Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!ON!] Para Córdoba

    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 4369
    Reputação : 333
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    [!ON!] Para Córdoba Empty [!ON!] Para Córdoba

    Mensagem por Bravos em Qui Set 03, 2020 3:10 pm






    Takahashi Shinji e Mu-Za
    @Ankou @Shmul e @Wordspinner

    Depois que todos ficaram satisfeitos, passaram ainda meia hora descansando e tomando chá. Então era hora de partir. Zuri pagou a conta. Almoço de negócios, fazia parte dos custos de viagem. Eles seguiram para o caminhão. Mu-Za e Heb embarcaram no baú, onde estavam as cargas. Shinji os ajudou a abrir um espaço onde pudessem sentar e se acomodar durante a viagem.

    Logo estavam dando a volta em Fez para pegar a estrada. O horizonte era marcado de verde. Eles seguiram para o norte. Fazia pouco mais de uma hora que eles estavam na estrada. No baú, Heb olhava para Mu-Za e Mu-Za olhava para Heb. Na cabine, Shinji dirigia. Zuri olhava para o horizonte, pela janela. Seus olhos desceram até o retrovisor. O clanista notou ela se inclinando, como se tentasse ver algo mais. - Temos companhia.

    Então ele viu também. Atrás da nuvem de poeira que o caminhão deixava. Eram motos. Apocalípticos. Os dois dentro do baú puderam escutar a aceleração dos outros veículos do lado de fora. Eram pelo menos quatro. Dois aceleraram para passar à frente do caminhão. Dois ficaram atrás. O que estava à frente do lado do motorista fez um gesto para que parassem o caminhão.






    Wordspinner
    Troubleshooter
    Wordspinner
    Troubleshooter

    Mensagens : 787
    Reputação : 26

    [!ON!] Para Córdoba Empty Re: [!ON!] Para Córdoba

    Mensagem por Wordspinner em Qui Set 03, 2020 7:35 pm






    Heb, a Foice

    Heb tenta se exercitar entre as cargas enquanto tenta descobrir o que as coisas são. Sem muita curiosidade, ele não se importa, mas é inevitável tentar descobrir o que está ao seu redor. Ele pensa em falar com o sucateiro, mas o velho é um homem de muitas palavras e provavelmente vai tomar a iniciativa quando estiver pronto. O kopesh e sua mochila seguros no seu canto, longe de onde o anubita testa amarras e alças que são usadas para fixar carga. São boas para treinar os braços e a região central. O que ele faria para as pernas?

    Lá fora o som de motos. O africano não se preocupa muito. Se algo de errado estivesse para acontecer ele ouviria uma batida vindo da cabine ou algo parecido. Até lá era só uma coincidência causada por esse ser o melhor horário para sair da cidade. "Temos companhia." Ele diz para o velho e uma parte dele começa a imaginar se essas motos seguiriam com eles todo o caminho, seria ainda mais seguro. Era bom sentir alguma cooperação entre os filhos do Leão. Enchia seu coração de orgulho pensar em todos dividindo a fogueira na noite fria enquanto trocam histórias.









    Ankou
    Tecnocrata
    Ankou
    Tecnocrata

    Mensagens : 384
    Reputação : 9

    [!ON!] Para Córdoba Empty Re: [!ON!] Para Córdoba

    Mensagem por Ankou em Sex Set 04, 2020 8:09 pm





    Shinji

    Ele ve a reação de Zuri, mas não se assusta, tava acostumado com aquelas bagunças da estrada, era exatamente por isso que que ele nem se alarmou tanto.

    A três porradas na lataria vem forte – Apocalípticos! Quatro cadáveres. – ele só grita pros companheiros atrás, parece até animado. Os caras tavam insultando a inteligência dos engenheiros do clã e a dele, achando que quatro lambretas iam fazer alguma coisa contra pneus maciços e dez toneladas de aço.

    Ele saca o revólver do coldre e deixa no colo ao alcance da mão caso algo saísse errado.

    Ia dar o primeiro aviso nos caras que tomaram a frente do caminhão, um totó de leve na rabeta da moto seria o bastante pra eles capotarem e se arrebentarem todos. Não precisava mais do que isso






    Shmul
    Troubleshooter
    Shmul
    Troubleshooter

    Mensagens : 920
    Reputação : 35

    [!ON!] Para Córdoba Empty Re: [!ON!] Para Córdoba

    Mensagem por Shmul em Seg Set 07, 2020 12:03 pm






    Mu-Za
    @Shmul

    Sabia que não existia qualquer tipo de pedágio naquela rota até Córdoba. A reação de Shinji deixou claro que conversar não seria uma opção, afinal, nunca era. Quando fora dos limites das cidades é cada um por si. É um tentando abocanhar o outro.

    O velho também se animou com adrenalina que aquilo lhe causava, mesmo depois de tantos anos entrando em combate.

    Mu-Za estranhou o rosto passível de Heb e percebeu que ele não fazia ideia do que estava para acontecer, enquanto preparava suas duas armas para disparo. Arregalou os olhos para o anubita enquanto dava dois tapinhas em sua espingarda cano duplo, e deu uma histérica e doentia risada quando Shinji disse “Quatro Cadáveres”.

    - Parece que alguém nos caguetou, Cabeludo! – disse para Takahashi enquanto se segurava dentro do baú com o “totó” que foi dado em um dos motociclistas.
    Adimu se posicionou em uma das janelas laterais e disparou uma bala em um momento oportuno.






    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 4369
    Reputação : 333
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    [!ON!] Para Córdoba Empty Re: [!ON!] Para Córdoba

    Mensagem por Bravos em Seg Set 07, 2020 10:43 pm






    Takahashi Shinji e Mu-Za
    @Ankou @Shmul e @Wordspinner

    Shinji pisou no acelerador. O caminhão avança em direção do apocalíptico à esquerda. O da direita grita algo, não dá para entender. O motoqueiro tenta desviar-se do mondrongo que é aquele veículo de transporte, mas sem sucesso. A lataria da moto amassa, por reforçada que fosse e o veículo de duas rodas começa a bambolear. Antes que a queda viesse, o homem que dirigia salta pra fora e cai rolando, ficando para trás.

    A moto que estava mais atrás à esquerda começou a acelerar. Ela corria que era uma beleza. O que o apocalíptico não esperava era o pipoco que Adimu estava esperando para dar por meio de uma pequena escotilha no baú de carga. A distância talvez fez o tiro do velho ser menos efetivo, mas ele definitivamente acertou o motoqueiro. O grito de dor deixou claro e o fato da moto quase tombar também. Porém, era admirável que ele não tivesse caído. De uma forma ou de outra, a moto foi ficando para trás. Ele não estava mais em condições de muita coisa.

    Do lado direito, a moto que estava ali recuou enquanto a que estava mais atrás, num ponto de difícil visão, acelerou para seguir um pouco a frente da cabine. Ela tinha um passageiro. Quando viram a garrafa pegando fogo, já estava perto demais. O líquido inflamável espalhou pela dianteira e a velocidade o levou ainda um pouco para as laterais. Agora o capô e o pára-brisas do caminhão estavam pegando fogo. Zuri começa a gritar.


    Ankou, rola ai um outro AGI + Navegação pra manter o controle da direção praticamente sem visão. Dificuldade 3. O fogo causa 6 de dano no caminhão e a cada rodada diminui 1. Com a blindagem, pode dar até 3 de dano na carroceria. Nada gritante, mas em Córdoba talvez precise ajeitar.






    Ankou
    Tecnocrata
    Ankou
    Tecnocrata

    Mensagens : 384
    Reputação : 9

    [!ON!] Para Córdoba Empty Re: [!ON!] Para Córdoba

    Mensagem por Ankou em Ter Set 08, 2020 12:37 am





    Shinji

    Shinji dá uma gargalhada gritando – Se arrombou otário!!! – enquanto o cara saltava da moto e ela tombava se arregaçando toda. Logo ele escuta o balaço e o grito, não tina como não se divertir com aquilo, mas sua animação muda totalmente quando ele começa a xingar no seu dialeto inteligível.

    Ele sente o caminhão ir pra esquerda, a fumaça preta acaba com a visão da estrada, a coisa toda derrapa um pouco e ele sente que as rodas da esquerda não estão mais na estrada, ele senta o pé no freio com tudo que pode antes que o caminhão porre numa árvore.

    Assim que parem ele é tomado por aquela calma estranha enquanto Zuri parece histérica, ele segura forte em uma das pernas dela e olha dentro dos olhos dela – Pega teu rifle e vai pra cama. – é tudo que ele sussurra pra logo depois dar um selinho nos lábios dela, que podia ser o último

    Ele passa por ela e engatilha o revólver dá mais três pancadas na carroceria, tinha que defender Zuri, não ia deixar aqueles caras encostarem o dedo nela, assim que ele ouvisse alguma movimentação de Heb e Adimu contra os oponentes ele abriria a porta o bastante pra atirar em qualquer desgraçado que estivesse ali.






    Wordspinner
    Troubleshooter
    Wordspinner
    Troubleshooter

    Mensagens : 787
    Reputação : 26

    [!ON!] Para Córdoba Empty Re: [!ON!] Para Córdoba

    Mensagem por Wordspinner em Ter Set 08, 2020 6:53 pm

    @Wordspinner escreveu:




    Heb, a Foice

    O anubita suspira cansado. Não no corpo, mas em suas convicções que eram testadas de novo, provavelmente com sangue africano sendo derramado. "Belo tiro, velho! Vê se deixa algum para mim." Mas Heb não tinha como saber se foi mesmo um bom tiro, mas ele tinha aprendido a falar com seus companheiros no calor da batalha. Lógica não tinha espaço entre essas palavras.

    Ele se levanta de onde tinha caído quando o caminhão parou. Ele tinha um sorriso largo no rosto e seu kopesh descansava relaxado nos dedos da mão direita. Na esquerda ele trazia a chave da porta do baú. Shinji ia falar sem parar disso, mas Heb tinha tempo de sobra para ouvir ele reclamar e até os ladrões conseguirem chegar na porta. Ele solta uma caixa grande e pesada e a empurra para a entrada. Ela bate com força ao lado do velho sucateiro. Não importa se ele ia perceber ou não, mas aquela caixa ficaria no caminho de um tiro ou de outra bomba flamejante. Um outro empurrão coloca ela contra a porta fazendo um barulho alto. O que os motoqueiros pensariam? O som tiraria a atenção de um deles em um momento importante? Talvez, mas isso não séria mais que uma coincidência.

    A chave é girada na sua alcova com calma e paciência. Não tinha motivos para correr. Na verdade ele estava prestando atenção nos sons do outro lado. Na sensação de tocar a porta. Ele ia esperar. Girava o Kopesh e devorava as próprias dúvidas. Elas sempre gritavam antes das batalhas. Antes de encarar a morte, sua amiga intima. Com o corpo colado na caixa e a mão espalmada na porta, Heb, o anubita, espera uma de duas coisas: Alguém burro o suficiente para tentar abrir a porta, e terminar com ela sendo chutada na própria cara, ou o som de armas na dianteira do veículo que indicaria que atenção dos assaltantes estava pelo menos dividida e é sempre melhor matar um homem que não está te olhando.

    "Como tá aí fora velho?" Sua voz era baixa e sem emoção, Heb poderia ter perguntado sobre o tempo. Ele queria saber se já era hora de sair para por o couro em risco de verdade.








    Shmul
    Troubleshooter
    Shmul
    Troubleshooter

    Mensagens : 920
    Reputação : 35

    [!ON!] Para Córdoba Empty Re: [!ON!] Para Córdoba

    Mensagem por Shmul em Qui Set 10, 2020 5:13 pm






    Mu-Za
    @Shmul

    Com o caminhão parado talvez o motoqueiro atingido pelo primeiro disparo do velho voltasse à cena, pensou. Depois viu o anubita reorganizando uma caixa como barricada. Parece que aquele monte de músculos tinha alguma coisa na cabeça, pois o imaginava abrindo a porta do baú e investindo contra seus inimigos. Por outro lado, talvez fosse importante saírem dali, visto que ateriam fogo no caminhão e os cozinhariam vivos, isso sem mencionar que o motorista e sua esposa estavam mais vulneráveis... ou pelo menos acreditava nisso.

    Havia ainda outra bala no cano. Heb perguntou se Adimu conseguia ver algo. Bem, aquelas janelinhas eram minúsculas, mas tentou espirar e reportar o máximo que pode buscando um novo alvo para disparar – Deixe Mu-Za averiguar... – sussurrou de volta.

    Caso não encontre um alvo, o velho dirá: - Temos que sair daqui, Heb, ou morreremos assados.







    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 4369
    Reputação : 333
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    [!ON!] Para Córdoba Empty Re: [!ON!] Para Córdoba

    Mensagem por Bravos em Sex Set 11, 2020 3:18 pm






    Takahashi Shinji e Mu-Za
    @Ankou @Shmul e @Wordspinner

    O caminhão parou. Sem dizer mais nada, Zuri pegou a arma e seguiu para a parte mais protegida da cabine. As pancadas de Shinji avisaram aos outros dois no baú que ali as coisas ainda estavam sob controle.

    Heb preparou uma barricada e ficou próximo da porta. O velho sucateiro foi verificar a situação através da escotilha. Ele viu a moto que vinha à frente se aproximar. Dois homens. Pelo barulho, conseguia discernir que a outra moto mais atrás se aproximava, porém não tinha linha de visão. Ela estava mais próxima à porta do baú.

    Mu-Za percebeu, por um instante, que os dois da moto dianteira estavam numa perfeita linha de tiro. Contudo, enquanto ele preparava a espingarda, o garupa cruzou o olhar com o dele, através do mísero buraco. Ele disse algo para o homem que conduzia a moto e eles se moveram à tempo. Uma oportunidade perdida.

    Mais próximo da cabine se fez ouvir a voz de um dos apocalípticos: - Desgraçados! Bastava ter parado o caminhão e a gente conversava! Merda! Saiam de mãos para cima, seus arrombados!


    Rolem PSI + Reação. A iniciativa é igual ao número de sucessos. Podem gastar até 3 pontos de Ego, cada ponto de Ego gasto dá +1D na primeira ação e +1D no teste de iniciativa. A cada dois desencadeantes (6 no dado) tem uma ação a mais.






    Shmul
    Troubleshooter
    Shmul
    Troubleshooter

    Mensagens : 920
    Reputação : 35

    [!ON!] Para Córdoba Empty Re: [!ON!] Para Córdoba

    Mensagem por Shmul em Seg Set 14, 2020 1:56 pm

    @Shmul escreveu:





    Mu-Za
    @Shmul

    - A gente vai conversar, SIM, amigo. Mu-Za vai sair e lhes dar boas vindas. – foi até a porta do baú, e a abriu num chute tentando surpreender os oponentes que ali estavam. - TOMA AQUI! HAHAHAHAHA. – Riu ensandecidamente enquanto atirava. Em seguida tentou pegar cobertura na barricada.







    Wordspinner
    Troubleshooter
    Wordspinner
    Troubleshooter

    Mensagens : 787
    Reputação : 26

    [!ON!] Para Córdoba Empty Re: [!ON!] Para Córdoba

    Mensagem por Wordspinner em Ter Set 15, 2020 5:46 pm






    Heb, a Foice


    Heb acompanha os movimentos do velho sucateiro. Ele não é um covarde. Nem um pouco e isso trás um sorriso ao rosto do anubita. Um sorriso feroz e sem humor. " Velho doido." A voz escapa entre os dentes. Ele se prepara para o disparo. O que mais um velho armado faria. Mas assim ele não fica no caminho do anubita? Não por muito tempo. Heb precisa passar e o melhor lugar para alguém armado é atrás de uma caixa grande.

    Heb pula para fora junto com o disparo. As duas mão no Kopesh. Os olhos bem abertos. Os pés batendo pesados na poeira lá fora. "Africa!!!" Ele grita traçando um arco no ar até o inimigo mais próximo. O anubita quer usar o homem de escudo, precisa usar. Ele não sobreviveu até ali só sendo forte. A luta corria na mente dele antes de acontecer e se entendesse tudo direito a realidade seguiria os seus planos. Um corte profundo na gargante. Um escudo humano sendo empurrado até um dos outros ladrões, jogado em cima dele para esconder a direção que o kopesh iria tomar em seguida. Mais um arco. Mais uma vida.

    Cada vida podia ser a dele.









    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 4369
    Reputação : 333
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    [!ON!] Para Córdoba Empty Re: [!ON!] Para Córdoba

    Mensagem por Bravos em Qui Set 17, 2020 9:38 am






    Takahashi Shinji e Mu-Za
    @Ankou @Shmul e @Wordspinner

    O velho sucateiro chutou a porta e deu o segundo tiro de sua arma. Mal o estouro havia chegado nos seus tímpanos, o homem na moto já gritava de dor e um enorme vulto negro surgia no canto da visão de Adimu. Era Heb que brandiu seu kopesh enquanto gritava em alto e bom som o nome da nação África.

    O grito de dor do apocalíptico foi abruptamente calado, pois aquela lâmina se enterrou violenta numa diagonal, entrando pela base do pescoço e terminando quase no meio do peito. Certamente Adimu arregalou os olhos. Aquele apocalíptico agora estava pronto para ir para Anúbis, mas o anubita o segurava como um escudo diante de si.

    Na parte frontal do caminhão, quando o grito 'África' se fez ouvir, Shinji abriu a porta e dela mirou no homem que guiava a moto. Ele também apontava para o clanista. O garupa acendia outra garrafa incendiária. Shinji atirou. Um tiro veio na direção dele e ele se protegeu atrás da porta da caminhão. Viu as faíscas da bala resvalando na lataria e se desviando. O comerciante olhou mais uma vez: o motorista havia caído da moto, mas a garrafa incendiária vinha na direção dele.

    Ela se estraçalha contra a porta e mais fogo agora cobre a cabine do caminhão. Shinji foi rápido o bastante para evitar que respingos pegassem em sua roupa e, consequentemente, ele começasse a pegar fogo. Porém, a fumaça começava a tomar o interior da cabine. Aquilo ia envená-los em pouco tempo.


    Ankou e Wordspinner, como vocês não tinham rolado os dados, rolei pra vocês Rolling Eyes essa semana foi meio punk e para não ficar mais um dia parado, rolei logo Rolling Eyes na dúvida vcs sempre podem rolar e postar What a Face

    Sobre fumaça: os personagens aguentam sem respirar uma quantidade de rodadas igual a COR + Vigor, depois disso perdem 1 ponto de Ego por rodada que inalarem a fumaça. Rolling Eyes

    Sobre os apocalípticos: o da moto traseira morreu, o motorista da dianteira está caído e já sofreu traumas, o garupa tá 100%.






    Wordspinner
    Troubleshooter
    Wordspinner
    Troubleshooter

    Mensagens : 787
    Reputação : 26

    [!ON!] Para Córdoba Empty Re: [!ON!] Para Córdoba

    Mensagem por Wordspinner em Qui Set 17, 2020 10:14 am






    Heb, a Foice


    Heb acha que a luta está no fim. O momento mais perigoso certamente. Ele vê dois alvos. Um deles já fraco e no chão. Heb grita com todo força, não para assustar ou intimidar o inimigo. Para aliviar os próprios medos e para reforçar suas fúria. Um grito sem palavras. Logo seus pés se movem de novo correndo para o inimigo mais saudável. Mais forte. Deveria ser dele a sua morte. A maior oferenda para os ancestrais.

    O anubita solta o cadáver no último momento o empurrando em seu companheiro. Sua morte seria usada até o último segundo. Não se pode desperdiçar nada. O corte do kopesh estaria o mais escondido possível pelo corpo do primeiro. Qualquer vantagem pode ser a diferença entre vida e morte. "Africa!!!" Eles saberiam pelo morreram, ou Heb morreria com sua maior paixão em seus lábios.



    OFF:
    Mano que burro; foi mal. Vou até jogar lá o ataque agora pra não bizonhar de novo. Eu estou confortável com sua rolagem.






    Ankou
    Tecnocrata
    Ankou
    Tecnocrata

    Mensagens : 384
    Reputação : 9

    [!ON!] Para Córdoba Empty Re: [!ON!] Para Córdoba

    Mensagem por Ankou em Qui Set 17, 2020 11:40 pm





    Shinji

    O plano de Shinji dá certo, ele escuta a arma de Mu-Za disparar e logo o barulho molhado de carne se cortando junto dos estalos secos de ossos se partindo. Num movimento ágil ele abre a porta, e obtém uma mira perfeita da cabeça do motorista da moto da frente, ele nem pensa duas vezes antes de efetuar o disparo, que pega um pouco abaixo no maxilar do sujeito, uma coisa feia de se ver.

    Ele se enfia atrás de umas folhagens deixando a cabine aberta não tinha condição de ficar lá dentro e sufocar, tampouco deixar a esposa pra sufocar, mas era esperto ficava na linha de visão da cabine caso a esposa precisasse efetuar um disparo – Eu sou um negociador sabia?! – Ele fala alto de trás de uma árvore, tentando se manter fora da linha de visão do inimigo.

    Ele olhou de um lado pro outro alerta vendo o cara destroçado na traseira do caminhão. - Seu amigo, vai sangrar igual um porco até morrer, você pode escolher entre enfrentar três homens adultos armados e acompanhar seu amigo atrás do caminhão pro inferno, ou você pode pegar a essa sua lambreta com ele e rapá fora daqui, e nunca mais ter a pachorra de atacar os Asashina. – A voz não tremia, parecia uma porra de um robô o que era mais assustador ainda, e logo em seguida vem o barulho de engatilho do revólver. – Você quem sabe.






    Shmul
    Troubleshooter
    Shmul
    Troubleshooter

    Mensagens : 920
    Reputação : 35

    [!ON!] Para Córdoba Empty Re: [!ON!] Para Córdoba

    Mensagem por Shmul em Sex Set 18, 2020 12:28 pm






    Mu-Za
    @Shmul

    [color=#ff9900]O poder e força de Heb eram assustadoras, mesmo para o velho que já havia visto de quase tudo. O homem era um trator. Ainda bem que ele possuía uma espingarda, pensou em meio aos gemidos de morte do inimigo. Depois Heb correu para frente enquanto o japa combatia por lá.

    Mu-Za largou sua espingarda sem munição e sacou seu “rifle” feito de sucatas... A MARVEL. Ele andou na diagonal buscando um ângulo e proximidade ideal para disparo.

    Ouviu, então, Shinji tentar negociar com o oponente, mas Adimu sabia que ninguém sairia vivo dali. Seria muito pior. Haveria retaliação, pois seriam identificados pelo “sobrevivente”. Certamente que ainda poderiam encontra-los de alguma maneira com um bom rastreador, mas... "BANG", o velho atira no homem que Shinji tentava, supostamente, dialogar.







    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 4369
    Reputação : 333
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    [!ON!] Para Córdoba Empty Re: [!ON!] Para Córdoba

    Mensagem por Bravos em Sex Set 18, 2020 2:49 pm






    Takahashi Shinji e Mu-Za
    @Ankou @Shmul e @Wordspinner

    O negociador saia de perto do caminhão para não sofrer com a fumaça, ao mesmo tempo que lembrava aos 'inoportunos inimigos' a sua posição. Zuri saía logo após ele, com o nariz e a boca cobertos por um pano. Shinji voltava a falar, mas que conseguisse completar alguma coisa, o velho sucateiro passava na sua frente e disparava.

    De forma surpreendente, o apocalíptico se jogou para trás, escapando do tiro. Mu-Za provavelmente já trazia um xingamento à boca quando o homem se levantou. O corpo do outro foi jogado contra ele, que mal teve reação e então a lâmina anubita o atravessou, pouco abaixo das costelas. Ele cuspiu sangue de imediato e quando Heb trouxe de volta sua kopesh, ele caiu de joelhos e então de cara no chão.

    Os dois apocalípticos agora agonizavam. Adimu calculava que a moto deles poderia render um bom dinheiro, mas ele teria que desmontar bem, pois, se soubessem que tava vendendo restos de motos apocalípticas, ele teria problemas pelo resto do ano.

    - Merda... - Era Zuri, a voz dela vinha um pouco de trás de onde Shinji estava. - Parece que não tem mais rotas tranquilas para viajar... Temos que apagar o fogo do caminhão.


    Os dois tão pra morrer, se deixarem aí, vão morrer. Rolling Eyes






    Ankou
    Tecnocrata
    Ankou
    Tecnocrata

    Mensagens : 384
    Reputação : 9

    [!ON!] Para Córdoba Empty Re: [!ON!] Para Córdoba

    Mensagem por Ankou em Sex Set 18, 2020 3:55 pm





    Shinji
    - Porra Adimu! – finalmente Shinji parecia sair do estranho transe de calmaria, parecia puto com o que o velho tinha feito, mas ele não dá muita atenção de cara.

    - É pelo visto não, mas eu já sabia que ia dar merda, Zuri. Os comerciantes nunca escutam.– era batata, Shinji parecia ter um talento natural pra avisar quando aquelas coisas iam acontecer. - Vê se você consegue salvar esse miserável, chama o Heb, eu vou dar um jeito no fogo. – Sabia que se fosse ele ia acabar terminando de matar o coitado. Ele se distancia, pega uma mangueirinha e engata num suporte de água que fica na parte superior de trás da cabine e joga a água no fogo, logo ele pega uma barra de metal que parece um pedaço de sucata e dá uma raspada na lataria tirando a craca de parte do combustível que ainda havia sobrado dos molotovs, é coisa de minutos e a coisa tá apagada. Ele abre o capô da coisa só pra ter certeza que tá tudo bem, joga um pouco de água por cima e enfia a mangueira num "buraco" e parece despejar o resto da água ali. - É a água reserva do radiador já era, espero que a gente não fique na mão. - A verdade era que aquilo era difícil de acontecer, muita das vezes ele usou mais aquela água pra beber que outra coisa.

    Ele anda ao redor do caminhão, o olhar é como se fosse de um ourives olhando pra uma joia perfeita, ele reengata as cintas que prendem a carga e joga ela de volta pro lugar, ainda bem que ninguém havia danificado aquela merda, ainda que percebesse que eles haviam usado de barricada, não ia se estressar atoa se não havia tido prejuízo.

    - Cara a gente podia ter levado uma mensagem melhor – ele fala pro velho – Normalmente conversar é melhor que atirar, esses caras foram com certeza enviados, eles sabem do que eles estavam atrás, espero que o sujeito viva e a gente consiga devolver as motos num ato de boa fé, isso ia prevenir um monte de dor de cabeça. – O estresse de Shinji foi curto, ao falar com o velho a segunda vez ele parecia absolutamente normal, ou ele fingia muito bem, ou era muito estranho se comparado aos demais africanos.

    Agora ele esperava pra ver o que Zuri e Heb conseguiriam fazer em relação ao sujeito, pro que havia sido alvejado antes ele achava tarde demais, mas ele não era bom com aquelas coisas, ele olha pro seu próprio revólver na cintura, tira a cápsula deflagrada do tambor e repõe com uma “nova” largando a usada em uma pochete velha na cintura.

    - Bora botar essas motos pra dentro, os caras não tão em condição de dirigir, se é que eles vão sair dessa. – ele dizia indo em direção a moto da frente enquanto esperava que Adimu cuidasse da de trás.






    Wordspinner
    Troubleshooter
    Wordspinner
    Troubleshooter

    Mensagens : 787
    Reputação : 26

    [!ON!] Para Córdoba Empty Re: [!ON!] Para Córdoba

    Mensagem por Wordspinner em Sex Set 18, 2020 4:41 pm






    Heb, a Foice


    Heb toma bastante cuidado ao checar os sinais vitais de todos os apocalípticos ali. Shinji anda, fala, pavoneia, apaga o fogo e reajusta as cargas. Dá tempo de sobra. Ele arrasta eles um pro lado do outro. Organizados. Ele faz notas mentas do que pode ver de sua anatomia e das naturezas dos ferimentos. "Prima, deixa isso comigo. Nenhum deles tem salvação." Ele espera o suficiente para ela ir embora, mas não a expulsa. Se ela ficar ele dá de ombros e rapidamente executa vivos e mortos. Suas cabeças vão ficar na beira da estrada. De quantas formas diferentes elas seriam lidas? Uma ameaça? Uma provocação? Será que os companheiros dos cadáveres se sentiriam traídos por quem indicou a oportunidade? Ou será que seriam simplesmente levados e dados aos cães e crianças apocalípticos.

    Ele não consegue parar de pensar no desperdício dessas vidas. Mas se eram apocalípticos encontraram o fim que desejavam. Suas chamas se apagaram e agora apodreceriam fora do caminho.

    O anubita vai imediatamente limpar a sua arma com cuidado e depois limpar a própria pele. Shinji estava agitado, mas ia passar. Era sempre cansativo depois que a adrenalina ia embora. Heb não liga de ajudar com as motos assim que termina. O mínimo que elas seriam é combustível. No máximo elas deixariam Shinji e Adimu mais ricos e felizes. "Vamos ficar apertadinhos aí meu velho." Ele diz apontando para uma das motos com o rosto.







    Shmul
    Troubleshooter
    Shmul
    Troubleshooter

    Mensagens : 920
    Reputação : 35

    [!ON!] Para Córdoba Empty Re: [!ON!] Para Córdoba

    Mensagem por Shmul Ontem à(s) 4:45 pm






    Mu-Za
    @Shmul

    [color=#ff9900]Ouviu Shinji esbravejar e se contentou em fazer uma estranha careta de piedade, além de levantar mãos e ombros numa tentativa de “desculpas”. – Você quem disse “quatro cadáveres”. Acredito que não seja a melhor opção deixa-los vivos, mas se você faz questão...

    O velho recolheu suas armas e pretendia, posteriormente, vasculhar os bolsos dos oponentes junto de Takahashi, além de ajudar a apagar o fogo do caminhão. O terceiro passo seria recolher as motos, armas e munições, e avalia-las. Provavelmente valiam alguma coisa ou renderiam boa sucata.

    - Mu-Za não quer atrapalhar sua expedição, então podemos bancar os bonzinhos – disse um pouco irritado e debochado, e então percebeu que Heb decapitava vivos e mortos. Esbugalhou os olhos, e embasbacado sinalizou com a cabeça para o shingling o que ocorria. Não sabia exatamente em que momento se deu conta das execuções.

    - Parece que minha mensagem era bem menos calorosa que esta. – riu de maneira doentia. – Vocês são muito estranhos, parece que querem criar um problema gigantesco. Deixa-los vivos é ruim, decapita-los e deixa-los à amostra talvez seja ainda pior. Esse preto aqui é cabreiro. Por que não descartamos eles corretamente onde dificilmente serão encontrados? Depenamos as motos e descartamos elas, depois damos o fora daqui?






    Ankou
    Tecnocrata
    Ankou
    Tecnocrata

    Mensagens : 384
    Reputação : 9

    [!ON!] Para Córdoba Empty Re: [!ON!] Para Córdoba

    Mensagem por Ankou Ontem à(s) 8:44 pm





    Shinji

    Merda! – ele sussurra puto pro velho. – Caralho! Um deles ainda tá vivo lá pra trás na estrada, ele perdeu a moto que virou paçoca, mas eu vi ele pular. – Ele olha sério pra Mu-Za. – Ajuda Heb a dar um jeito nisso, minha esposa não precisa testemunhar essa retardice! Eu vou manobrar o caminhão e tirar ela de perto disso. Quebra essa pra mim. – ele diz com a voz mais amigável do mundo, mesmo que a feição fosse de puro desconforto.

    Ele dá a volta no caminhão – Ei amor, por que você não deita um pouco, vou manobrar o caminhão e jogar ele de volta pra estrada. – ele se aproxima de Zuri e lhe dá um beijo na testa, outro no pescoço e finalmente um selinho nos lábios. - Cê tá bem? – ele diz passando a mão pelo corpo dela como se tivesse procurando algum ferimento e a abraçando logo em seguida, mas de maneira convencional ele deixava ela sempre de costas pro lugar onde estavam os cadáveres.

    Aos poucos ele conduzia ela pra cabine.






    [/color]
    Conteúdo patrocinado


    [!ON!] Para Córdoba Empty Re: [!ON!] Para Córdoba

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Set 22, 2020 8:55 am