Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Prólogo - Segredos de Família

    Iyue
    Tecnocrata
    Iyue
    Tecnocrata

    Mensagens : 341
    Reputação : 41
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Prólogo - Segredos de Família - Página 2 Empty Re: Prólogo - Segredos de Família

    Mensagem por Iyue em Dom Dez 13, 2020 9:57 pm



    Christian Stuart-Reynolds

    Chris sorriu para sua mãe com o beijo na testa, antes de sentar no sofá com seu irmão e sua mãe ao seu lado. A história por si só foi algo que ele demorou alguns segundos a mais para conseguir compreender, ainda mais pela frase “O que vocês viam”. A cara de interrogação do gêmeo era óbvia até o pai interromper a fala dela, e fazer ele encarar o pai totalmente apático.

    “Ok, agora, eu sou a eleven, e o Cons é a seven, e vamos sair fazendo coisas com a nossa mente” Ele fez o movimento com a mão apontando para alguma coisa, fazendo uma referência a alguma série de TV que havia assistido no avião e que estava na moda.

    Com a pergunta da mãe, ele se levantou do sofá, com o menor dificuldade, ele se apoiou no encosto, não conseguindo ficar mais sentado na história toda. “Além do fato que eu vejo vídeos de um youtuber que entra apenas de samba canção na banheira cheia de nutella, que você falou que não era uma boa ideia eu repetir, essas coisas são as típicas coisas fora do normal que eu vejo mãe” Ele disse sorrindo, sabendo que a mãe dele recusava quando ele tirava ideias doidas dos vídeos que assistia. “Mas assim, ele não disse nada do que foram as coisas estranhas, ou “foras do normal” que vocês tanto mencionam” Chris disse fazendo as aspas com os dedos.

    “Por mim, Vô tem palavras sábias, eu continuo confuso com toda a história, mas qual mal vai realmente acontecer em passar o verão na casa dos avós?” Ele disse, não sabendo que talvez essas palavras no futuro irão voltar para zoar na face dele. “Mas assim, gostaria da possibilidade de conhecer meu irmão gêmeo, e sem envolver tribunal e essas coisas chatas, Eeeeeeee-”

    Ele disse se voltando pra mãe dele com um sorriso enorme, provavelmente decidindo por ele e pelo irmã “Não me importo de você ficar aqui mãe, mas vai ter que fazer o waffle de chocolate pra gente assistir filme toda quinta, pra não quebrar a tradição de quinta e filmes” Ele disse sorrindo, relativamente ignorando grande parte da história. O bem da verdade, ele não compreendeu provavelmente 1/10 das informações que foram soltas, e na realidade, ele só queria conhecer o irmão, e mostrar pra ele que a mãe deles é legal, e poder curtir um verão com os avós que seus amigos tanto falavam que era divertido, pra depois reclamar que era chato quando mais velhos.

    Bastet
    Mestre Jedi
    Bastet
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1080
    Reputação : 51
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Prólogo - Segredos de Família - Página 2 Empty Re: Prólogo - Segredos de Família

    Mensagem por Bastet em Sab Jan 02, 2021 4:34 pm



    Segredos de Família


    Dos males, aquele tinha sido o pior. Os dois meninos pareciam confusos com toda a história, mas não negaram a oportunidade de ficar ali por enquanto. O avô parecia relaxar na cadeira e o pai fechou a cara, mas não se pronunciou. Apesar das crianças não saberem, ele ficava feliz de ver os filhos juntos, mesmo com todas as objeções que tinha e todas as suas teorias da conspiração.

    A mãe suspirou, aliviada. Chris, que a conhecia mais, sabia que ela estava tensa e bastante ansiosa com aquele encontro. Ninguém ali tinha entendido a referência da “eleven”, mas ela deu um pequeno sorriso com aquilo. Sabia que o filho era um bom menino e conseguiria trazer o irmão de volta.

    Prólogo - Segredos de Família - Página 2 Q4X5dKo
    Annie: Claro, querido. Vamos deixar seu irmão escolher o filme dessa vez, ok? Depois vocês me contam qual. Bem, por hoje eu vou ficar na casa da tia de vocês, Mary, lá no centro. Vocês vão poder dividir o quarto que era meu e do seu tio.


    O pai olhou no relógio, já começando a se levantar.

    Prólogo - Segredos de Família - Página 2 Ly6kK2Q
    Connor: Eu preciso voltar para o trabalho. Vou voltar depois de amanhã, no domingo, pra ficar com vocês também.


    E foi saindo, sem se despedir de mais ninguém. Não era realmente um homem muito agradável.  O Avô xingou alguma coisa baixo, indicando que ele não precisava voltar. Mas logo voltou a falar com os netos.

    Prólogo - Segredos de Família - Página 2 LGmccz5
    Benjamin:  Muito Bem, vocês devem estar com fome. Sua avó tá preparando um lanche pra vocês, vão lá falar com ela... Depois vocês podem passear com suas primas, se quiserem. Estou terminando de ajeitar as camas do quarto de vocês, que estavam com um pouco de cupim


    Ele também se levantou, levando Annie com ele pro segundo andar da casa, deixando os meninos sozinhos na sala de estar.

    Podiam ouvir as primas conversando na cozinha, parecia um ambiente agradável... diferente do que foi aquela conversa na sala.

    ***
    Quando decidissem ir lanchar, encontrariam uma cozinha bem diferente do que estavam acostumados, em apartamentos e casas urbanas. Era grande, com eletrodomésticos esmaltados em azul clarinho e balcões de uma madeira antiga e bastante bonita. O chão era quadriculado, com azulejos em azul e branco.  Na parede perto do fogão, algumas panela de cobre ficavam penduradas.

    A mesa em que as primas estavam eram redondas, com seis lugares. Provavelmente era a mesa de lanches rápidos, apenas. Ficava perto de uma janela e a porta dos fundos estava aberta, com Ruffus deitado no tapete, preso por uma corrente, devido ao acidente de mais cedo.

    A avó fazia ovos mexidos e bacon e, do forno, o cheiro de pão terminando de assar era delicioso.  Na mesa, Leah falava com Alissa.

    Prólogo - Segredos de Família - Página 2 D9rNcjr
    Leah:Eu aposto as minhas fatias de bacon que um dos dois vai sair batendo as portas, feito mimadinhos...


    Prólogo - Segredos de Família - Página 2 D8ssuSZ
    Alissa: Cala a boca Leah... Eles são legais... Bem... um é. E eu nem como Bacon! Se for apostar, que seja seu copo de coca!



    Iyue
    Tecnocrata
    Iyue
    Tecnocrata

    Mensagens : 341
    Reputação : 41
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Prólogo - Segredos de Família - Página 2 Empty Re: Prólogo - Segredos de Família

    Mensagem por Iyue em Ter Jan 12, 2021 9:01 pm



    Christian Stuart-Reynolds

    Chris sorriu para a mãe “Pode deixar!” Ele disse com uma cara de levado. Era óbvio para Annie que Chris iria tentar convencer o irmão de assistir pela enésima vez os filmes de Star Wars, já que o jovem era apaixonado pela franquia, porém a conversa mudou de rumo quando escutou sobre o tio.

    “Por falar em tio, onde ele está?” Chris perguntou inocentemente, ignorando o pai que falou que estava de saída sem se despedir, antes de escutar o avô falando sobre lanche da avó. Olhando para Constantine, Chris sorriu “E aí, com fome depois desse pedaço de climão?” Perguntou sorrindo, pegando a mão do irmão e puxando ele para a cozinha.

    ***

    “O cheiro está ótimo, pode ver uma rodada de bacon, ovos e rosas, Vó!” Chris sorriu para a senhora que cozinhava no fogão. Porém ao escutar as palavras de Leah, ele pensou duas vezes antes de arrumar briga… É valia a pena, pois havia odiado ser chamado de mimado, e com um sorriso maldoso ele olhou para o irmão gêmeo “Olha eu sou uma gótica suave, e me acho superior a todos e preciso menosprezar eles para me sentir superior uhhh~” Ele disse, ignorando completamente a prima assim que se sentou do lado de Alissa.

    “Claro que eu sou legal, e o mais inteligente, por que eu sentei do lado de uma gênia” Ele disse sorrindo pra Alissa “Vamos montar um novo chapéu para mim, tenho certeza que o Cons ali também vai precisar” Ele disse sorrindo para a prima enquanto ignorava totalmente Leah.

    [/quote]
    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 1159
    Reputação : 109
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Prólogo - Segredos de Família - Página 2 Empty Re: Prólogo - Segredos de Família

    Mensagem por Askalians em Sex Jan 15, 2021 6:51 pm



    Constantine Reynolds

    Constantine ficou bem perdido naquela conversa de todos, ainda mais porque eram muitas novidades e ele precisava digerir aquilo. Por mais que estava de mau humor, rosnar não iria ajudar em nada ali, então o ideal era sempre ficar quieto, mesmo fazendo caretas a medida que ouvia as coisas.
    Quando foi comentado sobre filme, ele deu de ombros, pois não se importava com qual dos filmes fossem assistir, pois para ele tanto fazia qualquer filme.

    O pai então falou sobre ir embora e voltar no Domingo. Era bem o que ele esperava que o adulto fosse fazer: fugir com uma desculpa, pois por mais que trabalhasse, aquilo sempre acontecia e ele estava mais do que acostumado. Por ele, não estava nem aí se o pai voltasse ou não, pois não fazia a mínima questão.

    Ouviu sobre o lanche que a avó estava fazendo e realmente não estava lá muito interessado em confraternizar. O irmão então o olhou e fez uma pergunta todo sorridente. Realmente Cons não sabia bem como reagir àquele excesso de todo de felicidade que o outro esbanjava e então simplesmente acenou que sim com a cabeça e o irmão o puxou pela mão para a cozinha. Eram toques demais para ele...

    *******

    Na cozinha, aquele gostoso cheiro de comida invadiu o seu nariz e ele simplesmente não conseguiu evitar de salivar. Quando fora a última vez que comeu algum tipo de comida caseira? Não conseguia lembrar disso, já que o pai não fazia nada do tipo e as poucas experiências vinham da casa da vizinha.

    - Torradas com muito bacon e ovos... – disse ele depois do irmão.

    O comentário de Chris sobre a prima foi divertido e até arrancou um leve riso de canto de sua boca. Do contrário do irmão, ele se sentou do lado da suposta prima, ainda mais porque sabia que em sã consciência a garota não ia cutucar ele, já que seu mau humor e o fato de ser bem brigão deveria assusta-la e em meio aquela conversa de Chris e Alissa, ele simplesmente disse:

    - Chapéu!?- provavelmente por estar tão irritado e emburrado ele possa ter perdido algum detalhe daquela conversa.

    Conteúdo patrocinado


    Prólogo - Segredos de Família - Página 2 Empty Re: Prólogo - Segredos de Família

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Jan 19, 2021 3:04 am