Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Livro 1: Dívidas e Pagamentos

    Alexwalker
    Investigador
    Alexwalker
    Investigador

    Mensagens : 73
    Reputação : 0

    Livro 1: Dívidas e Pagamentos - Página 3 Empty Re: Livro 1: Dívidas e Pagamentos

    Mensagem por Alexwalker em Qui Out 15, 2020 6:47 pm

    * Ao chegarem no local, ainda notam a força de Hélios no céu umbral. O verão era um período onde a cidade brilhava de vida. Com a luz de Hélios, era possível até ver fracos reflexos do que pairava outro lado da película. Era possível notar nos jardins brilhos efêmeros de grupos de famílias que, mesmo em período de pandemia como estes, faziam seus círculos distantes dos demais para aproveitar o dia/noite.

    Neste cenário que o Theurge iniciava seu ritual.
    Com isso, o grupo se posicionava de forma circular, tendo Cabeça nas Nuvens iniciando seus cânticos na língua dos espíritos, partindo o cereal em oferenda enquanto convocava um dos espíritos da Barata que estivessem naquela área.

    Os demais ouviam o cântico e o clima começar a se alterar naquela área, onde o brilho de Luna se tornava mais forte...
    Os espíritos a sua volta ficavam em silêncio, podendo notar até a passagem de ventos umbrais.

    Passados vários minutos com o Theurge cantando, ele pausa e entra em estado de meditação, no aguardo da resposta de um espirito. Como não pressente nenhuma presença que tenha atendido seu chamado, o Theurge realiza os cânticos, empregando mais tempo na realização.
    Ao término, desta vez é possível ver um chafurdar na mata ao redor e o chiado é escutado em volta do círculo que fora formado.

    Os sons dos insetos começavam a amalgamar até que se forma uma única barata. Ela se aproxima com as antenas sondando o local, mas apresentando uma postura bastante resistente por estar ali.

    Começava a emitir cliques e chiados bastante ameaçadores a todos, contudo apenas Cabeça nas Nuvens entendia claramente seu significado *




    Livro 1: Dívidas e Pagamentos - Página 3 Barata10-- Quem me convocou? Sou de uma linhagem de baratas que veio da alemanha a esta terra e aqui prosperamos... Quem nos chama em campo aberto deixando meu grupo desprotegido??
    -- Isso não é algo que me agrada... Sua comida será usada para alimentar meus filhos, mas não será o bastante para que qualquer coisa lhe seja concedida...
    -- Quem é você... lobo... e o que quer??


    * Os chiados paravam, apenas sendo possível ver além do espirito, no chão,  grama se remexia, enquanto os farelos do cereal desapareciam sob um bando de baratas que pegavam e saiam correndo dentro daquele local.

    As antenas ainda balançavam bastante demonstrando a irritação do espírito por ter sido chamado tão abruptamente. *


    --------------------------
    OFF:
    Para esclarecimento sobre o ritual em jogo. Como o Cabeça nas Nuvens não possui o ritual de invocação, imediatamente a dificuldade é +1.
    Desta forma a dif normal seria 7 foi para 8. isto é dois sucessos.

    Seguirei a tabela de sucessos no rituais, sendo 2 um espirito de inicio hostil.

    Assim que o personagem adquirir o ritual, ai poderemos utilizar a tabela de nivel de espirito a ser chamado. Neste momento assumo unicamente que se está invocando um Jaggling, tendo assim a oportunidade de negociar, enquanto um Gaffling teria uma inteligência e vontade menor a fazer algo que não lhe é natural.



    @Rolador de Dados escreveu:O membro 'ze_lokao' realizou a seguinte ação: Lançar dados


    'd10' :
    Livro 1: Dívidas e Pagamentos - Página 3 D10
    Resultado : 2, 5, 9, 5, 6, 8
    Alexyus
    Troubleshooter
    Alexyus
    Troubleshooter

    Mensagens : 903
    Reputação : 42

    Livro 1: Dívidas e Pagamentos - Página 3 Empty Re: Livro 1: Dívidas e Pagamentos

    Mensagem por Alexyus em Qui Out 15, 2020 8:16 pm

    Arthur ficou para trás enquanto Allan iniciava seu ritual de invocação.

    A chegada da barata não foi muito auspiciosa, e ela parecia bastante irritada.

    O Vigilante da Meia-Lua não entendia as palavras dos espíritos, mas a atitude daquele lhe era bem evidente.

    Cochichando para Allan, ele disse:

    - Allan, ela não parece muito contente! Ofereça mais coisas, ajuda, comida, qualquer coisa, senão ela vai deixar a gente na mão!
    ze_lokao
    Neófito
    ze_lokao
    Neófito

    Mensagens : 20
    Reputação : 0

    Livro 1: Dívidas e Pagamentos - Página 3 Empty Re: Livro 1: Dívidas e Pagamentos

    Mensagem por ze_lokao em Sab Out 17, 2020 1:01 pm

    Barata escreveu:-- Quem me convocou? Sou de uma linhagem de baratas que veio da alemanha a esta terra e aqui prosperamos... Quem nos chama em campo aberto deixando meu grupo desprotegido??
    -- Isso não é algo que me agrada... Sua comida será usada para alimentar meus filhos, mas não será o bastante para que qualquer coisa lhe seja concedida...
    -- Quem é você... lobo... e o que quer??

     
    Arthur escreveu:- Allan, ela não parece muito contente! Ofereça mais coisas, ajuda, comida, qualquer coisa, senão ela vai deixar a gente na mão!
    Ouvindo o conselho de Arthur Allan responde sem tirar os olhos do espírito -- Sem dúvidas vou precisar oferecer um chiminage considerável em nome da matilha. Vou começar com comida e ajuda mesmo.  

    Allan se concentra em transmitir imagens e conceitos direto de sua mente para o espírito, assim iniciando sua resposta na linguagem espiritual. 

    -- Eu te saúdo, sábio espiríto da Barata. Sou Cabeça nas Nuvens, cliath e theurge dos Andarilhos do Asfalto membro da seita Eternal Spéir Bluish. Eu te chamei em nome de minha matilha, e ofereço chiminage pra compensar ter escolhido um local ruim para te chamar. Ofereço deixar dois quilos de comida a sua escolha em locais escuros e protegidos aqui perto hoje a noite como pedido de desculpas. Nisso Allan abaixa a cabeça e se curva levemente para o espírito ao mesmo tempo que abre os braços  deixando clara a sua oferenda e seu pedido de desculpas.

    Sem perder tempo o theurge continua -- Nós temos uma missão dada pela Estrela Gélida, Lua Crescente dos Andarilhos do Caern Skyneedle Allan fica na expectativa de que o espírito tenha boas relações com seita e com a theurge e, com isso, sua vida fique mais fácil... ele continua -- Precisamos entrar num prédio próximo daqui, o prédio da TD. Lá buscaremos a presença de um servo da Wyrm ou pistas do paradeiro do mesmo e seu mestre. Queremos sua ajuda para entrar lá, encontrar pistas e vigiar em caso de emboscadas. Oferecemos mais comida, ajuda para levar seus filhos a lugares novos pela cidade ou talvez algum serviço posterior a ser negociado agora.
    Xafic Zahi
    Neófito
    Xafic Zahi
    Neófito

    Mensagens : 15
    Reputação : 0

    Livro 1: Dívidas e Pagamentos - Página 3 Empty Re: Livro 1: Dívidas e Pagamentos

    Mensagem por Xafic Zahi em Dom Out 18, 2020 6:16 pm

    Ethan, que havia se transformado em lobo logo após as ordens do Charles, pois assim acreditava ser mais furtivo e ágil para desempenhar as funções de um batedor, olhava com curiosidade a cena protagonizada pelo Theurge.
    Alexwalker
    Investigador
    Alexwalker
    Investigador

    Mensagens : 73
    Reputação : 0

    Livro 1: Dívidas e Pagamentos - Página 3 Empty Re: Livro 1: Dívidas e Pagamentos

    Mensagem por Alexwalker em Dom Out 18, 2020 6:25 pm

    * O espirito escutava as palavras do Theurge com atenção, aos poucos os demais podiam notar que as antenas...
    Todos observam com atenção enquanto o impuro gesticulava e tomava uma postura clara de submissão ao espirito.

    Ao observar a cena, o espirito reduz seu tamanho, mas passava a brilhar mais... *

    -- Vocês ainda não são uma matilha, mas você já acredita fazer parte dela... se apresentou como tal para tentar negociar de um patamar maior... esperto... mas se fosse com outro, a falta de ligação entre vocês é visível para nós... estão em provação.

    -- 4 de meus filhos ficarão sob sua orientação para adentrar neste plano o prédio que deseja... Outros 4 estarão do outro lado da película aguardando sua orientação de onde entrar para iniciarem seu caminho.  Meus filhos podem se comunicar entre si, com isso, os deste lado poderão passar as instruções...

    -- Lembre-se cliath, eles serão ajudantes, mas não os sacrifiquem sem uma real razão...



    * Com isso, os ruídos passavam a se tornar uma voz que todos pudessem ouvir *
    -- Cabeça nas Nuvens, Theurge Cliath dos abençoados pela Barata e membro da seita Eternal Spéir Bluish... Vou me lembrar de sua promessa.

    -- Se concluírem sua provação com sucesso, voltaremos a nos encontrar...


    * Com isso, o espirito brilha novamente, diminuindo até o tamanho normal de uma barata e desaparece na grama *
    ze_lokao
    Neófito
    ze_lokao
    Neófito

    Mensagens : 20
    Reputação : 0

    Livro 1: Dívidas e Pagamentos - Página 3 Empty Re: Livro 1: Dívidas e Pagamentos

    Mensagem por ze_lokao em Seg Out 19, 2020 6:18 pm

    Cabeça nas Nuvens faz uma expressão de desconforto com a partida da barata. Está na hora de apresentar o resultado de suas negociações ao resto do grupo... ele se vira a todos e fala
    -- Conseguimos ajuda dos espíritos. Temos 4 espíritos barata para nos auxiliar na penumbra e mais 4 no plano material. Esses espíritos costumam ter boa afinidade com tecnologia e devem facilitar abrir portas e espionar dados armazenados. ele suspira e segue pra prior parte. -- O espírito foi bem enfático pedindo que não deixássemos seus filhos serem destruídos a toa, e saiu sem anunciar seu preço apesar de eu ter pedido pra negociar agora... seremos cobrados em breve e o preço será desagradável, eu imagino. Mas temos ajuda por hora e eu vou poder pedir uma ajuda na seita pra lidar com espíritos escorregadios. Creio que estamos no lucro? Ele se lembra de acrescentar --Também prometi dois quilos de comida deixados hoje por aqui por perto em algum lugar seguro para baratas.

    Terminado seu relato ele aguarda a resposta dos outros.
    JTaguchi
    Cavaleiro Jedi
    JTaguchi
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 181
    Reputação : 2

    Livro 1: Dívidas e Pagamentos - Página 3 Empty Re: Livro 1: Dívidas e Pagamentos

    Mensagem por JTaguchi em Qui Out 22, 2020 10:59 am

    Cabeça nas Nuvens escreveu:-- Conseguimos ajuda dos espíritos. Temos 4 espíritos barata para nos auxiliar na penumbra e mais 4 no plano material. Esses espíritos costumam ter boa afinidade com tecnologia e devem facilitar abrir portas e espionar dados armazenados. ele suspira e segue pra prior parte. -- O espírito foi bem enfático pedindo que não deixássemos seus filhos serem destruídos a toa, e saiu sem anunciar seu preço apesar de eu ter pedido pra negociar agora... seremos cobrados em breve e o preço será desagradável, eu imagino. Mas temos ajuda por hora e eu vou poder pedir uma ajuda na seita pra lidar com espíritos escorregadios. Creio que estamos no lucro? Ele se lembra de acrescentar --Também prometi dois quilos de comida deixados hoje por aqui por perto em algum lugar seguro para baratas.

    Charles ouviu o relato com atenção. Coçou o queixo, pensando que teriam muito mais trabalho depois de concluir aquela missão, quando teriam que lidar com o preço da barata pela ajuda que queriam. De qualquer forma, o Theurge tinha conseguido seguir sua ordem, e ele se sentia pessoalmente comprometido com o pagamento daquele serviço. A ideia tinha sido dele, afinal.

    - Muito bem, Allan. - começou. - Você não só conseguiu negociar com os espíritos, mas também trouxe ajudantes que podem lidar bem com tecnologia. E, já que estamos no coração de uma grande cidade, não consigo pensar em opção melhor do que essa.

    Pensou por alguns segundos, então deu seu veredito.

    - Apesar da reação estranha do espírito, não posso negar que isso vai facilitar muito a nossa vida. Se isso não for lucro, eu não sei o que é. Quando essa etapa terminar, vou providenciar a comida para que você a entregue. Vou agora com o Philodox para o outro lado da película e providenciarei a comida. Manda uma das que estão no outro lado para nos acompanhar e com isso já fechamos este ponto.

    Vamos nos concentrar na missão.


    Apesar do nervosismo em saber que o espírito cobraria por um serviço depois que a missão acabasse, Charles não podia deixar que a matilha sofresse com a mesma dúvida. Quanto mais hesitante ele parecesse, mais contestada seria sua liderança e isso poderia custar a unidade do grupo. Respirou fundo e tratou de colocar mais entusiasmo na voz.

    - Finda esta parte, é hora do reconhecimento. - falou, num tom mais decisivo. - Se não houver nenhuma dúvida, vocês podem partir. Lembrem-se: discrição total. E tomem cuidado. Minha intenção é celebrar a formação de nossa matilha daqui a alguns dias, não uivar na Cerimônia dos Falecidos de vocês.
    Alexyus
    Troubleshooter
    Alexyus
    Troubleshooter

    Mensagens : 903
    Reputação : 42

    Livro 1: Dívidas e Pagamentos - Página 3 Empty Re: Livro 1: Dívidas e Pagamentos

    Mensagem por Alexyus em Dom Out 25, 2020 8:45 pm

    Arthur ouviu o relato de Allan e as instruções de Charles.

    Não tinha nada a acrescentar, bastava que dessem continuidade ao plano.

    Mas enquanto o presa de prata falava, ele ficou imaginando o que poderia dar de comida para as baratas, e onde seria o local mais seguro para alimentar seus novos aliados.
    ze_lokao
    Neófito
    ze_lokao
    Neófito

    Mensagens : 20
    Reputação : 0

    Livro 1: Dívidas e Pagamentos - Página 3 Empty Re: Livro 1: Dívidas e Pagamentos

    Mensagem por ze_lokao em Qua Out 28, 2020 5:36 pm

    Ouvindo as palavras do Ahroun Allan faz um gesto afirmativo com a cabeça e segue o exemplo de Ethan se transformando em lobo. Na linguagem garou ele fala
    -- Os filhos da Barata no plano material já estão no edificil. Eles vão nos ajudar somente quando chegarmos lá e cruzarmos a película. Manteremos contato pelos aparelhos.  
    Se virando em direção a seu destino Allan chama os espíritos aliados.
    -- Filhos da Barata, nossa missão se inicia. Venham conosco e nos ajudem como foi combinado.
    Depois disso o theurge começa a correr.
    Alexwalker
    Investigador
    Alexwalker
    Investigador

    Mensagens : 73
    Reputação : 0

    Livro 1: Dívidas e Pagamentos - Página 3 Empty Re: Livro 1: Dívidas e Pagamentos

    Mensagem por Alexwalker em Qua Nov 04, 2020 3:17 pm

    Com a resposta do Alpha os grupos então se dividem.

    Cabeça nas Nuvens e Ethan

    Os dois caminham na umbra até o local do prédio. O ambiente era bastante ativo.
    Junto deles era possível ver as 4 baratas voando próximo, contudo ao chegarem  Cabeça na Nuvens escuta
    -- Iremos ver se existe alguma ação espiritual no prédio.

    Com isso as baratas partem deixando-os por alguns minutos enquanto sobrevoavam o prédio.
    Enquanto isso, Cabeça nas nuvens observava a entrada do prédio, notando apenas espíritos de humanos e de aranhas andando no local, solidificando a a presença da construção ao redor e atuando nas construções de linhas que conectavam naquele recinto.

    Com a saída da presença de helios no local, a luz de luna deixava o ambiente mais agradável para os garous, contudo a escuridão do luar mostrava sua face no prédio que passava a aparentar mais sombrio.
    Ao terminar de observar a entrada do prédio, Cabeça nota as baratas retornando e voarem voam sobre ele.
    -- Neste lado não captamos nenhuma marca da wyrm... não vemos dificuldade em adentrar o recinto, mas não sabemos o que tem dentro.

    -- O que quer que façamos agora?



    Escudo de Carvalho e Vigilante da Meia Noite

    Vendo os dois companheiros partirem, os dois caminham tb para a Bloor, contudo em sentido contrário para manter a distância e seguirem com a sua obrigação junto ao espirito.
    Ao chegarem na bloor, notam que a paisagem realmente mudava para algo totalmente urbano, com as aranhas padrão espalhando as suas teias, o asfalto forte e prédio imensos tomando a paisagem, nem parecia mais estar quase 300 metros de um parque.
    Na umbra a movimentação era considerável de espíritos, movidos pelo verão, havias esquilos, baratas, e uma miríade de espíritos de humanos, aranhas, andando na área... com o anoitecer, o movimento ia sumindo.
    Caminhando para distante do prédio, notavam que não havia nenhum Mcdonalds no caminho, e ao se virar para próximo do prédio, viam que havia um Mcdonalds, mas quase na frente do prédio da TD, fazendo assim todos ficarem basicamente juntos...

    E outra questão pairava sobre a dupla... ir para o outro lado da película enquanto seus companheiros estavam deste lado.
    Alexyus
    Troubleshooter
    Alexyus
    Troubleshooter

    Mensagens : 903
    Reputação : 42

    Livro 1: Dívidas e Pagamentos - Página 3 Empty Re: Livro 1: Dívidas e Pagamentos

    Mensagem por Alexyus em Qui Nov 05, 2020 10:32 am

    Arthur caminhou junto com Charles à procura de um local que pudesse fornecer a chiminage requerida.

    O Mac mais próximo ficava quase junto à área que Allan e Ethan investigavam, mas do outro lado da película.

    O phillodox fiou contente nesse momento por não ser o alfa e virou-se para o presa de prata, indagando:

    - E agora, Charles? Se atravessarmos a película, vamos perder nossos companheiros de vista. Se ficarmos, vamos ter que adiar o chiminage. O que você prefere fazer?
    JTaguchi
    Cavaleiro Jedi
    JTaguchi
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 181
    Reputação : 2

    Livro 1: Dívidas e Pagamentos - Página 3 Empty Re: Livro 1: Dívidas e Pagamentos

    Mensagem por JTaguchi em Sex Nov 06, 2020 3:56 pm

    [quote="Vigilante da Meia Lua"]- E agora, Charles? Se atravessarmos a película, vamos perder nossos companheiros de vista. Se ficarmos, vamos ter que adiar o chiminage. O que você prefere fazer?/quote]

    A ideia não agradava Charles, mas ele tinha que admitir que atrasar o chiminage não era uma boa ideia. Allan fora bem enfático sobre o quanto aquilo era importante e ele não pretendia, de forma alguma, questionar os deveres de outro augúrio. Além disso, já tinha passado todas as instruções que podia no momento. Qualquer interrupção poderia atrapalhar os dois.

    - Não era minha intensão deixar os dois fora de vista, mas também não pretendo atrasar o chiminage de um espírito que já não estava muito disposto a nos ajudar. - respondeu. - De qualquer forma, Allan já tem as instruções para esta etapa da missão e autonomia o suficiente para se adequar a qualquer imprevisto. Só posso confiar que ele vai usar o celular em caso de emergência. Vamos atravessar a Película.

    Ele procurou um lugar tranquilo e afastado dos humanos para percorrer atalhos e, assim que se viu no plano material, caminhou até o MacDonald's na companhia do Filho de Gaia. Embora sua mente ainda estivesse na missão, decidiu aproveitar o momento para saber um pouco mais de seu companheiro.

    - Aparentemente, nosso maior desafio vai ser esperar numa fila ou aguentar algumas crianças barulhentas. - comentou, tentando começar uma conversa. - Lembro-me de que nossa superior citou que você é um estrangeiro. Você me parece perfeitamente adaptado à vida no Canadá, além de ter uma carreira por aqui. De onde você vem?

    Assim que chegou a vez da dupla, Charles pediu vários sanduíches repletos de conservantes e gordura e mais alguns pacotes de batata frita gordurosa. Por fim, comprou doces para que as baratas pudessem se fartar em açúcar. Era visível para qualquer um que ele não estava acostumado a ambientes como aquele: o terno caro, o sotaque e a postura formal destoavam demais numa lanchonete cheia de crianças e pessoas afeitas à comida industrializada. Apesar disso, Charles não era esnobe ou condescendente. Deixou uma gorjeta generosa para o funcionário e agradeceu educadamente o atendimento. Respirou fundo quando se viu do lado de fora.

    - Não sei você, mas lugares apertados e cheios de gente me deixam ligeiramente irritado. - contou. - É sempre um alívio estar ao ar livre.

    Procurou um beco na Bloor St, onde não havia mendigos ou curiosos. Colocou tudo próximo a uma saída de esgoto, onde baratas eram comuns. Só esperava que os ratos não chegassem primeiro.

    - Nobre Barata, entregamos aqui o chiminage que prometemos. - disse, sem saber ao certo se aquilo era necessário ou não. - Esperamos que nossa oferenda te agrade e que seus filhos nos vejam como amigos. Obrigado pela ajuda prestada.

    Então fitou Arthur.

    - Acho que nosso trabalho termina aqui. Vamos voltar para a Umbra.

    Procurou por um canto discreto, onde não poderiam ser vistos e percorreu atalhos, olhando para a tela do celular.
    ze_lokao
    Neófito
    ze_lokao
    Neófito

    Mensagens : 20
    Reputação : 0

    Livro 1: Dívidas e Pagamentos - Página 3 Empty Re: Livro 1: Dívidas e Pagamentos

    Mensagem por ze_lokao em Seg Nov 16, 2020 9:24 pm

    Se virando para Ethan, Allan traduz -- As baratas não viram nada anormal ainda, e parece que vai ser fácil entrar. Ele se transforma na forma guerreira Crinos e avança para uma janela baixa. -- Melhor não entrarmos por onde seriamos esperados, certo?

    -- Vamos entrar com cuidado. Abram aquela janela por favor. E fiquem atentos pra qualquer emboscada.

    Se Ethan não se opuser Cabeça nas Nuvens ira entrar cuidadosamente pela janela assim que essa for aberta.
    Alexwalker
    Investigador
    Alexwalker
    Investigador

    Mensagens : 73
    Reputação : 0

    Livro 1: Dívidas e Pagamentos - Página 3 Empty Re: Livro 1: Dívidas e Pagamentos

    Mensagem por Alexwalker em Seg Dez 21, 2020 2:58 pm

    Cabeça nas Nuvens


    Ouvias as Baratas se conversando e indo para os vidros laterais, e depois de alguns segundos uma se aproximava dele

    -- Os vidros são basicamente soldados entre si, se tornando as paredes do prédio, com isso a unica entrada é realmente a porta da frente.

    * Ao ter nesta noticia, cabeça das nuvens caminha para a entrada sem nenhum problema, adentrando no prédio.
    A visão do local era bastante tranquila, vendo as teias de comunicações passando e alguns espiritos se afastando dele, mas sem dar de fato muita atenção.

    O elevador ele notava que estava funcionando, bem como, o caminho na lateral para as escadas.

    Observando na área que seria a recepção, era possível ver claramente as empresas por andar, o que lhe causava certa estranheza, pois isto deveria ser um do nomes que mais mudariam para chegar a se refletir neste lado da pelicúla.
    Um outro bloco dos nomes da empresa contudo se mantinha nebuloso, sendo a maior parte do blocos dos andares mais térreos, e a metade de cima.

    As baratas caminhavam até a recepção e se comunicavam com algo, que vc não conseguia ver em maiores detalhes...

    ---------------------------------------------

    Demais


    Os dois seguiam para uma das entradas de estacionamento por trás do prédio buscando um local. Observando em volta, adentram na rua dos estacionamentos e por fim acessam a área da umbra.

    Ao acessarem a umbra, notam a chegada da luz de Luna no ambiente e a retirada de Hélios, apesar da luz no mundo físico, na umbra já quase era noite.
    O ambiente era bem mais ativo, e saindo da rua do estacionamento do prédio, notam que a rua estava completamente vazia... as movimentações estavam basicamente entre as teias e dentro dos prédio.

    Num primeiro momento, vocês não veem os dois garous, contudo veem de forma curiosa uma barata que voa mais próximo, e após rodear vcs, passa a voar em direção do prédio, indo direto para a entrada principal.

    Ao adentrarem no prédio notam que seus companheiros estavam no andar térreo olhando para a área da recepção.

    ---------------------------------------------

    Todos


    Observando que duas baratas estavam na parte da mesa da recepção, onde conseguiam ver apenas alguns monitores, mas ninguém na mesa.
    Contudo era claro que as baratas estavam se comunicando com algo.

    Passado alguns minutos, as duas baratas se aproximam e vc passam a escutar algo como um chiado se modulando até ficar num sibilo próximo a uma voz vindo de uma barata

    -- Pelo que falei com a central do prédio, existe um escritório de advocacia no 10 andar. Fui informado que este escritório esta aqui desde antes da transformação do prédio...
    -- Os demais andares estão sendo tomados pelo Banco... contudo são escritórios de advocacia, IT e contabilidade... estando a pouco tempo.

    Alexyus
    Troubleshooter
    Alexyus
    Troubleshooter

    Mensagens : 903
    Reputação : 42

    Livro 1: Dívidas e Pagamentos - Página 3 Empty Re: Livro 1: Dívidas e Pagamentos

    Mensagem por Alexyus em Sab Jan 09, 2021 10:28 am

    Arthur não era um leigo em tecnologia, mas estava longe de ser um expert.

    Enquanto Cabeça-nas-Nuvens e as baratas faziam seu trabalho, ele permanecia de guarda perto da porta, com seus sentidos atentos à movimentação próxima deles.
    Conteúdo patrocinado


    Livro 1: Dívidas e Pagamentos - Página 3 Empty Re: Livro 1: Dívidas e Pagamentos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Jan 19, 2021 12:53 pm