Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Ataque aos Portões

    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 1106
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Ataque aos Portões Empty Ataque aos Portões

    Mensagem por Askalians em Seg Ago 10, 2020 3:36 am

    + História Filler de Marshall e Sebastian +

    Ataque aos Portões Chateau-de-vaux-le-vicomte
    Iyue
    Tecnocrata
    Iyue
    Tecnocrata

    Mensagens : 314
    Reputação : 37
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Ataque aos Portões Empty Re: Ataque aos Portões

    Mensagem por Iyue em Seg Ago 10, 2020 10:49 pm


    O Ataque

    U

    m uivo ecoou pela escola.


    Desde a chegada de Marshall, os alunos se acostumaram com a visão de dois lobos negros rodeando a escola e fazendo patrulhas de segurança. Haviam diversos tipos de uivos, mas aquela tarde parecia que era algo diferente. Mais desesperador.

    Não demorou muito para um homem alto, com os músculos bem definidos, e cabelos castanhos escuros chegar ao portão da escola, onde um grande lobo negro segurava o que havia sobrado de um corpo em decomposição em sua boca. Os olhos vermelhos brilhavam perigosamente, e o sangue escuro se misturava com a baba que escorria pelos dentes do lobo.

    "Lúpus, solta este corpo, você não sabe onde ele esteve para ficar carregando como se fosse um brinquedo" O homem, Marshall, disse, olhando para o lobo, que soltava o corpo, e respondia ele com várias sequências de uivos e latidos. A conversa de longe parecia estranha, mas para os irmãos, era bem claro, algo estava vindo. E não era qualquer coisa, pois aquele corpo era claramente um reconhecedor de campo.

    O cheiro forte de morte e decomposição se aproximava a cada segunda que passavam, e para os ouvidos treinados dos irmãos, aquilo não seria uma tarefa fácil. "Vá atrás de Sebastian Lúcio, e vá rápido" Marshall disse tirando a jaqueta de couro que usava. Lúpus até tentou responder com um rosnado, mas o rosnado de Marshall ao se transformar foi mais alto e decisivo que mandou o lobo negro correndo de volta para a escola.

    A transformação de Marshall não era dolorosa para ele, mas não era algo agradável de se ver, os músculos e os ossos se quebrando para adaptar a nova forma física, ainda mais com a proporção de tamanho. O grandioso lobo soltou um uivo longo, antes de farejar o corpo quebrado do zumbi, buscando algum traço que pudesse dizer exatamente quem talvez fossem os responsáveis de fazer um trabalho hediondo. Um pequeno traço no cheiro do corpo trazia lembranças ruins de quando estava preso no laboratório, mas não teve muito tempo para flashback, pois logo o seu focinho pegou o cheiro de mais corpos caminhando em direção ao portão principal.

    E com um rosnado, Marshall atacou a primeira leva de zumbis.




    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 1106
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Ataque aos Portões Empty Re: Ataque aos Portões

    Mensagem por Askalians em Ter Ago 11, 2020 4:23 am







    Nome do Personagem: Sebastian Jones
    Idade: 30 anos
    Origem (local de nascimento): Inglaterra
    Arquétipo: Humano
    Tipo Sanguíneo: O
    Conceito: Caçador

    Naquela noite, ele estava simplesmente em sua sala ainda dentro da escola quando ouviu um uivo. Conhecia aquele uivo e sabia bem de onde vinha, graças aos seus instintos. Franziu o cenho, pegou sua jaqueta e correu para o porão.

    “Mas o que diabos!?... “ – pensou ele quando foi removido de seus devaneios por aquele uivo.

    Só podia ser um ataque pois sabia que Marshall não uivava daquela forma normalmente, afinal há havia visto o segurança como lobo patrulhando antes inclusive durante suas transformações e a coisa não era bem assim.

    Chegando no porão da escola em poucos minutos, se muniu com todas as armas que pdia carregar e munição: 2 Winchesters, uma besta, 2 bolsas com flezas, 4 correntes com balas especiais, e uma pequena arma de pulsos magnéticos que havia sido bem útil algumas vezes. Não podia esquecer também de levar seu celular, caso precisasse soar o alarme aos seus colegas professores pedindo ajuda. Não fazia ideia do que poderia ser e ver o lobo mais novo chegando sabia que era grave.

    Talvez fosse necessário chamar mais alguns professores para ajudar, pelo menos mais Lan Wanji, Ludwig e Mark, mas antes, precisava averiguar toda a situação.

    - Vamos lá baixinho... – disse ele subindo nas costas do lobo mais novo pois era mais veloz e poderia chegar mais rápido à cena de todo aquele problema.

    Já fazia muito tempo que a escola não era atacada, mas porque estaria sendo agora, afinal de contas?



    Iyue
    Tecnocrata
    Iyue
    Tecnocrata

    Mensagens : 314
    Reputação : 37
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Ataque aos Portões Empty Re: Ataque aos Portões

    Mensagem por Iyue em Ter Ago 11, 2020 1:22 pm



    N

    ão demorou muito para Lúpus encontrar Sebastian, pois o professor parecia já ter escutado o primeiro alarme dos irmãos com relação ao perigo e isso iria facilitar para eles. Com um rosnado relativamente longo, como se quisesse responder, Lúpus agachou um pouco mais para facilitar a subida do professor em cima de suas costas, e assim que teve certeza, ele se virou para a direção do irmão e voltou a correr.

    Durante o curto percurso, Lúpus soltou uma sequência de rosnados longos e latidos curtos, passando uma mensagem curta para Sebastian. Era um código que Marshall havia ensinado a anos para sua matilha, e acabou ensinando também ao caçador, por facilitar nos momentos que tinham falta de comunicação verbal. A mensagem, Zumbis. Horda.

    Era a única coisa que ele o irmão mais novo precisava passar, pois a cada metro que passavam, e mais próximo do portão da escola, mais o odor de corpos se decompondo queimavam as narinas deles. A visão daquela entrada, antes bem cuidada, agora parecia um campo de batalha, com sangue escuro escorrendo pelo chão, alguns corpos dilacerados, e um pouco mais a frente, um outro grandioso lobo negro arrancando a cabeça de um outro zumbi, mas era atacado por outros três.

    Lúpus rosnava ao ver seu irmão atacado, e sentindo a raiva percorrer seu corpo de maneira feral. Com os dentes amostra, a baba misturada ainda com o sangue do primeiro zumbi, ele correu para cima de um dos zumbis que atacava Marshall.

    Naquela batalha, havia fácilmente uns 20 zumbis, 7 no chão, mas 13 ainda batalhando com o segurança mais velho, mas diferente dos zumbis que os demais alunos brincavam e zoavam durante as aulas, providos de uma doença ou contaminação. Não aqueles zumbis pareciam terem sido feitos meticulosamente por um par de mãos mais treinadas, não passando de meros fantoches de alguém sádico.

    Marshall olhava ao redor, tentando farejar alguma outra pessoa, mas nesse mero momento de distração, ele soltou um ganido devido a um ataque que recebeu em suas costas, mas logo se voltou estraçalhando o corpo que havia atacado ele. Lúpus por si só, parecia ter uma estratégia bem simples, avançar, derrubar, e decapitar alguns, enquanto dava oportunidade para o homem que o montava ter alvos um pouco mais imóveis.




    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 1106
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Ataque aos Portões Empty Re: Ataque aos Portões

    Mensagem por Askalians em Ter Ago 11, 2020 1:55 pm










    Nome do Personagem: Sebastian Jones
    Idade: 30 anos  
    Origem (local de nascimento): Inglaterra
    Arquétipo: Humano
    Tipo Sanguíneo: O
    Conceito: Caçador


    Que bom que havia aprendido aquele tipo de código pois facilitava as coisas bastante, mas zumbis parecia não ser nada muito difícil, penas era chato se fosse uma quantidade muito grande. Dependendo da quantidade, talvez chamar só Lan Wanji fosse necessário. Ele era bom com zumbis e aquele instrumento musical estranho.

    Quando mais se aproximavam do local, mais aquele cheiro horrível invadia o nariz e se o nariz dele estava incomodado, imagina o dos lobos que era bem mais sensível?

    [b]“Espero que Marshall esteja bem...”[b] - era o que ele pensava enquanto se aproximava do local.  

    Era estranho pensar nisso sobre o segurança da escola mas não era seria a primeira vez que o colega ia se machucar e ele ter que dar bronca no segurança pelos exageros. Tomara que aquela não seja uma situação de exageros de novo...

    Chegando no local ele via o esforço de Marshall e viu Lupus ficando já ensandecido com tudo. Inicialmente não parecia ser uma quantidade tão grande de zumbis, então já saltando de cima do lobo com uma winchester em punho, começou a mirar e a disparar freneticamente alguns tiros na direção de alguns zumbis que pareciam querer se aproximar ainda mais. Começar com esses tiros já seria o suficiente para avisar Marshall que ele já estava lá para ajudar.

    Os tiros não eram tão rápidos assim pois as armas tinham que ser carregadas constantemente então a cada 4 tiros, ele carregava a arma e voltava a dar mais 4 tiros, aí trocava de arma e usaria aquele de pulsos magnéticos que afastaria alguns que pudessem estar se aproximando mais deles, sempre tomando o cuidado e mantendo sua atenção em Lupus e Marshall.

    Habilidades não lhe faltavam, mas quando fazia aquele tipo de coisa em grupo, acabava por se anular um pouco e se preocupar mais com os companheiros do que consigo. Esse era seu jeito de ser..


    Iyue
    Tecnocrata
    Iyue
    Tecnocrata

    Mensagens : 314
    Reputação : 37
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Ataque aos Portões Empty Re: Ataque aos Portões

    Mensagem por Iyue em Qui Ago 13, 2020 6:17 am



    N

    ão era complicado eliminar os corpos dos mortos-vivos, ainda mais em tão pouca quantidade para os três homens. A única diferença foi a raiva do lobo mais novo, que ao ver seu irmão se machucando, começou a atacar com mais força, porém, sem realmente prestar atenção aos arredores dele. Mesmo sendo salvo por vários tiros de Sebastian, eliminando os zumbis mais próximos, a velocidade do caçador não era maior que as dos zumbis se aproximando do lobo jovem. E foi nessa distração que uma série de desventuras aconteceu, ferindo os três homens. Lúpus acabou se ferindo por um zumbi que Sebastian não teve tempo de eliminar, para o caçador se distrair e ser atacado por um outro zumbi.

    Já irritado o suficiente com aquela situação, Marshall avançou no zumbi que estava em cima de Sebastian, empurrando o mesmo para longe, antes de fazer o mesmo com o zumbi do irmão mais novo, mas o corpo se agarrou no segurança, mordendo o ombro dele, antes de Marshall retalhar e transformar aquele inimigo em um boneco de pano destroçado.

    E com mais alguns tiros e ataques, os três homens eliminaram aquela pequena horda de zumbis. Lúpus, ignorava o irmão que rosnou para ele como se desse uma bronca, partindo para farejar os corpos, ele procurava alguma pista, e era naquilo que iria focar.

    Marshall por sua vez, negou com a cabeça, antes de se voltar para Sebastian. Seus olhos azuis buscavam ferimentos no professor, e em uma mistura de rosnado com um latido, ele brigava com o homem para ele nem pensar em esconder para ele se estivesse ferido. Se tivesse uma ferida, ele iria lamber a ferida, ignorando se Sebastian reclamasse.

    Contudo, aqueles poucos minutos de paz duraram muito pouco, pois logo Lúpus voltou a rosnar para um a estrada. Nesse momento, as orelhas de ambos os lobos se mexiam procurando a localização exata de onde vinha o som, antes de rosnarem mais ainda. O cheiro de podridão ficava cada vez mais forte, e o som de vários passos se aproximavam deles.  

    A distância, podia se ver uma grande marcha se mexendo. Não era uma horda pequena como tinha sido na última vez. Era o dez vezes mais do que aqueles primeiros corpos, todos variando em tamanho, gênero e idade. Aquela visão explicava algumas notícias que haviam sido transmitidas há algumas semanas de desaparecimento e mortes em boates nas cidades próximas da escola.

    O segurança rosnou e latiu uma nova sequência, irritado com aquela situação ‘São muitos. Não conseguiremos segurar.’ E com isso ele latia várias ordens para Lúpus, e assim eles se prepararam para mais uma leva de zumbis atacando a escola.





    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 1106
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Ataque aos Portões Empty Re: Ataque aos Portões

    Mensagem por Askalians em Qui Ago 13, 2020 6:44 am


    O Contra Ataque

    A
    situação que parecia antes ter sido resolvida, tirando um ferimento no ombro de Sebastian e um na coxa direita feito pelo animal que pulara em cima dele e um nas costas eram visíveis e ele não ia tentar esconder de forma alguma. Se Marshall queria cuidar disso, por ele não haveria problemas, afinal o segurança era melhor em curativos do que ele próprio, que fazia apenas umas gambiarras estranhas.

    Quando os dois lobos ouviram algo e levantaram as orelhas, Sebastian soube na hora que aquilo tinha sido apenas um aperitivo. Estava na hora de chamar alguns colegas para ajudar. Com um pouco de dificuldade pegou o seu celular no bolso e alertou todos os professores sobrenaturais para uma situação de emergência.

    Mark, Nicolae, Ludwig, Lan e Ferid precisavam correr.

    Quando cada um deles recebeu o alerta com um código especial em seu celular, estavam envolvidos com algumas outras atividades, mas era hora de largarem tudo e simplesmente correrem ali. Será que só eles dariam conta do recado?

    Mark com suas asas foi um dos primeiros a chegar. Ele estava com o seu terno de costume mas trazia uma longa espada medieval em suas mãos.

    Na sequência chegou Ludwig, como uma grande lobo azul marinho rosnando para aquilo tudo. Atrás dele vieram os irmãos Bartholy, primeiro Ferid que adorava brincadeiras daquele tipo e Nicolae que estava com cara de nojo porque eram zumbis.

    Por último veio Lan Wanji como se voando e flutuando sobre uma espada, com seu instrumento em mãos. Aquilo ia ser bem útil mas talvez fosse precisar usar aquele potinho de pomadas dado pela raposa, pois certamente seus dedos sangrariam muito naquele noite e então todos partiram para a ação.

    Por alguns instantes, vendo seus colegas avançando, Sebastian ficou um pouco para trás.

    Escorria sangue pelo seu braço do ferimento do ombro e sua calça jeans começava a ensopar de sangue por conta de outra mordida profunda. Ele tremeu um pouco mas voltou a pegar suas armas e a carregar todas, deixando tudo pronto para mais ataques. Teria depois que tomar alguns remédios para não ser infectado e adoecer ou virar também um zumbi, mas a prioridade era resolver aquilo tudo.

    Vendo o estado preocupante do colega, Lan ficou ao seu lado bem na frente dos portões, pois suas habilidades iriam requerer distância, já que os que preferiam combate corpo a corpo como os outros correram na frente.

    Nicolae usava suas presas e garras, Ludwig como lobo atacava como Marshall e o irmão, Ferid gostava de usar a espada para fazer toda uma pose e Mark entre alguns voos rasantes procurava dizimar o máximo que conseguia e procurava ver a extensão e a quantidade de zumbis para informar ao grupo.

    De uma janela bem no alto de uma das torres da escola, preocupado com aquilo tudo, o diretor deixa simplesmente sua taça de vinho trincar em suas mãos, fazendo com que as luvas brancas ficassem ensopadas de vermelho. Ele parecia tenso e preocupado, mas sabia que aqueles homens de sua inteira confiança iriam proteger os muros da escola com suas vidas. Custe o que custar...




    Iyue
    Tecnocrata
    Iyue
    Tecnocrata

    Mensagens : 314
    Reputação : 37
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Ataque aos Portões Empty Re: Ataque aos Portões

    Mensagem por Iyue em Qui Ago 13, 2020 2:11 pm



    O

    s ferimentos de Sebastian pareciam mais graves do que Marshall estava confortável, e o pouco tempo que ele teve para cuidar não foi de grande ajuda para realmente conseguir fazer algum tipo de tratamento efetivo in loco. Contudo aquela grande quantidade de inimigos a frente era algo que todos eles precisam lidar antes de realmente poderem cuidar dos feridos com mais atenção, e isso para Marshall significava algo bem claro, ele e Lúpus iriam fazer questão de que mais nenhum zumbi se aproximarem corpo a corpo com Sebastian.

    Com uma investida, os seguranças derrubaram alguns zumbis, buscando destroçar as cabeças dos corpos, ou retalhar a ponto de não conseguirem mais se moverem. Mesmo sendo efetivos nos ataques, a quantidade supera a força de ambos, ferindo os lobos com mordidas e arranhões, fazendo ambos sentirem um líquido viscoso banhar as pelagens negras deles. Com o código especial enviado pelo professor foi escutado, os dois seguranças tiveram um único momento de respiro aliviado. Ajuda havia chegado, mas seriam realmente o suficiente para lidarem com aquela enorme quantidade?

    Não muito longe dali, um aluno corriam na contramão das massa de alunos que voltavam para os dormitórios e salas de proteção. Andrew simplesmente ignorava os amigos e professores humanos que ordenavam ele retorna para o quarto dele, ou haveria consequências. Com uma grande mochila em suas costas, ele acabou esbarrando com Kat, que também corria desesperada com toda a situação.

    Toda a ilusão que Kat usava durante as aulas para esconder suas características de raposa estava desfeita, e as tradicionais marcas vermelhas da kitsune contornava o rosto deixando ela mais feral. Sua cauda normalmente vermelha e creme, estava agora vermelha e negra, e seus olhos dourados tinham um brilho estranho vermelho, e ela também ignorava as demais colegas e amigas que imploravam para que ela retornasse para a segurança.

    Se entre olhando, eles fizeram um acordo silencioso, eles saltaram, para fora do corredor, percorrendo os jardins da escola até chegarem nos portões. Mesmo ouvindo as broncas que vierem dos professores Lan e Sebastian, ambos agilmente escalaram as colunas esculpidas, e se prepararam para entrar em combate ao lado dos demais.

    Com um óculos de proteção, e proteção auricular, Andrew pega um dos rifles de assalto que ele carregava na mochila, destravando e atirando com precisão e a sangue frio em vários corpos que escapavam da primeira linha de proteção. Era filho de um fornecedor de armas, e fora treinado desde pequeno para saber atirar, e por isso sempre fazia questão de manter algumas armas escondidas na escola para caso acontecesse alguma situação daquele nível. Claro que ele não acreditava que iria acontecer, até ele ver Mark sair desesperado da sala que eles estavam antes conversando.

    A raposa de 9 caudas era rodeada por fogos-fátuos, dando um brilho assustador, ainda mais ao ver ela morder o próprio pulso, fazendo sangue escuro e dourado escorrer por sua mão. Ela queimava a ponta do sangue, solidificando em formas de flechas, e com o estranho arco negro, ela mirava em todos os corpos que chegavam próximos dos professores. Sua forma de purificar não era convencional, mas sangue de kitsunes eram conhecidos por eliminar ou queimar qualquer energia negativa ou ressentida, e era exatamente isso o que ocorria flechada após flechada. Corpo a corpo ia caindo e queimando de dentro para fora.

    Para ambos os alunos, mesmo que escutassem a possível maior bronca da história, eles não podiam deixar seus respectivos companheiros em perigo. E se pudessem auxiliar na batalha e manter seus amigos próximos em segurança também, era o que bastava.


    Na torre do diretor, Eliza entrou após uma batida breve. Ela carregava uma tablet com todas as informações. “Diretor, os protocolos de segurança já foram ativados. Os alunos já foram redirecionados para as salas de segurança e dormitórios onde os sistemas de segurança já estão realizando a proteção contra demais invasores. Apenas dois estudantes estão contatos de estarem fora das áreas de segurança até o momento” A voz fria e calculista passava o resto das informações do protocolo de segurança que foi ativado com sucesso. Ao terminar, ela deixou outro par de luvas brancas para ele, antes de olhar pela janela, e franzir o cenho, também preocupada com a segurança de um certo professor que gostava de se mostrar.




    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 1106
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Ataque aos Portões Empty Re: Ataque aos Portões

    Mensagem por Askalians em Qui Ago 13, 2020 3:05 pm



    O Contra Ataque


    A
    situação estava nada fácil e quando os dois alunos se aproximaram do portão, Sebastian e Lan Wanji ficaram p da vida ao ver aquilo. Lan brigou com Kat apesar de saber que precisavam de toda a ajuda necessária. De certa forma ficou contente em ver o jovem Andrew ali, pois poderia testa-lo e ver até que ponto o jovem poderia ser útil com um pouco mais de treinamento. Ele então jogou uma corrente de balas na direção de Andrew, pois não devia ter tanta munição assim e ele pegou um monte.  

    Lan viu que a jovem kitsune usava seu sangue para isso então já imaginou que se ela não aguentasse muito teria que passar alguns dias na enfermaria tomando sangue.

    Mark não viu que Andrew estava por alí, pois ele estava muito adiante atacando os zumbis no ponto final da horda. O jovem Andrew poderia ver um ponto de luz branca dando voos razantes e eliminando um grande grupo de zumbis que voavam com o brandar de sua espada. Ele viu também que o professor antes usava terno, usava agora algo que mais parecia uma armadura sobre alguns tecidos. Algo que mudava também era o tamanho dos cabelos, chegando agora até a cintura e ele não mais usava aqueles óculos, pois havia deixado na sala que conversava com Andrew anteriormente.  

    Mark versão anjo:
    Ataque aos Portões Anjo+guerreiro

    Todos estavam se esforçando muito em conseguir conter tudo aquilo e Sebastian já estava apoiado no portão para tentar se manter em pé.

    Ludwig estava junto com os outros lobos estraçalhando corpos como todos os outros lobos.

    Ludwig como lobo:
    Ataque aos Portões D18ec644cdfb2ec168d9b6c34d2a6993

    Os Vampiros estavam fazendo também a maior sangria com aqueles zumbis, que por mais q não fosse um sangue gostoso a ser bebido, podiam pelo menos fazer a sujeira que quisessem com tudo aqui.

    Lan Wanji tentava usar as ondas provocadas pelo Guqin para estraçalhar os zumbis que sumiam como fumaça, mas eram muitas ondas produzidas e quando mais tentava, mas seus dedos começavam a sangrar. Talvez precisasse depois ficar algum tempo sem tocar...

    Lan e o Guqin:
    Ataque aos Portões 324940474053211


    Até quando tudo aquilo ia durar?

    Sebastian continuava atirando, mas sua visão começava a ficar um pouco turva mas mesmo assim ele ia continuar tentando até acabar... iria conseguir, não importava como...








    Iyue
    Tecnocrata
    Iyue
    Tecnocrata

    Mensagens : 314
    Reputação : 37
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Ataque aos Portões Empty Re: Ataque aos Portões

    Mensagem por Iyue em Qui Ago 13, 2020 7:15 pm



    T

    odo aquele sangue manchava as terras, e a cada ataque dos professores e alunos, a pilha de corpos dos zumbis aumentava na estrada.

    Andrew não havia percebido que Sebastian estava testando ele, tanto que quando o professor lançou a corrente de munições, ele aceitou com um aceno de cabeça, antes de começar a atirar. Ele realmente era um ótimo atirador, tanto que foram poucos os tiros que ele realmente errou as cabeças dos zumbis, e toda vez que errava soltava um xingamento em japonês, até realmente acabar toda a munição que ele tinha.

    A raposa por sua vez, eliminava vários zumbis que chegavam próximo dos professores. A cada flecha que ela criava, seus olhos brilhavam perigosamente, e parecia que ela conseguia ver ou absorver algo a mais naqueles corpos que ela eliminava. Kat se manteve forte por mais tempo que ela conseguia, pois quando lançou a última flecha, sua visão já estava turva, e ela sentiu suas pernas cederem, ajoelhando no topo da coluna e respirando pesado, tentando voltar um pouco mais a consciência para continuar a batalhar.  

    A batalha foi longa, mas os professores, seguranças e os alunos conseguiram eliminar todos os corpos, sem grandes danos em grande parte deles. Marshall assim que acabou a batalha, reconheceu os demais, se curvando em respeito a Ludwig, antes de se virar para Lúpus. Sua transformação para sua forma humana demorou um pouco mais devido a alguns cortes, mas ele logo examinou e se certificou que o irmão mais novo estava sem nenhum machucado grave.

    Assim que ele se virou para a entrada, e viu Sebastian e o estado que estava mesmo a distância. Com raiva, ele correu até o professor, e assim que ele chegou próximo, já fez uma lista de todos os ferimentos, e chegou a conclusão que não iria conseguir resolver aquilo sozinho. “Como está sua visão?” Ele perguntou de forma até grossa para as pessoas ao redor, mas a preocupação era evidente. Assim que obteve a resposta, o segurança não demorou dois tempos antes de se agachar o suficiente para puxar Sebastian para suas costas e segurar ele em piggyback ride, tomando cuidado para não afetar ainda mais a ferida na coxa dele.

    Marshall conseguia senti o sangue de Sebastian manchando as roupas de ambos, e isso deixava ele mais preocupado ainda fazendo ele gritar para a médica da escola atender eles, e saiu caminhando até a enfermaria. “Se reclamar te levo no colo” Ele disse, olhando de canto de olho para o homem.

    Eliza corria em direção aos portões com alguns funcionários da enfermaria, fazendo uma triagem logo naquele campo, e levando os mais feridos para a parte de internação. Contudo, assim que ela chegou nos portões, ela observou a todos até seus olhos encontrar Ferid, e fez questão de examinar ele pessoalmente para ter certeza que ele estava bem, antes de se virar e voltar a fazer seu trabalho, já que era chamada a cada poucos minutos, ainda mais por um segurança de quase dois metros desesperado.

    Andrew desceu da coluna que estava, com a mochila, evitando todas as pessoas que viessem falar com ele, enquanto ele caminhava até Mark com uma cara de puto e impressionado ao mesmo tempo. Assim que o humano viu a figura angelical, ele ficou sem reação por alguns minutos. Ele comentou que era bom Mark se manter naquela forma, antes de escapar com o anjo para algum lugar mais tranquilo. As broncas iriam vir depois, as consequências de ter uma arma também, mas agora, ele queria ficar a sós com o homem dele.

    Kat por sua vez desceu da coluna, uma vez que percebeu que a batalha havia acabado. Ela ainda estava extremamente zonza e com a visão turva, mas a preocupação dela era maior com Lan Zhan, e ela correu até ele, abraçando ele antes de se afastar e olhar para as mãos dele, segurando elas com cuidado. Ela ia falar alguma coisa, mas com a própria ferida no pulso ainda escorrendo sangue, ela não durou muito tempo antes de perder a consciência.





    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 1106
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Ataque aos Portões Empty Re: Ataque aos Portões

    Mensagem por Askalians em Qui Ago 13, 2020 7:48 pm






    Nome do Personagem: Lan Wang Ji
    Origem (local de nascimento): China
    Arquétipo: Samurai / Humano
    Tipo sanguíneo: B-
    Altura: 1,80 cm
    Conceito: Professor
    Por mais que estivesse preocupado com o que estava acontecendo e com os seus dedos já vertendo sangue de ambas as mãos, ele saltou até a coluna onde Kat estava e se colocou diante dela e resmungou baixinho.

    -Você já fez o bastante.. descanse e deixe que eu cuido disso...

    E através de umas notas violentas que lançou com o seu guqin usando as duas mãos, parecia que aquele instrumento musical flutuava e que os zumbis em sua frente viravam simplesmente pó com aquela onda avassaladora. Apesar de ser bem poderoso espiritualmente, o alcança que antes chegava há cerca de uns 10 metros, agora atingia apenas 2 ou 3, pois começava também a ficar cansado como todos ali presentes.

    Mas tudo estava finalmente chegando ao fim...

    Quando tudo acabou, ele apenas colocou a jovem em suas costas, que logo perdeu a consciência. Precisava ir para a enfermaria e também descansar um pouco, mas tinha sido uma valente guerreira naquela noite e o professor gostou de ver tudo aquilo...

    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 1106
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Ataque aos Portões Empty Re: Ataque aos Portões

    Mensagem por Askalians em Qui Ago 13, 2020 7:57 pm






    Nome do Personagem: Sebastian Jones
    Idade: 30 anos
    Origem (local de nascimento): Inglaterra
    Arquétipo: Humano
    Tipo Sanguíneo: O
    Conceito: Caçador
    Altura: 1,82m

    -Estou bem.. mas ficando velho e enferrujado desses ataques em massa... – Enferrujado talvez sim, mas 30 anos não era lá idade de um velho, mas a calmaria em excesso do colégio estava fazendo com que seus hábitos de treinos ficassem meio que parados...

    Sebastian estava zonzo e com a vista turva. Quando foi questionado sobre sua visão para Marshall, ele deu aquela resmungada de sempre e disse que estava tudo bem, sedo que na verdade não estava conseguindo ver quase nada.

    - Exagerado e eu não disse nada...- mas não recusou ter sido carregado nas costas. Se Marshall pensasse em carregá-lo de outra forma ele com certeza iria soca-lo assim que tivesse a oportunidade, mas mal ouviu Marshall gritar para a enfermeira adentrando a escola e ele simplesmente perdeu a consciência, deitando a cabeça no ombro do lobo...


    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 1106
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Ataque aos Portões Empty Re: Ataque aos Portões

    Mensagem por Askalians em Qui Ago 13, 2020 8:21 pm





    Nome do Personagem: Ferid Barthory
    Idade: 29 anos
    Origem (local de nascimento): Inglaterra
    Arquétipo: vampiro
    Tipo Sanguíneo: A
    Conceito: Professor de Esgrima
    Altura: 1,75 cm

    O professor parecia bem e tranquilo depois daquilo. Estava saltitante com a agitação pois era sádico o bastante para gostar de tudo aquilo e parecia discutir um pouco com Nicolae sobre quem que devia ter matado o último zumbi.

    Era óbvio que parecia que eles estavam disputando para ver quem cometia a maioria das mortes e ambos estavam com suas mãos e rostos meio sujos de sangue preto daqueles zumbis.

    Para tentar ser gentil, ele deu um lenço para Nicolae limpar o rosto e as mãos e logo depois fez o mesmo. Sua espada também estava ensopada de sangue mas foi só dar uma balançada que ela já ficou limpa e pôde ser guardada de volta na bainha.
    Ele então reparou na enfermeira e abriu um gentil sorriso e caminhou na direção dela.

    - Mas que bagunça fizemos hein!? Sorry... ^^” tá tudo bem com você? Precisa de ajuda eu acho.....

    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 1106
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Ataque aos Portões Empty Re: Ataque aos Portões

    Mensagem por Askalians em Qui Ago 13, 2020 9:08 pm





    Nome do Personagem: Mark Lewis
    Origem (local de nascimento): Heaven
    Arquétipo: Anjo
    Tipo sanguíneo: Desconhecido
    Conceito: Professor
    Altura: 1,85cm

    Depois de ter terminado sua parte, ele retornou ao local perto dos outros professores e então ele viu Andrew. Por alguns instantes ficou preocupado ao ver o jovem ali e de haver a possibilidade de estar machucado mas não estava. Ufa...

    Percebeu que o garoto parecia estar ao mesmo tempo que p da vida, provavelmente porque ele não devia ter contado como era sua transformação completa, que ele inclusive ficava com cabelos compridos e normalmente vestia uma armadura para sua proteção, sem falar naquela imensa espada medieval.

    a espada:
    Ataque aos Portões Espada-medieval-suporte-moldura-madeira-rica-em-detalhes-D_NQ_NP_736211-MLB20517517086_122015-F

    Era perfeitamente normal aquele tipo de reação ao ver a forma quase que 10% completa do anjo, com a exceção de um certo esplendor que ele não tinha mais porque desceu e abandonou os céus de vez, mas ainda assim era um anjo real.

    Provavelmente viriam algumas bronquinhas mas não muitas porque de qualquer forma o garoto estava bem, mas por mais habilidoso que seja, tinha que tomar cuidado, então sem pensar muito, simplesmente deu um voo rasante e puxou o menino e saiu daquele lugar, de volta para dentro da escola.


    Iyue
    Tecnocrata
    Iyue
    Tecnocrata

    Mensagens : 314
    Reputação : 37
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Ataque aos Portões Empty Re: Ataque aos Portões

    Mensagem por Iyue em Sab Ago 15, 2020 7:04 pm



    Nome: Eliza Argyros

    Idade: 28 anos

    Altura: 1,78m

    Origem: Grécia

    Arquétipo: Humana

    Profissão: Médica


    Eliza conseguiu encontrar Ferid, e tomava cuidado por onde andava, pois o salto alto não era o sapato mais confortável para se atravessar um mar de cadáveres. Visivelmente ele parecia bem, e isso fez com que a enfermeira deixasse um suspiro de alívio escapar os lábios dela, enquanto caminhava na direção dele.

    Ela acenou com a cabeça para Nicolae, também verificando se estava bem antes de voltar toda a sua atenção para Ferid, e com um pequeno sorriso ela respondeu ele “Uma bagunça necessária para todos ficarmos seguros” Ela disse, olhando ao redor, e suspirando “Estou bem apesar de todo o nervoso que passamos, e de não poder ajudar com vocês durante a batalha, mas agora posso ter certeza de que todos vão ficar bem” Eliza voltou o olhar para ele, puxando uma mecha do cabelo azulado para trás da orelha “Isso inclui verificar se você também está bem e inteiro” O sorriso dela ainda era pequeno, e a face dela realmente parecia mais aliviada, pois a animação do vampiro não parecia ter desaparecido.

    “Toda a equipe vai ter um grande trabalho para levar esse mar de corpos para o necrotério, e conseguirmos de fato verificar as identidades de cada um…” Ela continuou com mais alguns procedimentos que precisavam fazer, antes de segurar a testa franzindo o cenho, sentindo a dor de cabeça vir pelos próximos dias. “Eu vou precisar de uma nova garrafa de whisky para seguir com toda a papelada depois…”



    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 1106
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Ataque aos Portões Empty Re: Ataque aos Portões

    Mensagem por Askalians em Ter Set 29, 2020 6:38 am



    E
    aquele havia sido apenas um momento pelo qual os professores e alguns alunos habilidosos acabavam passando ás vezes para defender a tão amada escola que cuidava e zelava para que todos pudessem levar uma vida calma e próspera o mais próxima da humanidade possível, já que aparentemente a sociedade nas os aceitava como eram.

    Podiam ir e vir da cidade com certa liberdade, mas era apenas detrás daqueles portões que podiam se sentir seguros e protegidos.
    Nem todos naquele lugar tinham alguma habilidade sobrenatural, mas para os que tinham, aquele ainda era o melhor refugio e o mais ideal que podiam predispor, mesmo que com o tempo não precisassem mais estudar lá.

    Assim era a New Era High....



    Conteúdo patrocinado


    Ataque aos Portões Empty Re: Ataque aos Portões

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Nov 29, 2020 3:21 pm