Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Links úteis Anúncios Redes Sociais
31/03 - Novo quadro de anúncios.
31/03 - Mesas com mais de 2 meses SEM postagens serão automaticamente arquivadas.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE MAIO
Mesas que forem abertas para serem jogadas em outras plataformas
serão excluídas do fórum.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE JUNHO
A partir de agora somente mestres com mesas ativas no fórum terão o nick laranja
para ficar mais fácil a distinção. Fiquem atentos que em breve teremos
um novo modelo de pedido de mesa!




 

    O Jogo dos Tronos - Felinight

    Dycleal
    Wyrm
    Dycleal
    Wyrm

    Mensagens : 9348
    Reputação : 164
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 42 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Dycleal Ter Jan 24, 2023 4:38 pm

    Arthur ouve o tio falar com irritação e já imagina a ira do pai e se antecipa para aliviar a situação da irmã: - Lícia, que bom vê-la bem. Admiro sua coragem, não concordo com a imprudência, mas espero que as notícias que você possa compartilhar conosco, valham a pena o risco que assumiu e também espero que sejam tão valiosas a ponto de, com essa informação, aplacar a justa ira dele... Somos todos ouvidos...
    DariusNovadek
    Mestre Jedi
    DariusNovadek
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1136
    Reputação : 20

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 42 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por DariusNovadek Ter Jan 24, 2023 9:54 pm

    Ja preparado para dormir, Esdres ouve a voz de sua irmã chegando no acampamento. Já estava preparado para dormir, e cansado demais para sair da sua tenda. Apenas agradeceu aos Deuses por sua irmã ter voltado com vida, e dormiu.
    Izanami
    Semi-Deus
    Izanami
    Semi-Deus

    Mensagens : 7404
    Reputação : 89
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 42 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Izanami Qua Jan 25, 2023 12:54 am



    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 42 2cf94d10


    A pequena Felina

    _______________________________________


    @Reunião Titio querido

    Seguia conversando animadamente com seu tio, respondia a cada sugestão que ele dava ou observação que fazia quem sabe, até o momento não demostrava segundas intenções, estava apenas conversando, no mmento em que ele falou que ela ficaria mais bonita, a mesma chegou a corar de vergonha sorrindo sem jeito.

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 42 Ygygyg10
    -O senhor sabe muito bem que nosso povo é especial, ainda mais com essa tal habilidade em nublar os sentidos das criaturas...

     Ficava encarando a decoração do lugar, achava tudo aquilo bonito demais, não conseguia distinguir se tudo foi tudo planejado ou novamente motivado pelo bom gosto do seu tio, sabia que ele sempre estava cercado do bom e do melhor, não seria diferente naquela situação, será que sua personalidade ou estilo de vida haveriam sofrido alguma mudança neste tempo que ficou longe do norte. Mesmo estando curiosa com os objetos e decoração ela mantinha sua atenção no que seu tio falava.
     Assim que ele finalmente terminou de respondê-la ela o encarou sorrindo.

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 42 Ygygyg10
    -A decoração do lugar e seus objetos são coisas únicas e lindas, queria um dia visitar o lugar onde o senhor mora para conhecer um pouco da sua nova cultura linda e diferente… Desculpa pelo que aconteceu ao senhor em relação ao meu pai, mas realmente as vezes me sinto presa em casa, não entendo o que meu pai anda planejando o senhor sabe muito bem que ele não faz nada sem pensar muito bem nas consequências. Eu também tenho o receio da nossa falha em ter deixado os Boltons vivos, sou do pensamento de erradicar da face da terra toda a linhagem dos meus inimigos para não ter a chance de se fortalecerem e se vingarem no futuro, esse erro nós vamos pagar muito caro, claro que os Boltons não estão parados, muito provavelmente seremos atacados quando retornar, mas o senhor entende o jeito do meu pai, ele tem que ser incomodado primeiro para agir depois quem sabe...

    Visivelmente decepcionada com a situação que certamente seria seu futuro ela dava um gole no vinho servido a mesa pela primeira vez e continuava.

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 42 Ygygyg10
    -Realmente fico muito feliz em ver o senhor bem, eu tenho um carinho muito especial pelo senhor além da admiração dos seus feitos e conquistas, ainda mais agora sabendo um pouco mais das suas aventuras acredito que meu querido irmão não é páreo para o senhor, ele apenas viveu no castelo dormindo com as servas e treinando com os soldados, seu primeiro e verdadeiro risco de vida foi nas estradas que alguém manipulando os "Dannett" planejou uma emboscada. Bom, eu peço desculpa por tudo de ruim que teve que passar quando foi expulso das terras do meu pai, sei que palavras não são de muito valor, mas vou ajudá-lo no que precisar com suas terras, no entanto eu não queria fragmentar nossa família eu acredito que ela é a base principal para o poder e força.  "Juntos sempre seremos mais, separados é a premissa da nossa ruína", bom é que minha mãe sempre me falou, sempre devo manter a família unida e o senhor se encaixa nisso também...

    Coçava a bochecha em dúvida sobre seus segredos e acenava sorrindo em preocupação.

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 42 Ygygyg10
    -Não. Realmente eu não quero saber dos seus segredos, isso por si só já o torna um alvo e te dá inimigos, eu não quero me envolver nos seus assuntos e me tornar um alvo dos seus problemas também... Então guarde bem seus segredos de estado, isso me daria muita dor de cabeça além de me tornar um alvo como falei antes, já basta ser alvo dos Dannett neste torneio estúpido incomodando minha família...O senhor não tem nenhuma ideia de algum inimigo perdido da nossa família que tenha fronteiras com os Dannett? Até agora eu não entendo o que ganhariam com essa mentia toda, nos deixar com uma reputação ruim ? Não pode ser apenas isso, as pessoas são ambiciosas deve ter algo mais, terras, ouro, poder sempre tem algo alimentando a ambição de alguém… Sei que eles estão arruinados, mas poderia algum inimigo tê-los como alvo, os colocando em uma situação ruim para surgirem como seus salvadores?

    Saia de onde estava sentada e caminhava até chegar ao lado de seu tio e sentando junto a ele apenas  colocava sua mão sobre a dele de forma seria deferente do normal.

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 42 Ygygyg10
    - Sei que o senhor deve estar com raiva ou até ódio do meu pai, mas somos família, eu nunca derramaria o meu sangue... Apontava para ele e depois tocava no próprio ombro, entendo sua raiva eu sou prisioneira da vontade da minha família, não tenho liberdade, mas ainda assim não voltaria minha ira e ódio contra eles, todos vocês são a minha base os pilares que futuramente vão sustentar o que estou planejando, desde o momento que sai do Norte percebi que as pessoas além Norte são mesquinhas demais, eu não quero apenas gerar riqueza no porto eu quero é um meio de conseguir minha independência…

    levantava-se novamente e sentava em seu lugar espreguiçava-se e retornava a comer alguma fruta sobre a mesa o encarando emburrada com ciúmes.

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 42 Ygygyg10
    Entendo casar-se com a tal filha gêmea do Lorde Fowler apenas prenderia o senhor em obrigações dos outros e eu perderia meu tio novamente… São guerreiras também, gostei da ideia de mulheres guerreiras, meu pai não vê com bons olhos uma mulher lutando, até sugeri um treinamento básico aos aldeões do Porto, assim quando precisar mobilizar um pequeno destacamento para defender o lugar poderia contar com a força dos plebeus, ou até mesmo eles poderiam se defender dos bandidos mais facilmente sem depender muito da guarda do porto…

    Ficava de pé gesticulando segurar uma espada depois um arco empolgada mostrava qual movimento usou para matar o bandido

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 42 Ygygyg10
    -Mas meu treinamento com espada ainda é bem precário, se um dia o senhor quiser podemos ter um duelo de espadas queria ver suas habilidades para ter alguma inspiração, um dia terei uma armadura igual a sua e quem sabe vire uma grande guerreira também, mas eu apenas sou um pouco eficiente com arco, até alvejei um bandido na estrada… O senhor tinha que ver, foi estranho no começo tirar uma vida, mas minha mãe estava em perigo e eu não podia deixar ela se machucar, o estranho é a sensação estranha e bem diferente que caçar animais na floresta...

    Quando estava dando sua palavra segurando sua lamina foi novamente questionada por seu tio. O encarava fazendo uma cara de birra mostrando a língua.

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 42 Ygygyg10
    -Como o senhor falou não temos nada, não somos herdeiros de nada, mas diferente dos outros a única coisa que tenho é minha palavra, reforço ela na jura da lamina da minha espada com meu sangue e nunca quebro minha palavra, nunca… Vou ajudar o senhor assim que conquistar suas terras, mas tenho que gerar algum recurso no porto, tanto para defender minha família do futuro ataque dos Boltons quanto conseguir ouro suficiente para a minha liberdade… Por isso ficaria me dividindo entre o porto e suas terras, claro isso vai dobrar ainda mais meus afazeres, mas consigo dar conta... Entendo que nossas vontades seguem por caminhos diferentes, mas nada impede de ajudá-lo, mas o senhor deve entender que não posso abandonar o cabeça de vento do meu irmão a própria sorte… Prometo que vou ter uma conversa séria com meu tio-avô, vai ser uma disputa limpa, seu amigo pode comprovar o que digo no dia do torneio, eu apenas imploro que não mate meu irmão e não deixe ele aleijado, não machuque qualquer membro da nossa família ou tente qualquer outra coisa perigosa que resultaria em um conflito, eu ficaria muito magoada com o senhor seria como arrancar o meu coração, o senhor é a terceira pessoa que mais admiro e respeito, mas se o senhor gerar algum conflito entre nossa família, com muita dor e tristeza que não sei como suportaria eu não teria mais nenhuma consideração pelo senhor ou laço familiar, não gosto de ser enganada ou de mentiras se eu não pratico isso, o minimo que espero dos meus parentes é a sinceridade nada mais que isso... O senhor deve entender que eu quero evitar motivos para conflitos desnecessários entre nós, devemos canalizar nosso poder contra nossos inimigos e eu não tenho o senhor como meu inimigo… Podemos manter um comercio entre meu porto e seus contatos, no qual o senhor pode ter uma rota de fuga segura se um dia precisar o mesmo serviria para mim… Ou caso o senhor precise esconder algo ou alguém, eu não entendo muito bem a cabeça maluca das pessoas que se envolvem em intrigas e tramas manipulativas, mas vai que o senhor precise fazer isso algum dia…Perdoe por não conseguir oferecer mais que isso para ajudá-lo, mas sou apenas uma peça descartável sem influencia e bens para ajudá-lo por enquanto...

    Guardava sua espada e atava um lenço em sua mão, apenas continuava a falar.

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 42 Ygygyg10
    -Tens a minha palavra que vou te ajudar no que precisar, mas evite fazer algo que motivaria um conflito entre nossa família...Se meu tio avô insistir na ideia de trapacear eu dou a minha palavra que eu aceitarei sua proposta e vou embora para Dorne com o senhor...

    O resto da noite apenas jogou conversa fora indagava mais sobre o terreno, plantações, vinho, utensílios e portos em Dorne, e como ele ganharia suas terras, claro e sobre as possíveis esposas e herdeiras guerreiras, este ultimo assunto foi o que prendeu mais sua admiração pelo lugar em que seu tio vivia, novamente perguntava se ele não estava com vontade de matar alguns Boltons por um preço certo, já que fez questão de lembrá-lo sobre seu comentário de matar somente com um pagamento certo, dormiu ali mesmo naquela tenda improvisada vencida pelo cansaço do dia, a conversa seguia sem malicia de sua parte em querer alguma informação as perguntas eram feitas para matar sua curiosidade afinal fazia tempo que não conversava com seu tio e não sabia quando o veria novamente.

    Na manhã seguinte assustada agradecia pela hospitalidade do seu tio, o abraçava em despedida e beijava seu rosto desejando sorte em sua partida no torneio, pedia para ele ceder algum guarda para acompanhar ela em segurança até sua tenda proteção, pois ela temia ser atacada por algum bandido ou assassino contratado pelos Dannett.

    @Em casa a Fúria da Pequena Felina (Miau)

    Voltando para casa dava de cara com os guardas, sua família em peso além do seu pai com cara de poucos amigos, seu jeito assustador a fez recuar um pouco sem jeito, mas sorria levantando as mãos.

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 42 Ygygyg10
    -Calma senhores eu apenas fui conversar com meu tio, resolver alguns assuntos que estavam pendentes e poderiam gerar algum mal-entendido…

    Fazia uma cara de surpresa sobre o sequestro do Rakashar e lembrou-se do seu tio sobre algum maluco que entrava nos animais.

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 42 Ygygyg10
    -Não acredito que levaram o Gatinho grande embora? Meu tio não tentou me manipular eu não entendo qual rancor que vocês tem entre nossa família, como vamos fortalecer nossos domínios e poder lutando entre nossos parentes?  

    Encarava seu irmão e abria os braços dando de ombros.

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 42 Ygygyg10
    -Nossa eu fui apenas ver nosso tio, vocês estão paranoicos sem motivos, não vejo porque ele me sequestraria, mas o desaparecimento do Rakashar é bem estranho mesmo…  

    Ela não se aproximava de ninguém olhava para os lados para ver onde estavam os guardas e se tinha algum ponto de fuga para sair correndo, não seria pelo Beron, muito menos apanhar e ficar presa em seu quarto isso nunca mais estava morrendo de medo do seu tio-avô junto com seu pai, ela seria jogada ao Rakasha, por sorte no azar ele não estava ali para devorar ela.

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 42 Ygygyg10
    -Então se estamos todos bem, eu quero falar com o Senhor Berom e o Senhor Asdulfor tenho um assunto muito importante para cobrar de ambos, claro posso relatar tudo que conversei com meu tio, acho isso muito indelicado da parte dos senhores, mas não tenho escolha eu não quero apanhar e nem ficar presa, então nada de soldados me cercando, eu quero uma reunião só nós três é um assunto muito importante sobre o torneio e o meu tio-avô…

    Pousava a mão no punho da sua espada preparada para lutar contra a segurança do seu acampamento, ninguém pegaria ela sem lutar antes o medo de ficar presa era muito grande.

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 42 Ygygyg10
    -Eu não quero ficar presa… Eu vou lutar se tentarem me prende no quarto novamente ou alguma ameaça de tapa na minha cara… Essa gata aqui, ainda tem suas pequenas garras afiadas, não vou deixar cortarem elas novamente...

    Ficou ali parada seguiria com a dupla se prometessem que nada aconteceria com ela, no sentido ficar de castigo ou apanhar na frente de todo mundo, seu medo das duas coisas a obrigou a ficar ali parada em defensiva esperando pelo pior, sabia o limite de paciência do seu pai e não se entregaria assim facilmente como da ultima vez, não queria vivenciar a perda da sua liberdade novamente.

    huahuahauah:
    OFF:
    1. só vou sair dali se me prometerem que não vou apanhar ou ficar presa se não rola iniciativa,
    2. testando template roubado


    ?
    [/quote]
    Pikapool
    Sacerdote de Cthulhu
    Pikapool
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2840
    Reputação : 81

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 42 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Pikapool Qua Jan 25, 2023 7:49 pm


       
           
           
       

               

               
    Informações

    • Mote: Sou a última da minha casa, e cabe a mim garantir que seus nomes se tornem lendas!

    • Itens Carregados: Todos meus pertences.

    • Vestimentas: Vestido curto de seda preto, casaco com capuz preto, gargantilha, braçadeira de ouro, pulseiras de ouro e botas altas pretas de couro com salto alto.


           

               

                   

    Sor Aubrey e eu chegavamos em um momento de familia tenso. Todos pareciam contra a garota, menos Arthur. Mas, não acreditava que em seu estado ele pudesse protegê-la ou mesmo se atrevesse a ficar contra Lorde Beron.



    Acompanhamos tudo a distancia, ouvindo cada palavra de Lícia enquanto me perguntava se deveria intervir. Afinal, ela não gostava de mim e provavelmente me jogaria aos lobos se tivesse a oportunidade. Porém, não pude deixar de notar sua mão sobre a empunhadura da espada.



    Se aquilo prosseguisse de maneira equivocada, além de uma tragedia, a garota iria sofrer uma pena não só fisica como que mental por um erro durante um momento de estresse.



    - Obrigada pela ajuda e pela companhia, sor Aubrey! - Inclinei-me sussurrando para o cavaleiro. - Com sua licença, sor Aubrey.



    Sem mais delongas, segui até os Felinight interceptando Lícia pelo lado de sua espada.



    - Bom dia, milady! - Apesar da expressão cansada, trazia comigo um sorriso gentil. E delicadamente repousei minha mão sobre a mão de Lícia sobre a bainha. Só esperava que ela compreendesse o sinal. - Bom dia, milordes! Desculpem-me por chegar assim tão abruptamente, mas tenho assuntos urgentes a tratar com Lorde Beron. - E com o olhar desconcertado. - Claro, isso após vossa reunião com Lady Lícia. - Volto-me para a garota. - Não sei porque estou agindo de forma impulsiva hoje.



    Esperava que a confusão ao menos se abrandasse. Seria um bom momento para que Esdres surgisse e desse uma ajudinha. Mas isso era algo bem improvável de se acontecer.


               

           
    Izanami
    Semi-Deus
    Izanami
    Semi-Deus

    Mensagens : 7404
    Reputação : 89
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 42 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Izanami Qui Jan 26, 2023 11:19 am



    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 42 2cf94d10


    A Felina Indomável

    _______________________________________


    @Reunião

    Sentiu alguém se aproximando e colocando a mão sobre a sua, possivelmente tentando evitar sua defesa pela espada, pois certamente seu pai já estava no limite da tolerância e muito provavelmente ele faria algo, mas seu principal objetivo era evitar ficar presa, passou um dia encerrada e isso a deixou maluca sem ter oque fazer, não gostava da ideia de ser manipulada e ter a atenção dos outros somente quando era conveniente para o líder da casa. Queria sua liberdade sem ter que ficar respondendo por cada ação que fazia a seu pai, e ainda assim era severamente podada em suas ações tendo que segui-lo cegamente a um abismo quem sabe caso ele tenha tomado alguma escolha errada no qual era quase impossivel questiona-lo, igual a gravidez da sua mãe que ele apoiava mesmo colocando ela em perigo.

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 42 Jujuju10
    Bom dia, milady! - Apesar da expressão cansada, trazia comigo um sorriso gentil. E delicadamente repousei minha mão sobre a mão de Lícia sobre a bainha. Só esperava que ela compreendesse o sinal. - Bom dia, milordes! Desculpem-me por chegar assim tão abruptamente, mas tenho assuntos urgentes a tratar com Lorde Beron. - E com o olhar desconcertado. - Claro, isso após vossa reunião com Lady Lícia. - Volto-me para a garota. - Não sei porque estou agindo de forma impulsiva hoje.

     Assim que sentiu um toque em sua mão tremula, olhou para o lado.

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 42 Hfghfg10
    -Eu não quero ficar presa novamente apenas isso...

    Tirou a mão da arma e ficou ali encarando todo mundo, não deixava ninguém mais chegar perto, por curiosidade deixava a intrometida onde ela estava.

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 42 Hfghfg10
    -Então podemos conversar como pessoas civilizadas do Norte que somos, eu estou bem, podemos ter alguma privacidade para conversar, tem muitos olhos sobre nós agora...


    OFF:
    1. Se tentarem alguma gracinha vou lutar, sei muito bem que o Berom faz dias que quer me espancar.
    2. Vou rolar qualquer teste para ver se ele não esta me enganando quando oferecer para ir a algum lugar conversar ¬¬


    ?
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 12037
    Reputação : 100
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 42 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Sandinus Qui Jan 26, 2023 1:12 pm

    As palavras de Lícia respondiam Asdulfor e o irritavam ainda mais. Ele deu um passo a frente respirou mais uma vez para se acalmar e logo virou-se para Beron.

    -Acalme-se e Milorde! -Voltou a encarar Lícia  com uma expressão nada amigavel e continuou - Iremos discutir sobre isso em minha carruagem, as palavras saem menos audíveis do que nas tendas e ja que temos inimigos entre os nossos, o idea seria evitar fornecer mais informações. O velho olha ao redor procurando Lu Mei, assim que visualiza a sua filha  ele vai até ela e sussura em seu ouvido enquanto gesticulava apontando em direção a Floresta do Rei para dar a impressão que falava algo sobre o local.

    -Quero que finja seguir em direção a Floresta do Rei e afaste-se da carruagem, assim que adentrar-mos nela. Utilize de suas habilidades furtivas para se esconder e vigiar os arredores da carruagem, como se não estivesse aqui. Quero informações de todos que se aproximarem!

    Terminava Asdulfor e voltando para o lado de Beron e ouvindo os demais relatos de Lícia. Ao ser mencionado Asdulfor já imaginava que Cornnel teria descoberto sobre seus poderes e revelado a Lícia, porém o velho se mantém impassível. E continuou num tom firme e ao mesm tempo ameaçador, porém nada mais era que um pedido implícito para ela se controlar.

    -Lady Lícia... Agradeça a seu pai a expulsão de seu tio por nossa casa ainda existir, pois se Lorde Beron não tivesse tomado tal atitude, seriamos falidos, provavelmente tomariam nosso território, alguns de nós estaríamos mortos, eu, seu pai, sua mãe, seus irmãos, inclusive você Milady... Com sorte, você viria para cá, tonando-se uma mereteriz de "luxo". Portanto, sugiro que meça milimetricamente suas palavras e pense cinco vezes antes de elaborar uma frase ou falar qualquer palavra, independente do que seja dito aqui...

    O Mesitre vê a musicista chegare acalmar Lícia, mas não fala nada apenas encara ela por alguns momentos com ar de desconfiança, mas logo se direciona para sua carruagem erguendo sua mão.

    -Milordes e Milady, por favor... Vamos para a Carruagem, lá discutiremos...

    Encerrava caminhando até ela lentamente aguardando os demais.
    Izanami
    Semi-Deus
    Izanami
    Semi-Deus

    Mensagens : 7404
    Reputação : 89
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 42 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Izanami Qui Jan 26, 2023 3:52 pm



    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 42 2cf94d10


    A Felina toda cagada.

    _______________________________________


    @Reunião

      Agradecia a ajuda da violinista com um sorriso e afastava ela, falando baixo.

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 42 Hfghfg10
    -Não acho uma boa ideia ficar perto de mim, meu pai provavelmente vai estender a fúria dele nas pessoas que ficarem do me lado...

      Acenava em negativo com a cabeça para afastar o pensamento que vinha em sua mente, será que ela tinha esse dom bizarro no seu sangue ou seus filhos teriam essa maldição, não queria esse tipo de coisa. Apenas focava na confusão que estava acontecendo com a sua chegada.
     Não respondeu ao Asdulfor, apenas levantou as mãos e seguiria a uma distância segura encarando Berom, Asdulfor até o lugar reservado para a conversa, claro sempre mantendo distância do Berom sabia que seu pai era o mais perigoso, já que seu tio-avô quase sempre declarava aos berros suas ameaças. Claro esperava a decisão do Senhor da casa para seguia com a vontade do Asdulfor , estava com medo de ser pega em alguma armadilha de ambos e ficar presa era tudo que não queria, já pensava em uma rota de fuga da carruagem, qual lugar ao sentar seria mais vantajoso para


    OFF:
    1. Se tentarem alguma gracinha vou lutar, sei muito bem que o Berom faz dias que quer me espancar.
    2. Vou rolar qualquer teste para ver se ele não esta me enganando quando oferecer para ir a algum lugar conversar ¬¬


    ?
    Izanami
    Semi-Deus
    Izanami
    Semi-Deus

    Mensagens : 7404
    Reputação : 89
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 42 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Izanami Qui Jan 26, 2023 4:12 pm

    Izanami escreveu:


    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 42 2cf94d10


    A Felina toda cagada.

    _______________________________________


    @Reunião

      Agradecia a ajuda da violinista com um sorriso e afastava ela, falando baixo.

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 42 Hfghfg10
    -Não acho uma boa ideia ficar perto de mim, meu pai provavelmente vai estender a fúria dele nas pessoas que ficarem do me lado...

      Quando percebeu o avanço do seu tio-avô ela recuou um pouco, não conseguiria enfrentar seu pai e seu tio-avô, na verdade não queria confronta-los, querendo ou não tinha medo da presença de ambos, na verdade tinha medo da aura sinistra que seu tio-avô emanava em sua presença, ainda mais agora sabendo que ele poderia ser algum tipo de bruxo que manipula animais.
    Acenava em negativo com a cabeça para afastar o pensamento que vinha em sua mente, será que ela tinha esse dom bizarro no seu sangue ou seus filhos teriam essa maldição, não queria esse tipo de coisa. Apenas focava na confusão que estava acontecendo com a sua chegada.
    Não respondeu ao Asdulfor, apenas levantou as mãos e seguiria a uma distância segura encarando Berom, Asdulfor até o lugar reservado para a conversa, claro sempre mantendo distância do Berom sabia que seu pai era o mais perigoso, já que seu tio-avô quase sempre declarava aos berros suas ameaças. Claro esperava a decisão do Senhor da casa para seguia com a vontade do Asdulfor , estava com medo de ser pega em alguma armadilha de ambos e ficar presa era tudo que não queria, já pensava em uma rota de fuga da carruagem, qual lugar ao sentar seria mais vantajoso para ela fugir das garras do seu opressor parente papai.



    OFF:
    1. Se tentarem alguma gracinha vou lutar, sei muito bem que o Berom faz dias que quer me espancar.
    2. Vou rolar qualquer teste para ver se ele não esta me enganando quando oferecer para ir a algum lugar conversar ¬¬

    3. Porcaria errei escrevendo no serviço sempre dá merda...


    ?
    Pikapool
    Sacerdote de Cthulhu
    Pikapool
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2840
    Reputação : 81

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 42 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Pikapool Sex Jan 27, 2023 1:37 am


       
           
           
       

               

               
    Informações

    • Mote: Sou a última da minha casa, e cabe a mim garantir que seus nomes se tornem lendas!

    • Itens Carregados: Todos meus pertences.

    • Vestimentas: Vestido curto de seda preto, casaco com capuz preto, gargantilha, braçadeira de ouro, pulseiras de ouro e botas altas pretas de couro com salto alto.


           

               

                   

    Aquela parecia realmente uma situação atípica para Lícia. Sentir suas mãos tremulas me fizeram ter pena da garota. Provavelmente, ela já sabia que viria dali. E ao ouvir suas palavras, eu compreendia o que se passava. Ao mesmo tempo que pude sentir seu sofrimento. Apesar de durona, Lícia realmente temia por sua liberdade.



    - Ninguém vai lhe prender, milady! - Disse envolvendo-a com meu braço e a acariciando seu ombro com a outra mão para acalma-la.



    Contudo, o velhote parecia um verdadeiro predador. Certamente seria um empecilho para Lícia. Porém, não iria deixar que ele conduzisse tudo da forma que fosse mais conveniente para si mesmo. Assim que Asdulfor pediu para que eles o seguissem foi minha deixa:



    - Carruagem?! - Disse admirada. - Me perdoe, Lorde Beron. Mas, olhe o estado de Lady Lícia. Ela esta a tremer. Não deveria ir para um ambiente claustrofóbico como uma carruagem no estado em que a pobrezinha se encontra. - Avanço parando na frente de Lorde Beron para impedi-lo de seguir para a carruagem. - Peço perdão por intervir em assuntos que não me desrespeitam, Lorde Beron. Contudo, peço-lhe encarecidamente que faça essa tal reunião em vossa tenda. Assim, Lady Lícia poderá tomar um copo d'água para se acalmar. - Uno as mãos em um sinal de suplica. - Por favor, Lorde Beron. Preze pelo bem de vossa família, pelo bem de vossa filha.



    Retorno até Lícia e mesmo ela tentando se desvencilhar de mim, posto-me ao seu lado e mais uma vez a enlaço com um dos braços e acaricio seu ombro com a mão.



    - Não lhe abandonarei no estado em que se encontra, milady! - Sorrio gentilmente para ela. - Só me tranquilizarei quando você estiver sentada lá dentro e bebendo algo para se acalmar.



    Mais uma vez, voltava minha atenção para Beron e aguardava sua decisão.


               

           
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 12037
    Reputação : 100
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 42 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Sandinus Sex Jan 27, 2023 9:07 am

    A intervenção  da volinista faz Asdulfor virar-se quase que incrédulo para tamanha ousadia, ele vira-se e encara a moça cerrando seus olhos visivelmente irritado, mas logo ameniza sua postura para uma aparente neutralidade:

    -Que conveniente... Quando estamos sob ataque internamente e buscamos nos proteger dos olhos e ouvidos de nossos inimigos você surge coincidentemente e se intromete no que não lhe convém, querendo atrapalhar praticamente uma reunião de guerra. -Ele sorri sarcásticamente- Estávamos inclusive até pouco tempo antes de Lady Lícia chegar tentando descobrir traidores, E claro, você não estava presente.... -Lançava um olhar para Arthur e Beron - A senhorita está entre aqueles que estão no topo da minha lista de suspeitos. -Caminha se posicionando entre Beron e Arthur, tocando nos ombros de ambos.- Lorde Beron e Lorde Arthur não são tolos, sabem dos riscos que corremos. Portanto, Sua função agora aqui é simplesmente ir para sua tenda e dormir. -Caminhava lentamente em direção a violinista olhando-a nos olhos, o cão Balerion ao ver a cena tabém se aproxima seguindo o velho, porém atrás dele com olho focados na violinista. Asdulfor para a três pasos dela.  Ele ergue sua mão lentamente e aponta para a tenda. Não se preocupe, prender a Lícia ja foi feito e não teve resultado, ela não ficará presa. Mas caso isso ocorresse e ela fosse aprisionada na minha carruagem, tenho certeza que você teria seus meios para "Enganar" os guardas. -Olhava ela de cima abaixo analisando seu corpo - E em seguida abrir a fechadura até com... gravetos talvez ou gazuas mesmo? Nem eu nem Lady Lícia gostamos de você, e você sabe disso, não adianta bancar a solicita num teatro fajuto como este, sugiro que se concentre no que já foi acordado, você sabe que será o melhor para você...

    Encerrava ele voltando em direção a Crruagem.

    -Lorde Beron, Lorde Arthur e Lady Lícia, por favor, vamos.
    Dycleal
    Wyrm
    Dycleal
    Wyrm

    Mensagens : 9348
    Reputação : 164
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 42 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Dycleal Sex Jan 27, 2023 2:02 pm

    Vendo as ações da musicista e a resposta dura do tio, Arthur decide se manifestar e dá um passo a frente e diz: - Lícia, minha amada irmã, nosso pai ama seus filhos e tudo que ele pensa é em proteger a família. Olha para a musicista e diz: - Entendo a sua preocupação, mas isso é um assunto de família e solicito que faça como meu tio sugere e digo que aprecio a sua preocupação, mas podemos resolver isto aqui, com toda a competência.

    Espera a musicista sair e se volta para o pai e diz: - Pai, não gosto de falar pelo senhor, mas acredito que precisamos acalmar a Lícia e mostrar que estamos juntos para nos proteger, todos nós estamos sobre ataque e nos dividir não interessa de modo algum e quero dizer para minha irmã que o nosso objetivo é protege-la e retirar dessa experiência com o nosso tio exilado nesta outra casa, toda a informação que nos ajude a tomarmos decisões sábias e embasadas e não queremos assusta-la a ponto que os nervos lhe nublem a memória dos fatos ocorridos neste encontro. A reunião na carruagem seria apenas para manter a privacidade do assunto entre os principais Felinight e o Esdres não estará aqui, pois precisa estar descansado para a peleja de amanhã. Acalme seu coração irmã e concentre-se em lembrar dos detalhes importantes, tenha a minha garantia dessas palavras. Por favor confie em mim e no nosso pai. Entenda, o inimigo está lá fora, o inimigo de todos nós e você tem informações que podem ser valiosas e não discutiremos as decisões que lhe levaram a obtê-las.
    Pikapool
    Sacerdote de Cthulhu
    Pikapool
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2840
    Reputação : 81

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 42 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Pikapool Sex Jan 27, 2023 4:19 pm


       
           
           
       

               

               
    Informações

    • Mote: Sou a última da minha casa, e cabe a mim garantir que seus nomes se tornem lendas!

    • Itens Carregados: Todos meus pertences.

    • Vestimentas: Vestido curto de seda preto, casaco com capuz preto, gargantilha, braçadeira de ouro, pulseiras de ouro e botas altas pretas de couro com salto alto.


           

               

                   

    A reação do velhote era a que eu já esperava. Embora, ele se contesse. E mais uma vez vinha aquela mesma conversa sobre traidores e ele suspeitar de minha pessoa. No mesmo momento revirei os olhos suspirando aborrecida por ter que ouvir sempre a mesma coisa. Ouvi tudo em silencio até ele parar diante de mim. Estava amedrontada e o levantar de braços dele fez minha respiração ficar pesada. Questionei-me no mesmo momento: desde que adentrei a casa Felinight, eu havia relaxado. Em qualquer outro momento estaria à centímetros de minhas adagas. Até então estava me contendo, mas me acusar de estar atuando. Ele estava certo sobre saber que tanto ele quanto Lícia não apreciavam minha presença, mas acima do rancor deles estava o direito de liberdade da garota. Inimiga ou não era algo que eu prezava para todos.



    - Teatro barato? - Disse soltando Lícia e avançando dois passos parando diante de Asdulfor. - O senhor estas a usar de manipulação desleixada para o Lorde Felinight e seu filho tentando guia-los para onde lhe é mais conveniente. Apenas os tolos não percebem isso. Se realmente se importasse com vossa família, primeiramente tentaria acalmar Lady Lícia e não amedronta-la mais ainda. - Dou uma rápida olhada para Beron. - Lorde Beron também está visivelmente abalado. Isso deixa ainda mais claro que queres usar da fragilidade do momento para manipula-los. - Franzi o cenho. - E que pensas que és para me dar ordens? Eu respondo a Lorde Beran, não a você!



    Retornava até Lícia e a abraçava mais uma vez. Infelizmente, agora era hora do primogênito aderir ao lado do velhote. Pensei em um gracejo no mesmo momento, mas prezei pelo silêncio.



    - Se realmente entendesse, Lorde Arthur. Perceberia o estado em que vossa irmã se encontra e estarias a concordar que no mínimo ela precisaria entrar, sentar e se acalmar. Se Esdres estivesse aqui certamente ele já teria compreendido o que se passa com Lady Lícia e concordaria comigo. - Mais uma vez encaro Beron. - Só sairei do lado de milady e esse for o desejo de Lord Beron. Caso contrario...



    Permaneci ali pensando se deveria recorrer ao coração de mãe de Maria, mas se a essa altura não tinha se manifestado, não acreditava que o fosse fazer.


               

           
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 12037
    Reputação : 100
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 42 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Sandinus Sex Jan 27, 2023 5:07 pm

    Asdulfor parece satisfeito com a intevenção de Arthur:

    -Belas palavras Lorde Arthur, agradeço aos antigos todos os dias por você ter um pensamento centrado assim como seu pai.

    Em seguida ergue sua sobrancelhas surpreso quando a Mahera se aproxima. O Cão de guerra Balerion também avança, ficando ao lado de Asdulfor, ele grunhia e mostrava os dentes para a Violinista em visivel ameaça.

    -Acalme-se Balerion... Ela não fará nada. Não é de seu feitio, mulheres como ela sempre valorizam a manipulação acima de tudo, usam a força bruta apenas quando estão encurraladas. Dizia Asdulfor sem tirra os olhos da moça e continuou: -Não sei se você se lembra, mas é apenas uma reles convidada e desafia a autoridade do Lorde da Casa ao desafiar seu primeiro filho e seu Mesitre. Lady Lícia que solicitou uma conversa privada e é isso que faremos. Asdulfor vira-se para Beron: -Infelizmente, Milorde, as pessoas confundem generosidade com liberdade a ponto de desafia-lo frente a seus servos e membros da família, mas eu entendo a garota... Sofreu um pouco na vida e não deve estar acostumada com a bondade das pessoas, deve achar que faz parte da família...  -Olhava para ela numa frase claramente sarcástica. Orgulho de seu acolhimento Milorde, mas as pessoas tem que saber onde é o lugar delas.

    Encerrava ele aproximando-se de Beron e encarando-o aguardando uma resposta.
    Pikapool
    Sacerdote de Cthulhu
    Pikapool
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2840
    Reputação : 81

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 42 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Pikapool Sex Jan 27, 2023 6:09 pm


       
           
           
       

               

               
    Informações

    • Mote: Sou a última da minha casa, e cabe a mim garantir que seus nomes se tornem lendas!

    • Itens Carregados: Todos meus pertences.

    • Vestimentas: Vestido curto de seda preto, casaco com capuz preto, gargantilha, braçadeira de ouro, pulseiras de ouro e botas altas pretas de couro com salto alto.


           

               

                   

    - Algo que o senhor faz tão porcamente. Seria isso o motivo de vossa raiva sobre minha pessoa? - Esboço um sorriso debochado. - Fico feliz que me valorizas tantos, velho meistre. E sim, ela solicitou uma reunião e não um interrogatório. - Após ele concluir o teatrinho, retomo a palavra. - Sim, Meistre Asdulfor. Sou uma pobre garotinha sofrida. Que pena de mim. - Digo em tom achincalhado. Meistre Asdulfor, em nenhum momento eu desafiei a autoridade da casa Felinight e sim a sua. Não és o soberano Felinight, como pensas ou desejas. Tal posto pertence unicamente a Lorde Beron, e minha lealdade é para com ele. - Encaro Beron. - E sim, me postarei diante de qualquer ato que eu julgue injusto. Se queres me punir que assim seja. - Volto-me para o velhote. - Mas em uma coisa concordo com o senhor. Há mesmo pessoas que não sabem o seu lugar.


               

           
    DariusNovadek
    Mestre Jedi
    DariusNovadek
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1136
    Reputação : 20

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 42 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por DariusNovadek Sex Jan 27, 2023 8:50 pm

    Esdres tentou ouvir o começo da discussão, mas seu sono era mais forte. Dormiu tranquilamente enquanto o bicho pegava la fora. Em meio aos seus cobertores de pele de gato das sombras, sonhou com ele vencendo o torneio, e se tornando um guerreiro muito conhecido em todos os sete reinos.
    Dycleal
    Wyrm
    Dycleal
    Wyrm

    Mensagens : 9348
    Reputação : 164
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 42 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Dycleal Sex Jan 27, 2023 10:26 pm

    Arthur olha para o tio, faz uma referência e diz: - Mas uma coisa eu concordo com a Mahera, A Lícia precisa se acalmar para poder se concentrar e lembrar das valiosas informações que corajosamente capturou na sua mente. Por favor Mahera, pode trazer um pouco de água e vamos todos desarmar o espírito e se acalmar e melhorar esse clima tenso e que nada ajuda no momento. Aproxima-se da Irmã e diz: - Nada te acontecerá, eu estou aqui, lembra? Sente e espere a Musicista trazer um pouco de água. Ele pega sua mão e pega a mão da irmâ, e põe a outra por cima, amistosamente e a levando para longe dos mais velhos em direção a uma cadeira, confortável e sorri olhando para ela e falando baixo para ela enquanto se afasta de costa para o pai e o tio:- Vai ficar tudo bem, confie no seu irmão, só valorize seu relato, jogue com as palavras.
    Alexyus
    Antediluviano
    Alexyus
    Antediluviano

    Mensagens : 3513
    Reputação : 210

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 42 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Alexyus Sab Jan 28, 2023 7:39 pm

    Beron Felinight esperou enquanto todos falavam, seu olhar duro fixo em Lícia, sem desviar e quase sem piscar. Lady Maria parecia angustiada olhando para ele, e isso mostrava a Arthur e Lícia de que algo terrível estava prestes a ocorrer.

    Quando finalmente o impasse pareceu chegar, com todos esperando pelo pronunciamento do lorde da casa Felinight, Beron falou, e sua voz foi um rugido baixo e ameaçador cortando o silêncio de todos:

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 42 RLDn6AH- Basta disso!

    O olhar de Beron sustentou o fitar de Lícia com dureza, e ele continuou a falar:

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 42 RLDn6AH- Minha autoridade foi questionada perante todos vocês que servem à casa Felinight, inclusive os bravos homens nortenhos que estavam prestes a arriscar suas vidas para cumprir as minhas ordens e resgatar Lícia do que achávamos ser uma armadilha de um inimigo do Castelo dos Sussurros. Todos aqui merecem e devem saber o que será decidido disso, então falaremos aqui mesmo, e todos serão testemunhas. 

    Beron retirou da bainha em sua cintura sua comprida espada de aço forjada em castelo, que rebrilhou à luz do sol nascente. Com um golpe rápido, ele cravou no chão à sua frente.

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 42 Sun+tzu+arte+da+guerra+espada+excalibur+lenda+rei+arthur

    Sem desviar os olhos de sua filha rebelde, a voz do lorde Felinight dirigiu-se a uma outra pessoa:

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 42 RLDn6AH- Maehra! Entoe agora As Chuvas de Castamere!

    Mesmo uma pessoa crescida fora de Westeros já conhecia aquela canção, e Maehra era uma habilidosa violinista com um repertório atualizado.


    Durante a canção, Beron permaneceu uma pedra, ainda com os olhos cravados em Lícia.

    Todos sabiam do que a canção falava: a antiga casa Reyne de Castamere era vassala da Casa Lannister, mas o último lorde Reyne ousou confrontar seu suserano Lorde Tywin Lannister, recusando-se a pagar seu tributos. O senhor do Rochedo Casterly tinha exterminado todos os membros da família Reyne e destroçado o castelo de Castamere.

    Quando a canção cessou, Beron disse numa voz cerimonial e bastante dura:

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 42 RLDn6AH- Lícia da Casa Felinight, você foi ordenada especificamente a cumprir suas tarefas e tão somente isso! Você foi encontrar-se às escondidas com um homem banido do Castelo dos Sussurros, um inimigo de todos nós, sobre quem ainda recaem suspeitas de ações recentes contra nossa casa. Você vai relatar agora perante todos aqui exatamente tudo que foi dito em seu encontro com ele, estando obrigada a falar toda a verdade pelos olhos dos Velhos Deuses e de sua própria honra. Diga quais foram suas intenções, o que foi conversado e o que ficou acordado entre vocês. Agora!
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 12037
    Reputação : 100
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 42 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Sandinus Sab Jan 28, 2023 9:53 pm

    A atitude descontrolada de Beron fez Asdulfor olhar torto para o senhor da casa.

    -Milorde, acho uma atitude extremamente temerária iniciar essa conversa em frente a todos. Devo lebrá-lo que há inimigos entre os servos da casa, a própria Lady Lícia sabendo da situação solicitou uma conversa privada, pois entende os riscos.

    Milordes, Beron e Arthur peço reconsiderar tal decisão de extremo risco.


    Asdulfor então se aproxime de Lícia, afasta ela da violinista como se fosse aconselha-la. Não demonstrava a ameaça que exalava para com a violinista, aproveitava a música e fala sussurrando para Lícia

    -Seu pai está fora de si com essa decisão. Sugiro falar apenas o que não possa comprometer a segurança de nossa casa.

    Volta para sua posição e derrepente olha de um lado para outro numa expressão confusa e estranha, se apoiando reclinadamente e com mais força que o comum em seu cajado, ainda assim continuo.

    - Eu... eu estou muito cansado, mas estou bem. De toda forma... Se deseja prolongar ainda mais, estarei aqui.

    O Meistre realmente estava cansado, mas não para tanto, apesar saudade era vigoroso, resquício de sua época de soldado. Já tinha algo em mente um.plano B, caso o pedido não fosse acatado.
    Dycleal
    Wyrm
    Dycleal
    Wyrm

    Mensagens : 9348
    Reputação : 164
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 42 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Dycleal Sab Jan 28, 2023 10:25 pm

    Arthur ao lado da Irmã só reforça em voz muito baixa o seu conselho, palavras apenas audíveis para seus previlegiados ouvidos: - Faça sua informação parecer precisa e valiosa...
    Alexyus
    Antediluviano
    Alexyus
    Antediluviano

    Mensagens : 3513
    Reputação : 210

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 42 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Alexyus Dom Jan 29, 2023 10:23 am

    Sandinus escreveu:-Milorde, acho uma atitude extremamente temerária iniciar essa conversa em frente a todos. Devo lebrá-lo que há inimigos entre os servos da casa, a própria Lady Lícia sabendo da situação solicitou uma conversa privada, pois entende os riscos.

    Milordes, Beron e Arthur peço reconsiderar tal decisão de extremo risco.

    O rugido de Beron não foi muito alto, mas não poderia ser mais intimidador.

    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 42 RLDn6AH- Silêncio, meistre! Ela desafiou minha autoridade perante todos aqui, e vai responder por isso na frente de todos, seja quais forem as consequências! Agora deixem que ela fale por si mesma!
    Conteúdo patrocinado


    O Jogo dos Tronos - Felinight - Página 42 Empty Re: O Jogo dos Tronos - Felinight

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Fev 03, 2023 4:58 am