Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!ON!] Para Córdoba

    Shmul
    Troubleshooter
    Shmul
    Troubleshooter

    Mensagens : 955
    Reputação : 39

    [!ON!] Para Córdoba - Página 2 Empty Re: [!ON!] Para Córdoba

    Mensagem por Shmul em Qua Set 23, 2020 1:10 pm






    Mu-Za
    @Shmul

    Acatou o pedido de Shinji, mas questionou – deixaremos o outro motoqueiro vivo?

    Foi, então, apressar/ajudar Heb com os cadáveres. Agachou-se ao lado do homem gigantesco e ponderou – essa sua espada egípcia é muito bem afiada, seu moço, parabéns. Foram cortes bem limpos, quase sem rebarba. Você vai deixar essas cabeças expostas? Se sim, o shingling gostaria que sua prima não vislumbrasse essa sua obra de arte. Pode traumatizar ela. Podemos descartar eles floresta à dentro? Além disso, ele me lembrou de que um desses motoqueiros ficou vivo, uns 200 ou 300 metros pra trás, eu acho.

    O velho pegou uma das cabeças e a observou por um instante com os olhos esbugalhados e assombrados. Ainda estava escorrendo sangue quente. Colocou-a com cuidado sobre a barriga do próprio corpo e se postou nas pernas, a fim de ajudar a carrega-lo para fora da estrada. Agachado Mu-Za era uma visão quase tão terrível quanto os corpos, pois suas vestimentas mostravam agora o local onde deveriam estar seus "quadríceps". Era pele e osso, simplesmente, quase sem recheio. Levantava questionamentos à cerca da capacidade dele de suportar tal carga.






    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 4638
    Reputação : 352
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    [!ON!] Para Córdoba - Página 2 Empty Re: [!ON!] Para Córdoba

    Mensagem por Bravos em Qua Set 23, 2020 2:43 pm






    Takahashi Shinji e Mu-Za
    @Ankou @Shmul e @Wordspinner

    Zuri não falou nada quando Heb disse que nenhum deles tinha salvação. O silêncio apenas interrompidos com engasgos com o próprio sangue e gemidos deram a entender o que se passaria depois. Voltando para próximo do marido, ele verificava se ela estava bem. - Eu estou bem. - A frase foi um pouco soturna. Não era de admirar. Ambos entraram no caminhão. A porta do passageiro, a que havia recebido a segunda garrafa incendiária, não estava fechando bem.

    Zuri entrou e passou direto para a cama. A janela da cabine tinha alguma deformação no vidro, provavelmente por conta do aquecimento desigual. Fora isso o caminhão estava em perfeitas condições. Shinji deu marcha à ré e começou a virar o veículo para estrada. De longe via o sucateiro e o anubita carregando os corpos.

    A bênção de fertilidade sobre a África fazia mesmo aquela faixa litorânea ter selvas suficientemente fechadas para abrigar corpos sem dificuldade. Heb e Adimu não precisaram andar mais que cinquenta metros para chegar num lugar com arbustos altos o bastante. O velho sucateiro despojou os corpos do que quer que tivessem de valor.

    Ainda precisavam decidir o que fazer com as motos. O caminhão já estava de volta na estrada. O velho teria tempo para desmontar aquelas peças todas até chegarem em Córdoba?


    Adimu pode achar equipamentos com valor total de até 1.600 dinares. Rolling Eyes escolhe ai o que, se for absurdo eu digo que não aheuaeh Postei só pra trazer essa informação e pra deixar o jogo rodando. Ainda falta ver o que farão com as motos.






    Ankou
    Troubleshooter
    Ankou
    Troubleshooter

    Mensagens : 766
    Reputação : 18

    [!ON!] Para Córdoba - Página 2 Empty Re: [!ON!] Para Córdoba

    Mensagem por Ankou em Qua Set 23, 2020 4:12 pm





    Shinji

    - Não faz diferença, os caras já sabem que essas mortes tão na conta dos Asashina, esse sujeito deve tá longe e essa carga tem que chegar hoje em Córdoba. – Em resposta ao velho não parecia se importar genuinamente se o sujeito ficava vivo ou não.

    Shinji faz um carinho na cintura dela logo assim que ela se deita, a vida de um mercante neolíbio era muito mais fácil que um fretista do clã, era a única coisa que ele podia fazer pra dar um ar de segurança pra ela. – Descansa bem, logo a gente vai estar em Córdoba. – a voz soava macia e tranquilizada.

    Logo assim que ele jogava o caminhão de volta pra estrada ele abria a porta, engatilhava o revólver e ficava vigiando a área em que Heb e Adimu estavam descartando os corpos, só pra ter certeza de que o espertinho que tinha ficado vivo não ia tentar dar uma de herói ou qualquer gracinha, tão logo eles tivessem de volta, resumiria sua jornada.






    Wordspinner
    Mestre Jedi
    Wordspinner
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1265
    Reputação : 54

    [!ON!] Para Córdoba - Página 2 Empty Re: [!ON!] Para Córdoba

    Mensagem por Wordspinner em Qua Set 23, 2020 4:55 pm






    Heb, a Foice


    Heb olha com perplexidade para o sucateiro."Não vai ajudar ninguém esconder corpos. É livre para fazer o que quiser. Mas tirar eles dá estrada é um serviço para todos. Deixá-los expostos aqui é o que eu quero, mas não vou entrar no caminho da sua timidez meu velho." O anubita acredita ser seu dever tirar os corpos e motos da estrada. Não mais que isso. Aquela terra era Africa. De um jeito ou de outro ela devoraria seus filhos e ele não era um criminoso tímido. Não era um criminoso na verdade. Ele queria que os corpos fossem vistos. Fossem expostos. Mas não tanto que atrapalharia os outros. Nem tão pouco que os ajudasse nisso. "Vai querer ajuda com as motos ou ir atrás do homem que sobrou?"

    O anubita olha com cuidado o velho. Se ele fizer alguma movimentação para ir atrás do homem que sobrou ou carregar as motos na traseira Heb vai ajudá-lo. Senão, ou depois, vai até perto de Shinji. "Podemos esperar mais como esse? Conhece alguma rota alternativa?" Ele não estava preocupado com outro combate franco como esse. Mas uma explosão poderia virar o caminhão. A ferra de ferro era segura, mas uma armadilha em si mesma. Ele não queria ver nenhum dos três cruzar para o julgamento de Anúbis. Até o velho já era quase um amigo. "Deixe eles verem os corpos e pensarem que Asashina Shinji é um nome a se temer. Essa noite esses mortos te disseram que sua reputação não vale nada e que roubariam sua carga e sua esposa." Para Heb aquelas eram palavras de carinho e pura amizade. "Sua reputação é seu primeiro escudo. Eu sei que você sabe, seu clã todo sabe." Depois disso ele vai se acomodar na traseira.






    Shmul
    Troubleshooter
    Shmul
    Troubleshooter

    Mensagens : 955
    Reputação : 39

    [!ON!] Para Córdoba - Página 2 Empty Re: [!ON!] Para Córdoba

    Mensagem por Shmul em Sex Set 25, 2020 12:40 pm






    Mu-Za
    @Shmul

    Como ninguém se importou com o outro sujeito vivo, o velho deu de ombros e se limitou a ajudar Heb a retirar os corpos da estrada, jogando-os apenas no “acostamento”. Concordou parcialmente com o discurso do anubita, mas se lembrou dos incontáveis conhecidos de boa ou temida reputação que acabaram, com sorte, em uma vala qualquer, como indigentes. Quando aparece alguém mais forte, os ratos se juntam. Sempre foi assim. O velho não se importava muito com clãs e hierarquias, mas sabia respeita-las quando necessário.

    Pegou os pertences que encontrou juntos aos recém-defuntos, depois deu atenção às motos. Eram 4? Quantas caberiam no caminhão para que ele tivesse mais tempo de escrutina-las/desmonta-las? As que não coubessem, ele pegaria o que estivesse em melhor estado e fosse rápido de extrair.  






    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 4638
    Reputação : 352
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    [!ON!] Para Córdoba - Página 2 Empty Re: [!ON!] Para Córdoba

    Mensagem por Bravos em Seg Set 28, 2020 3:31 pm






    Takahashi Shinji e Mu-Za
    @Ankou @Shmul e @Wordspinner

    Heb disse que os corpos ficariam à vista e foi assim que ficaram. Depois, ele e Adimu colocaram para dentro as duas motos apocalípticas. A coisa ficaria apertada ali dentro para os dois. Shinji chama a ambos para irem na parte dianteira do caminhão, mas o velho sucateiro tinha um brinquedo novo. Isto é, se eles fossem desmontar as motos.

    Eles já estavam prontos para seguir adiante. Devidamente posicionados, o caminhão tomava de novo seu caminho. Heb pergunta a Shinji sobre rotas alternativas. Zuri se manifesta: - Já não fomos para o sul porque outro caminhão foi atacado quando voltava. Shinji, o clã tem se tornado um alvo? - Ela parecia pronta a receber uma resposta que não queria ouvir.

    O resto do caminho não traria novos sobressaltos. Algumas horas mais tarde, com o sol já posto, eles chegavam à entrada de Córdoba. Algozes vigiavam o local. Cinco, dez deles. Um ergue a mão gesticulando para parar. Era óbvio que o caminhão trazia na lataria um símbolo da África.

    O homem aproximou-se até o lado do caminhão. - Problemas na estrada? - Ele parecia olhar para o capô. - Quantos vêm com você? Onde vão entregar?


    Definiu os equipamentos que pegou, Shmul? Rolling Eyes Role AGI + Destreza e AGI + Fabricar se c quiser tentar desmontar as motos, nesse caso, você foi na caçamba. Ambos os testes tem dificuldade 2, os desencadeantes do primeiro teste se somam aos do segundo.






    Wordspinner
    Mestre Jedi
    Wordspinner
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1265
    Reputação : 54

    [!ON!] Para Córdoba - Página 2 Empty Re: [!ON!] Para Córdoba

    Mensagem por Wordspinner em Seg Set 28, 2020 6:56 pm






    Heb, a Foice


    Heb pensa que todos são alvos nas estradas da Africa e isso o entristece. Quebra uma parte da fachada do anubita. Ter ficado na dianteira provavelmente era melhor do que atrapalhar o velho com duas peças. Mas as palavras de Zuri tinham um amargor bem particular. "Ou o clã ou seus contratantes? Os contratos atacados foram feitos pela mesma parte?" Ele fala sem olhar. Ele queria que a resposta fosse sim. Queria que fosse pessoal e não só o perigo que é viver na Africa. Depois disso o africano fica em silêncio o tanto quanto pode. Ele revisa suas lendas e histórias. Tenta lembrar as razões que teriam levado aqueles homens a morte ali onde estavam, sangramento... hipotermia se sobrevivessem até a noite... desidratação se chegassem ao meio do dia seguinte...


    Heb sorri ao ver o algoz. "Segurança boa. Só um contra tempo." Teria dito mais, mas não queria limitar o Asashina. Talvez ele quisesse contar uma história. Talvez guardar um segredo ou testar alguma teoria. Heb não ficaria no caminho das maquinações dele. "Onde posso encontrar os outros algozes? Quero saber se um amigo voltou por aqui da nossa ultima visita ao Corvo." Ele se sentia genuinamente a vontade falando com as garras do leão. Ele tinha amigos entre eles e sempre gostava da chance de trocar histórias. Ele mostra o cabo do Kopesh como um distintivo e imediatamente deixa a arma repousar de novo. Seus olhos nunca deixam o homem, ele estava avido pela resposta.







    Ankou
    Troubleshooter
    Ankou
    Troubleshooter

    Mensagens : 766
    Reputação : 18

    [!ON!] Para Córdoba - Página 2 Empty Re: [!ON!] Para Córdoba

    Mensagem por Ankou em Seg Set 28, 2020 7:46 pm





    Shinji

    Heb escreveu:"Deixe eles verem os corpos e pensarem que Asashina Shinji é um nome a se temer. Essa noite esses mortos te disseram que sua reputação não vale nada e que roubariam sua carga e sua esposa."



    - Rá! Medo não vende, respeito é bom e eu gosto, mas o que tu deixou lá foi uma provocação – ele reduz rápido o tom de voz pra não incomodar a esposa – Eu sou um transportador que cumpre a palavra, não um lorde de guerra. – Ele falava aquilo com um certo desgosto na voz como se não gostasse daquilo.


    Zuri escreveu:- Já não fomos para o sul porque outro caminhão foi atacado quando voltava. Shinji, o clã tem se tornado um alvo?


    - Vou ser honesto com o que eu acho. – Ele olha sério pra Heb – A gente tá pondo um caminhão novo na estrada em poucos meses, o clã se abriu com um papo de congenia, é verdade tava nascendo umas crianças com problema mesmo, mas acho que isso foi jogada política acima de tudo, já tem diversos postos de comércio avançados e a gente tá comendo terra de um monte de gente, o negócio com os Neolíbios tá ficando cada vez mais intenso, os caras tão cada vez colocando cargas mais caras na nossas mãos por que sabem que a gente dá conta, e tem gente de fora tentando a sorte tipo esses nóias apocalípticos. Se quer que eu fale a verdade eu acho que o clã vira peixe grande nos próximos anos, e que os Neolíbios tão incentivando o comércio por terra em troca de continuarem dominando os portos. – Ele fica um tempo em silêncio pra ver se eles assimilavam o que ele dizia – Mas isso é só o que eu acho. E entre o que eu acho que tá acontecendo e o que tá acontecendo de verdade podem ser duas realidades diferentes, mas eu não sou cego... Tirando Rozan – A cidade principal na montanha – O clã tá rachado entre uma galera progressista e outra tradicionalista, deixando os estrangeiros terem acesso a esses postos avançados, isso eu tenho certeza. – Ele dava de ombros, aquela questão parecia preocupar ele pouco.


    Algoz escreveu:- Problemas na estrada?


    Boa tarde! – Shinji parecia sempre de bom humor e relaxado ao dizer aquilo - Apocalípticos, vocês vão ter um problema sério, tentaram emboscar a gente por volta do quilômetro setenta e cinco, deve ter um ninho desses ratos se formando por lá. – a voz de Shinji era macia quase como se pudesse ganhar qualquer pessoa na conversa. Logo ao ser indagado o local da entrega ele tira um bloco de notas do porta-luvas do caminhão e estende o endereço pro algoz com o nome do comprador. Só ficava aguardando a liberação do homem e ver se Heb iria descer pra visitar o amigo ou ir até o local da entrega.






    Shmul
    Troubleshooter
    Shmul
    Troubleshooter

    Mensagens : 955
    Reputação : 39

    [!ON!] Para Córdoba - Página 2 Empty Re: [!ON!] Para Córdoba

    Mensagem por Shmul em Qua Set 30, 2020 12:42 pm






    Mu-Za
    @Shmul

    Após carregarem as motos dentro do baú, Adimu seguiu feliz da vida tendo a oportunidade de desmonta-las. Aquilo era o paraíso na terra para ele, tanto foi que o resto da viagem passou como um piscar de olhos. Do mais, Mu-Za exclamava de prazer quando desmontava uma peça ou outra, mas era abafado pela cabine e o barulho do caminhão, o que também dificultava manter uma conversa com os demais.

    - Bem, a tendência é de quem desce pro Sul está carregado de sucatas e talvez artefatos dos malditos corvos, por isso serão alvejados. Daí sermos atacados rumo ao norte foi estranho, pensando racionalmente. Daí a grande chance deste “assalto” ter sido encomendado. - Disse para todos.

    Quando chegaram a entrada de Córdoba e foram indagados pelos Algozes, o velho achou por bem se manter em silencio e deixar para Shinji conversar. Talvez fosse importante que a carga não fosse verificada ou as motos encontradas? Não tinha certeza.






    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 4638
    Reputação : 352
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    [!ON!] Para Córdoba - Página 2 Empty Re: [!ON!] Para Córdoba

    Mensagem por Bravos em Qui Out 01, 2020 11:19 pm






    Takahashi Shinji e Mu-Za
    @Ankou @Shmul e @Wordspinner

    - São contratantes diferentes... - Disse Zuri quando Heb questionou sobre aquilo. O pitaco do velho sucateiro também parecia bom, mas... - Nagase veio do sul, no sul quase não tem sucata de qualidade. - Aquilo parecia quase pessoal. Shinji comentou sobre o que ele achava. Zuri escutou-o sem levantar os olhos e foi exatamente assim que ela lançou seu último comentário: - Prego que sobressai leva martelada.


    * * *


    Mu-Za estava satisfeito com aquela belezinha em mãos. Não era todo dia que podias e por a mão numa moto apocalíptica. Era até admirável que uns diletantes como aqueles fossem capazes de montar um veículo tão potente. O velho começa desmontando as parte mais evidentes, aquilo que era, de certa forma, igual em toda moto. Porém, quando chega na parte feitas por mãos apocalípticas, o sucateiro empaca. Não tinha certeza de que peças afrouxar para desmontar tudo.

    As horas de viagem passam e ele faz poucos progressos. No fundo da sua cabeça algo dizia na sua mente que aquilo era sofisticado demais para ele. Quando o caminhão parou, indicando que eles haviam chegado, ele tinha as motos separadas em algumas partes, mas era evidente que qualquer um saberia, assim que pusesse o olho, que se tratavam de motos apocalípticas. E bem... Intencionalmente desmanteladas. A voz de um homem do lado de fora pergunta se eles haviam tido problemas.


    * * *


    O algoz olha para o anubita sorridente e esboça ele também um sorriso. Sim, havia de fato uma cumplicidade entre ambos os coletivos. Shinji fala sobre os apocalípticos e a embocada. - Eles têm tentado empurrar brasa para os viajantes. Provavelmente brasa da Discordância. - Disse sem muita emoção. Olhou o endereço indicado pelo clanista. - Fica bem perto da muralha ao norte. Espero que ainda esteja de pé, tivemos alguns ataques recentemente. Tenham cuidado, de qualquer forma. Algumas construções demoram a ruir. - Explicou o algoz, dando depois indicações precisas de como chegar até o local esperado.

    Heb mais uma vez toma a palavra. O algoz sorri sem mostrar os dentes. - Quem é seu amigo? Temos muitos algozes aqui... Mas próximo ao Alcázar é onde ficam a maioria de nós. - Saberiam os algozes onde ficava o lugar que o anubita sonhara? Eram eles que se aventuravam nas terras perigosas além da muralha, onde o tempo e o espaço pareciam se dobrar. - Algo mais? - O homem deu dois tapas na lataria e sinalizou para que levantassem a cancela.






    Wordspinner
    Mestre Jedi
    Wordspinner
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1265
    Reputação : 54

    [!ON!] Para Córdoba - Página 2 Empty Re: [!ON!] Para Córdoba

    Mensagem por Wordspinner em Seg Out 05, 2020 1:25 pm






    Heb, a Foice

    O anubita ri quando o algoz fala sobre brasa. "Eles realmente chegaram bem quentes." Heb toca o vidro com a mão. Quando perguntado do nome do amigo ele reage com alegria de novo. "Rakki disse que era daqui. Espero que esteja lá... Alcázar, certo? Medewa e Mabo também podem estar por aqui. Os três ficavam juntos. Bons homens pra se ter ao lado quando o perigo chega." Heb olha para a direção onde acha que o Corvo está. "Ou quando você vai a ele." O anubita estava satisfeito, mas não dispensaria o companheiro algoz. Não antes que Shinji tivesse a chance de falar.







    Ankou
    Troubleshooter
    Ankou
    Troubleshooter

    Mensagens : 766
    Reputação : 18

    [!ON!] Para Córdoba - Página 2 Empty Re: [!ON!] Para Córdoba

    Mensagem por Ankou em Seg Out 05, 2020 3:25 pm





    Shinji

    Havia algo muito mais sério que Shinji não havia mencionado, por mais rachas que houvessem em toda sociedade os Asashina tinham algo que era muito mais preocupante do que tecnologia que possivelmente fazia os Neolíbios darem um pedaço do bolo pra eles, eles tinham o sentimento de nacionalidade, Shinji conhecia a natureza humana, ele se usava dela pra viver e ele sabia como aquilo colocava medo real nos corações dos líderes daqueles grandes cartéis... Uma etnia longe de sua casa original que se recusava a morrer e deixar de existir.


    ***

    Shinji estende a mão pra pegar de volta seu bloco de notas e agradece ao guarda, liberado ele prossegue e faz um leve desvio do caminho procurando as melhores e mais largas ruas pra passar, quando finalmente ele coloca os olhos em Alcázar ele se volta pra Heb – Vai tentar achar seu amigo? – ele apenas espera pra saber o que Heb quer fazer, tão logo decidido ele prossegue em direção ao endereço, ele recordava do mapa que havia visto mais cedo e tentava adivinhar o melhor possível onde era o lugar, ele parava pra pedir informações a pessoas que julgava serem menos perigosas, logo ele reduz a velocidade quando começa a ver os estragos dos embates, ele segue a recomendação do algoz da entrada da cidade e procurar passar mais distante das construções que pareciam prontas pra ruir.






    Shmul
    Troubleshooter
    Shmul
    Troubleshooter

    Mensagens : 955
    Reputação : 39

    [!ON!] Para Córdoba - Página 2 Empty Re: [!ON!] Para Córdoba

    Mensagem por Shmul em Ter Out 06, 2020 5:53 pm






    Mu-Za
    @Shmul

    Depois de passar pelos guardas da entrada Mu-Za gralhou de trás – Hey, vocês! Não deu tempo de depenar as motos. Elas ainda estão reconhecíveis. Cabeludo, você se importa ou quer joga-las em algum lugar? Seria um pecado, mas... – a voz do velho era ouvida abafada de dentro do baú, além de parecer mais fina e irritante que o de costume. Ele estava emputecido com sua lerdeza. Cedo ou tarde a idade cobrava suas dividas, por outro lado, aquela estrada era uma merda e dificultava muito seu trabalho.






    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 4638
    Reputação : 352
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    [!ON!] Para Córdoba - Página 2 Empty Re: [!ON!] Para Córdoba

    Mensagem por Bravos em Ter Out 06, 2020 9:37 pm






    Heb, Mu-Za e Shinji
    @Ankou @Shmul e @Wordspinner

    - Rakki, Medewa e Mabo? - Ele parecia pensar naqueles nomes e eles não soavam estranhos. Ele acenou com o queixo para um outro algoz próximo. - Esses nomes dizem algo para você? - O outro parecia ter visto um fantasma. Demorou a responder. - Sim... Eles voltaram tem duas semanas. Mabo... - O algoz que falava com eles na janela arregalou os olhos e fechou o sorriso. - Sinto muito, seu amigo Mabo voltou para os ancestrais. - Ele esperou um momento para continuar. - Rakki e Medewa devem estar ainda no hospital recebendo cuidados dos anubitas. Não fica longe do Alcázar. - Deu então informações mais claras de como chegar ao tal hospital.


    * * *


    O velho sucateiro avisa para Shinji que as motos ainda estão reconhecíveis. Aquela merda seria paga em parcelas, pelo visto. No caminho, o clanista havia visto pelo menos dois estabelecimentos apocalípticos. O que provavelmente queria dizer que eles tinham muitos olhos ali. Perto de Alcázar a coisa muda de figura, é mais fácil ver algozes que os passarinhos porra loucas. E havia também renegados: remanescentes da Hybrispania que ficaram dentro do território da África e agora viviam em paz com os africanos. Heb sabia o destino de todo renegado que caísse na mão de um hybrispano: morte.

    Adimu se maldizia por conta da lerdeza no desmonte das motos. Ele teve ali uma grande chance mas ela parecia escorrer pelos seus dedos. A coisa toda era bem feita, não à toa eram as motos mais rápidas que haviam na Euráfrica. Se conseguisse acoplar qualquer peça daquela na sua Maravilha, a coisa poderia ficar incrível... Mas naquele estado, assim que puxasse ela na mão, um bando apocalíptico voaria em cima dele para pegar peça de volta. Malditos simbolismos.

    Uma vez tendo deixado Heb ou não, Shinji se dirigiria ao ponto de entrega. Era de fato perto da muralha. Viu uma parte dela tombada não mais que quatrocentos metros do lugar que deveria parar. Zuri parecia inquieta. Quando encontrou o local, um renegado esperava na porta. - A entrega de Atul? - Perguntou, ainda sentado e apontado para o baú do caminhão. Estava na porta de um pequeno galpão. Do lado do mesmo, dois pré-adolescentes, um menino e uma menina, apareciam de dentro de um beco. Pareciam irmãos.






    Wordspinner
    Mestre Jedi
    Wordspinner
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1265
    Reputação : 54

    [!ON!] Para Córdoba - Página 2 Empty Re: [!ON!] Para Córdoba

    Mensagem por Wordspinner em Qui Out 08, 2020 11:23 am






    Heb, a Foice

    O anubita fecha a boca deixando o sorriso morrer. Nenhuma expressão exceto o músculo na mandíbula tensionado sob a pele. "Obrigado amigo. Ele fará falta." Mas nenhuma palavra até atravessarem. Até Muza falar. "Porque não revende as motos para eles se não vai ter tempo de desmontar? Se eles tentarem alguma coisa rude como tentar roubá-las de volta... Corte seus dedos." O humor tinha escorrido para fora de Heb. Porque não punir alguns apocalípticos desgraçados pela morte de Mabo? Eles mereciam, não? Provavelmente.

    Quando passam pela parte onde deveria descer para ir ao hospital o anubita se despede com carinho de Zuri. "Vamos nos ver de novo, antes de vocês voltarem. Me digam onde vão passar a noite." Ele se vira depois para Shinji. "Eu sei que sabe se cuidar, mas cuidado. Além disso pense em planejar uma rota alternativa." Para Muza ele apenas bate no caminhão e diz "Te acho depois velho." Então ele dirige o mais rápido que pode ao hospital.









    Ankou
    Troubleshooter
    Ankou
    Troubleshooter

    Mensagens : 766
    Reputação : 18

    [!ON!] Para Córdoba - Página 2 Empty Re: [!ON!] Para Córdoba

    Mensagem por Ankou em Qui Out 08, 2020 5:36 pm





    Shinji

    Shinji acelera dando uma buzinada de despedida ao Algoz quando finalmente no meio do caminho ele escuta a voz de Mu-Za. – Tem uma lona que eu uso pra embalar cargas mais frágeis no fundo do baú, ela tá enrolada bem no canto, só cobre essa porra e relaxa. – E Shinji até parecia relaxado, isso pelo menos até ver os dois estabelecimentos dos apocalípticos.

    Quando Heb finalmente decide descer pra ir visitar seus amigos. – Eu sinto pelo seu amigo. – Aquele mundo era cruel e perder verdadeiros amigos era algo difícil, mesmo que por fora heb parecesse um armário, o tom de pêsame era verdadeiro. – Depois de despachar a carga eu vou para o caminhão perto do posto da entrada, é seguro, longe da zona de guerra e ninguém vai tentar nada com os algozes lá, no mais amanhã é meu dia de folga, geralmente a gente passa a noite no caminhão mesmo, a cama dele é melhor que a maioria dessas espeluncas da estrada. Com sorte eu ajudo Mu-za a desmontar aquelas porcarias. – Ele respira fundo – É rota alternativa é um problema, é uma estrada única, pra fazer essa volta a gente tem que dar a volta nas montanhas, se surgir um contrato quem sabe? – Ele faz um sinal de cumprimento a Heb e segue com o caminhão assim que ele bate a porta dando uma buzinada.

    Sem muitas delongas chegam na frente do lugar pra despachar a carga. – Boa tarde! O próprio. – ele responde, como sempre parecendo entusiasmado na tentativa de melhorar sempre o humor das pessoas próximas.

    Ele desce do caminhão e estende a mão pro homem em cumprimento, o anel com a pedra vermelha que era de Atul brilhava no dedão de Shinji – Eu me chamo Shinji. – Se apresentava fazendo um gesto de mão pro homem o acompanhar, dá duas pancadas fortes pra Mu-za abrir o baú por dentro.

    - Taí sua carga, jóias, taperçarias e seda, tudo que você precisa num campo de guerra – A voz soava irônica quase como uma chacota, ele até dava um risinho – Eu não pergunto, nem julgo. – Era quase certeza que tinha algo amais no meio daquilo tudo, armas, brasa? Mas não importava. Shinji soltava a rampa e desprendia a primeira caixa, fazia ela correr pelo assoalho liso de aço escovado. – Tá aí o que ele mandou são e salvo. – Ele força a caixa com a mão na frente do cliente, pra ele ter certeza que tá lacrada, agora era só descarregar aquele monte de coisa.







    Shmul
    Troubleshooter
    Shmul
    Troubleshooter

    Mensagens : 955
    Reputação : 39

    [!ON!] Para Córdoba - Página 2 Empty Re: [!ON!] Para Córdoba

    Mensagem por Shmul em Sex Out 09, 2020 2:01 pm






    Mu-Za
    @Shmul

    Forçava a audição para tentar entender as conversar que aconteceram, mas a cera de ouvido e os pelos que nasciam quase de dentro do tímpano não cooperavam. Entendeu que algum amigo de Heb havia morrido. Bem, da maneira que ele investiu contra aqueles motoqueiros na estrada parecia ser a resposta para uma vida breve.

    Quando Heb desceu do caminhão, Adimu respondeu – Ok, ok. Sei que nos veremos. Boa sorte, anubita, e que seu amigo tenha sido abraçado por seu deus – disse com a boca próxima de uma das aberturas para tiro que o baú possuía. Apesar de não acreditar nessas religiões achou polido fazer tal menção.

    Ouviu as instruções de Shinji e correu cobrir as motos com a lona – Mu-Za esta relaxado! – disse quase numa ordem. Depois ouviu o nome “Atul” e as apresentações, e quando recebeu o sinal, destrancou a porta do baú. Se apresentou às pessoas que ali estavam com um grande e feio sorriso. O velho estava encharcado do calor que o baú proporcionava e dos serviços de desmonte que estava fazendo. O cheiro não era agradável, lembrando que as cervejas do dia anterior ainda se faziam presentes de alguma maneira.







    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 4638
    Reputação : 352
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    [!ON!] Para Córdoba - Página 2 Empty Re: [!ON!] Para Córdoba

    Mensagem por Bravos em Dom Out 11, 2020 11:02 pm






    Mu-Za e Shinji
    @Ankou e @Shmul

    O velho cobriu as peças das motos com a lona que havia ali o compartimento. Quando abriu o baú, estava coberto de suor. Shinji viu o hybrispano fazer uma careta por conta do cheiro que exalava do sucateiro. O sorriso de Adimu era como um raio de sol: melhor não olhar diretamente e fechar os olhos.

    O clanista demonstrou que a carga estava devidamente fechada e sem muitos rodeios o renegado começou a fazer a descarga. Shinji e Mu-Za também ajudavam. O ritmo dos jovens era diferente do sucateiro e por isso ele acabava fazendo o percurso com um leve atraso. Enquanto Shinji e o renegado iam pela segunda vez, Adimu voltava pela primeira. Não que isso importasse. Numa das vezes que fazia isso, o velho ouviu um cochicho dentro do baú. Aprochegou-se devagar para ver o que era: os irmãos-coragem haviam entrado e agora eles espiavam debaixo da lona.

    Enquanto isso, dentro do galpão, Shinji e o europeu largavam mais uma caixa cada. - Uff... Quanto será que eles ganham num carregamento desses? Aposto que mais do que a gente consegue imaginar. Quer dizer, que eu consigo imaginar. - Ele meneou a cabeça, apontando com o queixo para a mão do clanista. Era o anel. Era bem incomum ver europeus ostentando jóias. Eles nem estavam em posição para fazerem isso, de qualquer maneira.






    Ankou
    Troubleshooter
    Ankou
    Troubleshooter

    Mensagens : 766
    Reputação : 18

    [!ON!] Para Córdoba - Página 2 Empty Re: [!ON!] Para Córdoba

    Mensagem por Ankou em Seg Out 12, 2020 12:39 am





    Shinji

    Shinji sorri de canto e limpa uma gota de suor com as costas da mão que estava prestes a pingar do nariz, ele puxa um lenço do bolso e enxuga ao resto do rosto, num geral aquele serviço não era ele quem fazia, mas pela pergunta percebeu que o sujeito era um homem no meio de uma negociação também.

    - O bastante pra ele achar que um anel de ouro com uma gema bonita fosse nada. Ilusões, eles gostam de se cercar de ilusões, ouro te faz parecer mais importante nos olhos deles. – Ele para e coça o queixo olha pra caixas como se fizesse um cálculo de cabeça – Como eu falei, não faço ideia do que está dentro das caixas, Atul disse que era seda, joias e tapeçaria, se ele falou a verdade ele vai ter um ano farto, se forem armas – Shinji da uma risada. – Ele vai ter dinares pra comprar a rota que ele quiser no próximo leilão, bom ficar de olho e fazer amizades nos lugares certos. Definitivamente não saber me mantém vivo e eu prefiro continuar não sabendo, seja lá o que for os Algozes também não quiseram inspecionar, se é que isso te preocupa... – Shinji não fazia diferente do resto dos companheiros de clã, eles nunca perguntavam sobre a carga, era melhor daquele jeito, isso faziam eles confiáveis, permitia com que eles cobrassem altos preços nas cargas.

    - Sabe de algum lugar bom pra comer por aqui? O restaurante que eu gostava agora virou uma porra de puteiro dos apocalípticos... – Havia um certo desgosto na voz, indistinguível se era pelo restaurante que não existia mais ou por causa dos apocalípticos.

    Ele se aproxima do caminhão, não fazia ideia de que as crianças estavam lá dentro, ele dá duas pancadas na lataria – Adimu! Foi tudo? Tô azul de fome, quero bater uma janta. – Ele esticava o olho pra esposa um instante só pelo hábito pra ver se tava tudo bem.






    Shmul
    Troubleshooter
    Shmul
    Troubleshooter

    Mensagens : 955
    Reputação : 39

    [!ON!] Para Córdoba - Página 2 Empty Re: [!ON!] Para Córdoba

    Mensagem por Shmul em Ter Out 13, 2020 1:14 pm






    Mu-Za
    @Shmul

    Pegar no pesado não era um problema para o velhote, apesar da pouca massa magra, do ritmo lento e dos resmungos. Envergava mas não quebrava, como um galho verde de árvore.
    Ouviu a conversa de Shinji e refletiu no quão preocupante podia ser não averiguar a carga – Vocês shinglings são bizarros nesse ponto. E se você estivesse transportando seres vivos. E se fossem crianças? – arregalava os olhos como de costume, quase expelindo o globo ocular de sua cavidade.

    Os sapatos do velho eram pedaços de pano costurados em pedaços de couro e parecia não serem higienizados há meses, porém permitia passadas silenciosas. Além disso, a audição continuava excelente, tanto que percebeu os jovens dentro do baú cochichando. Aproximou-se sorrateiro e fez um escândalo dando tapas na porta do baú e berros – RAAAAAATOS! – Fez uma careta horrenda. – SEUS MERDINHAS! O preço por espiar nossas coisas é um olho! – então sacou uma faca ou qualquer coisa pontiaguda que estivesse próximo. A intenção não era machucar ninguém, mas deixa-los amedrontados.






    Conteúdo patrocinado


    [!ON!] Para Córdoba - Página 2 Empty Re: [!ON!] Para Córdoba

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Jan 21, 2021 1:38 am