Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Livro 1: Dívidas e Pagamentos

Alexwalker
    Investigador
    Alexwalker
    Investigador

Reputação : 0

Livro 1: Dívidas e Pagamentos - Página 3 Empty Re: Livro 1: Dívidas e Pagamentos

Mensagem por Alexwalker em Qui 15 Out 2020, 18:47

* Ao chegarem no local, ainda notam a força de Hélios no céu umbral. O verão era um período onde a cidade brilhava de vida. Com a luz de Hélios, era possível até ver fracos reflexos do que pairava outro lado da película. Era possível notar nos jardins brilhos efêmeros de grupos de famílias que, mesmo em período de pandemia como estes, faziam seus círculos distantes dos demais para aproveitar o dia/noite.

Neste cenário que o Theurge iniciava seu ritual.
    Com isso, o grupo se posicionava de forma circular, tendo Cabeça nas Nuvens iniciando seus cânticos na língua dos espíritos, partindo o cereal em oferenda enquanto convocava um dos espíritos da Barata que estivessem naquela área.

Os demais ouviam o cântico e o clima começar a se alterar naquela área, onde o brilho de Luna se tornava mais forte...
    Os espíritos a sua volta ficavam em silêncio, podendo notar até a passagem de ventos umbrais.

Passados vários minutos com o Theurge cantando, ele pausa e entra em estado de meditação, no aguardo da resposta de um espirito. Como não pressente nenhuma presença que tenha atendido seu chamado, o Theurge realiza os cânticos, empregando mais tempo na realização.
    Ao término, desta vez é possível ver um chafurdar na mata ao redor e o chiado é escutado em volta do círculo que fora formado.

Os sons dos insetos começavam a amalgamar até que se forma uma única barata. Ela se aproxima com as antenas sondando o local, mas apresentando uma postura bastante resistente por estar ali.

Começava a emitir cliques e chiados bastante ameaçadores a todos, contudo apenas Cabeça nas Nuvens entendia claramente seu significado *

Livro 1: Dívidas e Pagamentos - Página 3 Barata10-- Quem me convocou? Sou de uma linhagem de baratas que veio da alemanha a esta terra e aqui prosperamos... Quem nos chama em campo aberto deixando meu grupo desprotegido??
    -- Isso não é algo que me agrada... Sua comida será usada para alimentar meus filhos, mas não será o bastante para que qualquer coisa lhe seja concedida...
    -- Quem é você... lobo... e o que quer??

* Os chiados paravam, apenas sendo possível ver além do espirito, no chão,  grama se remexia, enquanto os farelos do cereal desapareciam sob um bando de baratas que pegavam e saiam correndo dentro daquele local.

As antenas ainda balançavam bastante demonstrando a irritação do espírito por ter sido chamado tão abruptamente. *

--------------------------
    OFF:
    Para esclarecimento sobre o ritual em jogo. Como o Cabeça nas Nuvens não possui o ritual de invocação, imediatamente a dificuldade é +1.
    Desta forma a dif normal seria 7 foi para 8. isto é dois sucessos.

Seguirei a tabela de sucessos no rituais, sendo 2 um espirito de inicio hostil.

Assim que o personagem adquirir o ritual, ai poderemos utilizar a tabela de nivel de espirito a ser chamado. Neste momento assumo unicamente que se está invocando um Jaggling, tendo assim a oportunidade de negociar, enquanto um Gaffling teria uma inteligência e vontade menor a fazer algo que não lhe é natural.

@Rolador de Dados escreveu:O membro 'ze_lokao' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd10' :
    Livro 1: Dívidas e Pagamentos - Página 3 D10
    Resultado : 2, 5, 9, 5, 6, 8
    Alexyus
    Mutante
    Alexyus
    Mutante

Reputação : 36

Livro 1: Dívidas e Pagamentos - Página 3 Empty Re: Livro 1: Dívidas e Pagamentos

Mensagem por Alexyus em Qui 15 Out 2020, 20:16

Arthur ficou para trás enquanto Allan iniciava seu ritual de invocação.

A chegada da barata não foi muito auspiciosa, e ela parecia bastante irritada.

O Vigilante da Meia-Lua não entendia as palavras dos espíritos, mas a atitude daquele lhe era bem evidente.

Cochichando para Allan, ele disse:

- Allan, ela não parece muito contente! Ofereça mais coisas, ajuda, comida, qualquer coisa, senão ela vai deixar a gente na mão!
    ze_lokao
    Neófito
    ze_lokao
    Neófito

Mensagem por ze_lokao em Sab 17 Out 2020, 13:01

Barata escreveu:-- Quem me convocou? Sou de uma linhagem de baratas que veio da alemanha a esta terra e aqui prosperamos... Quem nos chama em campo aberto deixando meu grupo desprotegido??
    -- Isso não é algo que me agrada... Sua comida será usada para alimentar meus filhos, mas não será o bastante para que qualquer coisa lhe seja concedida...
    -- Quem é você... lobo... e o que quer??

Arthur escreveu:- Allan, ela não parece muito contente! Ofereça mais coisas, ajuda, comida, qualquer coisa, senão ela vai deixar a gente na mão!
    Ouvindo o conselho de Arthur Allan responde sem tirar os olhos do espírito -- Sem dúvidas vou precisar oferecer um chiminage considerável em nome da matilha. Vou começar com comida e ajuda mesmo.  

Allan se concentra em transmitir imagens e conceitos direto de sua mente para o espírito, assim iniciando sua resposta na linguagem espiritual. 

-- Eu te saúdo, sábio espiríto da Barata. Sou Cabeça nas Nuvens, cliath e theurge dos Andarilhos do Asfalto membro da seita Eternal Spéir Bluish. Eu te chamei em nome de minha matilha, e ofereço chiminage pra compensar ter escolhido um local ruim para te chamar. Ofereço deixar dois quilos de comida a sua escolha em locais escuros e protegidos aqui perto hoje a noite como pedido de desculpas. Nisso Allan abaixa a cabeça e se curva levemente para o espírito ao mesmo tempo que abre os braços  deixando clara a sua oferenda e seu pedido de desculpas.

Sem perder tempo o theurge continua -- Nós temos uma missão dada pela Estrela Gélida, Lua Crescente dos Andarilhos do Caern Skyneedle Allan fica na expectativa de que o espírito tenha boas relações com seita e com a theurge e, com isso, sua vida fique mais fácil... ele continua -- Precisamos entrar num prédio próximo daqui, o prédio da TD. Lá buscaremos a presença de um servo da Wyrm ou pistas do paradeiro do mesmo e seu mestre. Queremos sua ajuda para entrar lá, encontrar pistas e vigiar em caso de emboscadas. Oferecemos mais comida, ajuda para levar seus filhos a lugares novos pela cidade ou talvez algum serviço posterior a ser negociado agora.
    Xafic Zahi
    Neófito
    Xafic Zahi
    Neófito

Mensagem por Xafic Zahi em Dom 18 Out 2020, 18:16

Ethan, que havia se transformado em lobo logo após as ordens do Charles, pois assim acreditava ser mais furtivo e ágil para desempenhar as funções de um batedor, olhava com curiosidade a cena protagonizada pelo Theurge.
    Alexwalker
    Investigador
    Alexwalker
    Investigador

Mensagem por Alexwalker em Dom 18 Out 2020, 18:25

* O espirito escutava as palavras do Theurge com atenção, aos poucos os demais podiam notar que as antenas...
    Todos observam com atenção enquanto o impuro gesticulava e tomava uma postura clara de submissão ao espirito.

Ao observar a cena, o espirito reduz seu tamanho, mas passava a brilhar mais... *

-- Vocês ainda não são uma matilha, mas você já acredita fazer parte dela... se apresentou como tal para tentar negociar de um patamar maior... esperto... mas se fosse com outro, a falta de ligação entre vocês é visível para nós... estão em provação.

-- 4 de meus filhos ficarão sob sua orientação para adentrar neste plano o prédio que deseja... Outros 4 estarão do outro lado da película aguardando sua orientação de onde entrar para iniciarem seu caminho.  Meus filhos podem se comunicar entre si, com isso, os deste lado poderão passar as instruções...

-- Lembre-se cliath, eles serão ajudantes, mas não os sacrifiquem sem uma real razão...

* Com isso, os ruídos passavam a se tornar uma voz que todos pudessem ouvir *
    -- Cabeça nas Nuvens, Theurge Cliath dos abençoados pela Barata e membro da seita Eternal Spéir Bluish... Vou me lembrar de sua promessa.

-- Se concluírem sua provação com sucesso, voltaremos a nos encontrar...

* Com isso, o espirito brilha novamente, diminuindo até o tamanho normal de uma barata e desaparece na grama *
    ze_lokao
    Neófito
    ze_lokao
    Neófito

Mensagem por ze_lokao em Seg 19 Out 2020, 18:18

Cabeça nas Nuvens faz uma expressão de desconforto com a partida da barata. Está na hora de apresentar o resultado de suas negociações ao resto do grupo... ele se vira a todos e fala
    -- Conseguimos ajuda dos espíritos. Temos 4 espíritos barata para nos auxiliar na penumbra e mais 4 no plano material. Esses espíritos costumam ter boa afinidade com tecnologia e devem facilitar abrir portas e espionar dados armazenados. ele suspira e segue pra prior parte. -- O espírito foi bem enfático pedindo que não deixássemos seus filhos serem destruídos a toa, e saiu sem anunciar seu preço apesar de eu ter pedido pra negociar agora... seremos cobrados em breve e o preço será desagradável, eu imagino. Mas temos ajuda por hora e eu vou poder pedir uma ajuda na seita pra lidar com espíritos escorregadios. Creio que estamos no lucro? Ele se lembra de acrescentar --Também prometi dois quilos de comida deixados hoje por aqui por perto em algum lugar seguro para baratas.

Terminado seu relato ele aguarda a resposta dos outros.
    Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 21 Out 2020, 22:23