Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Casa dos Algozes

Ankou
    Tecnocrata
    Ankou
    Tecnocrata

Reputação : 10

Casa dos Algozes - Página 2 Empty Re: Casa dos Algozes

Mensagem por Ankou em Sex Set 11, 2020 11:30 pm

PThwhox.png

Shaw escreveu:- Ela está certa sim. Só não adianta se afastar da merda para não se sujar.

- É eu acho que isso a gente não conseguiria nem se a gente quisesse, mas eu acho que eu tenho mesmo que tirar minha cabeça dessa merda, pelo menos por enquanto, eu preciso ficar vivo até o inverno que vem porque eu quero saber o que o velho vai ter pra me dizer, foi o que ele pediu pra eu fazer, é o que meu primo pediu pra eu fazer e o que a minha mãe pediu pra eu fazer, definitivamente é o que eu preciso fazer. - ele encerra o assunto sobre aquilo, parecia pouco disposto a ir adiante, mas parecia de alguma forma satisfeito, como se fosse um quebra cabeças longo demais pra se montar rápido daquela forma.

Ele aperta a mãe mais forte ainda, era como se um caminhão saísse das costas, enxuga os olhos dela com as mãos e a deixa ir, sem falar nada, finalmente eles tinham chegado num acordo.

Logo ao sentir o aperto do pai no ombro ele lhe dá dois tapinhas nas costas e segue até próximo de Shaw, ele tira as carnes da churrasqueira antes que a porcaria vire carvão e as cobre com um pano, sem se demorar muito mais tá no portão da casa saindo com o companheiro.

- Espero que o que ela te contou tenha te dado o sentimento de conclusão que eu acho que todo mundo precisa. - as palavras eram sérias e macias e seguidas do barulho de mensagem chegando no celular, ele saca o aparelho do bolso e olha, faz um sinal pro companheiro esperar apenas alguns segundos, parecia importante de alguma forma.

- Tá tudo bem, tudo ótimo na verdade. - a mensagem seguia com um emoji sorridente e de um joínha.

Logo ele entrava no carro e esperava por Shaw.

Faor
    Tecnocrata
    Faor
    Tecnocrata

Mensagem por Faor em Qua Set 16, 2020 11:21 am

Casa dos Algozes - Página 2 268_2610

Connor escreveu:- É eu acho que isso a gente não conseguiria nem se a gente quisesse, mas eu acho que eu tenho mesmo que tirar minha cabeça dessa merda, pelo menos por enquanto, eu preciso ficar vivo até o inverno que vem porque eu quero saber o que o velho vai ter pra me dizer, foi o que ele pediu pra eu fazer, é o que meu primo pediu pra eu fazer e o que a minha mãe pediu pra eu fazer, definitivamente é o que eu preciso fazer.

- Rapaz, eu agradeço o que rolou aqui. Ruim ter despertado emoções pesadas e tal, sinto que a relação está tensa, mas é fato que a gente ouviu muito mais do que esperava. - O filho de Elizabeth estava grato, um pouco preocupado ou sem jeito com o aumento de temperatura ali, mas não estava satisfeito como o Rahu.

Connor escreveu:- Espero que o que ela te contou tenha te dado o sentimento de conclusão que eu acho que todo mundo precisa.

Já em torno do carro, Connor jogou um ponto final e, quando ele mandou alguma informação no celular, Shaw entrou no carro ainda pensativo, ainda olhando para a casa de Ash.

- Eu também vou te pedir para chegar vivo no outro inverno, acho muito justo. E foi bom ouvir sobre minha mãe, isso era o que eu queria mesmo. Só que sentimento de conclusão não rolou, cara. Agora está muito claro que o que já aconteceu já foi mais do que investigado, já foi revirado e a gente tem que vestir a sandália da humildade sim, entendido. Mas a gente vai se foder mais quanto menos souber, não o contrário... - Connor queria um desfecho e Shaw não queria forçar. Mas o irraka apenas aceita que a questão talvez não seja urgente mas é sim muito grave, e se ninguém tentar fazer mais nada, a merda pode ser maior.

Ankou
    Tecnocrata
    Ankou
    Tecnocrata

Mensagem por Ankou em Qua Set 16, 2020 5:46 pm

PThwhox.png

Shaw escreveu: - Rapaz, eu agradeço o que rolou aqui. Ruim ter despertado emoções pesadas e tal, sinto que a relação está tensa, mas é fato que a gente ouviu muito mais do que esperava.

- Ela parece nova, mas não é, família uratha, um monte de traumas escondidos... Relaxa cara, ela tá bem, a gente tá saindo da casa com ela melhor do que a gente entrou. -  ele sabia que a dor passaria logo, e ele dessa vez parecia mais em paz consigo.

Shaw escreveu:- Eu também vou te pedir para chegar vivo no outro inverno, acho muito justo...

Ele meneou a cabeça em positivo – Não só vestir a sandália da humildade, também vestir a camisa do nosso dever ancestral, todos eles já fizeram isso e todos eles já buscaram as mesmas respostas que a gente, foi difícil pra mim aceitar isso, aceitar de que querendo eu não eu tô impotente nessa jogada, pelo menos por hora. Não adianta a gente caçar um alvo que a gente não tem, mas eu acho que uma hora essa conta vai bater, eu só espero que até lá eu consiga distinguir o que os outros fizeram de errado pra eu não fazer e cair na mesma burrada, e pior, puxar vocês pro buraco comigo... – havia uma preocupação real tanto na voz quanto na figura do Rahu, mas era como se ele se negasse viver com medo do que podia vir pela frente.

- Uma pena que isso só te deixou com mais pulgas atrás da orelha, mas a gente tem muito mais informações pra trabalhar agora... – ele pausa um momento. – Sabe o que deixa os velhos mais tristes? É ver a molecada mais nova cometer os mesmos erros que fez os amigos deles não chegarem na idade deles. O que todos os Meninna fizeram quando vieram pra cá? Caçaram incessantemente e atrás de uma vingança. Lembra que eu te falei que eu não sei o que fazer, mas sei exatamente o que não fazer? Pois é. Isso é algo a não se fazer, é o que levou quatro alcateias pra morte e uma pra loucura e consequentemente pra morte também. – não havia uma sombra de dúvida na voz, ele pareceu levar a sério quando falou que deveria ser o caçador paciente a sombra, no escuro sereno e esperando a oportunidade.

- Mas sabe o que é mais interessante dessa história toda? Krantz e Stuarts – Connor sorri e balança a cabeça em negativo como se lembrasse de algo – Quando eu cheguei aqui eu cheguei todo revolucionário querendo mudar a porra toda, eu levei porrada moral em cima de porrada moral, e eu tenho que agradecer meu primo por ter sido ele a ter me dado essas lições e não outra pessoa. Mas eu pensei que talvez eu pudesse ir falar com a Legião, saber o por que da relutância deles se juntarem ao protetorado, eu achava que era por que eles pregavam o jeito dos anciões, mas a coisa é muito mais pessoal, e eu não fui por que eu achava que não tinha marcas o suficiente e a verdade é que eu ainda não tenho, eu já tenho o bastante pra fazer meu primo e minha mãe me olharem diferente, e eu percebi isso hoje, mas pra eles não, pra eles eu ainda sou um moleque fedendo a leite e se eu fosse eu provavelmente ia voltar sem um braço, talvez sem o saco só por que eles são sacanas, e nem tiro a razão deles. – naquela altura já estavam chegando em casa, ele começa a estacionar o carro, mas continua falando – A diferença agora é que eles tem um intermediário, melhor, dois. Você e Franco, mas você principalmente é a chave pra isso se resolver, eles podem ter perdido uma companheira de alcateia, mas você perdeu muito mais do que isso, foi o único que se fodeu de verdade. Infelizmente a morte dela e da alfa começou uma rixa que provavelmente só você pode ajudar a acabar. – Ele termina de estacionar e olha sério pra Shaw. – Cara aquela cola que eles usaram no Atiçador, aquilo é equipamento militar, aquela budega era usada no Vietnam, eu corri atrás de fazer o dever de casa, ter eles estabelecidos e cooperando invés de espremidos no Estaleiro e se estranhando com os Uivadores, porra cara isso ia ajudar demais. A verdade que ninguém diz, é que todo mundo quer eles dentro, exceto Stuarts, Krantz e o resto dos moleques que ele fez a cabeça, mas você pode mudar isso, talvez seja o único que possa. – Ele suspira e fica visível um sentimento de pena – Chaya cara, ela é forte, mas ela não brilha... – Era a melhor maneira dele se referir a uma Rahu que ele achava “impura” demais.

Ele sai do veículo e espera Shaw sair pra ativar o alarme enquanto a coisa toda se fecha sozinha. – Pensa nisso. – dizia se encaminhando a casa.

Faor
    Tecnocrata
    Faor
    Tecnocrata

Mensagem por Faor em Sex Set 25, 2020 3:31 pm

Casa dos Algozes - Página 2 268_2610

Shaw ouvia Connor e concordava com ele. Ficou especialmente contente em ouvir sobre a evolução da relação dele com Ash. Era justo. Shaw... Edgar está mais próximo de Elizabeth e Connor também ganhou com isso. Quando o amigo continua a falar, para Shaw, fica claro que eles tem as mesmas preocupações e motivações. Sem problema em mergulhar de cabeça, só não dá para fazer de olho fechado - ele sempre pensa assim. Fodam-se as consequências sempre, mas sem burrice, sem desperdício, sei palhaçada.

Connor escreveu:- Mas sabe o que é mais interessante dessa história toda? Krantz e Stuarts...

Shaw escuta ainda mais interessado. Ash tinha apontado outros caminhos, mas aquele ali era o mais diferente. E sua mãe foi uma Garra Sangrenta, assim como ele.

Connor escreveu:-Cara aquela cola que eles usaram no Atiçador, aquilo é equipamento militar, aquela budega era usada no Vietnam, eu corri atrás de fazer o dever de casa, ter eles estabelecidos e cooperando invés de espremidos no Estaleiro e se estranhando com os Uivadores, porra cara isso ia ajudar demais. A verdade que ninguém diz, é que todo mundo quer eles dentro, exceto Stuarts, Krantz e o resto dos moleques que ele fez a cabeça, mas você pode mudar isso, talvez seja o único que possa.

- Rapaz, não esquece porque precisaram de usar a cola no Atiçador... - Ele claramente citava o desenrolar do desafio entre Amy e o Atiçador, que iniciou em torno de Shaw. - Nem todas as portas estão abertas. Mas eu realmente acho que esse é um caminho que a gente deve seguir.

Connor escreveu:-Chaya cara, ela é forte, mas ela não brilha...

- Eu acho que entendo, mas só acho... -Não parecia perturbado. - Ainda assim eu teria corrido com ela há tempos atrás como vou correr a nossa família, entende? Não é forçação e não é mi mi mi. Ela sabe pouco mas não me negou o que sabe. É um caminho.

- Mas e aí, vamos juntos, esperamos um tempo, vou sozinho, com Francys, o que você acha melhor?

Ankou
    Tecnocrata
    Ankou
    Tecnocrata

Mensagem por Ankou em Sex Set 25, 2020 4:33 pm

PThwhox.png

A chave gira e Connor abre a portada casa e deixa aberta pra Shaw passar logo atrás dele.

Shaw escreveu:- Rapaz, não esquece porque precisaram de usar a cola no Atiçador...

Ele sorri, e balança a cabeça em negativo – Esquece isso cara, não tem nada haver contigo, a Legião já tomou pau dos Uivadores, mais de uma vez, aquele problema é deles, só usaram tu e Franco de pretexto pra arranjar briga, mais infantil que moleque medindo pau. – E mesmo apesar da afinidade obvia de Connor com os Uivadores naquele aspecto ele parecia bem imparcial.

Shaw escreveu:- Eu acho que entendo, mas só acho...

- Tu entende, entende sim! – Connor aponta pra onde quer que a marca de pureza de Shaw tinha sido pintada pelo Luno. – Isso não se ganha de graça, e o Luno não te dá sem você ir pedir...

Shaw escreveu:- Mas e aí, vamos juntos, esperamos um tempo, vou sozinho, com Francys, o que você acha melhor?

Connor meneia em negativo – Nah, isso é coisa pra tu principalmente e pro Franco, se eu aparecer lá pode deixar eles cabreiro, eu posso até ajudar a intervir por eles no protetorado, conversar com o Richard e com Stuarts, chamo até o Axel pra mediar, o que é justo, mas isso é se vocês conseguirem convencer eles de alguma coisa. – Ele se senta no sofá, nunca de forma confortável, ele nunca parece confortável dentro daquela casa. – Eles tem as mesmas preocupações que nós, num território muito menor, jogados pra escanteio, e com a paranoia de que qualquer um de nós pode querer pular na garganta deles sem nem aviso... Eles vivem um inferno que eles cavaram pra eles mesmos. – ele fica pensativo – “Vocês precisam de um alfa que não atrase vocês”, foi o que o vô disse, na moral, se eu tivesse que apostar minhas fichas o pirado é o Atiçador, mas Krantz sabe como influenciar ele, e se mantém longe do Stuarts, mas na boa eu não acho que os outros dois camaradas tão felizes com isso não, eles seguem porque é a honra deles... É o teu credo cara, uma tribo que só respeita a força, que não é necessariamente física. – ele veste uma cara intencionalmente cínica – Quem pra você parece o mais forte ali? – Connor não precisava nem responder aquela pergunta, ficava bem óbvio que ele colocava as apostava no Ithaeur de barba grisalha.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Set 27, 2020 4:01 am