Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    O Jogo dos Tronos - ON

    Wordspinner
    Mestre Jedi
    Wordspinner
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1092
    Reputação : 43

    O Jogo dos Tronos - ON - Página 4 Empty Re: O Jogo dos Tronos - ON

    Mensagem por Wordspinner em Ter Set 15, 2020 6:14 pm






    Gylen Snow

     
    Gylen ouve a confusão dos seus parentes mais elevados e responde Gaspar com um aceno de cabeça "Guarda um lugar pra mim perto desse fogo. Assim que minhas pernas ficarem retas de novo eu vou aí conversar com vocês dois amigos." Ele imediatamente olha para o ferreiro e arregala os olhos tentando mostrar que nem entendeu nada até ali. Lança mais um olhar triste para a discussão entre os parentes e a estalajadeira. "Então o senhor me diz que é um ferreiro..." Gylen coça o rosto que foi barbeado pela manhã. "Se está indo para o sul deve ter se cansado de fazer armas desajeitas com o mesmo balanço de um porrete. Ou será que o senhor só faz ferraduras e panelas?" Ele tem animação incontida no rosto cheio de humor. O bastardo coloca a espada na mesa e mostra como seu balanço é perfeito equilibrando casualmente a lâmina nua sobre um dos dedos pelo tempo de se contar até a três. Então lenta e cuidadosamente, como se tivesse que tomar cuidado para não se cortar, devolve a espada para a bainha. "Sabe fazer algo assim?" O interesse era genuíno, mas Gylen já tinha sua arma. Não havia urgência na sua voz.

    Então um pensamento divertido vem a sua mente. Uma precaução. Uma aposta contra as vicissitudes injustas do destino. Ele se inclina para a frente com duas moedas de prata na mão. "Prata pela sabedoria, meu senhor com pele de aço. Qual a melhor armadura que um homem pode usar?" Ele pergunta em voz alta. Alguém prestando atenção pode ver as moedas. Logo depois em voz baixa, assim que a mão do homem se fechar nas moedas e a de Gylen se fechar sobre a dele. "Duas perguntas de verdade agora, Horace. Quem são os homens na lareira? E muito mais importante, quem é você para ter um sobrenone tão bom?" Ele imediatamente solta o homem. Não queria causar mal. Só queria não ser ouvido. Se sentando de novo ele ri da própria pergunta. Ele era um Snow e esse homem que não parecia ninguém tinha um sobrenome mais interessante que o dele.

    O bastardo observa Esdres por um instante e decide que assim que o garoto for com a garota para algum lugar ele ficará atento caso alguém o siga. Bela garota. Bastardo sortudo. Não ele, Esdres. Seus ouvidos estão atentos ao homem na sua frente. O ferreiro poderia ser bom ou não. Poderia saber o que ele queria ou não. Mas pelo menos parecia gentil e simpático. Ele merecia as moedas até se suas respostas fossem ruins. Alguém sem sangue azul merecia ter sorte essa noite.









    Alexyus
    Troubleshooter
    Alexyus
    Troubleshooter

    Mensagens : 775
    Reputação : 41

    O Jogo dos Tronos - ON - Página 4 Empty Re: O Jogo dos Tronos - ON

    Mensagem por Alexyus em Sab Set 19, 2020 11:39 am

    BERON & ASDULFOR

    Beron escreveu:- E essa proteção que lhes tem é qual deve continuar agradecida. Como você diz, os cavaleiros estão passando aqui o tempo inteiro, então o fluxo de dinheiro está estável e confortável para atender suas demandas. Não proponho deixar de pagar, entenda... Mas também não posso aceitar um pagamento exagerado. Se o número desse valor for espalhando, você vai encontrar menos interessados a vir. Se esse valor for a normal, bandidos vão estar interessados em fazerem suas visitas para cá. Como disseste, se está firme nesse valor, não vai haver como convencê-los que não tem.
    Asdulfor escreveu:-Pouco importa se o meu irmão mantinha uma segurança um pouco melhor do que a que já temos, a população aumentou, os bandidos também aumentaram, não se trata de uma queda na qualidade do serviço. Além disso, Beron ainda é relativamente jovem, tem muito a melhorar em nossas terras, esse tipo de argumento esdruxulo que você está se utilizando é vago, sem fundamento para justificar esses preços. E mais, se a demanda aumento nada mais justo que você contribuir para a melhoria do reino e da segurança dele contratando mais pessoas para trabalhar e atender a demanda, afinal, se as pessoas tem mais trabalho, menos estão inclinadas a criminalidade, pensamento lógico primário. Não adianta apenas comprar mais produtos se não tem mão de obra para dar vazão e aumentar o lucro, sendo assim, mesmo com mais pessoas contratadas pelo crescimento do lucro o aumento dos preços seriam menores do que o que você propõe. Mas, pelo visto, você prefere explorar a exaustão seus pouquíssimos funcionários e ficar rica as custas deles... Então diga-me, eles são seus escravos? Ou você os enxerga como tal? O que eu estou enxergando aqui é nada mais do que a personificação do egoísmo e da ganância descontrolada de uma estalajadeira que quer explorar, pobres trabalhadores e nobres simplesmente por serem o que são... Infelizmente as pessoas precisam desse emprego para sobreviver... E quanto a nós, nobres, o que você pensa? Que devemos ser explorados? Olhe para minha pele enrugada e esta grande barba, passei grande parte de minha vida estudando um pouco de tudo e farejo malícia de longe, não irá nos enganar, para sua sorte Lorde Beron é piedoso e paciente, mas até a paciência possui limites, sugiro não abusar...

    Masha começou a parecer positivamente ofendida, não tanto com Beron, mas com Asdulfor. Mesmo assim, continuou a responder ao Lorde Felinight:

    - Não reclamo dos ganhos, milorde, mas dos gastos! Tenho que comprar caça todos os dias, comprar mais galinhas, pegar mais água e trabalhar muito mais! Eu não posso pedir para as minhas crianças fazerem tudo, elas só ajudam no que podem; aliás, a maioria delas é órfã de pai devido a esses salteadores de estrada que não existiam nos tempos do velho Lorde Felinight!

    Ela deu uma arquejada e continuou com desprezo:

    - Quando nobres aparecem falando de ser explorados, isso é uma piada de mau gosto que nem os Sete nem os Deuses Antigos acham graça! Já disse, Lorde Beron Felinight: se não quer pagar o preço que eu cobro, pode voltar à estrada! Com o movimento desses dias, em poucas horas aparecerá outro lorde querendo o mesmo serviço, mas menos sovina. E se ameaçar impôr os preços que eu devo cobrar, coisa que nem o seu pai jamais fez, eu vou me queixar ao Lorde Stark!



    INTRIGA:


    INTRIGA escreveu:Recomeçando o passo-a-passo

    Passo Um: Tipo
    É uma intriga comum, envolvendo 3 participantes (Asdulfor, Beron e Masha).

    Passo Dois: Cena
    O local não é apropriado para conduzir a intriga (exigências nobres na frente de outros clientes da estalagem) +6 na Defesa de Intriga de Masha.

    Passo Três: Objetivo
    O objetivo de Beron e Asdulfor é conseguir um Serviço. O de Masha é limitar o pedido do Serviço. Ambos diferem sobre o valor do Serviço.

    Passo Quatro: Postura
    @Godscorpse definiu a Postura de Beron como Desgostosa o que lhe concede um Valor de Postura (VP) 5. Com a saída de Lícia da conversa, a Postura de Masha cai para Maliciosa, dando-lhe um VP 7.

    Passo Cinco: Iniciativa
    O Status de Beron é superior ao de Masha, ele continua agindo primeiro, e ela reagindo.

    Passo Seis: Técnica
    -Beron usou Intimidação: ele ataca com (Persuasão 4 + especialização Intimidar 2 = 6 dados, escolhendo os 4 melhores) e causará Influência igual à sua graduação em Vontade (3).  A Defesa em Intriga de Beron é 13 e sua Compostura é 9.
    -Masha usa Barganha: ela tem Persuasão 3 e Barganha 2, então lançará 5 dados para atacar  e escolherá os três melhores resultados. A Defesa em Intriga de Masha é 6, com um bônus de +6 pela Postura, no total de 12, e sua Compostura é 9.

    Passo Sete: Interpretação
    Masha ganhou 2 dados a mais pela réplica contra Beron, então vai rolar 7 dados.

    Passo Oito: Ações e Testes
    - Beron rolará 6d6 e eliminará os 2d6 menores contra a Def Int 12 de Masha.
    - Masha rolará 7d6 e elimina 2d6 menores.

    Passo Nove: Repetição
    Se nenhuma das composturas cair a 0, a Intriga continua na próxima rodada.

    Passo Dez: Resolução
    Quando a Compostura de um dos dois cair a 0, esse é derrotado e a intriga termina.


    ESDRES

    \"Esdres escreveu:- É.. La vai ser um evento e tanto, pessoas de toda Westeros estarão la. E sim, vou competir sim, venho treinando minha vida toda por este momento, e tenho certeza que vou mostrar a todos lá o merecimento de meu treinamento. *tomaria um gole de vinho ou de hidromel agora, mas Brenna não tinha o servido ainda* - Já deve ter conversado com muitos competidores, e olhando pra mim, acha que eu tenho alguma chance?

    Brenna deu uma coradinha e respondeu:

    - Não saberia dizer, milorde, eu nunca vi um torneio pessoalmente...

    Esdres escreveu:- É verdade Brenna? Está trabalhando interruptamente desde quando? Não poderia ser explorada desse jeito. Deveria tirar um descanso!

    Brenna sacudiu a cabeça, balançando os cachos ruivos:

    - Não, milorde, não foi isso que eu quis dizer! Nós fazemos turnos de trabalho e descanso; enquanto alguns trabalham outros dormem. Mas nas últimas semanas o ritmo de trabalho está sendo muito além do que o normal. A própria senhora Heedle quase não descansa, porque sempre tem que receber novos clientes. Estamos todos cansados...


    GYLLEN

    Gyllen escreveu:"Então o senhor me diz que é um ferreiro..." Gylen coça o rosto que foi barbeado pela manhã. "Se está indo para o sul deve ter se cansado de fazer armas desajeitas com o mesmo balanço de um porrete. Ou será que o senhor só faz ferraduras e panelas?""Sabe fazer algo assim?"

    O velho Horace admirou a espada com um olhar tecnicamente analítico, e por fim acenou e sorriu:

    - Esse é uma boa lâmina de aço, milorde! Aço bom, forjado em castelo! Não sei quem a forjou, mas com certeza era um especialista! A maioria dos competidores do torneio se contentarão com armas bem inferiores, ou porque é o que podem pagar ou porque não desejam arriscar valiosas heranças de família em lutas de exibição. Mas sim, se me der o metal e os intrumentos necessários, e o tempo certo, e o pagamento justo, sim, sou capaz de fazer o mesmo!

    Gyllen escreveu:"Prata pela sabedoria, meu senhor com pele de aço. Qual a melhor armadura que um homem pode usar?"

    O velho riu enquanto seus olhos brilhavam em direçãos às moedas de prata. Ele respondeu tão rapidamente quanto um ébrio poderia:

    - Ah, milorde, disso não há dúvida! Uma boa armadura de placas, de bom aço, com placas bem unidas! é a melhor proteção que se pode ter, e pode garantir que mesmo alguém que não lute bem sobreviva aos primeiros golpes, que vão derrotá-lo mas não irão matá-lo! Com o peitoral bem protegido, sua segunda preocupação deve ser o elmo: nada de elmos cheios de enfeites e esculturas, havia um lorde cavaleiro famoso por arrancar essa bobagens dos adversários derrotados, e isso é só desperdício de bom metal! Não, um bom elmo, totalmente fechado, com um espaço pequeno para os olhos, e uma viseira para proteger  mais os olhos, isso sim! Braços e pernas são igualmente importantes, mas ferimentos neles raramente são mortais; além disso, eles têm articulações, que precisam de proteções móveis, assim você pode bater e até quebrar algum membro, mas não vai morrer de uma hemorragia...

    Horace estava empolgado com o tema, e parecia pronto a tagarelar por horas sobre os diversos tipos de armaduras e as variações de cada peça e as vantagens e desvantagens de cada uma. Gyllen teve que aproveitar um respiro do velho para continuar a falar:

    Gyllen escreveu: "Duas perguntas de verdade agora, Horace. Quem são os homens na lareira? E muito mais importante, quem é você para ter um sobrenone tão bom?"

    O experiente ferreiro/funileiro quase engasgou com a indagação e teve que se esforçar para recuperar o folêgo e responder:

    - Ah, aquele homem tomando chá perto da lareira já estava aqui quando cheguei. Tentei puxar conversa com ele, mas o sujeito é bem antipático. É um mercenário, também a caminho de Porto Real, mas parece que pegou uma gripe e ainda está se recuperando. Creio que se chama Corvin. O outro entrou quase junto com vocês, e puxou briga com o lorde mulherengo ali, mas realmente não sei nada sobre ele...


    GASPAR

    O homem junto à lareira tinha observado o início da discussão entre Gaspar e Esdres, e voltou um olhar desconfiado quando Gaspar voltou ao lado dele na lareira.

    - Por que você estava discutindo com um dos seus senhores? Só serviu pra tomar uma bronca! Acha que pode se comportar na companhia deles, ou ainda é meio selvagem?

    Os olhos do homem eram brilhantes à luz do fogo, e se apertavam enquanto focava todos os detalhes ao seu alcance. Sua expressão não era muito receptiva.
    Wordspinner
    Mestre Jedi
    Wordspinner
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1092
    Reputação : 43

    O Jogo dos Tronos - ON - Página 4 Empty Re: O Jogo dos Tronos - ON

    Mensagem por Wordspinner em Sab Set 19, 2020 7:03 pm






    Gylen Snow

     
    Gylen estava positivamente impressionado. "Você parece que sabe o que fala." Olha para Brenda e vê que é a única servindo e desiste de vinho rápido. Talvez se fizer uma visita a mesa do irmão menor... Ir mancando e molhado de chuva e suor até lá? Não mesmo. Como aquela menina não estava sentindo o fedor de um dia inteiro no lombo de um cavalo no jovem e corajoso Esdres? Privilégios de nascimento. Ele ri e olha de novo para o ferreiro. "Também sabe o que não dizer, não é? Merece muito as moedas." Se ele não as pegou, o bastardo as vira na mesa e empurra para o ferreiro. "Preciso de uma armadura falsa senhor. O mais leve possível. Feita para parecer exótica e ameaçadora. Mas tem que ser leve. Talvez uns panos para esconder partes onde deveria haver metal e uma ou outra peça de algum metal leve exposto só para brilhar e dar ideia de que tem mais debaixo das dobras extravagantes de tecido. O que acha, senhor Steel? Poderia viajar conosco se disser sim. Segurança até o torneio e umas moedas pelo trabalho fácil." Gylen olha para a lareira e sorri de novo, algo feio e cruel. "Se disser sim e tiver um preço razoável eu nem pergunto mais sobre seu nome." Ele vira o rosto de novo pro ferreiro e faz como se trancasse a boca com uma chave a guardasse no bolso. Sorri sem mostrar os dentes em uma demonstração bem humorada.

    Ele ouvirá o homem falando com Gaspar e os reflexos fizeram sua mão ir a lâmina que acabara de guardar, fizeram o passado voltar também. Mas ele não matava mais as pessoas por serem idiotas, já que ele era um também. Ele suspira e decide que Gaspar ia resolver isso sozinho sem problemas. Ele tinha mesmo era que conseguir vinho. Sivon precisava de vinho. Tarso precisava de comida. Ele tinha que se repreender pela pressa. Os nobres de verdade dariam um jeito. Ele tinha que aprender essas coisas.

    Mais uma respiração. "Me fale de como faria o que eu perguntei de qualquer forma. Mesmo que diga não. Você gosta do assunto e eu gosto de entender armas e armaduras. Então porque não a gente continuar a conversa em um assunto seguro." Ele foca toda atenção no velho ferreiro ignorando o estomago que reclama. Está melhor ali do que perto da lareira. Mas o brilho de fogo em uma ponta afiada chamaria a atenção dele. Será que veria Gaspar em ação?








    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 7456
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    O Jogo dos Tronos - ON - Página 4 Empty Re: O Jogo dos Tronos - ON

    Mensagem por Dycleal em Seg Set 21, 2020 2:09 pm

    Arthur ouve as queixas dos seus arqueiros e diz: - Todos nós estamos cansados, apenas não quebrem telhas, por onde passar, coloquem tochas em locais estratégicos para iluminar os acessos da estalagem e eu me responsabilizo pelas minhas ordem, isso não deve ser uma preocupação sua, assim que acharem os pontos de vigília e como acessa-los direto do terceiro andar, podem descer para se alimentarem, e na vigília, nos revesaremos para todos descansarem, não se preocupem. Ele os despacha com um movimento de mão e se volta para o cozinheiro e diz: - Apenas os controle, e descubra algo, depois vá ajudar a mama Elizabeth nos preparativos para meu pai e meu tio. E se volta para o seu escudeiro, chamando-o para segui-lo.

    A chuva tinha diminuído, mas ainda incomodava e os deixavam mais molhados e abençoa a hora que comprou aquela sobre casaca de qualidade em Braavos, pois realmente o protegia bem da chuva e olha para o jovem e bravo Alvin, ele seria um bom combatente e tinha um coração bom, era atento e atuava com bastante foco, mas apesar de toda atenção que colocarão na inspeção, não conseguiram achar nada de anormal no percurso e parecia reinar a paz naquela noite, em torno da estalagem e por fim chegam a entrada da estalagem.

    Logo que adentram, ouvem um grande burburinho, vê Aurily puxando conversa com pessoas nas mesas e os irmãos Snyder, olhando-o calados, apenas balançando as cabeças, confirmando seja lá o que ele dizia. Vê seu pai e seu tio, em um tipo de discussão com a velha taverneira e se aproxima discretamente da irmã e pergunta baixo no seu ouvido: - O que está acontecendo? Enquanto se aproxima da irmã vê a mama Elizabeth na entrada da cozinha junto com as suas três servas pessoais e aguarda a resposta da irmã.
    GodsCorpse
    Garou de Posto Cinco
    GodsCorpse
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2271
    Reputação : 52
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Jogo dos Tronos - ON - Página 4 Empty Re: O Jogo dos Tronos - ON

    Mensagem por GodsCorpse em Seg Set 21, 2020 2:59 pm


        

           

           

        


               

               
    Vestindo: Casaco de couro negro longo com ornamentos dourados. Gola da jaqueta é assimétrica e aberta, com símbolo da família desenhado na aba. Uma camiseta longa e calças também pretas. Enquanto no norte, tinha ombreiras peludas para proteger o pescoço.

           

               

                   

    Beron sorri e era realmente um sorriso sem malícia. Era fútil a discussão em acordo do que estavam discutindo. Verdadeiros problemas são aqueles a longo prazo, os quais faziam ele sorrir ao considerar. Ele olha para o tio com o mesmo sorriso e dá um tapinha nas costas dele, depois, Beron colocou a mão sobre o ombro da dona da estalagem.


                   

    - Tens razão. Tem muito a fazer com pouca gente. Thomas, pague a senhora o valor que ela pede. - se aproxima - Acho muito curioso o quanto citam meu pai e esquecem que todos os feitos dele enquanto vivo foram carregados por mim e pelo meu tio. Eu terei certeza de lembrar da sua hospitalidade quando retornamos ao lar.


                   

    Beron volta se afasta - O que Asdulfor diz é verdade. Talvez deva ficar de olho em seus vizinhos, pois nosso investimento da segurança persiste. É a ganância o problema. Tomara que não lhe alcance. Tio, por favor. - Beron gesticula para que lhe acompanha, se juntando aos outros no salão.


                   

                   

    - Acredito que a senhora dessa estalagem esteja na necessidade de receber oposição. Me lembre quando voltarmos que vamos encontrar uma família que esteja disposta a iniciar um novo negócio de família. Se o problema da senhora Heedle é mão de obra, acharemos alguém que tenha. Alteremos os impostos também, pois estão com bom movimento e preços altos, podem arcar. - estava com o sorriso de antes, expondo agora o que veio em mente que apaziguou sua raiva - Temos muito a cuidar em Porto Real, só há tanto que devemos perder de compostura à uma velha estaleira. O que ela realmente pode fazer?


                   
    Beron vai sair da intriga e arruinar a vida dessa senhora quando voltar para casa. Fique anotado. >:C
               

           
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 10335
    Reputação : 78
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Jogo dos Tronos - ON - Página 4 Empty Re: O Jogo dos Tronos - ON

    Mensagem por Sandinus em Seg Set 21, 2020 3:37 pm

    O velho pesar de furioso percebe que não adianta discutir, ele teria que engolir seu orgulho ali o que é quase que mata-lo, mas não ficaria assim...Beron encerra a discursão e chama Asdulfor para que saia também seu sobrinho pensou o mesmo que ele, se Beron não falasse antes o velho Adulfor ia tentar parar com aquilo, mas não ficaria assim, não mesmo, aquela mulher teria seu troco e de fato iria se arrepender... O velho lembra do nom Stark e sorri para a mulher.

    -Você disse Starks!? Não seja tola, eu trabalhei na casa dos Starks, eu vi Lorde Eddard Stark crescer... De toda forma, também cansei de você, pode cobrar o que deseja só espero que não nos envenene...

    Asdulfor acena positivamente para Beron e dirige-se com ele até a mesa, discutir era perder tempo e a fome já abatia a todos ali. Porém o plano de Beron de aumentar os impostos e fomentar uma concorrência com a senhora era válido mas era pouquíssimo para Asdulfor que queria uma vingança muito pior, ninguém humilha a família Fenlinight dessa forma a resposta de beron talvez demorasse de mais. Asdulor não decide falar o que tinha em mente para seu sobrinho nem para ninguém, talvez para Gaspar e apenas colocaria seu plano em vigor.

    -Pois bem, concordo com você meu sobrinho, falta concorrência por aqui... Mas de fato a velha senhora parece ter bastante lucro, aumentar os impostos não faria mal...

    O velho recosta-se numa das cadeiras e apenas observa atentamente todo o salão.
    DariusNovadek
    Tecnocrata
    DariusNovadek
    Tecnocrata

    Mensagens : 320
    Reputação : 6

    O Jogo dos Tronos - ON - Página 4 Empty Re: O Jogo dos Tronos - ON

    Mensagem por DariusNovadek em Ter Set 22, 2020 10:44 am

    Brenna escreveu:- Não saberia dizer, milorde, eu nunca vi um torneio pessoalmente...

    Esdres ficou com um pouco de pena da linda moça ruiva, um torneio daquela magnitude nem Esdres tinha visto, mas não era algo completamente estranho pra ele. Algumas pessoas realmente eram privadas de certas coisas só por causa de seu berço. Fica um pouco desconcertado, mas tenta manter a compostura sendo gentil

    - Ahn.. Poderia te levar pra ver alguns torneios, caso um dia quisesse. Quando voltarmos desse de volta para minhas terras, passo aqui para te pegar, além de mostrar o meu prêmio, hehe..

    Sabia que aquela era uma proposta meio inviável, leva-la consigo, mas deixou alimentar as esperanças dela.

    Brenna escreveu:Brenna sacudiu a cabeça, balançando os cachos ruivos:

    - Não, milorde, não foi isso que eu quis dizer! Nós fazemos turnos de trabalho e descanso; enquanto alguns trabalham outros dormem. Mas nas últimas semanas o ritmo de trabalho está sendo muito além do que o normal. A própria senhora Heedle quase não descansa, porque sempre tem que receber novos clientes. Estamos todos cansados...


    Os cachos ruivos balançando sobre a cabeça de Brenna fascinam Esdres. Esdres vê que o murmurinho entre seu pai e a estalajadeira estava chegando ao fim, e com isso, provavelmente o tempo de conversa com Brenna também.

    - Entendi, o movimento é bom, mas acaba sobrecarregando vocês né? Devem estar exaustos.. Acredito que a melhor maneira em que podemos ajudar é dispor de nossos servos para que amenizem o trabalho de vocês enquanto estivermos hospedados aqui.. Seu turno de trabalho está acabando, senhorita Brenna? Gostei de conversar contigo, podíamos conversar mais, te falaria dos torneios que já visitei, e você me falaria mais sobre você, o que acha? Posso colocar uma de minhas aias no seu lugar. Assim você consegue descansar esse lindo rostinho.
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 3544
    Reputação : 70

    O Jogo dos Tronos - ON - Página 4 Empty Re: O Jogo dos Tronos - ON

    Mensagem por Claude Speedy em Ter Set 22, 2020 3:35 pm




    Quando Gaspar ouve os insultos, depois olha para todos na mesa como se fossem uma maioria perigosa e volta pra fogueira.

    Quando retorna escuta o homem na lareira falar como se o conhecesse em detalhes não só dele, mas também de todo o grupo que veio com ele. Coisas que só alguém que tivesse um olho dentro da própria toca dos gatos da sombra poderia saber.

    Por um momento ele se preocupa com a afirmação de que ele é um meio selvagem, fator que é oculto até para alguns dos membros da família. E aquilo o assusta, a única coisa que o ex-gladiador pensa é que eles provavelmente estavam sendo esperados. Ele já que ele cruzou continentes antes de voltar para cá e aprendeu formas simples de se passar por outras pessoas e veio para essa estalagem antes dos demais.

    E começa a sussurrar para o sujeito.
    — Esta ficando maluco, Corvin! Eu sou daqui de perto... Cheguei no mesmo momento que esses, mas não sou subordinado de ninguém! Agora aquela garota já é uma vadia, que parece que gosta de ser maltratada... Eu sei bem que essa trupe não vão durar muito. Eu sei bem... pelo que esses nobres não duram muito nessa chuva se encontrarem quem pegou os demais... Só queria ser um deles, pra saquear aquele machado pra mim.

    Os insultos de Esdres deveriam ajudar no disfarce, mas parece que revelaram algo que Gaspar não entende. Então ele resolve insistir na mentira e a salpica com meias verdades, afinal eles de fato acharam corpos no caminho e ao que parece ninguém se arriscou a falar disso. E o único sujeito que conhece segredos deles é um doente na fogueira Gaspar se recolhe em pequenos resmungos de ameaça contra as pessoas sentadas sobre a mesa, aguardando que suas palavras de ofensiva sobre a garota e de que "sabe que eles não vão durar"...

    A ideia era manter a fraude tanto quanto ver o quanto o tal Corvin gosta ou não da família. E depois, descobrir como é que ele sabe tantos segredos que todos tentaram esconder.


    Srta. Moon
    Antediluviano
    Srta. Moon
    Antediluviano

    Mensagens : 4827
    Reputação : 50
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Jogo dos Tronos - ON - Página 4 Empty Re: O Jogo dos Tronos - ON

    Mensagem por Srta. Moon em Ter Set 29, 2020 5:29 pm

    Sentou-se ao lado de sua mãe e ali ficou visivelmente irritada com a situação, sentiu a presença de seu irmão e assim que o viu ficou curiosa com sua aproximação, algo raro já que ele sempre anda ocupado fazendo coisas de herdeiro da casa.
    -Confusão. Sabe como é o nosso tio, realmente os preços estão um absurdo, eu teria resolvido isso pacificamente, mas não eu não poderia passar por cima do nosso pai e muito menos do nosso tio avô, apenas devemos aceitar seus erros... mostrava-se irritada com a quantia que perderia com aquela brincadeira de ver quem era o Alfa do bando...
    Entre sua conversa pegou de seu vestido uma pequena bolsa, nela estava as moedas de menor valor, tirando da mesma sem muito alarde algumas moedas ou inúmeras moedas de menor valor, contou a quantia necessária dos serviços cobrados pela velha e entregou a seu irmão de forma discreta escondida de seu tio e pai, não queria chamar mais atenção sobre si, no que diz respeito em não saber administrar seus bens, provavelmente seu tio novamente a repreenderia na frente de todos.
    -Tome, esse é todo o valor cobrado pelos serviços que ela ofertou a nós...Insinue que é você que está pagando, não quero ter problemas com o nosso tio e muito menos com o nosso pai ou pior ofende-los com alguma atitude fora do comum...
    Apenas o beijava no rosto agradecendo pela ajuda.
    -Escolha um quarto grande para nós e já que estamos pagando avise que vou para o quarto tomar um bom banho e que ela de seu jeito de preparar um o mais rápido possível..


    OFF: dar o valor total da despesa, mas não vai me cobrar por individuo separado se vou dividir o quarto com meus irmão são três pelo preço de um, assim com os empregados, no mais quero um bom banho quente antes de mais nada e comida no quarto, já que estou pagando quero que ela trabalhe da melhor forma possível para atender nossa família meu "irmão" esta pagando muito e não quero choro.
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 7456
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    O Jogo dos Tronos - ON - Página 4 Empty Re: O Jogo dos Tronos - ON

    Mensagem por Dycleal em Ter Set 29, 2020 10:33 pm

    Arthur beija de volta a irmã e diz: - Calma, talvez, consiga economizar um pouco tudo isso, mas sem confusão... Bem confie em mim. E parte como não quisesse nada até a porta da cozinha, a tempo de fazer um sinal para a sua mama Elizabeth e a chama para sentarem em um ponto distante de todos, próximo a parede da cozinha e espera que ela se aproxime e sente.

    Após a sua querida ama sentar, ele diz: - Mama, acho que podemos reverter uma grande confusão que aconteceu. A senhora dona do estabelecimento, está cobrando preços absurdos pelos serviços e pela hospedagem. A senhora conhece meu pai, ele é justo e quer pagar um preço justo e pelo que minha irmã contou e pela quantidade de moedas que ela me deu para pagar, acho que o preço foi um tanto exagerado, e após toda discussão, meu pai de repente se cala, como se aceitasse, eu imagino o que ele está pensando e planejando. Mama, essa senhora, trabalha muito e por certo acredita que tem direito de extorquir os nobres, que por certo ela odeia, mas ela não tem ideia de como pode se prejudicar em medir forças com meu pai e conto com a sua sabedoria em conversar com ela e achar um bom termo em tudo isso. A senhora sabe que meu pai pode aumentar os impostos sobre os serviços dela a ponto de inviabilizar os seus lucros, abandonar as rondar para piorar a segurança e até estimular a concorrência a levando a ruína. Eu não desejo que essas coisas aconteçam, mas acho que se convencer ela a conversar com meu pai e se retratando, dizer que em reconhecimento aos seus serviços e proteção ela fará um desconto especial para ele, pois ela pensou bem e é o justo a ser feito e ela receberá o que é justo, nos ajudaremos com os nossos servos a dividir o trabalho dela e todos ganharão com isso, ela continua com seu negócio sem riscos e todos ficam felizes, pode me ajudar com isso,Mama Elizabeth, eu ficaria feliz se a senhora o fizesse. E antes que eu esqueça, pegue um quarto para mim, minha irmã e meu irmão e que providencie banhos para nós, mas primeiros para minha bela e dedicada irmã. E dá o seu melhor sorriso para a sua amada ama, que é muito talentosa, na administração dos servos e serviços, mas com as palavras, dosada com os muitos anos de sabedoria.
    Alexyus
    Troubleshooter
    Alexyus
    Troubleshooter

    Mensagens : 775
    Reputação : 41

    O Jogo dos Tronos - ON - Página 4 Empty Re: O Jogo dos Tronos - ON

    Mensagem por Alexyus em Seg Out 05, 2020 3:43 pm

    4 quartos / 17 pessoas - 12 veados de prata

    Dormitórios - 15 estrelas de cobre

    Alimentação - 32 estrelas de cobre

    GYLLEN

    Gyllen escreveu: "Preciso de uma armadura falsa senhor. O mais leve possível. Feita para parecer exótica e ameaçadora. Mas tem que ser leve. Talvez uns panos para esconder partes onde deveria haver metal e uma ou outra peça de algum metal leve exposto só para brilhar e dar ideia de que tem mais debaixo das dobras extravagantes de tecido. O que acha, senhor Steel? Poderia viajar conosco se disser sim. Segurança até o torneio e umas moedas pelo trabalho fácil."

    Horace pegou as moedas depois que Gyllen as empurrou, olhando com curiosidade para o bastardo enquanto considerava a pergunta.

    - Uma armadura falsa, senhor? Claro que consigo fazer! Os filhos infantes dos nobres muitas vezes pedem armaduras decorativas para ficarem elegantes e brincarem de ser cavaleiros. Para ser apenas decorativa, não precisaria de aço, nem de ferro, nem mesmo bronze. Uns dois quilos de pedra-ume bastariam para fazer uma armadura bastante leve que pudesse ser moldada de alguma forma ameaçadora.

    O velho ferreiro gesticulava, desenhando formas no ar, como se já antevisse o resultado final do trabalho.

    - Claro que aceito sua oferta, meu senhor!  Essa sua armadura custaria um décimo de uma armadura de verdade, mas se permitir que eu o acompanhe até Porto Real e pagar minha comida durante a viagem, considerarei o trabalho pago! Mesmo que eu trabalhe apenas uma hora por dia, seu pedido estaria pronto muito antes de chegarmos à capital!

    E assim Gyllen acrescentou mais um servo ao séquito dos Felinight.


    BERON, ARTHUR, LÍCIA & ASDULFOR

    Arthur instruiu bem os soldados da comitiva, fez uma ronda no perímetro e se certificou da segurança antes de entrar no salão da estalagem, onde presenciou Beron e Asdulfor desistindo da disputa com a estalajadeira.

    Apesar da resignação de Lícia, Beron e Asdulfor, Arthur ainda tinha uma carta na manga. Após instruir a mama Elizabeth, a aia se retirou para os lados do balcão, levando consigo as três servas de Arthur e também as de Esdres.

    O efeito no serviço da estalagem foi logo sentido: as bebidas começaram a ser servidas com rapidez, e pouco depois as refeições eram servidas.

    Quando já estavam quase no final do jantar, mama Elizabeth retornou à mesa deles, falando respeitosamente com Arthur, embora olhasse com a mesma postura para Beron e Lícia:

    - Eu já chequei os quartos, sor Arthur, são quatro, e comportam 17 pessoas no total. Um deles (3) é ideal para Lorde Beron e Lady Maria, e um dos guardas pode dormir junto à lareira. O outro quarto (4) tem duas camas de casal onde podem dormir Sor Arhur, Esdres e Gyllen, e há uma cama de solteiro e uma esteira junto à lareira onde poderiam dormir um guarda e uma serva. O quarto ao lado (5) pode comportar Meistre Asdulfor e mais dois homens. O último quarto pode comportar 5 mulheres, e seria ideal para Lady Lícia, suas damas de companhia e mais duas servas.

    Enquanto Elizabeth explicava a divisão que ela sugeria (talvez esse não fosse o termo certo, afinal ela estava mais próxima de aconselhar fortemente que acatassem sua ideia), ficava claro que os quartos não comportavam toda a caravana dos Felinight.

    - Se ocuparmos todos os 17 espaços dos quartos, 15 pesosas do nosso pessoal podem dormir nos montes de feno do sótão, mas eu aconselharia a deixar alguns soldados aqui no salão... só por segurança.

    Parecia que Elizabeth já ia se retirar, mas ela pareceu lembrar-se de algo e dirigiu-se à Lícia:

    - Ah, lady Lícia, Alice já preparou seu banho no quarto. O sabão não é de muito boa qualidade, e a água não ficará aquecida durante muito tempo, mas foi o melhor que conseguimos fazer. Quando estiver pronta, Alice está pronta para auxiliá-la.

    Como uma velha governanta, Elizabeth parecia ter cuidado de todos os preparativos.  


    ESDRES

    Esdres escreveu:- Ahn.. Poderia te levar pra ver alguns torneios, caso um dia quisesse. Quando voltarmos desse de volta para minhas terras, passo aqui para te pegar, além de mostrar o meu prêmio, hehe..

    Os olhos de Brenna assumiram uma expressão sonhadora enquanto ela murmurava:

    - Seria maravilhoso, milorde...

    - Entendi, o movimento é bom, mas acaba sobrecarregando vocês né? Devem estar exaustos.. Acredito que a melhor maneira em que podemos ajudar é dispor de nossos servos para que amenizem o trabalho de vocês enquanto estivermos hospedados aqui.. Seu turno de trabalho está acabando, senhorita Brenna? Gostei de conversar contigo, podíamos conversar mais, te falaria dos torneios que já visitei, e você me falaria mais sobre você, o que acha? Posso colocar uma de minhas aias no seu lugar. Assim você consegue descansar esse lindo rostinho.

    Brenna pareceu prestes a dizer algo, quando a estalajadeira Masha, livre do lorde Beron e do meistre Asdulfor, chamou-a de volta ao trabalho. A bela moça ruiva deu um salto e correu na direção de sua patroa, retomando o fluxo do trabalho.

    A velha aia Elizabeth (de quem Arthur era o protegido, mas que sempre fôra mais rígida e disciplinadora com Esdres do que a sua própria mãe) se acercou de onde ele estava e disse:

    - Jovem Esdres, pare de importunar a garota! Vá comer e beber! Seu quarto, que você vai dividir com Arthur e Gyllen, já está sendo preparado. Descanse bem porque amanhã voltaremos à estrada, e você não vai vencer nem sequer a primeira rodada se não repousar o suficiente!


    GASPAR

    — Esta ficando maluco, Corvin! Eu sou daqui de perto... Cheguei no mesmo momento que esses, mas não sou subordinado de ninguém! Agora aquela garota já é uma vadia, que parece que gosta de ser maltratada... Eu sei bem que essa trupe não vão durar muito. Eu sei bem... pelo que esses nobres não duram muito nessa chuva se encontrarem quem pegou os demais... Só queria ser um deles, pra saquear aquele machado pra mim.

    O homem sentado na lareira fez um som de escárnio enquanto dava de ombros. Ele respondeu com a voz baixa e arranhada:

    - Não se meta com essa gente, homem. Vai acabar mal pra você...

    Não ficou claro quem era "essa gente", e o homem deixou isso sem explicação.

    - Agora fique distante, eu preciso me recuperar, e não ia querer que você pegasse nada de mim...


    TODOS

    Apesar da sugestão de Elizabeth, a palavra final sobre quem dormiria onde cabia ao Lorde Beron.

    Independente do lugar onde dormissem, a noite transcorreu tranquilamente após a altercação com a estalajadeira.

    Na manhã seguinte, Elizabeth e as servas levantaram-se cedo e prepararam um desjejum simples mas substancioso para os membros da comitiva.

    Alguns dos homens de armas ainda arrumaram tempo para praticar tiro ao alvo ou esgrima ao amanhecer, antes que tivessem que partir.
    Srta. Moon
    Antediluviano
    Srta. Moon
    Antediluviano

    Mensagens : 4827
    Reputação : 50
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Jogo dos Tronos - ON - Página 4 Empty Re: O Jogo dos Tronos - ON

    Mensagem por Srta. Moon em Qua Out 07, 2020 2:48 pm

    Como estava cansada com tudo, comeu pouco e foi para o quarto acompanhada de suas empregadas, tomou seu banho preparado por ambas e reclamou sobre a água fria, pois morna aquilo não estava, no mais foi dormir aos cuidados de suas servas e mais alguma outra que estaria dividindo aquele quarto em que estava. Na manhã seguinte apenas fez seu desejum e estava pronta para seguir viagem, no entanto mantinha aquela sua adaga na cintura, novamente ficou ao lado de sua mãe, visivelmente irritada pela quantia que gastou com aquela brincadeira toda e no torneio seus irmãos provavelmente a força deveriam ganhar alguns torneios no qual ela faria suas apostas.

    Poi fim passou por Esdres e seus outros irmãos (todos), deixando bem clara sua intenção em relação ao torneio.

    -Vou fazer dinheiro nas apostas então estejam bem descansados e preparados para participarem dos torneios, vou dar uma parte do ganho para vocês, mas tem que ganhar se perder vão ficar me devendo...Principalmente você Esdras nada de... Bom,você sabe muito bem...


    OFF: quem vai roubar a dona do estabelecimento de madrugada? Quero minha grana de volta hauahuahauh
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 10335
    Reputação : 78
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Jogo dos Tronos - ON - Página 4 Empty Re: O Jogo dos Tronos - ON

    Mensagem por Sandinus em Qua Out 07, 2020 7:50 pm

    Asdulfor termina de comer e termina de ver seus animais também comerem de barriga cheia, assim que todos terminam ele decide subir as escadas para o quarto escolhido pela governanta lá ele se acomoda e põe Rakashar e um dos guardas que estejam livre numa parte da hora e depois seu cachorro Balerion, no turno seguinte. Ele toma um banho quente ou frio pouco se importando apesar de preferir uma água quente antes de se trocar e deitar, estava muito casado afinal e seu plano para a velha ele achou melhor deixar de lado, pelo menos por enquanto.
    Wordspinner
    Mestre Jedi
    Wordspinner
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1092
    Reputação : 43

    O Jogo dos Tronos - ON - Página 4 Empty Re: O Jogo dos Tronos - ON

    Mensagem por Wordspinner em Sab Out 10, 2020 6:50 am






    Gylen Snow

     
    O bastardo oferece a mão em cumprimento ao velho ferreiro. "Meu senhor, vai acompanhar umas as melhores casas de toda Westeros!" A animação de Gylen é genuína e considerando que ele não conhece as outras casas de Westeros essa é a verdade em seu coração. "Esteja pronto para sair com o raiar do sol. Os Felinight não perdem tempo..." Só o desperdiçam batendo boca com uma senhora qualquer na estrada. Gylen já espera uma demora considerável no serviço, mas fica acordado com o Horace e Sivon até que a comida chegue e acaba levando ele mesmo a comida de Tarso, só para esticar as pernas e dar mais uma olhada no lugar.

    Assim que todos são servidos ele se muda para a mesa do pai, uma forma de respeito. Também um bom jeito de receber comida envenenada, ao menos cuspida. Mas era seu papel, não? Ele permanece somente até poder pedir licença para alimentar o pobre cavalariço. Não que ele diga isso em voz alta para os nobres, mas todos precisam usar a latrina cedo ou tarde. A noite o bastardo abraça sua bengala durante o sono, como um bom aleijado. Dormir no mesmo quarto que Arthur e Esdres seria um desafio. Mas não dos piores.









    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 7456
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    O Jogo dos Tronos - ON - Página 4 Empty Re: O Jogo dos Tronos - ON

    Mensagem por Dycleal em Sab Out 10, 2020 9:00 am

    Arthur abraça a sua governanta agradecido e a beija na face como um reconhecimento pela sua habilidade, verifica a ocupação dos cômodos, distribui os guardas pelos seus postos, orientando as escalas de serviço de modo que todos descansem, mas mantenha a segurança do local. Por fim deita-se junto com seus irmãos que já dormem, e assim que amanhece, se apronta para um novo dia, toma desjejum com a família e vai praticar esgrima com os soldados, enquanto aguarda todos.
    Alexyus
    Troubleshooter
    Alexyus
    Troubleshooter

    Mensagens : 775
    Reputação : 41

    O Jogo dos Tronos - ON - Página 4 Empty Re: O Jogo dos Tronos - ON

    Mensagem por Alexyus em Ter Out 13, 2020 2:46 pm

    Gyllen Snow e Horace Steel selaram seu acordo de colaboração, mas o velho ferreiro já tinha pago suas contas na estalagem, então esses custos não caíram sobre a bolsa de moeda de Lícia.

    Na manhã seguinte, o desjejum foi consideravelmente substancioso e saboroso, servido pelas servas da casa Felinight e pelas sorridentes crianças que trabalhavam na Estalagem da Encruzilhada.

    Arthur desceu cedo para checar seus guardas, que já faziam treinos de esgrima e pontaria no pátio. Aubrey veio informá-lo:

    - A noite foi tranquila, Lord Arthur, exceto por um detalhe: aquele mercenário gripado, o tal Corvin, saiu de madrugada. Roddick perguntou o que ele estava fazendo e ele disse que só ia tomar um ar, o que é muito estranho para quem parecia estar doente, sor. Ele não voltou desse passeio noturno. 

    O primogênito aproveitou para treinar um pouco, mas ele já conhecia todos os truques de Aubrey, e os outros soldados eram respeitosos demais para representarem um desafio de verdade para o filho do Lorde Felinight.

    Na hora de partirem, a estalajadeira trouxe uma torta de maçã para Lícia, Lady Maria e suas servas degustarem durante a viagem.

    - Foi um prazer receber alguns de vocês aqui, milady! Espero que façam boa viagem! - disse a velha estalajadeira, parecendo bastante sincera, como sempre.

    Ao retomarem a viagem, Alice entregou um saco para Lícia, contendo 14 dos 19 gamos de prata que ela pagara à estalajadeira.

    - A velha estalajadeira pediu que eu entregasse isso à Lady Lícia depois que partíssemos. Ela agradeceu sua preocupação, milady.

    Horace tinha uma pequena carroça cheia de tralhas de metal, puxada por uma velha mula, e estava pronto antes mesmo da primeira luz do dia.




    OFF: A prerrogativa de organizar a ordem da caravana é de Arthur. Descreva a formação que a caravana de vocês está avançando, considerando todos os NPCs apresentados, sem esquecer de Horace. Use a imagem abaixo de referência:
    Spoiler:
    O Jogo dos Tronos - ON - Página 4 Comiti10
    Srta. Moon
    Antediluviano
    Srta. Moon
    Antediluviano

    Mensagens : 4827
    Reputação : 50
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Jogo dos Tronos - ON - Página 4 Empty Re: O Jogo dos Tronos - ON

    Mensagem por Srta. Moon em Sab Out 17, 2020 10:53 am

    Lícia ficou sem jeito pelo presente que recebeu, estava um pouco irritada com o gasto que teve e quando o assunto envolvia perder uma boa quantia de dinheiro, isso mudava seu humor drasticamente. Mas sem jeito retribuiu com um sorriso a velha senhora agradecendo pelos serviços prestados e claro agradecia pela torta.

    Mais tarde quando adentrou na carruagem sua serva lhe entregou uma pequena bolsa contendo algumas moedas, Alice explicou o que aconteceu e era visível a felicidade transparecer no rosto da Lícia por ter seu dinheiro de volta. Sem pensar muito foi até a janela da carruagem e chamou seu irmão mais velho queria agradecer pelo que ele fez além de pedir para ele contar a seu pai sobre o valor que a velha cobrou e melhor ainda queria que ele informasse  ao Asdulfor Felinight sobre o acontecido, dizer que devolveu a diferença cobrada, queria ver a cara de azedo dele recebendo a noticia, mas provavelmente não daria o braço a torcer queria ver ele falar sobre ela levar a casa Felinight a ruinas agora.

    Sorria contente, recuperar -se do prejuízo da noite anterior a deixava bem animada, e saber que seu tio avô provavelmente morderia sua língua pela maldade que comentou sobre ela, quem sabe na próxima vez ela não trataria pessoalmente nas negociações sem a intervenção deles.



    OFF:
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 10335
    Reputação : 78
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Jogo dos Tronos - ON - Página 4 Empty Re: O Jogo dos Tronos - ON

    Mensagem por Sandinus em Seg Out 19, 2020 12:13 pm

    O dia seguinte chega e Asdulfor estava um pouco estressado, não tinha dormido bem, afinal estava acostumado com o conforto do castelo, e mesmo já tendo viajado durante muitos anos para vários lugares nunca se acostumou com o "conforto" de uma estalagem. Ele sai da estalagem observa a caravana se formar enquanto toma um pouco de Sol. E estranha um dos homens que chamou a atenção dele por desconfiança posicionado no meio da caravana com uma carroça cheia de tralhas de metal. Ele lembra que quem puxou a conversa com este homem foi Gylen.

    O velho caminha lentamente a até o bastado e sua expressão não era das melhores, na verdade, pior que o comum.

    -Gylen, posso saber o que esse estranho está fazendo se unindo a nossa comitiva? Assim que entrei nessa estalagem e bati o olho nele e no outro próximo a fogueira eu já não fui com a cara deles, esse nem tanto, mas o outro me passava uma sensação terrível. De toda forma, não é seguro leva-lo conosco, você não acha que já tem idade suficiente para saber em quem confiar? Não acredito que uma hora de conversa esse homem conseguiu sua confiança!

    O velho encarava Gylen de modo inquisitivo aguardando uma resposta.
    Wordspinner
    Mestre Jedi
    Wordspinner
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1092
    Reputação : 43

    O Jogo dos Tronos - ON - Página 4 Empty Re: O Jogo dos Tronos - ON

    Mensagem por Wordspinner em Qua Out 21, 2020 6:26 pm






    Gylen Snow

     
    Gylen não tinha dormido nada bem. Não comparado com o que estava acostumado como seu novo normal. Mas Tasso estava feliz e Sivon tinha bebido o bastante para ter acordado fazendo caretas. Então o saldo era positivo. Quando o velho assustador foi falar com ele isso azedou sua manhã agridoce. Cada instinto dizia para concordar com ele e matar o ferreiro e deixa-lo ali mesmo. Mas seus instintos eram notoriamente inadequados. "Você parece que sabe o que fala." Ele tentava tirar o medo da voz. Tentava pensar também. "Meu tio, certo? Acho que tio do meu pai?" Pura baboseira para ganhar tempo. Pessoas adoram corrigir os parvos. Porque não dar uma chance ao homem? "Vejamos, eu realmente não confio muito em Horace, mas ele ficou ocupado durante a noite e está sendo observado de perto agora. Aquele outro, Covrim?" Ele falou errado o nome. Mas a culpa era do velho que encarava ele como um gato a um prato de leite. "Ele com certeza absoluta está aí fora esperando para matar alguém, somos muitos então talvez ele e seus amigos hesitem. Mas definitivamente vão matar alguém e pegar seu ouro. Ou prata, ou até cobre. Se é que me entende. Eu me perdi, mas verdade é que Horace está aqui para proteger a casa durante o grande evento. Com a sua ajuda eu poderei entrar na liça e deixar as coisas mais fáceis para Esdres e Arthur sem ninguém saber." Ele bate na testa como se mostrasse que pensou em tudo sozinho.

    "Além de é claro, não me expor e nem precisar colocar Gaspar no meio dos nobres com aço na mão. Não acabaria bem. Eu cuido do velho, tio. Cuido e observo. Se ele não for de grande ajuda, serventia ou honestidade deixamos ele para trás do jeito que preferir." Ele lança um olhar discreto para Horace Steel. Que porra de nome é esse?. "Horace Steel. Que porra de nome é esse?" Talvez o tio soubesse esclarecer. Ou será que isso era um nome de plebeus... Plebeus tem nomes? "Sobrenome de plebeu?" O bastardo passa a mão pelos cabelos ainda em dúvida. "Olha tio, melhor ficar de olho nele do que ter o homem seguindo nossa comitiva pela estrada. Se ele for noticia ruim, vai ser menos perigoso assim. Se ele for tão bom quanto parece, vai ser útil durante todo caminho. Uma roda quebrada? Ele vai poder ajudar. Uma ferradura caiu? A espada do herdeiro quebrou? O freio de um dos cavalos rompeu? O machado de Esdres espatifou? Isso e a coisa de eu poder ajudar meus irmãos na liça. A justa é perigosa também. Eu sei. Mas não posso fazer nada lá." Ele sorri como se tivesse convencido o tio. A mão direita que ele usaria para dar um tapa amigável nas costas de qualquer outro menos ameaçador vai para a cintura. "Boa conversa. Muito boa. Boa mesmo."








    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 3544
    Reputação : 70

    O Jogo dos Tronos - ON - Página 4 Empty Re: O Jogo dos Tronos - ON

    Mensagem por Claude Speedy em Qua Out 28, 2020 1:49 pm




    O Jogo dos Tronos - ON - Página 4 _0b42edd8-ce8a-11e6-840e-04a97aefc7ba

    A situação não era nada boa, esse sujeito na lareira não era nem um pouco confiável e o jovem não me ajudou em nada para ludibriar o rapaz, a juventude é realmente complicada. Não desgrudo dele durante a noite toda, e aguardo o sujeito ir dormir antes que eu mesmo o faça.

    Naquela noite, aguardei que meu pai colocasse seus animais justamente como faria e eu mesmo também fiquei atento à qualquer um que tentasse
    entrar ou sair da Taverna em um dos turnos, pedi para que que se aproximasse pela noite da Taverna ou abandonasse o lugar, como ele fazia de costume e de certo é forma mais inteligente de nos prevenirmos. Eu fiquei especialmente atento no primeiro turno prestando atenção um guarda e do
    Gato da Noite e depois que troquei tanto eu quanto o guarda, alertei sobre o sujeito da lareira para o próximo guarda e pedi para Lu Mei ficar de olho nele também.

    Passo metade da noite de vigia, me amaldiçoando por não fazer isso por uma noite inteira. Mas na manhã seguinte, pergunto para Lu Mei e o guarda que ficou com ela e o animal canino que meu pai trouxe o que poderiam me dizer sobre que horas o homem na lareira foi dormir e se ele falou com mais alguém durante a noite, enquanto comia meu desjejum.

    E só então me esgueiro para a carroça de meu pai junto de Mei Lu, e vamos entrando ali assim que que essas saem e subimos nelas já em movimento saindo do meio da comitiva à pé, como se fossemos só mais alguns batedores.

    No fundo é como sou tratado aqui afinal.

    Conteúdo patrocinado


    O Jogo dos Tronos - ON - Página 4 Empty Re: O Jogo dos Tronos - ON

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Dez 02, 2020 6:27 am