Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Casa dos Algozes

    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 4739
    Reputação : 364
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Casa dos Algozes - Página 7 Empty Re: Casa dos Algozes

    Mensagem por Bravos Dom Fev 21, 2021 12:13 pm




    Axel Brown

    Melhor você ir com os Uivadores. Uma pisada fora da linha e a alcatéia se desmancha agora. - Escreveu para Olena, sendo sincero com a gravidade da coisa.

    * * *

    Eles estavam no carro esperando. Axel estava soturno. Nem que pudesse falar ele estaria tagarelando. Quando as garotas chegaram, ele acenou. Não se esforçou para falar. Seria em vão. E Francis certamente falaria o que fosse preciso. Sua mente fazia cálculos e suposições. Estava perdido dentro de si com as tantas responsabilidades que caíam sobre o colo deles naquele momento.

    * * *

    Chegando na casa, o local parecia sob controle. Eles entraram e chegaram na sala, onde os esperavam. Samantha começou a falar e estendeu uma carta para Shaw. Uma ira cegante subiu-lhe a cabeça. Nem raciocinou enquanto pegou de formo agressivo o papel que a mulher ia entregar para o irraka. Seus olhos correram ligeiros naquelas letras. Quem o olhasse poderia até ver que ele ficava mais corado dada a forte emoção. Shaw e Francis certamente escutavam o rosnar que vinha de dentro do peito.

    Terminou de ler. Demorou um instante para ele jogar a carta em direção a Shaw e então virar-se para a mesa que havia lá dentro e virá-la com tudo, jogando-a contra a parede. Não esperou ninguém dizer ou fazer nada. Foi em direção à porta que dava no quintal. Abriu-a com um chute. Chegou onde havia sido a festa. Caminhou até um tronco partido e tombado que servia de banco. Sentou-se lá, mãos sobre os joelhos.

    Aguardava os garras para decidirem o futuro daquele grupo.






    Faor
    Mutante
    Faor
    Mutante

    Mensagens : 550
    Reputação : 17

    Casa dos Algozes - Página 7 Empty Re: Casa dos Algozes

    Mensagem por Faor Seg Fev 22, 2021 9:52 am






    Casa dos Algozes - Página 7 268_2610



    Junto com os Sangue de Lobo, Shaw falava pouco e mais se mantinha ocupado que qualquer outra coisa. Mas ele observava também. Observava e sentia o que os Parentes estavam passando. Foi difícil controlar o ódio que estava sentindo de Connor, especialmente ao olhar para Emillie. Silvia explica e ele balança a cabeça. - Desgraçado covarde. - Ele baixa a cabeça e demora a erguer os olhos outra vez. - A gente vai ter que seguir em frente antes de entender. Quando eles voltarem, você recebe eles juntos comigo. - A voz era apenas resignado. Avaliando o que podia fazer. Marco seria preocupação para outro momento.

    Ainda assim, ele teve tempo de pensar sozinho em tudo o que ele sabia, tudo o que ele queria e tudo o que ele sentia. Pensou nisso tudo mais de uma vez. Agora não demonstrava nenhuma emoção nem incômodo. Sereno, acompanhou eles enquanto saiam do carro e caminhou para dentro encontrando Silvia e acenou para Marco se aproximar. Deixaram Judas e Joe dormindo na sala de TV e caminharam para a sala de jantar, sem paredes com a cozinha. Que casa bacana. Tomava um café que Silvia tinha preparado. Estava calado enquanto os quatro entravam e Sam quebra o silêncio entregando a carta. A reação de Axel era exatamente o que ele não queria. Todo o esforço em se controlar quase desmorona instantaneamente. Ele sente a reação de Emillie à explosão do elodoth e tudo o que faz é encarar Francis com um olhar desafiador. - Quer explodir também? Precisa ler isso aqui para saber que deu merda, Sorriso Sangrento? - O tom era de irritação mas não de provocação. Decepção pura.

    Ele não dá chance para outro tomar a carta antes dele mesmo conferir o conteúdo. Ele ri nervoso com o início do texto mas segue apenas negando com a cabeça até o fim. Amassa o papel com uma mão e arremessa para Francis. - Um abraço. - Ele olha para os demais e não parecia mais abalado. - Lá fora. - Apontando para o caminho que Axel seguiu. Ele se adianta, sem largar o café, mas vai até Samantha e faz um carinho silencioso no rosto dela, recebendo a nova Algoz.





    Axel está mais afastado mas Shaw segue até a mesa onde ocorreu o julgamento de Francis, horas antes. - A gente sabia que ele iria para Londres e ele aproveitou para tomar uma decisão. Escolha dele. Vamos falar dele depois, não é prioridade agora.

    Ele sorri lembrando de quando foi convocado para ser o beta e negou. Deu sua opinião e gerou uma pequena crise. Ainda sorrindo, ele fala alternando o olhar de Francis para Axel, mais afastado. Ele não precisa elevar a voz. - Eu vou falar o que penso e a decisão será de vocês, eu não vou discutir. Mas depois de decidido, não vou olhar para trás e nem ouvir outro lado. - Ele continua parecendo estar relaxado, tranquilo.

    - A prioridade é a segurança da alcateia, dos Sangue de Lobo. E garantir o território, algum território. - O olhar para Axel é bem direto. - Isso e o totem, claro. Eu vi os Algozes correndo com o Caminhante do Escuro e não quero outro totem. Só que caçar ele pela primeira vez foi uma merda e nós perdemos dois urathas desde então. Vamos precisar de ajuda do outro lado, ou com o outro lado. Algum Lua Crescente que goste de nós. - Ele sorri debochado. - Voz da Guerra talvez, ou Loba sem Sombra, que não perdeu as pernas por nossa culpa... Mas antes disso, Francis está de castigo na Reserva e lá, desde que não cague no Juramento... unleash the fucking hell. - Ele pisca para o outro Garra Sangrenta. - Não deve ajudar em nada, mas conserva a pegada... - Ele dá de ombros para o que Franco vai fazer lá.

    Com o olhar sério pela primeira vez, ele volta a encarar Axel. - Nós temos que sentar na mesa com Olhar Curioso e Sombra Vermelha. A presa lá em Polotown é sua e eu sei que você quer isso. Será nosso. Mas a gente tem terra demais e lobo de menos para vigiar. Temos acordos caros também e precisamos segurar os Loci. Mas vamos ter que abrir mão de alguma coisa, eu acho que precisamos encolher. Você diz onde mas eu já aponto para essa casa, que ainda tem cantos com cheiro dos Patas. Mas claro, acesso a reserva é indiscutível.

    Aliviando o tom e simulando algum cansaço. - Eu sei, tô falando demais. É que tive tempo demais para pensar... Só mais uma coisa: os Algozes não vão seguir em frente sem uma cabeça. Não vou lutar com ninguém para isso, a menos que o bonitão aqui queira alguma diversão. - Ele fala olhando para Francis. - Meia Lua, você é o beta e eu sou o alfa. Não por enquanto, não um tapa buraco. Uma mudança. - Fica em silêncio esperando o que os outros têm a dizer.

    Depois de ouvir os demais, ele olha na direção onde sabe que Emillie está. - Eu ainda me interesso por ele porque ele é pai do filho de Emillie e Emillie é um Algoz do Escuro. Mas, além disso, o mal que consome ele ataca a tribo inteira aqui. Lobo Partido, eu não vou duvidar de você em momento nenhum, mas a gente tem que caçar essa porra.

     


    GodsCorpse
    Sacerdote de Cthulhu
    GodsCorpse
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2690
    Reputação : 74
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Casa dos Algozes - Página 7 Empty Re: Casa dos Algozes

    Mensagem por GodsCorpse Ontem à(s) 10:33 pm

    - Quê? Tá de zoas né gata? - Francis acompanha Axel lendo a carta e depois Shaw lendo a carta - Oi oi não fode. Que explodir o quê? É piada essa porra? Me dá caralho! - Shaw terminou e jogou o papel amassado para o colega. Francis legu. Depois leu de novo, então amassou e jogou num canto da sala.

    - Vagabundo, cara de bulldog, vampiro de rola, sentador no quiabo, broxa, viadinho, demente, resto de aborto, filho de anal, pó de leite de velha, cavalo de teta, lambedor de cu, merdeiro da porra!! - Axel virou a mesa? Franco fez força para virar o sofá - Caralho da porra? Mas que merda é essa?! Que merda é essa?! Londres o caralho! Como assim falar dele depois? Eu vou matar ele! Ele fodeu o totem, fodeu a gente!

    Como um bom projeto de Alfa, mesmo irritado, a raiva tranquila do irraka vai diminuindo a tensão do cahalith, ditando ordens - Eu quero é caçar o garoto agora. Castigo... As ideia.... Merda... MERDA! Porra. Pesou a merda do ambiente gente boa.. Caralho, cu inferno dessa merda de território. Até os bunda-mole vão ficar sendo incherido. - Mais observações, mais direções. O garoto tá crescido - Beta o caralho... - riu - O puto não deixou só a gente como a garota e filho mano... É... Axel. Vamo cuidar dele... Inferno... Tá, o cara aquele... William, falou disso né?... - perguntou para Axel - Ou não? Sei lá... Inferno... Puto. Não se traí a galera. Quem o moleque acha que é?!

    Francis agride um dos troncos próximo dos dois - Deveríamos é cortar o avião dele agora e comer o cu do desgraçado. Isso que eu quero fazer.
    Conteúdo patrocinado


    Casa dos Algozes - Página 7 Empty Re: Casa dos Algozes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Fev 26, 2021 9:27 am