Casa Felinight

Lema:
O rugido é nosso arauto, a escuridão é sua morte
Poder 38Uma força treinada de soldados, incluindo cavalaria e possivelmente navios. Você pode contar com o serviço de uma família nobre (um brasão vassalo).
● Apoio (-2/36)
● Arqueiros Treinados (-6/30)
● Cavalaria Treinada (-8/22)
● Infantaria 2 (-8/14)
● Guarnição (-2/12)
● Guerrilheiros (-2/10)
.....................................
Terras: 45 (3 pontos para defesa)Uma grande área que se estende por uma vasta distância. O controle que a Casa Martell tem sobre Dorne representa este nível.
- Terras Felinight:
● Colinas +7
● Planícies +5
● Córrego +1 (da costa até o grande lago)
● Lago grande +7
● Povoado +10
● Costa +3
● Estrada (real) + 5
● Floresta esparsa +3
● Pasto +1
Total 42
............................................
Riqueza: 39 (2=1 para defesa)Próspera. Sua família tem recursos para viver de acordo com sua posição.
● Bosque Divino (5) [dedicado aos Antigos Deuses]
+ 2d6-6 (Rolagem sorte da casa)
● Porto (10) [porto de Felinight]
+ 5 Rolagem Sorte da Casa
● Mina (10) [Garganta Cortada]
+ 5 Rolagem Sorte da Casa
● Artesão (10) [Horace]
+1 Rolagem Sorte
Total: 35
....................................................................
Defesa 46 (+ 4 pontos ganhos na troca)Defesas excelentes, com fortificações construídas provavelmente combinadas com características naturais do terreno.
● Castelo (40)
- Castelo dos Sussurros:
● Torre (10) Torre Mirella
....................................................................
Influência 51Status máximo do Lorde: 6. Uma casa maior. Exemplos incluem a Casa Tully e a Casa Martell.
- Árvore Genealógica:
....................................................................
População 29População típica. A maioria dos plebeus vive em fazendas ou aldeias, mas você pode ter algumas cidades pequenas e uma comunidade ao redor de sua principal fortificação.
- Servos conhecidos:
....................................................................
Lei 29O nível de Lei em boa parte de Westeros. O crime é comum, mas está sob controle.
....................................................................
Histórico da Família FelinightSendo revisada.
Eventos Históricos rolados:
6 = Loucura
13 = Favorecimento
13 = Favorecimento
12 = Ascensão
14 = Vitória
16 = Glória
12 = Ascensão
Situação Atual:1ª rolagem de sorte = Dádiva