Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Casa dos Algozes

    Bastet
    Mestre Jedi
    Bastet
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1343
    Reputação : 75
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Casa dos Algozes - Página 9 Empty Re: Casa dos Algozes

    Mensagem por Bastet Sab 17 Abr - 15:55



    Samantha
    Doiley

    Sam estava exausta. Não se lembrava da última vez que tinha comido ou dormido. Desde que chegara no churrasco, parecia ter passado semanas inteiras no espaço de poucas horas. Queria ir pra casa e até assentiu quando Chloe sugeriu para que dividissem um Uber... E então surgiu Shaw com aquele papo. Em outro momento até discutiria, mas preferia que eles focassem seus esforços na procura de Emillie.

    - A gente pode ser nova nisso, mas não somos idiotas, sabe? Podia só falar “é mais seguro passar a noite aqui” que entenderíamos – disse apenas pro Alpha (que ainda não sabia ser alpha), não gostando muito da forma que ele escolheu falar. Guardou o celular e esticou os olhos pra mensagem que ele mostrou, ficando aliviada e assentindo.

    Quase riu, vendo que Joe se lembrara dos biscoitos, de fato, e pousou a mão no ombro de Shaw, após ele falar com o rapaz medroso. Estava sem graça daquele toque não solicitado e tirou a mão logo que conseguiu a atenção dele.

    - Eu entendo que essa situação é uma merda. Imagino que tenha vencido lá, já que Franco ainda não voltou – bem, um alpha tinha de cuidar dos seus – Mas as pessoas que vivem aqui devia importar também, não só a guerra que está lá fora. Ele, nós, Silvia, o loirinho que esqueci o nome...- o “ele” indicava o Joe com a cabeça – E vocês. Cada um tem o próprio peso nas costas e o de vocês é maior, eu sei. Mas não esquece disso. Vocês estão quase quebrando aquele garoto ali. Mais um pirado na alcateia não vai ajudar... Nem menos um Sangue de Lobo – deu de ombros, quase externando os pensamentos sobre permanecer ou não ali. No fim, acabou deixando essa escolha pra depois.  Começou a se afastar, mas logo parou.

    - E Shaw? Obrigada por nos manter seguras hoje – disse apenas, voltando a andar pra dentro da casa. Apesar de todos terem surtado com a notícia de Connor fugindo e com a abordagem nada gentil com as “novatas” nesse meio tempo, os dois tinham demonstrado alguma preocupação ao voltar da reserva.

    Passou perto de Joe, pegando um biscoito de Bacon. – Cê não botou maconha nisso aqui não, né? – perguntou, sem o tom ameaçador de antes. Apesar de ainda achar ele um puta de um covarde, agora sabia que a outra grávida não tinha ido fazer nenhuma besteira.

    Se a resposta fosse negativa, morderia um pedaço e ia caçar um quarto pra dormir com Chloe, dando uma risadinha ao ver a mensagem de Axel.

    Respondeu com uma foto da cama que tinha arrumado ali, num quarto sem dono. “Vou contar lobinhos hoje pra dormir, não carneirinhos” , escreveu embaixo, tirando os sapatos e fechando a porta após Chloe entrar.

    Pela manhã teria de ir embora, devido ao trabalho, mas avisaria aos meninos por mensagem também, mandando o endereço, que ficava dentro do território dos Uivadores.


    Wordspinner
    Adepto da Virtualidade
    Wordspinner
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1787
    Reputação : 93

    Casa dos Algozes - Página 9 Empty Re: Casa dos Algozes

    Mensagem por Wordspinner Seg 19 Abr - 3:45

    Shaw escreveu:...amanhã o expresso vai para a próxima estação.

    Marco já estava dormindo no sofá com farelo na boca e um sorriso satisfeito. Mas Silvia parece ficar mais leve ouvindo isso. "Meu carro tá cheio de tralha dela." Sem veneno na voz, só se entregando ao cansaço. Ela se aproxima quando ele chama todos para verem. Pega um biscoito com uma mão e com a outra aperta primeiro Axel e depois Shaw no ombro. Os dedos finos e longos delicamente roçando o pescoço. Depois disso ela anda um passo para o próprio carro e depois volta. "Vou dormir aqui hoje, to indo pro banho." Ela passa de novo e pega mais um biscoito.

    As palavras de Shaw não dizem exatamente o que Joe queria ouvir e as emoções claramente saltam de um lado ao outro de seu rosto amedrontado. A mandibula travada e olhos correndo de um lado pro outro quando ele diz que estão perdendo lobos. Estranhamente o medo se torna clara resignação quando ele o alfa fala sobre levar sangue do lobo.

    Sam escreveu:Cê não botou maconha nisso aqui não, né?

    "Não..." a voz sem nenhuma animação. Ele assite ela mordendo e saindo e resmunga. "Passei no saco." Ele cheira um dos biscoitos e coloca inteiro na boca.

    A casa da amiga de Emillie é perto do território tão perto que parece sorte demais. Duas ruas além do limite. Nada difiícil de ir dar uma olhada. Vizinhança tranquila numa das piores areas do território o que não era nada mal. Varias casinhas e um condominio de prédios bonitinhos. Era um desses prédios. Shaw olhava e a segurança era boa, nada que um uratha decidido não fosse ultrapassar, mas muros altos e cameras escondidas para não criarem um ar de insegurança. Um vigia em uma guarita na entrada. Em Dover isso era o bastante para evitar a maior parte dos problemas com ladrões.
    thendara_selune
    Tecnocrata
    thendara_selune
    Tecnocrata

    Mensagens : 456
    Reputação : 28

    Casa dos Algozes - Página 9 Empty Re: Casa dos Algozes

    Mensagem por thendara_selune Seg 19 Abr - 14:27

    Chloe escutou tudo e não questionava nada. Os biscoitos são aquela coisa fora do lugar e da cena para ela. Estava cansada demais e aquela noite parecia não querer deixar o sol iluminar tudo. Ouvia Sam falando com Shaw, mas não pontuou nada e era notório que se sentia deslocada entre eles  e só torcia que aquela alcateia achasse seu caminho. A ruiva  apenas espera Sam e quando encontram um quarto ela praticamente desaba na cama cansada demais para manter uma conversa. - Boa noite Sam...- A voz cansada e os olhos sem brilho algum. Apertando o travesseiro contra o corpo como se buscasse um pouco de conforto para esquecer aquele dia. Os olhos fecham por instantes e a mente pinta o guardião da alcateia como se quisesse testar sua coragem, ela aperta mais o travesseiro e com esforço dorme torcendo que o dia chegasse logo para aquecer-lhe o espírito cansado. Assim como Sam iria embora ao amanhecer.

    Falas em branco
    Faor
    Mutante
    Faor
    Mutante

    Mensagens : 628
    Reputação : 25

    Casa dos Algozes - Página 9 Empty Re: Casa dos Algozes

    Mensagem por Faor Sab 24 Abr - 9:23



    Sam escreveu:- Eu entendo que essa situação é uma merda. Imagino que tenha vencido lá, já que Franco ainda não voltou – bem, um alpha tinha de cuidar dos seus – Mas as pessoas que vivem aqui devia importar também, não só a guerra que está lá fora. Ele, nós, Silvia, o loirinho que esqueci o nome...- o “ele” indicava o Joe com a cabeça – E vocês. Cada um tem o próprio peso nas costas e o de vocês é maior, eu sei. Mas não esquece disso. Vocês estão quase quebrando aquele garoto ali. Mais um pirado na alcateia não vai ajudar... Nem menos um Sangue de Lobo – deu de ombros, quase externando os pensamentos sobre permanecer ou não ali. No fim, acabou deixando essa escolha pra depois.  Começou a se afastar, mas logo parou.

    - E Shaw? Obrigada por nos manter seguras hoje – disse apenas, voltando a andar pra dentro da casa. Apesar de todos terem surtado com a notícia de Connor fugindo e com a abordagem nada gentil com as “novatas” nesse meio tempo, os dois tinham demonstrado alguma preocupação ao voltar da reserva.


    Ele escuta sem resistência, desperto pelo toque dela que impediu ele de continuar se afastando. - Eu não esqueço, Sam. Hoje tudo o que importa é o que está aqui. Boa noite. - O tom é de gratidão e para indicar que ele escuta. Mas ele não vai até Joe para se desculpar ou algo assim. Se ele não se importa, se acredita que não fez nada demais ou se confiar o suficiente em Joe, difícil dizer. O irraka se vira e segue seu caminho.

     
    Conteúdo patrocinado


    Casa dos Algozes - Página 9 Empty Re: Casa dos Algozes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 17 Maio - 23:46