Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Livro 1: Dívidas e Pagamentos

    Alexwalker
    Investigador
    Alexwalker
    Investigador

    Mensagens : 55
    Reputação : 0

    Livro 1: Dívidas e Pagamentos Empty Livro 1: Dívidas e Pagamentos

    Mensagem por Alexwalker em Qui Ago 13, 2020 4:39 pm

    OFF¹: Pessoal, irei iniviar esta cornica assim que finalizar todos as fichas dos jogadores

    Então algumas observações para dar uma idéia do que será esta cronica.

    Observações:
    0 - Esta será uma cronica de Horror pessoal, isso que dizer que o cenário apresentará decisões "éticas" que envolvem aceitar ou não a situação que lhe é apresentada. Com isso, perder o personagem aqui é simplesmente escolher agir de uma forma não condizente com a cultura garou ou com a forma que entendemos como "certo" no modelo harry potter "haverá momentos que vc terá que escolher entre "Caminho Certo" e o "Caminho Facil". São as escolhas que vcs farão que definirão seus personagens. Acho importante dizer isso, pois interpretação será mais importante que rolagens... mas claro, se vc não interpretar uma falha critica, não interpretar um frenesi, não interpretar a emoção do personagem, tudo será pesado no final, durante o jogo não vou ficar falando "ei acho que não é assim".

    1 - Aqui perder o personagem é possivel. Vc tem ganho de Renome e pode ganhar artefatos, qualidades e defeitos, XP e etc... como tb perde-los na mesma proporção.

    2 - Como no post do narrador é onde as conseqüências acontecem, algumas rolagens apenas Eu irei realizar. Caso queiram realizar alguma rolagem básica (ativação de fetiche, rituais, pesquisa, etc.) realizem a ação e a rolagem (utilizando a rolagem do forum) , coloquem em off e já apresentarei a conseqüência disso no meu post.

    3 - Reclamações e sugestões são bem vindas, mas sempre sigam a regra de etiqueta: "Elogios em publico, broncas no privado". Isto é, me mandem via mensagem.

    4 - Seguindo a regra do Casamento feliz "Hoje haverá sexo na casa, com ou sem vc", teremos sempre o mínimo de 1 post na semana, um até terça e outro possivelmente até sexta... se vc não postou, eu assumo o personagem para aquele turno. Se eu estiver demorando, lotem a minha caixa com cobranças...é seu direito e dever...Como também peço que interajam com os jogadores do grupo... isso é jogo de lobs, então joguem em grupo mesmo....rsrsrs

    6 - Ausências... Perdeu até de 3 post seguidos... sem apresentar uma justificativa... personagem morreu!!!. Isso se deve há falta de respeito com os companheiros de jogo que foram impactados.

    Como é uma cronica num fórum e sabemos que as coisas nunca andam como esperado, espero que os jogadores gostem

    -------------------------------


    Prológo


    Livro 1: Dívidas e Pagamentos Deathw10 * Numa caverna escura e úmida, um pequeno flash de luz verde clareava uma das bordas. Um grupo se reunia onde estava uma mulher de cabelos muito negros e um semblante que emanava perigo mortal, mesmo no sorriso aberto que era dados aos que chegavam

    -- Vejo que todos atenderam o meu chamado.. já faz 3 meses que nossa matilha não se reune, e agora os peões estão tomando o seu lugar... ficarmos juntos mais uma vez e por um longo período, mas admito que senti falta dos meus amados irmãos...kkkk
    * Ria alto enquanto se levantava e caminhava para mais próximo dos 3 vultos... e a luz se tornava forte para clarear a pequena galeria.
    Livro 1: Dívidas e Pagamentos Deathw12 *Um homem tb de cabelos negros estava calado apenas olhando finalmente toma a palavra *

    -- Bem Deathway, me fale agora, vc tem algum o peão para ser chamado? Já estamos a um bom tempo sem membros novos e espero que os novos não morram tão rápido... nosso ultimo poço rendeu Caminha com a Morte... Olhava para o companheiro ao lado * Isto é...não rendeu nenhum membro valoroso... me diga.. o que vc acha??

    * A mulher parava um pouco seu sorriso e olhava para os outros dois que ainda estavam calados e novamente ao de cabelos escuros*

    -- Acho que tem potencial, mas já tenho um novo membro em mente... e nem precisaremos procurar.. irão nos trazer de bandeja...
    -- Vamos para o Toronto... existe uma movimentação acontecendo lá e estão pedindo ajuda enquanto outra frente esta em andamento... será um bom lugar para aumentar a nossa matilha... e ter acesso a outras almas puras...
    Fim do Prológo
    Alexwalker
    Investigador
    Alexwalker
    Investigador

    Mensagens : 55
    Reputação : 0

    Livro 1: Dívidas e Pagamentos Empty Re: Livro 1: Dívidas e Pagamentos

    Mensagem por Alexwalker em Qua Ago 26, 2020 8:42 pm

    Toronto 18hs - Anoitecia em Toronto, em pleno verão, isto é... o sol ainda está no alto enquanto a cidade se movimentava para os parques lotados com todas as pessoas aproveitando a luz do sol e o calor... Os bares estavam lotados com os jovens socializando e a região do lago fervilhava de vida com os turistas, imigrantes e locais caminhando por toda área da CN Tower, aquário e o estádio.

    Neste momento, o celular cedido pelo Caern aos cliaths vibrava.
    Código:
    Reunião na empresa em 1h, compareça a sala de reunião 5 para alinhamento com a Gerência
    Alexyus
    Mutante
    Alexyus
    Mutante

    Mensagens : 664
    Reputação : 36

    Livro 1: Dívidas e Pagamentos Empty Re: Livro 1: Dívidas e Pagamentos

    Mensagem por Alexyus em Qui Ago 27, 2020 10:10 am

    Arthur estava totalmente adaptado ao clima e estilo de vida de Toronto.

    Ele apreciava andar entre os humanos, observando-os e pensando em forma de ajudá-los a agir em prol de Gaia. Alguns poderiam taxá-lo de ecochato, mas na maior parte do tempo, ele ensinava pelo exemplo. Apenas quando tinha a oportunidade de exercer sua voz com amplo alcance é que ele mostrava a faceta de ativista que o tornara conhecido nos círculos de preservação ambiental. Na universidade, ele aprendera como ser um instrutor interessante e um educador ambiental envolvente, e vinha tentando usar isso para gerar impactos positivos.

    Quando seu novo celular tocou, aquele que ele chamava para si mesmo de telegarou, Arthur ficou alerta. Abriu a mensagem discretamente e leu rápido, depreendendo o significado de cada palavra.

    "Uma convocação! Parece que a seita pretende finalmente me usar, talvez em alguma missão. Bem, vamos descobrir!"

    Arthur caminhou rapidamente até a torre. Ciente dos protocolos para acessar o andar do caern, ele procurou cumpri-los à risca e chegar até a sala de reunião 5
    JTaguchi
    Cavaleiro Jedi
    JTaguchi
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 179
    Reputação : 2

    Livro 1: Dívidas e Pagamentos Empty Re: Livro 1: Dívidas e Pagamentos

    Mensagem por JTaguchi em Qui Ago 27, 2020 12:03 pm

    Charles:
    Livro 1: Dívidas e Pagamentos 411full




    A rotina de Charles é cheia de compromissos. Acorda cedo e treina por duas horas para manter suas habilidades no auge. Toma café rigorosamente às oito da manhã, duas vezes por semana com os pais e os irmãos, coisa que tem ficado um tanto mais difícil ultimamente. Tio Collin é o membro da família que ele vê com mais frequência e, pelo menos três vezes por semana, os dois se reúnem para o chá das cinco, onde discutem sobre a política da seita e as tarefas que Charles tem assumido desde que foram aceitos no caern.

    Ele estava se preparando para um jantar com sua irmã Suzanna quando recebeu a mensagem. Odiava faltar em compromissos - e odiava mais ainda ter que desmarcá-los em cima da hora -, mas a seita vinha em primeiro lugar. Começava a entender porque o tio era tão ausente dos eventos e do convívio com a família. Além disso, tinha a Fúria, algo que nem toda a educação do mundo conseguia contar em certas ocasiões.

    Respirou fundo e digitou uma mensagem para Suzan.

    Charles escreveu:Maninha, odeio ter que dizer isso, mas vou ter que faltar no nosso compromisso mais tarde. O pessoal do clube está com problemas. Sinto muito.

    Foi até seu Audi e deu partida. Morava numa casa ampla e relativamente modesta para os padrões de sua família nos arredores da cidade, onde tinha algum contato com uma área mais arborizada e uma distância segura do barulho e da poluição. Deu partida e manobrou o carro para fora da garagem e rumou para o caern. Frank Sinatra tocava em seu rádio.

    Assim que estacionou o carro, caminhou até a torre ajeitando seu terno. Quem o visse ali o tomaria por mais um executivo esnobe com terno e gel no cabelo, sem nem considerar que ele era capaz de se transformar num monstro de quase três metros capaz de retalhar um ser humano em poucos segundos. Subiu as escadas tranquilamente, até a entrada da seita.
    Xafic Zahi
    Neófito
    Xafic Zahi
    Neófito

    Mensagens : 15
    Reputação : 0

    Livro 1: Dívidas e Pagamentos Empty Re: Livro 1: Dívidas e Pagamentos

    Mensagem por Xafic Zahi em Sex Ago 28, 2020 3:26 pm

    Ethan:
    Livro 1: Dívidas e Pagamentos 46c7ce22c6168562276c6c7b0d125423

    Ethan ainda não estava totalmente familiarizado com o clima e agitação do local.

    Dentro de um dos prédios da cidade, em meio a uma reunião com ONGs e o secretário do meio ambiente, Ethan observa pela janela todas aquelas pessoas indo e vindo, como um verdadeiro formigueiro.

    A tarde estava finalizando e, ainda assim, alguns membros da reunião insistiam em debater assuntos já resolvidos, evitando o ponto central da discussão. Ethan percebe haver uma espécie de consenso geral de que nada seria resolvido naquele dia, propositalmente, na intenção de uma nova reunião ser agendada e, assim os funcionários, tanto da prefeitura quanto da ONG, tivessem uma desculpa para matar mais um dia de trabalho.

    Ouvindo o scretário do meio ambiente falando de como sua filha mais nova comia com gosto os mais variados tipos de vegetais, Ethan retira o celular do bolso e lê com certa alegria a mensagem, fazendo o possível para esconder o sorriso.

    Embora resolver questões ambientais e de direitos civis fosse a sua paixão, Ethan detestava a procrastinação e a falta de pragmatismo dos humanos. Ter recebido a mensagem para "alinhamento da gerência" fez o Ragabash criar esperanças de que finalmente estaria envolvido em algo que surtiria resultados e efeitos práticos.

    O Filho de Gaia espera gentilmente o secretário do meio ambiente falar sobre sua filha mais nova e, oportunamente, anuncia que terá que se retirar da reunião, em razão de uma urgência. De forma simpática, questiona se podem agendar um novo encontro para a próxima semana, sugestão que é aceita com diversos sorrisos positivos pelos demais.

    Com alta expectativa, o Ragabash vai em direção a sala de reunião 05.
    Alexwalker
    Investigador
    Alexwalker
    Investigador

    Mensagens : 55
    Reputação : 0

    Livro 1: Dívidas e Pagamentos Empty Re: Livro 1: Dívidas e Pagamentos

    Mensagem por Alexwalker em Seg Ago 31, 2020 11:33 pm

    Livro 1: Dívidas e Pagamentos Cntowe10

    Arthur chegava na CN Tower e caminhava para a área restrita do andar térreo da Torre.
    Era possível ver a sua esquerda a entrada lotada de turistas e pessoas que aguardavam na fila para entrar no passeio por dentro do CN Tower.
    O pátio em si estava lotado, pois com o verão e o sol a pino, ainda era possível ver toda Toronto e ainda frequentar os restaurantes e atividades sob o calor de 30°C.
    Ao adentrar na área restrita, o cenário mudava, apenas funcionário enquanto caminhava para o elevador para os andares mais altos. O Elevador em si já era uma peça de engenharia que dava medo... subia em velocidade vertiginosa enquanto vc sentia o borrifar de vapores com odores agradáveis... em menos de 30 segundos o elevador chegava na área sul do CN Tower, a partir o caminho das escadas, mas logo na saída notava um pequeno corredor todo fechado, o único caminho a seguir assim que saia do Elevador. Ao passar por ele, notava as paredes refletindo a sua imagem como uma linda obra de arte e ao término via as indicações para os turistas que faziam o passeio de caminhar na área externa da torre. Entendia que até ali era possível para pessoas de fora entrarem. Era recebido por um funcionário que checava se ele estava com as credenciais corretas, e indicava uma porta que dava para a escada.
    Subia uns 4 lances e então via uma porta totalmente Negra, maciça e sem nenhuma fechadura. Do lado dela tinha um sensor ótico, e ao colocar seu rosto próximo ao sensor, fazia o scam ocular e ela se abria liberando um valor que tomava conta do recinto e só então ela se movimentava para dentro permitindo o seu acesso.

    Ao adentrar, o ambiente era completamente outro. Estava dentro de uma grande recepção de uma empresa, tinhas sofás como se fosse uma sala de espera. Uma das atendentes que esta sala avisa
    -- Senhor Vigilante da Meia Lua, por favor aguarde aqui até os demais chegarem.

    Arthur espera por uns 15 minutos que vê adentrar a pela porta um homem em um terno impecável, o pensamento de
    “Como ele conseguiu não morrer de calor atravessando toda a praça até chegar na entrada da CN Tower”.

    -----------------------------------------
    Charles, deixava o seu carro no estacionamento ao lado do estádio Blue Jays. Atravessava o pátio e entrava finalmente na CN Tower.
    Subia o elevador reservado e depois a escadas, chegando finalmente na entrada social do Caern. Ao entrar olhava para o lado e via que estava sentado um outro homem sentado no sofá. Ao falar com a atendente sobre a reunião, ela se levantava e começava a andar quando mais uma vez é ouvido o som da porta se abrir, no que a atendente lhe falava

    -- Por favor, aguarde um minuto, tenho que atender quem chegou agora e já levo os senhores para a sala.

    -----------------------------------------

    Ethan saída da reunião com um ar renovado, tinha a expectativa de finalmente “ser utilizado” pela seita local.
    Ainda vestido para a ocasião, caminhava para a CN Tower com o seu terno social-sport, curtindo a liberdade de nunca usar uma gravata, ainda mais naquele calor. Entrava na área do caern e pegava o elevador até a área restrita para Garous e parentes apenas.

    Quando adentra a área social, nota que na área da recepção, está um homem sentado, um possível andarilho com vestimenta completa para uma reunião empresarial, lembrava que já via isso em clubes de juízes quando tinha que passar lá para negociar alguns pedidos de julgamento de liminares....
    A atendente da recepção olha para ele e sorri amistosamente.
    Ethan informa da reunião agendada e com isso é notar um relaxamento por parte dela.
    -- O senhor deve ser Vós dos Destituídos, certo? Por favor, me acompanhe juntamente com estes senhores.

    -----------------------------------------

    A atendente caminhava até o Arthur, juntamente com os dois recém chegados
    -- Por favor, me acompanhe

    Caminhava até uma sala mais reservada.
    Livro 1: Dívidas e Pagamentos Skyned15

    -- Por favor, aguardem aqui, que a Senhora Estrela Gélida está a caminho.  Coloquem os seus dispositivos eletrônicos naquele nicho com a mão. A senhora Estela Gélida pediu que ficassem meditando para estarem mais aptos ao inicio da reunião.

    Ao entrarem na sala, sentiam que a vibração em si era diferente, mais tranquilizadora, mais "estéril" de sentimentos, como se o local fosse preparado para espelhar essa paz e tranquilidade, mas sem interferir no que você estava sentindo... a sala se tornava quase como um espelho para a pessoa que ali entrava... um vazio que era ocupado por casa pessoa que ali adentrava.

    Novamente sorria para todos, e rapidamente se retirava. Era possível notar um toque de pressa da atendente em não ficar naquela área.

    -----------------------------------------

    Cabeça com as Nuvens ficava na área do refúgio, situada nos tuneis e grutas que ficavam abaixo do museu de trens.
    Esta era a área onde se encontravam os salões dos heróis e tb as grutas de mármores e estalagmites de cálcio puro, que era comum na região, chamada de gruta dos ossos.
    Ele estava no seu local de descanso, quando vê se aproximar o Garou líder da Segurança do Caern.
    3 de 5 era um garou, era o impuro de maior posto e de maior honraria que conhecia e desde que fora aceito na seita, era ele seu espelho de como a seita não massacrava os impuro, não via lá o que se ouvia nas estórias que eram contadas pelos que por ali passavam, mas mesmo assim a vida de um impuro não era fácil. Ele se aproximava e olhando direto pra ele

    -- Você, Cabeça nas Nuvens, levante-se... recebi uma comunicação que vc não será designado para uma das matilhas que operam sob meu comando na Segurança... Bem... admito que fiquei surpreso, mas bem... vc é um theurge e o departamento de relações exteriores tem prioridade na escolha de onde te alocar... desculpe-me, mas não pude evitar... vc irá integrar uma matilha multitribal... e não... não tem fiannas, será realmente com o pessoal de fora daqui... Então já se prepare mentalmente, pq.. apesar de tudo... vc será o fio condutor espiritual deles e mais... o fio condutor andarilho... Se aquela louca achou que vc está a altura... eu que não vou te negar esta chance.

    -- Nem fala nada... to puto... só me segue...


    Claramente ele estava mais reclamando do que te passando alguma informação... mas dava pra sentir um tom de preocupação genuíno com vc.
    Os dois caminhavam em direção a gruta, onde tinha uma queda d’agua cristalina, não havia um caminho fácil, na vdd vc nem sequer sabia um caminho para sair daquela área que não fosse pela umbra. E assim, vcs dois atravessavam para a umbra a partir daquela queda d’agua, que no fim parecia uma porta para o outro lado.
    Ao entrar na umbra, notava que existia naquela gruta várias portas com glifos em cada uma delas. 3 de 5 caminhava calado e com um ar de poucos amigos, estava na sua forma natural e você podia notar que ele parecia um homem lagarto... pois parte do que seria seu pelo era na verdade uma pele quase como se fosse escamas de dragão... rugosas e dura... não havia nenhum dúvida que ele um impuro feito pro combate...
    Ele adentrava na porta com o Glifo de Ar. Você o segue e sente como se seu corpo todos perdesse o peso por alguns segundos, quando seus sentidos se ajustam e vc continua a seguir, nota que está na área alta do caern... literalmente vc estava na ponta da agulha. Caminhavam até uma área onde havia um grande espelho medieval e atravessavam de volta para o mundo físico. Estavam nos últimos andares do caern... a área do conselho e o centro do caern estava próximo, a vibração das energias de inspiração, da weaver, do mundo espiritual estavam muito fortes ali...
    Desciam mais dois andares e chegavam na área das salas de reuniões. 3 de 4 olhava pra vc novamente, mais calmo

    -- Espero que este seja o inicio da sua jornada e seja um sucesso.
    Abria a porta e olhava pra você com quase um sorriso.
    -- Mostra pra eles como se vence uma guerra...rsrsrs

    -----------------------------------------
    Arthur, Charles e Ethan estavam na sala meditando, ou tentando meditar, quando escutam de supetão a porta se abrir.
    Dois garous em crinos entravam, um claramente um impuro com sua pele do dorso toda como escamas de dragão. Ele começava a ir para a forma humana, demonstrando ser um garou velho, enquanto o outro apenas entrava e se acomodava numa das almofadas.
    3 de 5:
    Livro 1: Dívidas e Pagamentos Plugpl10

    -- Sou 3 de 5... cuido da segurança daqui. Estou deixando com vocês um dos meus... Cabeça nas Nuvens...
    -- Bem... como vocês irão se unir, conversem aí até a louca... digo, Estrela Gélida chegar aqui pra passar a pauta da reunião. Boa sorte pra todos...


    Fechava a porta sem nem deixar alguém comentar o que estava de fato acontecendo, deixando os 4 Garous na sala.



    -----------------------------------------
    OFF: Bem, assim temos a reunião dos jogadores, podem interagir de boa enquanto estou montando o post da estrela gélida.
    JTaguchi
    Cavaleiro Jedi
    JTaguchi
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 179
    Reputação : 2

    Livro 1: Dívidas e Pagamentos Empty Re: Livro 1: Dívidas e Pagamentos

    Mensagem por JTaguchi em Ter Set 01, 2020 9:54 am

    Charles esperou enquanto a atendente preparava o ambiente. Olhou para o recém-chegado e deu um aceno de cabeça cordial.

    - Boa tarde. - cumprimentou, antes que entrassem na sala.

    Quando a moça os conduziu até a sala de reuniões, ele seguiu as instruções e colocou seu celular no nicho destinado aos aparelhos. Depois, tomou um assento em torno da mesa e meditou por alguns minutos, sentindo-se levemente desconfortável com aquele lugar. Alguma coisa estranha deixava a atmosfera estranhamente estéril.

    Fez menção de se levantar quando 3 de 5 entrou na sala, acompanhado de outro Garou. Apesar de tudo, não demonstrou nenhum tipo de reação quando o impuro chegou em sua forma natural, parecendo um homem-lagarto. O filhote que o acompanhava seria um impuro também? Fez uma nota mental para descobrir depois.

    3 de 5 escreveu:-- Sou 3 de 5... cuido da segurança daqui. Estou deixando com vocês um dos meus... Cabeça nas Nuvens...
    -- Bem... como vocês irão se unir, conversem aí até a louca... digo, Estrela Gélida chegar aqui pra passar a pauta da reunião. Boa sorte pra todos...

    Antes que ele pudesse se apresentar apropriadamente, o impuro se foi, deixando apenas os quatro ali, encarando-se. Charles olhou para os novos companheiros em torno da mesa e tomou a frente nas apresentações.

    - Boa tarde, senhores. - saudou. - Meu nome é Charles Escudo-de-Carvalho, Ahroun cliath dos Presas de Prata e membro Casa dos Inimigos da Wyrm. Será uma honra servir com vocês.

    Ele tinha um jeito estranho de falar. Para outras pessoas, ouvir Charles falando era como assistir um filme da Inglaterra vitoriana. Seria difícil acreditar que, na verdade, ele não era inglês.

    Passo a palavra ao Garou sentado à sua direita e aguardou que todos se apresentassem.
    ze_lokao
    Neófito
    ze_lokao
    Neófito

    Mensagens : 18
    Reputação : 0

    Livro 1: Dívidas e Pagamentos Empty Re: Livro 1: Dívidas e Pagamentos

    Mensagem por ze_lokao em Ter Set 01, 2020 12:20 pm

    Cabeça-nas-nuvens é pego de surpresa pela convocação mas obedece e segue de imediato seu superior.

    Chegando na sala ele entra e se mantem em crinos, ficando parcialmente deitado no chão por cima de uma grande almofada de forma que sua cabeça fique na altura das cabeças dos outros.

    Boa tarde - ele rosna na lingua garou - Sou Cabeça-nas-Nuvens, cliath theurge dos Andarilhos do Asfalto. Entre os humanos sou chamado Allan Basterson. -Ele faz uma pequena pausa e conclui - Entre os garou sou tambem chamado impuro.
    Alexyus
    Mutante
    Alexyus
    Mutante

    Mensagens : 664
    Reputação : 36

    Livro 1: Dívidas e Pagamentos Empty Re: Livro 1: Dívidas e Pagamentos

    Mensagem por Alexyus em Ter Set 01, 2020 7:20 pm

    Arthur esperou um pouco até que mais alguém chegasse. Os dois homens que entraram eram esperados, e finalmente a recepcionista (Parente, talvez ou com certeza?) voltou a se dirigir a ele, conduzindo os três para uma estranha sala de meditação.

    Instado a meditar enquanto aguardavam, Arthur fez o melhor que pôde, já que não era adepto de técnicas de meditação. E aquele lugar não era exatamente convidativo para isso.

    "Só mesmo alguém chamada Estrela Gélida para achar que isso seria um bom lugar para meditar..."

    A chegada de 3 de 5 foi abrupta e repentina, interrompendo finalmente qualquer tentativa de meditação. A saída dele foi quase igual, mas deixou seu acompanhante para trás, sugerindo que conversassem.

    "Claro, não temos muito mais para fazer! É melhor mesmo melhorar o entrosamento do que com certeza será uma matilha!"

    O primeiro a tomar a palavra foi o engravatado que tinha chegado 15 minutos depois de Arthur.

    Charles escreveu:- Boa tarde, senhores. - saudou. - Meu nome é Charles Escudo-de-Carvalho, Ahroun cliath dos Presas de Prata e membro Casa dos Inimigos da Wyrm. Será uma honra servir com vocês.

    Arthur saudou o presa-de-prata com um aceno de cabeça respeitoso, embora estivesse pensativo.

    "Um ahroun presa de prata! Espero que ele não seja um insano suicida! Lutar batalhas inúteis não é nada produtivo, mas muitos de nossos reis já levaram a Nação para situações assim... Será que ele é britânico? Veremos!"

    Enquanto ele pensava, o garou em forma crinos com as escamas de dragão já tinha começado a falar.

    Allan escreveu:Boa tarde - ele rosna na lingua garou - Sou Cabeça-nas-Nuvens, cliath theurge dos Andarilhos do Asfalto. Entre os humanos sou chamado Allan Basterson. -Ele faz uma pequena pausa e conclui - Entre os garou sou tambem chamado impuro.

    Arthur corrigiu gentilmente:

    - Métis. Mas prefiro chamá-lo de Allan. Ou de Cabeça-nas-Nuvens quando precisarmos ser formais em cerimônias garous. É um prazer conhecê-lo, Allan. E você também, Charles. Eu recebi o nome Arthur Amarante ao nascer, e Vigilante da Meia-Lua ao me tornar garou. Sou um hominídeo por raça, um phillodox pela benção de Luna e abraçado pelos Filhos de Gaia como minha tribo.

    Virou-se para o garou à sua direita, dando a deixa:

    - Acredito que essa é a sua vez de se apresentar, irmão.
    Xafic Zahi
    Neófito
    Xafic Zahi
    Neófito

    Mensagens : 15
    Reputação : 0

    Livro 1: Dívidas e Pagamentos Empty Re: Livro 1: Dívidas e Pagamentos

    Mensagem por Xafic Zahi em Qui Set 03, 2020 10:58 pm

    Quando na recepção, o Filho de Gaia retribui o sorriso gentil da recepcionista e acena positivamente com a cabeça quando é solicitado para acompanha-la.

    Mais um sorriso simpático é dado para cumprimentar os demais membros que, aparentemente, também foram convocados para a reunião.

    Ao entrar na sala, fica satisfeito com a sugestão de meditar. O Filho de Gaia tinha por hábito praticar a meditação matinalmente e, portanto, sem qualquer cerimonia ou constrangimento, se senta e assume a posição de lótus.

    Antes mesmo que pudesse começar a colocar os pensamentos em ordem, é interrompido pela chegada de 3 de 5. Ethan se levanta calmamente e começa a ouvir atentamente as apresentações.

    Charles Escudo-de-Carvalho se apresenta de uma forma quase cerimonial, no entanto, o ar de formalidade foi quebrado quando Cabeça-Nas-Nuvens se apresentou.

    Ethan acena e sorri igualmente tanto para o Presa de Prata quanto para o Andarilho. Arthur então se apresenta e o sorriso de Ethan se abre um pouco mais:

    -- Sou Ethan, Voz-Dos-Destituídos - Responde, olhando para todos - Hominídeo, Ragabash, Cliath dos Filhos de Gaia - Olha para Arthur - Fico feliz em encontrar um irmão de tribo.
    Alexwalker
    Investigador
    Alexwalker
    Investigador

    Mensagens : 55
    Reputação : 0

    Livro 1: Dívidas e Pagamentos Empty Re: Livro 1: Dívidas e Pagamentos

    Mensagem por Alexwalker em Qui Set 10, 2020 3:14 pm

    * Assim que todos terminavam sua apresentação, ficava aquele silêncio por alguns minutos sem ninguém soltar nenhuma palavra...
    Passando mais alguns minutos daquele silêncio desconfortável, ouvia-se passos fora do corredor e finalmente a porta se abria.

    Uma mulher jovem, deveria ter seus 19 anos... no máximo entrava. Vestida de preto e seu cabelo branco dava um certo contraste parecendo ser um anjo rebelde ou uma metaleira comportada...
    Ela carregava consigo uma jarra de água. Ela olhava para vocês com uma expressão neutra, mas era possível sentir o olhar vasculhando cada um de vocês por alguns segundos.
    Voz Gélida:
    Livro 1: Dívidas e Pagamentos Voz_ge10

    Fechava a porta e se sentava no meio da sala com a porta estando a sua frente e tb defronte ao jardim circular em seu centro.
    Por fim respirava fundo fechando os olhos e ao abrir dava um sorriso quase simpático. *

    -- Boa Noite, Sou Estrela-gélida, Theurge fostern dos Andarilhos e coordenadora do departamento de relações externas...

    -- Chamei vocês aqui pois tive uma visão onde era necessária formar uma nova matilha que atuasse sob os direcionamentos desta Seita... E olhando a nossa lista de colaboradores, curiosamente vocês se enquadravam nos perfis que eram necessários para preencher as vagas.


    * Ela falava de forma tranquila e, bem profissional, por assim dizer *
    -- Contudo, ao observar vocês desde quando chegaram, terão um desafio de interação... os perfis são bem distintos... vamos lá...

    -- Temos aqui 2 filhos de gaia... que apesar de tudo o que esta acontecendo na nação garou, galgaram suas carreiras no ativismo ambiental, nobre, mas são bem mais velhos que todos aqui... e ainda são Cliath... isto significa que são mais humanos que garous e principalmente... suas prioridades são outras.

    -- Um Presa de Prata... treinado e esculpido como um europeu... contudo enviado pela turma dos Estados unidos pra vigiar uma seita do lado... Curioso... temos que pensar onde sua lealdade realmente vai pesar quando chegar o momento de verdade... mas isso é você que vai construir a sua história... afinal é um líder nato...rsrsrs
    -- Não podia perder a piada, me desculpe.

    -- Mas o ponto persiste... sua "corte" está a 600km daqui, o mundo acontecendo lá fora... e veio jurar lealdade a esta seita ou trabalhar para a sua "corte"?? Entende o problema de "contratar" você??


    -- E por fim... o recém transferido para o meu departamento... creio que é a primeira vez que falamos, certo??
    * Olhando diretamente para Cabeça nas Nuvens *

    -- Atingiu a idade para começar a atuar nesta seita, como membro dela que você é, chegou o tempo de guiar este grupo como Theurge... e o peso deste augúrio em nossa tribo...
    -- Teremos que ver como aprimorar suas habilidades... sabemos do seu defeito de fábrica, mas não será por isso que não vou exigir perfeição em todas as suas atividades... na verdade é sua obrigação...
    * A feição dela era mais séria ainda ao falar com o Andarilho *

    -- Você agora esta fora da proteção do 3 de 5... não vamos fazer feudos... você vai trabalhar com os demais e será cobrado sempre 1.5 a mais... isso sendo generosa... Meu departamento não tem falhas... e tenha em mente que a nossa gerente Fianna não vai aceitar nada menos que isso, ainda mais se for culpa sua... está claro a mensagem?

    * Voltava a respirar fundo enquanto jogava a água no meio do jardim de areia *
    -- Bem,  as mensagens iniciais são estas, então vamos agora focar na pauta principal...

    -- Ser um membro desta seita, significa estar numa situação um tanto única... somos uma seita em crescimento, num lugar onde vampiros querem entrar, outros querem sair... Dançarinos andam as espreitas vindo dos USA... afinal estamos basicamente na fronteira... e pra piorar... Nosso departamento está encontrando várias pistas de algo acontecendo que deixa marcas do outro lado da Película e influenciando os espiritos ao nosso redor... e  por isso que vocês estão aqui.

    -- A matilha a ser formada irá reportar ao nosso departamento... isto é... diretamente a mim e eu respondo à Eriol. Ou quando for necessário, Eirol mesmo poderá cobrar algo de vocês.

    -- Seguindo a pauta. Durante as nossas reuniões com o Pai da Cidade, notamos que ele tem apresentado umas mudanças de humor e de comportamento que não são normais para ele.
    Isso indica que eventos vem ocorrendo que estão impactando partes da cidade de tal forma que seu reflexo está se transformando.

    -- Outra coisa... o time de segurança informou que seus contatos identificaram alguns vampiros novos na cidade... então é uma dica de onde procurar primeiro... E tb temos alguns pontos de tráfego de droga crescendo mais que deveriam... é um problema humano, mas é dentro do nosso território, e não sabemos a que ponto isso pode impactar o Pai cidade...


    * Olhava com campa para a areia molhada e começada a desenhar alguns glifos *

    -- Antes de seguirmos, vocês entendem o que está sendo pedido, o compromisso que devem ter e, aceitando isso, a hierarquia de comando a que estarão amarrados?

    -- Me diga, por que, eu devo assumir que vocês são os corretos para atenderem o chamado da profecia que recebi?


    * Simples direta e seca... assim a Theurge terminada sua apresentação, se levantava e pegava um copo de agua. *

    -- Pq esta seita deve empregar vocês nas suas atividades, pq vocês e, por fim, vocês querem mesmo este emprego??
    Alexyus
    Mutante
    Alexyus
    Mutante

    Mensagens : 664
    Reputação : 36

    Livro 1: Dívidas e Pagamentos Empty Re: Livro 1: Dívidas e Pagamentos

    Mensagem por Alexyus em Qui Set 10, 2020 5:15 pm

    Arthur assistiu a chegada da garota de cabelos brancos, observando a estranha eterealidade típica daquele augúrio místico no comportamento dela.

    Ela admitiu que estavam sendo observados o tempo todos, o que Arthur já presumira. Estavam sendo avaliados para a posição que a seita precisava. Ela também se referiu à falta de entrosamento entre os quatro, o que ele achava natural, pois aquele ambiente não era o ideal para juntar cliaths desconhecidos, na opinião dele.

    Ela analisou o perfil de cada um, soltando algumas informações sobre cada um, numa avaliação crítica. Em seguida, ela expôs algumas facetas de uma situação ampla, complexa e indefinida.

    Por fim, ela levantou questões objetivas e nevrálgicas para a questão.

    Estrela-Gélida escreveu:-- Antes de seguirmos, vocês entendem o que está sendo pedido, o compromisso que devem ter e, aceitando isso, a hierarquia de comando a que estarão amarrados? -- Me diga, por que, eu devo assumir que vocês são os corretos para atenderem o chamado da profecia que recebi? -- Pq esta seita deve empregar vocês nas suas atividades, pq vocês e, por fim, vocês querem mesmo este emprego??

    Arthur olhou ao redor, e com sua postura de legislador, foi o primeiro a responder:

    - Não.

    Olhando diretamente para ela, mas mantendo-se atento aos garous ao seu redor, ele explicou:

    - O compromisso que todo garou tem com sua seita é um fundamento basilar de nossa sociedade, incutido em qualquer filhote recém-mudado, e creio que nenhum de nós teria a menor dúvida sobre isso. Mas os outros pontos? Não.

    Ele enumerou os argumentos dela, abordando cada um:

    - Vocês não sabem o que está acontecendo com o Pai Cidade e supõem que os problemas que você, Estrela-Gélida-rhya, citou são a causa disso. Se esses problemas forem a causa, precisamos de muito mais detalhes e instruções claras do que e como fazer, para não errarmos numa questão tão importante. Eu não sou um theurge e não fingirei saber o que não sei, mas creio que se quer nos pedir algo, deveria ser mais clara e objetiva.

    - Hierarquia é algo natural para os lobos e indispensável dentro da Nação Garou, e mesmo hominídeos ativistas como eu não podem cogitar romper a hierarquia da seita. Mas nós só a conhecemos agora, e eu não conheço Eriol. Se nos for pedido que sigamos a hierarquia, pode ter certeza de que eu, como phillodox, garantirei que isso seja feito, mas precisaríamos de canais de comunicação abertos e acessíveis com você e Eriol.

    - Sobre a profecia, não acho que deva simplesmente presumir que sejamos nós. Você recebeu a profecia e é a pessoa mais apta para interpretá-la; se achar que somos nós, então a decisão é sua, e nós nos esforçaremos para corresponder às suas expectativas. Se não nos achar adequados, então não somos, e isto é o que é.

    - Não importa se para essa missão sob sua supervisão ou para qualquer outra demanda, eu estou à disposição da seita para qualquer coisa que for necessária. Toronto é meu lar há alguns anos, é o meu território, e eu farei o melhor que puder para ajudar a defendê-lo em nome de Gaia. Como e porquê, a decisão cabe agora a você, Estrela-Gélida, fostern da seita.


    Ele terminou a explanação com uma inclinação de cabeça de firme humildade.
    Alexwalker
    Investigador
    Alexwalker
    Investigador

    Mensagens : 55
    Reputação : 0

    Livro 1: Dívidas e Pagamentos Empty Re: Livro 1: Dívidas e Pagamentos

    Mensagem por Alexwalker em Qui Set 10, 2020 6:45 pm

    Vigilante da Meia-Lua escreveu:- Não


    * A theurge terminava a agua e olhava com uma certa surpresa ao Garou, no entanto não o enterrompeu e voltou a sentar e com o dedo voltava a desenhar glifos na terra enquanto ele falava *

    Quando ele por fim terminava de falar, ela parava com o glifo e olhava para todos termimando no Garou *

    -- Para um philodox, realmente buscou argumentações, fundamentos para sua resposta... então vou sintetizar para ver se entendi corretamente...

    Sobre servir a esta seita, você esta de acordo a compor uma matilha e ser leal a ela e a seita, defendendo ela e protegendo os interesses dela...
    -- Foi isso o que vc quis dizer?

    -- Sobre trabalhar para o Departamento de Relações Exteriores, você quer ter acesso a mim e ao Eriol, Theurge Adren da Tribo Fianna, a qualquer momento? Really??

    -- Como eu disse, trabalhar aqui será responder a mim e à gerencia Sênior... obviamente terá como  acessar e os meios pra isso, contudo... isso significa que você não terá acesso facilitado aos Gerentes sênior dos outros departamentos... e como vc bem disse, existe uma hierarquia a ser respeitada.
    -- Somado a isso, eu lhe dei uma informação essencial que vc deixou passar meu caro... Estamos em crescimento e isso gera atribulações... isso significa que tanto a coordenação quanto a Gerencia tb estão realizando atividades que podem impedir uma comunicação tão acessível assim..

    -- Então neste quesito, não haverá ninguém pegando na mão. Quando a gerência quiser descobrir algo, vai solicitar a coordenação que envie equipe apta a investigar e nos informar... se passei poucas informações, foi proposital e apenas os que passarem desta fase da seleção terão mais dados para seguir em frente...
    Contudo, como eu disse, antes de seguirmos neste caminho, os viajantes tem que se comprometer em caminhar... tudo tem um 1° passo, só estou querendo saber se este passo será rumo ao desconhecido, ou exige uma estrada pavimentada

    -- Vou relevar este ponto agora, afinal vc teve a iniciativa de ser o primeiro a falar... mas tente não ser tão avido por dar respostas definitivas... isso conta mais contra do que a favor... isso não é um julgamento é uma entrevista

    -- Então sobre atuar para o meu departamento, a sua resposta definitiva é o "Não" que falou, é isso mesmo?

    -- Quanto a profecia e minha capacidade de interpreta-la... Creio que o foco da sua argumentação foi misplaced... mas vamos esperar os demais falarem e ai vc pode complemetar, ok?


    * Voltava seu olhar para a areia observando os glifos no aguardo dos demais *
    JTaguchi
    Cavaleiro Jedi
    JTaguchi
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 179
    Reputação : 2

    Livro 1: Dívidas e Pagamentos Empty Re: Livro 1: Dívidas e Pagamentos

    Mensagem por JTaguchi em Sex Set 11, 2020 12:50 pm

    Charles escutou a argumentação de Arthur e a réplica de Estrela-Gélida. Sabia que sua situação não era das melhores: um Presa de Prata enviado pelo rei para criar laços com uma seita vizinha não despertava confiança logo de cara. Ainda mais se levassem em consideração a mania de sua tribo de simplesmente se apropriar de caerns alheios como algo rotineiro.

    Honestamente, ele não nutria grande simpatia por ativistas. Falavam demais, apontavam demais, reclamavam demais e trabalhavam de menos. A maioria estava mais focada em ter delírios a respeito de como as coisas deveriam ser do que entender que era possível melhor aquilo que já existia. E ter dois deles em sua matilha seria um desafio em tanto. Mas um desafio que ele estava disposto a vencer.

    Deu um pigarro chamando a atenção para si. Quando os olhares se voltaram para ele, fez uma mesura educada para Estrela-Gélida.

    - Antes de mais nada, uma apresentação oficial. - disse. - Sou Charles Morgan Shelley III Escudo-de-Carvalho, Ahroun cliath dos Presas de Prata e membro da Casa dos Inimigos da Wyrm, da corte do Rei Albretch e da linhagem de Aethelstan Manto-Gris. É uma honra conhecê-la, rhya.

    "Dito isso, preciso fazer alguns apontamentos a respeito da minha presença nesta seita. Fui enviado juntamente com meu tio e mentor Collin Olhos-de-Inverno para esta seita com a missão de colaborar e criar um vínculo forte e duradouro entre os Garou daqui e a corte do Rei Albretch. Não sou e não pretendo ser um colonizador; sou um soldado cuja família inteira vive nesta cidade. Justamente por isso, foram enviados um Philodox como diplomata e um cliath Lua Cheia para integrar uma matilha e demonstrar a disposição do rei para unir os Garou da América do Norte numa rede de apoio mútuo. Para encerrar, digo apenas que estou muito feliz em ter a oportunidade de demonstrar da melhor forma possível minha disposição com a seita. Dê-me uma missão e a considere cumprida.


    Então ele se virou para Arthur.

    - Permita-me um tratamento um pouco mais informal, caro Arthur. - disse, a pronúncia estranha do nome do Philodox escapando de sua garganta acentuando o sotaque. - Mas a falta de informações é necessária. Estamos partindo em uma missão que pode envolver uma situação muito acima de nossas capacidades, e se cairmos nas garras de nossos inimigos, o excesso de informações pode colocar a segurança da seita toda em risco. Numa cadeia de comando, as informações ficam escassas na medida que chegam aos graus mais baixos. Nossa superior imediata é Estrela-Gélida, e é a ela a quem vamos nos reportar. Todo comandante deve estar ciente dos riscos que seus homens correm e lidar com as consequências disso.

    Alguém mais observador acharia estranho um Ahroun falar daquela forma. Mas mais estranho ainda era perceber que, apesar de tudo, Charles era curiosamente franco (Política e Lábia 0).

    Por último, olhou para os outros dois integrantes da reunião.

    - Formaremos uma matilha antes da missão, acredito. - disse, tentando trazê-los para a conversa. - Vocês possuem alguma objeção?
    ze_lokao
    Neófito
    ze_lokao
    Neófito

    Mensagens : 18
    Reputação : 0

    Livro 1: Dívidas e Pagamentos Empty Re: Livro 1: Dívidas e Pagamentos

    Mensagem por ze_lokao em Sab Set 12, 2020 6:49 pm

    Assim que todos se apresentam logo cai um silêncio na sala e Cabeça nas Nuvens já se distrai com o barulho espiritual do lugar. A eletricidade correndo nas paredes vibra com um ritmo variável que parece quase revelar uma música. A quase musica puxa sua atenção, mas ele já foi duramente instruído a não investigar isso a fundo...

    O jovem acaba entretido ouvindo a conversa meio sonambúlica da lâmpada de uma luminária próxima. O pequeno espírito não está realmente desperto, mas fala sem parar sobre várias trivialidades e sobre assuntos importantes como visitas de espíritos da Weaver e Gaia.

    Cabeça nas Nuvens se assusta um pouco com a chegada de Estrela Gélida, mas assim que a vê presta atenção na mesma. Quando ela se apresenta ele a olha nos olhos por um segundo e logo abaixa a cabeça, num gesto de submissão. Rhya. Então ele fica em silêncio ouvindo as instruções da mesma.

    Quando Estrela Gélida termina de falar e lhe pergunta se entendeu a mensagem. Ele responde  com um outro olhar nos olhos, mais longo dessa vez, que poderia ser considerado um desafio mas termina com ele mais uma vez baixando a cabeça para ela. Com isso ele tenta transmitir um misto de auto confiança e orgulho porém sem ser desobediente ou desafiador.  Eu entendo, rhya.

    Após ouvir o resto da conversa ele prontamente responde  Não tenho qualquer problema em ser parte dessa seita e de me submeter à ela. Pensando um pouco mais ele continua  Quanto à profecia, você mesma já disse que nós somos os disponíveis na hora da necessidade, o que já é um ponto a favor. Não posso dizer mais sem ouvir a sua profecia.
    Alexwalker
    Investigador
    Alexwalker
    Investigador

    Mensagens : 55
    Reputação : 0

    Livro 1: Dívidas e Pagamentos Empty Re: Livro 1: Dívidas e Pagamentos

    Mensagem por Alexwalker em Sab Set 12, 2020 9:18 pm

    Cabeça nas Nuvens escreveu: Quanto à profecia, você mesma já disse que nós somos os disponíveis na hora da necessidade, o que já é um ponto a favor. Não posso dizer mais sem ouvir a sua profecia.

    * Estrela Gélida dá um sorriso ao ouvir a fala do garou *
    -- Quanto a pertencer a seita, Vc, Cabeça nas Nuvens é o único aqui que não tem escolha de fato... pra vc a única coisa ainda em pauta era estar fora da proteção do 3 de 5...

    -- Contudo, mostrou um pouco de senso de si... e principalmente... soube entender e saber se posicionar como Theurge... um bom ponto... e sim... quanto a profecia, ela diz mais sobre vocês do que sobre mim... mas isso é assunto para a proxima fase, ainda quero ouvir a resposta do ultimo ali e do philodox se ele realmente disse não...
    Xafic Zahi
    Neófito
    Xafic Zahi
    Neófito

    Mensagens : 15
    Reputação : 0

    Livro 1: Dívidas e Pagamentos Empty Re: Livro 1: Dívidas e Pagamentos

    Mensagem por Xafic Zahi em Sab Set 12, 2020 9:57 pm

    Ethan recebe com atenção as mensagens inicias de Estrela-Gélida e, quando a Theurge termina de falar, por mais que o Ragabash tivesse suas considerações a fazer, decide se manter quieto e ouvir o que seus futuros companheiros tinham a dizer.

    Arthur foi o primeiro. As observações do Philodox podiam ser entendidas como uma afronta. Não era de bom tom um Philodox questionar as conclusões que uma Theurge de posto mais elevado tinha sobre um espírito, ainda mais sobre um tão próximo da sua tribo. Em todo caso, a postura corporal assumida pelo Arthur deixou claro que havia respeito em suas palavras, não tendo qualquer intenção de desrespeitar a Fostern e ela parecia ter entendido isso.

    Charles foi o segundo. O Presas de Prata demonstrava eloquência e, embora Ethan tenha considerado desnecessária a explicação do motivo dele estar ali, apontamentos importantes foram feitos pelo Ahroun posteriormente. A falta de informação era necessária e uma hierarquia devia ser seguida. Essas eram as regras apresentadas pela Fostern e não cabia a eles, Cliath, barganhar.

    Por fim, Cabeça nas Nuvens se manifestou e Ethan gostou do pragmatismo do rapaz.

    Ethan estava muito tempo sem agir diretamente na Sociedade Garou e, como a própria Estrela-Gélida havia apontado, era um dos mais velhos naquela sala e ainda era um Cliath. Ethan queria recuperar o tempo perdido e demonstrar o seu valor para a Sociedade.

    -- Nenhuma réplica da minha parte, Estrela-Gélida-Rhya. Entendo a responsabilidade de fazer parte dessa seita e assumo o compromisso, disposto a provar o meu valor.

    -- Também não tenho oposição quanto a formarmos uma matilha, Charles - Ethan responde com um sorriso simpático -- Pelo pouco que pude perceber, nossas diferenças serão a nossa força.
    Alexyus
    Mutante
    Alexyus
    Mutante

    Mensagens : 664
    Reputação : 36

    Livro 1: Dívidas e Pagamentos Empty Re: Livro 1: Dívidas e Pagamentos

    Mensagem por Alexyus em Ter Set 15, 2020 5:34 pm

    Arthur negou com um menar de cabeça as conclusões que Estrela-Gélida tirara de suas palavras, mas permaneceu em silêncio enquanto seus companheiros se expressavam, mesmo durante as asserções prepotentes de Charles, respeitando o lugar de fala de cada um.

    Por fim, a theurge fostern retomou o fio da conversa:

    Estrela-Gélida\" escreveu:isso é assunto para a próxima fase, ainda quero ouvir a resposta do ultimo ali e do philodox se ele realmente disse não...

    Ele aguardou até que seu irmão de tribo Ethan se expressasse, antes de pedir novamente a palavra.

    - Talvez eu não tenha me expressado bem, mas certamente não fui entendido como desejava. Eu aceito servir à seita, Estrela-rhya, e aceito servir sob sua supervisão. Embora eu seja um hominídeo mais velho que a maioria dos cliaths, não me esquivo dos meus deveres para com Gaia e a Nação.

    Tendo esclarecido esse ponto, ele explicou suas dúvidas:

    - Eu concordo com Charlie sobre a necessidade de certo sigilo nas informações, mas não ficou claro para mim qual será exatamente nossa missão. Estrela-rhya nos relatou diversos problemas de natureza diversa, sem sugerir nenhum curso de ação objetivo. Como eu dise, eu não sou um theurge e prefiro agir de forma clara e definida.

    - Além disso, eu não pretendi ter acesso irrestrito a você ou a Eriol, mas é importante que, no caso de precisarmos, possamos ter a opção de consultá-los. Se vocês simplesmente desaparecessem do nosso contato, isso pareceria demais com uma atividade não-sancionada pelos nossos anciãos. Eu acredito em combater a Wyrm, mas respeitando o território do próximo e submetendo aos de posto mais alto. Não me entenda mal, não pretendo desrespeitá-la de forma alguma, mas se é óbvio que você pode interpretar sua profecia melhor que nós e tem a permissão dos anciãos para essa operação, basta nos dizer o que fazer e faremos todo o possível para obedecer.

    Acreditando ter elucidado sua posição, o Vigilante da Meia-Lua calou-se com uma reverência curta.
    Alexwalker
    Investigador
    Alexwalker
    Investigador

    Mensagens : 55
    Reputação : 0

    Livro 1: Dívidas e Pagamentos Empty Re: Livro 1: Dívidas e Pagamentos

    Mensagem por Alexwalker em Dom Set 20, 2020 9:14 pm

    * Ela olhava a todos e novamente fitando o que havia desenhado *

    -- Senhores, o mundo humano realmente afetou vocês mais do que o necessário... este tempo distante realmente gerou alguns vícios, com o tempo irão parar de apenas ouvir e julgar para entender o que foi dito e o que não foi dito... tudo a seu tempo...

    -- Vamos voltar ao inicio da minha fala... isso aqui É uma entrevista... não passei nenhuma missão a vocês... o que eu disse foi
    1 - “formar uma nova matilha que atuasse sob os direcionamentos desta Seita”
    2 - “Nosso departamento está encontrando várias pistas de algo acontecendo que deixa marcas do outro lado da Película e influenciando os espíritos ao nosso redor... e  por isso que vocês estão aqui.”
    3 – “o time de segurança informou que seus contatos identificaram alguns vampiros novos na cidade... dica de onde procurar primeiro”

    -- Tomei cuidado de não aferir a vocês nenhuma responsabilidade, mas também de lhe dar algumas informações sobre o que se passa na cidade onde esta seita se encontra... estarem aqui é uma consequência destes acontecimentos.

    -- Então não... vocês não foram ordenados a nenhuma missão ainda e eu estava no aguardo da resposta de fazer parte da seita e de responderem para este departamento... ainda estávamos nessa fase e vocês já assumiram uma missão.


    * Ela olhava novamente para os glifos que havia desenhado *
    Livro 1: Dívidas e Pagamentos Glifos10

    -- Toda seita tem um estilo próprio de enxergar o mundo e de como é sua atuação frente a este dias que estamos vivendo.
    Como vocês aceitaram fazer parte desta seita, vocês terão de entender o que ela prega e como vemos a atuação de nossos membros e como cada um de nós entende isso....

    -- Portanto, antes de falarmos de missão e de matilha, vou falar um pouco sobre o básico...

    Como vocês sabem... Wyld, Weaver e Wyrm .... essa tríade é poderosa... mas dentro de cada uma de suas funções existe um universo de ações em andamento que irão, cedo ou tarde, chegar ao seu inevitável fim... e por fim, iniciarem mais uma vez essa dança sem fim... mais ciclo e outro e outro...

    -- A Wyld (o nascer, a criação, o caos), A Weaver ( o amadurecer, a ordem, a busca pelo controle) e Wyrm... implica em uma coisa que vocês sempre tomaram como certo e comum que é a vida. Contudo, no universo... a vida é a única coisa ilógica acontecendo... A vida precisa de energia pra existir, precisa consumir algo, pois é o desequilibrio... contudo, na verdade todas as coisas buscam retornar ao seu estado de equilíbrio... e isso é, a morte. A Wyrm busca desesperadamente dar equilíbrio ao universo...
    -- Pense nisso, você só estará de fato em equilíbrio com o universo quando você morrer...

    -- Vocês podem discordar filosoficamente disso, contudo um FATO não se importa com o que você pensa, certo?


    * Olhava para todos e voltava ao glifo de ciclo *
    -- Partindo deste princípio, lutamos contra quem busca equilibrar a balança, pois lutamos pela vida... por dar sequência ao caos que reina no universo.  Não é curioso que todos nós estejamos tão famintos por esta missão... permitir que o caos se espalhe??...rsrsrs

    -- Mas ai temos a Weaver... a tentativa de compreender o caos e organizar a maneira como se chega ao equilíbrio... Uma tentativa vã, concordam?
    *falava mais para si que para os outros *
    -- Vejam... todos tão preocupados com ter teia passando por ai... a Weaver não é a teia... é a vontade de entender as coisas... a curiosidade em é uma manifestação dela... o desejo de entender o caos e com isso entender como se evitar que ele cesse e entre em equilíbrio com o universo.

    -- Essa curiosidade que Guia esta seita... é a inspiração de busca por algo melhor... de entender e com isso, evitar que entremos em equilíbrio, que a Wyrm vença.
    -- Por isso que os Portadores deixaram a Nação Garou... pois para eles, ao adiarmos este fim, estamos vivendo em agonia, pois assim que entrarmos em equilíbrio, o caos vai achar o seu caminho para reiniciar o ciclo... E bem... se estivermos nele, ou como será este novo ciclo, ai é outra história...


    * Passava a apontar para o glifo de guerra *
    -- Então aqui estamos, vivendo em guerra... contra o que a wyrm em seu desespero para cumprir sua missão, criou... conquistou e convenceu para serem seus avatares nesta busca. Vampiros... a antítese da vida, estão em um falso equilíbrio, corrompidos e com isso, buscam levar a morte aos demais, já que ela lhes foi negada. Espirais... na sua loucura, acreditam estarem salvando Gaia... se ela morrer... o ciclo recomeça... uma crença e tanto...
    -- Mas esta guerra é também contra o caos... existem coisas que foram criadas que devem permanecer na sua jaula... e estamos no local onde os que cuidavam disso não são bem vistos... Muitos locais dos uktenas foram perdidos... e tem coisas que não devem sair da prisão que eles fizeram.... a Wyld é o caos, não é boa nem má... Então as vezes temos umas surpresas...


    * Apontava para o outro glifo, o da vida *
    -- A Wyld é o caos criador, e a vida busca caminhos para continuar vivendo... ela precisa de energia para se criar, precisa de energia para crescer e prociar... conseguir achar para prosperar.

    -- Os Metamorfos foram criados justamente para terem funções que permitiriam acompanhar isso e evitar o surgimento de coisas que ao prosperar levassem o mundo ao fim.
    -- "E os humanos?"... bem acho que foi assim que veio o Impergium... alguém levantou a mão e decidiu que essa criação da wyld estava weaver demais... contudo... existem coisas que exterminariam os humanos em segundos... dizem as lendas que os ratkin sabem destes segredos, então no momento não quero encontrar nenhum deses... o que leio da Garounet já é o bastante...rsrsrs

    -- Mas sim... a Vida tb é um problema nesta região... se algo se libertar... pode destruir tudo aqui... lembrem que yellowstone esta ativo e a algumas horas de voo daqui... imaginem se algo sai daqui e resolve ativar o que esta lá... exagerei.... mas não muito. Então vocês dois ambientalista terão algo pra pensar também. E se uma criatura da Wyld igual ao Godzila acordasse, ela não é má... só quer seguir o curso da sua existência. Imagina o tamanho do estrago?? Alem de um bando de Garras vermelhas fazendo a segurança dela, pois é uma criatura pura...


    * apontava para o ultimo glifo *
    -- Por fim, eis temos a nossa função... Somos os observadores dessa bagunça toda.

    -- Então voltando ao motivo inicial que passei para vocês... curiosidade direcionada é o que nosso departamento faz. Existem estas coisas acontecendo, e temos que descobrir o que originou, qual foi a causa raiz.

    -- Vocês, esta seita, tem como foco buscar o conhecimento e, quando necessário, lapidar o curso das coisas para que seja mantido o curso da vida.
    -- Buscar informações, atacar e eliminar ameaças e principalmente direcionar os acontecimentos para os responsáveis diretos tomem suas ações é o que fazemos aqui...

    -- Se quiserem uma piada... somos como uma corte de águias voando bem alto... vendo como tudo acontece. E, de tempos em tempo, mandamos que uma água voe baixo para entender melhor o que estava acontecendo, para quando for necessário, abater a presa e manter o curso das coisas.



    * Se levantava e caminhava até a janela *
    -- O que vocês entenderam disso, ainda é a ponta do iceberg... ainda estou trilhando este caminho... e vocês irão começar nesta jornada tb.

    -- Acho curioso que achem os Andarilhos uma tribo focada nas coisas humanas... só em tecnologia e neste lado da película... Creio que tirando Cabeça nas Nuvens, vocês não devem saber que GlassWalker foi inicialmente um dos campos da tribo... Ele era basicamente composto de theurges que buscavam descobrir os segredos do outro lado da película... Eles que descobriram o Pai/Mãe Cidade... e cresceram tanto que se tornaram a cara da tribo. Então... até que outro campo tome a primazia por completo da identidade da tribo, somos uma tribo que busca ver o outro lado da película, de maneiras que as outras tribos não se sentem confortável... afinal a cidade em sí é um ambiente desconfortável para eles...

    -- Mas depois de tudo, vamos aos pormenores
    A profecia...


    “Uma nova matilha será formada,
    que aceite enfrentar os preconceitos do norte,
    não sucumbir ao orgulho do sul e
    disposta a conviver com os invasores que chegam a cada dia”

    --Este foi o primeiro verso da profecia....

    Tinhamos então que nos prepapar para montar uma matilha, e ao olharmos para esta profecia, veja a curiosidade...

    Tínhamos um impuro andarilho... que convive com o preconceito a cada segundo que respira...

    Tínhamos um presa de prata vindo sob ordens do sul

    E dois filhos de gaia que são estrangeiros que lutam pra manter intacto o que os Wendigos e Uktenas perderam....

    Então chamamos vocês para esta conversa... Vocês vão enfrentar um desafio... e se voltarem, terão aprendido a agir como uma matilha. Se isso acontecer, o espirito que se voluntariou a monitorar os seus passos, poderá se manifestar e, com isso, finalizarmos o rito de matilha.
    Alexwalker
    Investigador
    Alexwalker
    Investigador

    Mensagens : 55
    Reputação : 0

    Livro 1: Dívidas e Pagamentos Empty Re: Livro 1: Dívidas e Pagamentos

    Mensagem por Alexwalker em Dom Set 20, 2020 9:56 pm

    * Se virava para eles novamente, voltando a postura totalmente profissional *

    -- Então, creio que todos estão de acordo em seguir em frente, vamos falar do que vocês estão tão desesperados pra saberem...

    -- O desafio é simples... buscar uma informação e mandar um recado.

    -- Como eu disse antes, sempre temos vampiros chegando... e sempre eles acham que ter lacaios humanos é a maneira mais fácil de passar desapercebidos. Preferem Toronto pq... bem.. é a vida no Canadá que permite a eles seguirem escondidos aqui... temos 2,9 milhões de pessoas em toronto... e quase 6 milhões na Grande Toronto.

    -- Com isso, nosso contingente tem que se adaptar a esta nova realidade... Novos filhotes foram encontrados, o que é bom, e alguns cliaths estão chegando...
    * Apontava para vocês *
    -- Ao crescermos também passamos a ser vistos pelas outras seitas... e temos que mostrar que controlamos o nosso território e vampiros e espirais na área sempre é desculpa para alguém “vir ajudar”... certo Escudo de Carvalho?

    -- Na Bloor st East, no prédio da TD, existe um escritório de advocacia, onde acreditamos cuidar da criação de um novo cliente que está abrindo mais um restaurante de fachada... Bem... alguém precisa ir lá... pegar esta informação, validar os novos clientes e descobrir pra quem esse humano de fachada trabalha. Não temos informações detalhadas de qual escritório e o andar certo... será uma caçada interessante....

    -- Se possível e tudo seguir bem... encontrar o refugio desta pessoa e bem... purificar o local. Sem vampiro, sem cenas de destruição e com o humano tb purificado, o que deve mostrar a verdadeira idade dele ou só sobrar pó pra ser mais fácil.

    -- Algo sem ruído, e sem problemas.... assim espero. O desaparecimento deles deverá dar a mensagem para todos os envolvidos e movimentar o tabuleiro para talvez descobrirmos algo a mais ou confirmar que era apenas isso...

    -- Ultima coisa, mas não a menos importantes... Vampiros sabem se defender de 1 garou... então estejam preparados para se aproximarem... e pelo amor de Gaia... atuem como uma equipe, uma matilha... 1 garou é um adversário formidável pra qualquer ser sobrenatural... mas uma matilha atuando em conjunto... é uma força que dificilmente será vencida. Uma matilha de fostern consegue feitos incríveis, de Adrens... quase míticos e acima disso... são as lendas que escutamos... usem isso a seu favor... vcs já são cliath... comecem a pensar a ser uma matilha e vocês terão muito o que contarem nos anos vindouros

    -- Pois bém... alguem tem alguma dúvida??
    Conteúdo patrocinado


    Livro 1: Dívidas e Pagamentos Empty Re: Livro 1: Dívidas e Pagamentos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Out 23, 2020 8:12 am