Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Diário de Crise - Assassinato de Wendy

    Wordspinner
    Garou de Posto Cinco
    Wordspinner
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2243
    Reputação : 127

    Diário de Crise - Assassinato de Wendy  Empty Diário de Crise - Assassinato de Wendy

    Mensagem por Wordspinner Sab Ago 22, 2020 3:12 pm

    -Corpo de Wendy foi devorado frente os olhos de Shaw.

    -Rastros compartilhados com Sombra Vermelha.

    -Primeiras buscas não mostram resultados em nenhum do rastros.

    -Sombra Vermelha reporta um encontro com um tocado pelo fogo chamado Verdade Ardente, seguindo um dos rastros. Ele procura um parente chamado Wendy e promete sair do pais se ela for devolvida.  

    -Sombra Vermelha e Inquisidor aceitam ajuda com um rastro mais recente, esse leva até um não lugar. Uma serie de bairros ainda sendo bombardeados na segunda guerra. Sem mais.

    -Duas semanas depois Sombra Vermelha divide com os Algozes um pequeno compilado de dados sobre Verdade Ardente, chamado Hank Waters, um estrangeiro sem ligações previas com o pais ou a cidade.

    -Voz da Guerra reporta que mais das criaturas foram encontradas em locais variados e confrontos foram inevitáveis. Ela afirma que as áreas foram devidamente protegidas, mas manda coordenadas a serem evitadas.

    -Mais confrontos, Lagrimas da Lua e Sombra Vermelha revezam uma vigília ininterrupta. Loba sem Sombra e Trovão se mantém em um revezamento de apoio.

    -Quanto mais evidências de que as criaturas foram ou são uratha, maior é a apreensão e as cortes espirituais estão agitadas e receosas de firmar novos acordos.

    -Wendy não foi separada de Shaw por espíritos de morte. (ainda)

    -A caçada se inicia para ir atrás dos Patas de Ferro e limpar a infecção. O monstro que matou wendy é um desses urathas infectados.

      Data/hora atual: Ter Set 28, 2021 8:03 pm