Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Baile de inverno

    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 1106
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Baile de inverno - Página 2 Empty Re: Baile de inverno

    Mensagem por Askalians em Qua Ago 26, 2020 11:06 pm







    Nome do Personagem: Riki Eberwald
    Idade: 17 anos
    Origem (local de nascimento): Inglaterra
    Arquétipo: Humano
    Tipo Sanguíneo: O
    Conceito: Bad boy
    Altura: 1,70cm

    - Prazer, Sung Hoo.
    E sorriu de leve ao ver a reação do rapaz depois do simples beijo que recebera. Gostava de causar aquele tipo de reação, afinal era bem espontâneo e aquilo fazia parte do seu jeito de ser.
    - Queria que eu colocasse na sua boca de outra forma? Assim foi mais gostoso.. rs… – afinal havia percebido que mesmo que por um breve momento o jovem retribuiu, mas ele não se importava afinal de contas. Queria curtir e iria curtir aquela festa a qualquer custa, com o irmão ou o diretor estragando tudo ou não.
    -Em poucos minutos pelo que dizem… vamos fumar e esperar… a menos que queria um pouco mas da minha bala de novo… – disse sugestivamente enquanto dava um belo trago em seu cigarro da cor negra.


    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 1106
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Baile de inverno - Página 2 Empty Re: Baile de inverno

    Mensagem por Askalians em Qui Ago 27, 2020 2:43 am






    Nome do Personagem: Sebastian Jones
    Idade: 30 anos
    Origem (local de nascimento): Inglaterra
    Arquétipo: Humano
    Tipo Sanguíneo: O
    Conceito: Caçador
    Altura: 1,82m

    -Talvez essa pessoa certa possa deixar o tablet de lado por algumas horas... quem sabe... com o pedido certo.. o estímulo certo...
    Sebastian gostava de provocar Marshall para falar certas coisas, ainda que com aquilo sentia que controlava a situação, apesar de ver o outro rindo e bufando um pouco reclamando de estar com a garrafa de água.
    - Se não quer a água não beba e me devolva, ou pretendia tentar me embebedar? Lembra que sou bem resistente ao álcool.
    Repara então que Marshall pediu algo mais forte para eles e vendo que o lobo olhou para a pista de dança voltou a olhar para o tablet ou pelo menos fingir que estava concentrado no tablet até que Marshall tira o tablet das mãos dele.
    - ¬¬...
    Viu que o lobo cruzou os braços emburrado e resmungou de novo. Não gostava muito quando fazia aquilo, mas tomou a atitude de pegar Marshall pela mão e tira-lo daquele salão e saindo do local, cruzando o jardim e indo para um canto mais profundo daquele jardim, onde o professor Sebastian gostava de ficar as vezes. Lá havia inclusive um banco onde podia sentir embaixo de uma árvore e relaxar.
    Chegando lá, Sebastian soltou a mão dele e ainda de costas o olhou de leve por cima do ombro e disse com uma voz baixa:
    - Você tem minha total atenção pelo tempo que precisar...








    Nome do Personagem: Mark Lewis
    Origem (local de nascimento): Heaven
    Arquétipo: Anjo
    Tipo sanguíneo: Desconhecido
    Conceito: Professor
    Altura: 1,85cm

    -Bêbado? O que isso quer dizer? – definitivamente não sabia o que dizer e não entendia como aquilo funcionava, mas estava meio zonzo e não se lembrava mesmo de já ter ingerido alguma coisa alcoólica na sua vida. Talvez tivesse mas nada que o deixasse tão zonzo como aquilo deixava, mas devia ser algo por conta das drogas de Emílio, que deveriam estar mexendo bastante com ele.
    Foi levado para uma daquelas sacadas para tomar um ar fresco e tentar se recuperar daquilo que sentia.
    - Eu não consigo me lembrar.. talvez... não sei...
    E então Andrew o colocava contra a parede para que o professor pudesse ficar em pé e segurava seu rosto, mas por alguns instantes o olhar de Mark mudou para algo tão gélido quanto o olhar de Andrew.
    - To achando que foi você que aprontou isso...  – e lhe deu um olhar sarcástico o qual nunca havia visto antes naquele homem. Será que tinha sido tudo culpa do que havia sido colocado dentro daquela bebida.
    - Não precisa disso para me levar pra cama... se bem que hoje, quem está afim de te levar sou eu e será para outra cama... – E mesmo meio zonzo, puxou o jovem Andrew pela gola da camisa e lhe tascou um beijo bem alí onde estavam e em um movimento habilidoso, colocou Andrew contra a parede da sacada onde ele estava apoiado antes. Parecia que mesmo estando meio afetado com aquela bebida e meio zonzo, seu corpo ainda tinha muita força para certas coisas, mas será que aquilo era mesmo bebedeira ou será que não era um pouco do seu verdadeiro eu se soltando um pouco? O lado verdadeiro do destemido Michael!?







    Nome do Personagem: Ferid Barthory
    Idade: 29 anos
    Origem (local de nascimento): Inglaterra
    Arquétipo: vampiro
    Tipo Sanguíneo: A
    Conceito: Professor de Esgrima
    Altura: 1,75 cm

    Sorriu ao ver a gotinha sapeca de suor que escorria pelo pescoço da professora, tanto que não exitou em fazer uma grande cena dando uma lambida naquela pescoço de alto a baixo.
    -Entendi… então me avise da próxima vez… assim ou eu não deixo ninguém chegar perto de você ou nem me aproximo. - fazendo isso só para testar e brincar com ela como gostava de fazer.
    Aquelas músicas novas e mais populares com os jovens os faziam querer dançar mas ele não gostava muito daquelas sequencias de barulhos desconexos e aleatórios, mas com os alunos indo dançar, Ferid e Eisa acabaram ficando no meio de uns empurra empurra dos jovens e então ele aceita o convite para ir para a sacada mas ao invés de deixar que ela pegasse ponche, pegou um suco para ela da bandeja de um garçom e a levou para uma sacada.
    -Nada de bebidas alcoólicas… um pouco de vitamina C vai ajudar… pois eu também estou com sede... Elisa… – E gentilmente a tomou pelos braços e a colocando com um rápido movimento contra uma das paredes escondidas da sacada, escolheu um pedacinho de pele abaixo do pescoço onde pudesse morder e suas roupas pudessem esconder o delito e a mordeu suavemente como se fosse beijar sua pele ao invés de seus lábios.








    Nome do Personagem: Lan Wang Ji
    Origem (local de nascimento): China
    Arquétipo: Samurai / Humano
    Tipo sanguíneo: B-
    Altura: 1,80 cm
    Conceito: Professor

    Observou a garota ficar feliz e fofa rodopiando e mostrando suas roupas e então ele reparou nos detalhes meio reveladores da roupa. Não achava aquilo apropriado, mas ela era jovem e sabia que era normal. Seria como se ele fizesse uma tempestade em um copo de água sobre o tamanho das saias dos uniformes femininos.
    - Ficou bem em você, apesar de alguns detalhes muito “expostos”... – ele preferia esses detalhes expostos só pra ele, mas fazer o que né...
    Ao ver que ela tinha muita preocupação com o tema “orelhas” ele tocou a cabeça dela para encorajá-la a escondê-las e lhe dar o apoio que precisasse e então ela conseguiu finalmente. Ele esboçou um sorriso gentil de aprovação.
    Não combina nada sobre os cabelos mais soltos porque sabia que pelas regras não podia ficar zanzando por aí com cabelos assim, mas ele simplesmente queria naquele dia, mas acaba comentando sobre estar ali naquele baile. Também não respondeu diretamente sobre o fato de ela gostar de vê-lo com os cabelos daquele jeito, mas ficou um pouco corado.
    - Ás vezes um baile ou outro não faz mal... – comenta meio sem jeito pois sabia que ela estava certa, que em condições normais não viria mas algo o moveu para estar ali, principalmente com suas melhores roupas e da forma mais elegante e sexy que conseguia estar.
    - Mais tarde voltamos para minha sala e tomamos um chá... quando a festa começar a ficar agitada demais....

    Larissa Aprill
    Troubleshooter
    Larissa Aprill
    Troubleshooter

    Mensagens : 992
    Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Baile de inverno - Página 2 Empty Re: Baile de inverno

    Mensagem por Larissa Aprill em Sex Ago 28, 2020 9:23 pm








    Baile de inverno - Página 2 Images-18
    Sung Hoo
    16 anos


    O cigano disse que demorava minutos, mas ele já estava sentindo o coração bater rápido, será que o efeito para ele era mais rápido?

    Viu o rapaz indo embora, ao mesmo tempo que Riki o provocava com aquele comentário.

    O que ele queria? Era uma boa pergunta, ele não fazia idéia do que estava fazendo.

    Então o rapaz disse para fumarem e esperar. Sung retirou o cigarro do maço, acendeu com o isqueiro metálico e tragou profundamente. O efeito da nicotina afastou um pouco o medo e a agitação.


    - Não, valeu… não quero morrer está noite. -Metade de uma bala já foi o suficiente

    Iyue
    Tecnocrata
    Iyue
    Tecnocrata

    Mensagens : 314
    Reputação : 37
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Baile de inverno - Página 2 Empty Re: Baile de inverno

    Mensagem por Iyue em Sab Ago 29, 2020 10:26 pm



    Nome: Lúcio Ornstein

    Idade: 16 anos

    Altura: 1,78m

    Origem: Alemanha

    Arquétipo: Metamorfo - Lobo

    Clubes: Kickboxing e Jardinagem


    “Ah, sim estão dando certo sim, hahaha quem diria que iria funcionar tão bem assim?”
    Ele comentou ficando vermelho lembrando de toda a situação da conversa e do preparo. Ainda mais por ele ter insistido em pegar a matéria prima sozinho, explicando que ao contrário dos lobisomens, ele conseguia escolher quando ele mudava a forma, e bem, que era extremamente estranho ele fazer várias vezes seguidas pois aquilo era cansativo para quem não estava acostumado, mas que ele ainda conseguia fazer toda aquela coleta sozinho. E claro depois de todas as desculpas pelo cheiro da matéria prima.

    Uma vez na pista de dança, ele escutou o comentário dela e riu “Não, estou com aqueles sapatos de pinguim, para combinar com as roupas! Mas não se preocupa, eu sou bem resistente!” Ele disse, lembrando de quando ela sentiu as cicatrizes que ele ganhou em uma das várias batalhas que ele participou defendendo a escola como segurança. Vendo Sayuri ficar vermelha e se aproximando para dançar mais juntos, ele ficou um pouco hesitante, antes de cruzar o olhar com o irmão mais velho que parecia sorrir e acenar com a cabeça.

    Segurando a cintura dela, ele também se aproximou, a ponto de estar realmente juntinhos e ela poder deitar a cabeça no peito dele. E como se fosse o momento certo, uma música lenta começou a tocar, aumentando ainda mais o nervosismo, mas ele só respirou fundo e continuo aquela dança lenta com ela.

    “Sabe Sa… eu nunca te agradeci devidamente, você foi uma inspiração e me ajuda muito a continuar a tentar manter mais tempo nessa forma humana… e, bem… obrigado” Ele disse todo sem jeito, tentando começar a conversar com ela e criar coragem de confessar que gostava dela.







    Nome: John

    Idade: 16 anos

    Altura: 1,70m

    Origem: Japão-EUA

    Arquétipo: Humano

    Clubes: Games




    John riu vendo a reação dela com o ponche “Talvez um copo seja o suficiente mesmo” Ele mesmo evitaria tomar bebidas que ele não sabia, e quem realmente poderia saber o que tinha ali naquele líquido colorido artificialmente.

    “Poxa, coitado do Adam” John riu, mas concordava com ela “Mas real, ele não iria durar muito” E escutando a explicação dela sobre quem seria o líder e com a mão dela deslizando para realmente ficarem de mãos dadas ele olhou para o segurança junto do professor Sebastian. “Ahh… Eu não conheço, mas o prof. Sebastian sempre me deu medo, e o segurança que está com ele dá mais ainda, eles vão fazer os sobreviventes virarem militares na certa” Ele riu, não importando de Mina falar sobre a beleza de outro homem na frente dele.

    Tomando mais um gole da bebida do copo dele, ele foi se aproximando, e puxando ela devagar para ficar em um meio abraço lateral. “Boa pergunta, não sei dizer quem, mas estariamos todos ferrados se a enfermeira, aquela mais bonita” John disse apontando para onde a enfermeira de cabelos azuis junto do professor de esgrima estavam “Todos iriam morrer, por que sem ela, quem iria curar todas as burradas que o time de futebol fazem?” Ele pergunta sem perceber ainda mais que ele fez o mesmo que ela, e estava comentando na beleza de outra mulher, mas talvez fosse a bebida, e a proximação que estava de Mina, que quando ele se voltou a olhar para ela, ele sorriu de uma maneira tão normal, mas tão diferente de quando ele normalmente sorria para ela.

    Era o mesmo sorriso que ele usava nas poucas vezes que ele havia saído em algum encontro com alguma outra menina, mas ao contrário de Mina, ele nunca tinha mais que um encontro, e dava para contar nos dedos de uma única mão quantos encontros ele realmente teve, mas um em particular, ela havia visto o sorriso de bobo apaixonado, e era igualzinho ao que ele estava dando para ela.


    [/quote]
    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 1106
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Baile de inverno - Página 2 Empty Re: Baile de inverno

    Mensagem por Askalians em Sab Ago 29, 2020 11:53 pm





    Nome do Personagem: Iason Mink
    Idade: 35 anos
    Origem (local de nascimento): França
    Arquétipo: Deus
    Tipo Sanguíneo: A
    Conceito: Diretor
    Altura: 1,90cm

    E ele sorri de leve ao ver a professora exibir seus belos trajes de forma provocante e então acabar roubando um beijo dele com a desculpa de sentir o gosto do vinho.  É claro que ele não ia deixar passar isso batido e iria simplesmente aproveitar a situação para beijá-la mais intensamente.
    Não gostava muito de demonstração de afeto em público mas como estava em um canto privativo se deu a chance de poder beijar a mulher profundamente e trazê-la mais para perto de si dependendo de como tudo iria discorrer, talvez fosse necessário sair do local ainda mais que cada palavra que ela dizia lhe provocava.
    - Nana... – suspira ele.








    Nome do Personagem: Nicolae Bartholy
    Idade: 30 anos
    Arquétipo: Vampiro
    Conceito: Professor
    Altura: 1,75cm

    Sorriu de forma sensual quando percebeu que seu menino havia reparado que ele estava ali, apenas observando tudo o que acontecia e como acontecia.
    - Talvez... preciso ficar de olho em alguns alunos que só aprontam sabe... tipo você Emílio... . – e acabou ganhando um gostoso selinho do jovem.
    Ser puxado pela calça era excitante e então a única resposta que Nicolae lhe deu foi uma gostosa lambida em seu pescoço e então um gentil mordida porém bem profunda no pescoço do jovem.
    Não costumava morder mas estava tão habituado em morder Emílio e saciar sempre sua sede que nem pensou em quem pudesse vê-los, então apenas encaixou suas mãos nas nádegas do jovem como se quisesse levanta-ló sobre aquela coluna e lhe mordeu gostosamente.
    Não pretendia sugar muito, apenas o suficiente para fazer Emílio ficar louco de excitação e simplesmente resolvesse parar um pouco colmaria negócios e dar atenção apenas para ele soninhos disso.








    Nome do Personagem: Ludwig Eberwald
    Idade: 30 anos
    Origem (local de nascimento): Inglaterra
    Arquétipo: Lobisomem
    Altura: 1,83 cm

    Ele a olha e sorri fofinho alisando de leve os cabelos dela com a ponta dos dedos.
    - rs.. só você mesmo para fazer isso... – e então a pega nos abraços e abraça ela com carinho.
    - Não heide.. não havia ninguém dando em cima de mim e eu sempre ignorei esse tipo de coisa. Não vai ser agora que será diferente...[/u]
    E olha para a roupa dela, aproveita que ela lhe roubou um beijo e rouba outro de outro de volta, mas dessa vez um beijo mais longo, quase que a curvando para trás como em cena de filme e beijando apaixonado.
    - E esses trajes? Tudo isso é para mim é?- Admirando ela.








    Nome do Personagem: Aya Stein
    Idade: 17 anos
    Origem (local de nascimento): Russia
    Arquétipo: Humana
    Tipo Sanguíneo: O-
    Conceito: Estudante exemplar

    - Algo que parecesse com as suas roupas... mas não achei...
    O que será que tinha naquela bebida afinal? Pois havia deixado a garota acostumada com o cheiro de vodka do seu país e até festejar com os seus e agora estava meio “alegre com aquilo”
    Ela sorria em pensar que ele a convidava para passear em lugares diferentes.
    - Não tenho vontade de voltar ao meu país tão cedo, mas levaria você lá... e eu faço e vou para onde quero, com ou sem o consentimento da minha família. Se dependesse deles eu jamais viria para o Japão e estudaria aqui e eu vim mesmo assim...
    Afrouxa um pouco a parte de cima do kimono até começar a aparecer o colo do seu busto.
    - Quente é apelido... – Deita a cabeça um pouco para trás e tenta se abanar com a mão para ver se refrescava um pouco.
    - Vamos dar uma volta no jardim.. não to aguentando ficar aqui dentro.... – e já foi logo se levantando e pegando a mão dele.

    Iyue
    Tecnocrata
    Iyue
    Tecnocrata

    Mensagens : 314
    Reputação : 37
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Baile de inverno - Página 2 Empty Re: Baile de inverno

    Mensagem por Iyue em Dom Ago 30, 2020 2:16 pm



    Nome: Marshall Ornstein

    Idade: 32 anos

    Altura: 1,97m

    Origem: Alemanha

    Arquétipo: Metamorfo - Lobo

    Profissão: Segurança


    “O meu estilo de fazer o pedido certo com o estímulo certo não é permitido a essa hora da noite com essa quantidade de humanos cheios de hormônios dançando a menos de 5 metros da gente” Ele comentou rindo finalmente quando recebeu a bebida que havia pedido. Segurando o whisky envelhecido com uma das mãos e com a outra segurando a tablet ele continuo a questão da segurança, agora realmente ignorando a festa.

    E ficou assim até o professor tomar uma atitude e tirar eles dali, caminhando até aquele canto escondido do jardim. Sem deixar o caçador falar mais uma palavra, ele puxou ele para um beijo quente, o sabor de whisky era forte, enquanto ele prendia o homem contra a árvore. “Não prometa pelo tempo que precisar… você sabe que não teremos todo esse tempo antes de você receber a merda de mensagem do diretor perguntando sobre a segurança” Ele disse, o rosnado preso no peito dele de raiva e ciúmes parecia correr por suas expressões.

    Marshall mordia o lábio inferior, antes de procurar o pescoço do caçador e encontrar exatamente o local onde o cheiro era mais forte do homem, e lamber como se estivesse preparando ele. “Se continuar com essa brincadeira estúpida dele querer ficar passando o cheiro dele sobre você como nas demais ocasiões, eu vou ter que deixar claro então para vocês dois que você é meu” Ele disse, com a mão dominante dele segurando ambos os pulsos de Sebastian acima da cabeça dele, enquanto a outra mão dele acariciava o tanquinho do caçador por dentro das roupas.

    “Meu ômega, apenas meu” Ele rosnava, e para qualquer outro metamorfo alfa, ou lobo, era algo claro o que Marshall estava fazendo, estava deixando o cheiro dele em cima do Sebastian, uma marca ainda não permanente, mas clara para muitas pessoas, até mesmo humanos se afastarem nas intenções sexuais. Claro que nem sempre era bem percebido, ou muitos outros alfas ignoravam justamente para enfrentar quem estava deixando a marca








    Nome: Andrew Koki

    Idade: 16 anos

    Altura: 1,80m

    Origem: Japão

    Arquétipo: Humano

    Clubes: Kickboxing e Basquete


    Andrew foi pego de surpreso com o olhar tão gélido do professor, mas algo dentro dele parecia estar gostando mais do que deveria daquela lado que ele nunca havia visto do professor. “Eu não aprontei nada, nem sei o que colocaram no ponche” Ele disse rindo “Mas eu falei que estava bem diferente do esperado” O humano continuou dando aquele sorriso arteiro, sendo puxado para um beijo, e trocado de posição.

    “E para qual cama vai ser então Michael?” Ele pergunta antes de morder o lábio inferior do professor, levantando uma sobrancelha, desafiando o amante realmente a seguir em frente com o que ele queria fazer. “Por pelo visto, não vamos chegar a cama alguma” Ele disse, puxando o anjo para outro beijo profundo, e tirando qualquer espaço que tinha separando os corpos deles.

    O jovem gostava de saber os efeitos que ele tinha sobre o corpo do amante, e o bem da verdade, não negava algumas horas exclusivas com o amante. Está certo que naquela noite ele tinha algumas coisas para fazer, por exemplo ir tocar com a banda, ou até mesmo entregar a merda do pacotinho minúsculo que havia guardado na calça para Mark, mas ambas as situações teriam de esperar, pois a curiosidade e a cabeça de baixo estavam mais interessados nesse Mark alterado.






    Nome: Eliza Argyros

    Idade: 28 anos

    Altura: 1,78m

    Origem: Grécia

    Arquétipo: Humana

    Profissão: Médica


    “Você está fazendo de propósito” Ela apenas riu com a cena que ele fez apenas para lamber a gota de suor. “Vai ser interessante ver as outras táticas de fazer os demais ficarem longe, mas ao mesmo tempo, se você ficar longe, não vai ter graça” Eliza fez um bico, antes de sorrir novamente, e guiada pelo vampiro para a sacada.

    Com o copo de suco em mãos, ela olhou desconfiada para ele “Até onde eu saiba aquele ponche só contém açúcar para causar uma diabetes, e não exatamente álcool, mas aceito a vitamina C” Ela disse tomando um gole antes de largar a taça de suco na murada da sacada. Com os braços de Ferid tomando ela e escondendo eles contra uma das paredes, ela moveu as mãos pelo peitoral dele, puxando ele para ficar mais próximo dela.

    O vestido revelador dela, não deixava muitas opções de áreas cobertas, mas talvez fosse essa situação de ter um delito revelado que poderia excitar ambos. A pele alva delicada e macia exalava o perfume de flor de íris, quente sobre o toque dos lábios dele. Eliza fechava os olhos, e suspirava baixo o nome do vampiro com a mordida que ele dava, sentindo todo o interno dela começar a formigar e queimar.

    Talvez em algum momento no futuro ela comentaria sobre os maus hábitos que ele tinha de sempre beber dela sem pedir permissão antes, mas ela deveria admitir que ela também havia pedido. Era tão viciante estar nos braços dele, de ser tomada por aquelas carícias, beijos e mordidas, que ela mesma tinha que se lembrar que talvez devesse ter um limite. O bem da verdade, Eliza já havia deixado de lado a pesquisa dela sobre o vampirismo e tratamentos médicos que talvez fossem necessários para eles, muito pelo tempo que passava com aquele vampiro que tirava a cabeça dela do foco.






    Nome: Kat Akagawa

    Idade: 16 anos

    Altura: 1,60m

    Origem: Japão

    Arquétipo: Kitsune

    Clubes: Jardinagem & Artes


    “Expostos?” Kat perguntou, olhando para ela mesma, e obviamente não reparando no que poderia ser, mas aceitou ainda assim o elogio com um sorriso “Obrigada Lan Zhan” A raposa poderia estar até enganada, mas jurava que havia visto um tom de vermelho tingir as orelhas do professor, mas provavelmente eram aquelas luzes que começavam a piscar devido a música que começava a ficar mais agitada.

    Rindo, mas quase sem escutar a própria risada ela concordou “É a primeira vez que eu venho em um baile desse estilo, no templo sempre que havia alguma festa, era algum jantar elegante em que eu e minhas irmãs éramos obrigadas a fazer uma dança de apresentação, mas sempre acabava por fugir do jantar após o prato principal” Ela comenta se lembrando tentando não criar nenhuma ilusão como era de costume, todas as vezes que ela queria mostrar uma parte do passado dela para ele. “Muito porque minha irmã havia contado que a dança de uma kitsune só deve ser vista pela família e pelas pessoas mais próximas, e todas as vezes que eu fugia, eu acabava de castigo por não ter dançado para os sábios do clã” Ela diz lembrando de todas as vezes que ficou de castigo. O ditado da irmã era obviamente uma pegadinha para Kat, que mesmo agora parecia inocente demais.

    Não demorou muito para ela se assustar com o volume de uma bateria alta da música começar a tocar, e se aproximar mais do homem. “Seria maravilhoso ir depois para um lugar calmo, eu realmente não estou acostumada com esse estilo de festa” Ela ri, envergonhada do susto que tomou “Quem sabe posso até mostrar as danças que era para eu ter participado” Kat disse tentando mudar de assunto.



    [/quote]
    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 1106
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Baile de inverno - Página 2 Empty Re: Baile de inverno

    Mensagem por Askalians em Qui Set 03, 2020 1:34 am







    Nome do Personagem: Riki Eberwald
    Idade: 17 anos
    Origem (local de nascimento): Inglaterra
    Arquétipo: Humano
    Tipo Sanguíneo: O
    Conceito: Bad boy
    Altura: 1,70cm

    -Isso não vai matar você.. te asseguro… kkk.. pelo menos o efeito em mim está sendo outro…

    O observou curioso enquanto começava a curtir os efeitos que aquela bala fazia, apesar de que estava se sentindo excitado com aquilo.

    - Então…Sung hoo… me fale de você…

    Enquanto fumava tranquilamente e procurava pensar em coisas que afastassem a excitação que seu corpo sentia como efeito da droga.



    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 1106
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Baile de inverno - Página 2 Empty Re: Baile de inverno

    Mensagem por Askalians em Qui Set 03, 2020 2:44 am






    Nome do Personagem: Sebastian Jones
    Idade: 30 anos
    Origem (local de nascimento): Inglaterra
    Arquétipo: Humano
    Tipo Sanguíneo: O
    Conceito: Caçador
    Altura: 1,82m

    Mal haviam conseguido sair da festa e entrado nos jardins da escola quando o lobo o puxou para um gostoso beijo quente em meio ao sabor do whiskey e sendo gostosamente prensado contra uma árvore do local.
    -Se a professora Osaki fizer bem o seu papel, teremos a noite toda… e ele não vai se preocupar com mais nada…
    Era incrível quando o outro mergulhava em seu pescoço be mem um certo ponto sensível e lhe lambia. O arrepio que aquilo lhe proporcionada chegava a ser desconcertante de tão bom que era, fazendo o caçador fechar os olhos e suspirar, mas seu momento de prazer acabou quando seus braços foram erguidos e presos por Marshall sobre sua cabeça.
    - ¬¬… o que acha que está fazendo? Ninguém está passando cheiro algum… ficou paranóico e possessive é? Sabe bem que aquele homem tem um perfume que gruda em voce. Mal me sento na sala dele e aquele cheiro parece que gruda em mim… agora me solta antes que eu chute você ou quebre o seu braço… - é claro que ele não estava falando a verdade mas pelo olhar irritado que dava, Marshall não poderia perceber isso.
    Assim que seus punhos fossem soltos, Sebastian ainda ia ficar emburrado mas não sairia daquela posiçãoq ue estava contra a árvore. Mesmo Marshall alisando o abdomem de Sebastian e o deixando levemente corado de prazer, o caçador parecia bem emburrado com aquele tipo de comentário e pelo logo ter tentado imobiliza-lo. Não gostava muito daquilo mas por instantes pareceu sexy e gostoso.
    E aquele rosnado pronunciando que o caçador ai era dele lhe dava gostosos arrepios na espinha fazendo as borboletinhas voltarem ao seu estômago como na primeira vez.
    -tsc.. possesivo… - e então colocando os braços ao redor do pescoço de Marshall, Sebastian mordiscou de leve o próprio lábio inferior esperando apenas que Marshall voltasse a beija-lo como antes havia feito.







    Nome do Personagem: Mark Lewis
    Origem (local de nascimento): Heaven
    Arquétipo: Anjo
    Tipo sanguíneo: Desconhecido
    Conceito: Professor
    Altura: 1,85cm

    - Duvido que não tenha contribuído com nada disso... – resmungava ele meio alterado, inclusive com um tom de voz mais masculina e menos doce como a de costume.
    O professor que conhecia antes parecia estra bem diferente daquele de antes, meigo e gentil, pois ali havia alguém com um gênio bem mais forte e de certa forma dominador.
    - rss...para uma mais espaçosa do que aquele seu cômodo minúsculo e apertado... - e o garoto não parava de provoca-lo, mas iria descobrir que quando Mark estivesse daquela forma, provocar não era bem uma boa pedida.
    Mordiscar seus lábios e fazer caras e bocas estavam sendo bem perturbadoras para o anjo que não pensou suas vezes em simplesmente agarrar o jovem e do nada pular daquele sacada de forma desapercebida de todos, voando com ele para qualquer outro lugar onde pudesse consumar suas vontades, como por exemplo, seu espaçoso quarto na torre dos professores.







    Nome do Personagem: Ferid Barthory
    Idade: 29 anos
    Origem (local de nascimento): Inglaterra
    Arquétipo: vampiro
    Tipo Sanguíneo: A
    Conceito: Professor de Esgrima
    Altura: 1,75 cm

    -Mas é claro… tudo o que eu faço é de propósito…- e sorria cinicamente.
    Na sacada, a mulher o puxava mais paraperto de si apesar de tudo aquilo ser be perigoso, pois o vampiro agora estava com sede e não mediria esforços para ter o que queria.
    Ele então a mordeu e sugou uma quantidade pequena do sangue da mulher, o sificiente para deixa-la bem entorpecida com ele, ainda mais porque aquilo era excitante para ambos.
    - ahh Eliza.. quero você... aqui e agora....- sussurrou ele com o lábios sujos com o sangue da mulher e a levantando em seus braços, colocando as pernas dela ao redor da sua cintura e então mergulhando em seus lábios em um profundo beijo.
    Com a autorização da mulher ou não, Ferid iria apenas afastar de leve a roupa de baixo da mulher que impedia o seu caminho para a felicidade e abrindo simplesmente o zíper da sua calça rapidamente a tomaria ali mesmo, contra aquela parede de pedra sem nem se preocupar com a festa que acontecia.








    Nome do Personagem: Lan Wang Ji
    Origem (local de nascimento): China
    Arquétipo: Samurai / Humano
    Tipo sanguíneo: B-
    Altura: 1,80 cm
    Conceito: Professor

    E ele escutou cada palavra que a garota dizia antes de pronunciar as próprias.
    - Temos alguns costumes ao mesmo tempo diferentes e ao mesmo tempo similares... é como a minha faixa... que não pode ser tocada por ninguém que não seja membro da família ou cônjuge.
    E quando aquela bateria começou a ser tocada, ele ficou tão incomodado quanto a garota. Músicas naquele tom e com aquele tipo de instrumento não eram nada suas favoritas.
    - Eu não gosto desse tipo de festa, mas tenho que comparecer. Quem sabe se nos afastamos um pouco aqui do palco o barulho fique menor...
    E ele voltou a ponderar um pouco.
    - A menos que a senhorita se sinta mal e eu precise tira-la daqui... – talvez aquela fosse uma boa sugestão, fazer kat fingir que passava mal, assim poderia sair dali com o professor, que também parecia que não estava nada feliz com a impressão que os olhares de muitos alunos estavam pousados sobre si.
    Realmente parecia uma boa desculpa e estratégia o convite para kart passar mal ali de alguma forma para que ambos pudessem sair do local coma desculpa perfeita, mas era a garota que tinha que decidir sobre isso.

    Larissa Aprill
    Troubleshooter
    Larissa Aprill
    Troubleshooter

    Mensagens : 992
    Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Baile de inverno - Página 2 Empty Re: Baile de inverno

    Mensagem por Larissa Aprill em Sab Set 05, 2020 11:15 am








    Baile de inverno - Página 2 Images-18
    Sung Hoo
    16 anos


    Sung nunca tinha se drogado antes e todas aquelas sensações eram estranhas para o rapaz. Além do batimento e respiração acelerado, sua audição e olfato pareciam estar aguçados também. Então mesmo não estando tão pertos, eles conseguia sentir o perfume de Riki.

    O moreno faz uma pergunta e oriental demora um tempo para processar e responder.


    - Ahhnnnnn....Sobre mim? Não sei... gosto de motos e vc?

    Bastet
    Mestre Jedi
    Bastet
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1039
    Reputação : 49
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Baile de inverno - Página 2 Empty Re: Baile de inverno

    Mensagem por Bastet em Dom Set 06, 2020 10:52 am




    Sayuri Ogawa

    - Sapatos de pinguim – ela repetiu, dando uma risadinha. Não se lembrava de ter visto um sapato assim antes de perder a visão – Eles tem bico e tudo? Parece engraçado – deu mais uma risada, assentindo quando ele disse ser resistente, apesar dos sapatos engraçados. – Eu sei que você é, Lúcio. Em todas as suas formas... – ela suspirou, não querendo entrar naquele assunto no momento, e se aproximando pra dançar juntinho dele.

    Sentiu as mãos do par em sua cintura e ouviu a música mudando para uma mais lenta.  Ao encostar a cabeça no peito dele, Say ouviria o coração dele bater forte... O dela também estava um tanto descompassado.  Aquela era uma situação inusitada, mas a jovem estava amando ir ao baile com Lúcio.

    Quando ouviu a voz dele,  ela ergueu o rosto novamente, pra ouvir direito. Ficou vermelhinha com as palavras do jovem, dando um pequeno sorriso.

    - Não precisa agradecer. Sabe, eu nunca tinha tido um amigo assim... Nem antes do meu acidente. Uma pessoa que tá perto... Que ajuda, que se deixa ajudar... Você é muito... ér....muito especial pra mim, Lúcio... – disse também, enfiando a cara no peito dele novamente, com vergonha daquelas palavras.


    Adam Müller

    Adam gostou da resposta de Alison sobre o ponche. Ele até curtia beber, mas se preocupava da menina passar mal ou ficar com ressaca no dia seguinte.  Ao ver ela coradinha, ele toma coragem e dá um beijo na bochecha dela.

    - Esse vai ser o melhor baile, pois estou contigo – ele disse, logo indo pra pista com ela.

    A mantinha perto, enquanto passava pelas pessoas. Quando acharam um lugar pra dançar, uma música animada estava tocando e todos em volta estavam distraídos  com seus pares ou grupos, se divertindo bastante.

    O loiro se surpreendeu com a confiança de Alison quando ela sugeriu que eles continuassem de onde tinham parado no dia da balada. Ele sorriu, a puxando pela cintura pra pertinho, sussurrando no ouvido da menina.

    - Vamos só pular a parte que você pisou no meu pé – deu uma risadinha e mais um beijo na bochecha dela... E outro... e outro... O último foi depositado bem no cantinho dos lábios de Alison.

    Adam afastou só um pouquinho o rosto, pra poder olhá-la nos olhos, fazendo carinho no rosto dela com a mão livre. Estava corado também.  Foi se aproximando aos poucos, corpo, rosto... lábios.  


    Mina Kyoto

    A ruivinha não parecia se importar tanto com o tipo de bebida que ingeria. Estava gostoso e, aparentemente, ajudando com aquele momento esquisito dos dois. Era claro que ambos estavam sem jeito... Mas... por quê? Estavam sempre juntos... Só que agora tinha mudado... Desde que ele a convidou como par do baile.

    - Hmmm... É verdade.  Mas talvez seja melhor ser um soldado vivo, né? – riu, vendo John com pena do Adam – Acho que a gente podia propor que eles fossem um conselho. Assim seria equilibrado. Todo mundo vivo mas sem fardas imaginárias... – riu novamente, terminando o copo de ponche.

    Ela e John estavam bem pertinho já. Ela nem viu quando ele a abraçou... Mas não tava achando ruim. Pelo contrário, na verdade. Apenas ajeitou o corpo para ficarem confortáveis daquela forma, enquanto conversavam.

    Estreitou os olhos quando ele falou da enfermeira bonita. – Sei que é por causa da medicina que você não queria que ela morresse – tentou falar séria, mas riu. Estava com uma pontinha de ciúmes sim, mas os dois estavam acostumados a falar das coisas sem se censurar. – Queria é que ela tomasse banho desatenta na cachoeira da ilha. Você e os meninas iam espiar, tenho certeza.

    Ia dar um cutucão nele, mas foi pega de surpresa com o olhar dele pra si. Ficou vermelha na hora, caindo a ficha... Aquilo a assustava pra caramba. Principalmente pelo fato de perceber que o olhar apaixonado a agradava... E que ela estava disposta a corresponder.

    - Eu... Eu vou pegar mais ponche – desfez o abraço de forma desajeitada, começando a encher o copo novamente.

    Ela não se achava boa o suficiente para o amigo. Não queria acabar o magoando.


    Bastet
    Mestre Jedi
    Bastet
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1039
    Reputação : 49
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Baile de inverno - Página 2 Empty Re: Baile de inverno

    Mensagem por Bastet em Dom Set 06, 2020 11:52 am




    Nana Osaki


    Nana sorri ao ver ele suspirar e falar seu nome. Dá mais um beijo longo nele, antes de se ajeitar na cadeira.

    - Vamos dançar, Iason? – perguntou, sabendo que ele negaria de primeira – Posso providenciar uma música mais lenta... Dançada de perto... Bem de perto.  Andamos tão atarefados que tem bastante tempo que a gente não dança...

    Ela olhava para o salão, onde as crianças se divertiam. Em seguida, ergueu o olhar pra ele, com um sorriso de canto de lábios. Bebeu um pouco do vinho servido, aguardando a resposta.


    Emilio Garcia

    - Em alguns alunos, é? Pensei que tava de olho só em mim – o cigano disse, sentindo os lábios de Nicolae em seu pescoço, se arrepiando todo com a lambida em sua pele.  Em seguida, gemeu baixinho com a mordida, abraçando o professor enquanto aproveitava a sensação.

    Pelo tanto de magia que tinha usado pra fazer um estoque extra de suas balinhas, o sangue dele estava ainda mais apetitoso que o de costume, parecendo vinho da melhor qualidade nos lábios de Nicolae.

    Afastou o professor após ele sugar um pouco, o beijando, sem se importar com o gosto do sangue na boca. Logo sorriu...

    - Minha vez? – mordeu o próprio lábio, os olhos brilhando. O sangue do professor era uma droga deliciosa para o menino.


    Heidi Pearson

    Heidi o abraça de volta, apertado, adorando aquele carinho. Deu um beijo na bochecha dele, ajeitando o vestido após o abraço.

    - Ué... A gente não pode falar pra todo mundo... Nem dançar junto. Tenho de ser criativa – ela deu uma risadinha.

    Logo ouviu o que ele disse sobre as pessoas dando em cima dele e sorriu. Gostava como o professor era sério com essas coisas, se mostrando todinho dela. Aproveitou o beijo longo que ele deu,  passando as mãos de leve pelo peito dele enquanto o beijava.

    Por fim, estava toda vermelha e sem ar.  Logo deu uma voltinha, segurando o vestido quando ele perguntou sobre a sua roupa.

    - Gostou? É tudinho pra você... – disse, dando um sorrisinho mais malicioso com a frase.


    Draco Pendragon

    Draco abriu um sorriso ao perceber que a menina queria vestir trajes das terras dele. O jovem poderia ter providenciado isso, caso ela tivesse falado um pouco antes, mas nada impedia que o fizesse mais pra frente.

    - Você ficaria linda em um traje típico das minhas terras. Mas realmente nunca vi vendendo algo do tipo aqui.

    O jovem se surpreendeu quando ela disse que fazia o que bem queria sem a aprovação dos pais. Ela era tão jovem e tão pequena. Apesar disso, parecia saber se virar e se proteger, qualidades que Draco admirava.

    - Isso mostra a sua garra, uma qualidade admirável. Então já temos o que fazer nas férias de inverno – ele sorriu, terminando o ponche e sentindo o corpo esquentar demais... Principalmente quando Aya abriu o kimono, mostrando um pouco do colo.

    Talvez o jovem não devesse se levantar, naquele momento... Mas Aya já foi se levantando e o puxando. Por sorte ele usava uma túnica que disfarçava o quão “quente” ele estava ficando.

    - Vamos – disse apenas, deixando a menina o guiar até os jardins, que estavam decorados também. Era uma visão muito bonita.

    - Nossa, nesses meses todos eu nunca tinha reparado como esse lugar é bonito...

    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 1106
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Baile de inverno - Página 2 Empty Re: Baile de inverno

    Mensagem por Askalians em Dom Set 13, 2020 11:26 pm







    Nome do Personagem: Riki Eberwald
    Idade: 17 anos
    Origem (local de nascimento): Inglaterra
    Arquétipo: Humano
    Tipo Sanguíneo: O
    Conceito: Bad boy
    Altura: 1,70cm

    Riki da um belo sorriso quando ouve falar de motos.

    -Eu também… e tenho uma no caso… gostaria de ver?

    Parece que aquela seria uma boa deixa para cair for a do local e com a desculpa perfeita, a menos que o outro jovem não aceite o seu convite.

    Os efeitos daquela “bala” eram estranhos e ao inves de fazerem ele relaxer, estavam deixando seus sentidos mais e mais apurados e com certos desejos que normalmente não costumava ter. Parecia que sua libido estava a todo o vapor e algo precisava ser feito com realção a isso, mas ele ia se controlar, pois se era uma coisa que tinha orgulho, era da sua teimosia e força de vontade para fazer o necessário ou não fazer nada quando bem entendesse…


    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 1106
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Baile de inverno - Página 2 Empty Re: Baile de inverno

    Mensagem por Askalians em Dom Set 13, 2020 11:40 pm





    Nome do Personagem: Iason Mink
    Idade: 35 anos
    Origem (local de nascimento): França
    Arquétipo: Deus
    Tipo Sanguíneo: A
    Conceito: Diretor
    Altura: 1,90cm

    Retribui o beijo e a olha.

    - Dançar? Claro... mas providencie uma boa música para isso. Essas músicas dos jovens atualmente só são manifestações de barulho para mim... – Por incrível eu pareça, ele não recusou e aceitou de bom grado, afinal de contas, o que significaria dançar com uma mulher? Nada... pois em festas que ia ele dançava as vezes, mas naquele contexto poder dançar com aquela mulher poderia ser um passo a mais naquela relação entre os dois... ou não!?

    E volta a olhar para ela lhe estendendo a taça de vinho e esperando que ela beba.

    - Veja isso da música e então dançaremos pelo salão.







    Nome do Personagem: Nicolae Bartholy
    Idade: 30 anos
    Arquétipo: Vampiro
    Conceito: Professor
    Altura: 1,75cm

    - Principalmente de olho em você é claro... rss.. então pare com esses negócios e vamos fazer a nossa festinha...

    Poder brincar com o garoto era prazeroso, ainda mais quando ele tinha um gosto que ás vezes ficava mais e mais apetitoso e isso aguçava mais seus instintos. Adorava aquele jeito, aquele cheiro, aquele tom de pele.. tudo em Emilio o fascinava inclusive os pedidos por gotas de seu sangue, que a cada nova gota, mais o laço de sangue eterno dos dois se fixava.

    - ok ok... sua vez... – E Nicolae mordeu um canto de seus lábios com o canino para assim matar o desejo do jovem por algumas gotinhas da sua fonte de excitação em troca de um gostoso e profundo beijo entre os dois.

    Não conseguia dizer não ao jovem e também não parecia querer...







    Nome do Personagem: Ludwig Eberwald
    Idade: 30 anos
    Origem (local de nascimento): Inglaterra
    Arquétipo: Lobisomem
    Altura: 1,83 cm

    - Talvez dançar não faria de todo mal.. eu acho...  - Faz uma leve expressão de pensativo realmente considerando se poderia causar algo ruim com aquilo ou não.

    E após a gostosa troca de beijo entre ambos e de olha-la toda vermelha e sem ar, sem falar que rodopiando para lhe mostrar as roupas ele sorri e diz:

    - Gostei... você está linda... como sempre...- Parte de sí queria simplesmente arrancar o vestido dela ali e fazer outras coisas com a jovem, mas a parte mais humana e comportada de sí, se limitava a ser o mais gentil e cavalheiro possível com sua companheira.

    “Companheira...” – aquele era um bom pensamento que não saia de sua cabeça. Ele planejava coisas mas, ainda não tinha lá certeza se devia colocar o que planejara em prática. Talvez parte de si temesse alguma rejeição por conta da grande diferença de idade e também por ás vezes ficar inseguro achando que o que a jovem tinha com ela era passageiro, apensar de tudo já estar acontecendo há alguns meses.

    Ainda não tinha certeza do que fazer e se poderia fazer algo ou não e a indecisão acabava com ele. Será que a garota o levava realmente a sério ou não/ será que ele teria aquela resposta algum dia?








    Nome do Personagem: Aya Stein
    Idade: 17 anos
    Origem (local de nascimento): Russia
    Arquétipo: Humana
    Tipo Sanguíneo: O-
    Conceito: Estudante exemplar

    - Tudo bem... quem sabe em uma próxima vez... – e sorri de leve.

    Ela precisava tomar um ar. As coisas pareciam estar esquentando ali para ela de alguma forma então puxa-lo pela mão para uma das sacadas só para tomar um ar fresco parecia natural, afinal não estava fugindo dele e nem nada então o puxaria consigo e poderiam continuar conversando, já que sua santa ingenuidade agia daquela forma.

    - Sim.. os jardins são muito lindos e ahhh como aqui está menos abafado do que lá dentro... o que será que despejaram naquele ponche? – pergunta inocentemente.

    - Nem vodka dá todo esse calor... e faz a cabeça girar assim.. parece que eu vou cair no chão há qualquer momento... – E ela acaba abrindo um pouco mais o kimono sem querer. Uma de suas mãos ainda segurava a mão de Draco e a outra segurava a gola do kimono um pouco mais aberto para poder se refrescar.

    - Por favor.. me segura se eu for cair.. não quero ser alvo de risadas pelo resto do ano...


    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 1106
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Baile de inverno - Página 2 Empty Re: Baile de inverno

    Mensagem por Askalians em Seg Set 14, 2020 12:17 am







    Nome do Personagem: Matt Ortega
    Idade: 18 anos
    Origem (local de nascimento): Espanha
    Arquétipo: Humano
    Tipo Sanguíneo: O
    Conceito: Bad boy Romantico
    Altura: 1,70cm

    A situação era ligeiramente constrangedora, ainda mais porque o amigo estava muito chapado e jogado em seus braços e ele não poderia simplesmente evitar de cuidar dele. Parecia que era sua sina cuidar sempre de Ryan e talvez tudo tenha começado por culpa de Riki... desde sempre...

    Se Riki e Matt não fossem tão amigos, já teria ganho alguns socos do moreno só de raiva com essas situações todas.

    O amigo chapado nem percebia que acabava fazendo carinho em seu rosto e até dava beliscões em suas bochechas. Precisava fazer alguma coisa e o mais ideal seria levá-lo dali para o banheiro e enfiar a cabeça de Ryan na pia com bastante água gelada, na esperança de acabar com aquela bebedeira toda.

    - Podemos sim... claro.. deixa eu ajudar você a ver o céu... – e então o pegou e o levou para o banheiro para colocar seu plano em prática.


    Larissa Aprill
    Troubleshooter
    Larissa Aprill
    Troubleshooter

    Mensagens : 992
    Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Baile de inverno - Página 2 Empty Re: Baile de inverno

    Mensagem por Larissa Aprill em Sex Set 18, 2020 7:13 am







    Baile de inverno - Página 2 Images-13-1
    Alison Evans

    16 anos

    Alison se surpreendeu com o beijo na bochecha e sorriu acanhada.

    - Sim eu tbm acho.- Disse com os olhinhos brilhando.

    Quando os dois escolheram um lugar para dançar, Adam a abraçou pela cintura e cochilou no ouvido da menina.


    - Ah...isso… bom, foi sem querer...- Alison estava extremamente corada.

    E se surpreendeu com o beijo na bochecha. Ele ia alternando os lados e beijando sua face, até que seus lábios chegaram próximos dela.

    A menina sentia o coração batendo acelerado, sentia o hálito do loiro roçando sua fase e finalmente ela fechou os olhos e tomou coragem para se aproximar ainda mais.

    O beijo foi suave, como um selinho demorado, mas não recuou como a última vez no quarto. Alison não sabia direito o que fazer, então deixou Adam conduzir.



    ★★★★★★★★★★★★★★★

    Baile de inverno - Página 2 Images-10
    Ryan Niall
    17 anos


    O ruivo se deixou conduzir pelo amigo e foi caminhando tropeço até o banheiro enquanto falava sobre as estrelas.

    Matt o sentou no banco e começou a encher a pia de água.


    - Eu quero ver Saturno também, será que dá pra ver??- Ele faz uma leve careta. - Urgh!! To enjoado…

    Ele estava com a cabeça apoiada nos armários e de olhos fechados. O que fez com que tudo parecesse girar a sua volta e piorar a sensação de enjoo.


    ★★★★★★★★★★★★★★★


    Baile de inverno - Página 2 Images-18
    Sung Hoo
    16 anos

    Sung concordou com a cabeça quando Riki disse para verem a moto. O rapaz andava meio engraçado, parecia que seu corpo não o obedecia direito.

    Eles caminharam em direção ao estacionamento, mas no meio do caminho o rapaz tropeçou. Tentando buscar equilíbrio ele se agarrou no Riki, mas os dois acabaram caindo.

    Sung estava por cima e com os braços apoiados ao lado da cabeça de Riki. Ele tentava se levantar, mas seu corpo estava muito pesado.


    - Me desculpe por isso.

    Normalmente se isso acontecesse, seria uma reação natural que os dois garotos se afastassem imediatamente. Mas seria o efeito da droga?? Sung parecia preso naquela posição e o olhar de Riki era meio hipnotizante, fazendo o oriental se sentir quente por dentro.


    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 1106
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Baile de inverno - Página 2 Empty Re: Baile de inverno

    Mensagem por Askalians em Dom Set 20, 2020 10:49 pm







    Nome do Personagem: Matt Ortega
    Idade: 18 anos
    Origem (local de nascimento): Espanha
    Arquétipo: Humano
    Tipo Sanguíneo: O
    Conceito: Bad boy Romantico
    Altura: 1,70cm

    A situação estava indo mais rápido do que o moreno havia calculado então quando chegou no banheiro, correu para encher a pia e quando percebeu que o outro parecia estar ficando enjoado rapidamente pegou Ryan e enfiou a cabeça dele na pia cheia de água bem fria e fez força para que ele ficasse lá, quase que afogando o jovem.

    - Essa bebedeira vai curar ou por bem ou por mal.. antes que você faça algo que se arrependa...

    E deixando o outro respirar uns instantes mais, voltou a enfiar a cabeça de Ryan dentro da água gelada.

    Parecia um grande exagero fazer aquilo, mas a experiência de Matt garantia muito que funcionava, pelo menos já tirou Riki de uma ou outra drástica bebedeira assim...










    Nome do Personagem: Riki Eberwald
    Idade: 17 anos
    Origem (local de nascimento): Inglaterra
    Arquétipo: Humano
    Tipo Sanguíneo: O
    Conceito: Bad boy
    Altura: 1,70cm

    E então levou o novo colega para ver a moto. Não o conhecia bem ainda, mas aquilo poderia ser o início de uma boa amizade entre os dois, afinal pareciam ter gostos em comum e isso facilitaria.

    Por mais que parecesse que o outro andasse de um jeito engraçado, não achou nada estranho, apenas no jardim quando Sung parecia ter tropeçado e caído em cima dele.

    - Tudo Bem… Acontece…

    Mas por algum motive o outro mesmo tropeçando e caindo em cima de si, não parecia que o outro garoto queria sair de cima de cima dele. Seria a droga falando ou seria realmente que estava tão confortável assim?

    Riki o olhava olho no olho e por algum motive, afastou com a ponta dos dedos a franja de Song da frente dos olhos do jovem e mordiscou os próprios lábios quando fez aquilo.

    -Sung…





    Iyue
    Tecnocrata
    Iyue
    Tecnocrata

    Mensagens : 314
    Reputação : 37
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Baile de inverno - Página 2 Empty Re: Baile de inverno

    Mensagem por Iyue em Dom Set 20, 2020 11:02 pm



    Nome: Marshall Ornstein

    Idade: 32 anos

    Altura: 1,97m

    Origem: Alemanha

    Arquétipo: Metamorfo - Lobo

    Profissão: Segurança


    Marshall encarou o caçador por um tempo, segurando o rosnado que seu lobo parecia querer soltar. Uma das sobrancelhas arqueou antes de puxar para um novo beijo calando ele, soltando os punhos “Você esquece que eu tenho um nariz diferente do seu também” Ele falou entre beijos e prensadas contra a árvore “Eu sou possessivo, não suporto o cheiro dele que gruda em você, assim como não suporto o cheiro de qualquer outra pessoa que possa grudar em você” Marshall dizia, roubando cada vez mais beijos apaixonados e desesperados.

    Se afastando ligeiramente, Marshall volta a lamber o mesmo ponto de antes. “Me deixe te marcar, te ligar a mim Sebastian” Ele murmura, fazendo um pedido sincero. Ele não queria ter outra pessoa como companheiro pelo resto da vida dele, mas também não sabia fazer um pedido direito. Ele já havia explicado para Sebastian como funcionava o sistema dentro da matilha dele, funcionamento de alfas, betas e ômegas, e como ele sempre precisava ser trancado no CIO até encontrar um companheiro que pudesse ter uma ligação, mas ele nunca havia explicado o como funcionava essa ligação.

    Puxando ele para mais próximo que era possível, ele continuava as carícias, sua mão entrando pela calça e buscando a entrada dele.








    Nome: Andrew Koki

    Idade: 16 anos

    Altura: 1,80m

    Origem: Japão

    Arquétipo: Humano

    Clubes: Kickboxing e Basquete


    Andrew parecia cada vez mais entretido com essa outra versão do professor adorando estar na situação reversa, e fazendo uma carinha de que estava aprontando ele sorria levadamente “Eu posso saber exatamente quem são as pessoas que foram comprar as bebidas álcoolicas e que possam ter deixado ela batizada, mas juro que não coloquei um dedo naquela bebida a não ser para degustar ela”

    O humano passou os braços pelo pescoço do anjo, puxando para um beijo profundo, antes de ser agarrado para voar para um lugar que ele não conhecia. Xingando em japonês, ele se segurou no amante, mesmo sabendo que não iria derrubar ele, não tirava o fato que Andrew odiava ter de ser levado daquela maneira quando ele não tinha como se salvar em uma situação de emergência.

    Assim que chegasse naquele quarto, provávelmente não teria nem tempo de mandar uma mensagem para o resto grupo para tocar o mais tarde possível, e que talvez ele teria que mandar alguma outra pessoa no lugar pois tinha alguns problemas para resolver.







    Nome: Eliza Argyros

    Idade: 28 anos

    Altura: 1,78m

    Origem: Grécia

    Arquétipo: Humana

    Profissão: Médica


    Suspirando com a mordida, ela se derretia nos braços dele, agradecendo que ele estava segurando ela, naquela situação perigosa, pois ela perdia forças, mesmo se segurando com os preços em volta do pescoço dele.

    “Então me tome Ferid, aqui e agora” Ela suspirava retribuindo o beijo, sentindo o gosto do sangue dela pelos lábios dele, mordiscando o lábio inferior dele, com as pernas em volta da cintura dele, ela se prendeu, sentindo um dos seus saltos escapando de seu pé. A entrada dela estava básicamente livre, uma vez que a roupa íntima dela era uma renda extremamente fina e que cobria muita pouca coisa, e se ajustando com o membro dele na entrada, ela puxou ele para entrar de uma vez e parar com aquela brincadeira de ficar atiçando ela.

    Ela soltou um gemido alto de prazer, gritando o nome do vampiro, ignorando a possibilidade de serem pegos ali naquela situação. “Ahnnnn Ferid, me tome inteira!” Ela implorava por suspiros, mordendo o próprio lábio inferior a ponto de sangrar.







    Nome: Kat Akagawa

    Idade: 16 anos

    Altura: 1,60m

    Origem: Japão

    Arquétipo: Kitsune

    Clubes: Jardinagem & Artes


    Kat se aproximou para escutar um pouco mais, já que estava ficando cada vez mais auto, mas ao escutar que a faixa dele só poderia ser tocada por alguém que fosse membro da família ou cônjuge, ela sentiu as bochechas queimarem mais que o normal.

    Ela abriu a boca várias vezes para responder, mas parece que realmente o pedido do professor iria acontecer, pois a kitsune sentiu o ao redor começar a rodopiar, imaginando as consequências por ter literalmente retirado a faixa dele na primeira vez que dormiram juntos, e como ela tentou colocar de volta depois. Sentindo as pernas falhar, ela se apoiou na coluna que tinha atrás dela, com os lábios rubros entreabertos e respirando mais fundo que o necessário.

    “Lan Zhan” Foi apenas um sussurro de Kat, que sentia a pressão cair rapidamente. A raposa sentia como se toda sua força desaparecesse, e seu olhar dourado ficar turvo, e em poucos segundos, ela estava caindo, e pouco se importava pois sua mente parecia estar escapando.



    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 1106
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Baile de inverno - Página 2 Empty Re: Baile de inverno

    Mensagem por Askalians em Ter Set 29, 2020 1:33 am






    Nome do Personagem: Sebastian Jones
    Idade: 30 anos
    Origem (local de nascimento): Inglaterra
    Arquétipo: Humano
    Tipo Sanguíneo: O
    Conceito: Caçador
    Altura: 1,82m

    Sebastian o olhava curioso, mas não podia negar que gostava de ver aquele lado de Marshall, principalmente porque se sentia especial só em saber que o outro o desejava e que o queria, pois o jeito que o prensava contra aquela árvore lhe dizia aquilo.

    - Não me esqueço... você não me deixa esquecer disso... – e então um novo beijo calava sua lábios e o fazia dar um gostoso suspiro de prazer antes de conseguir falar de novo:

    - Possessivo ou não, você simplesmente não tem motivos para tal Marshall... nunca encostei em ninguém dessa escola e você deveria saber muito bem disso seu idiota... – a possessão que o outro sentia lhe irritava em vários momentos, como se desconfiasse dele e se era uma coisa que Sebastian detestava era alguém que pudesse desconfiar de sua lealdade ou principalmente de seus sentimentos, mas Marshall não fazia ideia como aquela lado possessivo em excesso dele poderia já estar machucando Sebastian, mesmo que não fosse a intenção.

    - Se for para fazer com que você pare de me machucar com essa sua possessão, marque... mas marque mesmo... quem sabe assim você acredita em mim quando eu digo que não tenho olhos para mais ninguém...- E o caçador estava corado por ter confessado aquilo e também por culpa das sensações que o outro despertava em si com cada beijo e cada toque, mas havia ao mesmo tempo um pouco de raiva e tristeza em seus olhos.

    Sebastian estava muito bem informado sobre como tudo acontecia no caso de Marshall, de sua matilha de lobos metamorfose, de cargos, de ranks e coisas do tipo e sabia que deveria trancá-lo no caso dele sair de controle no CIO. Tinha ouvido falar que quando um lobo escolhia alguém e fazia uma ligação com a pessoa que era algo especial, mas seu cérebro naquele momento não processou o fato que não fazia a menor ideia de como seria tal ligação e nem se algo aconteceria com ele em meio aquilo, pois tudo o que queria era que aquele sentimento em Marshall se calasse, pois não aguentava mais tamanha desconfiança em si.

    - Me marque de uma vez e acabe com essa dúvida que você sente... não aguento mais isso... isso machuca... e você deveria saber muito bem disso segurança burro... – gemia ele em meio a verdades e prazer, pois o outro já o puxava mais para perto e invadia sua calça buscando sua entrada. Sebastian se arrepiava e o xingava.
    Marshall sabia que apesar de tudo, Sebastian era bem educado e tinha lá um bom humor também, mas se xingamentos escapassem de seus lábios não era bom sinal, mas sim de que estava realmente irritado ou no caso, ferido e triste, como naquele momento. Mesmo sem ser uma pessoa que lidasse bem com sentimentos e sempre preferiu se manter afastado de complicações com ele, Sebastian tinha lá os seus e os mantinha bem escondidos, mas com aquele homem em seus braços ele não conseguia esconder certas coisas e falar daquela forma talvez fosse o melhor que ele conseguisse fazer para mostrar como se sentia, torcendo para que o outro o entendesse...








    Nome do Personagem: Ferid Barthory
    Idade: 29 anos
    Origem (local de nascimento): Inglaterra
    Arquétipo: vampiro
    Tipo Sanguíneo: A
    Conceito: Professor de Esgrima
    Altura: 1,75 cm

    E ele a segurava com firmeza para que ao mesmo tempo ela não caísse e que também não desenrolasse as pernas de sua cintura, mas também lhe dando sustentação para que pudesse se mover como quisesse em meio a toda aquela brincadeira que estavam envolvidos. Ferid não pensou duas vezes em já que ela o guiava para entrar em simplesmente tornar os desejos dela realidade, e ele também não poupou um pouco de forma para que sem delongas, entrasse de uma vez até o fim.

    Ferid não era o professor mais alto daquela escola mas por ter suas vantagens sobrenaturais, isso contribui muito com toda estamina que precisasse para fazer com que aquela mulher ficasse simplesmente louca e chegando a beira da loucura. Quando a mulher ia gritar, ele simplesmente a calou com um profundo beijo e sussurrou:

    -Seja mais discreta meu bem.. ou o nosso loiro mais odiado vai acabar com essa nossa brincadeira tão saudável… venha… me morda.. se quiser gritar pode me morder.. eu vou adorar… - E sorri cinicamente antes de dar uma boa lambida em seus próprios lábios e se movia dentro de Elisa.

    Em meio a tudo aquilo, após alguns instantes de olhar o quando ela estava derretida e entregue a si, ele fez algo que normalmente qualquer duvidaria que aquele vampire pudesse fazer, e então uma das mãos sustentou a mulher pelas nádegas ajudando o movimento todo enquanto a outra puxava seu rosto na sua direção e ele lhe tomou os lábios que para a maior surpresa da humanidade, de uma forma gentil, lenta e profunda. Se não soubesse que estava nos braços dele, poderia pensar que aquele beijo tinha mais cara do outro irmão Bartholy ao invés daquele em si…

    -Elisa… - suspirou ele.









    Nome do Personagem: Lan Wang Ji
    Origem (local de nascimento): China
    Arquétipo: Samurai / Humano
    Tipo sanguíneo: B-
    Altura: 1,80 cm
    Conceito: Professor

    Observou a garota que parecia estar tentando dizer alguma coisa que não conseguia simplesmente dizer.  Seus lábios se abriam e se fechavam e não saia som algum. O que será que deveria estar passando ela cabeça dela?

    - Kat? Está tudo bem? – chamou ele lhe acariciando de leve o rosto como se quisesse tentar quebrar o transe que parecia que ela mesma estava se envolvendo e o pior, sozinha e no meio de uma festa.

    Quando ele sentiu a jovem se apoiar na coluna e como que em câmera lenta começasse a cair em sua frente, ele rapidamente se moveu e a segurou de tal forma em sua braços para que ela não tocasse o chão.

    Era só o que faltava agora a jovem desmaiar no meio da festa.
    Tentando disfarçar a situação para que não houvesse nenhum tipo de alarme entre os alunos ou comoção entre os professores, ele simplesmente a pegou em seu colo e se dirigiu rapidamente para a porta logo atrás de onde estavam, para desaparecerem daquele local.

    O ideal em casos assim era levar o aluno para a enfermaria, mas como já estava acostumado com o que acontecia com aquela jovem, ele simplesmente a levou para sua sala. Caso não conseguisse fazer a jovem acordar, simplesmente chamaria a Enfermeira Elisa para isso, mas manteria tudo na discrição da sua sala/ seus aposentos particulares.

    Larissa Aprill
    Troubleshooter
    Larissa Aprill
    Troubleshooter

    Mensagens : 992
    Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Baile de inverno - Página 2 Empty Re: Baile de inverno

    Mensagem por Larissa Aprill em Ter Set 29, 2020 8:28 pm





    Baile de inverno - Página 2 Images-10
    Ryan Niall
    17 anos


    Ryan se deixou ser levado até a pia e teve a cabeça afundada na água gelada. O primeiro instinto foi tentar se erguer, mas Matt mantinha o rosto dele embaixo da água.

    O ruivo começou a se debater desesperado. Matt deixou o rapaz respirar enquanto falava, mas logo afundou a cabeça dele na pia novamente.

    Mais alguns segundos se debatendo na água fez o ruivo recobrar todos os sentidos. Quando foi solto novamente, respirou fundo e tossia por conta da água que respirou. Ele se afastou da pia e encarou Matt irritado.


    - Por que você fez isso?? Eu quase morri...

    Mas o Moreno estava certo, a bebedeira passou num instante.


    ★★★★★★★★★★★★★★★


    Baile de inverno - Página 2 Images-18
    Sung Hoo
    16 anos


    Os dois rapazes estavam no chão, Sung por cima e provavelmente por conta da droga, não tinha muito controle sobre seu corpo. Até os seus reflexos estavam mais lentos.

    Então os minutos se passaram e o oriental continuava sobre o moreno. Quando Riki tocou o rosto de Sung e afastou sua franja, o rapaz corou muito, o toque parecia ainda queimar na sua testa. Tudo parecia estar queimando.

    Ele se afasta e acaba sentando próximo de Riki, que ainda estava deitado no chão. Sung apoia a mão sobre o coração, estava batendo como um louco.


    - O que está acontecendo comigo??- disse num sussurro.

    Ele percebeu o olhar e a mordida dos lábios do moreno, mas além da vergonha, não se incomodou com o carinho na testa. Seu corpo também reagiu de maneira estranha quando estavam juntos.

    Ele não entendia porque estava se sentindo assim, já que nunca teve interesse em outro rapaz. Será que deveria perguntar ao Emílio, se a droga tinha alguma influência nos seus sentimentos.


    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 1106
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Baile de inverno - Página 2 Empty Re: Baile de inverno

    Mensagem por Askalians em Qua Set 30, 2020 4:46 pm







    Nome do Personagem: Matt Ortega
    Idade: 18 anos
    Origem (local de nascimento): Espanha
    Arquétipo: Humano
    Tipo Sanguíneo: O
    Conceito: Bad boy Romantico
    Altura: 1,70cm

    Olhava o jovem se debater mais não ligava muito para isso, pois precisava fazer algo para curar aquela bebedeira antes que o jovem aprontasse alguma.

    - Não era minha intensão tentar afogar você Ryan mas... é a maneira mais rápida de fazer você recobrar sua consciência. Você estava quase me beijando na festa... e a menos que esteja são da cabeça não vamos fazer nada disso ><...

    Encosta na parede e pega uns lenços de papel para limpar um pouco a água que o outro havia esparrinhado nele enquanto se debateu com a pia.

    - Sinto muito de verdade, mas espero que sua bebedeira tenha passado. Batizaram aquele ponche e ao menos que queira acordar na minha cama com uma dor de cabeça horrível, é melhor beber só água... porque não vou te levar para o seu quarto se ficar bêbado de novo.. vou te deixar dormindo na minha cama e eu durmo no sofá ou em qualquer outro lugar...

    Parecia estar mais aliviado com toda aquela situação mas tinha esse jeitinho meio fofo de dar broncas nos amigos procurando ser sempre o mais doce possível. Suas palavras iam sempre soar duplo sentido mas depois da convivência com Riki, nem se incomoda se ficarem questionando a masculinidade dele. Ele era bem de boa com tudo sempre, principalmente entre amigos e entre os antigos colegas de gangue, ninguém seria doido de duvidar dele, a menos que quisesse acabar todo quebrado...
    [/b]









    Nome do Personagem: Riki Eberwald
    Idade: 17 anos
    Origem (local de nascimento): Inglaterra
    Arquétipo: Humano
    Tipo Sanguíneo: O
    Conceito: Bad boy
    Altura: 1,70cm

    Estar ali no chão com o outro era gostoso e até um pouco excitante, mas não ia pensar no assunto, por mais que era claro que as balinhas do outro poderiam causar efeitos mais do que inesperados naqueles que as consumiam.

    Vu Sung ficar corado e achou aquilo fofo para o jovem. Era bonitinho sempre ver aquele tipo de reação em alguém que parecia ter zero de experiência no assunto, mas aparentemente conseguiu logo se afastar dele e a ficar sentado ao seu lado. Menos mal. Apesar do outro ter sussurrado as palavras, como estavam perto um do outro e a noite estava silenciosa, já que estavam mais longe da festa, Riki poderia ouvir o que ele falou baixinho e respondeu.

    -Parece que aquelas balas podem fazer muito mais do que se podia imaginar.. kkk - riu um pouco ainda deitado preguiçosamente no chão. Era fato que estava começando a ficar excitado mas sabia se controlar muito bem, mas talvez Sung não soubesse por ser um pouco mais novo e ele, Riki, já estivesse beirando os seus 18 anos…

    -E olha que dividimos uma hein… não vou nem perguntar se você por acaso quer a outra e deixar a noite voar porque acho que seria demais… certo? – era do seu feito fazer aquele tipo de comentário pois vai que ele estava pensando uma coisa e o outro jovem pensava de outra forma? Para ter certeza, ele não fazia rodeios em seus comentários e perguntas…



    Conteúdo patrocinado


    Baile de inverno - Página 2 Empty Re: Baile de inverno

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Dez 05, 2020 2:17 pm