Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!ON!] Capítulo II - Entre Dragões e Vassouras

    Lnrd
    Troubleshooter
    Lnrd
    Troubleshooter

    Mensagens : 999
    Reputação : 47
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] Capítulo II - Entre Dragões e Vassouras  - Página 2 Empty Re: [!ON!] Capítulo II - Entre Dragões e Vassouras

    Mensagem por Lnrd em Sab Out 31, 2020 2:22 pm



    Axcelandra Maverickson






    A garota arqueara uma sobrancelha ao ouvir a proposta do professor. Os princípios da transfiguração eram imprescindíveis à vida de qualquer bruxo, mas duvidava que aquele conteúdo específico fosse adequado à sala de aula.

    Pobre homem, já não ligava mais para a própria reputação ou emprego.

    Fosse como fosse, aquilo não era de todo um conhecimento a se jogar fora, e Axcel tratou de anotá-lo bem direitinho na memória: caso precisasse usar de álcool para embriagar alguém - ou, como Glover, incendiar tudo -, aquela era uma alternativa interessante.

    Aquela, como seria de se esperar, não foi a primeira nem a última estranheza que encararam em Hogwarts diretamente relacionada à nova direção. Sempre desconfiada, tentava analisar o comportamento de todo o corpo docente, tentando captar algo que pudesse ser útil, porém sem muito sucesso.

    E aqueles sonhos irritantes lhe atrapalhando a noite de sono começavam a dar-lhe olheiras – ou talvez fosse só coisa da cabecinha adolescente dela.

    “Não faço ideia do que sejam, tinha dito da primeira vez que fora perguntada por Lykke, e seguia sem entender. Quem eram aqueles personagens? Porquê via-se na pele daquele guerreiro. Os dias estavam sendo apertados, mas prometera a si a tentar recolher o máximo de detalhes e tentar descobrir se havia alguma referência àquilo em algum lugar: nomes, paisagens, símbolos. Qualquer coisa seria útil.

    Quando o evento de Quadribol chegou, ficou decepcionada com a ausência do pai, mas a presença da mãe já era motivo de agitação o suficiente. Marie-France Maverickson Riverview não só era uma mulher exuberante, que não perderia a oportunidade de estrear algum look ousado diante de bruxas velhas e caretas, mas a fama dela como escritora causava certo alvoroço, com alguns jovens não perdendo a oportunidade de ter um autógrafo exclusive na própria cópia de Barry Rotter e o Feiticeiro Silencioso.

    [!ON!] Capítulo II - Entre Dragões e Vassouras  - Página 2 Redcar10


    Axcelandra havia se arrumado impecavelmente e até banhado e perfumado Nostradamus, seu roedor de estimação. Queria dar uma boa impressão na mãe – o que talvez a fizesse relevar uma ou outra nota ruim da garota. Marie-France sempre confiava mais na força da intuição e da criatividade.

    Acabara decidindo acompanhar o jogo ao lado de Lykke, uma vez que a mãe tinha assuntos “de adultos” a tratar. Quando ouviu a amiga falando sobre os uniformes, pensou que, quando adulta, ela talvez se transformasse numa versão ainda mais espalhafatosa – e talvez não tão harmoniosa ou equilibrada – da mãe. Riu sozinha com esse pensamento, mas havia outra coisa chamando mais a atenção dela.
    - Meu deus, o que estão colocando no café da manhã do Glover? Acho que sugaram o espírito dele e colocaram outro no lugar, só pode!










    Raijecki
    Adepto da Virtualidade
    Raijecki
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1562
    Reputação : 124
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    [!ON!] Capítulo II - Entre Dragões e Vassouras  - Página 2 Empty Re: [!ON!] Capítulo II - Entre Dragões e Vassouras

    Mensagem por Raijecki em Seg Nov 02, 2020 3:30 am

    [!ON!] Capítulo II - Entre Dragões e Vassouras  - Página 2 77OD2DL




    IV






    10 de setembro de 2018


    QUADRIBOL


    [!ON!] Capítulo II - Entre Dragões e Vassouras  - Página 2 MJY7UMO

    E a partida começava com os ânimos tão elevados quanto antes na entrada ao campo. Glover, o batedor - que passava surpreendentemente de um gago inofensivo e tímido para um verdadeiro leão enfurecido - logo lançava um balaço contra os artilheiros da sonserina. Charlie até tentava desviá-lo como podia, mas falhava miseravelmente ao errar em bola e o balaço atingia em cheio a colega Nera, que logo desabava da vassoura, imóvel com a forte pancada.

    - O próximo será você Thorps! - Ele gritava na direção do batedor adversário com fogo nos olhos.

    Liana chamava a atenção do apanhador adversário e liberava o caminho para que Thommy buscasse o pomo, e ele logo o via. Neste meio tempo em que tentava apanhá-lo e garantir a vitória, Enzonelli, capitão e artilheiro da Grifinória partia em direção do gol de Ekon. Ele lançava com força em direção ao arco da esquerda do goleiro, que mostrava logo de cara para que veio. Ele disparava com sua vassoura e rebatia com perfeição a gole, a lançando diretamente para o capitão Luke, que já seguia ao ataque.

    - Ekon! Ekon! - Gritava a torcida esmeralda, eufórica com as intervenções precisas de seu goleiro.

    Luke marcava os primeiros pontos para os sonserinos, que vibravam em euforia nas arquibancadas. Até lá, dez a zero para os herdeiros de Salazar. Então Liana enfim dava o troco e vingava sua amiga Nera acertando em cheio um balaço no braço da apanhadora dos leões, a tirando momentaneamente pelas fortes dores da partida, limpando assim o caminho para que Thommy se aproximasse cada vez mais do pequeno e esguio objeto dourado.

    - Vai nessa Thommy! - Ela o incentivava.

    Glover ainda estava com tudo, e apesar de desviar por pouco de uma balaço lançado por Charlie, seguia ajudando o capitão Enzonelli, que retomava a gole e partia para tentar marcar e acabar com a estrela de Ekon.


    Grifinória 0 X 10 Sonserina


    Off: Jogo pegado galera! @Shmul tem +1 (além do +3 de apanhador) na próxima rodada. Precisa de um 20 no total para apanhar o pomo. Liana rolou um 20 e tirou a apanhadora da Grifinória por um turno além do +1 dela, ou seja, vocês estão com a vantagem! @Bravos faça um teste contra o de Rômulo (Ele rolou um 11) para ver se você continua defendendo seus arcos. Como na primeira eu esqueci, considerei que você defendeu. @Hylian, você falhou e por isso a Nera saiu do jogo por um turno, então pode tentar novamente e especifique o alvo que quer acertar, ou defender.     

    Regras do quadribol:

    [!ON!] Capítulo II - Entre Dragões e Vassouras  - Página 2 AaCZ7EW


    Nas Arquibancadas


    Marie-France Maverickson Riverview - Que nome! - exalava charme e fama por onde passava. Ela chamava atenção de todos que a seguiam incessantemente atrás de um autógrafo para as capas de seus livros recentemente comprados, principalmente o lançamentos mais esperado do ano - depois, é claro, do aguardadíssimo "Eu, eu ainda e lá de volta outra vez, eu mágico" de Gilderoy Lockhart, que voltava a escrever depois de décadas demente em St. Mungus -  Barry Rotter e o Feiticeiro Silencioso.

    - Olá pequenina, não quis entrar para o time esse ano? - Ela perguntava a Axcel, quando finalmente conseguiam se encontrar.

    - Você está linda como sempre! - Então ela cochichava baixo no ouvido de sua filha. - Me leva para o Covil depois? Estou com saudades de lá... - Axcel podia ver que algo brilhava por debaixo das roupas chiques e chamativas de sua mãe, assim como as da própria.

    Enquanto Axcel tentava lidar com o alvoroço da chegada de sua mãe, Lykke torcia como podia junto á outros fanáticos pelos leões e que gritavam e esperneavam quando observavam o capitão adversário abrir o placar bem diante de seus olhos.

    - O que?! Ah! Sim, pode pegar aqui, tô vendo que hoje vai ser difícil! - Dizia o garoto da corneta, que logo entregava a jovem dos cabelos cor de gema o que ela desejava. - Olha! Lá vai o capitão de novo! VAI RÔMULO SEU ITALIANO DESGRAÇADO!!! FAZ O GOL PORRAAAA!

    Porém não era o lance de ataque da Grifinória que chamava a atenção de Lykke, e sim a movimentação suspeita da zeladora Orácea Keepah, que gesticulava sem parar para mais dois outros bruxos adultos e encapuzados logo abaixo de uma escada. Ela parecia bastante aborrecida - não que isso fosse alguma novidade - e os dois homens tentavam entregar algo a ela, que rejeitava e os puxava para longe dali.

    Do outro lado do campo, nas torres da Corvinal, Mack observava seu crush, David Austin, levar o primeiro gol do jogo e ser alvo de protesto com parte da torcida dos leões bem como zoado pelos sonserinos. Aquele não parecia ser o dia do garoto.

    - Parece que você não o ajudou com a sorte Mack, acho que um beijinho na bochecha poderia ter sido uma boa hein! - Caçoava sua amiga Gise, que volta e meia torcia para seu irmão mais velho, Rômulo. - Hum, olha lá a zeladora boca de prega, bem que aqueles dois ali poderiam levar ela pra longe né? - Ela dizia e apontava o dedo para a cena onde Orácea se encontrava com mais dois homens ao pé de uma escada, os arrastando para longe dali.






    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 4567
    Reputação : 348
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    [!ON!] Capítulo II - Entre Dragões e Vassouras  - Página 2 Empty Re: [!ON!] Capítulo II - Entre Dragões e Vassouras

    Mensagem por Bravos em Sex Nov 06, 2020 5:59 pm



    Ekon Mbah





    - UOU, PORR... - Engoliu o grito de euforia ao rebater a primeira bola contra os arcos salazarinos. Mas tinha que estar atento, pois a sua posição era ingrata. Ekon continuou cercando os arcos enquanto tentava ver a o andamento das coisas para seus colegas. Charlie fora imprestável rebatendo o balaço e Thomas só tinha perdido o pomo de vista. Um era muito novo na coisa, o outro tinha uma tarefa dificílima. - Vamos lá, pessoal! - Dizia mais para si que para os outros.

    Então vinha uma nova investida contra o seu gol. Enzonelli, aquele palhaço. Ekon pensou no que poderia fazer e tentou um adiantamento, porém foi um erro! Enquanto ele se adiantava, o artilheiro desviou com um rodopio num último instante e lançou a bola no arco que estava na outra ponta.

    - Desgraçado, não vai acontecer de novo!





    Hylian
    Troubleshooter
    Hylian
    Troubleshooter

    Mensagens : 772
    Reputação : 105
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png

    [!ON!] Capítulo II - Entre Dragões e Vassouras  - Página 2 Empty Re: [!ON!] Capítulo II - Entre Dragões e Vassouras

    Mensagem por Hylian em Qui Nov 19, 2020 1:12 pm










    Charlie Thorps






    Horntail



    * *




    Talvez Charlie Thorps nunca tivesse aprendido a lidar com suas falhas, ou talvez ele pouco se importasse, ou talvez ele se importasse mais do que poderia admitir. Glover, a luva, estava se tornando mais um rival do desnecessário do que um adversário de campo para o meio-veela. “Coitado...” pensou Charlie segurando seu taco com firmeza, enquanto assistia o frenético jogo ao qual ele participava e sua mente tentava calcular e projetar a melhor estratégia que teria para rebater o balaço mais próximo ou em defesa de seu time ou contra-atacando os leões.  

    Thorps se equilibrava sobre sua vassoura apenas com uma das mãos e a ajuda das pernas que o mantinha firme há alguns metros do gramado, alto o suficiente para ter uma ampla visão do campo de quadribol, foi quando tivera sua oportunidade, preparou-se da melhor maneira que era possível, se guiando com agilidade na direção de um dos balaços errantes, levantou seu braço direito que trazia firme nas mãos o taco e arqueando o tronco levando o ombro para trás, ele daria um golpe rebatendo o balaço na direçãoa de Enzonelli, o capitão dos peludos.






    Mystic Stranger
    Cavaleiro Jedi
    Mystic Stranger
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 166
    Reputação : 60

    [!ON!] Capítulo II - Entre Dragões e Vassouras  - Página 2 Empty Re: [!ON!] Capítulo II - Entre Dragões e Vassouras

    Mensagem por Mystic Stranger em Qui Nov 19, 2020 3:57 pm



    Mackenzie Baker






    Mack acompanhava o jogo da arquibancada da corvinal, ao lado de sua amiga Gise que vire volta torcia para seu irmão. Mack achava aquilo muito chato, preferia esta na biblioteca lendo algum livro. Mas parecia ser um crime fazer isso em dia de jogo, então ela apenas assistia desanimada aquilo tudo.  

    Gisele fala sobre beijo da sorte, se seu crush nem sequer dava bola para ela. - Não ligo, por que eles não pegam logo esse pombo de ouro e acaba logo com isso. - Sua visão estava no campo, vendo os jogadores voarem de lá pra cá e vice versa, quando Gise comenta sobre a zeladora. - Onde? Oh ela parece exaltada. Sabe quem são? - Após isso, resolveu dar um desculpa qualquer e se levantou. - Hum… Vou ao banheiro, acho que o bolinho não me caiu bem. - Mack estava planejando chegar um pouco mais perto para saber o que se passava ali. Segui furtiva até onde eles estavam discutindo.  






    Khaleesi
    Investigador
    Khaleesi
    Investigador

    Mensagens : 59
    Reputação : 18

    [!ON!] Capítulo II - Entre Dragões e Vassouras  - Página 2 Empty Re: [!ON!] Capítulo II - Entre Dragões e Vassouras

    Mensagem por Khaleesi em Dom Nov 22, 2020 7:29 pm

    Lykke Losnedahl
    scarlet & gold
    Sem entender muito das regras do jogo, acabei comemorando quando pontos foram marcados, mas tentei disfarçar depois de perceber que quem tinha acertado o aro na verdade foi o time da Sonserina.

    O garoto me entrega o grande chapéu listrado sem muita hesitação e com um pouco de insistência também empresto sua corneta, que ele rapidamente substitui por um pequeno instrumento giratório que fazia barulho sempre que era balançado.

    Com a Grifinória partindo para cima, estava pronta para comemorar os pontos corretos, até perceber a nova zeladora fugindo de dois homens estranhíssimos. Sentia que me arrependeria de abrir mão de um lugar tão bom nas arquibancadas, mas do mesmo jeito que minha estatura me ajudou da primeira vez, me esgueiro entre os torcedores de vermelho e dourado para chegar mais perto de Orácea e os encapuzados misteriosos tentando não chamar atenção.

    Shmul
    Troubleshooter
    Shmul
    Troubleshooter

    Mensagens : 952
    Reputação : 39

    [!ON!] Capítulo II - Entre Dragões e Vassouras  - Página 2 Empty Re: [!ON!] Capítulo II - Entre Dragões e Vassouras

    Mensagem por Shmul em Seg Nov 30, 2020 12:52 pm



    Thomas Thompson





    O jogo estava uma loucura com vassouras e balassos voando de um lado para o outro. Liana estava fazendo um trabalho excelente protegendo Thomas e golpeando o outro apanhador, depois ouviu a torcida gritando o nome de Ekon. Perceber que o time dava tudo de si encheu Thompson de moral. Precisava agora se focar naquele maldito pomo de ouro que parecia ainda mais rápido que o normal.





    Conteúdo patrocinado


    [!ON!] Capítulo II - Entre Dragões e Vassouras  - Página 2 Empty Re: [!ON!] Capítulo II - Entre Dragões e Vassouras

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Dez 05, 2020 2:19 pm