Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Enfermaria

    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 1106
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Enfermaria  Empty Enfermaria

    Mensagem por Askalians em Dom Ago 09, 2020 10:18 pm

    + ENFERMARIA NEW ERA HIGH +

    Enfermaria  94aee8e07cc72198e7ba551b4ea39f4b
    Iyue
    Tecnocrata
    Iyue
    Tecnocrata

    Mensagens : 314
    Reputação : 37
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Enfermaria  Empty Re: Enfermaria

    Mensagem por Iyue em Sab Ago 15, 2020 1:46 pm



    Nome: Marshall Ornstein

    Idade: 32 anos

    Altura: 1,97m

    Origem: Alemanha

    Arquétipo: Metamorfo - Lobo

    Profissão: Segurança


    Marshall deu aquele riso ainda andando até a enfermaria “Se você está ficando velho, ou sou um idoso…” Ele comentou, percebendo que o homem em suas costas finalmente deitar a cabeça no ombro dele e ficar inconsciente. O lobo murmurou baixinho um ‘o que eu vou fazer com você?’ e continuou caminhando até chegar à enfermaria.

    Por sorte, a equipe médica já estava preparada, e enquanto uma parte estava cuidando da galera nos portões, a outra parte estava preparando para receber os mais feridos ali. Marshall colocou Sebastian em uma cama, e sentou do lado dele, ignorando qualquer enfermeiro que viesse tentar arrumar as feridas dele, e ficou brigando para que estes fizessem o trabalho no caçado antes.

    Foram algumas horas para conseguirem realmente tratarem o professor, limpeza, troca de roupas para conseguir realizar os exames, diagnósticos, pontos, transfusões e aplicações de remédios e poções para revitalizar o mesmo. Nesse meio período inteiro, o segurança fez questão de permanecer sentado do lado da cama de Sebastian, mas o cansaço, a insistência da equipe da enfermaria, e uma gigantesca bronca da médica da escola foram o suficiente para que o segurança também fosse tratado.

    Finalmente de banho tomado, vários pontos para segurar os grandes cortes na lateral, que o segurança conseguiu voltar para o lado da cama de Sebastian. Com os seus jeans surrados, e camiseta branca larga, ele se acomodou na cadeira desconfortável e olhou o celular mandando uma mensagem para o irmão mais novo para continuar a patrulhar naquela noite, e se houvesse problema chamar ele, pois ele não iria conseguir continuar. E assim ele esperou o caçador acordar.



    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 1106
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Enfermaria  Empty Re: Enfermaria

    Mensagem por Askalians em Seg Ago 17, 2020 8:01 pm






    Nome do Personagem: Sebastian Jones
    Idade: 30 anos
    Origem (local de nascimento): Inglaterra
    Arquétipo: Humano
    Tipo Sanguíneo: O
    Conceito: Caçador
    Altura: 1,82m

    Estava quase que completamente inconsciente quando foi levado para a enfermaria após aquele ataque. Alguns outros também precisavam de cuidados, porém como ele era humano, seus cuidados eram diferentes e em seu caso, por mais forte que pudesse ser, poderia haver risco de vida, justamente pela sua humanidade.

    Mordidas de zumbis em humanos, se não fossem tratadas logo, poderiam se tornar infecções horríveis e até causar a morte, mas ao ser levado por Marshall, Sebastian sabia q seria bem cuidado e que tudo seria feito por ele, mesmo correndo o risco de nunca mais acordar.

    Em seus desmaio, Sebastian se perguntava o porquê havia tanta preocupação do segurança com o caçador sério e meio ranzinza que havia se tornado, não tão sério quanto Lan Wanji mas era aquela pessoa que vivia apena olhando os outros de longe e sempre se mantinha afastado de tudo e todos. Estava sempre sozinho vendo as bagunças feitas e tendo eu dar o seu jeito para as situações se ajustarem por sí só. Conversava pouco com outros professores, mas apenas coisas de trabalho, Não era muito de fazer a social e ficava ou enfurnado no laboratório de Ludwig, ou na torre, ou em sua sala. As vezes gostava de dar uns passeios pelo jardim no começo da noite, mas era mais uma pessoa que carecia de skills sociais.

    Em seus sonhos ele estava sentado pensando nessas coisas e tudo parecia fazer um filme em sua cabeça, desde que havia chegado na escola e conhecido todos. Ele havia sido um dos primeiros e se lembrou de observar o metamorfo e de que um dia havia precisado de sua ajuda junto com o irmão mais novo. Haviam se aproximado e as vezes trocavam algumas palavras, uma ríspida ou outra por uma questão de zelo mas ainda assim algumas palavras diariamente.

    Quando acordou, sem saber quanto tempo havia se passado, se algumas horas ou até mesmo um dia, como despertado um sonho, se sentia grogue de tantas coisas que devem ter feito com ele e injetado nele, mas abrindo os olhos de leve e piscado um pouco, conseguiu olhar para a cadeira ao lado e viu Marshall ao seu lado com a cara enfiada no celular, mas parecia que já havia sido tratado e que até tinha inclusive tomado um banho. Não conseguiu evitar de sorrir ao ver a cena do outro adulto desconfortável naquela cadeira dela e sorriu de leve, ma sum breve tosse o fazendo cuspir um pouco de sangue escuro denunciaram que ele havia acordado.

    Iyue
    Tecnocrata
    Iyue
    Tecnocrata

    Mensagens : 314
    Reputação : 37
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Enfermaria  Empty Re: Enfermaria

    Mensagem por Iyue em Ter Ago 18, 2020 2:48 pm



    Nome: Marshall Ornstein

    Idade: 32 anos

    Altura: 1,97m

    Origem: Alemanha

    Arquétipo: Metamorfo - Lobo

    Profissão: Segurança

    Apenas com a tosse do professor, que o segurança levantou o olhar, guardando o celular no bolso do jeans surrado. Marshall ficou de pé para ajudar Sebastian que havia cuspido um pouco de sangue, antes de voltar a sentar na cadeira, esticando a coluna e ouvindo ela estalar.

    A cortina fechada dava um pouco mais de privacidade para ambos, e apenas a ausência de luz indicava que os demais estavam já dormindo, ou que a equipe de enfermagem estava dentro do escritório deles. “Mais de uma mordida de zumbi e várias outras feridas” Ele disse sem mais nem menos, olhando para Sebastian, enquanto tentava encontrar uma posição confortável na cadeira. “E ter lutado até não se aguentar mais de pé” Marshall suspira.

    “Foi imprudente. Se a equipe da enfermaria não estivesse preparada, talvez você tivesse em uma condição pior Sebastian” Esfregando a própria cara, sentindo a barba já ficar maior do que ele gostava, Marshall voltou seu olhar para o caçador. Era extremamente estranho, pois a situação normalmente era reversa, pois era o segurança que sempre estava na linha de frente da escola, e por isso sempre acabava extremamente machucado e escutando várias broncas de Sebastian, mas ele realmente havia ficado desesperado, e esse desespero era possível de ser visto nas expressões quase apáticas e frias do segurança.

    O bem da verdade é que o metamorfo sentia uma grande ligação com o caçador, ainda mais por ter sido o próprio Sebastian que ajudou ele e seu irmão anteriormente, e ver o mesmo naquele estado extremamente machucado por mortos-vivos, e tendo uma base de conhecimento do que poderia acontecer se não fosse tratado, tinha dado voz a um desespero tão grande que o segurança não sabia lidar. Ou talvez não queria lidar, não após de tudo que ele havia passado perdendo a própria matilha.

    Com um pequeno sorriso de canto de boca ele terminou “Pelo menos você está inteiro” e com isso ele se permitiu respirar mais tranquilo. Ele observava o maquinário que haviam ligado em Sebastian antes de voltar a atenção para o homem deitado. Gostava das poucas palavras que trocavam, mesmo que grande parte das vezes eram rudes ou diretas, mas pelo menos eram sinceras.



    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 1106
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Enfermaria  Empty Re: Enfermaria

    Mensagem por Askalians em Qua Ago 19, 2020 10:22 pm






    Nome do Personagem: Sebastian Jones
    Idade: 30 anos
    Origem (local de nascimento): Inglaterra
    Arquétipo: Humano
    Tipo Sanguíneo: O
    Conceito: Caçador
    Altura: 1,82m

    - Agora você sabe como é estar do outro lado da moeda... – Já que normalmente era Marshall que se feria e Sebastian é que cuidava dele e ficava preocupado em como que ele e o irmão conseguiam a proeza de sempre se ferirem? Talvez fosse pelas imprudências do irmão mais novo do outro mas era Sebastian quem cuidava de ambos sempre.

    Sebastian observava o metamorfo de forma curiosa, principalmente pelas expressões que ele fazia meio que dando bronca nele, mas ele havia dado já uma grande indireta que nada mais do que ele fazer alguma coisa agora sendo que era Sebastian quem sempre cuidava do segurança.

    - A equipe de enfermagem está sempre pronta graças a mim... e não vai ser umas mordidinhas que vão me matar...

    Deu um breve sorriso.

    - Tenho certeza que os que me morderam morreram engasgados com o gosto ruim da minha pele.. eca... rsss – fazendo uma breve piadinha para suavizar a carranca que Marshall fazia.

    - Era necessário fazer alguma coisa...  e é fato... estou ficando enferrujado... vou voltar a treinar quando me recuperar...– Tentou mais uma vez se sentar naquela maca, mas não tinha tantas forças assim e voltava a cair deitado. Tinha perdido sangue e aquele veneno de zumbi ainda não devia ter saído todo do seu sistema, o que devia com certeza estar deixando ele ainda um pouco fraco.

    - Acho que já posso sair daqui... não quero passar a noite aqui ouvindo você reclamando nessa cadeira aí.... Me ajuda a ir para meu quarto? Pelo menos você não precisaria ficar nessa cadeira desconfortável... – e era fato real, pois sabia que no quarto de Sebastian havia uma cama espaçosa e um belo sofá, já que foi o primeiro prof a chegar no lugar, teve seus privilégios e regalias sempre, então, pelo menos poderia dormir no sofá ao lado dele, se estivesse preocupado demais...


    Iyue
    Tecnocrata
    Iyue
    Tecnocrata

    Mensagens : 314
    Reputação : 37
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Enfermaria  Empty Re: Enfermaria

    Mensagem por Iyue em Sab Ago 22, 2020 12:02 am



    Nome: Marshall Ornstein

    Idade: 32 anos

    Altura: 1,97m

    Origem: Alemanha

    Arquétipo: Metamorfo - Lobo

    Profissão: Segurança

    “Eu sempre soube como é ter essa preocupação, mas prefiro intervir e receber os ataques antes que eles cheguem até você ou até o Lúpus” Marshall disse antes de continuar resmungando em alemão algo que soava como um ‘também não vou deixar de treinar Lúcio para que ele toma uma decisão idiota como a de hoje’, parando apenas quando escutou a piada do professor, fazendo com que um sorriso de canto de boca surgisse junto de uma bufada.

    “Nenhum ficou vivo para falar se você tem um gosto bom ou ruim, mas se quiser realmente saber, posso transformar em lobo e dar uma mordida para tirar a prova” Marshall devolvia a piada no mesmo nível ou até pior, mas vendo o esforço do professor em tentar sentar, ele olhou ao redor para ter certeza, antes de ajudar ele a se sentar de modo que não fosse abrir nenhuma ferida. “Ainda tem veneno de zumbi dentro de você, vai com calma caçador” O lobo fala antes de sentar na cama do professor cruzando os braços, olhando para o chão, seus olhos perdidos no além, enquanto ele pensava.

    Algo parecia claramente deixar o segurança preocupado, mas antes que pudesse ser falado alguma coisa ele voltou a encarar Sebastian. “Necessário poderia até ser, mas tínhamos pessoas o suficiente, incluindo alunos imprudentes que ajudaram e eliminaram vários zumbis que chegavam próximos dos outros professores de linha de frente” A cara dele claramente aborrecido com o fato do caçador não ter ido procurar ajuda “Talvez você precise de um pupilo ou dois, assim eles te mantém na linha também” E com isso ele abriu ele soltou outra bufada contente, imaginando o professor com os pupilos, mas sua mente voltou a focar na situação que aconteceu.

    “Não acho que foi um ataque único… Mas também não sei quem poderia querer atacar a escola… E você não é um enfermeiro para saber quando está bem para sair daqui” Ele disse, e em qualquer momento que o professor fizesse sentido de tentar se levantar para sair daquela cama, Marshall iria simplesmente prender o professor com o próprio corpo contra a cama da enfermaria. Era óbvio que o segurança não iria deixar Sebastian ir para qualquer lugar fora daquela enfermaria tão fácilmente. “E se não quer me ouvir reclamando dessa maldita cadeira, deita um pouco mais pro lado, assim tem espaço suficiente para eu tirar um cochilo também” O lobo falou, reclamando em alemão novamente sobre deixar uma sugestão de melhores cadeiras para acompanhantes naquela enfermaria.


    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 1106
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Enfermaria  Empty Re: Enfermaria

    Mensagem por Askalians em Sab Ago 22, 2020 1:10 am






    Nome do Personagem: Sebastian Jones
    Idade: 30 anos
    Origem (local de nascimento): Inglaterra
    Arquétipo: Humano
    Tipo Sanguíneo: O
    Conceito: Caçador
    Altura: 1,82m

    Sorriu um pouco quando ouviu que ele preferia receber ataques no lugar dele. No lugar do irão era normal mas no dele? Porque?

    - Sei me defender... e lembre-se que eu sei falar alemão...

    Ficou o observando com um leve tom de zombaria por alguns instantes e então voltou a dizer.

    - Pode morder... ainda tenho outro ombro e outra perna... – Voltou a devolver a piada piorando mais ainda a situação.

    E finalmente o outro lhe ajuda a ficar sentado. Assim parecia estar menos desconfortável naquela maca.

    - Você sabe bem que não me dou bem com pupilos, mas aquele moleque lá algum dia pode ser uma opção... e o que você quer dizer com isso de manter a linha?- E o observou de novo, pois tinha momentos que parecia feliz e momentos que não e isso ficava confuso.

    - Eu saio quando eu quiser... e você poderia me ajudar a sair daqui... se não eu vou fazer isso sozinho... odeio ficar aqui nesse lugar frio...

    Tentou se afastar um pouco e dar espaço para Marshall se deitar ali, mas ele nem tinha forças ainda para se mover direito e tentando se mover um pouco quase cai da maca. Ainda tinha veneno de zumbi em seu organismo o que o deixava fora do ar, sem falar que meio febril e Marshall poderia sentir isso assim que chegasse perto. Os remédios iriam fazer efeito com aquele veneno de zumbi mas ainda precisaria de tempo.

    - Estou, com frio Marshall... – sinal de febre começando a subir um pouquinho.


    Iyue
    Tecnocrata
    Iyue
    Tecnocrata

    Mensagens : 314
    Reputação : 37
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Enfermaria  Empty Re: Enfermaria

    Mensagem por Iyue em Sab Ago 22, 2020 9:24 am



    Nome: Marshall Ornstein

    Idade: 32 anos

    Altura: 1,97m

    Origem: Alemanha

    Arquétipo: Metamorfo - Lobo

    Profissão: Segurança


    “Eu sei disso, e sei que você é provavelmente mais capaz do que eu em muitas coisas, mas isso não quer dizer que eu não vá deixar de te proteger. E eu esqueço que você fala alemão, mas até me facilita” Ele responde em alemão, sorrindo um pouco “assim você não precisa escutar meu sotaque pesado enquanto eu falo essa maldita língua”

    Marshall olhou para o professor, parando por mais tempo nos lábios do professor antes de soltar outra risada bufada “Pouca carne, muito músculo, se for te morder, prefiro te morder em outro lugar” As piadas continuavam em um ritmo que quem escutasse de fora ficassem realmente se perguntando se era o professor e o segurança que estavam fazendo elas. Por sorte a enfermaria estava vazia, mesmo após todo o ataque.

    “Você se dá bem com Lúcio, mesmo ele não sendo seu pupilo direto, você ainda dá algumas várias instruções para ele, mesmo fora da posição como segurança dele, e pode até esconder, mas o moleque estava segurando seu suporte de munição… Significa que enquanto você treina ele ou quem quer que seja, você também acaba treinando e voltando a entrar em forma” Marshall comentou, e enquanto escutava a reclamação do professor, e vendo ele quase cair, o segurança puxou ele para seus braços para evitar um acidente.

    Deitando, da melhor maneira que podia, ajudando Sebastian a se ajustar e que nenhuma das feridas se abrissem, Marshall respondeu “Você pode até querer sair, mas eu não vou te ajudar e sabe que vou te manter aqui até um enfermeiro falar que você pode sair” E com isso os braços do segurança circularam o corpo do caçador. Marshall emanava calor, talvez fosse para equilibrar a ausência daquela grande quantia de pelos que tinha quando em forma de lobo, ou talvez fosse apenas dele mesmo, mas era confortável.

    Marshall encostou a testa dele na de Sebastian quando escutou o segurança reclamar de frio. “Você está com febre novamente, melhor eu chamar um dos enfermeiros…” A voz rouca foi parando quando reparou o quão estava tão próximo do rosto do professor. Ele não pode evitar de reparar nos olhos de Sebastian descendo para os lábios dele, e inconscientemente, uma das mãos dele subiu traçando o formato dos lábios dele antes de soltar um xingamento em alemão e falar “Eu vou fazer algo estúpido” E sem esperar a resposta do professor ele se aproximou roubando um beijo.

    Era simples, talvez até tímido para aquele tamanho de pessoa e volume de hormônios masculinos sendo exalados, mas em sua mente ele só previa a retaliação de Sebastian.



    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 1106
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Enfermaria  Empty Re: Enfermaria

    Mensagem por Askalians em Sab Ago 22, 2020 10:58 am






    Nome do Personagem: Sebastian Jones
    Idade: 30 anos
    Origem (local de nascimento): Inglaterra
    Arquétipo: Humano
    Tipo Sanguíneo: O
    Conceito: Caçador
    Altura: 1,82m

    - Me proteger… rs… sabe que não preciso de toda essa proteção... – fica um pouco corada com aquilo afinal não era acostumado com isso e também não estava nem um pouco acostumado com todo aquele cuidado e zelo.
    - Pervertido... rs... – não conseguia mais argumentar com aquele nível de piada, pois estava passando dos limites que ele poderia brincar com aquele assunto. Sebastian não era santo mas, em quesitos do tipo, era muito discreto e não tinha malícia, pois realmente ele não pensava sore o assunto. Não havia tido experiências reais do tipo com outras pessoas, mas já havia tido uma ou outra mulher em sua cama. Talvez 1 ou duas só... já que realmente não envolvia outras pessoas nos seus “negócios” e não se deixava ser envolvido por nada e ninguém.
    - Talvez... ainda não respondi Mark nem ao moleque sobre o assunto...
    E então acaba sendo ajeitado melhor na maca depois de quase cair. Não gostava muito de parecer frágil e de precisar de cuidados, mas sendo Marshall ali, aqueles cuidados eram bem aceitos.
    - Então vai ter que me segurar, pois quando eu recuperar minas forças, você sabe que eu vou simplesmente sair andando... – Resmunga, mas se sente confortável quando aqueles braços o abraçaram e o seguraram mantendo os dois corpos juntos. Sebastian começava a ter um pouco de febre por reação dos medicamentes lutando contra o veneno de zumbi em seu corpo ainda. Estava em uma posição cada vez parecendo mais frágil do que costumava ser, mas pelo menos era com alguém muito próximo a ele e não qualquer pessoa...
    Marshall encostou a cabeça na sua, fazendo com que seus rostos ficassem próximos demais e aquilo era meio constrangedor. Não precisava fazer isso para ver se ele estava com febre, mas quando mais se aproximava, mais o olhava nos olhos e também sentia o seu perfume.
    - Deve ser reação da medicação... normalmente dá um pouco de febre... nas pessoas mordidas por zumbis...- resmungou corado, um pouco pela febre, outro pela proximidade e outro também pelo perfume de Marshall, que despertavam vontades estranhas nele... vontades que ele nunca foi de ter...
    Aquela proximidade que se mantinha entre os dois deixava Sebastian envergonhado e meio tímido, mas não podia negar que era gostoso estar tão próximo assim do outro. Se sentia jovem de novo, quando ainda tinha uma família que zelava por ele, mas infelizmente partiram muito cedo em um ataque de criaturas sobrenaturais, o que o levaram para um orfanato, até o dia que conheceu Mark.
    Memórias vinham a sua mente e ele sentia o calor e aconchego vindo de Marshall, até que então, para sua surpresa veio aquele toque em seus lábios, traçando seu contorno. Seu corpo se arrepiou de tal forma que só conseguiu sussurrar em meio ao comentário alemão:
    - Mar...shall... – e então sentiu aqueles lábios tocando os seus. A reação de Sebastian foi tímida em pensar no seu porte, mas em meio ao colega mais alto, ele se encolheu em seus braços e o que era para ser apenas um toque se lábios, ganhou nova força quando Sebastian abriu ligeiramente os seus e passou a língua sobre os lábios de Marshall, procurando caminho, ou seja, não haveria retaliação, a menos que o lobo quisesse parar tudo agora...


    Iyue
    Tecnocrata
    Iyue
    Tecnocrata

    Mensagens : 314
    Reputação : 37
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Enfermaria  Empty Re: Enfermaria

    Mensagem por Iyue em Sab Ago 22, 2020 3:13 pm



    Nome: Marshall Ornstein

    Idade: 32 anos

    Altura: 1,97m

    Origem: Alemanha

    Arquétipo: Metamorfo - Lobo

    Profissão: Segurança


    “Eu sei, e perversão está na cabeça de quem imaginou, eu só falei” Ele brinca, não negando que também havia pensado a mesma coisa que o caçador. Marshall era alfa da sua matilha, por essa razão, desde que ele era pequeno, acabou aprendendo desde cedo sobre a relação entre alfas, ômegas e betas, e já teve várias relações com outras pessoas, homens e mulheres, mas sempre foi muito cuidadoso para não morder ninguém, pois odiava a ideia de ter alguém ligado a ele por um descuido, hormônios e calor do momento. Talvez fosse por esse motivo que o cheiro de Sebastian parecia intoxicar as narinas de Marshall, fazendo ele puxar o professor para mais próximo dele. “Quando você se recuperar, é o quando você se recuperar” Ele disse, mas o braço que segurava o professor no lugar, se firmou um pouco mais tendo certeza que Sebastian não iria sair dali tão fácilmente.

    O beijo com o sussurrado do Sebastian, parecia a coisa certa a se fazer, ainda mais por acabar de pedir para ser aprofundado pelo caçador, coisa que o segurança fez com todo prazer, abrindo seus lábios, e explorando cada canto dele. A mão calejada e áspera acariciando o rosto de Sebastian puxando ele para mais próximo. Marshall não era delicado em nenhum aspecto, no mais, ele parecia realmente ser uma lixa de tão duro e calejado que era, mas ao mesmo tempo era tão intoxicante a voz, os gestos, os toques.

    Mordendo o lábio inferior de Sebastian, Marshall encarou aqueles olhos, antes de sussurrar o nome dele “Sebastian” Talvez fosse estranho, pois o segurança só chamava o caçador pelo nome quando estava bravo, o que era quase nunca, todos os outros momentos era Jones, Caçador, Professor ou qualquer outro apelido criado na hora. A mão vagando pelas costas, desceu até as nádegas e coxas para ajustar Sebastian melhor em cima dele, até que ele cruzou com as feridas que tinham acabado de ser costuradas, lembrando ele de que não era bom avançar tanto. Ele fechou os olhos e deixou um suspiro escapar, voltando a segurar o professor pela cintura e prender ele no peito largo do segurança “Durma, eu não vou para lugar algum, então você não vai ficar com frio” Marshall sussurra no ouvido do professor.


    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 1106
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Enfermaria  Empty Re: Enfermaria

    Mensagem por Askalians em Qua Ago 26, 2020 12:50 pm






    Nome do Personagem: Sebastian Jones
    Idade: 30 anos
    Origem (local de nascimento): Inglaterra
    Arquétipo: Humano
    Tipo Sanguíneo: O
    Conceito: Caçador
    Altura: 1,82m

    Gostava de ouvir as palavras de Marshall mas naquele momento estava se sentindo estranho quando as ouvia porque parte de si porque parte de si não estava processando bem as informações e com certeza aquilo deveria ser culpa da febre.
    Quanto mais era puxado para ficar próximo a Marshall, mas ele se sentia queimar por dentro e instintivamente uma de suas pernas, a que não havia sido mordida, se encaixava no meio das pernas do lobo e aquele beijo que havia se iniciado seguia habilmente. Era estranho porém era muito bom, já que fazia o caçador sentir borboletas saltitarem em seu estômago e uma leve formigação provocativa em seu baixo ventre.
    A mão meio calejada do outro não lhe causavam nenhum tipo de sensação desagradável, muito pelo contrário, a sensação de ter seu rosto acariciado fazia parecer com que os incômodos das borboletas de intensificassem e o formigamento aumentava. Como não tinha experiência no assunto achou que o formigamento pudesse ser apenas uma leve reação dos medicamentos e que por isso seu corpo estava parecendo excitado, mas não que estava vindo do toque do outro, já que ele tinha zero experiências com qualquer tipo de homem. Sua experiência com mulheres também não contava muito porque tinha sido pequena demais.
    A pele do rosto de Sebastian também não era lá tão macia afinal era um adulto e as vezes deixava a barba um pouco por fazer e suas mãos também tinham seus calos do manejo de armas de fogo, então estavam meio que quites, apesar de pelo menos ser um pouco mais macia do que a do lobo embaixo de si.
    Não conseguiu se controlar muito quando Marshall sussurrou seu nome pela primeira vez e acabou deixando um gostoso gemido escapar por entre seus lábios. Era um gemido de prazer bem gostoso e genuíno.
    Aquela mão deslizando sobre suas costas o deixava mais e mais arrepiado e ele já não estava tendo condições de conseguir processar o fato de forma racional e nem de se conter.
    Mal Marshall disse aquelas palavras de novo sobre ele descansar e que não sairia dali e o apertou um pouco mais forte pela cintura que ele gemeu de novo e ao invés de se aquietar e ficar com a cabeça no peito do lobo, ele instintivamente arranhou Marshall no peito sobre a camisa com o braço que não estava ligado aos aparelhos e em tomar sangue e medicação.
    Marshall poderia sentir que Sebastian estava começando a ficar mais e mais excitado e aquela perninha no meio das suas estava ali por instinto e acabava provocando ele mais e mais, fazendo comunique os quadris se pressionassem mais.
    Movido ainda por um desejo interno bastante grande que o dominava, ele segurou o rosto do segurança com aquele braço livre e voltou a procurar aqueles lábios, que beijou, mordeu e lambeu. Naquele momento ele demonstrava o quão carinhoso ele era na verdade, coisa que pouquíssimas pessoas sabiam, já que pela sua história de vida ele tinha um coração meio duro. Lá no fundo Sebastian era um homem muito carinhoso.
    Em meio aquilo, enquanto beijava Marshall ele gemeu, mas baixo o bastante para que Marshall ouvisse:
    - Mais....



    Iyue
    Tecnocrata
    Iyue
    Tecnocrata

    Mensagens : 314
    Reputação : 37
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Enfermaria  Empty Re: Enfermaria

    Mensagem por Iyue em Sab Ago 29, 2020 11:33 pm



    Nome: Marshall Ornstein

    Idade: 32 anos

    Altura: 1,97m

    Origem: Alemanha

    Arquétipo: Metamorfo - Lobo

    Profissão: Segurança

    O que quer que estivesse percorrendo as veias do metamorfo, só poderia ser uma droga, pois Marshall estava viciando com aquela sensação quente que crescia dentro dele. A perna do professor entre as dele, em conjunto daquele beijo sensual eram extremamente estimulante, mas com aquele gemido entre os lábios, foi o que bastou para aquele gigantesco volume crescer entre os corpos.

    O roçar das peles, o apertar da cintura que Sebastian dava, o arranhar no peito dele, parecia tudo tentar ele, e Marshall realmente estava tentando manter a mente no lugar, mas  ao mesmo tempo, ele já havia sentido aquela atração antes, e sabia que se não matasse ela antes do próximo mating season, provavelmente ele iria caçar o professor para ficar junto dele no quarto dele, e iria acabar marcando ele.

    Com aquele pedido e os beijos, Marshall se focava para tentar escutar a enfermaria para ter certeza que não seriam pegos, finalmente cedendo a toda aquela tentação que o caçador colocava a ele. Puxando o Professor um pouco mais para cima, para que ele ficasse em cima daquele enorme volume por baixo do tecido da calça do segurança, Marshall soltou um  “Shh…” para Sebastian, enquanto movia a mão que acariciava as nádegas nuas, antes de mover para o membro do próprio professor. “Vão pegar a gente se gemer muito alto” Ele disse, acariciando o rosto do caçador com a mão livre, passando os dedos nos lábios a fim de fazer Sebastian chupar os dedos dele.

    Virando ambos com cuidado, ele deixou o professor deitado na cama, antes de roubar outro beijo sensual, com um rosnado baixo de prazer vibrar o peito dele. Marshall estava excitado demais, e o membro pulsava dolorosamente do tamanho que estava com todos os estímulos, mas ele era um bom alfa. Ele queria aquele ômega se contorcendo de prazer antes de domar ele por completo. As mãos livres dele, estavam puxando aquele gown horroroso para cima, revelando aquele corpo para Marshall.

    Os olhos azuis saboreavam toda aquela visão que ele tinha. Ele havia tido relação com homens e mulheres, mas nenhum dos seus antigos parceiros chegavam próximos a visão que ele estava tendo, talvez fosse algo relacionado a sua natureza, ou talvez tivesse algo a mais que Marshall não sabia explicar, mas Sebastian era diferente. “Não venha agir diferente depois do que acontecer hoje” Ele comentou, apesar de parecer rude, carregava verdade nas palavras dele, pois ele não queria que o que eles iriam fazer estragasse a relação de ambos, e sem dar muito tempo de resposta para Sebastian, ele, começou a acariciar o membro dele com uma mão, enquanto a mão babada, acariciava a entrada do caçador.


    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 1106
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Enfermaria  Empty Re: Enfermaria

    Mensagem por Askalians em Dom Ago 30, 2020 12:30 am






    Nome do Personagem: Sebastian Jones
    Idade: 30 anos
    Origem (local de nascimento): Inglaterra
    Arquétipo: Humano
    Tipo Sanguíneo: O
    Conceito: Caçador
    Altura: 1,82m

    As reações do professor eram simplesmente o mais natural possível. Era como se o seu corpo falasse por ele e quando foi deitado de volta na cama tendo o lobo por cima dele, ficou por alguns instantes sem entender nada, ainda mais quando Marshall disse “ah”
    O que diabos ele queria dizer com aquilo? Que teria alguém ali dentro que poderia ataca-los? Será? E então falou sobre serem pegos se acabasse gemendo alto mas… o que… será que ainda estava delirando e tinha ouvido mesmo aquelas palavras ?
    Era muita coisa para que ele conseguisse processar e estava se sentindo tão quente e as borboletas no seu estômago só pioravam e sentia que ficava mais e mais excitado e voltou a gemer o nome do lobo.
    -Ahh.. Marshall…
    E então veio mais um beijo para fazer o caçador se derreter todo. Já estava derretido e visivelmente excitado mas parecia que ainda podia vir muito mais pela frente ainda.
    Não processou as últimas palavras de Marshall mas, quando sentiu aqueles dedos entrarem em sua boca, os chupou e quando sentiu o toque das mais do lobo não conseguiu conter o gemido alto. Tentou engolir aquele som mas não conseguia. O toque daquele homem era bom demais, como nada que ele alguma vez na vida já tivesse sentido na sua vida, principalmente porque lhe tocava em regiões que nem mesmo sabia que podiam ser tão prazerosas assim.
    O professor fechou os olhos e gemeu alto de novo o nome do lobo e seu corpo se arqueou um pouco para cima em prazer. Os lábios estavam entreabertos e ele começava a respirar um pouco mais rápido com aquilo.
    - Ahnnnn mar…shall…


    Iyue
    Tecnocrata
    Iyue
    Tecnocrata

    Mensagens : 314
    Reputação : 37
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Enfermaria  Empty Re: Enfermaria

    Mensagem por Iyue em Dom Ago 30, 2020 9:28 am



    Nome: Marshall Ornstein

    Idade: 32 anos

    Altura: 1,97m

    Origem: Alemanha

    Arquétipo: Metamorfo - Lobo

    Profissão: Segurança

    Marshall gostava de escutar os gemidos altos do homem a frente dele, ainda mais quando eram tentando pronunciar o nome dele, mas eles não estavam no conforto da cova dele, ou do quarto de qualquer um dos dois, eles estavam na enfermaria que era vigiada.

    Calando a boca do professor com os beijos, ele rosnou entre os beijos “Sebastian… se fizer muito barulho os enfermeiros vão vir ver o que estamos fazendo de errado” Ele disse, clarificando a situação, mas pelo visto o caçador já estava totalmente entregue a ele. Marshall, então fez o que ele podia de melhor naquela situação.


    Retirando a própria camisa, e com um sorriso de canto de boca ele falou para Sebastian “Morde com força todas as vezes que quiser gemer. Se você gemer, vou ter que te punir depois” A voz rouca misturada com aquele rosnado que reverbera o peito dele era como se fosse um feitiço de tão encantador que era. O peitoral nu do segurança não era novo para o caçador, mas ainda era algo de se admirar, pois ele tinha todo os músculos bem desenhados, além de várias marcas de combate, incluindo a marca mais recente na sua lateral que não parecia mais tão bem quanto estava antes. Mas três tatuagens pareciam completar toda aquela visão do segurança guerreiro, uma águia negra no pescoço, seguido por um tribal que cobria o peito dele, e uma numeração abaixo extremamente simples, com 001GCA. Não iria conter todos os gemidos altos, mas iria abafar um pouco. E assim Marshall aguardou até Sebastian morder a camisa dele. Não iria conter todos os gemidos altos, mas iria abafar um pouco.

    Marshall fazia questão de lamber a entrada de Sebastian, a fim de deixar extremamente babado realmente, com a língua dele entrando naquele orifício. Sua mão esquerda acariciava o membro do professor com a mesma velocidade que sua língua, enquanto a mão direita dele acariciava o membro dolorido. Aquele desejo de dominar aquele ômega crescendo dentro dele, mas ele iria apenas ceder quando visse que o caçador estava prestes a entrar no clímax, apenas para preparar ele.

    “Shh… ômega, eu vou cuidar bem de você, eu vou te preencher em breve, mas você ainda precisa aguentar um pouco mais” Ele rosnava baixo aquelas palavras entre aquelas lambidas mais profundas.


    [/quote]
    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 1106
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Enfermaria  Empty Re: Enfermaria

    Mensagem por Askalians em Ter Set 01, 2020 12:03 am






    Nome do Personagem: Sebastian Jones
    Idade: 30 anos
    Origem (local de nascimento): Inglaterra
    Arquétipo: Humano
    Tipo Sanguíneo: O
    Conceito: Caçador
    Altura: 1,82m

    Se controlar era algo que naquele momento ele não conseguia fazer. Tentava abafar os próprios sons para não saírem da sua boca mas era quando eles acabavam se tornando mais guturais ainda. As sensações eram muitas e estar ali daquela forma febril era delicioso.

    Marshall o alertava mas era como se fosse mais forte que ele. Parecia estar em um doce sonho. Seu corpo se arqueava para cima e para baixo com cada toque e ele tentava cobrir os próprios lábios com as mãos, mas a vontade de tocar o outro era maior e com as pontas dos dedos ele desenhou cada uma das tatuagens de Marshall e as arranhou com as unhas. Po ronde seus lábios alcançavam, ele passou a língua e beijou mas o toque em seu membro e a inexperiência o faziam tremer.

    Aquela voz era de arrepiar mas não conseguiu segurar um de seus típicos comentários.

    -Tente me punir... que caço você até no inferno.. se for preciso... – antes de tentar abafar mais um gemido. Sua inexperiência naquilo o tornava fraco perante aos toques do outro.

    Com as pernas levemente afastadas ele tentava não se mover afinal haviam agulhas em seu braço, mas não conseguia simplesmente ficar quieto. Sua cabeça balançava de um lado para outro mesmo ele estando de olhos fechados e seus músculos tanto do peito e barriga se contraiam ao toque do lobo. Ele amassava a blusa de Marshall com a mão que não estava espetada e a procurava levar para a boca para morder e tentar abafar aqueles sons que pareciam ter vida própria ao escapar de seus lábios. A temperatura do seu corpo aumentava cada vez mais.

    ômega... o que Marshall queria dizer com aquilo? Será que tinha ouvido direito? Conhecia pouco sobre o assunto, apenas poucas informações que haviam em seus materiais de pesquisa, mas agora não vinha nada a sua mente. Seus pensamentos não focavam, pois parecia que todas as energias estavam se concentrando junto com o sangue, bem na parte de baixo do seu corpo, que formigava de desejo e excitação e parecia que iria explodir.

    - Mar.. shall.. please... – gemeu ele de novo, com aquele gemido que escapava de sua garganta entre uma brincadeira com o ar que brigava para sair e emitir aqueles sons.

    Iyue
    Tecnocrata
    Iyue
    Tecnocrata

    Mensagens : 314
    Reputação : 37
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Enfermaria  Empty Re: Enfermaria

    Mensagem por Iyue em Dom Set 13, 2020 11:14 pm



    Nome: Marshall Ornstein

    Idade: 32 anos

    Altura: 1,97m

    Origem: Alemanha

    Arquétipo: Metamorfo - Lobo

    Profissão: Segurança

    Marshall gostava de escutar os gemidos altos do homem a frente dele, ainda mais quando eram tentando pronunciar o nome dele, mas eles não estavam no conforto da cova dele, ou do quarto de qualquer um dos dois, eles estavam na enfermaria que era vigiada.

    Marshall teve de segurar um riso com o comentário de Sebastian. “Agora que eu vou querer te punir Sebastian” As lambidas cada vez mais profundas na entrada do caçador. Tinha de admitir, ele gostava de escutar os gemidos e pedidos do homem, era um ômega pedindo por carinho e o lobo dentro dele estava implorando para que ele cuidasse, marcasse, deixasse ele junto dele.

    Com aquele pedido, o lobo finalmente parou de lamber para olhar para aquele homem “Vou cuidar de você meu omega, vou te preencher, mas você precisa estar pronto” Ele repetia as frases, enquanto aumentava o ritmo das carícias dele no membro do professor. Marshall seria paciente apenas para ele, não iria ceder a tentação de morder ele e fazer um ligação assim entre eles.

    Com um cuspe, ele começou a lubrificar o próprio membro dolorido, e roçava ele na entrada de Sebastian, pois assim que sentiu Sebastian quase chegar ao clímax, ele entrou dentro do caçador pouco a pouco, arfando em na orelha dele, ainda fazendo carícias no membro de Sebastian. Entre murmúrias ele soltava as palavras apertado, perfeito e algumas outras em alemão, estava esperando Sebastian se acostumar antes de voltar a se mexer.


    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 1106
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Enfermaria  Empty Re: Enfermaria

    Mensagem por Askalians em Seg Set 14, 2020 12:07 am






    Nome do Personagem: Sebastian Jones
    Idade: 30 anos
    Origem (local de nascimento): Inglaterra
    Arquétipo: Humano
    Tipo Sanguíneo: O
    Conceito: Caçador
    Altura: 1,82m

    Omega.. estar pronto... o que ele queria dizer com aquilo?

    Sebastian não estava entendendo muito bem e sua medicação fazia com que certas conjunturas mentais ficassem um pouco difíceis de serem feitas e com a breve febre que se instaurava, a situação de raciocínio piorava um pouco.

    Era fato que quanto mais era tocado por aquele homem, mais prazer sentia. Mas como poderia ser aquilo? Como Marshall poderia lhe proporcionar tanto prazer assim como jamais sentira em toda sua vida? Como ele sabia onde toca-lo para deixa-lo daquela forma? Seria talvez pelo fato de serem dois homens e de ele ter experiência no assunto ou talvez seja alguma outra coisa?

    Não.. definitivamente não conseguia pensar, mas quando começou a sentir algo entrar dentro de si, não conseguiu não conter um grito então apertou a camisa de Marshall contra sua boca, para abafar o grito.

    Marshall era grande, duro e um perfeito macho nesse ponto, o tomando daquela forma, como nunca havia sido feita antes.

    Sebastian era virgem visto desse ângulo então era normal sentir um pouco de dor com a penetração, por mais que todo o resto estivesse ótimo. Marshall também poderia sentir como aquele homem era virgem e super apertado, mas pouco a pouco tom todos aqueles toques e movimentos acabaria se acostumando. Aquelas palavras em alemão davam a Marshall todo aquele ar sexy que tinha de um belo macho dominador que facilmente arrancava suspiros e não podia negar que chamava sim e muito a atenção de Sebastian de uma forma muito confusa e agora estavam ali daquela forma.
    Sebastian estava derretido em seus braços se sentindo como nunca se sentiu antes.

    - Ahnnn Marshall.. mais... mais... – gemia ele.

    De olhos bem apertados e lábios entreabertos ele gemia e arfava gostosamente. Em breve, se continuasse daquela forma, chegaria no seu ápice.


    Iyue
    Tecnocrata
    Iyue
    Tecnocrata

    Mensagens : 314
    Reputação : 37
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Enfermaria  Empty Re: Enfermaria

    Mensagem por Iyue em Dom Set 20, 2020 10:26 am



    Nome: Marshall Ornstein

    Idade: 32 anos

    Altura: 1,97m

    Origem: Alemanha

    Arquétipo: Metamorfo - Lobo

    Profissão: Segurança


    Marshall gruinha respondendo aos pedidos de Sebastian, aumentando cada vez a velocidade dos seus movimentos, chegando um pouquinho mais fundo com cada movimento, o lobo rosnou dentro do peito do segurança, e reverbera no seu corpo.

    Tirando aquela camiseta do meio do caminho, ele puxou o caçador para um beijo profundo enquanto continuava o movimento, acelerando feito um cachorro no cio. Gotículas de suor escorriam pelo peito do segurança, que tentava não arrancar os fios ligados no braço do homem. Seus olhos azuis ficaram dourados, e ele passou a lamber um lugar específico no pescoço de Sebastian. Poderia não fazer sentido, mas aquelas lambidas ásperas e longas eram intoxicante e extremamente eróticas. Para Marshall, a única coisa que ele tentava se lembrar era de não morder o homem, não deixar ele marcado como mate dele.

    Quanto mais o movimento, mais a respiração ficava entrecortada para Marshall, que ainda buscava dar o maior prazer para Sebastian, mas o que ele havia esquecido, foi o aumento que seu membro tinha prestes ao chegar no clímax. Por ser metamorfo, algumas partes do seu corpo respeitava mais a natureza de uma espécie do que a de outra, e infelizmente, sua fisiologia reprodutiva era mais similar aos canídeos. Segurando o membro do caçador e acariciando na velocidade, ele ordenou com aquela voz já rouca no ouvido de Sebastian “Cum for me, cum with me” Não durou muito mais, e assim que ele sentiu o membro pulsar em sua mão, ele enfiou o próprio membro com tudo dentro do homem, deixando um suspiro de prazer escapar com o líquido que jorrava dentro do caçador.

    Ele estremecia, pois era muito líquido que agora preenchia Sebastian, sendo interligados até o membro dele aliviar completamente. Marshall deixou-se levar pelo prazer, pois havia muito tempo desde que havia uma pessoa aliviando aquele desejo louco, e ele sabia que o período de CIO estava próximo, e que provavelmente seria trancado em uma das jaulas da dungeon da escola naquele meio tempo.



    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 1106
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Enfermaria  Empty Re: Enfermaria

    Mensagem por Askalians em Dom Set 20, 2020 9:11 pm






    Nome do Personagem: Sebastian Jones
    Idade: 30 anos
    Origem (local de nascimento): Inglaterra
    Arquétipo: Humano
    Tipo Sanguíneo: O
    Conceito: Caçador
    Altura: 1,82m

    Não tinha muita consciência do que acabava falando e pedindo, pois parecia que esses desejos e essas vontades eram uma mistura de desejos puramente carnais e até vontades do seu subconsciente, que queria continuar sentindo aquela cada vez mais e mais. Era difícil de dizer o quanto Sebastian estava realmente pedindo tudo aquilo. Talvez estivesse pensando que estivesse em uma espécie de sonho, ou talvez fosse tudo real, mas Marshall ainda não iria saber o quanto aquele era o seu Sebastian realmente querendo aquilo ou não.

    Os movimentos de ambos os corpos provocavam bastante suor e quando sentiu aquela língua mais áspera como a de um felino em um certo ponto do seu pescoço fazia com que ele fechasse os olhos ainda mais apertados e gemesse mais alto ainda.  

    O beijo profundo que recebia e que era seguido daquelas lambidas bem eróticas iam começando a ficar demais de suportar. Seu corpo parecia em chamas por dentro e com aquela sensação como se fosse explodir. Tudo se concentrava naquela região do seu baixo ventre como se estivesse a cada segundo mais próximo do seu clímax.

    Mal Marshall disse aquelas palavras em seu ouvido em tom de uma ordem que, seu membro nas mãos de Marshall deu as ultimas pulsadas antes de chegar ao clímax e derrubar todo o seu liquido pelas mãos do metamorfo, principalmente quando sentiu que Marshall o estava invadindo com mais força quando ele chegava no clímax. Por mais que tentou fechar os lábios, ele não conseguiu reprimir um gostoso grito de prazer com aquilo.

    Estremecia em sentir algo quente sendo jorrado dentro de sí o preenchendo por completo. Era estranho e bom ao mesmo tempo e em meio aos choques que ainda percorriam o seu corpo, ele abriu de leve os olhos, olhou para o companheiro e com um leve sorriso em seu rosto sussurrou:

    - Marshall...

    E acabou desmaiando. Talvez por culpa da febre, talvez por culpa do grande orgasmo que sentiu ou talvez por um misto de tudo.

    Normalmente, na época do CIO o ideal seria deixar Marshall na dungeon mas talvez depois do que aconteceu naquele lugar, nunca mais precise ficar na dungon.


    Iyue
    Tecnocrata
    Iyue
    Tecnocrata

    Mensagens : 314
    Reputação : 37
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Enfermaria  Empty Re: Enfermaria

    Mensagem por Iyue em Dom Nov 08, 2020 2:08 pm



    Nome: Marshall Ornstein

    Idade: 32 anos

    Altura: 1,97m

    Origem: Alemanha

    Arquétipo: Metamorfo - Lobo

    Profissão: Segurança


    Com aquele beijo profundo, o grito de clímax de Sebastian parecia ecoar por todo o corpo do metamorfo que ainda estava jorrando o próprio líquido dentro do caçador. Aquela ação carnal, tão tentadora, tão prazerosa para ambos, que quase tinha feito Marshall perder o controle. O desejo por marcar Sebastian como ele, de fincar as presas dele no pescoço do caçador parecia tão certo, mas ao mesmo tão errado. Talvez fosse o cheiro de sexo e suor, ou talvez fosse realmente algo da sua fisiologia animal que deixou o professor com um aroma tentadoramente seu. Talvez ficasse mais claro para outras pessoas e criaturas que tivessem um nariz mais aguçado mais tarde, que Sebastian pertencia a Marshall, mas nada que um tempo distante não iria tirar aquele cheiro.

    Observando o caçador suspirar o nome dele com um sorriso fez o lobo sorrir de volta para ele. Um sorriso pequeno mas sincero. Uma felicidade genuína, apesar de ter receio de que o professor achasse que tudo não tivesse passado de um delírio.
    Aguardando o próprio membro desinchar de dentro de Sebastian, Marshall observava o professor dormir, pensando no que poderia vir.

    Após se soltar dele, o metamorfo cuidou para que o professor estivesse limpo, e abrir a janela para tirar um pouco do cheiro de sexo que havia instaurado ali. Levaria talvez uma bronca da médica, mas tentaria minimizar um pouco. Cobrindo Sebastian com a coberta após ter certeza que ele estava apresentável, ele voltou a observar janela a fora. Mesmo não fazendo rondas naquela noite, ele estaria de guarda até a equipe de enfermagem falar que o caçador poderia sair da enfermaria. Não acreditava que seria muito tempo, mas quando fosse possível, iria levar o caçador para sua casa para ter uma conversa mais tranquila e sem possibilidade de levar broncas depois.

    Conteúdo patrocinado


    Enfermaria  Empty Re: Enfermaria

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Dez 05, 2020 3:39 pm