Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Surpresa

    GodsCorpse
    Adepto da Virtualidade
    GodsCorpse
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1842
    Reputação : 36
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Surpresa - Página 2 Empty Re: Surpresa

    Mensagem por GodsCorpse em Dom Set 13, 2020 4:04 pm


        
           
           
        

               

               

    Franco está sem camiseta e com uma calça jeans preta.


                   

    Ficha


               

           

               

                   

    O que Franco imaginava que seria um empecilho para a garota de ficar puxando, ela usa em seu favor para dar lugar para os ataques dos outros brutamontes atacarem. Todo negócio de segurar ela era especialmente para ela resistir e apanhar de volta. De qualquer forma, a maior felicidade foi ficar entre os dois e, como esperado do que uma garota contra quatro homens faria, os futuros filhos de Francis foram alvejados e massacrados com joelhadas, deixando-o aberto para o belo nocaute.


                   
    Amy escreveu:Porque eu ainda to aprendendo mandarim, mas ela te chamou de... Riso Sangrento e eu até que gostei.
                   

    Francis dá um suspiro, fazendo sangue escorrer pela boca e ele pinta os dentes com a língua usando ele. Com uma risadinha, ele concorda: Muito melhor do que eu tinha em mente: Lobo de Destruição em Massa - era uma piada qual ele não deu a risadinha que dava para indicar que estava brincando. Com copo em mãos, Francis se delicia da bebida.


                   

    Asia então mostra o vídeo do Franco levando "balasso" de uma deagle e a bebida tranca imediatamente no meio da garganta e se cospe para fora.


                   
    Asia escreveu:Contrato Digital disse que tão oferecendo uma... 'grana' pra ele por isso aí, mas o cara tá na nossa folha de pagamentos e aí resolveu chantagear a gente ao invés de vender. O que vocês acham? Valeu a pena?
                   
    Connor escreveu:Que porra é essa Franco?
                   

    Franco olha para Connor com carinha de cachorro que cagou no lugar errado - Eu era jovem e burro... Inferno do caralho. Isso aí é quando eu tentei bancar herói quando um espírito tava botando a galera a se matar no meio da rua. Até aquele gordinho ali ó, me viu como um McDonalds e tentou me pegar na porrada. Não achei o filho da puta ainda, ele entrou naquele velhinho atrás de mim ó. - ia apontando na tela.


                   
    Connor escreveu:A pergunta que não quer calar, o que esse porra quer pra sumir com isso?
                   

    - Só não diz o cuzinho, por favor. - falou quase sussurrando.


               

           
    Wordspinner
    Troubleshooter
    Wordspinner
    Troubleshooter

    Mensagens : 814
    Reputação : 27

    Surpresa - Página 2 Empty Re: Surpresa

    Mensagem por Wordspinner em Ter Set 15, 2020 2:00 pm

    Asia tenta esquivar da mão sangrenta de Connor, mas é lenta demais. Porém não faz qualquer eforço para se limpar.

    Francis escreveu:Eu era jovem e burro... Inferno do caralho. Isso aí é quando eu tentei bancar herói quando um espírito tava botando a galera a se matar no meio da rua. Até aquele gordinho ali ó, me viu como um McDonalds e tentou me pegar na porrada. Não achei o filho da puta ainda, ele entrou naquele velhinho atrás de mim ó.

    "Ótimo saber que você correu pra avisar que um espírito tinha feito bagunça na frente da sua casa... no meu território." A voz da rahu vem subta e carregada de uma mistura improvável de irritação e humor. Asia ri alto e a pequena Yui solta o ar que tinha prendido. "Relaxa, investigando os vídeos a gente achou o rastro do espírito. Se fosse vocês ficaria de olho no Joe. Ele pode ser ou virar Nuzuzul especialmente se coisas muito estranhas começarem a rolar perto dele. Obviamente a gente não conseguiu abafar o vídeo."

    Asia aponta para as imagens repetidas de Francis na tela. "Ele quer uma tonelada de essência, claro que quer, até porque ele com certeza vai precisar de uma pra se livrar disso. Ele quer também que sejam contratas conexões de internet dedicadas por um ano pela cidade, pelos cem. Por último, mas não menos ultrajante, ele quer um sacrifício. Por sorte ele não quer nenhum humano morto, mas quer uma igreja demolida. 'Vou ser diplomatico e deixar vocês escolherem qualquer uma que seja frequentada toda semana. Odeio a escuridão que elas representam.' Palavras dele, não minhas." No fim ela está tirando esmalte das unhas de forma lenta e deliberada. Uma de cada vez.

    "O preço não é nada razoável. Mas também não é impossível. A real é: Sem ajuda sobrenatural esse vídeo vai rodar os cantos da iternet pra sempre. Tem gente grande da minha tribo que pode fazer o mesmo serviço, mas mesmo com um preço mais razoável ainda teria o custo do orgulho e da confiança." Ela coloca uma mão no braço de Connor e outra no braço de Francis. "Claro que é sério e perigoso, especialmente se cair no radar de algum inimigo de qualquer tipo, mas não é o fim do mundo. Não é uma violação clara do segredo. Mas uma história difícil de engolir. Eu tomei a liberdade de ver o que séria cobrado onde eu confie em alguém. Meu cara em Londres disse que resolve se a gente arranjar um vampiro pra ele embrulhado em 'pinheiro'. Já minha família em Tokyo quer parentes pro acampamento de verão deles dos próximos anos. Eu não vou falar nada sobre esses dois últimos porque vou estar sendo parcial, mas acho que não sei de mais ninguém que pode resolver isso. Exceto é claro outro espírito de informação. Mas se vocês correrem esse caminho eu não vou ficar nada feliz já que nosso amigo mutuo Contrato Digital não vai ficar menos que furioso." Asia balança a cabeça em sinal positivo. Ela parece que vai continuar em silêncio, mas acaba abrindo a boca.

    "Vocês tem feito um bom trabalho desse lado e conseguiram não arranjar encrenca com a fiadora, a gente sempre guarda um pouco de essência por causa dela. Mas na sombra a imagem de vocês não muito legal. Podia estar pior? Claro... mas não precisava ir ameaçar um espírito de medo, os caras se assustam fácil. Tem mais alguma coisa rolando que eu não sei dizer, mas alguém grande não tá feliz com algo que vocês fizeram. Contrato vai ficar irritado com a gente por ter mostrado pra vocês, mas ele não é idiota." Ela faz uma careta pra indicar como uma pessoa idiota parece. "Claro que vocês iam saber, mas a gente se vira com isso e resolve com ele do nosso jeito, independente do que vocês decidirem. Mas a gente também não é idiota. Amigos egoistas acabam sozinhos, não é?" Ela sorri de novo como um farol numa tempestade.
    Ankou
    Tecnocrata
    Ankou
    Tecnocrata

    Mensagens : 410
    Reputação : 10

    Surpresa - Página 2 Empty Re: Surpresa

    Mensagem por Ankou em Ter Set 15, 2020 6:11 pm






    PThwhox.png

    Amy escreveu:"Ótimo saber que você correu pra avisar que um espírito tinha feito bagunça na frente da sua casa... no meu território."

    Connor se mantém em silêncio, dando mais um gole na birita logo deixando-o descansar sobre um dos barris do lado da garrafa, ele ainda tava achando que Amy era muito boazinha, no lugar dela sinceramente ele nem sabia o que faria.

    Asia escreveu:"Ele quer uma tonelada de essência, claro que quer, até porque ele com certeza vai precisar de uma pra se livrar disso...

    Finalmente ela soltava as demandas do espírito. – Não tenho a menor condição de bancar essas conexões todas, nem se eu fosse funcionário de uma empresa de internet fazendo conexões clandestinas eles com certeza me pegariam, explodir uma Igreja e dar um jeito na essência – meneava a cabeça de que aquilo era possível – Tem até um lugar que eu acho que vale apena botar abaixo.

    Amy escreveu:"O preço não é nada razoável. Mas também não é impossível. A real é: Sem ajuda sobrenatural esse vídeo vai rodar os cantos da iternet pra sempre.

    Ele meneia em positivo, não era nenhum especialista no assunto, mas sabia que o que ela falava era verdade, uma vez na internet é pra sempre, pelo menos em casos habituais.

    - Um vampiro? Não foram esses caras que o pessoal andou matando nos esgotos? – a pergunta era só pra ter certeza de que era aquilo que Brendan se referia como “mortos” há uns tempos atrás e vampiros eram a mesma coisa. No entanto não havia espanto em saber que aquelas coisas existiam, tampouco surpresa. – Arregar pra outro espírito não faz sentido, eu acho que seu camarada tá sendo honesto, não vai ser um trabalho fácil ou que um outro deles vá fazer por menos. – dizia aquilo como se o Contrato Digital fosse a melhor aposta naquele aspecto.

    Asia escreveu:"Vocês tem feito um bom trabalho desse lado e conseguiram não arranjar encrenca com a fiadora...

    Connor ri – É engraçado espíritos do medo sentirem medo assim. – ele coça a barba de onde pedaços de sangue seco e coagulado se desprendem – Isso aí foi Axel fazendo bosta, eu já falei pra ele se desculpar com o cara, mas vou te falar na moral, eu não acho que ele tá com medo do Axel ou da alcateia não, ele tá com medo do Caminhante. – ele balança a cabeça em negativo, ele não parece muito lá preocupado com aquilo por hora, logo ele dá outro trago na bebida.

    Finalmente ele olha pra Franco – Relaxa cara, se a gente não é bom em fazer merda, a gente não é bom em nada, pelo menos você aprendeu com a sua cagada, eu já tive a minha cota também, se você dar um jeito de resolver a prenda da internet, eu garanto a essência e a igreja, pelo menos uma conexão 4g é 10 pratas cada e tu pode fazer um plano empresa mais barato e jogar na construtora do Axel, certeza que ele não vai ligar. Agora tu sabe quem pode ficar puto né? – Ele olhava pra Franco e só aquilo já demonstrava tudo, o próprio Caminhante que odiava tecnologia em alguns aspectos, e não fazia ideia de como ele ia reagir a aquilo – Se ele pedir uma prenda essa é tu que paga. – agora preferiu o silêncio, ainda haviam as outras opções mas ele acreditava que mãos Urathas eram menos capazes naquele aspecto, nem sabia mesmo se vampiros ainda existiam na região depois da limpa que o pessoal fez, tampouco ia “ceder” parentes, aquilo chegava a soar absurdo.

    Logo ele desvia o assunto um pouco, olha sério pra Amy e pede mais respostas. – Se importa de elaborar essa afirmação sobre o Joe melhor? – Tava querendo entender aquilo tudo, a real é que Franco apareceu com o moleque do nada, tinha aceitado a palavra dele como o bastante pra ficar suave quanto a presença dele na alcateia, não esperava que ele podia vir a ser um problema maior que ser um zé droguinha.

    GodsCorpse
    Adepto da Virtualidade
    GodsCorpse
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1842
    Reputação : 36
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Surpresa - Página 2 Empty Re: Surpresa

    Mensagem por GodsCorpse em Ter Set 15, 2020 7:56 pm


        
           
           
        

               

               

    Franco está sem camiseta e com uma calça jeans preta.


                   

    Ficha


               

           

               

                   
    Amy escreveu:Ótimo saber que você correu pra avisar que um espírito tinha feito bagunça na frente da sua casa... no meu território.
                   

    Francis sorriu sem jeito - Já te falei que era burro? Afinal, que era o filho da puta? Eu queria rasgar demais aquele merda por ficar insistindo que não me entendia porra. Eu falo cagado por acaso? É meu sotaque êh? - perguntava honestamente para as pessoas ao redor. Tava com essa pulga na cabeça desde aquele dia - Joe to de olho. Qualquer coisa chuto o que tiver nele pra fora.


                   

    Não tava de olho não e ficou muito, muito preocupado agora.


                   

    Quando Asia falou uma "tonelada de essência", quase escorre uma lágrima como um viciado em jogo tendo suas pernas quebradas por não ter dinheiro. Franco sabe como é: já quebrou algumas. Ele começa a morder o indicador de nervoso e fica olhando para o nada.


                   
    Connor escreveu:Se ele pedir uma prenda essa é tu que paga.
                   

    - Sem dúvida nenhuma... Inferno. Eu vou fazer hora extra com ele. - Franco suava frio - Vai ser o que quiserem. Faço tudo. Pego martelo e derrubo uma igreja sozinho se precisar também.


               

           
    Wordspinner
    Troubleshooter
    Wordspinner
    Troubleshooter

    Mensagens : 814
    Reputação : 27

    Surpresa - Página 2 Empty Re: Surpresa

    Mensagem por Wordspinner em Qui Set 17, 2020 5:46 pm

    Francis escreveu:Já te falei que era burro? Afinal, que era o filho da puta? Eu queria rasgar demais aquele merda por ficar insistindo que não me entendia porra. Eu falo cagado por acaso? É meu sotaque êh?

    Ela ri alto. Bem alto e parece que acabou de deixar a adolescência. Ela pega um copo para afogar o riso, mas devolve sem beber. "Nem todo espírito fala inglês. Todos eles falam a primeira língua com certeza. Sabe em qual língua você tava falando?" Asia da um peteleco na orelha de Amy. "Ela podia tá fingindo também, especialmente se quisesse te deixar irritado. Ou os dois." Ela dá uma garrafa de água para a rahu que parece uma criança perto do mulherão.

    Amy levanta as sobrancelhas e dá um passo atrás quando os dois perguntam sobre Joe. "Nuzuzul seus dois desgraçados com Alzheimer é um parente que está na reta final da primeira mudança. Um monte de merda inexplicável acontece perto deles. Eu acho que foi assim que o espírito passou para esse lado. Não tem nenhum loci por lá e ele não era grande coisa." Ela morde a boca pensando e enrola um dedo no cabelo antes de soprar com frustração.

    Connor escreveu: Um vampiro? Não foram esses caras que o pessoal andou matando nos esgotos?


    Amy cospe a água da garrafa. "Os putos tinham uma cidade debaixo da terra. Roubavam crianças para serem criadas lá embaixo e tinham uma porra de um clube super bizarro com pedofilia estranha e gente ficando anêmica. Lyall já tinha achado os caras, mas não o clube e as coisas com bebes. Alguém com coração de pedra poderia dizer que não é nosso problema se as vitimas nem tem o sangue do lobo. Asia foi confrontar eles achando que eram só um culto doido. Quando eu e Rich ouvimos a gente perdeu um pouco a mão e foi atrás dos caras. Quando a gente foi ver era muita areia e a gente pediu ajuda. Acho que Quebra correntes nem queria se meter, mas as meninas dele ficaram possessas. Ash também. Se vale de alguma coisa a Legião ajudou em peso. Asia deu a ideia de enfiar o rio na casa deles e fizemos isso. Não resolveu tudo. Krantz encheu o treco de explosivos pelo buraco que fizemos pro rio entrar. Ainda deve ter algum desgraçado por lá. Mas atrás de muito concreto e umas minas bem gordas." Ela bebe água de novo e se sacode para afastar um arrepio.

    Asia coloca uma mão no ombro de Connor"Conexão dedicada. Um cabo grosso e comprido só pra você." Ela faz aquilo parecer sexual. "Cada uma deve custar umas 150 libras nesse fim de mundo. Mas James pode botar pra vocês no primeiro mês se arranjarem algum lugar pra enfiar isso tudo." Novamente ela faz parecer sexual sem o menor esforço. "Mas quinze mil libras todo mês? Nem que o cuzinho de vocês valesse isso tudo."

    Amy da um beliscão na bunda de Asia que dá um pulinho. "Cuidado com a igreja. Muito cuidado com o juramento." Ela dá um beijo quase no ombro de Asia, precisando ficar na ponta do pé. "Quem quer me mostrar uns golpes? Eu não conheço tudo que vocês usaram ali."

    O tempo todo Yui observa os quatro conversando e Bran espera ao lado da menina. Os dois estão dividindo um prato de pudim preto.

    Ankou
    Tecnocrata
    Ankou
    Tecnocrata

    Mensagens : 410
    Reputação : 10

    Surpresa - Página 2 Empty Re: Surpresa

    Mensagem por Ankou em Qui Set 17, 2020 10:12 pm






    PThwhox.png

    Francis escreveu:Já te falei que era burro? Afinal, que era o filho da puta? Eu queria rasgar demais aquele merda por ficar insistindo que não me entendia porra. Eu falo cagado por acaso? É meu sotaque êh?
    Connor não consegue segurar o riso também, segura pra boca não virar um spray de bebida, engole o troço rápido que desce rasgando e logo explode numa gargalhada alta.

    Amy escreveu:Nuzuzul seus dois desgraçados com Alzheimer...

    Connor parece levemente ofendido de ter sido incluso naquela afirmação, ele quase revira os olhos – Eu sei o que é uma porra de um Nuzuzul, quando pedi pra você elaborar era por que eu queria saber o que tinha levado tu a acreditar nisso, isso do espírito faz sentido. Mas a verdade é que a gente não conhece o chamado do Joe– ele olha pra Franco um instante como se tivesse perguntando se ele fazia ideia. – Mas definitivamente ele não é um loci ambulante, não rola aquele arrepio na espinha perto dele.

    Ele olha pra Franco de novo – A gente tem que olhar bem isso, se for o caso, melhor a gente isolar ele, antes que ele acabe matando alguém na casa. – ele respira fundo , alguns segundos só, os lábios viram um “bico” pensativo. – Beleza já tenho um plano. – falava aquilo como alguém que tava pronto pra cobrar um dívida, mas parecia confiante e muito.

    Amy escreveu:"Os putos tinham uma cidade debaixo da terra.

    Connor escuta a história em silêncio, dá pra ver a revolta crescente no rosto dele, talvez até a ânsia de ter estado lá e rasgado aqueles filhos da puta, mas pelo menos havia alguma satisfação de escutar o que eles haviam feito, mas só de imaginar que aquilo existia em algum outro lugar do mundo era asqueroso demais. – Nah, não vale apena escavar esses porras na esperança de ter um deles inteiro, eu não sou o tipo de cara que pergunta essas coisas, mas por que diabos o sujeito quer um deles? Isso é o tipo de coisa que tem que morrer! – tava puto de verdade, só em imaginar que uma criancinha tinha sido torturada daquele jeito tirava ele totalmente do sério.

    Asia escreveu:"Conexão dedicada. Um cabo grosso e comprido só pra você."

    - Rá, eu tenho um desses. – ele olha Asia de cima a baixo – Se o meu cabe ou não a gente testa um dia. – ele fazia questão de acompanhar o nível da piadinha sexualizada, mas a coisa sempre ficava naquela tensão sexual mal resolvida, quando finalmente Amy corta aquela situação – Aí! Eu nunca fui o nerd dos computadores, saco porra nenhuma disso, mas beleza, dinheiro a gente dá um jeito, quinze mil por mês? Suave de resolver. – Ele olha pra Franco – Cara a gente tem um carro que custa trezentas mil libras parado na garagem apodrecendo. – ele olha pra Asia de volta – E eu sou muito grande e grosso pra entrar nele, nem uso. – o sorrisinho de canto brota de forma incontrolável, mas logo ele se entrete com a bebida.

    Amy escreveu:"Cuidado com a igreja. Muito cuidado com o juramento."

    - Ele pediu pra detonar uma Igreja certo? Não acho que um incêndio vá matar alguém. – as palavras eram tranquilas.

    Amy escreveu:"Quem quer me mostrar uns golpes? Eu não conheço tudo que vocês usaram ali."

    - Eu tenho que por meu boxe em dia, meu pai ia ter vergonha de mim se ele visse meu nível técnico hoje. – falava virando o copo de bebida.

    Ele se volta a Asia. – Meu sangue já secou, já posso me lavar chefa? – arqueava uma das sobrancelhas enquanto olhava entre Asia e a porta do banheiro algumas vezes.

    GodsCorpse
    Adepto da Virtualidade
    GodsCorpse
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1842
    Reputação : 36
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Surpresa - Página 2 Empty Re: Surpresa

    Mensagem por GodsCorpse em Sab Set 19, 2020 2:07 am


        
           
           
        

               

               

    Franco está sem camiseta e com uma calça jeans preta.


                   

    Ficha


               

           

               

                   

    - Pois ele conseguiu me irritar pra caralho. Falei na Primeira Língua, na Segunda Língua. Só não consegui falar na língua que todos entendem: um uratha brabo para porra socando a sua cara de espírito... Se é que tinha cara. Foda-se. Sacou.


                   
    Asia escreveu:Nuzuzul seus dois desgraçados com Alzheimer é um parente que está na reta final da primeira mudança. Um monte de merda inexplicável acontece perto deles.
                   
    Connor escreveu:A gente tem que olhar bem isso, se for o caso, melhor a gente isolar ele, antes que ele acabe matando alguém na casa.
                   

    Franco coça a barba e perdeu a surpresa do rosto. Pelo que acompanhou junto com o garoto, era para já ter se transformado. A cena que desamarrou o coitado cagado e ensanguentado seria suficiente para qualquer Uratha ter nascido ali. Como não tinha cadáveres de nigerianos espalhados por seu flat, desconfiava. - Olha, não acho que o moleque esteja prestes a entrada na puberdade dele. Quando juntei ele, não foi uma situação legal. Se era para ter nascido, era para ter feito ali mesmo. Não vou te mentir que passei umas três horas pensando em esmagar a cabeça dele ali mesmo achando que tava possesso. Até agora não me deu motivo para fazer isso, mas também, hoje não tá sendo meu dia de "melhores momentos". - forçou um sorriso que caiu rapidamente.


                   

    - Puta que pariu. - respondeu ao conto de Amy dos tuneis - Vocês nunca viram o que fazem com pedófilos na prisão e o OZ não faz questão de mostrar... Não há dor suficiente que seja o bastante para ficarmos satisfeitos de causar em merdas como esses. Atrás de paredes? Morrer de fome é pouco.


                   
    Asia escreveu:Conexão dedicada. Um cabo grosso e comprido só pra você.
                   

    - Há!


                   
    Connor escreveu:Cara a gente tem um carro que custa trezentas mil libras parado na garagem apodrecendo.
                   

    Franco entristece na hora, mas depois volta a postura despreocupado - Não... não a Sasha... Manda pra frente. - pegou outra bebida e virou metade da garrafa - É.. Vamo se limpar ou tem que ter segunda rodada? Não quero estar devendo para mais de um Gasparzinho depois de hoje.


               

           
    Wordspinner
    Troubleshooter
    Wordspinner
    Troubleshooter

    Mensagens : 814
    Reputação : 27

    Surpresa - Página 2 Empty Re: Surpresa

    Mensagem por Wordspinner em Sab Set 19, 2020 8:45 am

    Francis escreveu:Olha, não acho que o moleque esteja prestes a entrada na puberdade dele.

    "Bom, isso me deixa aliviada e triste ao mesmo tempo." Mas ela parece mais aliviada que triste.

    Connor escreveu: A gente tem que olhar bem isso, se for o caso, melhor a gente isolar ele, antes que ele acabe matando alguém na casa.

    "Não tem nenhum teste definitivo que eu conheça. Mas os sonhos dele devem começar a entrar no Hisil e nas memórias dos ancestrais. Se estiverem prestando atenção não vai ter dúvida. Mas se é como o Francis falou, o espírito provavelmente se acoplou nele em um lugar diferente e foi até ali. Nigerianos, né?" Ela olha para a parede como se fosse ajudar ela a pensar.

    Francis escreveu:Morrer de fome é pouco.

    "Ele nunca vão morrer de fome. Eles vão continuar lá e eu espero que se sobrou algum esteja sofrendo bastante."

    Connor escreveu: Cara a gente tem um carro que custa trezentas mil libras parado na garagem apodrecendo.

    "De terceira mão, procedência duvidosa e no nome de uma pessoa desaparecida. Mas dá pra desmanchar e vender as peças. Ou vender o carro no mercado negro. Mas acho que você tá super valorizando o GT 2018."

    Connor escreveu:Ele pediu pra detonar uma Igreja certo? Não acho que um incêndio vá matar alguém

    "Cuidado, ele quer demolida. DE-MO-LI-DA. Queimada? Não. Arrebentada? Também não. Melhor por a baixo ou nem tentar. Melhor deixar o meia lua e o crescente jogarem jogos de palavras com espíritos."

    Francis escreveu:É.. Vamo se limpar ou tem que ter segunda rodada? Não quero estar devendo para mais de um Gasparzinho depois de hoje.
    Connor escreveu:Meu sangue já secou, já posso me lavar chefa?

    "Relaxa, cês podem ir. Só não se limpem aqui. Eu mostro uma saída pra vocês e se limpem quando tiverem certeza que não tem nenhum filho da puta olhando ou filmando." Ela pisca divertida. Logo depois começa a andar com a garrafa de água na boca. "Lror aqgui." Ela diz sem abrir a boca e volta a beber.
    Ankou
    Tecnocrata
    Ankou
    Tecnocrata

    Mensagens : 410
    Reputação : 10

    Surpresa - Página 2 Empty Re: Surpresa

    Mensagem por Ankou em Sab Set 19, 2020 8:17 pm






    PThwhox.png

    Franco escreveu:Olha, não acho que o moleque esteja prestes a entrada na puberdade dele...

    - Sei não, isso não quer dizer muita coisa, quando eu passei pela minha mudança não teve nada disso, nada de sonho no Hisil, nada de sonho com ancestral, não tinha porra nenhuma de errado comigo, pelo menos não que eu consiga me lembrar, mas eu lembro da lua pouco antes de acontecer, batendo no canto do meu olho direito, e eu tava em um ambiente legal. Só to querendo chegar no ponto que violência não é necessariamente um gatilho, mas a real é que minha passagem foi cheia de maluquice que eu não consigo entender até hoje, incluindo um suposto capanga do Hotel Dos Ossos tentando me matar. – a verdade é que ele já tinha cansado de se fazer aquelas perguntas, e aos outros também, ele não iria repetir as mesmas perguntas pros três Urathas ali presentes, mas com certeza cada um deles já havia as ouvido mais de uma vez.

    Franco escreveu: Não... não a Sasha... Manda pra frente.

    Connor dá outra gargalhada essa um pouco menos efusiva – Não acredito que você deu nome pra porra do carro!

    Asia escreveu:"De terceira mão, procedência duvidosa e no nome de uma pessoa desaparecida. Mas dá pra desmanchar e vender as peças. Ou vender o carro no mercado negro. Mas acho que você tá super valorizando o GT 2018."

    - A gente consegue pelo menos uns cem mil nele certeza, já dá pra cobrir boa parte dessa brincadeira aí. – Ele olha pra Franco. - Tu que sabe mano, to só tentando colaborar com o Sr. Digital aí pra ver se a gente se livra dessa merda, é isso ou ir tentar desencavar vampiro, eu sinceramente não quero esse cara puto com a gente, já me chega o Axel provocando o outro porra lá. Mas a real é que essa merda tem que sumir, isso pode jogar todo mundo em risco, se a gente não conseguir lidar com as demandas o jeito vai ser catar um desses caras enterrados. – ele definitivamente não gostava da segunda opção.

    Amy escreveu:"Cuidado, ele quer demolida. DE-MO-LI-DA. Queimada? Não. Arrebentada? Também não. Melhor por a baixo ou nem tentar. Melhor deixar o meia lua e o crescente jogarem jogos de palavras com espíritos."

    Fazia uma cara de tédio, não tinha a menor ideia de como lidar com bombas, mas definitivamente se alguém entendia de estrutura e tinha capacidade de construir uma bomba era o Axel, ele não falou nada, mas meneou em positivo como se tivesse entendido a ênfase que a coisa tinha que ser demolida, já podia até imaginar o atentado terrorista na capa do jornal.

    Ele se aproxima de Asia e dá um beijo na testa dela sem esforço, só por que pode– A gente se vê. O que a gente decidir te deixo a par. – E em seguida acompanha Amy.

    GodsCorpse
    Adepto da Virtualidade
    GodsCorpse
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1842
    Reputação : 36
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Surpresa - Página 2 Empty Re: Surpresa

    Mensagem por GodsCorpse em Seg Set 21, 2020 12:24 am


        
           
           
        

               

               

    Franco está sem camiseta e com uma calça jeans preta.


                   

    Ficha


               

           

               

                   
    Connor escreveu:Só to querendo chegar no ponto que violência não é necessariamente um gatilho, mas a real é que minha passagem foi cheia de maluquice que eu não consigo entender até hoje, incluindo um suposto capanga do Hotel Dos Ossos tentando me matar. [...] Não acredito que você deu nome pra porra do carro! [...] Tu que sabe mano, to só tentando colaborar com o Sr. Digital aí pra ver se a gente se livra dessa merda...
                   

    - Tipo, pode até ser, mas o guri sofreu um nível barbárico de violência, coitado. Mas a gente fica de olho nele. Se for o caso, a gente ensina o moleque ir pro bom caminho.... Heheheh... Segue a vida do carro. Prefiro uma caminhonete. Eu faço qualquer coisa para isso se sumir. Isso e minha ficha da prisão. Sabe a quantidade de lugares que não posso conseguir emprego por causa dela? - riu, mas era menos alegre. Na verdade, estava com muita vergonha - Bem, se é isso.. Quero começar o quanto antes com esses pontos de internet. Merda infernal, me sinto decepcionando um pai bom.


                   

    Referia-se ao totem.


                   

    Junto com Connor, seguiu a Amy - Te perguntar Amy, onde 'cê aprendeu a brigar? Treinou MMA ou algo do tipo?


               

           
    Wordspinner
    Troubleshooter
    Wordspinner
    Troubleshooter

    Mensagens : 814
    Reputação : 27

    Surpresa - Página 2 Empty Re: Surpresa

    Mensagem por Wordspinner em Seg Set 21, 2020 8:27 am

    Connor escreveu:Hotel Dos Ossos tentando me matar.

    "Se ele quisesse você morto, a gente não estaria tenda essa conversa. Provavelmente esse 'capanga' foi criado por você." Ela diz chegando a fazer aspas com as mãos no ar. "Claro que tinha todo tipo de coisa errada com você. Pode ter sonhado que lutava com o pai ou que brincava com Ash. Pode ter achado que era só uma lembrança ou que estava prestes a chover em um dia de sol porque a lembrança das nuvens de tempestade estava lá. Você não viu os sinais, mas era de se esperar que não visse e não acreditasse. Acho que é como foi comigo, não foi claro o suficiente para eu saber. Mas as vezes é. Seu primo Brendan afundou no chão e ficou preso no esgoto. Nojo." Ela olha casualmente para Francis "Ele tá certo, violência e sofrimento não podem te fazer virar se você não for nuzuzul antes. Mas traumas e como você decide lidar com eles podem te por no caminho da lua. Lunos adoram sacrifícios. "


    Francis escreveu:Sabe a quantidade de lugares que não posso conseguir emprego por causa dela?

    "Que tipo de emprego você quer? A gente pode ajudar. Real. Sumir com a sua ficha não, mas se quiser se tornar outra pessoa é só falar."

    Francis escreveu:Te perguntar Amy, onde 'cê aprendeu a brigar? Treinou MMA ou algo do tipo?

    "Todo tipo de coisa na verdade. Começou com karate e as aulas de patins e ginastica. Isso fora de casa. Minha família é cheia de urathas e parentes. A gente vive juntos e a ideia do meu pai de tempo de qualidade com os filhos é ensinar a gente a abrir cadeados e roubar carros. Ele escondia todos os presentes e doces pela casa e nunca dava nenhum. Você tinha que achar. Saber se defender era um bom jeito de conseguir uma barra de chocolate. Eu era uma daquelas crianças faixa preta, não é a mesma faixa dos adultos. Além disso uma amiga da família treinava todo mundo que quisesse e no acampamento de verão vinha gente do mundo todo. Aprendi um monte coisa. Continuei indo mesmo depois da mudança. Treinamento aqui em dover era pesado antes da gente. A alfa da alcateia que treinou a gente foi punida por tortura e pela morte de um parente enquanto a gente tava treinando. Depois disso eu aprendi com a vida e com a Lyall e o Youtube. Sebastian sempre me ajudava com os vídeos. Ele é melhor que eu em tirar técnicas de lá. " No começo ela se perde nas lembranças e parece nunca vai terminar, mas depois começa a cortar o discurso e procurar um fim rápido. "Formalmente eu não treinei MMA, mas o clube da luta tá aqui desde que eu tinha treze e já aprendi muito naquele tatame de pedra."

    Finalmente do lado de fora. Os três saíram no meio de uma estação de metro abandonada que tinha sido reformada para virar uma casa noturna. O lugar estava vazio nesse dia. Bem no meio da semana Dover não tinha festeiros o bastante para um lugar tão grande. O vazio era fresco ali e as paredes completamente pichadas. Os três andavam sobre os trilhos que ainda estavam ali. "Boa sorte aí com o Contrato. Vocês tem o telefone da gente e obrigado por hoje. Vocês foram ótimos." Ela sorri com genuína gratidão. Faz uma reverencia como se fosse um japonês e volta por onde veio.
    GodsCorpse
    Adepto da Virtualidade
    GodsCorpse
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1842
    Reputação : 36
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Surpresa - Página 2 Empty Re: Surpresa

    Mensagem por GodsCorpse em Seg Set 21, 2020 3:22 pm


        
           
           
        

               

               

    Franco está com camiseta branca e com uma calça jeans preta.


                   

    Ficha


               

           

               

                   

    Franco concordava com a cabeça as afirmações da Asia. Acreditava nela, mas estava firme na ideia que ele já deveria ter se tornado algo se era para acontecer. De qualquer forma, ficar de olho no garoto até vir o famoso dia, se é que vai vir. Joe era cabeça fraca, então era bom ficar por perto até o fatídico dia, se fosse chegar. Virou para Amy e agradeceu o convite - Capaz moça bonita. Axel me dá um jeito ou eu mesmo me arranjo. Mas obrigado o sentimento. - piscou para Amy.


                   

    - Eu já aprendi apanhando mesmo. Só tinha tamanho e tinha um merdinha na escola que fazia jiu-jutso ou sei lá o quê e me botou no chão vezes demais para eu ficar alegre com isso. Me botei umas semanas a treinar essa mesma merda e quando ele foi fazer de novo, fiz osso dele ver a luz do dia. Depois disso... Ninguém briga na rua de verdade, nem na prisão. Somos todos animais no fim e as técnicas só é para mostrar um pouco de finess quando a porra séria vem mordida, dedada no olho e chute no saco.


                   

                   

    Deixados nos trilhos, Franco não tentou replicar o gesto dela dessa vez, terminando com apenas um acenar com a mão. Com ela fora da cena, virou para Connor: Nem sei por onde começar a limpar essa merda. Que porra é esses coisa de internet?


               

           
    Ankou
    Tecnocrata
    Ankou
    Tecnocrata

    Mensagens : 410
    Reputação : 10

    Surpresa - Página 2 Empty Re: Surpresa

    Mensagem por Ankou em Seg Set 21, 2020 6:39 pm






    PThwhox.png

    Asia escreveu:Provavelmente esse 'capanga' foi criado por você.

    Dava pra ver o quanto ele não gostava daquela passagem da vida dele, e o quão aquilo era difícil, nem Franco que era mais chegado conseguia arrancar muita informações do que havia acontecido quando ele havia se transformado, sempre que a coisa chegava naquele assunto ele simplesmente se calava ou se evadia da coisa. Mas dessa vez dá pra ver o desgosto e o ódio nos olhos dele, como se Asia estivesse falando um absurdo ou o acusando de algo extremamente grave, ele não retruca, mas dá pra ver que ele não gosta de ouvir o que ela fala.

    Asia escreveu:"Seu primo Brendan afundou no chão e ficou preso no esgoto. Nojo."

    A expressão ruim vai até ela falar sobre Brendan, ele gargalha. – Valeu por essa munição, você não tem noção do que você acabou de fazer. – Ele mal conseguia falar entre os risos descontrolados.

    Ele segue e fica meio de lado na conversa, parecia meio desinteressado na história de Amy, ainda tava remoendo o passado, ficava silencioso o que era uma raridade se tratando dele, quando finalmente ela se despede ele so faz um menear de cabeça silencioso, caminha até uma das pias do lugar e lava o sangue, por um momento ele se olha no espelho e se agarra na pia, a força é tão grande que a coisa racha debaixo da palma da mão, ele finalmente veste a camisa e a jaqueta que carregava.

    Franco escreveu:Nem sei por onde começar a limpar essa merda. Que porra é esses coisa de internet?

    - Cara nem eu, mas Asia falou que o James faz as conexões certo? Vou te mandar a real, to querendo meter o pé da casa, na moral nunca senti que meu lugar era aquele, nunca gostei de lá, mas entre morar debaixo do viaduto e lá... Bem não é bem uma escolha. Eu podia ter ido pros dormitórios da facul, mas é meio que onde a Legião tá hoje, lá no Estaleiro. Mas a grana tá entrando, aos poucos, a clientela tá crescendo, eu provavelmente vou ter que largar o time no fim da temporada pra ganhar mais dinheiro, mas beleza vai dá pra conciliar, enfim o quarto que eu to usando vai ficar vago. Eu não sei qual é o tamanho da estrutura que isso exige, mas deve dar eu acho... Eu quero voltar pra Cidade Velha, pelo menos o mais próximo de lá dentro dos nossos limites. A real é que eu recomendo que todo mundo faça isso, aquela casa lá é igual o carro, de terceira mão e uma hora ela vai cobrar o preço, por quem era o dono original tá sumido. – Ele para e olha bem pra Franco – Cara vende aquela porra daquele carro, uma hora a gente vai perder ele de qualquer forma, usa essa grana pra pagar essas conexões, o que der pelo menos. Sobre a Igreja, talvez eu tenha um lugar em mente, mas não acho que Axel saiba fazer bomba, mas a Legião sabe, talvez tu consiga negociar com eles, tribo taí pra isso. Talvez levar Ethan e Axel pra tentar baixar esse preço do Contrato digital seja o melhor caminho, vai dar um trabalho da porra pra ele limpar essas imagens da existência, mas ele tá extorquindo pra caralho também. Ele é um espírito da informação, a essa altura ele já sabe que os Uivadores contaram tudo pra gente, e ele sabe que a gente não tem como bancar essas conexões todas, talvez o cara seja mais razoável, já que não vão ser os Uivadores que vão arcar com isso. – Ele faz uma pausa e pigarreia. – Resumindo, o que a gente pode fazer por hora é ir negociar essas bombas talvez? Ver com o Axel como explodir uma estrutura?

    - Tem uma ideia mais bosta ainda, que vai passar numa área muito cinza do juramento – ele olha muito sério pra Franco naquela hora. – Na real eu não devia nem tá te dando essa ideia, mas acho melhor que um malucão do Kinder Ovo chegar cuspindo bala de prata com todo mundo dentro da casa. Você pode arregar pros espíritos de fortuna do nosso loci no banco, eles com certeza te arrumam grana a base de propina, mas pra fazer isso não conte comigo. – Não tinha a menor chance de Connor arriscar o juramento dele por causa daquilo, e isso era final, mas ele era honesto e colocava todas as cartas na mesa que ele podia.

    GodsCorpse
    Adepto da Virtualidade
    GodsCorpse
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1842
    Reputação : 36
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Surpresa - Página 2 Empty Re: Surpresa

    Mensagem por GodsCorpse em Ter Set 22, 2020 7:31 pm


        
           
           
        

               

               

    Franco está com camiseta branca e com uma calça jeans preta.


                   

    Ficha


               

           

               

                   

    Franco dá uma risadinha diante daquele despejo inteiro que Connor tinha sobre morar na casa - Porra, não era segredo que queria sair de lá, mas tava com isso entalado hein... Pô, não precisa falar duas vezes, mas acho que a galera inteira te quer no território, ao menos. Eu me mudo se a galera andar junto, voltar para onde eu morava não é uma opção porque tem problema que minha cara lindona chama de atenção, e como pode ver, a merda que deu por isso... - pausou - Ah o carro que se foda. Nem ando naquela merda, só tava zoando. Manda pra frente, alguém faz grana nele. Colecionador o que for. Só garantir que não tem porra de lobo ou sangue de puto e tá perfeito.... Ou porra de puto e sangue de lobo. Sei lá.


                   

    - Olha, eu tô pesando noss- minhas opções. É minha cagada que não consegui pagar uma de ator. Se tivesse sentido aquela bala entrando, teria me feito de cachorro morto na rua e feito o Joe me arrastar para algum canto e resto se faz alguma história ali que fui parar no hospital pipip-popó que a gente conseguia. Contrato ta muito de zoas com o que ele ta cobrando e as meninas já apontaram que tem mais sujeira ao redor disso. Capaz de chegar nele e ele cobrar mais só pelo fato delas terem nos mostrados. James arranjar as comunicações? Não é opção. Na real, tô quase descavando a merda do vampiro para levar nas costas porque me parece o que mais entendo de fazer: quebrar dentes de um puto que não deveria estar vivo. - escapou uma risadinha pelos dentes mas ficou sério.


                   

    Deu uma inspirada - Porra, nunca falei tanto sem tentar trovar uma buceta. Heh. E outra, não sei dessa de explosivos, vai entender como funciona o negócio dos espíritos e tem que ser nos mínimos detalhes. A gente explode e solta destroço. Uma explosão controlada... Acho que até vai. Mas Axel não é algo de construção? Pego uma escavadeira dele e dou de cara e sumo na noite.


                   

    - Campo de verão dos parentes não é uma opção? Ou campo de verão quer dizer orgia mortal de uratha? - incrivelmente, não era uma piada. Linguagem corporal dele sempre estava expressando diretamente o que fala: dúvida, angústia, raiva.


                   
    Connor escreveu:Tem uma ideia mais bosta ainda, que vai passar numa área muito cinza do juramento
                   

    - Acho que não te entendi e acho que é para o melhor. Vou fazer isso na linha. Não quero sujar para mim mais do que já tá.


               

           
    OFF escreveu:Eu não entendi D:
    Ankou
    Tecnocrata
    Ankou
    Tecnocrata

    Mensagens : 410
    Reputação : 10

    Surpresa - Página 2 Empty Re: Surpresa

    Mensagem por Ankou em Ter Set 22, 2020 11:54 pm






    PThwhox.png

    Franco escreveu:Porra, não era segredo que queria sair de lá, mas tava com isso entalado hein...

    - Eu fui criado no subúrbio, mas quase na roça, aquilo ali não é mesmo minha praia, na moral, eu fico me perguntando como esses caras faziam tanta grana pra bancar aquilo lá... O carro não tá exatamente legalizado, se ele tivesse passar ele pra frente seria fácil, mas não tem o dono pra assinar a papelada, não deu merda ainda por que  ninguém denunciou um roubo. – ele cutuca a têmpora como se dissesse pra ele pensar. – Eu não conheço um desmanche ilegal, tampouco acho uma boa tentar vender as peças no Ebay. – O olhos praticamente perguntavam a Franco onde eles podiam levantar uma grana com o carro.

    Franco escreveu:- Olha, eu tô pesando noss- minhas opções...

    - Relaxa, a gente vai dar jeito, se a solução for desencavar vampiro é o que a gente vai fazer, só queria que essa porra fosse o plano B, a gente não precisa de outro espírito puto na nossa cola, apesar de que esse abusado do caralho, ele tá arriscando o pescoço dele tentando tirar vantagem. - as palavras soavam como se o Contrato tivesse pronto pra levar uma caçada no rabo, não que fosse exatamente os Algozes que iriam fazer isso.

    Franco escreveu:E outra, não sei dessa de explosivos, vai entender como funciona o negócio dos espíritos...

    Daquela vez Connor não ri da piadinha de Franco, ele parece preocupado demais pra se apegar ao humor naquele instante. – Uns tempos atrás Axel, Shaw e eu estávamos no rastro de uma hoste, a gente se embrenhou num templo na puta que pariu em Polotown, um templo de ratos, coisa mais fétida dedicada a um tal de Karni Durga uma caralha assim, bota no Google “templo de rato” você vai ver como é a merda lá, ele pediu qualquer igreja, e aquela eu tenho vontade de explodir por mim mesmo, mas mora gente dentro, não rola de passar o carro, mas de tacar fogo pra dar tempo dos caras correrem e depois detonar uns explosivos... – ele dá só um sorriso malicioso. – Esses caras que colocam prédios abaixo sem explodir o quarteirão eles são especialistas em construção, se alguém sabe onde colocar explosivo pra colocar aquilo abaixo é o Axel.

    Franco escreveu:Campo de verão dos parentes não é uma opção? Ou campo de verão quer dizer orgia mortal de uratha?

    - Não faço ideia cara, mas tá pra nascer o sujeito que vai comer minha fêmea no meu lugar. Melhor eu nem sabe do que se trata essa porra, toda família uratha é estranha com seus próprios costumes. – Era visível o lobo dele falando naquele instante, as palavras saíam quase cuspidas.

    - Essa parada da casa, mano, o ideal seria todo mundo morar longe o bastante pra caso dê merda não respingar colateral, mas perto o bastante pra gente se ajudar, mas lógico todo mundo no território, e eu gosto da minha privacidade, não gosto de tá no quarto trepando e todo mundo na sala sabendo. – Ele olha Franco de soslaio por um instante – E Silvia, quem é que tá comendo, tu ou Shaw? – geralmente poderia sentir aquilo no cheiro, mas a verdade é que ele não tinha um contato tão constante com ela.

    GodsCorpse
    Adepto da Virtualidade
    GodsCorpse
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1842
    Reputação : 36
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Surpresa - Página 2 Empty Re: Surpresa

    Mensagem por GodsCorpse em Qui Set 24, 2020 12:40 am


        
           
           
        

               

               

    Franco está com camiseta branca e com uma calça jeans preta.


                   

    Ficha


               

           

               

                   
    Connor escreveu:... eu fico me perguntando como esses caras faziam tanta grana pra bancar aquilo lá... Eu não conheço um desmanche ilegal, tampouco acho uma boa tentar vender as peças no Ebay
                   

    - Tá, te entendo. É o bom demais para ser verdade quando... bem... É bom demais para ser verdade. Tipo, eu entendo tua preocupação, mas algo me diz que se, eu não tiver ali, não vou conseguir morder o que for me tentar me foder. Não faz sentido, mas me sinto tando mais armado quando ficando no lugar que vão atrás de mim. Me saca? Quanto ao carro, eu conheço uns amigos, posso ver se acho alguém para fazer.


                   
    Connor escreveu:Relaxa, a gente vai dar jeito, se a solução for desencavar vampiro é o que a gente vai fazer, só queria que essa porra fosse o plano B, a gente não precisa de outro espírito puto na nossa cola, apesar de que esse abusado do caralho, ele tá arriscando o pescoço dele tentando tirar vantagem.
                   

    - Sim... Ruim que seja, ainda é o cara que ta dando a chance. - a verdade verdadeira é que Franco estava muito inseguro a respeito de como fazer isso. Tempo que passou na cadeia e essas novas invenções - mais o gasto absurdo de essência - deixava ele numa péssima posição. Estava com os braços cruzados e um pouco inclinado para frente, como estivesse se guardando.


                   
    Connor escreveu:... aquela eu tenho vontade de explodir por mim mesmo, mas mora gente dentro, não rola de passar o carro, mas de tacar fogo pra dar tempo dos caras correrem e depois detonar uns explosivos... Esses caras que colocam prédios abaixo sem explodir o quarteirão eles são especialistas em construção, se alguém sabe onde colocar explosivo pra colocar aquilo abaixo é o Axel.
                   

    Franco abre os braços, encarando Connor surpreso - Pô, perfeito. Útil ao agradável. Satisfazemos a vontade de foder esse templo igreja ai e equilibra o sacrifício.


                   
    Connor escreveu:Não faço ideia cara, mas tá pra nascer o sujeito que vai comer minha fêmea no meu lugar.... Essa parada da casa, mano, o ideal seria todo mundo morar longe o bastante pra caso dê merda não respingar colateral, mas perto o bastante pra gente se ajudar.
                   

    - Há! É, me preocupa quem ia sair com esse problema... Só não quero acordar degolado porque não tinha nenhum brother por perto. Já cansei de ter que dormir com um olho acordado porque não sabia se o cara no meu beliche ia querer comer meu cu ou minhas tripas ou só tava roncando alto. Quanto a Silvia, desde que descobri que era policial, não ficou muito fuck the police, tá ligado? Heheheh... Sou mais do tipo de ficar revezando. Mas é bom um papo com ela. Contato dela pode ser útil, mais que tudo.


                   
    Posterior a esta cena, vou querer usar meus Contatos (Ex-Presidiários) para achar primo de alguém que desmonta carro por grana.
               

           
    Ankou
    Tecnocrata
    Ankou
    Tecnocrata

    Mensagens : 410
    Reputação : 10

    Surpresa - Página 2 Empty Re: Surpresa

    Mensagem por Ankou em Qui Set 24, 2020 6:57 pm






    PThwhox.png

    Franco escreveu:mais o gasto absurdo de essência

    - Isso era mais que o esperado, o que esse cara quer fazer não é coisa de amador não, pelo menos manter as conexões por tempo o bastante é um seguro de que ele não vai sacanear a gente. – afinal nada impedia o espírito de passar eles pra trás.

    Franco escreveu:Pô, perfeito. Útil ao agradável. Satisfazemos a vontade de foder esse templo igreja ai e equilibra o sacrifício.

    - Mais fácil falar do que fazer, aquela porra lá querendo ou não é um criadouro de hoste, no Hisil a coisa é muito mais gigantesca que é no físico, a gente vai comprar uma guerra, talvez seja melhor a gente por caras tipo o Gabriel do nosso lado antes de fazer isso, eu tenho certeza que ele ia gostar daquilo lá abaixo também. – ele pausa um momento e coça a barba – lembra que o Stuarts disse? Pra gente nunca ignorar a política dos espíritos, pois é...

    Franco escreveu:Quanto a Silvia, desde que descobri que era policial, não ficou muito fuck the police, tá ligado? Heheheh...

    Connor gargalha – Nem negou que já passou a rola nela, daqui apouco vai me dizer que fez pornô na internet com ela também! – ele riu mais um pouco. – Mas tu tá certo, ela só tem um problema, ela não é suja cara, ela faz vista grossa pro Joe, mas dá pra sentir que ela tá por um fio, acho que ela desconta as perversidades dela na putaria. – ele volta a rir – Taí uma forma de fazer grana, talvez não custe o cuzinho, mas a rola pode pagar. – a voz e expressão é pura gozação.

    Connor começa se afasta quando Franco começa a procurar seus antigos contatos pra resolver aquela situação do carro. – Vou buscar minha lata velha. – ele ruma em direção ao carro e para na beirada da rua esperando Franco terminar suas ligações.

    GodsCorpse
    Adepto da Virtualidade
    GodsCorpse
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1842
    Reputação : 36
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Surpresa - Página 2 Empty Re: Surpresa

    Mensagem por GodsCorpse em Qui Set 24, 2020 11:55 pm

    - Saquei saquei... Mas deixamos a essência por último. Não vamo secar nossos caras.




    - Pois não só o Stuarts, a Amy chamou isso também. Temo que pegar o Axel e o Ethan para dar um papo com a galera lá se tão de brabo conosco. Chega qualquer hora dessas e alguém convence eles a nos por debaixo da terra.




    - Heh... Passei rola sim, mas era no tempo da Legião - ri junto - Ô, se eu for pago bem, que mal tem?! Heheheheheh... Faz dinheiro essas mulheres vendendo pack de tudo mais... Beleza ai! Xô dar um toque para os manos que eles me arranjam..
    Conteúdo patrocinado


    Surpresa - Página 2 Empty Re: Surpresa

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Set 27, 2020 2:54 am