Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Links úteis Anúncios Redes Sociais
31/03 - Novo quadro de anúncios.
31/03 - Mesas com mais de 2 meses SEM postagens serão automaticamente arquivadas.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE MAIO
Mesas que forem abertas para serem jogadas em outras plataformas
serão excluídas do fórum.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE JUNHO
A partir de agora somente mestres com mesas ativas no fórum terão o nick laranja
para ficar mais fácil a distinção. Fiquem atentos que em breve teremos
um novo modelo de pedido de mesa!




 

    Connor Mcleary - Rahu - Mestre do Ferro

    Wordspinner
    Sacerdote de Cthulhu
    Wordspinner
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2781
    Reputação : 141

    Connor Mcleary - Rahu - Mestre do Ferro Empty Connor Mcleary - Rahu - Mestre do Ferro

    Mensagem por Wordspinner Qui Ago 20, 2020 9:17 pm

    Aqui está o espaço para sua ficha.
    Ankou
    Adepto da Virtualidade
    Ankou
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1697
    Reputação : 62

    Connor Mcleary - Rahu - Mestre do Ferro Empty Re: Connor Mcleary - Rahu - Mestre do Ferro

    Mensagem por Ankou Sex Ago 21, 2020 1:54 am


    Nome: Connor Mcleary
    Jogador: Ankou
    Augúrio: Rahu
    Tribo: Mestres do Ferro
    Sangue: Guardião
    Spoiler:
    Osso: Confidente
    Spoiler:
    Conceito: Estudante Universitário/ Personal Trainer
    Casa: Nenhuma

    ATRIBUTOS

    Mentais
    - Inteligência: ●●
    - Raciocínio: ●●●
    - Perseverança: ●●

    Físicos
    - Força: ●●●●
    - Destreza: ●●
    - Vigor: ●●●
    Valores Adicionais Por Forma:

    Sociais
    - Presença: ●●●
    - Manipulação: ●●●
    - Autocontrole: ●●

    HABILIDADES

    Mental (-3 Inepto)
    Ciências:
    Erudição:
    Informática:
    Investigação:
    Medicina:
    Oculstismo: ●● (Espíritos)
    Ofícios: ●
    Política: ●

    Físico (-1 Inepto)
    Armamento:
    Armas de Fogo:
    Briga: ●●●●● (Luta Selvagem)
    Condução: ●
    Dissimulação: ●● (Esgueirar-se)
    Esportes: ●●●
    Furto:
    Sobrevivência: ●●●

    Social (-1 Inepto)
    Astúcia: ● (Esconder Emoções)
    Empatia: ●
    Expressão:
    Intimidação: ●●● (Olhar Ameaçador)
    Manha: ● (Navegação)
    Persuasão: ●●
    Socialização: ●●
    Trato com Animais:●

    MÉRITOS
    Personificação do Primogênito: ●●●●●
    Gigante: ●●●
    Pés Rápidos: ●●●
    Aparência Surpreendente - Estonteante: ●●
    Resistente: ●●
    Totem: ●●
    Indomável: ●●
    Lugar Seguro: ●
    Loci Dedicado: ●
    Aliados: ● - Família Mcleary
    Contatos: ● - O Povo de Londres
    Linguagem ● - Russo
    Área de Atuação ● - Briga (Luta Selvagem)
    Estilo de Luta - Boxe ●●:

    Estilo de Luta - Assalto Implacável●●:

    DONS DA LUA
    LUA CHEIA ●●●:

    DONS DA SOMBRA
    Cidade:

    Dissimulação:

    Dominância:

    Força:

    Natureza:

    Proteção:

    DONS DO LOBO
    Caça:

    Alcateia:

    Mudança:

    RITUAIS

    Rituais do Lobo:
    • HARMONIA 5
    • FORÇA DE VONTADE: 6
    • INSTINTO PRIMITIVO: 2
    • TAMANHO: 6
    • VITALIDADE: 12
    • VELOCIDADE: 15
    • ESSÊNCIA: 7/11

    • Âncora Física: Crianças da Alcateia
    • Âncora Espiritual: Espírito do Avô Trovão

    RENOME
    - Pureza: ●●●
    - Glória: ●●
    - Honra:
    - Sabedoria: ●●
    - Sagacidade: ●●●

    Gatilhos de Kuruth

    Passivo: Um membro da alcateia levar dano letal.
    Comum: Ver alguém da alcateia ser atacado.
    Específico: Causar dano letal a alguém da alcateia.

    ASPIRAÇÕES

    Conversar com Ash sobre o filho e Emillie. (Completa Aguardando XP)
    Descobrir mais sobre o passado de Ariel. (Completa Aguardando XP)
    Transformar sua moto numa Lobo de Aço.
    Obter mais informações sobre sonhar com Urathas mortos.
    Descobrir se o filho de Emillie é realmente dele.


    Aspectos do Caçador: Tenacidade

    Equipamento e Bens Carregados:

    FETICHES

    Coroa do Rei Vermelho ●●:

    Sokta, O Leão Branco ●●●:

    Quebra-Cabeça de Grade ●●●:


    GASTOS DE EXPERIÊNCIA

    Experiência total: 75 / 75
    • 5 Instinto Primitivo +1
    • 4 Vigor +1
    • 3 Dom da Dissimulação - (Corrente Silenciosa - Sabedoria)
    • 3 Dom da Natureza - (Tentação da Natureza - Sagacidade)
    • 3 Dom da Proteção - (Revindicação do Predador - Pureza)
    • 9 Sagacidade + 3 - (Fascínio Primitivo - Dominância / Pele Sombria - Dissimulação / Desacorrentar - Força )
    • 6 Sabedoria + 2 - (Limite da Fronteira - Proteção, Passeio Feral - Natureza)
    • 3 Glória +1 (Perseguição Inigualável do Predador - Força)
    • 3 Honra +1 (Trancar Todas as Portas - Proteção)
    • 2 Astúcia + 1
    • 2 Trato com Animais +1
    • 2 Briga +1
    • 2 Caçada Sagrada
    • 3 Pés Rápidos +3
    • 2 Estilo de Luta - Boxe +2
    • 2 Estilo de Luta - Assalto Implacável +2
    • 1 Aliados + 1 - (Mclearys)
    • 1 Totem +1
    • 1 Lugar Seguro +1
    • 1 Loci Dedicado +1
    • 1 Área de Atuação
    • 1 Especialização Astúcia - (Esconder Emoções)
    • 1 Linguagem – Russo
    • 1 Contatos - O Povo de Londres
    • 1 Consciência de Alcateia - Sabedoria
    • 1 Sentidos Afinados - Sagacidade
    • 1 Rastro Impossível - Sabedoria
    • 1 Ladrão de Pele - Sagacidade
    • 3 Dom da Cidade - (Olhos da Cidade - Sagacidade)
    • 3 Manipulação +1
    • 2 Manha +1 - Especialização Manha - (Navegação)
    • 2 Dissimulação +1 - Especialização Dissimulação - (Esgueirar-se)
    • 1 Sobrevivência +1
    • 1 Resistente +2


    PONTOS DE RUPTURA EXCLUSIVOS

    Em direção ao espírito

    1- A diferença de idade, personalidade e objetivos renderam boas brigas entre Connor e Isabella enquanto eles estavam juntos, e ele sabe que a coisa nunca se tornou física por que ele deliberadamente se manteve sob controle, geralmente terminando a noite longe dela socando sacos de areia na academia do pai.

    Perder o controle e machucar fisicamente pessoas amadas e queridas é um ponto de ruptura em direção ao espírito.

    2- A primeira mudança foi terrivelmente traumática, e ele revive aquele momento toda vez que algo relacionado o traz à tona, a foto de um amigo falecido, uma explosão ou o cheiro e gosto da carne humana, e o sentimento de culpa maior foi ele ter gostado daquilo como se fosse uma criança num parque de diversões. A verdade é que mesmo com o passar do tempo ele nunca fez as pazes com o lobo dele, pelo menos não integralmente.

    Entrar deliberadamente em Kuruth é um ponto de ruptura em direção ao espírito com um modificador de -2.


    Em direção a carne

    1- O verdadeiro guerreiro já aceitou sua morte desde a primeira transformação, só assim ele é capaz de lutar até as ultimas consequências e proteger aquilo que ele precisa ser protegido, ele deve abraçar o medo como seu maior companheiro e rasgar qualquer ameaça a alcateia, covardia é pros humanos e não o fazer é falhar em seu dever em todos os aspectos. O Rahu é o primeiro a entrar em batalha e o último a sair dela e Connor já aceitou pagar o preço.

    Abandonar um companheiro de alcateia em batalha é um ponto de ruptura em direção a carne.


    2- Vô ensinou a seguir rastros da presa antes mesmo de Connor ser um Uratha, ele provavelmente sabia de tudo antes mesmo dele sonhar em correr de quatro patas. Querendo ou não a falha é sempre mais amarga pra um Mcleary, até porque ele foi preparado pra não falhar, mesmo que Connor discorde de toda a política interna da família ele não saiu completamente ileso dela, parecer um tolo diante deles e do protetorado traz uma sensação horrível, mas diante de Luna principalmente quando ela está te olhando é ainda pior e imperdoável.

    Sofrer uma falha dramática durante a lua cheia é um ponto de ruptura em direção a carne.


    RESUMO RENOMES

    PUREZA ●●●

    1- Augúrio

    2- Ex-tribo

    3- É verdade essa história, pra honrar o juramento e manter sua primeira prole segura no ventre da mãe e longe dos Anshega, ele se despiu de praticamente todos seus bens materiais, quase toda sua dignidade e negou incontáveis vezes seus irmãos, sacrificando sua reputação em face do juramento.

    GLÓRIA ●●

    1- É verdade essa história, depois de uma noite inteira de caçada, muito cansaço e alguns dentes perdidos Connor foi quem deu o golpe decisivo em Inverno Implacável, guardião do loci de High Cup Gill.

    2- É verdade essa história, depois de tentar evitar embates com humanos que estavam atrás de um companheiro de alcateia cercado e atordoado após perder uma perna Connor desorientado causou uma chacina sem gritos e praticamente sem sangue, numa sinfonia única de ossos quebrados.

    HONRA

    1- É verdade essa história, Connor tomou uma atitude precipitada na famosa Caçada do Vazio Estrelado, como pedido de desculpas aos prejudicados ele arrancou o próprio olho direito com suas próprias garras, junto da promessa de que aquilo não se repetiria.

    SABEDORIA ●●

    1- É verdade essa história, na primeira reunião do protetorado de Dover em que participou, Connor entre outros integrantes foram colocados em uma sinuca política, e independentemente dos riscos e de não conhecer os demais urathas ele decidiu que era melhor assumir os riscos e formar uma alcateia, fundando os Algozes no Escuro.

    2 - É verdade essa história, como parte do plano de associação da alcateia a corte dos predadores Connor passou três semanas espantando caçadores fortalecendo a a corte na reserva, assim como fortificando seus laços com o Caminhante, após seus esforços empregados juntamente com esforços de outros companheiros de alcateia em diferentes áreas o acordo foi finalmente firmado com grande sucesso.

    SAGACIDADE ●●●

    1- Essa história é verdadeira, pouco antes da formação dos Algozes Connor se aproveitou de discrição e informação privilegiada pra tomar dos uratha mais experientes a oportunidade de recrutar sangues do lobo pra alcateia.

    2- Essa história é verdadeira, depois de Connor e seus companheiros de alcateia enfraqueceram e espantarem uma hoste de um templo hindi ele voltou com um primo, numa história que envolvia um pedaço de osso, um cagalhão enorme e um vídeo com lobos que ficou viral na internet, abrindo sérios precedentes pra interdição do culto por questões sanitárias e ato criminoso de tráfico de animais, por fim levando ao fechamento do ninho.

    3 - Essa história é verdadeira, na caçada ao Abominável toda a alcateia se encontrava perdida, sem rastro ou visão da presa. Inspirado em uma história antiga, o Rahu traiçoeiro se utilizou de zombaria pra trazer a presa pro campo de batalha com sucesso, que culminou em sua derrocada.



    Rei Vermelho
    -Essência: 7/11
    -Dano: 0/12






    Ankou
    Adepto da Virtualidade
    Ankou
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1697
    Reputação : 62

    Connor Mcleary - Rahu - Mestre do Ferro Empty Re: Connor Mcleary - Rahu - Mestre do Ferro

    Mensagem por Ankou Dom Out 25, 2020 10:48 pm





    CAMINHANTE NOTURNO

    PThwhox.png

    Conceito: Terror dos bosques de Dover
    Aspiração: Que a humanidade tema lugares selvagens
    Pontos de Totem: 22
    Rank: 3

    Atributos: Poder 8, Finesse 5, Resistência 9

    Força de Vontade: 10

    Iniciativa: 14

    Defesa: 9

    Velocidade: 18 (Species Factor +6)

    Tamanho: 8

    Influência: Lendas 3, Medo 2, Natureza 1

    Manifestações: Twilight Form, Reaching, Gauntlet Breach, Shadow Gateway

    Númina: Awe, Emotional Aura, Stalwart, Hallucination, Regenerate

    Ban: Toda semana, limpar rastros humanos e espécies de plantas invasoras uma área selvagem em Dover. “300 metros quadrados”

    Bane: Nó de Dara (Que significa coragem e resiliência interna).

    Vantagens de Totem: +1 Perseverança, +1 Autocontrole, Indomável ●●

    Evolução Totem:

    NOTAS
    Gift of Cities:






    Conteúdo patrocinado


    Connor Mcleary - Rahu - Mestre do Ferro Empty Re: Connor Mcleary - Rahu - Mestre do Ferro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Out 01, 2022 3:01 pm