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    Mensagem por Alexwalker em Sex Ago 14, 2020 6:44 pm

    Aqui ficará o resgistro das fichas dos personagens em jogo, bem como sua evolução.
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    Fichas em Jogo Empty Escudo de Carvalho - Presa de Prata

    Mensagem por Alexwalker em Sex Ago 14, 2020 6:50 pm

    Ficha do Personagem

    Escudo de Carvalho:

    Personagem: Charles Morgan Shelley III| Jogador: @JTaguchi| Nome Garou: Escudo de Carvalho
    Tribo.....: Presa de Prata............| Raça...: Homid ...| Augúrio...: Ahroun
    Posto.....: Cliath ...................| Totem..: .........| Matilha...:
    Conceito..: Cavaleiro Moderno
    _________________________________________________________________________________________
    Atributos
    Físicos
    .........Homid......Glabro......Crinos......Hispo....Lupus
    Força:... 03 ..... (+2) 05 .... (+4) 07 .. (+3) 03.. (+1) 04
    Destreza: 03 ..... (+0) 03 .... (+1) 04 .. (+2) 05.. (+2) 05
    Vigor:... 04 ..... (+2) 06 .... (+3) 07 .. (+3) 07.. (+2) 06

    Sociais & Mentais
    Carisma:.... 04 ..| Percepção:... 02
    Manipulação: 02 ..| Inteligência: 02
    Aparência:.. 02 ..| Raciocínio:.. 02

    ______________________________________________________________
    Habilidades
    Talentos........... | Perícias ............ | Conhecimentos
    Prontidão:...... 01 | Empatia c/Animais: 01 | Conhecimento: 02
    Esportes:....... 02 | Montagem:.........    | Computador:.. 01
    Briga:.......... 03 | Direção:.......... 01 | Enigmas:
    Empatia: .........  | Etiqueta:......... 02 | Investigação:
    Expressão: ..... 02 | Armas Brancas:.... 03 | Direito:
    Liderança:...... 04 | Armas de Fogo:.... 02 | Medicina:.... 01  
    Intimidação:.... 02 | Furto:............    | Ocultismo:
    Inst. Primitivo:..  | Performance:......    | Rituais:..... 01
    Manha:............  | Furtividade:......    | Ciência:
    Lábia:............  | Sobrevivência:.... 01 | Tecnologia:
    ______________________________________________________________
    Antecedentes
    Totem___: ●○○○○ | Raça Pura: ●●●○○
    Ritos___: ●○○○○ | Parentes_: ●●○○○
    Recursos: ●●●○○ | Mentor___: ●●○○○
    ______________________________________________________________
    Dons
    Mestre do Fogo.. (1 - Raça...)
    Inspiração...... (1 - Augúrio)
    Armaduta de Luna (1 - Tribo..)
    ______________________________________________________________
    Rituais
    Nível 1
    - Ritual de Dedicação a um Talismã
    ______________________________________________________________
    Fúria:.......... 05
    Gnose:.......... 01
    Força de Vontade 07
    ______________________________________________________________
    Vantagens/Desvantagens
    N/A

    ______________________________________________________________
    Renome Permanente
    Glória....: ●●●○○○○○○○
    Honra.....: ○○○○○○○○○○
    Sabedoria.: ○○○○○○○○○○


    Dados do Personagem

    História:

    Charles é o filho mais novo da célebre família Shelley. Parte da família ainda se encontra na Inglaterra, onde desfrutam de um status antigo de nobreza, mas ele nasceu no ramo canadense que se mudou ainda no século XIX depois de seu ancestral Charles Morgan II se casar com uma Parente Fianna da província. Os dois ramos da família pouco se comunicaram desde aquela época, mas ainda existe parentesco entre eles.

    Atualmente, os Shelley canadenses se dedicam à Bolsa de Valores, administrando um fundo de investimentos que manteve a família numa posição confortável durante décadas. Charles viu sua irmã mais velha se tornar a herdeira dos negócios e o irmão do meio se transformar num playboy mulherengo e bon-vivant. Para ele, restou apenas antigos contos da família e livros de literatura clássica que falavam de cavalheiros elegantes e corajosos que salvavam o dia sem perder a elegância. Inspirado pelos ideais de noblesse obligue, pediu aos pais que o matriculassem em alguma escola para rapazes com altos requisitos e educação rígida.

    Os pais o matricularam num colégio militar rígido, onde ele aprendeu a se portar de forma digna, liderança e um treinamento básico de combate. Pretendia sair da escola e se candidatar ao RMC quando, durante uma festa com os colegas do colégio, envolveu-se numa briga de bar com uma gangue de motoqueiros. A briga tomou proporções inesperadas e acabou ficando maior do que devia, desencadeando a Primeira Mudança. Depois de destruir o bar e matar dois dos cinco motoqueiros, Charles fugiu.

    Foi o tio Collin quem o encontrou. O tio era o irmão mais velho do pai, que raramente aparecia e vivia viajando. Tio Collin explicou sobre o segredo da família, sua herança e seu lugar. Também ofereceu orientação e conselhos e apresentou Charles na corte do Rei Albretch. Ali, recebeu sua educação, treinamento e cumpriu seu ritual de passagem, que constituiu em liderar um ataque a um covil de vampiros.

    Depois de ter sua educação concluída, Charles e Collin foram enviados de volta para Toronto para firmar uma aliança entre a Casa dos Inimigos da Wyrm e o caern Skyneedle. Ali, Collin trabalha para representar e aumentar a influência dos Presas de Prata na região enquanto Charles busca uma matilha onde possa contribuir para a seita e, futuramente, representar os interesses de sua tribo. O Rei Albretch busca criar uma rede de apoio mútuo entre os caern dos EUA e do Canadá e os dois são parte disso.

    Na seita, Charles busca liderar pelo exemplo, fazer novos amigos e formar uma matilha. Espera poder contribuir para a unificação de todas as tribos e fazer parte da luta contra a Wyrm.

    Personal data:
    Data de nascimento: 30/07/2000

    Primeira Mudança: 21/09/2019

    Citação: Podem tirar minha vida, mas jamais tirarão minha honra.

    Tio Collin: Presa de Prata, Philodox e Adren. Membro da Casa Inimigos da Wyrm, monarquista ferrenho. Muito educado e agradável. Trata a todos com extrema educação e cordialidade; desde o mais fedorento Roedor de Ossos ao mais nobre Presa de Prata. Citação: “A nobreza não consiste em ser melhor que os outros, mas melhor que você mesmo no passado”.

    Família Shelley: Predominantemente relacionada aos Presas de Prata. O ramo britânico possui uns poucos aparentados aos Crias de Fenris ingleses, enquanto os canadenses são mais próximos dos Fianna desde que Charles Morgan II se casou com uma provinciana das colônias. O membro mais infame da família certamente é Katherine Shelley, que em 1947 se casou com um Senhor das Sombras americano chamado Bernard Gilmore, iniciando assim o ramo Gilmore-Shelley, que vive em Boston e foi excluído da família original. Este ramo prosperou e hoje é uma das famílias mais influentes dos Senhores das Sombras da costa leste dos EUA.
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    Fichas em Jogo Empty Vigilante da Meia-Lua - Filho de Gaia

    Mensagem por Alexwalker em Seg Ago 17, 2020 6:06 pm

    Ficha do Personagem
    Vigilante da Meia-Lua:

    Personagem: Arthur Amarante...| Jogador: @Alexyus | Nome Garou: Vigilante da Meia-Lua
    Tribo.....: Filhos de Gaia....| Raça...: Homid ...| Augúrio...: Phillodox
    Posto.....: Cliath ...........| Totem..: .........| Matilha...:
    Conceito..: Ativista Internacional
    _________________________________________________________________________________________
    Atributos
    Físicos
    .........Homid......Glabro......Crinos......Hispo....Lupus
    Força:... 02 ..... (+2) 04 .... (+4) 06 .. (+3) 05.. (+1) 03
    Destreza: 02 ..... (+0) 02 .... (+1) 03 .. (+2) 04.. (+2) 04
    Vigor:... 02 ..... (+2) 04 .... (+3) 05 .. (+3) 05.. (+2) 04

    Sociais & Mentais
    Carisma:.... 04 ..| Percepção:... 02
    Manipulação: 02 ..| Inteligência: 05
    Aparência:.. 02 ..| Raciocínio:.. 03
    Especialização:
    ______________________________________________________________
    Habilidades
    Talentos........... | Perícias ............ | Conhecimentos
    Prontidão:...... 01 | Empatia c/Animais: 01 | Acadêmicos:. 03
    Esportes:....... 01 | Ofícios:.......... 01 | Computador:. 01
    Briga:.......... 01 | Condução:......... 01 | Enigmas:
    Empatia: ....... 02 | Etiqueta:......... 01 | Investigação:
    Expressão: ..... 01 | Armas Brancas:.... 01 | Direito:.... 03
    Liderança:...... 01 | Armas de Fogo:......  | Medicina:... 02  
    Intimidação:....... | Furto:..............  | Ocultismo:.. 01
    Inst. Primitivo: 01 | Performance:........  | Rituais:.... 01
    Manha:............. | Furtividade:........  | Ciência:.... 01
    Lábia:.......... 01 | Sobrevivência:......  | Tecnologia:. 01
    ______________________________________________________________
    Antecedentes
    Aliados..: ●○○○○ | Recursos: ●●○○○
    Parentes.: ●●●●○ | Mentor..: ●○○○○
    Raça Pura: ●●●○○ | Ritos...: ●○○○○
    ______________________________________________________________
    Dons
    Persuasão...... (1 - Raça...)
    Verdade de Gaia (1 - Augúrio)
    Toque da Mãe... (1 - Tribo..)
    ______________________________________________________________
    Rituais
    Dedicação do Talismã
    ______________________________________________________________
    Fúria:.......... 03
    Gnose:.......... 03
    Força de Vontade 08
    ______________________________________________________________
    Vantagens/Desvantagens
    N/A

    ______________________________________________________________
    Renome Permanente
    Glória....: ○○○○○○○○○○
    Honra.....: ●●●○○○○○○○
    Sabedoria.: ○○○○○○○○○○

    Dados do Personagem

    História:

    A mãe de Arthur, Aléxia Amarante, era uma prostituta brasileira de grande beleza que atendia uma clientela internacional. Após uma noite de sexo selvagem, ela concebeu Arthur, que nasceu e foi criado com grandes luxos até os 7 anos. Infelizmente, Aléxia também era viciada em drogas e acabou vítima de uma overdose. O garoto acabou sob a guarda de um "tio" adotivo, Aiden Sunray, um músico hippie que também era um Filho de Gaia (Mentor).

    Ele foi levado a Arthur por um Campeador de Parentes, e levou-o ao Canadá, onde passou a educar o jovem sobre a sociedade garou, em contato com uma grande rede de Parentes. Junto com a filosofia gaiana, Arthur também tornou-se um estudante extremamente aplicado, graduando-se antecipadamente com honrarias.

    Ainda jovem, Arthur tornou-se um ativista dedicado à preservação do meio ambiente, e isso rendeu-lhe uma bolsa de estudos na Universidade de Toronto. Lá, sob a orientação da Professora Doutora Anna Ambrose (Aliada), ele iniciou uma especialização em Direito Ambiental Internacional, aumentando sua autoridade na área.

    Aos 16 anos, Arthur passou pela Primeira Mudança, sob condições controladas, e assim não sofreu traumas exceto pelo fato de ficar nu diante de uma assembleia inteira. Assim, tornou-se oficialmente parte da Nação Garou, mas seu treinamento foi mais lento devido a seus compromissos acadêmicos. Enquanto dedicava-se à sua graduação e ao ativismo, Arthur também estudou profundamente a Litania e sua jurisprudência, aperfeiçoando seu papel de phillodox. Quando chegou a hora de seu Ritual de Passagem, Vigilante da Meia-Noite foi desafiado a coordenar um grande grupo de Parentes, e, após algum tempo, finalmente conseguiu colocar todos eles em posições estratégicas em ONGs, órgãos do governo e d guarda florestal.

    Agora, aos 20 anos, ele está pronto para tomar seu lugar e ser um membro valoroso de uma matilha.
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    Fichas em Jogo Empty Cabeça nas nuvens - Andarilho do Asfalto

    Mensagem por Alexwalker em Qua Ago 19, 2020 11:06 am

    Ficha do Personagem
    Cabeça nas nuvens:

    Personagem: Allan Basterson........| Jogador: @ze_lokao| Nome Garou: Cabeça nas nuvens
    Tribo.....: Andarilho do Asfalto...| Raça...: Metis....| Augúrio...: Theurge
    Posto.....: Cliath ................| Totem..: .........| Matilha...:
    Conceito..: TecnoXama
    _________________________________________________________________________________________
    Atributos
    Físicos
    .........Homid......Glabro......Crinos......Hispo....Lupus
    Força:... 03 ..... (+2) 05 .... (+4) 07 .. (+3) 03.. (+1) 04
    Destreza: 03 ..... (+0) 03 .... (+1) 04 .. (+2) 05.. (+2) 05
    Vigor:... 02 ..... (+2) 04 .... (+3) 05 .. (+3) 05.. (+2) 04

    Sociais & Mentais
    Carisma:.... 02 ..| Percepção:... 03
    Manipulação: 02 ..| Inteligência: 04
    Aparência:.. 02 ..| Raciocínio:.. 03

    ______________________________________________________________
    Habilidades
    Talentos........... | Perícias ............ | Conhecimentos
    Prontidão:...... 01 | Empatia c/Animais: 02 | Conhecimento: 02
    Esportes:....... 02 | Montagem:......... 02 | Computador:.. 01
    Briga:.......... 02 | Direção:.......... 00 | Enigmas:..... 01
    Empatia: ....... 01 | Etiqueta:......... 01 | Investigação:
    Expressão: ..... 00 | Armas Brancas:.... 00 | Direito:
    Liderança:...... 00 | Armas de Fogo:.... 00 | Medicina:....
    Intimidação:.... 02 | Furto:..............  | Ocultismo:... 01
    Inst. Primitivo:.02 | Performance:........  | Rituais:..... 03
    Manha:............. | Furtividade:...... 02 | Ciência:..... 03
    Lábia:............. | Sobrevivência:.... 00 | Tecnologia:.. 03
    ______________________________________________________________
    Antecedentes
    Totem___: ●○○○○
    Ritos___: ●●●○○
    Recursos: ●●○○○
    ______________________________________________________________
    Dons
    Sentir Wyrm............... (1 - Raça...)
    Falar com Espiritos....... (1 - Augúrio)
    Controlar Maquinas Simples (1 - Tribo..)
    ______________________________________________________________
    Rituais
    Nível 1
    - Ritual de purificação
    - Ritual de dedicação de talisma
    - Ritual de despertar espirito
    ______________________________________________________________
    Fúria:.......... 02
    Gnose:.......... 04
    Força de Vontade 07
    ______________________________________________________________
    Vantagens/Desvantagens
    Momentos de loucura (metis)

    ______________________________________________________________
    Renome Permanente
    Glória....: ○○○○○○○○○○
    Honra.....: ○○○○○○○○○○
    Sabedoria.: ●●●○○○○○○○

    Dados do Personagem

    História:

    Allan Basterson não teve uma infância fácil, nenhum impuro tem. FIlho de dois andarilhos que nunca conheceu o jovem foi adotado pela seita do Caern SkyNeedle enquanto era apenas um bebê monstro.

    Cuidar de Allan era tarefa de vários membros da seita em forma de rodízio, pois ninguém conseguia ficar muito tempo sendo babá do bebê que tinha garras e falava com as paredes desde cedo.

    Como Allan nao podia ser visto por quase ninguem que nao fosse garou ou parente, e os parentes não se davam bem com as mordidas afetuosas dele, ou seus abraços ou sua tendência de pular nas pessoas e pedir que o carregassem igual na TV... Allan acabou muito sozinho. Seu isolamento quase permanente o levou a conversar ainda mais com os objetos ao seu redor... e a dar ouvidos as respostas que eles diziam.

    Assim que passou pela primeira mudança aos 7 anos de idade Allan foi aprendendo a controlar suas formas e assim passou a poder interagir um pouco mais com as pessoas fora do Caern. A melhor parte foi ir para a escola. Lá ele pode conhecer pessoas e aprender coisas novas pondo a mão na massa. Nos laboratórios os objetos e livros ensinavam mais a ele que os professores ao revelar suas funções e propriedades. Os problemas começaram a ficar mais claros para Allan quando os reagentes químicos começaram a pedir para serem usados de formas cada vez mais extravagantes... pouco tempo depois o jovem acorda deitado no gramado da escola e vê o incêndio...

    Depois do terceiro “acidente” de Allan ele passou a somente poder ir nos laboratórios se acompanhado de perto por alguns parentes azarados que precisavam de punição. A situação se complicou mais ainda quando Allan passou a insistir que os bancos, paredes e mesmo o vento na sala da diretora a acusavam de torturar e matar pessoas e animais ali, e o garoto disse sentir algo horrível nela que atiçava sua pouca fúria. Numa investigação subsequente garous mais velhos viram que se tratava realmente de uma fomor.

    Desde seu sucesso Allan é um pouco mais respeitado entre os andarilhos (as outras tribos ainda o detestam) e vem se preparando para o dia em que poderá auxiliar a causa dos garou e contribuir em mais caçadas a servos da Wyrm. Ele prosseguiu seus estudos e se destaca em usar criativamente as tecnologias a seu alcance, investir na bolsa, falar com as vozes de forma discreta pra não assustar os humanos (e alguns garou), ter “episodios de inspiração destrutiva e perda de memoria”, atrair olhares rancorosos e ser socialmente inepto.
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    Fichas em Jogo Empty Voz dos Destituídos - Filho de Gaia

    Mensagem por Alexwalker em Qui Ago 20, 2020 5:09 pm

    Ficha do Personagem
    Voz dos Destituídos:


    Personagem: Ethan Pereira..|Jogador: @Xafic_Zai| Nome Garou: Voz dos Destituídos
    Tribo.....: Filho de Gaia..| Raça...: Homid ...| Augúrio...: Ragabash
    Posto.....: Cliath ........| Totem..: .........| Matilha...:
    Conceito..: Ativista Político e ambiental
    _________________________________________________________________________________________
    Atributos

    Físicos
    .........Homid......Glabro......Crinos......Hispo....Lupus
    Força:... 02 ..... (+2) 04 .... (+4) 06 .. (+3) 05.. (+1) 03
    Destreza: 04 ..... (+0) 01 .... (+1) 02 .. (+2) 03.. (+2) 06
    Vigor:... 02 ..... (+2) 03 .... (+3) 05 .. (+3) 05.. (+2) 03

    Sociais & Mentais
    Carisma:.... 02 ..| Percepção:... 03
    Manipulação: 03 ..| Inteligência: 03
    Aparência:.. 01 ..| Raciocínio:.. 04

    ______________________________________________________________
    Habilidades
    Talentos........... | Perícias ............ | Conhecimentos

    Prontidão:......... | Empatia c/Animais:... | Conhecimento:
    Esportes:.......... | Montagem:............ | Computador:.. 02
    Briga:............. | Direção:.......... 03 | Enigmas:..... 02
    Empatia: ....... 03 | Etiqueta:............ | Investigação: 02
    Expressão: ........ | Iskakku:.......... 04 | Direito:..... 02
    Liderança:......... | Armas de Fogo:....... | Medicina:....
    Intimidação:....... | Furto:............... | Ocultismo:... 02
    Inst. Primitivo: 02 | Performance:......... | Rituais:.....
    Manha:.......... 02 | Furtividade:......... | Ciência:..... 02
    Lábia:.......... 02 | Sobrevivência:....... | Tecnologia:.. 01
    ______________________________________________________________
    Antecedentes
    Contatos: ●●○○○
    Aliados_: ●●○○○
    Recursos: ●●○○○
    ______________________________________________________________
    Dons
    Mestre do Fogo (1 - Raça...)
    Silenciar..... (1 - Augúrio)
    Perturbar Arma (1 - Tribo..)
    ______________________________________________________________
    Fúria:.......... 04
    Gnose:.......... 03
    Força de Vontade 07
    ______________________________________________________________
    Vantagens/Desvantagens
    N/A

    ______________________________________________________________
    Renome Permanente
    Glória....: ●○○○○○○○○○
    Honra.....: ○○○○○○○○○○
    Sabedoria.: ●●○○○○○○○○

    Dados do Personagem

    História:

    Allan Basterson não teve uma infância fácil, nenhum impuro tem. FIlho de dois andarilhos que nunca conheceu o jovem foi adotado pela seita do Caern SkyNeedle enquanto era apenas um bebê monstro.

    Cuidar de Allan era tarefa de vários membros da seita em forma de rodízio, pois ninguém conseguia ficar muito tempo sendo babá do bebê que tinha garras e falava com as paredes desde cedo.

    Como Allan nao podia ser visto por quase ninguem que nao fosse garou ou parente, e os parentes não se davam bem com as mordidas afetuosas dele, ou seus abraços ou sua tendência de pular nas pessoas e pedir que o carregassem igual na TV... Allan acabou muito sozinho. Seu isolamento quase permanente o levou a conversar ainda mais com os objetos ao seu redor... e a dar ouvidos as respostas que eles diziam.

    Assim que passou pela primeira mudança aos 7 anos de idade Allan foi aprendendo a controlar suas formas e assim passou a poder interagir um pouco mais com as pessoas fora do Caern. A melhor parte foi ir para a escola. Lá ele pode conhecer pessoas e aprender coisas novas pondo a mão na massa. Nos laboratórios os objetos e livros ensinavam mais a ele que os professores ao revelar suas funções e propriedades. Os problemas começaram a ficar mais claros para Allan quando os reagentes químicos começaram a pedir para serem usados de formas cada vez mais extravagantes... pouco tempo depois o jovem acorda deitado no gramado da escola e vê o incêndio...

    Depois do terceiro “acidente” de Allan ele passou a somente poder ir nos laboratórios se acompanhado de perto por alguns parentes azarados que precisavam de punição. A situação se complicou mais ainda quando Allan passou a insistir que os bancos, paredes e mesmo o vento na sala da diretora a acusavam de torturar e matar pessoas e animais ali, e o garoto disse sentir algo horrível nela que atiçava sua pouca fúria. Numa investigação subsequente garous mais velhos viram que se tratava realmente de uma fomor.

    Desde seu sucesso Allan é um pouco mais respeitado entre os andarilhos (as outras tribos ainda o detestam) e vem se preparando para o dia em que poderá auxiliar a causa dos garou e contribuir em mais caçadas a servos da Wyrm. Ele prosseguiu seus estudos e se destaca em usar criativamente as tecnologias a seu alcance, investir na bolsa, falar com as vozes de forma discreta pra não assustar os humanos (e alguns garou), ter “episodios de inspiração destrutiva e perda de memoria”, atrair olhares rancorosos e ser socialmente inepto.
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