Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Casa dos Algozes

    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 4896
    Reputação : 387
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Casa dos Algozes - Página 7 Empty Re: Casa dos Algozes

    Mensagem por Bravos Dom Fev 21, 2021 12:13 pm




    Axel Brown

    Melhor você ir com os Uivadores. Uma pisada fora da linha e a alcatéia se desmancha agora. - Escreveu para Olena, sendo sincero com a gravidade da coisa.

    * * *

    Eles estavam no carro esperando. Axel estava soturno. Nem que pudesse falar ele estaria tagarelando. Quando as garotas chegaram, ele acenou. Não se esforçou para falar. Seria em vão. E Francis certamente falaria o que fosse preciso. Sua mente fazia cálculos e suposições. Estava perdido dentro de si com as tantas responsabilidades que caíam sobre o colo deles naquele momento.

    * * *

    Chegando na casa, o local parecia sob controle. Eles entraram e chegaram na sala, onde os esperavam. Samantha começou a falar e estendeu uma carta para Shaw. Uma ira cegante subiu-lhe a cabeça. Nem raciocinou enquanto pegou de formo agressivo o papel que a mulher ia entregar para o irraka. Seus olhos correram ligeiros naquelas letras. Quem o olhasse poderia até ver que ele ficava mais corado dada a forte emoção. Shaw e Francis certamente escutavam o rosnar que vinha de dentro do peito.

    Terminou de ler. Demorou um instante para ele jogar a carta em direção a Shaw e então virar-se para a mesa que havia lá dentro e virá-la com tudo, jogando-a contra a parede. Não esperou ninguém dizer ou fazer nada. Foi em direção à porta que dava no quintal. Abriu-a com um chute. Chegou onde havia sido a festa. Caminhou até um tronco partido e tombado que servia de banco. Sentou-se lá, mãos sobre os joelhos.

    Aguardava os garras para decidirem o futuro daquele grupo.






    Faor
    Mutante
    Faor
    Mutante

    Mensagens : 615
    Reputação : 23

    Casa dos Algozes - Página 7 Empty Re: Casa dos Algozes

    Mensagem por Faor Seg Fev 22, 2021 9:52 am






    Casa dos Algozes - Página 7 268_2610



    Junto com os Sangue de Lobo, Shaw falava pouco e mais se mantinha ocupado que qualquer outra coisa. Mas ele observava também. Observava e sentia o que os Parentes estavam passando. Foi difícil controlar o ódio que estava sentindo de Connor, especialmente ao olhar para Emillie. Silvia explica e ele balança a cabeça. - Desgraçado covarde. - Ele baixa a cabeça e demora a erguer os olhos outra vez. - A gente vai ter que seguir em frente antes de entender. Quando eles voltarem, você recebe eles juntos comigo. - A voz era apenas resignado. Avaliando o que podia fazer. Marco seria preocupação para outro momento.

    Ainda assim, ele teve tempo de pensar sozinho em tudo o que ele sabia, tudo o que ele queria e tudo o que ele sentia. Pensou nisso tudo mais de uma vez. Agora não demonstrava nenhuma emoção nem incômodo. Sereno, acompanhou eles enquanto saiam do carro e caminhou para dentro encontrando Silvia e acenou para Marco se aproximar. Deixaram Judas e Joe dormindo na sala de TV e caminharam para a sala de jantar, sem paredes com a cozinha. Que casa bacana. Tomava um café que Silvia tinha preparado. Estava calado enquanto os quatro entravam e Sam quebra o silêncio entregando a carta. A reação de Axel era exatamente o que ele não queria. Todo o esforço em se controlar quase desmorona instantaneamente. Ele sente a reação de Emillie à explosão do elodoth e tudo o que faz é encarar Francis com um olhar desafiador. - Quer explodir também? Precisa ler isso aqui para saber que deu merda, Sorriso Sangrento? - O tom era de irritação mas não de provocação. Decepção pura.

    Ele não dá chance para outro tomar a carta antes dele mesmo conferir o conteúdo. Ele ri nervoso com o início do texto mas segue apenas negando com a cabeça até o fim. Amassa o papel com uma mão e arremessa para Francis. - Um abraço. - Ele olha para os demais e não parecia mais abalado. - Lá fora. - Apontando para o caminho que Axel seguiu. Ele se adianta, sem largar o café, mas vai até Samantha e faz um carinho silencioso no rosto dela, recebendo a nova Algoz.





    Axel está mais afastado mas Shaw segue até a mesa onde ocorreu o julgamento de Francis, horas antes. - A gente sabia que ele iria para Londres e ele aproveitou para tomar uma decisão. Escolha dele. Vamos falar dele depois, não é prioridade agora.

    Ele sorri lembrando de quando foi convocado para ser o beta e negou. Deu sua opinião e gerou uma pequena crise. Ainda sorrindo, ele fala alternando o olhar de Francis para Axel, mais afastado. Ele não precisa elevar a voz. - Eu vou falar o que penso e a decisão será de vocês, eu não vou discutir. Mas depois de decidido, não vou olhar para trás e nem ouvir outro lado. - Ele continua parecendo estar relaxado, tranquilo.

    - A prioridade é a segurança da alcateia, dos Sangue de Lobo. E garantir o território, algum território. - O olhar para Axel é bem direto. - Isso e o totem, claro. Eu vi os Algozes correndo com o Caminhante do Escuro e não quero outro totem. Só que caçar ele pela primeira vez foi uma merda e nós perdemos dois urathas desde então. Vamos precisar de ajuda do outro lado, ou com o outro lado. Algum Lua Crescente que goste de nós. - Ele sorri debochado. - Voz da Guerra talvez, ou Loba sem Sombra, que não perdeu as pernas por nossa culpa... Mas antes disso, Francis está de castigo na Reserva e lá, desde que não cague no Juramento... unleash the fucking hell. - Ele pisca para o outro Garra Sangrenta. - Não deve ajudar em nada, mas conserva a pegada... - Ele dá de ombros para o que Franco vai fazer lá.

    Com o olhar sério pela primeira vez, ele volta a encarar Axel. - Nós temos que sentar na mesa com Olhar Curioso e Sombra Vermelha. A presa lá em Polotown é sua e eu sei que você quer isso. Será nosso. Mas a gente tem terra demais e lobo de menos para vigiar. Temos acordos caros também e precisamos segurar os Loci. Mas vamos ter que abrir mão de alguma coisa, eu acho que precisamos encolher. Você diz onde mas eu já aponto para essa casa, que ainda tem cantos com cheiro dos Patas. Mas claro, acesso a reserva é indiscutível.

    Aliviando o tom e simulando algum cansaço. - Eu sei, tô falando demais. É que tive tempo demais para pensar... Só mais uma coisa: os Algozes não vão seguir em frente sem uma cabeça. Não vou lutar com ninguém para isso, a menos que o bonitão aqui queira alguma diversão. - Ele fala olhando para Francis. - Meia Lua, você é o beta e eu sou o alfa. Não por enquanto, não um tapa buraco. Uma mudança. - Fica em silêncio esperando o que os outros têm a dizer.

    Depois de ouvir os demais, ele olha na direção onde sabe que Emillie está. - Eu ainda me interesso por ele porque ele é pai do filho de Emillie e Emillie é um Algoz do Escuro. Mas, além disso, o mal que consome ele ataca a tribo inteira aqui. Lobo Partido, eu não vou duvidar de você em momento nenhum, mas a gente tem que caçar essa porra.

     


    GodsCorpse
    Sacerdote de Cthulhu
    GodsCorpse
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2760
    Reputação : 77
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Casa dos Algozes - Página 7 Empty Re: Casa dos Algozes

    Mensagem por GodsCorpse Qui Fev 25, 2021 10:33 pm

    - Quê? Tá de zoas né gata? - Francis acompanha Axel lendo a carta e depois Shaw lendo a carta - Oi oi não fode. Que explodir o quê? É piada essa porra? Me dá caralho! - Shaw terminou e jogou o papel amassado para o colega. Francis legu. Depois leu de novo, então amassou e jogou num canto da sala.

    - Vagabundo, cara de bulldog, vampiro de rola, sentador no quiabo, broxa, viadinho, demente, resto de aborto, filho de anal, pó de leite de velha, cavalo de teta, lambedor de cu, merdeiro da porra!! - Axel virou a mesa? Franco fez força para virar o sofá - Caralho da porra? Mas que merda é essa?! Que merda é essa?! Londres o caralho! Como assim falar dele depois? Eu vou matar ele! Ele fodeu o totem, fodeu a gente!

    Como um bom projeto de Alfa, mesmo irritado, a raiva tranquila do irraka vai diminuindo a tensão do cahalith, ditando ordens - Eu quero é caçar o garoto agora. Castigo... As ideia.... Merda... MERDA! Porra. Pesou a merda do ambiente gente boa.. Caralho, cu inferno dessa merda de território. Até os bunda-mole vão ficar sendo incherido. - Mais observações, mais direções. O garoto tá crescido - Beta o caralho... - riu - O puto não deixou só a gente como a garota e filho mano... É... Axel. Vamo cuidar dele... Inferno... Tá, o cara aquele... William, falou disso né?... - perguntou para Axel - Ou não? Sei lá... Inferno... Puto. Não se traí a galera. Quem o moleque acha que é?!

    Francis agride um dos troncos próximo dos dois - Deveríamos é cortar o avião dele agora e comer o cu do desgraçado. Isso que eu quero fazer.
    Wordspinner
    Adepto da Virtualidade
    Wordspinner
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1757
    Reputação : 83

    Casa dos Algozes - Página 7 Empty Re: Casa dos Algozes

    Mensagem por Wordspinner Sex Fev 26, 2021 1:13 pm

    Silvia era a única que estava realmente prestando atenção. Pelo menos até Francis virar Judas do sofá. Ele demora um pouco para gritar e mais um pouco para sair debaixo do móvel. Ele tinha uma expressão de ultraje e fúria. Mas não encontra seu alvo em lugar nenhum. Pelo contrário, ele lentamente se acalma assistindo o Cahalith explodir e vendo os companheiros nas mais diversas faces. "Vai lá pra cima Judas, cê tá chapado, leva o Joe também." Ele definitivamente não quer seguir as palavras de Silvia, mas faz do mesmo jeito e Joe que tinha acordado com a cena é até mais rápido que ele em fugir dali.

    "Não pode ser sério. Ele passou pro lado de lá?" Ela anda em direção a carta e se abaixa para pegar. Ela lê ali mesmo. "Franco, o cara é um vacilão. Ele vazou. Ele não merece mais do nosso tempo." Ela desamassa a carta com cuidado, mas a voz é carregada de raiva. As palavras soam todas como acusações. "Caçar ele e fazer o que depois Francis? Encher ele porrada? E aí? A Millie entregou o ap dela pra se mudar com o cara. Vai passar ele? Pegar as bolas para dar de presente pra ela? Pensa porra! Vocês precisam de foco agora, a porra toda desmoronando e cês vão gastar tempo com esse cara?" Ela cola a carta na geladeira com um imã. Ela fica olhando as palavras amassadas como se pudesse por fogo nelas com os olhos.
    thendara_selune
    Tecnocrata
    thendara_selune
    Tecnocrata

    Mensagens : 433
    Reputação : 22

    Casa dos Algozes - Página 7 Empty Re: Casa dos Algozes

    Mensagem por thendara_selune Sex Fev 26, 2021 3:09 pm

    (Chloe acompanhava a situação com olhos atentos. A reação de Axel a assustou fazendo-a colar o corpo na parede. Estremeceu violentamente ao presenciar mais uma explosão de raiva agora vindo de Francis que mesmo com as palavras de Shaw sentia-se irado. O medo a fez  ouvir em algum lugar de sua mente uma fusão animalesca de rosnados pairando no ar. Coisa de sua  cabeça ou um alerta primitivo para manter uma distância segura deles agora?! Compreendia que mesmo que a intenção real de Connor não fosse deixar para trás toda aquela enxurrada de fúria, decepção e raiva na alcateia, eles estavam irados com toda razão.  O medo dela ficou ali mantendo-a em alerta. As palavras de Silvia carregavam pontadas de raiva, mas ela tinha razão assim como Shaw também tinha em suas palavras minutos antes.  A ruiva olhou Sam por alguns segundos e depois reunindo coragem falou.)



    –É notório que temia causar um grande dano aqui…embora ele o tenha feito deixando a mulher grávida pra trás e os companheiros com a sensação de serem traídos.( Os olhos dela vagueiam pelo lugar e faz uma pausa para prosseguir tentando manter-se calma, mas estava sentindo-se como uma lebre dentro do covil de lobos raivosos. Francis soltou uma avalanche de palavrões que ela nem sabia que existiam.)

    –Sei que fugir nunca resolve os problemas, mas de certo modo por mais que não simpatize com Connor, compreendo que na mente dele que parece muito conturbada o melhor era sumir daqui…(Ela olha por alguns segundos para Shaw e depois para os outros que ainda estão tomados pela raiva.) – Não tem como escapar do destino, vocês carregam um grande fardo, existem coisas obscuras que poucos entenderam e vocês por sorte ou azar são obrigados a lidar com isso...deixem que Connor siga o caminho dele, seja como for vocês não poderiam ajudá-lo, se a própria mãe sabia e o deixou seguir adiante isso significa que fardo que carrega deve ser muito sombrio(Ela mesma tinha fugido de seu algoz e agora estava ali dependendo daqueles homens) – Pra vocês não existe justificativa para abandonar a alcateia da maneira que ele fez, mas ao mesmo tempo se vocês carregassem o mesmo fardo que ele..teriam agido de outra maneira? (A voz dela é genuinamente cheia de sinceridade e é bem evidente que não gosta de Connor quando fala o nome dele) – Às vezes sacrificamos muito de nós em prol de algo maior, não o conheço bem, não sei se ele é meramente um egocêntrico imaturo ou se na verdade realmente acredita que o melhor era sumir, mas volto a dizer se vocês tivessem alguém que realmente fosse importante para vocês ficariam aqui e correriam o risco de ferir seu ente mais querido?




    Falas em branco
    Pensamentos e ações entre parênteses

    OFF: Desculpem pq escrevi muitooooo  Crying or Very sad
    GodsCorpse
    Sacerdote de Cthulhu
    GodsCorpse
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2760
    Reputação : 77
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Casa dos Algozes - Página 7 Empty Re: Casa dos Algozes

    Mensagem por GodsCorpse Sex Fev 26, 2021 3:21 pm

    O olhar que o cahalith devolve a Silvia não é o que ela queria. A clássica estratégia de "E depois?" para o Francis acabou sendo o oposto do desejado, ele sorria, ainda que bufando - Porra Silvia! Só ideia boa! É claro caralho! O que vai ser para o resto de fora? O alfa larga, o ithaeur larga, o totem larga e nada acontece? Ficamo chupando o dedo falando "Ah bah poisé né cara". Nem fudendo.

    Chloe começa a falar, mas como sempre, Francis toma só metade de tudo que ela diz - O cara deixou a mina grávida mano! Tá achando que é filminho de super-herói, o "cu rompido" fugindo para não atrapalhar os amiguinhos. A vai pra puta que pariu! - deu mais um chute desengonçado no sofá e sai quicando numa perna só por alguns segundos. Ele vira para Chloe - Se tu sai, tu sai por um motivo legal. Tipo a Silvia: ela viu que a gente era os gostosos legais de se andar. O muleque se cagou na mesma coisa que assombra o nosso Axe aqui e ele não arregou. O cara tomou papel de líder e largou no osso? Tá de zoas? Eu? O que eu faria? Essa é minha família, eu pediria ajuda e faria algo a respeito porra! E se fosse para cair, eu molhava a parede com massa cinzenta antes de foder alguém. Covarde, isso sim! Caralho.

    Bufou mais uma vez.
    Bastet
    Mestre Jedi
    Bastet
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1330
    Reputação : 74
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Casa dos Algozes - Página 7 Empty Re: Casa dos Algozes

    Mensagem por Bastet Sex Fev 26, 2021 3:44 pm



    Samantha
    Doiley

    Sam se assustou quando Axel tomou a carta da mão dela, dando um passo pra trás e erguendo as mão em sinal de paz. Tinha tentado dar à pessoa que parecia mais calma... mas.  Não gostou daquela atitude do lobo, mas no fim as coisas foram menos piores do que ela estava imaginando. Teve mesas, sofás e gente sendo jogada pro alto? Teve, mas ninguém tinha se ferido.

    Estava tão imersa em todas as reações que nem viu Shaw se aproximar. Deu um passo instintivo pra trás, afastando o rosto quando a mão dele se aproximou dela. Apesar disso, deu um sorriso discreto e sincero em seguida, maneando uma vez com a cabeça como agradecimento ao gesto (ou à tentativa dele, no caso). De alguma forma, a atitude de Shaw dizia que ela realmente fazia parte deles agora...

    Suspirou, olhando pra Chloe que parecia perdida a princípio. Depois pra Franco, que parecia não acreditar... E logo ficou sozinha na cozinha. Todos foram atrás de Axel no quintal.  Samantha tirou algumas coisas do caminho, indo até onde uma hora existira porta (que Axel estourou com o chuute) e se encostou no beiral com os braços cruzados, não se metendo na conversa a princípio, apenas ouvindo o que eles diziam.

    Mordeu o lábio quando ouviu as últimas palavras de Chloe... Isso sim era algo que poderia dar ruim.  Se desencostou, se aproximando deles e pousando a mão no ombro dela. – O Axel é como ele – disse, apenas, se lembrando das palavras de Connor na carta. Olhou pra todos, indo até Axel que parecia ainda brabo, se abaixando pra o olhar nos olhos  – Mas nós não desistimos da família, ok? – deu um pequeno sorriso, erguendo as costas novamente, olhando pra Shaw e Franco.

    - Mas, como a Chloe disse, nós realmente podemos julgar quem se afasta, pra evitar um dano maior? Ele teve uma atitude de merda, se afastando e deixando só uma carta? Sim. Provavelmente ferrou com a alcateia? Também... Mas o cara tava sonhando que ia comer o bebê dele de dentro da barriga da mulher, cara. Eu vi esse medo nos olhos dele e sei que vocês não sentem medo por qualquer coisa. – Sam não tinha entendido isso quando estava com Connor, mas a carta tinha dado uma outra perspectiva das atitudes daquele filho da puta - O Connor uma vez me disse que vocês podem esquecer do lado humano de vocês quando a raiva sobe à cabeça e que nós, parentes, somos um ponto de equilíbrio... Então nos escutem, por favor. Antes de julgar qualquer coisa ou fazer qualquer merda, esfriem a cabeça. Tem uma pessoa lá dentro que precisa ouvir a notícia ainda. Uma pessoa que não pode lidar com toda essa emoção de vocês, ou vai acabar se ferindo e ferindo a criança dentro dela...

    thendara_selune
    Tecnocrata
    thendara_selune
    Tecnocrata

    Mensagens : 433
    Reputação : 22

    Casa dos Algozes - Página 7 Empty Re: Casa dos Algozes

    Mensagem por thendara_selune Sab Fev 27, 2021 1:52 pm

    (Ouvindo Francis falar daquele jeito o rosto de Chloe exibia teimosia. Ele tinha razão, mas ainda assim não adiantava ir atrás de alguém que não quer ajuda e optou em enfrentar sozinho seu próprio caminho. Ela estava mais preocupada com o fato de terem duas grávidas ali e, ao mesmo tempo, aquelas criaturas cheias de raiva explodindo daquele jeito)

    — Não é filminho de super-herói e sei disso, mas é evidente que não adianta sair chutando as coisas, vocês vão assustar a companheira dele!

    (Ela morde o lábio inferior, olhando Shaw, pensando que a liderança era outro fardo e manter aqueles dois nos eixos no momento é algo urgente. Chloe fica encarando Francis que tem uma fisionomia intimidadora. O medo dela emite um alerta que é brevemente silenciado pelo toque de Sam. A palavra “família” ainda não fazia sentido para ela, é bem verdade que seria leal, mas jamais aceitaria que lhe fosse imposto algo que gerasse constrangimento ou dor. Quando Sam termina de falar a ruiva complementa com a voz em um esforço de manter o medo longe dela.)

    — Se Axel tem o mesmo problema, devem pensar em como vão ajudá-lo aqui e agora! (Havia urgência na voz )concordo com Shaw a prioridade é a segurança da alcateia, dos sangue lobo que no caso somos nós e quero compreender como isso funciona ou o que esperar de vocês de agora em diante?!

    (Ela agora olha de novo para Francis com um ar de reprovação no semblante delicado.)

    — Mas se o senhor Francis quiser pode continuar esbravejando esse palavreado e agindo como se fosse trucidar meio mundo
    (O medo dela é silenciado momentaneamente e o tom de reprovação vira uma provocação cheia de acidez)porque não consegue manter o controle e prefere fazer o medo ecoar em cada canto dessa casa porque lhe parece mais justo!


    Falas em branco

    Pensamentos e ações entre parênteses
    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 4896
    Reputação : 387
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Casa dos Algozes - Página 7 Empty Re: Casa dos Algozes

    Mensagem por Bravos Sab Fev 27, 2021 10:47 pm




    Axel Brown

    Ele não bufava, mas as veias na testa pareciam que estourariam a qualquer instante. Shaw vem e depois Francis. E depois Silvia e Chloe e Samantha. Elas pelo jeito já estavam se sentindo em casa. E aquilo era bom. Axel tentou se forçar a acreditar que aquilo era bom, mas queria chutá-las que nem a porta.

    Ele olha para Shaw e bate dois dedos na própria testa, para que o irraka pudesse ler seus pensamentos. Que idéia babaca cortar a própria língua no fim das contas. "Eu concordo que nosso território deve diminuir. Não queria ceder um dedo sequer, mas é o certo a se fazer." Fazia um genuíno esforço para se manter racional. "Essa coisa que persegue os Meninna quebrou Guardião Feroz. Não seria justo eu arrogar para mim a liderança sabendo disso. De toda a alcatéia, você foi o mais exemplar, Shaw. Eu o apoio." Não falou sobre sua própria posição. Não estava em posição de fazê-lo.

    Franco fala sobre como se vingar de Connor. Silvia diz para deixar ele para lá. Eu espero nunca mais vê-lo. Se o vir, será um intruso. Deixar para lá? Não... Mas não era tempo de correr atrás quando nem as fronteiras estavam seguras. Chloe argumenta sobre os motivos que Connor teve. Axel se levanta do tronco. Ele não era corpulento como o rahu e entre ele e os garras, apesar de pouca diferença, ele ainda estava atrás no quesito físico. Contudo, ele tinha uma certa presença. Deu um ou dois passos lentos para frente, enquanto encarava Chloe. - Eu não corri. - Esforçou-se o máximo que pode para dizer aquelas palavras e certamente não foram bem entendidas. Aquilo era uma verdade. Ele também tinha tido pensamentos bizarros. Só que lutou contra eles. Ardeu como um espeto no fogo segurando o disco prateado. Aquela merda o perseguia, mas ele ia caçá-la. Como um lobo faz.

    Ele desvia o olhar de Chloe. Não queria assustá-la. Aquilo era uma afirmação mais para ele que para ela. Se volta para Francis, embora seu pensamento vá na cabeça de Shaw. William acredita que pode caçar o que quer que seja isso. Pedi para que ele me mantivesse informado sobre tudo que possa fazer à respeito. Acredito que eu mesmo não possa fazer muita coisa, pela forma que essa corrupção age. Ainda assim estou disposto a fazer o que for preciso.

    Suspirou. Olhou para Samantha e fez um gesto para ela se afastar. Puxou um cigarro e acendeu. Nada de fumaça para bebês. Normalmente eu daria a notícia para Emilie. Mas... A fumaça subia quente no ar frio de Dover.






    Faor
    Mutante
    Faor
    Mutante

    Mensagens : 615
    Reputação : 23

    Casa dos Algozes - Página 7 Empty Re: Casa dos Algozes

    Mensagem por Faor Seg Mar 01, 2021 10:26 am






    Casa dos Algozes - Página 7 268_2610



    Connor é um filho da puta.

    Uma semana depois de uma caçada sem noção, ele desmonta a alcateia. O clima estava terrível e Shaw só balançava a cabeça. Ele se afastou quando o cahalith começou a chutar os móveis e as pessoas e só nos comentários de Silvia ele conseguiu ver alguma recompensa pelo esforço monstruoso que ele fazia para segurar a cabeça no lugar.

    Chloe e Sam estavam com medo mas estavam dentro, se sentiam dentro. - Isso é bom... não pra elas, mas é bom. - O pensamento corria e a vontade de trazer Francis de volta à lógica na base da pancada na cabeça era genuína e fácil de perceber. Mas o olhar com ódio alcançava as duas Sangue de Lobo também.

    O café já esfriava na mão quando Axel falava com ele mas as palavras de Chloe enfureceram os três. Sam apoiou ela. Foi bom mantê-las unidas afinal. Shaw deu um passo quando Axel se levantou na direção das duas mas logo ficou imóvel.  - Conte sempre comigo, Lobo Partido. - Só o elodoth ouvia a voz de Shaw em sua mente e o irraka finalmente caminhou encarando elas enquanto vigiava o outro Garra Sangrenta, furioso.

    - Sem essa de se colocar sob a pele do Connor! Não entre nós! - Ele não gritava mas falava nitidamente com raiva para as duas. - Franco tem razão! - Ele não olhava para o cahalith. - O certo é caçar o desgraçado e cavar pele, carne, músculo até encontrar algo fora do lugar, algo com cheiro errado. Duvido que a gente encontre alguma coisa, mas a sensação seria ótima! - Ele solta a caneca com café enquanto caminhava na direção delas mas não chegou perto das duas. - Mas nós não vamos fazer isso.

    Ele se vira para Francis e repete esfregando as mãos cheio de nervosismo. - Nós não vamos fazer isso, Franco, porque temos uma grávida. Temos uma alcateia, todos os Sangue de Lobo e o território. Temos uma maldição fodida com Axel e temos um totem para caçar. - Ele dá passos lentos na direção do cahalith abrindo os braços e virando a cabeça com os olhos arregalados. - Isso e uma guerra com os Puros cada vez mais cheia de merda. Pensa nos teus sonhos! Anshega, Francis! Você é o cara que tem que nos apontar para a presa certa! - A voz era um rosnado, as palavras meio atropeladas. - O que os outros vão ver? Eu tô cagando para isso, mas se você quer mesmo saber, eles vão ver você cumprindo o que foi decidido no julgamento. Vão ver o Axel ser muito mais corajoso do que o Connor foi e quando olharem para mim, seu filho da puta, vão ver o que você tá vendo agora. Porra de dúvida nenhuma. - Ele salivava com raiva.

    Shaw solta o ar quando para de caminhar, está a uns três passos longos de Francis e não deixa de encarar o irmão. - Mas isso só se estivermos juntos aqui. - Ele fala cansado. - Se não vão ver três moleques perdidos e desse jeito não serve pra mim. Eu quero vocês comigo e quero que o Connor vá para puta que pariu. Eu não vou vacilar cara. Agora olha na minha cara e diz que me aceita como alfa ou tenta arrancar esse sorriso aqui. Bom, você pode fazer as duas coisas se quiser. Mas diferente da casa, Franco, eu sei bater de volta. - Ele realmente sorria mas não era um tom de desafio ou provocação, ele só queria toda a atenção de Francis. mas ele estava ali ao alcance do outro.

     


    Wordspinner
    Adepto da Virtualidade
    Wordspinner
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1757
    Reputação : 83

    Casa dos Algozes - Página 7 Empty Re: Casa dos Algozes

    Mensagem por Wordspinner Qua Mar 03, 2021 1:49 pm

    "Caralho, Francis. Claro que o cara arregou. Mas aí vocês não podem ficar burros do nada. Eu não vim pra cá porque vocês são legais. Eu vim porque o Atiçador tava deixando o raciocínio de lado pra mergulhar na fúria." Ela respira fundo e olha pro cahalith "Eu sei que os garras existem, eu sei que camaradagem, companheirismo e cumprir a porra da missão são mais importantes que remendar orgulho ferido. A hora de quebrar a cara dele vai chegar, mas se tu não consegue ver que tem problemas mais urgentes eu devo ter errado ao vir pra cá." Ela tem as mãos fechadas ao lado do corpo. Ela ouve as poucas palavras de Axel sem demonstrar "Olha pro Axel, o cara não abandonou a gente, mas também não explicou que merda é essa que o cara tá falando na carta. Que porra é essa de maldição" Mas Shaw tenta tomar a atenção de Francis e la não vai ficar no meio dos dois. Nem entre Axel as novatas.
    GodsCorpse
    Sacerdote de Cthulhu
    GodsCorpse
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2760
    Reputação : 77
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Casa dos Algozes - Página 7 Empty Re: Casa dos Algozes

    Mensagem por GodsCorpse Qui Mar 04, 2021 10:49 pm

    Sam pede por compreensão e o animal responde como consegue diante de racionalidade - Sonhando que tava comendo o bebê, mas tava coçando a orelha do teu com a cenoura dele né? É... O Shaw sabe onde 'cês tavam. E é a lua do puto... Ficaram de arreganho? - ele bufou um riso, até perdendo a compostura de raiva quando Chloe complementa, o que ajuda o sangue voltar a ferver - É claro que vamos ajudar o brother, mas é ele ao menos está aqui para fazer! E trucido meio mundo mesmo. Não é para foder conosco!! Sabe por que grito gata? Porque se tava ruim manter tudo sobre controle, imagina com as pernas aparadas. - tapeava as coxas repetidamente, como se fosse melhorar seu argumento.

    Era só grito. No fundo, já convenceram ele a não correr agora. Estará com o Axel quando concorda que é melhor que nem o veja mais. Na sua cabeça, o diálogo onde Connor diz "Voltei", Francis responde "Não deveria"... Claro, isso se lê-se pudesse ler a mente do homem.

    Silvia escreveu:A hora de quebrar a cara dele vai chegar, mas se tu não consegue ver que tem problemas mais urgentes eu devo ter errado ao vir pra cá

    - Heh! Os dois aqui servem de cérebro enquanto eu sou o grito! É raiva? É! Mas se limpa a casa antes de pintar as paredes, não é? - metáforas iam e vinham, nenhuma encaixava de verdade. Ele queria dizer de várias formas diferentes que a saída do Connor fariam-os fracos, mas não podia admitir esse lado. Precisava apontar um erro, não uma fraqueza. Eram dois foras já. Precisavam de tudo que podia.

    Sem essa de se colocar sob a pele do Connor! Não entre nós!

    - Obrigado! Obrigado caralho... Quê? Não? - Shaw alimentava os argumentos quais todos Francis concordava exibindo uma cara que parecia o oposto disso - Sim, isso é uma porra de uma guerra e o que era para ser o capitão largou o pé! Eu aponto o inimigo porra, mas vamo fazer isso com o nosso cu virado para o pepino?! Porque é isso que nos deixaram agora. A porra do totem largou o pé por arreganho, isso é porra de humilhante! É nessa guerra que qualquer um vai ver a gente mijado e se aproveitar das sobras! ... É o esperto a se fazer. Vão começar conosco.

    Shaw indaga o conflito e Francis sorri - Pô, eu já tinha dito que sim. Se tivesse pedido fofinho... Mas agora quero que tu me mostre respeito. - Francis chega até ele, um palmo de distância - Mostra que pode. Arranca.
    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 4896
    Reputação : 387
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Casa dos Algozes - Página 7 Empty Re: Casa dos Algozes

    Mensagem por Bravos Qui Mar 04, 2021 11:28 pm




    Axel Brown

    Sílvia diz que Axel não contou o que acontecia. Ele bafora uma fumaça espessa enquanto revira os olhos. Ele aponta pra suas têmporas e depois para Shaw. "O pior disso tudo é que não sei. Ninguém sabe. Essa coisa afeta somente Aqueles que Caçam nas Trevas. Afetou tanto que alguns chegaram ao canibalismo. William disse que poderia caçar o que quer que seja isso, mas disse que eu preciso ficar longe." A insatisfação no seu rosto é evidente. "Não tenho uma resposta melhor que essa. Não sei porque isso pegou primeiro o Connor que a mim. Talvez... Talvez porque ele já estivesse mais dentro da condição de uratha. É só um palpite...

    Quando a coisa esquenta, o elodoth intervém. "Se vão disputar a posição, vamos para a reserva. Eu vou propor uma disputa lá." Abre espaço entre os dois, empurrando ambos pelo peito. "É meu papel, é legítimo, não é perda de tempo".






    Bastet
    Mestre Jedi
    Bastet
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1330
    Reputação : 74
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Casa dos Algozes - Página 7 Empty Re: Casa dos Algozes

    Mensagem por Bastet Qui Mar 04, 2021 11:44 pm



    Samantha
    Doiley

    Todos ali estavam tão focados na porra da raiva contra Connor que pareceram não ouvir nada do que ela e Chloe haviam dito. Só ouviram “devíamos ser como o Connor” “Connor não foi covarde” “Connor fez o certo” e responderam que achavam isso errado. Que queriam foder o Connor, que o Rahu tinha fodido eles. E coisas nesse raciocínio cíclico de raiva animal. Não ouviram, nem um pouco, a questão só de se acalmar antes de decidir qualquer merda (que era o foco principal de Samantha em sua fala).

    Ela suspirou, pensando em falar algo após as afirmações iniciais de Axel e Shaw... Mas as coisas começaram a desandar muito rápido. Primeiro Axel se aproximou muito de Chloe – Ei! Se afasta. - Ela via os olhos dele, perigosos. Tinha fúria ali, principalmente pelo fato delas não concordarem com eles. Caso Chloe reagisse às palavras dele, a deixaria se virar daí, caso não, se enfiaria entre eles, encarando o homem até ele se afastar. Sam não gostava de valentões.

    Falando em valentão, logo Francis lançou a cereja do bolo. Sam abriu um sorriso com seus dentes mais pontudos que o normal pra um humano e andou até ele. Até ficarem frente a frente, narizes quase se encostando – O que foi, seu filho da puta? Tá com inveja do Connor? Só por que não fode ninguém? – deu um empurrão nos ombros dele. Ela claramente não era nada forte em comparação a eles, mas tava bastante irritada, o que afastava um pouco o medo de tá encarando o provável lobo mais instável dali – Cê acha que vai me intimidar por eu ter fodido com quem eu queria, na hora que eu queria? Enfia esse essa tua opinião no cu e roda, escroto do caralho.

    ---

    Após a discussão com Franco, ela já nem queria se meter em nada mais. – Olha, se vocês querem lutar essa guerra contra os outros e contra vocês mesmos, não vou me meter mais. Por que nessa merda de estado que vocês tão, qualquer decisão pode se tornar a porra de um erro mais difícil de reparar amanhã, quando tiverem de lidar com isso sem o sangue quente correndo pela suas cabeças e suas bolas machonas  - deu de ombros  começou a se afastar, andando de forma lenta apenas pra ouvir a explicação de Axel sobre aquilo que rolava com ele e com Connor. Indicou pra Chloe ir com ela pra dentro da casa,  caso quisesse, quando parecia que ia sair uma briga ali.


    Faor
    Mutante
    Faor
    Mutante

    Mensagens : 615
    Reputação : 23

    Casa dos Algozes - Página 7 Empty Re: Casa dos Algozes

    Mensagem por Faor Sex Mar 05, 2021 5:12 pm






    Casa dos Algozes - Página 7 268_2610



    Francis é um filho da puta.

    A reação da Sam é impagável. O irraka tinha dado um passo para evitar que Axel avançasse antes, mas agora acompanha de longe a investida de Sam. nenhum dos três ali fariam algo assim. Talvez fosse esse limite que Connor tenha perdido. Se Francis ousasse levantar um braço para ela, tudo acabaria ali mesmo da pior forma possível. Tudo estaria sendo em vão também, sem nada mais valer a pena. - Porra Sam! Sério que quando você olha pro Franco babando de raiva agora não parece que você está olhando no espelho?! Olha pra você... basta uma grávida para eu me preocupar hoje, ok? - Shaw tinha algum desgosto na voz, um cansaço.

    Franco reduz a distância para Shaw cheio de provocação e o cara com uma maldição que alimenta uma violência sanguinária chega entre eles para apartar. Agora os dois Garras estão sorrindo como dois moleques depois da aula. Com o elodoth entre eles, Shaw abre os braços e faz uma careta de desdém, sorrindo ainda e piscando pro cahalith. - O Meia Lua falou Francis. Para ser o alfa, pede para ele. Eu já pedi. Ele é apegado nessas coisas, você sabe. Vamos para a Reserva e vai ser lindo. - Shaw não tira os olhos de Francis que continua com um sorriso cheio de ira enquanto o irraka demonstra cansaço, impaciência. - Mas você é meu irmão e eu te respeito pra cacete. Se você não quer o posto, diz isso pra ele logo, porque eu tô loco pra mostrar pra galera porque te chamam de Sorriso Sangrento.

     


    thendara_selune
    Tecnocrata
    thendara_selune
    Tecnocrata

    Mensagens : 433
    Reputação : 22

    Casa dos Algozes - Página 7 Empty Re: Casa dos Algozes

    Mensagem por thendara_selune Sex Mar 05, 2021 8:29 pm

    (Chloe revirou os olhos. Isso era tudo que ela precisava. Ele não podia se mancar? Olhou para Franco com um ar arrogante. O loiro avança dois passos e em um esforço fala algo que a ruiva demora a entender. Ela fica surpresa ouvindo-o falar. Noites atrás parecia bem, mas agora o gato tinha lhe roubado a língua. Sam se interpõe entre eles, muito consciente do perigo em toda aquela situação.)


    - Eu falei demais…-

    (Ela suspirou com desgosto. Pensou amargamente nas próprias palavras minutos antes e colocou a mão no ombro de Sam.)

    -Você é quem precisa de cuidados, mesmo que não admita...Acho que o assunto está além do limite tátil de minha percepção, são lobos e não quero que alguma coisa saia ainda mais dos trilhos!-

    (A voz de Shaw surge falando aquilo que elas já sabem, mas só demonstra o quanto estão irritados com tudo e ela acaba atiçando as coisas. Os olhos âmbar estavam perdidos ali. Enquanto tentava ouvir Shaw sentia o estômago revirar, estava nervosa e com medo de ter atraído para si uma raiva desnecessária. Por fim, o desafio lançado entre Franco e Shaw. Ela olhou-os de novo, tomando seu próprio gole de frustração. Antes que percebesse, Franco demonstrou ser um especialista em criar labaredas terríveis. Não acreditou na nova onda de explosão emanada dele, Sam avança contra o lobo que além de uma saraivada de palavras chulas conseguiu gerar uma tensão ainda maior. A ruiva nem olha para Sam naquele momento, não era moralista, mas uma pontada de raiva a consumiu e a deixou vermelha. Todos eles se comportavam da mesma forma, dormem com quem desejam, não  importa se existe uma parente estúpida esperando o "ordinário" em casa, pronta para suportar a raiva e selvageria deles. Basta que tenha uma outra mulher por perto que correm para saciar a própria lascívia. Ela os encarou nos olhos, desafiando Franco. Frustração visível no rosto delicado. Uma criatura de 1,60, cheia de irritação  e sentindo-se fora de seu abismo pessoal. Disposta a não deixar seus lábios tremerem. Quando Sam se afasta Chloe ainda não a encara, os punhos cerrados, a morena não tinha culpa ou tinha?Ela foi caminhando para a casa e empurrou a porta com toda a força. Trêmula, parecia nem ter controle sobre as pernas e os olhos marejados sentindo um inferno ardente no peito.)

    -Connor sabe mesmo como entrar e sair dos lugares…-

    (A voz dela some, sentando em qualquer lugar e olhando o teto esperando aquela casa desabar enquanto a testosterona deles alimentava uma possível disputa.)


    Palavras e pensamentos entre parênteses
    Falas em branco
    GodsCorpse
    Sacerdote de Cthulhu
    GodsCorpse
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2760
    Reputação : 77
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Casa dos Algozes - Página 7 Empty Re: Casa dos Algozes

    Mensagem por GodsCorpse Qui Mar 11, 2021 10:26 pm

    Francis se deixa ser empurrado, sorriso no rosto. Mesmo sem tanta força, ele dava uns passinhos para trás. Distribuir a raiva era bem melhor que agir nela - Então foi isso mesmo! - ria. Sha fazia menção a Emilie, o que fazia mais engraçado na sua cabeça toda situação. Claro, o engraçado que não é engraçado - Te intimidar o caralho. Se era isso mesmo que aconteceu - e aconteceu - tá na cara o nível de foda-se do rapaz. Caralho... heheheheh... Imagina a briga de grávida...

    Elodoth interviu e Francis olhou para ele. A raiva estava se dissipando em irritação. Nada estava sendo definido - Pra quê? É corrida? Jogar facas na parede? Alguma coisa mais especial que dois homens gatos saírem na porrada? Eu não quero o posto. Ponto. Disse a primeira vez. Vou ter que ficar lá fazendo frente ao bandinho e tendo que me explicar? Nem fodendo. - pausa para o alívio de todos e levantou o dedo - Mas... Que faça por merecer. Então a disputa tá dentro, bundão! - Franco passa o olhar, notando Chloe - ... Que foi? Me achou bonito? - e sorriu debochado.

    A essa altura, o sangue baixou. Esqueceu que tava com raiva do Connor, mas logo ela voltaria. Sam deu suas últimas palavras e o cahalith gritou - Oh Sam!... Tá suave, fode quem tu quer. - e era o máximo que ele verbalizaria uma desculpa (que parecia nada com uma).
    Bastet
    Mestre Jedi
    Bastet
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1330
    Reputação : 74
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Casa dos Algozes - Página 7 Empty Re: Casa dos Algozes

    Mensagem por Bastet Sex Mar 12, 2021 12:30 am



    Samantha
    Doiley

    Foi visível a mudança de atitude de Francis. O olhar de ódio diminuiu com os insultos de Sam... E aquilo a deixou bastante confusa, nem conseguiu reagir no momento.  Talvez, pela primeira vez, ela não tenha achado o lobo completamente esquisitão e perigoso. Nem se deu ao trabalho de responder às provocações dele – Cara, cê é mais fodido da cabeça que eu – disse, negando com a cabeça como se não valesse a pena.  

    Quando ouviu a fala de Shaw, Sam ergueu uma sobrancelha e mediu Franco de cima a baixo. Não negava que podia ser um tanto instável... Mas não era nem de perto tão periogosa – É, talvez, Shaw.  Mas eu sou mais bonita  - revirou os olhos, aceitando as palavras de Chloe e seguindo com ela para dentro da casa.

    No caminho, ouviu as "desculpas" de Franco - Não contigo, Francis... Não contigo...

    A verdade era que às vezes ela esquecia que agora precisava de cuidar da vida em seu ventre... Se fosse alguém de fora da alcateia, provavelmente estariam os dois mortos.

    Sam foi desperta de seus devaneios quando Chloe socou a porta daquela forma, vendo a ruiva ter seu ataque de raiva contra o pobre e indefeso objeto de madeira. A mulher pegou um frasquinho de remédio dentro de sua bolsa.  Tomou logo dois comprimidos, enchendo um copo que achou com água e observando Chloe atentamente.

    - Se tem alguma coisa pra dizer, diz logo –
    após dar um gole longo na água e encher outro copo, foi até a ruiva, oferecendo a água e o frasco de remédio – Calmante natureba que meu médico passou... Pra você e talvez pra Emillie. Eu não acho que ela vá querer minha ajuda agora, mas talvez a sua ela aceite.– explicou, mesmo que a mulher fosse capaz de identificar que tipo de remédio era.  Deu uma risada sobre o que ela comentou do Connor, mas preferiu não voltar para aquele assunto.

    thendara_selune
    Tecnocrata
    thendara_selune
    Tecnocrata

    Mensagens : 433
    Reputação : 22

    Casa dos Algozes - Página 7 Empty Re: Casa dos Algozes

    Mensagem por thendara_selune Sex Mar 12, 2021 5:51 pm

    (Quando escuta a voz de Franco o deboche a deixa furiosa. Vai pisando forte em direção a casa sem responder nada. Estava cheia de raiva, mas toda aquela situação já tinha virado uma confusão imensa e Chloe só queria ir embora. A voz de Sam surgia, enquanto a ruiva tentava manter o controle de si mesma, mas queria tanto esbofetear Franco. Respirou fundo e depois falou com calma. Olhou o medicamento, mas apenas aceitou a água e quando escuta o nome de Emillie aproveita pra falar)

    —Eu não tenho o direito de julgar nenhum de vocês, entendo perfeitamente que essas criaturas exalam algo que atrai, mas no fim causam mais danos do que benefícios…O vínculo com os parentes acalma a besta que os habita e permite  uma convivência pacífica, e isso é exatamente o que eles precisam agora...Eles nos acolheram de uma forma ou de outra estamos juntos nisso como você mesma disse.—

    (Ela pensa na companheira de Connor e como deve estar despedaçada nesse momento. Esforça-se para manter um comportamento mais contido. Embora tenha passado pelo mesmo, não podia tomar as dores de ninguém. Mas era evidente que seus olhos, embora não julgassem Sam, estavam olhando a morena de maneira diferente. Talvez a achasse irresponsável e insensível em relação ao ocorrido.  Porém desviou os olhos de Sam enquanto falava não tinha o direito de pensar A ou B sobre a morena.)

    —Nós temos que mantê-los racionais, falei demais e não tenho mais a intenção de defender as ações de Connor...Por agora precisamos esperar para saber quem vai liderar e depois descobrir o que está acontecendo realmente... —

    (Chloe levantou-se buscando algo para acalmar os nervos. Achou uma garrafa de Whisky e se serviu. Levantou o copo cheio estudando o líquido âmbar claro. Bebe devagar, sentindo o corpo queimar e depois continua falando bem mais relaxada. Havia raiva dentro dela, mas sempre foi muito contida e racional quando preciso. Longe de Franco ficou mais fácil filtrar as coisas e  agora elas deviam deixar os três resolverem as coisas que apenas lobos podem fazer.)

    —Depois que as coisas ali fora forem resolvidas, precisamos saber como a mulher do Connor vai reagir se ficará aqui ou irá embora…Acredito que ela tem o direito de decidir o próprio destino. —

    (A ruiva se senta em uma cadeira e observa Samantha imaginando que a morena também carrega problemas complexos. Não imaginava que ela pudesse dormir com Connor, para a ruiva ele parecia um jovem arrogante e presunçoso demais. Ela espanta da mente os pensamentos sobre Connor e Sam juntos.  A voz sai com suavidade agora que a bebida serviu ao propósito de acalmá-la.)

    —Quando fui até a vila perguntei a Sebastian o que estava acontecendo e tenho quase certeza que temos preocupações maiores que a fuga de Connor e precisamos que os três estejam com a cabeça no lugar para lidar com tudo que venha acontecer…—

    Falas em branco
    Ações e pensamentos entre parênteses
    Wordspinner
    Adepto da Virtualidade
    Wordspinner
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1757
    Reputação : 83

    Casa dos Algozes - Página 7 Empty Re: Casa dos Algozes

    Mensagem por Wordspinner Ter Mar 16, 2021 10:21 pm

    Os urathas vão até a reserva para resolver a disputa, não é nenhum segredo e o convite é feito com bastante veemência afinal o futuro de toda alcateia dependia disso e o fim daquela discução também. Afinal, quem não quer ver onde isso vai terminar? Não Joe. Ele não quer nada com porra nenhuma que tenha o Franco e a reserva e estava disposto a qualquer escândalo para garantir que não iria. Marco obviamente foi completamente encantando pela possibilidade. Silvia iria é claro, era um momento importante ela queria ver e ouvir e fazer parte. Judas espera a confirmação do primo com ansiedade. Mas Emillie não faz muito mais que sair do quarto para assar biscoitos.


    --

    Na reserva Shaw e Francis estão no meio do mato correndo na pelo meio das árvores. Folhas e galhos parecem tentar arranhar a cara deles de proposito assim como as raízes parecem estar tentando ativamente derrubá-los. Mas uma mente sã saberia que isso é só o efeito da pressa e da adrenalina. As regras da competição se repetiam na cabeça deles com a voz do eledoth enquanto os dois perseguem o mesmo. Os outros esperam e ouvem e assistem a noite fria e escura que cheira a medo.
    Conteúdo patrocinado


    Casa dos Algozes - Página 7 Empty Re: Casa dos Algozes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Maio 11, 2021 4:41 pm