Reputação : 152
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    O Jogo dos Tronos - ON - Página 17 Empty Re: O Jogo dos Tronos - ON

    Mensagem por Dycleal Dom Nov 21, 2021 6:48 pm

    Arthur treina toda sua fleuma e obediência, ouvindo as acusações que o descontrolado Dannet fez e insistiu em manter, apesar de uma peleja com aquele fedelho, mas o desconforto já tinha acontecido. Sabia que o pai não trataria do assunto ali e ficou feliz por todos terem se comportando com honra e cautela e para diminuir a tensão se dirige discretamente até a mesa de Inês conversando animadamente com sua amada e seu pai, mas evitando o álcool e apenas beliscando algumas guloseimas e ouve feliz ambos renovando os votos de confiança na honra e retidão da sua família e diz que quer uma fita da amada para, ao participar nas competições, coloca-la como sua flamula.

    Mais tarde, no acampamento, ouve o seu irmão corajosamente se oferecer para enfrentar o Fanfarrão do Dannet, para poupa-lo por ser o herdeiro da casa, porém Arthur olha para o irmão, e colocando o braço sobre o seu ombro, diz: - Agradeço pela preocupação e zelo comigo, meu irmão e aprecio a sua oferta, mas como um Felinight, quero deixar meu nome disponível para o embate, pois se algo acontecer a mim, o que garanto que não acontecerá, e sorri para o irmão, você será um ótimo herdeiro no meu lugar. Mas meu pai, o Lorde Beron, precisa ter em mãos, todos os recursos para defender da melhor forma, o nome da família.
    Pikapool
    Mestre Jedi
    Pikapool
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1480
    Reputação : 47

    O Jogo dos Tronos - ON - Página 17 Empty Re: O Jogo dos Tronos - ON

    Mensagem por Pikapool Seg Nov 22, 2021 1:00 am


       
           
           
       

               

               
    Informações

    • Mote: Sou a última da minha casa, e cabe a mim garantir que seus nomes se tornem lendas!

    • Itens Carregados: Adaga (Escondida em uma das botas), Violino, Traje de Nobre (250 GP), Traje de Viajante, Mochila, Perfume e Gazua (Escondido em uma das botas).

    • Vestimentas: Vestido curto de seda preto, gargantilha, braçadeira de ouro, pulseiras de ouro e botas altas pretas de couro com salto alto.


           

               

                   

    O jovem Felinight se mostrava mais receptivo do que eu esperava. Creio até mesmo que minha face alva tingiu-se de vermelha ao ruborizar quando o mesmo beijou minha mão. Ainda que estivesse embaraçada, tentei manter uma postura calma e serena. Mas, certamente Esdres perceberia simplesmente ao encarar-me.



    - Todos temos desavenças, Lorde Esdres. - Disse ao estender-lhe a mão para que conduzisse a dança.



    Durante a dança, entre os galanteios do jovem Felinight, um súbito interesse sobre minhas origens surgia. Por um instante senti que poderia confiar nele, mas talvez fosse apenas eu me deixando levar pelo momento e pelo jeito cativante de Esdres. Contudo, considerei o ambiente em que estava e aos perigos que poderiam vir se por um acaso desse com a língua nos dentes. Não querendo mentir para Esdres, então permiti-me responder de forma ambígua. Afinal, não era mentira se desse a ele minha ultima localização.



    - Venho das Cidades Livres, Lorde Esdres. De Lys para ser mais exata. - Respondi encarando-o de forma maliciosa e então aproximei-me de seu ouvido e sussurrei. - Infelizmente não aprendi o caminho dos sete suspiros e nem as dezesseis posições de prazer.



    Não sabia ao certo se ele entenderia sobre o que eu estava a falar. No entanto, voltei a encara-lo para ver qual seria sua reação. Caso ruborizasse, eu consideraria que estavamos quites. No fim, pus-me a rir de minha própria brincadeira.



    - Que tal, Lorde Esdres, se eu tocar em comemoração ao final da justa de amanhã? - Sorri gentilmente. - Creio que a vitória terá uma comemoração e tanta. E a propósito, seria milorde a garantir a vitória da casa Felinight? - Indaguei curiosa.


               

           
    DariusNovadek
    Mutante
    DariusNovadek
    Mutante

    Mensagens : 516
    Reputação : 9

    O Jogo dos Tronos - ON - Página 17 Empty Re: O Jogo dos Tronos - ON

    Mensagem por DariusNovadek Ter Nov 23, 2021 7:30 am

    - Venho das Cidades Livres, Lorde Esdres. De Lys para ser mais exata. - Respondi encarando-o de forma maliciosa e então aproximei-me de seu ouvido e sussurrei. - Infelizmente não aprendi o caminho dos sete suspiros e nem as dezesseis posições de prazer.

    Esdres se surpreendeu com a resposta de Maehra, viu que ela era uma garota direta, sem as firulinhas que as nobre ali faziam. A ponto de não conseguir esconder sua surpresa, Esdres não tentou disfarçá-la, apenas devolveu o sorriso malicioso e respondeu:

    - Isso não é problema, podemos tentar aprender sobre isso juntos.

    Respondeu sobre a última frase, não sabia exatamente do que ela estava falando, mas não precisaria ser nenhum historiador pra ter uma noção do que se tratava. Ela riu, ele também.

    - Quanto a sua origem, sabia de que não era daqui.. Nunca conheci alguém com beleza tão única, nem no norte, e nem aqui na capital.

    A conversa ia bem, e a dança também, apesar de terem se conhecido naquela noite, pareciam bem entrosados.

    - Que tal, Lorde Esdres, se eu tocar em comemoração ao final da justa de amanhã? - Sorri gentilmente. - Creio que a vitória terá uma comemoração e tanta. E a propósito, seria milorde a garantir a vitória da casa Felinight? - Indaguei curiosa.


    - Gostei disso, está já confiante em minha vitória. Pessoa mais confiante em mim do que você, só eu mesmo, hehe. *Um olhar imaginativo paira sobre a face de Esdres* - Mas não teria forma melhor de comemorar minha vitória do que ao sons de aplausos e de sua bela música, acompanhado de um bom vinho também.

    Ele volta para a realidade.

    - Mas devo confessar que não tenho certeza se serei eu quem participarei da justa. Digo, obviamente eu QUERO participar dessa justa, e botar aquele Dannet pra correr.. Mas sabe como funcionam as coisas, não sou o primeiro filho, ele vem primeiro e tudo o mais.. Mas com certeza me colocarei a disposição de meu pai.
    Pikapool
    Mestre Jedi
    Pikapool
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1480
    Reputação : 47

    O Jogo dos Tronos - ON - Página 17 Empty Re: O Jogo dos Tronos - ON

    Mensagem por Pikapool Qua Nov 24, 2021 12:27 am


       
           
           
       

               

               
    Informações

    • Mote: Sou a última da minha casa, e cabe a mim garantir que seus nomes se tornem lendas!

    • Itens Carregados: Adaga (Escondida em uma das botas), Violino, Traje de Nobre (250 GP), Traje de Viajante, Mochila, Perfume e Gazua (Escondido em uma das botas).

    • Vestimentas: Vestido curto de seda preto, gargantilha, braçadeira de ouro, pulseiras de ouro e botas altas pretas de couro com salto alto.


           

               

                   

    Como suspeitava, Esdres não possuía conhecimento das terras na outra margem do Mar Estreito. E as palavras contidas em seus elogio só fortaleciam minha conjectura. Por um instante, considerei contar-lhe sobre tais escravas que dominavam essas técnica. No mesmo momento, imaginei ele exigindo algumas dessas cortesão como presente ou algo do tipo.



    - Eu não diria que tenho confiança em sua vitória. É que, de alguma forma, eu simplesmente sinto que você vencerá. - Fico sem jeito com meus dizeres. - Como se fosse uma premonição. - Fico em silencio por um instante antes de sorrir sem graça e prosseguir. - Devo estar importunando milorde com bobagens. Como se fosse possível prever o futuro. E em todo caso, a escolha para o duelo devera ser seu irmão mais velho. - Encarei Esdres de forma confiante. - Contudo, vou torcer para que seu pai o escolha para que você possa comemorar como disse há pouco.



    Depois de um tempo na agradável companhia de Esdres, resolvo retornar para o meu posto. Afinal, estava sendo paga para trazer divertimento aos convidados e não estava a cumprir com o estipulado.



    - Lorde Esdres, peço desculpas, mas tenho que retornar para meu violino. - Sorrio gentilmente. - Contudo, quero que saibas que fiquei muito honrada em ter sua companhia. Sinto que poderia passar horas ao seu lado, porém, tenho um trabalho a fazer. - Faço uma reverencia. - Espero que minha musica possa trazer-lhe felicidade, assim como sua companhia trouxe a mim. - Aceno em despedida. - Tenha uma boa noite, Lorde Esdres. Espero poder encontrar-lhe em breve.



    Ao retornar ao meu lugar, mais uma vez empunho meu violino e retomo o concerto em conjunto com os demais músicos.


               

           
    DariusNovadek
    Mutante
    DariusNovadek
    Mutante

    Mensagens : 516
    Reputação : 9

    O Jogo dos Tronos - ON - Página 17 Empty Re: O Jogo dos Tronos - ON

    Mensagem por DariusNovadek Qua Nov 24, 2021 3:35 pm

    - Eu não diria que tenho confiança em sua vitória. É que, de alguma forma, eu simplesmente sinto que você vencerá. - Fico sem jeito com meus dizeres. - Como se fosse uma premonição. - Fico em silencio por um instante antes de sorrir sem graça e prosseguir. - Devo estar importunando milorde com bobagens. Como se fosse possível prever o futuro. E em todo caso, a escolha para o duelo devera ser seu irmão mais velho. - Encarei Esdres de forma confiante. - Contudo, vou torcer para que seu pai o escolha para que você possa comemorar como disse há pouco.

    Esdres sorri com as palavras de Maehra.

    - Que sejam os deuses soprando o futuro em seus ouvidos, se isto for verdade, vou querer você andando comigo todo o tempo. *riu de sua brincadeira inocente* - Devo dizer, Maehra, se tem uma coisa que você não fez hoje, foi me importunar.

    A noite se estendeu bem, com um ótimo momento com Maehra, isso foi bom até para que Esdres não bebesse muito naquela noite, pois o outro dia seria importante.

    - Lorde Esdres, peço desculpas, mas tenho que retornar para meu violino. - Sorrio gentilmente. - Contudo, quero que saibas que fiquei muito honrada em ter sua companhia. Sinto que poderia passar horas ao seu lado, porém, tenho um trabalho a fazer. - Faço uma reverencia. - Espero que minha musica possa trazer-lhe felicidade, assim como sua companhia trouxe a mim. - Aceno em despedida. - Tenha uma boa noite, Lorde Esdres. Espero poder encontrar-lhe em breve.

    - Entendo, a responsabilidade te chama! *Esdres sorri e devolve a reverencia a violinista* - Não foi só sua música que trouxe felicidade pra mim hoje, você também..

    - Ah, e não deixe seu violino desafinar, vai precisar dele amanhã após minha vitória!


    "Ou poderia ser uma música triste, caso perdesse" Esdres pensou.

    ...

    -Temos que tomar essa decisão pela lógica e analisando a evolução de ambos nesse tipo de combate em seus treinos, bem como a experiência. Admiro sua coragem Esdres, mas esse é o momento para decidirmos de modo racional levando em consideração tudo que falei a pouco. Ponham a mão em suas cabeças e relembrem analisando friamente.

    Esdres respeitosamente responde ao seu tio:

    - Tio, não preciso nem dizer que no que se trata de experiencias, sou nulo, pois nunca participei de uma justa que não fosse nos treinos. Mas justamente por saber que quem carregara o futuro de nossa família será meu querido irmão Arthur, venho treinando desde então para que eu possa auxiliar meu irmão, no combate. Em uma guerra meu irmão precisaria de ótimos combatentes em campo para proteger nossas terras. Eu estarei la, assim como estou aqui.
    Dycleal
    Wyrm
    Dycleal
    Wyrm

    Mensagens : 8115
    Reputação : 152
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    O Jogo dos Tronos - ON - Página 17 Empty Re: O Jogo dos Tronos - ON

    Mensagem por Dycleal Qua Nov 24, 2021 7:08 pm

    Após a sua fala, Arthur faz sinal para Esdres que deseja falar em particular com ele e conseguindo um pouco de privacidade com ele, fala baixo para ele: - Meu irmão, conhecendo você, quero lhe fazer uma pergunta, tem alguma jovem que queira impressionar participando do torneio? Se tiver, com gosto cedo meu lugar, pois você sabe que só tenho olhos para Inês e ela não gosta de me ver se arriscando, pois tem a praticidade dos banqueiro, como deve saber e desejo boa sorte para você e sua conquista. Deixe que com papai eu me entendo.
    DariusNovadek
    Mutante
    DariusNovadek
    Mutante

    Mensagens : 516
    Reputação : 9

    O Jogo dos Tronos - ON - Página 17 Empty Re: O Jogo dos Tronos - ON

    Mensagem por DariusNovadek Qui Nov 25, 2021 11:05 am

    Após a sua fala, Arthur faz sinal para Esdres que deseja falar em particular com ele e conseguindo um pouco de privacidade com ele, fala baixo para ele: - Meu irmão, conhecendo você, quero lhe fazer uma pergunta, tem alguma jovem que queira impressionar participando do torneio? Se tiver, com gosto cedo meu lugar, pois você sabe que só tenho olhos para Inês e ela não gosta de me ver se arriscando, pois tem a praticidade dos banqueiro, como deve saber e desejo boa sorte para você e sua conquista. Deixe que com papai eu me entendo.

    Esdres colocou a mão no ombro do irmão, e emocionado, disse:

    - Irmão, você não sabe o quão isso está sendo importante para mim, agradeço de coração. Você sabe que sempre terei uma garota a quem eu queira impressionar, mas amanhã tenho uma em mente que acabei de conhecer. Mesmo assim, isso vai além de impressionar garotas, isso é a oportunidade de proteger minha família, muito obrigado!

    Esperaria Arthur conversar com o pai, e após isso, se dirigia até ele, e ajoelhando com uma das pernas, diz:

    - Pai, Arthur humildemente cedeu o seu lugar para que eu pudesse proteger nossa família amanhã, mas quero sua benção antes de poder dormir. Prometo ao senhor não decepciona-lo.

    E foi dormir para repor suas energias.
    Sandinus
    Moderador
    Sandinus
    Moderador

    Mensagens : 11315
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Jogo dos Tronos - ON - Página 17 Empty Re: O Jogo dos Tronos - ON

    Mensagem por Sandinus Qui Nov 25, 2021 11:29 am

    A Aproximação de Esdres e o pedido feito a Beron surpreenderam um pouco Asdulfor que lança um olhar sereno para Arthur. Por fim Beron autorizando ou não o velho prosseguiria a reunião.

    -Se analisarmos friamente e puxarmos nossas lembranças desde que vocês eram pequenos, incluindo Beron e juntarmos a isso o treinamento de vocês, eu percebi algumas vantagens e desvantagens entre Arthur e Esdres, afinal eu criei você e ensinei praticamente tudo que sabem. O Arthur sempre foi o mais agitado quando pequeno, tinha um vigor impressionante para a idade, nos treinamentos era visível que ele sempre era o ultimo a cansar e isto se manteve até hoje, a diferença é que ele já está um pouco mais calmo o que Esdes precisa aprender com ele. Porém, o trato com os animais por parte de Esdres sempre foi mais apurado garantindo uma sinergia melhor com os cavalos, inclusive teve menos dificuldades que o Arthur nesse quesito durante seus treinos e aprendizado bem como sua habilidade de combate sempre foram levemente mais apurada.

    O velho coça a barba e anda de um lado para o outro pensativo.

    -Se levarmos em consideração que em uma justa a sinergia entre cavaleiro e cavalo é um dos principais requisitos, bem como se tratar de um confronto rápido e direto sem muito tempo para montar estratégias ou estudar o inimigo, eu de fato, considero Esdres mais apto. Em outras circunstâncias em um combate clássico homem a homem eu tenderia ao Arthur, o que não é o caso das justas. O que me diz Beron?

    O velho encerrava aguardando a decisão de seu sobrinho.
    Alexyus
    Adepto da Virtualidade
    Alexyus
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1660
    Reputação : 70

    O Jogo dos Tronos - ON - Página 17 Empty Re: O Jogo dos Tronos - ON

    Mensagem por Alexyus Qui Nov 25, 2021 3:54 pm

    ARTHUR, ESDRES, GYLEN & ASDULFOR

    Depois que Arthur e  Esdres conferenciaram lá fora e Esdres voltou se voluntariando, Beron disse:

    Esdres escreveu:- Pai, Arthur humildemente cedeu o seu lugar para que eu pudesse proteger nossa família amanhã, mas quero sua benção antes de poder dormir. Prometo ao senhor não decepciona-lo.

    O Lorde Felinight falou solenemente:

    - Esdres Felinight, você será o campeão de nossa casa nesse desafio, e deverá defendê-la com força e honra!

    Asdulfor apresentou sua análise:

    Asdulfor escreveu:-Se levarmos em consideração que em uma justa a sinergia entre cavaleiro e cavalo é um dos principais requisitos, bem como se tratar de um confronto rápido e direto sem muito tempo para montar estratégias ou estudar o inimigo, eu de fato, considero Esdres mais apto. Em outras circunstâncias em um combate clássico homem a homem eu tenderia ao Arthur, o que não é o caso das justas. O que me diz Beron?

    Beron assentiu para o velho meistre e disse:

    - Esdres deve cavalgar seu cavalo preferido, então mande os homens prepararem o animal. Também deve ter a melhor armadura e escudo disponíveis, mande aqueles ferreiros cuidarem disso, nem que leve a noite toda! Ele também vai precisar de um escudeiro, mas aquele Alvin que serve a Arthur é muito indolente, então Arthur deve ajudá-lo com o equipamento e o cavalo. Será um combate até o primeiro sangue, mas é melhor você, meistre ficar de sobreaviso para qualquer eventualidade. Vá dormir, Esdres! O resto de nós tem trabalho a fazer! E, Arthur, lembre-se de que mesmo não sendo nosso campeão nesse desafio, você também está inscrito nas justas, e Gylen e os soldados estão alistados nas liças e nos arcos. Todos têm que estar preparados ao amanhecer, e será um longo dia...

    Gaspar e Lu Mei ainda não tinham aparecido, mas os outros servos dos Felinight estavam todos por ali, e logo foram colocados em movimento pelas ordens do senhor.

    OFF: Qualquer ajuste na preparação ou no equipamento deverá ser feito agora, pois não haverá tempo na manhã seguinte. Declarem o que vão fazer até o amanhecer.


    MAEHRA

    Após o fim do banquete do rei, Maehra e outros músicos foram levados por seu contratante, Vickon Vintner, à presença de um homem de estatura levemente inferior à média, mas muito bem trajado e com um meio-sorriso de satisfação.
    Spoiler:
    O Jogo dos Tronos - ON - Página 17 1200px-Knowledge_is_power_by_robotdelespacio
    Ele acenou com a cabeça e disse:

    - Saíram-se muito bem hoje, caros artistas! Mesmo com o salão cheio de lordes embriagados e alguns conflitos, a música esteve a contento e recebeu elogios de pessoas importantes. Todos vocês mantém seus contratos para tocar no Baile da Rainha, daquia dez dias, quando terminar o torneio, Até lá, arranjei hospedagens para vocês em casas de diversão em que poderão lucrar bastante com apresentações para públicos mais... discretos. Podem ir agora, tenham uma boa noite! Vintner, pague-os!

    O agenciador Vintner deu a cada um dos artistas, incluindo Maehra, três pesadas moedas de ouro com um rei numa face e um dragão na outra. 
    Spoiler:
    Vickon Vintner
    O Jogo dos Tronos - ON - Página 17 Fato-cortesao-medieval-adulto-705917-carnavalO Jogo dos Tronos - ON - Página 17 60652a2b17e095f7c26d6c3f21a341cc6a429022_hq
    Depois, Vintner os dividiu em grupos e conduziu-os a carruagens prontas para partir. Maehra estava acompanhada de mais cinco musicistas, todas mulheres de bela aparência, que carregavam pesadas bagagens que incluíam seus intrumentos.

    A carruagem partiu, conduzida por um homem velho de capa castanha sentado ao lado de Vintner, e a velocidade foi aumentando conforme desciam a Colina de Aegon onde estava a Fortaleza Vermelha. Mesmo quando atingiram o nível da cidade e viraram rumo ao norte, o ritmo de viagem não diminuiu muito, e os prédios de Porto Real passavam em grande velocidade por eles.

    Finalmente o tropel de cavalos começou a se conter e logo elas puderam desembarcaram sob o comando de Vickon Vintner, que lhes indicou o prédio onde ficariam instaladas.

    Elas estavam a nordeste da cidade, atrás da Colina de Raenys.
    Spoiler:
    O Jogo dos Tronos - ON - Página 17 8be43a10
    O prédio que Maehra via era bem grande, a casa possuía dois andares, o de baixo em pedra e o de cima em madeira. Um torreão redondo erguia-se de um canto da estrutura. Muitas das janelas tinham vitrais. Por cima da porta balançava uma lâmpada ornamentada, um globo de metal dourado e vidro escarlate. Não havia placa ou letreiro identificando o local, mas dois homens com espadas na cintura montavam guarda à entrada. Vintner assentiu para eles, que permitiram a entrada dele e das seis mulheres.
    Spoiler:
    O Jogo dos Tronos - ON - Página 17 Bordel10
    O ambiente interno era claro e alegre, e estava lotado com belas mulheres seminuas, acompanhando homens de várias idades também em graus variados de vestimenta, alguns deles tinham estado no banquete do rei horas antes. Algumas mulheres cantavam ou dançavam, mas a maioria estava empenhada em algum tipo de atividade sexual com os clientes. Maehra não precisava ser muito brilhante para perceber que aquilo era um bordel. Um de alta classe, por certo, mas ainda assim um bordel.
    Spoiler:
    O Jogo dos Tronos - ON - Página 17 Chatay10
    Vintner foi logo notado por duas mulheres de pele escura como a dos nativos das longínquas Ilhas do Verão, e sua aparência sugeria algum parentesco entre elas, embora uma fosse notavelmente mais jovem que a outra.

    - Bem-vindos, senhor Vintner, e suas convidadas! Espero que fiquem confortáveis em nossas acomodações! Meu nome é Chataya e esta é minha filha Alayaya. Ela vai lhes mostrar seus quartos, e vocês têm total liberdade para tocar no salão se desejarem, e qualquer lucro disso será inteiramente de vocês. Fiquem à vontade.

    O agente Vickon Vintner virou-se para elas e disse:

    - Comportem-se aqui e não se metam em problemas! Eu virei buscá-las para o dia do Baile da Rainha, ou antes disso se houver uma boa oportunidade de negócios.

    Maehra podia ir ao seu quarto descansar ou aproveitar o restante da noite para ganhar mais algum dinheiro tocando para aquele público. Ela ouvira comentários de que os negócios estariam praticamente parados durante as horas do torneio no dia seguinte e só voltariam a voltar a ter movimento durante a próxima noite.
     


    GASPAR

    Gaspar esgueirou-se pelo outro lado da árvore enquanto Lu Mei envergava o arco com outra flecha.

    Ele caminhou tão silencioso como um floco de neve caindo, embora com  os gritos de Sor Jorys isso não fosse tão difícil assim.

    Gaspar viu por entre as folhagens a flecha de Lu Mei varar a garganta do cavalo e ainda cravar-se na couraça usada pelo cavaleiro. O animal desabou morto no mesmo instante e levou seu ginete junto com ele para o chão. Archay conseguiu saltar da sela e escapar de ficar preso sob o cadáver da montaria por um triz.

    Ataque da Lu Mei:
    Pontaria 4/Arcos1 contra DefCom 9 do corcel com Saúde 12 e VA 0
    Rolagem: 6 , 3 , 6 , 6 , 3
    Total: 21
    Rolagem 21 contra DefCom 9 = 12 = três níveis de sucesso
    Dano do Arco longo = AGI +3 (Lu Mei tem AGI 2) = 5
    Dano = 5 x 3 níveis de sucesso = 15
    Morte instantânea

    Sor Jorys deu um golpe no arco do cavaleiro Raposa, quebrando-o, enquanto bradava em desafio.


    - Chega de flechas, Raposa! Agora você vai encarar a pena por seus crimes de uma vez por todas!

    Mas de seu ponto de escondeirjo, Gaspar viu o inimigo ainda no chão levar a mão à espada no cinto, pronto para continuar a luta...
    Mapa do Combate:
    O Jogo dos Tronos - ON - Página 17 Gaspar12

    OFF: O gasto de ponto de Destino não foi necessário, a dificuldade era muito baixa, então Gaspar pode economizar dessa vez. Archay já gastou seu turno para escapar da queda do cavalo. É a vez de Gapar de novo.
    Wordspinner
    Garou de Posto Cinco
    Wordspinner
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2330
    Reputação : 128

    O Jogo dos Tronos - ON - Página 17 Empty Re: O Jogo dos Tronos - ON

    Mensagem por Wordspinner Qui Nov 25, 2021 8:36 pm

    Gylen assiste a discussão em silêncio. Os pontos de cada um Indo e vindo razões e motivos e ponderações. Não via nenhuma oportunidade para melhorar. Eles etavam certos. Isso e o banquete perdeu o gosto quando Dannet abriu sua boca desastrada.

    "Tenho certeza que fizeram a melhor escolha, porém acredito que deveriamos nos preparar para algo traiçoeiro. Eles podem querer ganhar antes da luta começar."

    Gylen não queria deixar nenhum deles preocupado demais, mas Esdres era a melhor chance da família.

    "Esdres poderia ter uma sombra até o duelo. Isso e alguém como Krotalus poderia ser visto afiando sua habilidades na justa. Eu me ofereceria, mas ninguém iria acreditar que o bastardo manco séria o campeão da casa. Agora o guerreiro experiente? Todos eles tem alvos pintados nas costas até o dia da luta."

    O bastardo realmente gostaria de ajudar.

    A liça não estava Indo de acordo com os planos. Ele queria um dos irmãos para ajudar a ganhar. Ele tinha apostado no gosto de Esdres pela glória e no senso de dever de Arthur. Mas com os dois fora ele teria de escolher outro campeão. Não séria tão fácil apostar.
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 4240
    Reputação : 77
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Jogo dos Tronos - ON - Página 17 Empty Re: O Jogo dos Tronos - ON

    Mensagem por Claude Speedy Sex Nov 26, 2021 5:13 pm


       
           
           
       

               

               
    Informações

    • Mote: Um selvagem ex-escravo das ruas e arenas de Meereen.

    • Itens Carregados: uma adaga, Ferramentas Profissionais feitas por especialista (chaveiro), Chicote, Estilete de Essos, Bolsa (cinto)
      ,Corda  4 Estacas de Ferro.

    • Vestimentas: de roupas comuns, botas, uma manto, uma adaga.


           

               

                   

    Enquanto o Raposa se entretinha com trocar pela espada o arco quebrado e não ter a perna esmaga por um cavalo morto, Gaspar saca de seu chicote e ataca antes que o adversário pudesse sacar sua espada da bainha.



    A ideia era além de ferir, enredar parcialmente o adversário para facilitar que a espada Sor Jorys não encontrasse obstáculos para chegar até o inimigo, enquanto esse teria de se libertar...



               

           

    Mecânica:


    Chicote
    O chicote tem as propriedades "Comprida, Enredar." a ideia é acertar, mesmo que não cause dano devido à armadura ele ficará preso e com penalidades de -5 em todos seus testes. Algo útil para próxima rodada de ataques que virá. A ideia é ajustar para atacar à 3 metros com a arma, auxiliando o combate corporal que vira... deixando Lu Mei livre para agir por meio de flechadas ou corporalmente, como achar melhor e assim Sor Jorys pode continuar o que veio fazer com mais facilidade.

    reposiocionamento:
    O Jogo dos Tronos - ON - Página 17 Gaspar10
    Pikapool
    Mestre Jedi
    Pikapool
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1480
    Reputação : 47

    O Jogo dos Tronos - ON - Página 17 Empty Re: O Jogo dos Tronos - ON

    Mensagem por Pikapool Seg Nov 29, 2021 7:45 pm


       
           
           
       

               

               
    Informações

    • Mote: Sou a última da minha casa, e cabe a mim garantir que seus nomes se tornem lendas!

    • Itens Carregados: Violino, Traje de Artista e Perfume.

    • Vestimentas: Vestido longo de veludo preto e sandálias pretas de amarrar na perna.


           

               

                   

    Ao fim da noite, Vickon nos apresentava uma figura um tanto quanto peculiar. Um homem um homem baixo e esguio que nem mesmo tive o prazer de seu nome. Fato que não considerei importante. Afinal de contas, meu pagamento estava em mãos e para mim, isso já me bastava.



    Seguimos de carruagem para a hospedaria. Mas, o que o que chamou minha atenção foi a companhia do próprio Vintner. Questionei-me qual o interesse dele sobre nosso grupo. Talvez alguma de minhas companheiras tenha encantado o homem. Contive o riso, já que no máximo não seria mais que uma noite. Desafortunada a moça que acabasse por se envolver acreditando em promessas banais de um pobre homem rico.



    Diante a hospedaria, eu mais uma vez eu ficava receosa. Além de não ter uma placa com o nome do local. Ainda havia dois homens armados na entrada. Olhei a minha volta procurando alguma expressão de estranheza na face de minhas companheiras. Contudo, adentrei a hospedaria logo atrás dos demais.



    Confesso que logo que pus meus olhos do lado de dentro, vi que minha definição de casa de diversão era diferente daquele homem miúdo. No entanto, não surpreendi-me ao ver Vintner ser reconhecido e logo abordado pelas duas mulheres de pele escura.



    - Obrigada! - Respondi ao reverenciar Chataya.



    Ouvi as palavras de Vintner e antes que ele deixasse o recinto o puxei para um canto para que pudesse criar uma abertura, já que minha intuição dizia-me para desconfiar daquela situação.



    - Senhor Vintner! O jovem lorde Esdres contratou-me para tocar durante a justa da casa Felinight contra seus acusadores. O senhor poderia providenciar uma carruagem para levar-me até tal evento? - Ajeito meu cabelo enquanto converso com Vickon. - Seria possível? - Aguardo a resposta do homem.



    [...]



    Por fim, segui até meus aposentos para me refrescar e entrajar meus trajes artísticos. Sem mais delongas, desci para uma ultima apresentação naquela noite.


               

           
    Alexyus
    Adepto da Virtualidade
    Alexyus
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1660
    Reputação : 70

    O Jogo dos Tronos - ON - Página 17 Empty Re: O Jogo dos Tronos - ON

    Mensagem por Alexyus Seg Nov 29, 2021 8:57 pm

    GASPAR

    O golpe rápido e certeiro de Gaspar estalou o chicote no ar e a ponta da arma se enrolou no braço da espada do cavaleiro Raposa, puxando-o contra o chão novamente.

    Sor Jorys aproveitou para bater com a parte plana da lâmina contra o pulso do cavaleiro e em seguida golpeou a cabeça de Archay, fazendo-o cair inconsciente.

    Lu Mei avançou cautelosamente com o arco baixado mas com uma flecha ainda encordada.

    Sor Jorys arrancou a flecha do peito com esgar de dor, pegando um pedaço de pano para tamponar o ferimento e conter a hemorragia.

    Lu Mei indagou:

    - Está muito machucado? Quer que eu dê uma olhada?

    Sor Jorys sorriu amargamente enquanto negava com a cabeça:

    - Não se preocupem comigo, isso não foi nada, vai sarar logo! Vamos amarrar logo esse fora-da-lei para que não possa mais escapar...

    Trabalhando juntos, os três não tiveram dificuldades em atar fortemente Clayton Archay, que logo despertaria.

    Antes que ele recobrasse os sentidos, Lu Mei e Sor Jorys discutiram com Gaspar o que fazer a seguir:

    - Agora podemos levá-lo às autoridades! Mas com o cair da noite, é melhor acamparmos e seguir viagem de volta a Porto Real pela manhã...

    De fato, a noite já tinha caído completamente, e a única fonte de luz ali eram as brasas da fogueira incandescendo antes de se apagarem. As copas das árvores obstruíam a luz das estrelas e da lua, deixando os três numa penumbra tenebrosa.

    Lu Mei olhou na direção da qual tinham vindo, onde a trilha agora estava oculta nas trevas, e comentou:

    - Se vamos levar o Raposa sobre o cavalo, seria arriscado seguir nessa trilha irregular a noite... O que acha, Gaspar?


    OFF: A decisão de voltar agora ou esperar pela manhã é toralmente a cargo de Gaspar. Quando Archay depertar, vocês podem amordaçá-lo ou interrogá-lo conforme ssua preferência.


    MAEHRA


    - Senhor Vintner! O jovem lorde Esdres contratou-me para tocar durante a justa da casa Felinight contra seus acusadores. O senhor poderia providenciar uma carruagem para levar-me até tal evento? - Ajeito meu cabelo enquanto converso com Vickon. - Seria possível? - Aguardo a resposta do homem.

     Vintner olhou para Maehra e tentou segurar um riso, mas não conseguiu, terminando por irromper numa gargalhada curta e maldosa.

    Quando retomou o fôlego, Vickon explicou:

    - Logo se vê que você nunca esteve num torneio de justas, minha cara! A gritaria da multidão e dos próprios nobres só será menor que os estrondos da madeira e do aço! Talvez esse seu lorde Esdres tenha se equivocado ou você mesma tenha entendido errado. Mas leve seu violino amanhã, vou mandar uma carruagem buscá-la ao amanhecer; pode ser que a exposição durante o torneio possa lhe dar mais oportunidades comerciais...


    Por fim, segui até meus aposentos para me refrescar e entrajar meus trajes artísticos. Sem mais delongas, desci para uma ultima apresentação naquela noite.

    Maehra tirou tempo para se refrescar e mudar de roupa antes de descer de volta ao salão para fazer mais uma apresentação.

    Já era então alta madrugada, faltando poucas horas para a aurora, e a maiorida dos clientes já tinha saído do bordel ou ocupado aposentos mais privativos com as companhias que escolheram; restavam cinco ou seis clientes por ali.

    Mesmo assim, a canção de Maehra foi emocionalmente tocante e tecnicamente executada perfeitamente, levando os clientes remanescentes, menos devassos e mais ébrios, a se comoverem, e contribuírem generosamente.

    Em poucos minutos, Maehra conseguiu arrecadar 25 veados de prata antes de ir repousar para o novo dia prestes a começar.
    DariusNovadek
    Mutante
    DariusNovadek
    Mutante

    Mensagens : 516
    Reputação : 9

    O Jogo dos Tronos - ON - Página 17 Empty Re: O Jogo dos Tronos - ON

    Mensagem por DariusNovadek Ter Nov 30, 2021 2:26 pm

    Esdres emocionado, ouviu as palavras do pai enquanto estava ajoelhado.

    Seguindo as ordens do mesmo, Esdres apenas passou nos ferreiros e passou algumas informações de que gostaria em sua armadura e escudo, aquele seria o grande momento de Esdres, não queria aparecer de qualquer jeito.

    Após isso foi dormir, antes perguntando as suas aias como tinham passado o dia.

    OFF: mestre, depois me fala se eu posso "escolher" a aparencia da armadura, tenho em mente uma coisa, mas não sei se vai ser muito estravagante kkkk
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 4240
    Reputação : 77
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Jogo dos Tronos - ON - Página 17 Empty Re: O Jogo dos Tronos - ON

    Mensagem por Claude Speedy Ter Nov 30, 2021 6:31 pm

    O Jogo dos Tronos - ON - Página 17 Assassins_creed_callum_lynch_michael_fassbender

    Ao ver Lu Mei preocupada com o cavaleiro, Gaspar sente certo ciúmes... talvez porque a ausência de uma mulher nesse meio tempo fazia com que ele desejasse qualquer voz carinhosa vinda de uma mulher.

    Sua ira lasciva se continha enquanto ouvia ambos o questionar depois do cavaleiro ser amarrado.

    —A escuridão já se faz presente, Lu Mei... E eu gostaria de saber do Raposa o que realmente esta acontecendo. Infelizmente teremos de ir pela manhã.
    Conteúdo patrocinado


    O Jogo dos Tronos - ON - Página 17 Empty Re: O Jogo dos Tronos - ON

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Dez 04, 2021 12:49 am