Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Ato lV: O Sinal Amarelo

    Sandinus
    Moderador
    Sandinus
    Moderador

    Mensagens : 10728
    Reputação : 80
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Ato lV: O Sinal Amarelo - Página 7 Empty Re: Ato lV: O Sinal Amarelo

    Mensagem por Sandinus Sab Dez 12, 2020 3:21 pm

    Hela balança a cabeça em sinal positivo sobre o "muito a explicar" porém sua atenção fica presa no anel e na capa que Lucas usava ela observa o corpo dele como um todo em busca dos demais itens mas sem sucesso.

    -Antes de começar a explicar preciso de meus equipamentos que estão com você, esse anel e a capa. -Hela estende a mão para Lucas- Aliás você sabe onde estão os demais? tenho mais três que foram levados por você!? Eu...eu não sei ao certo, mas a Elizabeth falou de você e de meu motorista, por sinal, onde ele está você se lembra de algo?

    Dizia Hela aguardando a resposta enquanto olhava ao redor procurando os demais.

    -Você pode localizar onde meus acompanhantes de viagem estão? Estou preocupada com eles nessa ilha nada amigável.
    GodsCorpse
    Sacerdote de Cthulhu
    GodsCorpse
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2753
    Reputação : 77
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Ato lV: O Sinal Amarelo - Página 7 Empty Re: Ato lV: O Sinal Amarelo

    Mensagem por GodsCorpse Seg Dez 21, 2020 7:36 pm



        
           
           
        

               

                   
                   
               

           

               

    - Puta merda... - Lucas levou a mão para a cabeça, deixando por um momento Hela cair novamente e, no susto, pescou ela de volta - Desculpe!... merda...


               

    Isso era.... bastante. Até mesmo com sua mente eternamente expansiva e destrutiva, o que Bill Dunn fizerá... e era, era inacreditável. Joguete massivo e complicado que fazia a mente de Lucas quase se perder. Entretanto, alguns absolutos estavam desenhados: Bill manipulou Hela. Bill manipulou o grupo para ir ao Abismo. Grupo de Bill ainda estava por fora.


               

    Era tranquilo manter Hela segurada, mas a cena quase a tinha alguns metros abaixo de Lucas, como segurasse uma corda para mantê-la no lugar. Sem esforço trouxe para mesma altura e criou uma superfície para ambos estarem. Sem cerimônia, alcançou os artefatos de volta para a senhora - Aqui. Não sei do resto. Há muitos brancos na minha cabeça pelo que Bill Dunn fez. Ele é o inimigo. Ele é Brann no Abismo, ele é Luthor, ele é Mauí... Ele cresceu de poder dentro da minha mente retroativamente no tempo. Temos que pará-lo.


               

    Hela perguntou dos acompanhantes e a memória o fez repensar neles. Estavam em queda livre - Tem razão: a ilha é para mutantes, não para eles... Se chegarmos antes deles, vai ser melhor. Você pode voar, não é? - Antes que Hela respondesse, ele salta em um voo em direção à superfície da ilha, tentando se atentar aos outros passageiros que saltaram do avião.


           
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 3857
    Reputação : 71
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Ato lV: O Sinal Amarelo - Página 7 Empty Re: Ato lV: O Sinal Amarelo

    Mensagem por Claude Speedy Ter Dez 22, 2020 12:47 am

    Lucas e Hella:
    Mente de Lucas:
    Ato lV: O Sinal Amarelo - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcS6jSGrZ67laDPY_AIoZz5Sw1BgHR4FpzOVzw&usqp=CAU
    Lucas... Ele esta nos vendo...

    Ato lV: O Sinal Amarelo - Página 7 0cd15c9c8d04e53115552c0ab7bb8d747489e035368f9d0013823447de72d203
    —Você esta preocupado...? Somos uma força da natureza. O destino é inevitável.

    Ato lV: O Sinal Amarelo - Página 7 Main-qimg-e04f66037f15507522d146fee468f835
    ...Me preocupo que você deu informações demais... E isso pode comprometer tudo.


    Ato lV: O Sinal Amarelo - Página 7 Why-bran-stark-is-the-true-villain-of-game-of-thrones
    A cidade por onde passaram no Abismo começa a se desintegrar, aparentemente diante do comando de Bran.

    Com sua atenção dividida entre a bruxa que segura com a telescinética mente mutante fragmentada. A ilha parece emanar todo tipo de lava e vapores. Hela pergunta sobre objetos que são dela, por um instante ele sabe que seriam o anel e a capa que estão sobre ele.


    Anônimo:


    Jack soltava as duas mulheres, elas acordam meio confusas e se apoiam em meio às árvores e uma floresta bastante curiosa.

    Elizabeth: -Eu não sei exatamente o caminho, senhor... Quem sabia tudo ficou para trás para nos dar uma chance de sobreviver. Eu sei um pouco sobre esse lugar e seu povo, mas não sou nenhuma especialista. E não sei quanto estamos distante desse vulcão ao ponto de podermos morrer..


    Um pouco preocupada, Elanne segue ao lado meio assustada sem saber o que fazer e olha para Jack com um tom de pedido de ajuda...
    Sandinus
    Moderador
    Sandinus
    Moderador

    Mensagens : 10728
    Reputação : 80
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Ato lV: O Sinal Amarelo - Página 7 Empty Re: Ato lV: O Sinal Amarelo

    Mensagem por Sandinus Qua Dez 23, 2020 2:08 pm

    Hela estava atenta a Lucas sobre o ocorrido aguardando suas respostas e a entrega de seus artefatos, porém, por um momento ele parece se distrair e perde a concentração largando Hela em queda livre mais uma vez, a velha toma um susto, mas após alguns segundos Lucas segura-a novamente.

    -Sugiro que evite essas distrações daqui pra frente... Se você parece ser mais de uma pessoa ao mesmo tempo e sem controle, distrações podem facilitar esse descontrole, foque-se...

    Hela recebe os seus equipamentos e imediatamente os veste, primeiro o anel que já começa a regenerar os ferimentos de Hela, fechando as queimaduras em seu corpo e fazendo as cicatrizes sumirem. Em seguida ela põe sua capa e uma leve aura de energia negra passa a envolver a sacerdotisa. Pelo menos os seus dois melhores equipamentos estavam com ela, faltavam os outros três.

    Hela observa que ambos começaram a fazer o efeito desejado e tornando-a agora muito mais apta para o combate.

    -Bem...parece que continuam funcionando bem... Menos mal.

    Lucas:
    -Há muitos brancos na minha cabeça pelo que Bill Dunn fez. Ele é o inimigo. Ele é Brann no Abismo, ele é Luthor, ele é Mauí... Ele cresceu de poder dentro da minha mente retroativamente no tempo. Temos que pará-lo.

    Hela cerra os olhos tentando entender a explicação de Lucas e sobre o verdadeiro inimigo mas tudo direcionava ela a entender que a mente de Lucas é que era poderosa o suficiente para criar tudo isso. Como ele se confrontaria?

    -Você diz que esse Bill Dunn é o Bran lá no abismo, o Luthor e também o Mauí, mas todos eles também são você? Se sim, como pretende confrontar-se consigo mesmo? Não conheço muito o Bran, mas já ouvi falar dele em meus estudos... Qual relação Bill Dunn tem com Thousa Dunn, o feiticeiro? Você sabe de algo?

    Enquanto aguardava a resposta ela também ouve a resposta anterior de Lucas sobre encontrar os demais, de fato, se a ilha era de mutantes, eles possivelmente estariam em risco.

    -Não posso voar de modo independente, se você puder me carregar ficarei agradecida. De toda forma, temos primeiro que encontrar os demais, sair daqui e então partir para nosso objetivo que é encontrar o Bill Dunn.
    GodsCorpse
    Sacerdote de Cthulhu
    GodsCorpse
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2753
    Reputação : 77
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Ato lV: O Sinal Amarelo - Página 7 Empty Re: Ato lV: O Sinal Amarelo

    Mensagem por GodsCorpse Qui Jan 14, 2021 7:39 pm



       
           
           
       

               

                   
                   
               

           

           

    Mais iamgens em sua mente, mais contato das vozes. Não dava para negar que existe um elo entre ele e o mundo do Abismo que respingou em toda jornada até agora. Informação demais? Talvez... Mas não tem demais quando o coelho "tenho milhares de personalidades em minha mente" já saiu. Bran está agindo. Luthor... também?


           

    - Ei, não me diga o que fazer. Minha mente é minha própria, tia. - retrucou logo as palavras de Hela - Temos que descer logo...


           

    Hela questiona novamente, perguntas que não quer confirmar - e nem pode - pois não tem certeza. Até agora, é um segundo babaca que se fez de parasita para se alimentar da mente dele para poder crescer, e era isso que informava - Tenho bom histórico em "me enfrentar", mas não. Ele é um parasita. Ele usou meu poder... através de mim. Vamos buscar seus amigos e depois disso... Droga... O que o Lannister queria conosco no Abismo? Ele queria que o Palhaço se juntasse a mim... Não confie nele. Mas ele tá fazendo alguma coisa lá dentro... o Bill. - Um reino dentro de um redemoinho... Abismo dentro de uma mente fragmentada...


           

    Com isso, ele ajudou Hela a descer com ele até a ilha. Se era só para mutantes, iam ter que abrir a exceção até tirar eles dali. Tomara que dê tempo...


           
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 3857
    Reputação : 71
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Ato lV: O Sinal Amarelo - Página 7 Empty Re: Ato lV: O Sinal Amarelo

    Mensagem por Claude Speedy Sex Jan 15, 2021 1:08 pm

    Ato lV: O Sinal Amarelo - Página 7 Monstro_do_pantano

    —Não, eu digo, não, Lucas! Como você ousa trazer essa mulher até aqui?


    Uma imensa nuvem de fumaça cobre o céu, enquanto de supetão toda a vegetação da ilha se modifica dando vida à uma imensa colina de galhos e cipós que foram um rosto que começa a discutir no instante em que Legião pensa sobre levar Hela, como quase uma reação fisiológica do próprio.

    —Você ainda não sabe, mas eles todos querem matar os mutantes! Eliminar todos da face da Terra... só você os pode impedir... Desde o dia da Banshee, todos os dias, tempo e espaço para você se tornaram a mesma coisa. Por isso você fez a ilha, já para conectar todos à ela. Fez isso no passado para que no futuro todos estivessem aqui.

    Ambos ainda flutuavam, vendo a ilha abaixo e diante deles, gritando com os dois,para que nenhum que não fosse um humano mutante entrasse.

    @scorpion você irá para o ato V
    Sandinus
    Moderador
    Sandinus
    Moderador

    Mensagens : 10728
    Reputação : 80
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Ato lV: O Sinal Amarelo - Página 7 Empty Re: Ato lV: O Sinal Amarelo

    Mensagem por Sandinus Sex Jan 15, 2021 1:29 pm

    Hela se surpreende com a repentina transformação da ilha como um ser vivo e pensante ela observa aquilo curiosa e com certo espanto. E logo olha para Lucas com ar de dúvida sobre o que estava presenciando e ouvindo, porém, ao ser insultada a velha volta a sua postura serena e logo em seguida inquisitiva encarando a ilha com desprezo.

    -Matar os mutantes!? Não seja ridículo quem quer que você seja! Porque eu mataria os mutantes, não tenho interesse nisso eu mato apenas aqueles que tentam me matar e nesse caso pouco me importa o que sejam: fantasmas, alienígenas, heróis, vilões, mutantes ou um escorpião. É meu direito de defesa, meu direito de defender minha própria vida de quem atenta contra ela seja lá quem for! Suas acusações vazias não vão confundir a mente de Lucas, ele voltou a sua sanidade plena e nós já estamos querendo sair daqui.

    Se Lucas criou você apenas para mutantes ela continuará assim, mas esteja ciente. Se os humanos atentarem contra os mutantes sem motivo aparente eu poderia ajuda-los estando do lado de vocês, porém o inverso também aconteceria. Todos nós fomos criados para vivermos buscando o equilíbrio das coisas, eu sou um agente do equilíbrio e qualquer lado que atente contra isso sofrerá as consequências.


    A bruxa encerrava suas fala encarando a ilha.
    GodsCorpse
    Sacerdote de Cthulhu
    GodsCorpse
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2753
    Reputação : 77
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Ato lV: O Sinal Amarelo - Página 7 Empty Re: Ato lV: O Sinal Amarelo

    Mensagem por GodsCorpse Sab Jan 16, 2021 7:39 pm













    - Shiu vocês dois! - Lucas projetava sua voz para soar mais alto - Não tá me ajudando falar que mataria quem te mataria Hela. Vim só buscar os dois que caíram daqui e nada mais... ilha. O resto continuaremos por aqui fora...


    Sandinus
    Moderador
    Sandinus
    Moderador

    Mensagens : 10728
    Reputação : 80
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Ato lV: O Sinal Amarelo - Página 7 Empty Re: Ato lV: O Sinal Amarelo

    Mensagem por Sandinus Sab Jan 16, 2021 8:35 pm

    Hela Balança a cabeça em sinal negativo visivelmente irritada com a ilha falante, ela suspira e volta-se para Lucas:

    -Então vamos sair logo daqui...a que ponto chegamos? Discutir com uma Ilha!?-Hela olha ao redor forçando sua visão. -Onde aqueles três se meteram?

    Encerrava ela olhando de um lado para outro analisando como pôde milimetricamente a ilha.
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 3857
    Reputação : 71
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Ato lV: O Sinal Amarelo - Página 7 Empty Re: Ato lV: O Sinal Amarelo

    Mensagem por Claude Speedy Qua Jan 20, 2021 2:08 pm

    Toda condição da ilha mudou, ela era agora um imenso humanoide verde falante que comentava sobre as regras dos mutantes serem os únicos com permissão para entrar...

    Ondas maiores vão se formando ao redor do lugar, enquanto o ser falava agora sobre um futuro longe dos humanos. Hela não via onde as jovens e o Anônimo pousaram, tudo parecia distorcido, diferente e completamente subordinado à aquele imenso ser.


    —Eu só sigo as regras escritas com sua mente e corpos moribundos nessa ilha... No dia em que você morreu, lobo solitário... E o tempo em que sua mente é lembrada por todo verde como sentindo a traição dos humanos. Eu fechei todos eles aqui... Sim, os grandes do Panteão vieram atrás de você, por ter feito esse vulcão ao morrer nas mãos do Rei Amarelo... Eu cheguei cedo? Você não sabe do que estou falando?

    O rosto gigantesco do ser para por um instante, como que confuso.

    —O Rei Amarelo vai tirar sua vida, Lucas.

    E com isso a ilha começa a voltar a ser um emaranhado de árvores e mata cerrada, diante de um vulcão cuja lava explode de tempos em tempos pelo céu.



    GodsCorpse
    Sacerdote de Cthulhu
    GodsCorpse
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2753
    Reputação : 77
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Ato lV: O Sinal Amarelo - Página 7 Empty Re: Ato lV: O Sinal Amarelo

    Mensagem por GodsCorpse Seg Jan 25, 2021 12:55 am



        
           
        

               

    - Eu não me lembro morrer. - responde frio - Também, não lembro o que o demônio fez. Ele vai tirar minha vida? Ele vai tentar. E vai perder.


               

    A ilha volta a um monte de galhos e responde á velha - É nisso que você fecha o limite? Ilhas falantes? Não conhece nada do universo mesmo... - brincou. Uma ilha transformadora erra realmente impressionante e um monumento ao escopo das maluquices que sua mente apronta sem ele estar presente. Logo, volta ao normal - Quer parar um vulcão e salvar seus amigos...? - ele estende a mão para frente - Lidere o caminho.


           
    Sandinus
    Moderador
    Sandinus
    Moderador

    Mensagens : 10728
    Reputação : 80
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Ato lV: O Sinal Amarelo - Página 7 Empty Re: Ato lV: O Sinal Amarelo

    Mensagem por Sandinus Seg Jan 25, 2021 9:35 am

    -É nisso que você fecha o limite? Ilhas falantes? Não conhece nada do universo mesmo...

    A velha ergue as sobrancelhas olhando para Lucas e parece concordar com ele:

    -Bem, uma criatura extradimensional eu acho mais comum do que uma ilha falante. Mas sim, nunca saí da Terra para saber sobre o universo afora. Tudo que sei vem daqui e dos mais de cem anos neste mundo, mas as coisas nunca se tornaram tão estranhas, confusas e complicadas como estão se tornando hoje em dia. Não lembro de ter visto ou estudo algo como uma ilha falante, sei que por magia podemos fazer muitas coisas, como árvores e objetos falantes mas uma ilha é algo bem incomum.

    Quer parar um vulcão e salvar seus amigos...? Lidere o Caminho.

    Hela olha meio incrédula para Lucas. E cruza os braços.

    -Pelo que já vi você fazendo aqui, você ainda quer que e lidere!? Você é estranho garoto... Vamos dê seu braço pra essa velha aqui. Esse terreno acidentado não é bom para pessoas de minha idade e vamos juntos procura-los. Ai você aponta para o vulcão e o entope, o resfria, faz o que você quiser.


    Hela estende o braço para ter Lucas como apoio.
    GodsCorpse
    Sacerdote de Cthulhu
    GodsCorpse
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2753
    Reputação : 77
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Ato lV: O Sinal Amarelo - Página 7 Empty Re: Ato lV: O Sinal Amarelo

    Mensagem por GodsCorpse Seg Jan 25, 2021 7:13 pm




        
           
           
        

               

                   
                   
               

           

               

    - Cem anos? - Lucas olha de cima para baixo - É, parece mesmo... Só uma necromante para levantar um cadáver... Heh... heheheh... - Lucas põe a mão no rosto, tapando-lhe os olhos e continua rindo. Quando tira a mão, tem outro rosto, mais delicado, cabelos escuros curtos e franjas longas que descem no rosto e sob as orelhas. Ele puxa o roube que estava sob o corpo e se deixa ficar com uma camiseta branca e calças; pés ainda descalços. Parecia uma mistura dele jovem, apenas um pouco mais alto.


               

    - Essa é tão boa que acordei para te acompanhar. - ele estende a mão - Mas ainda sou o Lucas, então pode me chamar de Lucas. Ele ficou meio cansado também, odeia quando ilhas gigantes questionem a sua mente. Estamos sob uma reforma aqui dentro, sacou? - apontou para própria cabeça.


               

    - Quer que eu lidere e resfrie um vulcão? Puta que pariu tia, cê é louca? A gente nem sabia do vulcão direito... São tantos plot points que tá difícil. - Legião aponta para o chão e forma uma cadeira de rodas e empurra ela até a Hela e cutuca ela com a cadeira para ela sentar - Vamo vamo! - conforme andem, vai se formando uma plataforma embaixo das rodas para ajustar o movimento da cadeira e permitir Lucas correr.


               
    OFF escreveu:Movimento 1 (Adaptação ao Ambiente - Floresta), Velocidade 1 (15 metros/movimento)
               

    - Tá tia, temos muito que resolver. Um, você mandou raios necromanticos na nossa mente, matando várias personalidades e liberando tal do Rei Amarelo para controlar a gente e criar essa ilha...  Agora se isso foi agora no passado ou no presente ou no futuro ou em linhas alternativas: não sei. Lucas tá deixando uma política "tá feito, feito" e não vamos se vingar de você... agora. - ele faz uma curva bem apertada - Essa ilha está aprisionado todos que vieram atrás de mim depois do Massacre Mutante (Que aconteceu quando alias?), então vai ter bastante gente complicada aqui querendo tirar pedaço. Achamos que está sob controle até... Bem, a ilha falar. Vish...


               

    Dois, tudo que aconteceu no Abismo foi criado pela nossa cabeça e pelo parasita do Bran que também é o Bill que também é o Luthor, que também é Mauí... A gente sente que absorveu ou aprisionou o Palhaço, e o Vulcano junto mas né... Como tá tudo acontecendo por fora também, não aposto em nada. A gente vê esse vulcão e vai para o Abismo... Terceiro, TentamosMatarOLannisterDerrubandoOPrédioDele blablabla... Não é importante. Hehehe. Então vamos correr e tirar a rapenzi daqui e depois ver o que aconteceu. Não tem chance de ter matado um deles por acaso para salvar o trabalho?


           
    Sandinus
    Moderador
    Sandinus
    Moderador

    Mensagens : 10728
    Reputação : 80
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Ato lV: O Sinal Amarelo - Página 7 Empty Re: Ato lV: O Sinal Amarelo

    Mensagem por Sandinus Ter Jan 26, 2021 12:00 am

    - Cem anos? - Lucas olha de cima para baixo - É, parece mesmo... Só uma necromante para levantar um cadáver... Heh... heheheh...

    Hela estranha a mudança de tom de Lucas, ele não parecia fazer essas brincadeiras, parecia mais sério e e mais maduro, porém quando Hela olha para o rapaz ele muda completamente sua aparência e torna-se outra pessoa. A velha sacerdotisa cerra os olhos encarando-=o enquanto ele continuava a falar.

    - Essa é tão boa que acordei para te acompanhar. - ele estende a mão - Mas ainda sou o Lucas, então pode me chamar de Lucas. Ele ficou meio cansado também, odeia quando ilhas gigantes questionem a sua mente. Estamos sob uma reforma aqui dentro, sacou?

    A expressão da velha era confusa mas ela entende o que ele quis dizer.

    -Eu meio... que... entendi que Lucas tem algumas personalidades diferentes em sua mente, algumas bastante perigosas se ele perde o controle. Isso é muito estranho, mas eu consigo me acostumar.

    Ele cria uma cadeira de rodas para levar Hela mais rápido isso a incomoda um pouco, ela não estava inválida, mas ao que parece ele queria mais pressa, já que ir a pé com ela apenas segurando o seu braço em meio ao terreno acidentando da ilha seria um incômodo e salvar os demais exigia pressa. Ela encara a cadeira de rodas meio contrariada mas senta-se em seguida.

    -Achei um exagero essa cadeira...ainda não estou assim, porém entendo que você quer pressa então meio a contragosto sentarei...

    - Tá tia, temos muito que resolver. Um, você mandou raios necromanticos na nossa mente, matando várias personalidades e liberando tal do Rei Amarelo para controlar a gente e criar essa ilha...  Agora se isso foi agora no passado ou no presente ou no futuro ou em linhas alternativas: não sei. Lucas tá deixando uma política "tá feito, feito" e não vamos se vingar de você... agora.

    O esclarecimento sobre a mente de Lucas e os efeitos que Hela causou a ele na primeira vez que o atacou são recebidos com espanto pela bruxa, bem como a ameaça futura. Porém, ela não entendia porque queriam se vingar dela se ela foi forçada a fazer isso.

    -Não sei porque querem se vingar de mim. Fui deixada sem alternativa quando a moça que era meu clone se sacrificou em prol de uma magia de selamento, ela queria me aprisionar na mente de Lucas e talvez eu me tornasse um de vocês, mas acredito que estando dentro da mente dele as coisas para ele seriam muito piores, pois eu não aceitaria me subjugar nem a ele nem a ninguém. E da outra vez que o ataque foi quando ele estava naquela forma gigantesca e ameaçadora, como eu poderia saber se era ele? A criatura tentava me matar. Eu não morreria sem me defender. Ou seja não tive culpa se matei muitos de vocês.


    Essa ilha está aprisionado todos que vieram atrás de mim depois do Massacre Mutante (Que aconteceu quando alias?), então vai ter bastante gente complicada aqui querendo tirar pedaço. Achamos que está sob controle até... Bem, a ilha falar. Vish...

    -Espere...-Dizia Hela desconfiada- Se vão ter muitas pessoas querendo tirar pedaço e estão fora de controle...como vamos proceder se nos atacarem?

    Dois, tudo que aconteceu no Abismo foi criado pela nossa cabeça e pelo parasita do Bran que também é o Bill que também é o Luthor, que também é Mauí... A gente sente que absorveu ou aprisionou o Palhaço, e o Vulcano junto mas né...

    -Ah...então o Bran é o maldito que está com os meus outros equipamentos...Ele me enganou duas vezes e me roubou. Então...como encontramos ele? Outra coisa quem seria esse palhaço e o que ele faz na mente de Lucas?

    Hela para pensativa com todas essas informações, mas fica curiosa quanto a mente de Lucas, como isso funcionaria? Ela acha que talvez Lucas tenha o controle da grande maioria de suas personalidades, mas algumas não e estas são as causadoras de problemas. Ela abaixa a cabeça pensativa com a mão no queixo e volta sua atenção para o garoto.

    -Como funciona a mente do Lucas...ou melhor, sua mente? Você controla tudo, mas as vezes perde o controle, porque essa perca de controle? Perturbações severas como segundo você meu relâmpago?


    Como tá tudo acontecendo por fora também, não aposto em nada. A gente vê esse vulcão e vai para o Abismo... Terceiro, TentamosMatarOLannisterDerrubandoOPrédioDele blablabla... Não é importante. Hehehe.

    Hela arregala os olhos visivelmente animada com a informação, curiosa ela dirige-se mais uma vez ao garoto:

    -Espere...vocês tentaram matar o maldito do Lannister? Conseguiram? Seria a melhor notícia do ano!

    -Então vamos correr e tirar a rapenzi daqui e depois ver o que aconteceu. Não tem chance de ter matado um deles por acaso para salvar o trabalho?

    Hela não entendi bem a ultima frase do garoto e o indaga confusa:

    -Rapenzi? Por favor garoto, no meu tempo não tinha esse tipo de gíria não entendi se vc indagou isso a mim ou está apenas me indagando sobre o que acho se há a possibilidade de um dos três que trouxe morrerem.

    OFF: @GodsCorpse não entendi essa ultima frase com o link pra cena que matei o outro carinha lá, ele é tipo mais uma personalidade do Lucas? OFF
    GodsCorpse
    Sacerdote de Cthulhu
    GodsCorpse
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2753
    Reputação : 77
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Ato lV: O Sinal Amarelo - Página 7 Empty Re: Ato lV: O Sinal Amarelo

    Mensagem por GodsCorpse Ter Jan 26, 2021 2:07 am



       
           
           
       

               

                   
                   
               

           

               
    Hela escreveu:-Eu meio... que... entendi que Lucas tem algumas personalidades diferentes em sua mente, algumas bastante perigosas se ele perde o controle. Isso é muito estranho, mas eu consigo me acostumar.
               

    - Oooooh várias... Eu sou o divertido. Tem o descolado, tem o Tiranossauro, tem o macaco. - Grodd grita de sua jaula mental - ... Heh.. O macaco... heheheheh... Vai, vai ter que se acostumar. Somos o combustível para essa parafernália toda.


               
    Hela escreveu:Achei um exagero essa cadeira...ainda não estou assim, porém entendo que você quer pressa então meio a contragosto sentarei...
               

    - Vrum vrum velhinha! Senta aí que vamo fazer compras, bitch!


               
    Hela escreveu:Não sei porque querem se vingar de mim. Fui deixada sem alternativa [...] e talvez eu me tornasse um de vocês [...] E da outra vez que o ataque foi quando ele estava naquela forma gigantesca e ameaçadora, como eu poderia saber se era ele? A criatura tentava me matar. Eu não morreria sem me defender. Ou seja não tive culpa se matei muitos de vocês.
               

    Lucas faz uma parada brusca e fala no ouvido de Hela - Sabe quando você faz algo errado e uma voz na sua cabeça fica te enchendo o saco por ter feito isso até você se arrepender? Imagina isso para sempre porque minha mente absorve cada um morto do meu redor. Dobro de chance se ele tem algum poder. Eu lembro, no cantinho da minha cela, que a gente fechou as comportas e estava pronto para virar e dar um beijo porque não aconteceu. Aí caiu uma espada e um raio gigante que fez a nossa vida entrar em mais uma espiral de merda que passamos anos... A-NOS tentando arrumar. - se afasta um pouco e volta a empurrar a cadeira - Não seria tão ruim uma senhora no bolo. Você podia fazer chá com a Annika Romanov, a princesa esquecida do Tsar e com o Cubo. Ele não bebe chá, mas ele também não diz que não gosta... O que quero dizer é: você sempre tem uma escolha. Você escolheu nos matar.


               
    Hela escreveu:Se vão ter muitas pessoas querendo tirar pedaço e estão fora de controle...como vamos proceder se nos atacarem? Ah...então o Bran é o maldito que está com os meus outros equipamentos... Então...como encontramos ele? Outra coisa quem seria esse palhaço e o que ele faz na mente de Lucas?
               

    - Erm... Não deixaremos? É simples. Duh. Olha, podemos entrar na bunda do jumento que nos levou, mas eu acho que consigo voltar para lá já que eu tirei o Capitão América daqui de volta para casa. Falando nisso... não tinha um homem-peixe com a gente?... O Palhaço... Tem algo de Freud tipo... Sabe como temos arquétipos? Seu pai sempre vai significar algo, a mãe também, tipo Mãe Tereza Maria de Calcutá Nazaré e caralho aquático? Palhaço é o filho da puta... Ele veio porque nosso mentor transou com outra mulher e tiveram um filho fantasma parasita mental que veio junto com ele. Quem nunca.


               
    Hela escreveu:Como funciona a mente do Lucas...ou melhor, sua mente? Você controla tudo, mas as vezes perde o controle, porque essa perca de controle? Perturbações severas como segundo você meu relâmpago?
               

    A cadeira continua rolando e Lucas vai para frente de Hela - Pense na mais poderosa bateria de energia do universo! - Lucas vai gesticulando o "espaço" de tais imagens - É capaz de fazer tudo, energizar tudo... Então vem algo e explode ela em pedaços... Agora, imagina que essa bateria era na verdade um deus bem poderoso e ao se partir virou milhões de pedacinhos-inhos e cada pedacinho é um reflexo de qualquer coisa: pode ser uma memória, pode ser uma coisa que viu na TV, pode ser o que tu imagina um conceito. E no meio de tudo isso tem um mancho que quem agarrar consegue comandar a máquina que essa bateria energiza, tá ligado? - ele nota que as analogias se atravessaram e volta os olhos para cima, buscando inspiração - Erm... E ai é tudo uma prisão de segurança máxima aqui dentro. Estamos tentando unificar, mas... A mente prega peças... Na verdade, nem sei se isso é real. Heh... É difícil manter o equilíbrio. Enquanto estou falando contigo, estou vivendo o tempo quase mil vezes mais rápido aqui dentro, lidando com a política, os locais e tudo mais.


               
    Hela escreveu:-Espere...vocês tentaram matar o maldito do Lannister? Conseguiram? Seria a melhor notícia do ano!
               

    Fez a cara de como tivesse chupado um limão bem azedo - Tomara que não... Foi um momento baixo... Tinha pessoas lá... Eu acho... Mas tinha uma heroína resgatando todo mundo. Então... tomara. Ela parecia um Superman, então Supergirl.


               
    Hela escreveu:Rapenzi? Por favor garoto, no meu tempo não tinha esse tipo de gíria não entendi se vc indagou isso a mim ou está apenas me indagando sobre o que acho se há a possibilidade de um dos três que trouxe morrerem.
               

    - Oh, gurizada, molecada... Estou dizendo se não teve sorte de passar por algum dos malditos que nos botaram nessa furada.


               
    OFF escreveu:Marquei porque acho que ele era um Luthor não? Huaheuhae Só para lembrar.
           
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 3857
    Reputação : 71
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Ato lV: O Sinal Amarelo - Página 7 Empty Re: Ato lV: O Sinal Amarelo

    Mensagem por Claude Speedy Qua Jan 27, 2021 7:10 pm

    Conforme uma forma mais branda de Lucas aparece, também a ilha toda começa a mudar, tendo um aspecto mais colorido com flores mais coloridas e insetos grandes aparentemente saídos de desenhos animados. As explosões do vulcão ao longe parecem agora com um tipo de nota sonora sutil.

    A cadeira de rodas criada por ele desliza rapidamente, em uma velocidade acelerada que deixa Hela tão desconfortável sobre isso quanto os comentários de vingança que aguardam sobre ela.

    Conforme, a cadeira avança, ambas podem ver sentados sobre uma pedra, um ancião aparentemente meditando.

    Ato lV: O Sinal Amarelo - Página 7 7217685-gateway

    Ele parece alheio à tudo que o cerca, mas por um instante Lucas sente na mente do velho ancião uma pontada de medo muito sutil e distante.
    Enquanto Hela, sendo arrastada não nota nada além de um homem parecido com o que feriu de morte os seus pais.

    Antes que possam reagir, uma onda de fogo sai por entre as árvores na direção dos dois, sendo seguida por uma figura vestindo roupas que lembram algum tipo de cavalheiro templário.

    Aparência:

    Ato lV: O Sinal Amarelo - Página 7 De6t9ch-96b1c9bd-3eeb-4a55-89d6-5a26a9a823a0.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvODM1OWVmZDktZmE5Ny00OTE5LThmMDItMzcxMmU3MGEwZWViXC9kZTZ0OWNoLTk2YjFjOWJkLTNlZWItNGE1NS04OWQ2LTVhMjZhOWE4MjNhMC5qcGcifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ

    Off: Façam ambos um teste de Esquiva contra a rajada de fogo.
    GodsCorpse
    Sacerdote de Cthulhu
    GodsCorpse
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2753
    Reputação : 77
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Ato lV: O Sinal Amarelo - Página 7 Empty Re: Ato lV: O Sinal Amarelo

    Mensagem por GodsCorpse Qua Jan 27, 2021 7:34 pm

    Esquiva +10

    [roll="D20"==]1[/roll]

    Se necessário, Resistência +12
    [roll="D20"==]1[/roll]
    GodsCorpse
    Sacerdote de Cthulhu
    GodsCorpse
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2753
    Reputação : 77
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Ato lV: O Sinal Amarelo - Página 7 Empty Re: Ato lV: O Sinal Amarelo

    Mensagem por GodsCorpse Qua Jan 27, 2021 7:34 pm

    Bugou

    Esquiva +10

    GodsCorpse efetuou 1 lançamento(s) de dados Ato lV: O Sinal Amarelo - Página 7 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    7

    Se necessário, Resistência +12
    GodsCorpse efetuou 1 lançamento(s) de dados Ato lV: O Sinal Amarelo - Página 7 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    10
    Sandinus
    Moderador
    Sandinus
    Moderador

    Mensagens : 10728
    Reputação : 80
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Ato lV: O Sinal Amarelo - Página 7 Empty Re: Ato lV: O Sinal Amarelo

    Mensagem por Sandinus Qua Jan 27, 2021 7:40 pm

    Hela seguia bem desconfortável com a velocidade e sobre os comentários de vingança contra ela. E para sua surpresa a frente um homem idoso parecia meditar sobre uma pedra. O movimento rápido dificultava seu foco mas ele era muito semelhante ao que matou seus pais e lhe passou a maldição, mas antes que ela conseguisse entender a situação, da floresta mais um manipulador do fogo sai já atacando ambos. Mesmo sentada a velha tenta saltar e esquivar do ataque, mas sua idade não facilitaria muito essa ação. Restava ela tentar.

    Esquiva e Resistência de Hella::

    Esquiva +5:
    Sandinus efetuou 1 lançamento(s) de dados Ato lV: O Sinal Amarelo - Página 7 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    1

    Resistência +12:
    Sandinus efetuou 1 lançamento(s) de dados Ato lV: O Sinal Amarelo - Página 7 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    10

    Hela parecia impaciente quando o homem apareceu atacando-a:

    -Parece que começou mais cedo do que eu imaginava... Você vai lhe dar com ele porque pelo visto, se eu o matar seria mais um crime em minhas costas pelo julgamento de vocês, ou nesse caso estou liberada para me defender?

    Hela não tinha intenção de ficar parada, mas não podia deixar de falar e ser um pouco sarcástica.
    GodsCorpse
    Sacerdote de Cthulhu
    GodsCorpse
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2753
    Reputação : 77
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Ato lV: O Sinal Amarelo - Página 7 Empty Re: Ato lV: O Sinal Amarelo

    Mensagem por GodsCorpse Ter Fev 02, 2021 1:24 am







    - Oh, isso é bonito, não? - Lucas pega uma das flores e cheira, antes de colocar no próprio cabelo. Ele junta outra e coloca no cabelo da velha enquanto ela não vê - Sabe, tava pensando aqui com meus dois neurônios - até porque todos os outros estão ocupados com a manutenção da minha cabecinha linda - aquela garota que tentou entrar na minha cabeça... ela foi feita pelo Bran. A nossa ainda está perdida no Abismo... Carai... Falando nisso, ela era meio que um clone seu não? Eu posso te fazer nova de novo, se tu quiser.


    A dupla para diante de uma pedra, com um ancião sob ela... "Mais um", pensa. Pode ser qualquer coisa... E sua mente reconhece a ameaça. Antes de qualquer coisa, fogo corta as árvores e atinge os dois e o escudo não é bom suficiente para se preparar. Lucas se levanta devagar - Se ele estava na minha cabeça, não tá mais. Igual, é bom você se defender sem matar, não quero ele entrando na minha cabeça.


    OFF:
    Preparo ação para Contra-atacar próxima rajada de fogo dele com uma Telecinética. Efeito Alternativo: Mover Objetos 10 (Extras: Acurado 6, Dano +1, Sutil)
    Conteúdo patrocinado


    Ato lV: O Sinal Amarelo - Página 7 Empty Re: Ato lV: O Sinal Amarelo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 11, 2021 3:34 pm